Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Sempre te amarei
Unavailable
Sempre te amarei
Unavailable
Sempre te amarei
Ebook337 pages2 hours

Sempre te amarei

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

O esposo de Holly morre em um acidente de trânsito no mesmo dia em que celebram seu vigésimo aniversário de casamento. Desconsolada por não ter conseguido dizer adeus a Sam, ela decide preparar um funeral especial para honrar sua vida. Sem imaginar que, graças a força do amor que os une, terão uma nova oportunidade para se verem.

Holly sente que a visita do espírito de Sam será o apoio que ela necessita para continuar com sua vida, procurar um emprego e cumprir assim com todas as responsabilidades financeiras pelas quais terá de se responsabilizar a partir deste momento. Deverá fazer isto pelos seus filhos e por ela.

Uma série de eventos importantes em sua vida demonstra que com confiança em si mesma e vontade de superação pode conseguir tudo o que quer. Entre estes eventos conhece Steve, a quem deverá ver com mais frequência do que gostaria.

Movido pelo ciúme, o espírito de Sam começa a se comportar de uma maneira estranha, fazendo com que Holly comece a se questionar se realmente está fazendo o certo ao manter o espírito do seu marido ao seu lado.

Holly será capaz de dizer adeus a Sam definitivamente? Poderá abrir-se novamente ao amor e dar uma oportunidade para Steve?

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateApr 24, 2017
ISBN9781507180402
Unavailable
Sempre te amarei

Read more from Stefania Gil

Related to Sempre te amarei

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Sempre te amarei

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words