Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Consciência Coletiva: Como Transcender a Consciência de Massa e Se Tornar Um com o Universo
Consciência Coletiva: Como Transcender a Consciência de Massa e Se Tornar Um com o Universo
Consciência Coletiva: Como Transcender a Consciência de Massa e Se Tornar Um com o Universo
Audiobook1 hour

Consciência Coletiva: Como Transcender a Consciência de Massa e Se Tornar Um com o Universo

Written by Dan Desmarques

Narrated by Luciana Barbosa

Rating: 0 out of 5 stars

()

About this audiobook

O termo consciência cósmica, ou consciência coletiva, embora amplamente estudado na psicologia, e explicado por muitos no campo da espiritualidade, nunca foi totalmente compreendido e devidamente esclarecido em um nível superior ao que se torna possível na Terra. E a razão disso é que esses termos são muitas vezes mal interpretados em uma escala mais ampla, pois como poderíamos usar palavras como “cósmico” ou “coletivo” sem entender primeiro a consciência desde um outro ponto de vista, muito mais amplo e evoluído que o nosso? E como muitos podem alegar entender a espiritualidade sem entendê-la primeiro desde a perspectiva dos reinos superiores, que transcendem o nosso?

Muitos desses indivíduos, como vim a saber, nem acreditam em vida em outros planetas, ou têm uma visão completamente distorcida de como seres de outras galáxias manifestam sua consciência, mostrando assim uma versão da verdade que realmente manifesta suas próprias ideologias. E é então sem surpresa que a humanidade continua tão perdida como sempre, no que diz respeito a encontrar o caminho certo ou descartar os errados.

Por isso, neste livro lhe é apresentada uma perspectiva clara e linear, descrevendo os valores exatos e os estados mentais que devem ser adquiridos por quem deseja se autoavaliar no caminho da ascensão, pois estão inter-relacionados com a mesma consciência manifestada em realidades onde os habitantes de tais mundos são muito mais evoluídos que os da Terra.

A perspectiva aqui apresentada, embora espiritual, é baseada nas realidades apresentadas em muitos outros universos e, portanto, explícita em mostrar-lhe como encontrar a verdade interior, que irá guiar para um estado evolutivo superior, com exatidão, precisão e muito mais rápido do que qualquer outro método de qualquer outra escola de conhecimento.

LanguagePortuguês
Publisher22 Lions
Release dateMar 31, 2022
ISBN9781669684442
Author

Dan Desmarques

Dan Desmarques is a twenty-one-times Amazon bestselling author with five titles ranking as no.1. He has been awarded in multiple areas — as an entrepreneur, business consultant, lecturer, graphic designer and music composer. His background experience includes being a university lecturer on the topics of academic writing, creative writing, pedagogy, economy, entrepreneurship and success skills, teaching both college lecturers, future high school teachers and science students. He is also the owner of 22 Lions Publishing and Alienexed Records. As a ghostwriter, he has been the author of more than 300 titles, and as a musician, he has produced more than 600 musical tracks. His work was featured on Voice of America, MTV Music Television, Netflix, Sky One, and various national radios and podcasts. More information at koji.to/dandesmarques

Related to Consciência Coletiva

Related audiobooks

Occult & Paranormal For You

View More

Related articles

Reviews for Consciência Coletiva

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words