Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O paradoxo do Armagedom.: Saga Senhores do Tempo
O paradoxo do Armagedom.: Saga Senhores do Tempo
O paradoxo do Armagedom.: Saga Senhores do Tempo
Ebook163 pages2 hours

O paradoxo do Armagedom.: Saga Senhores do Tempo

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Há passado cinco anos desde a primeira vez que se reuniram os senhores, hoje em dia Mary e James vivem uma vida relativamente normal junto a seu recém-nascido  bebê.

Mas nenhuma paz é para sempre.

O rei escuro voltou à vida e sua ânsia de destruição é agora maior, o ue levará a despertar aos mortais ginetes do Apocalipse.

Os senhores deveram reunir-se pela última vez para lutar a batalha maior de sua história e evitar a iminente destruição do Universo.

Antigos inimigos se levantaram, e novas alianças surgiram, ao mesmo tempo que o relógio do juízo final chega a seu fim.

Será este Armagedom um novo Gêneses?

Descubra na parte final da trilogia mais eletrizante dos últimos tempos.

LanguagePortuguês
Release dateSep 6, 2018
ISBN9781547545827
O paradoxo do Armagedom.: Saga Senhores do Tempo

Related to O paradoxo do Armagedom.

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for O paradoxo do Armagedom.

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O paradoxo do Armagedom. - Juan Carlos Arjona Ollero

    Darkstrike ria de forma soberba, não havia forma de que um simples humano como Billy poderia lastimá-lo, e menos com uma quantidade de poder tão mínimo como essa. Jessel começou a arrastar-se com direção para Billy, quem se encontrava acumulando mais poder e desafiando o rei escuro.

    —Eu...

    Lembrou o nascimento de Billy e os sorrisos de felicidade de Mary e James ao vê-lo pela primeira vez...

    —Vou proteger...

    Havia cuidado desde que era um menino, lhe havia contado as grandes façanhas de seus amigos e como haviam salvado o mundo...

    Antes que Darkstrike aparecera de novo...

    —Com minha vida...

    Jessel consolava a Billy logo de que se inteiraram da morte de James e Mary. Ele acabava de perder seus pais, e ela aos únicos amigos que havia tido. Havia decidido cumprir com a promessa que lhe havia feito a James, protegeria Billy e se encarregaria de guiá-lo em todo momento, até o dia em que cumprirá seu destino e se convertera no salvador do mundo.

    —Billy foge!

    A caçadora lançou uma poderosa descarga de energia que impactou em cheio a Darkstrike no peito fazendo que o rei escuro deixara de lado a Billy e pusera sua atenção em Jessel. Billy voltou justo a tempo para ver uma moribunda Jessel rodar pelo solo para esquivar um ataque de Darkstrike.

    —Jessel não!

    Exclamou o jovem girando-se e dirigindo-se a salvar sua mentora, mas um grito desta o fez deter-se de repente.

    —Billy deve escapar daqui! Seus poderes são maiores do que acredita!

    Darkstrike fez uma careta de desprezo e lançou outro ataque a distância que a caçadora esquivou com muita dificuldade. Billy tinha uma expressão de confusão ao escutar o que ela acabava de dizer-lhe. Então lembrou aquelas velhas histórias que Jessel lhe contava sobre que uma vez haviam viajado no tempo e de como era possível mover-se através das eras e os universos.

    —Você será o salvador do mundo, mas para isso deve seguir com vida!

    —Já morre de uma maldita vez!

    Exclamou Darkstrike encolerizado enquanto lançava mais descargas de energia contra Jessel procurando acabar com ela de uma vez por todas.

    Billy não pode suportá-lo mais e correu até onde Jessel se encontrava arrastando-se pelo solo, se de cócoras a seu lado e lançou a descarga de energia contra Darkstrike. Com a energia eu havia conseguido acumular obtida uma tremenda explosão que lhe ganhou uns quantos segundos.

    —Jessel...

    —Não perda mais tempo Billy, deve... Deve fugir deste lugar. Procurar-me a mim, ou a seus pais no passado... Reúna-nos de novo aos senhores do tempo... Alertar-nos.

    —O que? Mas como farei isso?

    —Deve...

    Em vez de palavras uma bolha de sangue foi o que saiu de sua boca, se havia esforçado demais para estar tão ferida e agora estava pagando o preço.

