Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O príncipe Bandy e o código 27
O príncipe Bandy e o código 27
O príncipe Bandy e o código 27
Ebook53 pages53 minutes

O príncipe Bandy e o código 27

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Antes de voltar a Zaraug para sua festa de miss universo, Emylla 27 que tem por apelido Belinha, vai passar por duas vidas, entre as duas uma missão salvar a terra de ficar pobre como aconteceu com outros planetas, e deixa para ser encontrada um código que só pode ser decifrado pelos seus, pois estaria em outra dimensão.
A primeira vida um cavalo de carroça da raça Royale que vence uma corrida, e a segunda um bicho preguiça que sonha em trabalhar indo contra toda tradição dos bichos preguiça.

LanguagePortuguês
Release dateApr 27, 2017
ISBN9781370521289
O príncipe Bandy e o código 27

Read more from Walter Carvalho

Related to O príncipe Bandy e o código 27

Related ebooks

Fantasy For You

View More

Reviews for O príncipe Bandy e o código 27

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O príncipe Bandy e o código 27 - Walter Carvalho

    O príncipe Bandy

    e o código 27

    Walter Carvalho

    Autor

    ISBN 9781370521289

    Acaba chegar a Zaraug uma nave de Yezir trazendo os fotógrafos que iriam fazer a reportagem da miss Zaraug.

                    Foram todos muito bem recebidos pelo príncipe Bandy que os  conduziu até o Zorg para começar às fotos da miss Zaraug.

                    Procuraram  por toda parte e não acharam a Belinha todos ficaram desesperados e falaram:  -como não acharam a Belinha, onde poderia ter ido? e começaram a intensificar a busca atrás da Belinha.

                     Quando de repente Zorg  falou assim: - código 27 príncipe Bandy e  na hora ele começou a falar em terráqueo com Zorg e os  moradores de Yezir  perguntaram: -o que é o código 27 e Zorg falou: -a Belinha está com preguicite, -o que é preguicite? elestornaram a perguntar,   é transmissível? e eles responderam que sim -e o que faz a preguicite? Perguntaram, e eles responderam que dá mal estar no corpo, perda de apetite e o pior da preguiça.

                  Q uando eles falaram isso ficaram apavorados pois a pior coisa para eles  é a preguiça porque são hiperativo  e , quando Zorg falou isso eles falaram que iriam retornar urgente para Yezir e quando a Belinha estivesse 100% curada era para o Zorg avisa- los  que eles viriam para fotografar a Belinha.

    Assim que partiram Zorg  falou desesperadamente com o príncipe Bandy!: -Eu chequei sua nave e a Belinha não retornou da terra, quando carregaram a maquininha de fazer dinheiro todos estavam tão eufóricos que não fiz a chamada de costume e não verifiquei se a Belinha tinha embarcado e como todos estavam eufóricos também não fiz a chamada e não percebi sua falta.

                    Zorg estava arrasado não parava de se culpar pelo desaparecimento da Belinha. O príncipe Bandy  viu

    seu desespero e falou: -nosso planeta Zaraug  está tudo em ordem e prosperando a cada dia,  posso muito bem ir ate à Terra a procura da Belinha pois também ela faz parte da nossa vida e embarcaremos  urgente para a Terra. Mas o que eles não sabiam é que a Belinha tinha mudado de dimensão aparecendo na terra como Igne e quando ela mudou de dimensão para a terra apareceu na frente de algumas crianças que começaram a gritar   -olha só que bonitinho é um ET e tentaram pegar a Belinha, no que ela saiu correndo das crianças  que estavam no turfe em um GP. Do lado das crianças que é dividido por uma tela tinha até um parquinho infantil e a Belinha  conseguiu pular a cerca, um alambrado e se transformou em um filhote de cavalo que não era de corrida.

    As crianças deram a volta no alambrado

    procuraram  por toda parte não encontraram nada  e foram embora.

                    Após terminar  todas as corridas cada proprietário de cavalo carrega seus cavalos e leva-os para o haras, e nem perceberam a Belinha pois era um a mais  e nesse dia o haras  Império tinha competido com alguns cavalos e nem perceberam um cavalo a mais.

                      Quando chegaram  na fazenda os outros cavalos que eram todos puro-sangue já começaram a rejeitar a companhia da Belinha pois ninguém sabia quem era seus pais.  O tempo foi passando e a Belinha que era de porte pequeno logo foi percebido que não era da raça  de cavalo de corrida.

    A lém dos criadores  a colocar para puxar charrete, os outros animais que eram puro sangue as humilhavam pois eram bem maiores e todos tinham linhagem de pai e mãe e a Belinha que agora se chamava Chanel era órfã pequena e não tinha nome de cavalo de corrida era classificada como raça inferior pois a raça superior pertencia aos puro sangue.

    A Chanel foi adotada por um casal de raça inferior que também tinha uma filha legítima que se chamava Baton.

    Como a fazenda era muito grande tinha necessidade de cavalos para carroça e charrete  no que elas eram usadas.

    Baton e Chanel  se tornaram grandes amigas e a Baton começou a transmitir  todo o conhecimento da raça para Chanel

    A Chanel vivia inconformada porque eles não aproveitavam também eles para cavalos de corrida e a Baton sempre falava para ela que eram da raça inferior e que nunca poderiam ganhar uma corrida e a Chanel falou -e você já tentou? ela respondeu:  lógico  que não, você não sabe que os cavalos da raça inferior não são para correr. E inconformada falou:                                                                              -ninguém tentou correr só porque alguém falou que a nossa raça não é de cavalo de corrida, e a Baton respondeu: -Diz a nossa profecia  que iria chegar um cavalo da nossa raça

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1