Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Projeto Phoenix
O Projeto Phoenix
O Projeto Phoenix
Ebook391 pages5 hours

O Projeto Phoenix

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

À medida que a violência e os ataques terroristas se tornam prevalentes, o mundo desce para o caos. Indignados pela ilegalidade, os cidadãos exigem um sistema penal mais severo e o Projeto Phoenix nasce.

Nas prisões de todo o país, os presos lutam até a morte em um banho de sangue semanal enquanto a nação os acompanha.

Raven Kennedy, um prisioneiro que nunca se perdoou por seu crime indescritível, luta contra sua própria culpa e auto-aversão. Mas mesmo quando a verdadeira guerra se desencadeia dentro de si mesmo, Raven é forçado a combater algumas das máquinas de matar mais implacáveis ​​da prisão.

Lutando por sua vida e uma chance de redenção, Raven pode sobreviver o tempo suficiente para desvendar a raiva e arrepender-se que o ataca - e encontrar o perdão que ele procura?

LanguagePortuguês
PublisherCreativia
Release dateJun 10, 2018
ISBN9781547521548
O Projeto Phoenix
Author

D.M. Cain

D.M. Cain is a dystopian and fantasy author working for Next Chapter Publishing. The Light and Shadow Chronicles series features a range of books which can be read in any order. The series instalments to date include A Chronicle of Chaos, The Shield of Soren, Genesis of Light and Origin of Shadow.Cain has released one stand-alone novel: The Phoenix Project, a psychological thriller set in a dystopian future. The Phoenix Project was the winner of the 2016 Kindle Book Review Sci-Fi novel Award.Cain lives in Leicestershire, UK with her partner and two young children.

Related to O Projeto Phoenix

Related ebooks

Dystopian For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for O Projeto Phoenix

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Projeto Phoenix - D.M. Cain

    O Projeto Phoenix

    D.M. Cain

    ––––––––

    Traduzido por Combo Translations 

    O Projeto Phoenix

    Escrito por D.M. Cain

    Copyright © 2018 D.M. Cain

    Todos os direitos reservados

    Distribuído por Babelcube, Inc.

    www.babelcube.com

    Traduzido por Combo Translations

    Design da capa © 2018 Amalia Chitulescu

    Babelcube Books e Babelcube são marcas comerciais da Babelcube Inc.

    DEDICAÇÃO

    Para meu maravilhoso marido Matt e meu filho Deacon. Seu apoio e encorajamento são o que me inspirou a escrever este livro. Você mudou minha vida de muitas maneiras, e sem você nada disso teria sido possível.

    AGRADECIMENTOS

    ––––––––

    Obrigado a Matthew Sharp Mathew Gregory, Stewart Bint, David Spell, Pardip Basra e Lisa Veldkamp por seu apoio incansável e encorajamento.

    Design de capa por Amalia Chitulescu

    Editado por Briana Lambert

    Revisão de Sophie Thomas

    Capítulo um

    Dias de hoje

    O frio e o terror sombrio atravessavam as veias de Raven Kennedy, congelando-o no local. Houve uma batida de tambor trovejando em torno de seu crânio e demorou um pouco para perceber que era o implacável e agitado golpe de seu próprio coração.

    Quando ficou mais nervoso, mais com medo de seu destino iminente, sua respiração surgiu rapidamente, colando-se na garganta e sufocando-o. Uma tosse ameaçou explodir de seus lábios, mas ele o segurou, com medo de trazer consigo o conteúdo do estômago - a refeição sem graça e insípida que ele havia recebido em sua cela.

    Foi o pior momento possível para se sentir fraco, mas Raven sentiu como se ele mal pudesse levantar os braços, seu cansaço era tão grande. Ele não tinha dormido uma piscadela na noite passada. Como ele poderia estar com ele hoje em dia?

    O tempo para sua primeira luta havia chegado rapidamente. Ele quase não teve tempo de pensar sobre isso. Raven olhou para as mãos e não ficou surpreso ao ver que estavam tremendo.

    O nome de seu oponente era Wilson. Raven não sabia mais sobre ele. Ele nunca falou com ele, nunca o conheceu. Eles passaram um ao outro na sala de jantar e nunca levantaram os olhos? Se ele tivesse falado com ele, isso faria o que ele estava prestes a fazer com mais facilidade?

