Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Salvando Forever
Salvando Forever
Salvando Forever
Ebook163 pages3 hours

Salvando Forever

Rating: 2 out of 5 stars

2/5

()

Read preview

About this ebook

As vezes o coração precisa de um tipo diferente de salvação... Descubra se Charity Thompson irá encontrar uma maneira de salvar o para sempre neste romance de ambiente hospitalar de Timms.

Charity Thompson quer salvar o mundo, um hospital de cada vez. Em vez de terminar a escola de medicina para se tornar uma médica, ela escolhe um caminho diferente e levanta fundos para os hospitais – novas alas, equipamentos, seja o que for que eles precisem. Só que há um hospital que ela ficaria feliz em nunca colocar os pés novamente - o do pai dela. Então, claro que ele a contrata para criar o baile de gala para o seu sexagésimo-sexto aniversário. Charity não pode dizer não. Agora ela está trabalhando no único lugar que ela não quer estar. Só que ela está atraída pelo  Dr. Elijah Bennet, o bonito chefe playboy.
Algum dia ela provará para o seu pai que ela é mais do que uma aluna evadida da escola de medicina? Ou irá sua atração por Elijah evitar que ela repare a única coisa que ela quer desesperadamente consertar?
 

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJan 12, 2016
ISBN9781507129401
Salvando Forever
Author

Lexy Timms

"Love should be something that lasts forever, not is lost forever."  Visit USA TODAY BESTSELLING AUTHOR, LEXY TIMMS https://www.facebook.com/SavingForever *Please feel free to connect with me and share your comments. I love connecting with my readers.* Sign up for news and updates and freebies - I like spoiling my readers! http://eepurl.com/9i0vD website: www.lexytimms.com Dealing in Antique Jewelry and hanging out with her awesome hubby and three kids, Lexy Timms loves writing in her free time.  MANAGING THE BOSSES is a bestselling 10-part series dipping into the lives of Alex Reid and Jamie Connors. Can a secretary really fall for her billionaire boss?

Read more from Lexy Timms

Related to Salvando Forever

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Salvando Forever

Rating: 2 out of 5 stars
2/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Salvando Forever - Lexy Timms

    Capítulo 1

    ––––––––

    Você percebe que tem um nome muito original para o negócio no qual você está? O médico sorriu e piscou para ela. Seus olhos cor de avelã brilhavam com malícia. Tenho certeza que já lhe disseram isto um milhão de vezes.

    Charity riu. Minha mãe deve ter planejado tudo isto enquanto eu estava na sua barriga. Ela enfiou uma parte do seu cabelo loiro comprido atrás da orelha. Fazia seis anos desde que a sua mãe tinha perdido a sua batalha contra o câncer, o que tinha mudado completamente o curso da carreira de Charity. No dia depois do funeral, ela tinha abandonado a escola de medicina e não tinha olhado para trás desde então. Ela não poderia dizer o mesmo sobre o seu pai. Ela forçou um sorriso e concentrou-se no momento. É ainda mais irônico agora que estou assinando um contrato de dois anos com vocês, caras. Como vamos colocar no comunicado de imprensa? Forever Hope Hospital contrata Charity Thompson como seu novo Contato para Arrecadação de Fundos. Tipo de um trava-língua, hein, Dr. Parker?

    Apenas Malcolm, por favor. Estamos trabalhando juntos agora. Está no contrato de dois anos que você acabou de assinar. Ele diz que você deve se referir ao Dr. Parker como Malcolm apenas. Ele o levantou, provocando-a.

    Dr. Parker—er, Malcolm—não poderia ser muito mais velho do que Charity, talvez cinco anos, no máximo. Cabelo curto e feições esculpidas provavelmente o tornavam uma conversa popular entre os funcionários e pacientes. Ela sabia que ele era solteiro, recentemente divorciado, sem filhos. Ela se perguntava quanto tempo levaria para uma aluna do primeiro ano ou uma enfermeira ‘fazer as rondas’ com ele. Ou talvez ele iria surpreendê-la e, na verdade, ser um cara decente.

    Quanto ao comunicado de imprensa, mal posso esperar para ver a reação de todo mundo. Vai ser um grande sucesso. Entre o humor no seu nome e trabalho, seu histórico impressionante para o sucesso ... Ele apontou e com uma voz muito gentil, acrescentou, "Seu rosto bonito, mais o fato de que o seu pai é o Doutor Thompson, não tenho certeza se deveríamos enviar o comunicado de imprensa para os jornais locais ou para o American Journal of Medicine. Ele levantou e estendeu a mão. Estou provocando novamente, claro. Todos nós estamos muito excitados por tê-la a bordo."

