Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Aliança da Discórdia
A Aliança da Discórdia
A Aliança da Discórdia
Ebook14 pages10 minutes

A Aliança da Discórdia

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Uma viagem de trabalho ameaça colocar em risco a celebração do aniversário de casamento. Escravatura profissional versus família. Quem levará a melhor?

LanguagePortuguês
PublisherQuita Miguel
Release dateDec 25, 2016
ISBN9781370946792
A Aliança da Discórdia
Author

Quita Miguel

Escrevo porque gosto de palavras, das simples e das complicadas, das rechonchudas e das delgadinhas, das que inebriam e das que desesperam. Gosto de palavras coloridas e das esbranquiçadas, das apressadas e das molengonas, das bem-humoradas e das rabugentas. Gosto das palavras que espreitam no final dos parágrafos e das que se escondem nas notas de rodapé, das que saltam de página e das que se seguram por um hífen. Gosto de todas as palavras que celebram a vida. Obras publicadas: 2013: «Pascoal – Ousar Vencer» – romance infanto-juvenil integrado na coleção Campeões; 2014: Contos integrados em coletâneas: «Mousse de...»; «Sonho Esventrado»; «Hospedaria Carmim»; «Sem Culpa» 2015: Contos integrados em coletâneas: «Premonições» ; «Celas de Indiferença»; «Ladrão de Sonhos»; «Posta à Prova» ; «Vingança de Amor»; «Vida de Costas Viradas»; «Rumo ao Céu»; «Verdade Afogada» 2016: Contos integrados em coletâneas: «Obsessões»; «Embalado pelas Chamas» Prémios: 2014: «Um Outro Olhar» – menção honrosa no prémio literário Horácio Bento Gouveia 2015: «A Galinha Gumercinda» – vencedora do Concurso Literário "Papá, só mais uma..."

Read more from Quita Miguel

Related to A Aliança da Discórdia

Related ebooks

Satire For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for A Aliança da Discórdia

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Aliança da Discórdia - Quita Miguel

    A ALIANÇA DA DISCÓRDIA

    Quita Miguel

    2016 - Todos os Direitos Reservados por Quita Miguel

    Capa de: Quita Miguel (Foto de Jean Borges)

    Edição: Smashwords

    ISBN: 9781370946792

    Obrigada por baixar este livro eletrónico gratuito. Apesar de esta edição ser gratuita, a autora reserva todos os direitos, não podendo ser reproduzida, copiada ou distribuída com ou sem fins comerciais. Se gostou deste livro, por favor, convide os seus amigos a baixar a sua própria cópia.

    ###

    Foi até à janela que dava para as traseiras do hotel. Que vista deprimente, que silêncio medonho. Como sentia falta de casa. Bebeu mais um pouco, à medida que revia pela terceira vez a apresentação que deveria fazer na manhã seguinte. Analisou o tom de voz, assegurando-se de que transmitia

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1