    Ele ouviu passos pesados ​​no corredor e seu coração saltou na garganta. Eles estavam vindo para ele. Seus olhos permaneciam fixos em suas mãos trêmulas enquanto as portas mecânicas de sua celda da prisão zumbiam e se abriram.

    Vamos. O pedido foi nítido e direto.

    Raven ficou de pé para enfrentar os guardas, pensamentos malucos refletindo sua mente. Ele poderia atacar os dois guardas, eliminá-los e escapar. Mas então, o que ele faria? Havia guardas em todos os lugares, portões de segurança, portas trancadas. Era impossível escapar. Ele sentiu uma onda de pânico inundar sua mente. Seu peito sentiu-se apertado e ele respirou irregularmente. Ele se estabilizou, respirou fundo e fechou os olhos.

    Vamos. Vamos, um dos guardas ordenou novamente.

    Ele os ignorou. Ele teve que acalmar-se antes de entrar no ringue ou ele morreria em segundos. Mantenha-se juntos. Ele expirou e, com isso, sentiu um pouco de seu pânico se dissolver.Quando ele abriu os olhos, ele estava pronto para ir.

    Ele foi caminhando para a arena, mas em vez de entrar pelas portas principais, onde os outros prisioneiros foram agendados como gado para assistir as lutas, ele foi conduzido através de uma porta lateral levando a um vestiário. Eles o sentaram, disseram-lhe para se preparar e deixá-lo sozinho com o medo dele.

    Ansiedades giraram em sua cabeça. Foi isso? Foi esse momento em que ele morreria? Como ele conseguiu matar outro, apenas para que pudesse viver? O que fez sua vida mais valiosa do que a de Wilson?

    Ele esperou. Parecia horas antes de a voz impetuosa do comentador ecoar em torno do teatro.

    Hoje à noite, senhoras e senhores, temos um deleite! Ele ganhou duas lutas espetaculares seguidas. Pode esta noite ser a terceira? Por favor dê as boas vindas ao invicto Wilson! Os gritos e as saudações ensurdecedores ecoaram em torno da arena.

    E de frente para ele esta noite - o coração de Raven saltou - em sua estréia de Salverford, lutando por sua honra, sua dignidade e sua vida, é Raven!

    Raven sabia que não tinha mais escolha do que entrar no ringue. Ele tinha sido no anfiteatro muitos hora antes. Como os outros prisioneiros, ele foi arrastado para lá e forçado a assistir todas as vezes que dois presos se golpearam mutuamente até a morte. Mas isso foi diferente. Quando ele saiu na calçada, viu Salverford numa luz completamente diferente. Multidões sanguinárias, chamando por sua morte, câmeras de TV apontando para o rosto dele enquanto milhões de pessoas ao redor do mundo observavam e esperavam ver seu destino horrível.

    Ele reluctily fez o seu caminho ao longo do percurso elevado, entre as multidões de prisioneiros, e abalou o caminho para o ringue. Quando ele passou, ele olhou para os rostos virados para cima de seus companheiros de prisão observando-o. Eles estavam gritando, torcendo, cantando, dançando. Do alto eles pareciam pequenos, insignificantes. No entanto, de alguma forma, eles eram a coisa mais assustadora que ele já havia visto. Pequenas criaturas esperando para devorá-lo. Ele estremeceu quando ele atravessou e manteve os olhos no seu destino - o anel onde ele seria morto a sangue frio, ou mancharia as próprias mãos com o sangue de outro.

    Quando se aproximou e abaixou as cordas, lançou os olhos sobre o oponente. Wilson era mais alto do que ele, com ombros largos e o começo de um intestino substancial. Seus olhos azuis claros podem ter sido gentis, mas agora eles brilhavam com uma determinação feroz para se manter vivo, a todo custo. Suas mãos grandes e grosseiras já estavam encurraladas em punhos e Raven podia ver seu peito subindo e descendo; em antecipação, excitação, medo - o Raven não sabia.

    Wilson cortou uma figura imponente, e o terror de Raven intensificou um entalhe, ameaçando ultrapassar sua mente e encharar todo o pensamento racional. Raven respirou profundamente e forçou-se a ficar calmo. Ele dirigiu outro olho de avaliação sobre o oponente e tentou ver os aspectos positivos. Claro, Wilson era mais alto, mas Raven era magro, atlético e rápido. Ele poderia usar isso para sua vantagem, e talvez ele pudesse matar Wilson, afinal.