    —Deve viajar no tempo. Sei que pode fazê-lo.

    —Não posso...

    —Eu... Eu confio em ti. Você vai salvar o mundo, estou segura...

    Billy sentiu como seu coração se enrugava ao momento em que via lágrimas correr pelo rosto de Jessel. O rapaz assentiu levemente e acomodou sua mentora no solo.

    —Corre e prepara-te, vou ganhar-te algo de tempo... Mas só terá uma oportunidade. Não a desperdice.

    —Mas como...?

    —Deixa que sua essência de portador te guie.

    Interrompeu Jessel.

    —Agora corre e marchar... É nossa última esperança!

    Billy começou a correr com lágrimas nos olhos e o vento frio daquela noite escura dando-lhe em cheio contra o rosto. A explosão que havia causado já se dissipava e Darkstrike começava a correr atrás dele para interceptá-lo.

    —É a mim a quem te enfrenta, Rei Escuro.

    A voz de Jessel se havia convertido em apenas um sussurro.  A caçadora rebuscou no profundo de seu ser para concentrar toda a essência de portadora que não lhe havia sido roubada por Darkstrike.

    Billy, a uma distância prudencial, viu como Darkstrike estava a ponto de alcança-lo e sentiu o desespero em carne própria. Iam a morrer ali, o sabia. Todos seus sonhos e esperanças de proteger o mundo ficariam submergidas naquela escuridão eterna que lhe arrebatava suas almas. Então, como se da resposta a seu medo se tratasse, sentiu como um poder enorme estivera emerso justo desde seu peito. Suas mãos começaram a provocar-lhe queimação, como se estivera expondo as palmas de suas mãos ao fogo.

    De forma inesperada, um portal de cor prateado abriu frente a ele, era justo de seu tamanho. O interior do portal era escuro e se via mais que pequenas faíscas de luz. Billy o contemplou estupefato por um segundo sem atrever-se a dar um passo à frente.

    —O conseguiu Billy, agora foge!

    Darkstrike rugiu de ódio ao perceber de que sua última presa estava a ponto de escapar-se, não podia deixar o rapaz escapar, era uma peça essencial em seu plano, devia capturá-lo fora como fora. Lançou-se atrás dele, mas sentiu como algo segurava uma de  suas pernas e lhe impedia avançar.

    —Foge Billy! Não perca tempo.

    O rei escuro abaixou o olhar e constatou que se tratava de Jessel, quem se aferrava com força a seu pé. Com seu outro braço havia materializado outra espada de energia e a havia cravado ao chão para agarrar-se com mais força. Darkstrike gritou cheio de fúria, se agachou e segurou Jessel pelo pescoço e a levantou até que seus pés já não tocassem o chão. Billy contemplou o panorama horrorizado.

    —Por que sempre tem que fazer de sua morte algo difícil?

    Jessel sorriu de forma desafiante e lhe cuspiu à cara. Darkstrike a levantou ainda mais e a caçadora tentou em vão desfazer-se do agarre que lhe estava impedindo respirar. Apesar de que estava ferida de morte, seu espírito indomável a levava a não render-se.

    —Jessel!

    Gritou Billy, ainda sem atrever-se a dar um passo no portal, queria regressar a ajudar a sua mentora.

    —Vou a liberar-te de sua miséria... Espero que nunca esqueça este momento e que o medo te acompanhe ainda em outra vida.

    Darkstrike fechou sua mão em volta do pescoço, fazendo que este estalar ao quebra-se.

    Jessel nem se deu conta de quando morreu.

    —Nãoooooooooo!

    Gritou Billy enquanto as lágrimas começavam a brotar de seus olhos e sentia uma forte dor no peito. Darkstrike o havia feito de novo, havia assassinado a outro de seus amigos e já não ficava ninguém mais no mundo que poderia fazer-lhe frente.

    O seguinte passou tão rápido eu nem sequer ele foi capaz de entender o que havia acontecido: a tristeza se transformou em cólera e sua pele irradiou uma aura prateada. Gritou cheio de fúria e a toda a escuridão começou a dissipar-se de imediato. Darkstrike não podia acreditar o que via um simples ser humano havia sido capaz de neutralizar sua noite eterna. Não lhe cabia dúvida já, esse rapaz era especial e necessitava fazer com seu poder de uma maneira ou de outra.

