Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Corações em Festa: Os Irmãos Kelly, #8
Melodia Sedutora: Os Irmãos Kelly
Na Zona de Perigo: Os Irmãos Kelly, #6
Ebook series3 titles

Os Irmãos Kelly

Rating: 0 out of 5 stars

()

About this series

Este pode ser o furo da carreira dela, mas apenas se ela trair a confiança dele…

Ethan Kelly perdeu seu melhor amigo e colega de banda para as drogas, mas ficar longe delas está sendo mais difícil do que ele imaginava. Sua única segurança, durante as primeiras semanas de sobriedade, é a ex-viciada em recuperação, Becca. Com Becca como guia por meio da escuridão, ele começa a confiar a ela, não apenas seus segredos, mas também seu coração.

Depois de anos tentando ser a filha que seus pais ricos queriam que ela fosse (sem sucesso algum), Rebecca Shore finalmente havia conseguido reorganizar sua vida. Claro, ela é apenas uma assistente na revista Moderne, quando poderia estar dedicando-se ao jornalismo mais sério, mas já é um começo. Ela apenas está esperando pelo grande furo que a levará ao próximo nível. Mas quando a pedem para ajudar o enigmático e recluso rock star, seu coração fica dividido entre a carreira que sempre quis e o homem que mostra a sua alma a ela.

LanguagePortuguês
PublisherCrista McHugh
Release dateMar 9, 2018
Corações em Festa: Os Irmãos Kelly, #8
Melodia Sedutora: Os Irmãos Kelly
Na Zona de Perigo: Os Irmãos Kelly, #6

Titles in the series (3)

  • Na Zona de Perigo: Os Irmãos Kelly, #6

    6

    Na Zona de Perigo: Os Irmãos Kelly, #6
    Na Zona de Perigo: Os Irmãos Kelly, #6

    Ele sabe exatamente como derrubar as defesas dela... A estrela do futebol americano Frank Kelly é conhecida tanto pelas suas tacadas fora de campo quanto dentro dele. Quando uma briga de bar termina com Frank preso mais uma vez, ele é salvo por uma mulher bem relacionada que pode fazer com que a acusação seja retirada em troca de um pequeno favor. Se ele concordar em fazer o papel de namorado apaixonado por dois meses, ela o manterá fora da prisão e ajudará a salvar a sua reputação. Kiana Dyer pode ser a filha de um jogador de futebol renomado, mas a instituição de caridade que ela assumiu quando ele morreu não está recebendo a atenção da mídia que ela esperava. Um romance fabricado com Frank Kelly é exatamente o que ela precisa para se tornar o centro das atenções. Quando os limites entre o real e o falso ficam cada vez mais imperceptíveis, ela começa a se perguntar se salvá-lo da cadeia foi uma boa decisão. Além disso, quando tudo parece estar indo no caminho certo, um escândalo abala a instituição de caridade e cabe a ela lutar para limpar o seu nome. Recomendado para aqueles que gostam de: Romances esportivos Romance inter-racial ou multicultural BWWM (Mulher negra e homem branco) Romance sulista (Atlanta) Romance entre o bad boy e a garota certinha Opostos que se atraem

  • Corações em Festa: Os Irmãos Kelly, #8

    8

    Corações em Festa: Os Irmãos Kelly, #8
    Corações em Festa: Os Irmãos Kelly, #8

    Tudo o que Maureen Kelly quer neste Natal é ter a casa cheia. Infelizmente, agora que seus sete filhos encontraram as mulheres dos seus sonhos, eles estão ocupados demais para visitá-la no Natal. Sem a atenção especial de um bom amigo da família, ela teria desistido totalmente de comemorar as festas. Rupert Bates é apaixonado por Maureen há quase 20 anos, antes que tivesse qualquer direito a nutrir esses sentimentos por ela. Ele a deu cinco anos para lidar com a dor da perda do marido, enquanto tentava criar coragem para confessar seus sentimentos. Pouco a pouco, a magia das festas os aproxima, e ela começa a retribuir a afeição de Rupert. Mas sua paixão pela patroa trará felicidade ou um coração partido?

  • Melodia Sedutora: Os Irmãos Kelly

    Melodia Sedutora: Os Irmãos Kelly
    Melodia Sedutora: Os Irmãos Kelly

    Este pode ser o furo da carreira dela, mas apenas se ela trair a confiança dele… Ethan Kelly perdeu seu melhor amigo e colega de banda para as drogas, mas ficar longe delas está sendo mais difícil do que ele imaginava. Sua única segurança, durante as primeiras semanas de sobriedade, é a ex-viciada em recuperação, Becca. Com Becca como guia por meio da escuridão, ele começa a confiar a ela, não apenas seus segredos, mas também seu coração. Depois de anos tentando ser a filha que seus pais ricos queriam que ela fosse (sem sucesso algum), Rebecca Shore finalmente havia conseguido reorganizar sua vida. Claro, ela é apenas uma assistente na revista Moderne, quando poderia estar dedicando-se ao jornalismo mais sério, mas já é um começo. Ela apenas está esperando pelo grande furo que a levará ao próximo nível. Mas quando a pedem para ajudar o enigmático e recluso rock star, seu coração fica dividido entre a carreira que sempre quis e o homem que mostra a sua alma a ela.

Related to Os Irmãos Kelly

Related ebooks

Multicultural & Interracial Romance For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Os Irmãos Kelly

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words