Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Criada pelo Bilionário
Criada pelo Bilionário
Criada pelo Bilionário
Ebook40 pages45 minutes

Criada pelo Bilionário

Rating: 3.5 out of 5 stars

3.5/5

()

Read preview

About this ebook

Jasmine Cameron não tinha muita experiência no amor para sabe o que ela não queria, mas ela sabia o que queria; era o misterioso homem desconhecido cujos olhos acinzentados incendiavam seu corpo e a privava de seus desejos. Atraída para o Iate dele por sua poderosa sedução, ela acordou na ilha privada dele acorrentada a um jogo sexual que mudou sua vida no qual ele é o mestre e a submissão dela é o prêmio.

*Por favor veja que essa história contém situações eróticas e sexuais escritas apenas para leitores maduros.

Excerto:
Jasmine murchou com o homem desconhecido tão perto dela. Ele era alto e largo, e com ele quase em cima dela, ela podia sentir o cheiro do mar. Ainda com seu corpo virado em direção ao espelho, ela sentiu suas mãos largas e fortes passarem ao redor do corpo dela, deslizarem pelo seu pequeno torso e agarrar seus seios. As faíscas que dispararam pelo seu corpo fez com que seus joelhos estremecessem.

Com a outra mão do desconhecido prendendo sua perna esquerda, a cabeça de Jasmine caiu para trás. Ela queria ser beijada. Garotos haviam a beijado antes mas nenhuma deles havia a feito sentir daquele jeito. Ela queria ser beijada por um homem. Movendo seus lábios para mais perto dos dele, ela lutou por fôlego em antecipação.

Quando seus lábios finalmente se encontraram, ela sabia que pertencia a ele. Eles eram fortes e quentes, e quando seus lábios abriram a boca dela, ela automaticamente se tornou submissa a ele e a língua dele como se ela não tivesse nenhum propósito além dele.

Uma onda de prazer se formou, cresceu e quebrou nela através de um urro quando, para sua surpresa, o homem estranho que mais parecia ter sido esculpido, moveu suas mãos para cima da saia dela, empurrando sua calcinha de babados para o lado. Nenhum garoto jamais havia sido tão direto com ela. Ela estava em um território novo e gostava daquilo. Agora com a língua dele enchendo sua boca e uma mão massageando seus seios, seus dedos procuravam pela saliência que guardavam o sexo dela. E quando ele a encontrou, a sensação a deixou extasiada.

O corpo todo de Jasmine se curvou em torno do desconhecido. Com ambos seus pés saindo do chão, ela os curvaram em volta dele como um polvo consumindo sua presa. Suas mãos agarraram a nuca dele e ao que ela terminava ela se deslocava para cima dele como uma segunda pele cujo centro era a protuberância sensível que ondulava para frente e para trás ao toque dele.

“Ahh,” ela gemeu sentindo uma força que ela nunca havia sentido. “Ahh!”, Ela gemeu mais alto apertando mais forte o corpo perfeito dele.

O corpo de Jasmine sacudiu e congelou tudo ao mesmo tempo. Seus dedos do pé, seus dedos das mãos e sua língua se agarraram ao que puderam encontrar. Mas seu interior causou um estrondo e contraiu. E com um pulso repentino, que ela apenas havia visto nos contos, seus quadris dispararam uma inundação de sensações que tornava sua alma inutilizável mas para o entendimento e devoração do prazer. Jasmine sentiu sua mente se desligando de seu corpo por um momento e quando ela caiu em si, ela percebeu seus pés tocando o chão novamente e seus braços deslizando de seu homem e encostando dormentes na lateral de seu corpo.

LanguagePortuguês
Release dateAug 8, 2013
ISBN9781301769810
Criada pelo Bilionário

Read more from Alex Anders

Related to Criada pelo Bilionário

Related ebooks

Erotica For You

View More

Related articles

Reviews for Criada pelo Bilionário

Rating: 3.4 out of 5 stars
3.5/5

5 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Criada pelo Bilionário - Alex Anders

    CRIADA PELO BILIONÁRIO

    por

    Alex Anders

    RateABull

    Books

    * * * * *

    PUBLICADO POR:

    RateABull Publishing at Smashwords

    Copyright © 2013 por Alex Anders

    *****

    Smashwords Edition, License Notes

    This ebook is licensed for your personal enjoyment only. This ebook may not be re-sold or given away to other people. If you would like to share this book with another person, please purchase an additional copy for each person. If you’re reading this book and did not purchase it, or it was not purchased for your use only, then please return to Smashwords.com and purchase your own copy. Thank you for respecting the hard work of this author.

    *****

    Visite o Facebook do autor em: https://www.facebook.com/AlexAndersBooks

    Website oficial: www.AlexAndersBooks.com

    Transmissão: www.SoundsEroticPodcast.com

    Ganhe 5 livros picantes ao assinar para a mailing list do Alex Anders: AlexAndersBooks.com

    *****

    Criada pelo bilionário

    O coração de Jasmine disparou ao que ela olhou através do bar. Ele estava lá novamente. Nas últimas três noites, aquele bronzeado homem com o perfeitamente estilizado cabelo descolorido pelo sol e as peculiarmente costuradas camisas brancas, sentara na mesa mais perto das docas. Mas, diferentemente de todas as outras noites que ele olhava para além dos iates que descansavam no mar azul sombreado, esta noite ele estava olhando diretamente para ela.

    Jasmine foi inundada por excitação devido a sua idade e inexperiência. Ela pode sentir seu rosto cor de oliva ruborizar em um tom cor-de-rosa. Aos 20 anos de idade, essas foram suas únicas experiências em um bar e aqui ela estava, capturando a atenção do homem mais atraente e mais misterioso do lugar. Ela apertou seus joelhos um contra o outro aproveitando o calor em seus quadris ao que aquilo ia queimando seus lábios.

    Incapaz de virar o rosto, Jasmine se perdia no olhar dele. Mesmo a distância os olhos acinzentados do homem a hipnotizava. Assim, como um encantador de cobras, cada um dos movimentos que faziam, a fazia repetir os mesmos. Ela nunca havia se sentido tão controlada por alguém na vida. Foi preciso unir todas as forças que tinha para quebrar o encanto e levantar-se.

    Deixando escapar alguns olhares pra ele enquanto andava, ela foi em direção ao banheiro. Ela precisava sair de lá. Ele era demais pra ela. Os sentimentos que se formaram dentro dela a ameaçaram a leva-la pra longe, não deixando nem resquícios da virgem delicada para trás. Tirando seu olhar dele pela última vez, ela empurrou as curvas de bambu que cobriam a porta do banheiro. Com a porta fechando-se atrás dela, o ar voltou para seus pulmões. Com seu peito congelando, ela estava banhada em um líquido quente de luxúria que a fez se sentir ruborizada como um farol.

    Encarando o espelho acima da pia ela não reconheceu a garota que olhava de volta. O rosto

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1