    Charity levantou e apertou a mão dele, certificando-se de acrescentar apenas a quantidade certa de firmeza para mostrar sua força e ainda permanecer feminina.  Estou animada para começar.

    Este hospital precisa da sua ajuda. Estamos em apuros. Entre os cortes estaduais, a simples falta de fundos, nossa ala de cuidados de longo prazo e nosso andar de cirurgia ambulatorial estar desatualizado, ou nós atualizamos ou fechamos. As pessoas estão começando a nos evitar e dirigindo os quarenta e cinco minutos extras até o Atlanta General. Ele balançou a cabeça. Você já sabe disto, sinto muito. Eu apenas ouço isto todos os dias, um milhão de vezes por dia.

    Charity sentou-se novamente e tirou seu iPad da pasta. Então precisamos começar imediatamente. Ela virou para a tela que ela tinha escrito a lista de coisas que precisava do hospital. Vou precisar dos registros financeiros do hospital e um calendário dos eventos que você já programou. Gostaria de planejar um almoço beneficente em cerca de seis semanas para iniciar o processo. Lembre-se, isto não vai ser corrigido durante a noite. É um processo e dois anos é o objetivo. Iremos chegar lá.

    A vibração do celular do médico sobre a sua mesa a fez parar. Eles dois olharam para o telefone e em seguida, um para o outro.

    Continue, por favor. Ele olhou para o telefone e em seguida, de volta para ela.

    Você está ocupado. Precisa cuidar dos assuntos do hospital. Por que eu não converso com a sua assistente e verifico seu calendário? Precisamos escolher um dia em cinco ou seis semanas que você possa tirar uma longa pausa para o almoço. Ela lembrou do seu comentário sobre ela ter um rosto bonito. Precisamos usar esta sua boa aparência e conseguir algumas adoráveis senhoras da alta sociedade querendo gastar dinheiro no hospital com o médico sexy.

    Ele piscou, a surpresa nítida no seu rosto. Não tenho certeza se eu deveria ficar insultado ou satisfeito. Médico sexy?

    Ela riu. Às vezes beleza funciona e você tem de usá-la. Ela levantou e deslizou a alça da sua pasta sobre o ombro. Sinto muito, doutor, mas você é solteiro, bonito e engraçado. Vou ter de usá-lo como uma ferramenta de marketing para conseguir algumas caridades acontecendo. Ela levantou a mão. Eu prometo, sem leilões de encontro cafonas ou prostituição. Apenas preciso usar sua... sua atmosfera para ver quão incrível a equipe de funcionários e o hospital realmente são.

    Farei o que for preciso. Amo este lugar e quero que todos os outros o ame também.

    Eles iam trabalhar muito bem juntos. Você precisa ir ser um médico e eu preciso organizar o meu escritório.

    O médico bateu na testa. Eu quase esqueci! Seu novo escritório está a direita do elevador. Eu mandei limpá-lo e seu nome deverá estar sobre o vidro ao final do dia. Irei fazer minha assistente lhe mostrar onde e ela também irá lhe trazer qualquer informação que você precise. Ele pressionou o botão vermelho no interfone na sua mesa. Amanda, você se importa em ajudar a Srta. Thompson?

    Um milésimo de segundo depois, a porta do escritório abriu e entrou uma senhora pequena, minúscula. Seu cabelo prateado, em um coque bagunçado, segurava um par de óculos de leitura preso no alto da sua cabeça. Doutor Parker, Doutor Mallone está tentando entrar em contato com você. Ele precisa de você na emergência, imediatamente. Ela virou, quase flutuando como uma pequena fada. Srta. Thompson, vamos. Ela desapareceu pela porta, seus sapatinhos batendo pelo corredor.

    Parecia como estar na terceira série mais uma vez. Charity levantou as sobrancelhas, mas não estava disposta a desobedecer Amanda. Enquanto ela dava um passo na direção da porta, uma mão suave tocou o seu cotovelo.

    Ela é inofensiva, Malcolm sussurrou, seu hálito quente fazendo cócegas no seu ouvido, mas nunca a insulte. Ele riu enquanto a soltava. Boa sorte.

    Charity murmurou um agradecimento sarcástico e saiu correndo pela porta. Ela podia sentir a respiração de Malcolm refrescando sobre a sua pele enquanto seus passos compridos lentamente alcançavam Amanda.