    Billy bufou com força preso da fúria que sentia nesse momento. Cravou seu olhar em Darkstrike, o odiava, o odiava com toda sua alma e queria fazer-lhe pagar pelo que havia feito. Concentrou energia em sua mão como havia feito antes, mas esta vez o fazia com muita mais rapidez e em maior quantidade.  Darkstrike se deu conta de que seria perigoso deixar-se golpear por um ataque como esse tanto de energia poderia causar-lhe um dano considerável. Tentou voltar a levantar a escuridão para esconder-se entre as sombras, mais foi tarde demais.

    —Isto é por meus pais e amigos!

    Billy lançou a poderosa descarga de energia com tanta força e velocidade que Darkstrike foi incapaz de reagir a tempo, a ataque deu em cheio contra seu corpo arrancando-lhe a metade do torso no processo.  Billy viu como os pedaços de seu corpo caíam em direções opostas e o rei escuro gritava de dor. Aquilo não o mataria mais ao menos se havia assegurado de prejudicá-lo o suficiente como para que jamais esquecesse o que havia feito.

    Darkstrike se retorcia no chão enquanto procurava que seu corpo se regenerara novamente, aquilo havia sido pior do que imaginava no principio.

    —Juro por minha vida que vou te matar e vingarei a morte dos meus pais e Jessel!

    Gritou Billy antes de sentir como o portal o sugava em seu interior. Tentou resistir, queria seguir batalhando contra o rei escuro, mas lhe resultou impossível. A força do portal era demais e ainda que tentasse ficar em seu mundo, se adentrou naquele estranho portal que havia aparecido antes.

    Billy fechou os olhos e lembrou Jessel, não derrotada e com o pescoço quebrado, mas sim sorridente valente e decidida a salvar o mundo, justo como havia sido antes.  Estava vivo graças a ela e não deixaria que seu sacrifício fosse em vão. Os gritos de dor de Darkstrike chegaram agora distorcidos até ele, mais foram apagando-se à medida que o portal se fechava e ele começava sua viagem dimensional para um destino desconhecido.

    —Eu vou salvar a todos... O prometo.

    A última luz do mundo se havia adentrado agora na escuridão.

    Capítulo 1

    Perseguição de bruxas

    Planeta Terra ano 2021

    Nicholas Rais atravessou a porta da sala de conferências a passos apressados, lhe haviam informado que os governantes e outros líderes já se encontravam esperando-lhes ansiosos. Era uma verdadeira raridade que os membros do conselho de segurança se reuniram dessa forma, em tão pouco tempo e só perante a petição de um consultor externo como ele. Repassou em sua mente o discurso que daria, não era a primeira vez que tinha a oportunidade de dar sua opinião com respeito a temas de segurança mundial, mas nunca antes estavam perante uma situação como aquela.

    —Bem-vindo senhor Rais, o conselho lhe espera.

    Disse o guarda armado ao abrir-lhe a porta e deixá-lo passar a zona mais clandestina do salão, o quarto de hologramas que apenas era usado para as reuniões do mais alto nível de confidencialidade.

    Nicholas deu uma olhada ao quarto vazio e escuro antes de pressionar o interruptor.

    As cadeiras que antes estavam vazias passaram a serem ocupados pelos hologramas dos membros, todos os contemplavam da mesma forma: com a seriedade e a preocupação pintada em seus rostos.

    —É a primeira vez em três anos que nos reunimos de novo por meio dos hologramas... Realmente é tão grave?

    Perguntou o holograma do homem que estava sentado mais à direita, o presidente dos Estados Unidos.

    —Mais do que queria, senhor presidente.

    —Pensei que depois de acabar com o arsenal nuclear da Coréia do norte não teríamos preocupações desta índole por um bom tempo.

    Interrompeu o presidente alemão lembrando aquele sucesso que fazia um par de anos. Os demais membros começaram a sussurrar por baixo falando sobre a ameaça que representaria uma guerra nuclear se isso fora o que Nicholas estava a ponto de anunciar.

    —Vou ir direto a questão senhor, não há muito tempo que perder.

    Disse Nicholas interrompendo a conversa dos membros do conselho. Todos fizeram silêncio de imediato e se concentraram no que fora que o consultor teria que dizer-lhes.

    —Nosso mundo corre o risco de deixar de ser nosso em qualquer momento. A possibilidade que a raça humana

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1