    Assim que essa positividade aumentou sua moral, a consciência de Raven chutou para arrastá-lo novamente. Ele pensou em quem Wilson era como pessoa. Quais foram os seus hobbies?Será que ele já estivesse apaixonado? Qual foi o crime dele? Talvez ele fosse inocente. Mas se ele não fosse, se ele fosse um assassino ou um estuprador, isso realmente facilitaria isso?

    A campainha tocou, o estômago de Raven balançou, e Wilson estava sobre ele em um instante, jogando seu peso no corpo em Raven como uma parede de carne em movimento. Raven cambaleou sob o peso do homem e, freneticamente, se perguntou para onde bater nele. Ele jogou um golpe selvagem, mas poderoso no pescoço de Wilson e derrubou-o no chão.

    Wilson se pôs de pé e correu novamente para Raven. Ele bateu o punho duro no peito de Raven e o vento foi derrubado dele. Mas como ele estava sufocando para recuperar o ar nos pulmões, Raven ficou surpreso com o pouco que tinha ferido. Ele tirou o fôlego por causa da localização do golpe, não do poder por trás disso.

    Raven viu o pânico nos olhos de Wilson e sentiu um impulso de confiança. Eu posso ganhar este. Ele puxou o punho para trás e, usando a força que conseguiu, bateu no maxilar de Wilson.O golpe derrubou Wilson de seus pés e o colocou no chão, piscando o borrão de seus olhos. Raven deu um passo à frente para chutar Wilson enquanto ele estava para baixo, mas algo dentro o fez hesitar.

    Wilson olhou para ele, a ira piscando em seu rosto enquanto ele se levantava. Ele se atirou em Raven, furor furiosa em seus olhos. Ele jogou um punho e bateu Raven no rosto. O lábio de Raven explodiu sob o impacto, e ondas de choque de dor dispararam em seu rosto.

    Um pequeno gotejamento de sangue correu em sua boca e Raven limpou-o na parte de trás de sua mão, mas o próximo soco veio antes que ele tivesse tempo de se reorientar.

    Raven tentou bloqueá-lo, mas ele não era rápido o suficiente e bateu em sua bússola. Este doeu muito mais. Ele cambaleou para trás com a agonia, estremecendo quando seus nervos gritaram, mas ele continuou de pé, sabendo que cair no chão poderia significar a morte.

    Wilson recuperou algo de sua confiança e havia um sorriso afetuoso gravado em seu rosto. A multidão estava selvagem, torcendo e gritando para que Wilson ganhasse. A constante parede de barulho comeu em Raven enquanto tentava ignorar a sede de sua morte. Raven era desconhecido. Esta foi a primeira luta dele e ninguém animou-o.

    Wilson tentou um chute seguinte, um ataque preciso e preciso destinado ao joelho de Raven. Raven viu isso chegar muito tarde. Ele não podia evitá-lo a tempo, mas puxou a perna para que o chute se ligasse bruscamente com o bezerro em vez do joelho. O impacto foi doloroso, e Raven sabia que, se ele sobrevivesse a isso, ele teria uma bruxa desagradável ali, mas ele salvou seu joelho de ser quebrado pelo menos.

    Os olhos de Wilson brilharam com raiva quando seu chute perdeu e Raven viu o corpo tenso como sua raiva atingiu níveis perigosos. Wilson retrocedeu de novo, mais alto desta vez, e seu calcanhar bateu brutalmente no estômago de Raven.

    Raven dobrou de dor, sufocando e salpicando, a respiração derrubou dele. Wilson viu sua oportunidade e, enquanto Raven estava dobrada, ele enrolou sua mão em um punho e deu um soco na parte de trás da cabeça. Raven foi tocado no chão, a cabeça e o estômago latejando de dor.

    O próximo golpe o pegou nas costelas, e ele sentiu uma rachadura doentia quando um raio de agonia disparou através de seu corpo. Uma de suas costelas quebrou e sentiu que uma faca vermelha tinha sido empurrada para o lado dele.

    Wilson não desperdiçou tempo e marcou a perna de Raven. Raven gritou com a agonia. Parecia que a canela dele explodiria. Todo nervo provocou ondas de choque de dor estomacal através do corpo. Levante-se, levante-se e lutar. Raven cambaleou os pés, segurando sua costela macia com a mão esquerda. Raven coxeou em direção a Wilson, sua canela ferida doendo a cada passo.

