Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Um Segredo Vulgar: Segunda Parte (Romance Erótico)
Um Segredo Vulgar: Segunda Parte (Romance Erótico)
Um Segredo Vulgar: Segunda Parte (Romance Erótico)
Ebook56 pages39 minutes

Um Segredo Vulgar: Segunda Parte (Romance Erótico)

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Segunda parte do livro “Um Segredo Vulgar”. Rafael, Amanda e Larissa estão para viver uma experiência que pode mudar a vida deles. A três eles vão descobrir prazeres, desejos e sentimentos escondidos, assim como também irão descobrir se eles estão preparados para manterem a amizade e o segredo que os uniu. (Literatura erótica recomendada para maiores de 18 anos)
LanguagePortuguês
PublisherM-Y Books
Release dateAug 29, 2017
ISBN9781526002488
Um Segredo Vulgar: Segunda Parte (Romance Erótico)

Read more from Oliver Rei

Related to Um Segredo Vulgar

Related ebooks

Erotica For You

View More

Related articles

Reviews for Um Segredo Vulgar

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Um Segredo Vulgar - Oliver Rei

    cover.png

    Um Segredo Vulgar - Segunda Parte

    Romance Erótico

    Leitura para maiores de 18 anos

    Contatos:

    falecom.oliver@outlook.com

    twitter.com/escritor_oliver

    instagram.com/um.simples.escritor

    1ª Edição

    Brasília

    Edição do Autor

    Oliver Rei. (Pseudônimo)

    Agosto - 2017

    Nenhuma parte deste livro poderá ser utilizada, copiada ou reproduzida em qualquer forma ou meio, sem a expressa autorização do autor, exceto para o uso de pequenas partes para fins de divulgação e revisões. Esta é uma obra de ficção. Nomes de personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.

    Todos os direitos reservados.

    A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei federal nº 9.610 /98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

    Sobre este e outros livros:

    Finalmente esta é a tão pedida segunda parte do livro Um Segredo Vulgar! Pois é. Primeiramente, quero me desculpar pela demora. Infelizmente sou um escritor nas horas vagas. Ou seja, tenho uma vida tão comum como a de qualquer outro. Minha rotina inclui trabalho, estudos, momentos com a família, entre outras atribulações da vida.

    Com isso, aprendi que não posso determinar datas e nem sair por aí prometendo fundos e mundos. O que posso fazer é compartilhar informações com quem curte ler o que escrevo. Por isso, criei o email, o twitter e o instagram.

    Desde já agradeço pelos comentários, pelas pessoas que me escreveram sobre os livros que escrevo e claro, pelos elogios. Como eu disse, esta história terá continuação, sendo assim, haverá o segundo e o terceiro livro. Porém, há outros livros que estou escrevendo e quero publicar em Setembro. Sendo assim, vai demorar um pouquinho.

    Sim. O livro está quase de graça: 1 real. Eu sou daqueles escritores que sonham em viver da escrita, mas, como sou um desconhecido, vou cobrando pouco pelo meu livro. Claro que não chegarei a aumentar muito os preços dos livros que aqui publicarei, mas cá entre nós, eu também tenho contas a pagar.

    Como eu disse há outros livros que serão lançados em Setembro e um projeto meu: 25 centavos. Histórias curtas por este preço simbólico. Há romances e contos eróticos, crônicas, entre outras ideias mirabolantes minhas.

    Enfim. Em Setembro eu publicarei mais livros e outras histórias, que espero que vocês leiam e comentem, assim como espalhem para outras pessoas.

    Por fim, obrigado e ótima leitura. Até breve!

    Oliver Rei.

    Capítulo 1

    Estávamos agora, completamente nus em cima de uma cama de casal. Com a minha mão esquerda eu alisava o corpo da minha namorada e com a direita, a de Larissa, prima dela. Meu membro latejava forte e todo o meu corpo parecia esquentar a cada minuto.

    Amanda, minha namorada, beijava-me a boca, enquanto eu usava meus dedos para masturbá-la. Delicadamente eu acariciava os peitos de Larissa e infelizmente, por causa da escuridão, eu não os via. Larissa por sua vez, estava me masturbando com suas mãos pequenas.

    Sentia uma sensação engraçada na minha nuca, mas eu queria muito mais. Queria que meu pedido fosse feito, ou seja, queria que as duas chupassem meu membro. Apesar da minha vontade, não forcei nada. Seria legal saber como elas fariam.

    Minha namorada deixou de me beijar na boca, mas continuou a usá-la, beijando-me carinhosamente no rosto. Logo senti que ela lambia meu pescoço e então, senti a boca de Larissa, lambendo a minha barriga. E com isso, comecei a sentir arrepios.

    Encostei minha cabeça no travesseiro e abri as minhas pernas, acariciando as duas mulheres

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1