Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Guerra De Hitler E O Horror Do Holocausto
A Guerra De Hitler E O Horror Do Holocausto
A Guerra De Hitler E O Horror Do Holocausto
Ebook38 pages43 minutes

A Guerra De Hitler E O Horror Do Holocausto

Rating: 4.5 out of 5 stars

4.5/5

()

Read preview

About this ebook

A coleção de indesejáveis começou em 1933 com a construção do primeiro campo de concentração.
Como o poder de Hitler cresceu, ele arredondou esse número de outros que ele considerava indesejáveis. Hitler chegaria ao poder e a destruição lenta de judeus foi posta em prática. Em 1942, cerca de um milhão de judeus já haviam sido mortos. A execução foi apenas uma causa de morte. Dois milhões e meio foram mortos nas câmaras de gás e meio milhão morreu de fome. O surto de tifo matou muitos outros. Após a vitória dos Aliados, a Alemanha era um caos.
Este livro faz um esforço para olhar para o tipo de situação que permitiria um país civilizado deixar o Holocausto ter lugar.
LanguagePortuguês
Release dateFeb 12, 2017
ISBN9781507156421
A Guerra De Hitler E O Horror Do Holocausto

Read more from Scott S. F. Meaker

Related to A Guerra De Hitler E O Horror Do Holocausto

Related ebooks

Wars & Military For You

View More

Related articles

Reviews for A Guerra De Hitler E O Horror Do Holocausto

Rating: 4.666666666666667 out of 5 stars
4.5/5

3 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Guerra De Hitler E O Horror Do Holocausto - Scott S. F. Meaker

    idioma

    Nenhuma parte deste documento ou arquivos de acompanhamento podem ser reproduzidas ou transmitidas por qualquer forma, eletrônica ou por qualquer meio, sem a prévia autorização por escrito do editor.

    Este livro que lhe é apresentado serve apenas para fins informativos e não é uma substituição para qualquer aconselhamento profissional. O conteúdo nele são baseados nos pontos de vista e opiniões do autor e todos os contribuintes associados.

    Apesar de todos os esforços que foram feitos pelo autor e todos os contribuintes associados para apresentar precisamente e atualizada a informação neste documento, aparentemente as tecnologias mudam rapidamente. Portanto, o autor e todos os contribuintes associados reservam-se no direito de atualizar os conteúdos e informações aqui fornecidas com estas mudanças em progresso. O autor e/ou todos os contribuintes associados não assumem qualquer responsabilidade por quaisquer erros ou omissões de tais discrepâncias existem dentro deste documento.

    O autor e todos os outros contribuintes não aceitam nenhuma responsabilidade por quaisquer ações conseqüentes tomadas, quer monetárias, legais ou não, ou por qualquer um dos os leitores pelos materiais fornecidos. É de exclusiva responsabilidade do leitor  procurar aconselhamento profissional antes de tomar qualquer ação de sua parte.

    As consequências dos leitores variam de acordo com seu nível de habilidade e percepção individual dos conteúdos apresentados aqui, e, assim, não há garantias, monetariamente ou não, que possam ser feitas com precisão. Portanto, não há garantias a serem feitas.

    Introdução

    Há um velho dizendo que a história foi escrita pelos vencedores. Tendo isso em mente ao escrever sobre Adolf Hitler e a Alemanha nazista, é um desafio para retratar o aspecto da Segunda Guerra Mundial e do Holocausto sem qualquer preconceito.

    A palavra Holocausto vem do grego hólos que significa todo e kaustós que signifca queimado. O Holocausto permanece como uma referência pela destruição de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Este livro faz um esforço em olhar para o tipo de situação que permitiria que um país civilizado pudesse deixar o Holocausto

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1