    Wilson estava com excesso de confiança agora, sorrindo para a multidão e já contando sua vitória. Raven viu o orgulho em seus olhos e na forma como seu corpo relaxou, despreparado para outro ataque. Raven aproveitou e, quando ele se dirigiu para ele, Wilson não tinha suas defesas prontas.

    Raven puxou o punho para trás e atacou Wilson com força total no rosto. Ele sentiu o nariz de Wilson com o impacto, e imediatamente foi atingido pela repulsa. Ele lutou contra o horror que surgiu em seu estômago e ameaçou esvaziar o conteúdo de seu estômago aqui no ringue.

    O rosto de Wilson feriu a dor e ele segurou seu nariz sangrento.

    Raven preparou-se para atacar Wilson novamente, mas, como ele, viu um brilho de medo nos olhos castanhos de Wilson. O punho de Raven pairava no ar enquanto olhava nos olhos de seu oponente; Olhos que se moviam sutilmente para esferas de cinza esfumaçado. Raven piscou. Não poderia ser ... Apenas um truque da luz. O cabelo curto e castanho de Wilson parecia se estender e explodir em seu rosto para enquadrar características femininas delicadas. A boca, nariz, lábios dela.

    Raven deixou cair as mãos nos lados e cambaleou para trás. A multidão entrou em choque e ele foi atendido por olhares furiosos e impacientes. Raven sabia que isso deveria acabar em breve. Eles não poderiam continuar assim para sempre, só prolongaria o inevitável. Um deles iria sair e um deixaria em uma bolsa de corpo. O que dependia de Raven se juntando.

    Ele apertou os dentes e se lançou na luta, esforçando-se para ignorar seus ferimentos, puncionar e chutar Wilson em qualquer lugar que pudesse. O homem maior foi dominado e caiu no chão. Wilson colocou-se enrolado em bola, enquanto o chute depois do choque chovia para ele, e Raven se forçou a ignorar a voz de seu passado que gritou de dor e rogou-lhe que parasse.

    Ondas de agonia inundaram Raven, sua costela latejando toda vez que se movia. Era demais para ele suportar, mas não conseguia parar agora. Se ele tivesse dado a Wilson a liberdade de poder de um segundo, poderia voltar o curso da luta novamente. Então ele continuou chutando, tão duro quanto podia, rezando freneticamente que Wilson morreria em breve.

    A tensão era ótima demais para o corpo ferido de Raven e ele finalmente cedeu, recuando para recuperar o fôlego e dar uma boa costela a ela.

    Wilson pôs-se de pé, golpeado e sangrando. Do canto de seus olhos, Raven pegou um flash de metal enquanto um membro da platéia jogava algo para Wilson. Raven mal teve tempo de registrá-lo como uma faca antes que Wilson estivesse com ele como um animal, empunhando a arma mortal com uma agressão renovada. A multidão rugiu com prazer.

    Wilson puxou a faca no Raven esporadicamente, com um brilho maníaco em seus olhos. Ignorando a agonia de sua costela quebrada, Raven esquivou e abaixou, sua mente trabalhando furiosamente, tentando pegar a faca de Wilson.

    A lâmina brilhava perigosamente pelo ar. Raven tentou esquivar, mas ele não era rápido o suficiente e a faca pegou o topo do braço, cortando a camisa e a carne embaixo. Raven apertou o queixo com dor enquanto o sangue enxugava as roupas. Wilson parou por um momento, um enorme sorriso no rosto.

    Era isso. Wilson estava certo de que ele ganharia agora e a arrogância prematura dançava em seus olhos. Raven viu sua chance e chutou forte e alto. Seu pé pegou a mão segurando a faca e foi jogado para o outro lado do anel.

    Derrubando brutalmente, Raven chutou Wilson com força no joelho e tropeçou freneticamente para o outro lado do anel para buscar a faca.

    A mão de Raven se fechou ao redor da alça e ele girou para enfrentar seu oponente. Wilson estava se arrastando dolorosamente quando viu a arma brilhante na mão de Raven. Seu rosto caiu, e a confiança que havia sido escrita em todas as suas características foi substituída pelo horror frio de pedra. Ao seu redor, a multidão ficou encantada, torcendo e gritando com entusiasmo.