    Eu coloquei uma mesa de dois lados no seu escritório. Também fiz com que eles montassem uma estante, mas não sabia o que mais você iria precisar. As palavras de Amanda socavam para fora com cada toque dos seus sapatos. Ela parou na frente de uma porta de vidro fosco e tirou uma chave do seu bolso. Isto é seu. Ela entregou a chave para Charity. Estou contente que você veio. Bem-vinda ao Forever Hope. Apenas me avise se você precisa de mais alguma coisa. Ela ficou parada esperando.

    Obrigado. Charity percebeu que a mulher queria que ela abrisse a porta, então ela apressadamente colocou a chave na fechadura e a girou. Ela abriu a porta e sorriu quando entrou.

    Irá servir? Amanda perguntou.

    O escritório era na realidade duas salas, com uma sala de espera e em seguida um arco que mostrava um vislumbre de uma grande mesa manchada de madeira clara, de dois lados. As paredes estavam completamente nuas, exceto por uma camada nova de tinta amarelo claro. Claro, sem parecer um hospital. Isto lhe deu uma ideia. Ele vai ser perfeito!

    Adorável. Estou no final do corredor, se precisar de mim. Amanda desapareceu pela porta.

    Charity colocou sua pasta contra a parede, ao lado da porta e pressionou os lábios juntos. Ela tinha feito seis grandes eventos de caridade de algarismos de vários milhões de dólares, mas nunca teve um escritório como este. Duas salas!

    Correndo através do arco branco brilhantemente pintado, ela examinou a segunda sala. Ela era um pouco menor do que a primeira, mas as duas tinham janelas grandes com vistas para a cidade. Dia ou noite, a vista provavelmente era incrível. A mesa de dois lados tinha um computador novo em folha, ainda na sua caixa, colocado no lado mais distante, junto com um telefone já instalado. A cadeira de couro atrás parecia implorar-lhe para experimentá-la. Bem, ela não poderia desapontá-la.

    O couro macio pareceu perfeito debaixo dela. Ela testou as rodas e tentou deslizar de um lado da mesa para o outro. Sem problemas. Ela tirou seus saltos altos e sentiu o piso de madeira nos seus pés descalços. Isto a fez querer dançar. Foco, Charity.

    Ela afastou a cadeira da mesa e voltou para a primeira sala para dar uma olhada ao redor. A sala vazia e luminosa iria fazer uma sala de conferência perfeita. Dê-lhe uma atmosfera descontraída e aconchegante e possivelmente os doadores iriam relaxar no minuto em que eles entrassem. Ela tirou seu Blackberry da jaqueta vermelha, de mangas curtas, que combinava com seu vestido preto.

    Talvez um sofá de dois lugares, definitivamente uma mesa redonda, quatro cadeiras confortáveis, dois pufes, plantas, geladeira, armário para armazenar os copos, uma prateleira de vinho.

    Ela olhou ao redor. Havia três paredes com as quais trabalhar já que ela não queria colocar nada, exceto uma mesa baixa, perto das janelas. Se ela pintasse a única parede com uma pintura de giz, isto seria um quadro de avisos perfeito e iria também funcionar como uma tela de projeção para as apresentações.

    Uma vibração na sua mão chamou a sua atenção. Ela tinha uma ligação. Rapidamente guardando a lista de compras, em seguida ela trocou de telas para verificar o identificador de chamadas. Ela quase deixou o telefone cair quando viu o número.

    Capítulo 2

    ––––––––

    Pai! Seu pai nunca telefonava, a não ser que houvesse uma emergência. Está tudo bem?

    Olá? A voz que respondeu não era a voz do seu pai. Ela era rouca, com um sotaque nítido.

    Ela a pegou de surpresa e enviou um arrepio pela sua coluna ao mesmo tempo.

    Sinto muito, é Charity?

    Ela coçou a cabeça, tentando reconhecer a pessoa telefonando. Um sotaque australiano? Ou da Nova Zelândia? Onde está meu pai?

    Não tenho muita certeza, na verdade. O estranho riu. Eu estava em uma reunião com ele e ele disse que precisava telefonar para você. De repente, ele joga o telefone para mim e sai correndo para algum código três no interfone. Um ligeiro rangido ecoou através do telefone, como se o estranho estivesse esfregando uma barba de final do dia.  Sinto muito. Sequer sei o que ele queria lhe dizer.

    Está tudo bem. Ele realmente tem o hábito de sair correndo para salvar o dia. Quem é você, a propósito?

    Sou Elijah.

    "Oi Elijah,

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1