Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Pérola Rara
Unavailable
Pérola Rara
Unavailable
Pérola Rara
Ebook318 pages3 hours

Pérola Rara

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

A morte e a destruição da guerra podem acabar até mesmo com os mais fortes de nós. A perda e a dor serão intensas demais para Rebecca suportar?

No ano de 1941, o paraíso é um estilo de vida no Havaí. Para Rebecca O’Shea, as coisas não poderiam estar mais perfeitas. Ela segue a carreira que deseja, a de enfermeira naval, e está apaixonada pelo homem de seus sonhos — parece que conquistou tudo o que queria.
Um dom empático que ela possuiu a vida inteira começa a crescer, cobrindo-a de emoções e premonições que indicam a aproximação de uma grande escuridão. Quando ela acha que já não conseguirá mais aguentar, seu guardião Joel chega para ajudá-la.
A vida de Rebecca vira um caos quando a guerra atinge a costa do Havaí. Enquanto os japoneses bombardeiam seu lar, seu dom explode dentro de si. A perda e a morte se tornam seu novo estilo de vida. Ela abandona toda as esperanças e se desliga de suas habilidades empáticas. Com corpos enchendo os hospitais e poluindo os mares, sua vocação de enfermeira se mostra útil, mas seu coração permanece inacessível. Será que ela conseguirá sair da escuridão e aceitar seu verdadeiro destino? Ou a morte e a destruição da guerra a consumirão?

LanguagePortuguês
Release dateDec 12, 2017
ISBN9781547508822
Unavailable
Pérola Rara

Read more from Dawn Brower

Related to Pérola Rara

Related ebooks

War & Military Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Pérola Rara

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words