    Raven sentiu um desespero dolorido quando ele fechou Wilson. Um grande nódulo acumulado em sua garganta. Toda a luta desapareceu de Wilson agora e, resignada a seu destino horrível, ele caiu de joelhos, olhando para Raven com olhos grandes e úmidos. Ele parecia tão fraco de repente, quando ele tinha sido um inimigo poderoso ao longo da luta, e Raven viu isso pelo que realmente era: não uma luta justa, nem um esporte, mas uma execução. Raven queria jogar a faca, dizer a Wilson que ele o pouparia e tudo ficaria bem, mas não era sua escolha. Atrás dele, a multidão entusiasmada dava para a morte de Wilson, desesperada de sede de sangue, e além deles, os guardas agarraram suas armas com firmeza, esperando para ver se Raven se atrevia a desobedecer. Ele seria morto se ele escondeu Wilson.

    Raven respirou fundo, juntou sua coragem e se aproximou de Wilson. Afastando o medo e a repulsa no poço do estômago, ele puxou a faca para trás.

    Os olhos de Wilson mais uma vez se transformaram em belos globos de cinza escuro, lágrimas caindo sobre suas bochechas. Raven piscou as lágrimas que começaram a borrar sua visão, e com toda a força dele, empurrou a faca entre as costelas do homem e em seu peito.

    Bile subiu no estômago de Raven e ele lutou o desejo de vomitar. Ele tentou desesperadamente ignorar a maneira como a faca raspava as costelas enquanto ele a empurrava mais profundamente e sentiu que perfurava os pulmões de Wilson.

    Os olhos de Wilson se arregalaram por um momento, depois teclearam o esquecimento antes que seu corpo ficasse mole.

    Raven olhou para o corpo com desespero quando percebeu que sentia o mesmo que a última vez que ele matou, quando toda a vida tinha escorrido de olhos de cor fumaça.

    Capítulo dois

    Um ano antes do encarceramento de Raven na prisão de Salverford

    Era o décimo oitavo de setembro e Raven deslizou no sofá, passando pelos canais. Música. Celebridades. Programas de café da manhã. Ele alcançou o lado do sofá para pegar sua cerveja e pegou um gole, ofegante quando ele engoliu o líquido frio. Pode ter começado a começar a beber, mas ele precisava de alguma coisa para mantê-lo ir. Mal dormiu na noite passada. Ele continuou navegando através dos canais até se instalar nas notícias.

    - estará em alerta máximo hoje. Todos os esquadrões locais foram enviados para o site, onde as pessoas já estão começando a se reunir. A câmera do helicóptero nos mostra que toda a área está cercada por policiais, que esperam uma grande participação. Se olharmos para a área diretamente na frente do Parlamento, podemos ver pessoas que já ocupam seus lugares na área de protesto. Robert Sharp está em cena para nos dar mais uma visão.

    A câmera mudou para um tiro de um homem imaculadamente adequado em frente às Casas do Parlamento, em Londres. Atrás dele, as pessoas estavam se preparando para uma reunião, conversando, fazendo sinais e preparando alto-falantes.

    Obrigado, John. Estou no site da reunião do Projeto Anti-Phoenix. A polícia afirmou que não houve um protesto desse tamanho em quinze anos, desde o bombardeio de Roma. As autoridades locais esperam que seja um protesto pacífico e não se tornem violentas. A polícia recebeu relatórios de possíveis hostilidades de grupos pró-Phoenix, mas no momento a atmosfera está relaxada. As estradas foram fechadas em torno da área de Westminster e as pessoas estão sendo avisadas para não viajar para o centro de Londres, a menos que seja absolutamente necessário .

    Raven verificou o relógio antes de desligar a TV. Era a hora de ir.

    * * *

    Mesmo antes de se aproximar de Westminster, ele podia ouvir os cânticos de protesto, os torcedores, os megafones. Seu estômago prickled com excitação e adrenalina borbulhou dentro dele. Quando ele virou a esquina, a multidão apareceu. Muitas pessoas foram reunidas, mas não tanto quanto ele esperava e ele se sentiu um pouco desapontado. Ele caminhou entre as bancas e parou antes de uma mulher gritar para um alto-falante.

    O Projeto Phoenix é uma afronta à humanidade! A civilização deve progredir, não regredir, e este é um passo claro para trás. Não podemos empurrar nossos problemas sob o tapete e matar as pessoas com as quais discordamos .

