Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Surpresa Mais Doce
A Surpresa Mais Doce
A Surpresa Mais Doce
Ebook46 pages29 minutes

A Surpresa Mais Doce

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Esta é uma surpresa do Dia dos Namorados que você nunca viu!

O namorado da Emily quer que ela saia de casa, ou ficou convencida disso. Ele está a ter atitudes muito estranhas, a guardar segredos e a gastar muito dinheiro. E o pior de tudo é que o Dia dos Namorados está a aproximar-se, o que quer dizer que ele poderá estar a pensar em deixá-la no seu feriado favorito!

Contudo, as coisas não são o que parecem ser; o namorado inteligente dela, tem mesmo um truque muito doce na manga. Será que ele vai ser capaz de manter a boca fechada, para guardar aquela surpresa e mantê-la nos segredos dos Deuses até ao grande dia, mesmo com a Emily a ficar assim tão apreensiva?

Esta é uma pequena história romântica, com 8000 palavras/23 páginas, perfeita para ler no ginásio, ou na lavandaria, enquanto espera que a sua roupa fique pronta.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateDec 16, 2015
ISBN9781507127889
A Surpresa Mais Doce

Read more from Augusta Hill

Related to A Surpresa Mais Doce

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for A Surpresa Mais Doce

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Surpresa Mais Doce - Augusta Hill

    Dedicação

    Ao meu marido, por me ter apoiado com o meu trabalho de uma forma tão maravilhosa. Serás o meu amor eterno.

    1

    O namorado da Emily ia acabar o namoro com ela, ou pelo menos, todos os sinais apontavam para que esse desastre iminente fosse acontecer. E qual é a pior parte? Estava quase a chegar o Dia dos Namorados e ela tinha a sensação que a bomba ia explodir num dos seus feriados favoritos.

    Tinha tudo começado há cerca de duas semanas atrás, nos finais de Janeiro, quando o Jason começou a andar, de repente, muito calado e estava sempre distante. No início, a Emily pensava que ele andava distraído com o trabalho, pois andava a receber imensos e-mails e telefonemas à noite, tanto no escritório, como em casa, e a empresa de artigos tecnológicos dele estava, constantemente, a exigir-lhe longas horas de trabalho. Assim, ela não se preocupava, quando ele desaparecia para passar a noite toda na secretária dele. No entanto, teve um pressentimento, assim que percebeu que havia outros indicadores a acumularem-se aos já existentes.

    Ele proibiu-a, pela primeira vez, de mexer no computador dele, lá no escritório; na verdade, até andava a trancar a porta! Aquele gesto dele tinha sido, particularmente, irritante, pois assim tinha a impedido que utilizasse a máquina de costura, que estava naquela divisão da casa.

    Ele também começou a sair de casa, aos fins-de-semana, e recusava-se a dizer para onde ia. Entrava pela porta da garagem, em bicos de pé, e escorregava para a cama, de madrugada. Se ela o confrontasse, ele dizia-lhe que ia fazer uma corrida, embora nunca tivesse os seus ténis de corrida calçados.

    E o pior de tudo isso era que ela tinha reparado que o dinheiro da conta poupança estava a diminuir, aos poucos e poucos, mas ele continuava a inventar desculpas para o ter gasto em certas ‘emergências’, tais como, ter-se esquecido de levar o almoço e ter comido fora, mas de fato, tinha desaparecido imenso dinheiro, de repente. Ela começou a pensar na hipótese dele ter ficado viciado, subitamente e de uma forma pesada, em cocaína, o que parecia uma possibilidade muito desconfortável.

    Seria um grande eufemismo dizer que tudo isso estava fora de questão, pois o Jason orgulhava-se, não só, da sua honestidade, como também em ser uma pessoa com uma mente aberta. Ela até suspeitava que ele tinha alguma anormalidade genética, que o impedia fisicamente de mentir. Quando o conheceu, ele tinha passado os últimos três anos, precisamente desde o primeiro dia em que se conheceram, a tentar tirar a Emily da sua casca – mesmo que fosse aos gritos – e conseguiu, assim, que ela tivesse o relacionamento mais feliz e o mais saudável que já tinha tido. Ela era extremamente tímida, mas a companhia dele tinha-lhe permitido ser uma pessoa mais descontraída, aos poucos e poucos.

    A súbita mudança de personalidade dele e as suas atividades

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1