    A multidão bateu e aplaudiu. Alguns acenaram seus sinais: Vote NÃO para o Projeto PhoenixTermine o abate de gladiadoresVida respeito -. Votar NÃO a Phoenix Corvo pisado e passou uma mesa, coberta de panfletos e cartazes que mostram os corpos dos jovens deitado morto no chão de ringues de boxe. Ele desviou o olhar, sentindo um nó na garganta. Não importava quantas vezes ele visse as imagens, eles ainda tinham um forte impacto sobre ele, seu coração agitado de repulsa e simpatia.

    Ele mentiu para seus colegas hoje e disse-lhes que ele tinha uma consulta médica. Não só eles teriam negado o tempo de folga, mas também não teriam parado de convencê-lo. Eles o desprezaram e zombaram dele, contaram-lhe histórias de crimes horríveis e o bom trabalho feito pelo Projeto Phoenix para levar a justiça aos criminosos. Isso o deixou doente. Às vezes, parecia que ele era o único que via o sistema para o que era - um banho de sangue incivilizado.

    Ele continuou a caminhar pela grande área gramada, emocionado com tudo o que viu. No outro lado do campo, um homem estava aborrecendo suas opiniões para uma pequena multidão.

    Que tipo de nação é essa, que podemos permitir exibições tão bárbaras do machismo do nosso governo? Isso é tudo isso. O governo tem medo de que pareça fraco diante das superpotências. Durante a última década, a polícia, os políticos, o público, todo mundo se encolheu diante de crimes violentos e terroristas. Deveríamos ter resolvido isso tentando entender o criminoso, o terrorista. E o que nosso governo fez? Eles ficaram piores do que eles. Claro, eles estavam assustados, todos nós estávamos. Chegamos a um ponto em que a ameaça do terrorismo nos perseguia todos os dias. As pessoas estavam com muito medo de usar o transporte público por medo do ataque. Algo tinha que ser feito. As prisões eram muito suaves, muito confortáveis. Por que os criminosos devem ser tratados melhor do que as vítimas? Não foi um impedimento real. E tenho certeza de que todos reconhecemos que uma mudança de sistema foi desesperadamente necessária. Mas isso? É nojento. Quando paramos de ver a vida humana como sagrada? Toda pessoa tem direito à vida, até mesmo criminosos. A nossa tornou-se uma cultura descarada, e é assim que nosso governo está lidando com nossos problemas. Esmague os problemas. Mate os instigadores. Como se você cometa um crime, renuncie ao seu direito à vida. Não é assim tão simples. As pessoas merecem uma segunda chance de corrigir suas faltas .

    A multidão aplaudiu e Raven aplaudiu com entusiasmo, antes de se mudar para outro orador.

    A religião não é culpa aqui. Como cristãos, ficamos fiel à nossa fé, à palavra de Deus. Nós estávamos ajudando os outros. Afinal, diante da desgraça, precisávamos que as pessoas ouvissem, reconhecessem que, quando enfrentamos o declínio da moral, precisávamos implorar a salvação. Para nos deitar aos pés do Senhor e dizer: Desculpe. Mas o mundo não quis ouvir.Eles achavam que eles sabiam melhor. Claro que não estamos defendendo a ação terrorista, mas em algumas situações é necessária uma declaração ousada para que as pessoas nos ouçam. Isso não é culpa da religião, isso é falha do homem. A incapacidade do homem de seguir o Senhor. A arrogância do homem. Nós merecemos isso. E tudo o que podemos fazer agora é orar, implorar ao Senhor pela salvação. A esperança ainda não está perdida. Todos somos filhos de Deus. Vamos orar por aqueles em Salverford.

    Raven franziu a testa. Todos odiaram o Projeto Phoenix, mas a religião? Isso estava levando as coisas um pouco longe. Uma ou duas pessoas oraram com ela, mas a maioria das pessoas manteve um amplo espaço. A religião também era um tabu. Quando o terrorismo começou com os bombardeios da estação do metrô e a execução de jornalistas, o governo culpou os próprios grupos religiosos e passou a primeira lei contra a liberdade de expressão. Nenhuma religião deve poder pregar seus valores fora dos lugares de culto designados. Foi o primeiro passo para reduzir sua influência.

    As pessoas reagiram com tumulto e os tumultos atravessaram o país por semanas, mas com o fluxo constante de propaganda nos jornais e em todas as estações de TV, o público começou a se alimentar do exagero e do medo. Dentro de um ano ou dois, eles começaram a temer e a odiar a própria religião. Quando um atirador caminhava pela rua, disparando indiscriminadamente e gritando sobre sua g od, algumas pessoas seguiram a imprensa tablóide e culpou toda a religião, não o indivíduo.

    Não demorou muito para que os ataques às igrejas, mesquitas e sinagogas se tornassem comuns, e pregadores e clérigos foram forçados a sair das comunidades. Pouco depois, lugares de culto começaram a ser atacados e derrubados.

    Algumas religiões tornaram-se desanimadas, aceitaram seu destino e desapareceram. Alguns fundamentalistas moribundos tentaram manter sua fé, mas eles se tornaram perdidos muito rapidamente, desprezados por seus semelhantes. Eles levaram para os cantos das ruas, gritando e acenando seus sinais, até que fossem removidos fisicamente pela polícia por causar um distúrbio.

    A maioria das pessoas que viveram por uma religião antes da quebra continuou a acreditar. Sua fé não podia ser abalada por algo tão horrível. Se alguma coisa, suas crenças tornaram-se mais fortes diante de tal adversidade, mas agora era algo que eles tinham que ficar quieto, escondidos a portas fechadas no segredo de suas próprias casas. E sem lugares para os devotos reunir-se, tornou-se difícil recrutar novos seguidores, nutrir os jovens nos caminhos da fé. Com a avalanche de propaganda negativa na mídia, as gerações mais jovens, naturalmente, afastaram-se da fé.

    Gradualmente, a influência da religião começou a desaparecer, e com isso, o número de crentes.

    A Igreja Católica havia se recusado a definhar em nada e tinha mudado de pacífica para indignado. Mesmo agora, três anos após a dizimação do Vaticano, a religião ainda era um conceito assustador. Pessoas menção dos católicos evitado e agora eles Slipp ed dos olhos públicos, aparentemente esquecido. Houve murmúrios ocasionais de uma revolta aqui, um plano terrorista lá, mas eles eram em sua maioria descartado como boatos.

    Raven afastou-se do povo rezando e dirigiu-se a uma mesa com uma pilha de folhetos. Ele pegou um e começou a ler.

    O Projeto Phoenix está atualmente no décimo primeiro mês de um período experimental de um ano na penitenciária de Salverford, após a implementação bem sucedida do projeto na prisão de West Belsen. Destinado a livrar o mundo dos terroristas e infratores violentos, o Projeto Phoenix projeta os prisioneiros uns contra os outros, o que liberou bastante espaço nas prisões em todo o país. O governo está saudando a p rojeto como um enorme sucesso, um avanço na justiça e na prevenção do crime. Mas qual é a verdade por trás do Projeto Phoenix? Até agora, em Salverford houve 27 mortes. Dezenove homens e oito mulheres morreram nas mãos de colegas presos em um anel de boxe bruto instalado em um anfiteatro profundamente dentro da prisão.Por quanto tempo isso continuará? Em setembro, o governo realizará um voto para o público decidir sobre a continuação do Projeto Phoenix. Se você sentir a desumanidade como nós, junte-se a nós fora do Parlamento para a reunião do Projeto Anti-Phoenix em 18 de setembro e use seu voto com sabedoria no século XIX. Vote 'no' para o Projeto Phoenix.

    Raven vagou e chegou a um pequeno palco, partiu na frente da área gramada diretamente em frente às Casas do Parlamento. Aqui uma jovem mulher gritava apaixonadamente através de um megafone.

    Que tipo de animais somos nós? Quero dizer, vamos, a justiça é uma coisa. Retribuição? Está bem, mas o Projeto Phoenix não é nenhuma dessas coisas - é malvado. Todos odiamos o crime, todos temos medo dos terroristas, mas essa brutalidade não é a resposta. Eu não queria nada além de ver criminosos pendurados, para ver o avivamento da boa e antiga pena de morte.Olho por olho - isso é justo. Mas o que estamos fazendo aqui é incentivar mais violência. Você sabia que agora estão introduzindo câmeras de televisão em Salverford para filmar as lutas? Eles estão considerando seriamente publicá-lo para o público. Este não é o momento dos gladiadores e a execução pública. Quanto tempo será antes que o público esteja seguindo esta açougue e torcendo junto com as mortes de seus semelhantes? É nojento. Não podemos permitir isso. Então, eu exorto todos a votar não para Phoenix antes que seja tarde demais .

    A multidão explodiu em aplausos. Raven, revigorado por sua exibição zelosa, aplaudiu e aplaudiu

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1