Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Diário de uma Super Garota: Livro 4: Diário de uma Super Garota, #4
Diário de uma Super Garota: Livro 4: Diário de uma Super Garota, #4
Diário de uma Super Garota: Livro 4: Diário de uma Super Garota, #4
Ebook148 pages1 hour

Diário de uma Super Garota: Livro 4: Diário de uma Super Garota, #4

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

A engraçada e divertida história de Lia Strong, em Diário de uma Super Garota, continua com mais uma aventura hilária. Lia nunca tem certeza do que está reservado para ela, mas acha que desafios normais, como as eleições da escola ou a ira de sua colega de classe, Wendi, podem ser mais difíceis do que lutar contra robôs gigantes e humanos super aprimorados.

Entretanto, com sua usual atitude positiva e a ajuda de seus amigos, Lia consegue desafiar e enfrentar qualquer coisa que cruze o seu caminho.

Você com certeza irá adorar está fabulosa sequência. É outro grande diário para garotas de 9 a 12 anos, e, de fato, para garotas de todas as idades que amam esta série.

LanguagePortuguês
Release dateMar 1, 2020
ISBN9781547544837
Diário de uma Super Garota: Livro 4: Diário de uma Super Garota, #4

Read more from Katrina Kahler

Related to Diário de uma Super Garota

Titles in the series (4)

View More

Related ebooks

Children's Social Themes For You

View More

Related articles

Reviews for Diário de uma Super Garota

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Diário de uma Super Garota - Katrina Kahler

    Viajando pela estrada

    ––––––––

    Sentei no avião a jato que pertence à empresa de meu pai, ponderando o quanto minha vida mudou neste ano. Quando o ano começou, eu era uma criança normal vivendo com sua mãe. Eu não via meu pai há anos. Eu aprendi a conviver com isso simplesmente não pensando no assunto. Além do mais, Mamãe e eu vivíamos bem juntas, éramos uma equipe.

    Então eu cheguei lá, treze anos, a adolescência. Mal sabia eu que nesta época eu já tinha absorvido energia suficiente do sol para se tornar a Super Garota. É, eu... bem normal, Lia Strong, de repente virei super-herói. Eu sou tão forte que o meu chulé pode nocautear um shopping. Posso levantar um prédio sem derramar uma gota de suor. Posso pular bem alto e bem longe. Tenho praticado flutuar, e tenho visão de calor e super sopro. Eu posso, com a prática, usar o meu cheiro para fazer as pessoas fazerem o que eu quiser que façam. Muito bem, eu sou o exército de uma garota só. Apesar de tudo, a coisa mais diferente em minha vida é que meu pai está de volta.

    Acontece que meu pai é o chefe da BM Science. É uma empresa enorme que cria todo tipo de invenções legais, como este avião a jato em que estou voando.  Agora que sou super, meu pai quer me ajudar a usar meus poderes para o bem. Meus pais têm sido bons treinadores para mim. Mamãe me ensina como ser uma super pessoa, enquanto Papai usa sua empresa para me ajudar a usar meus poderes onde eles são realmente necessários.

    É por isso que agora estamos sobrevoando a África. Até hoje, eu nunca estive mais de 150 km longe de minha cidade natal Star Light City. E agora, encontro-me sentada no banco do passageiro de um avião maravilhoso ao lado do meu melhor amigo Jason.

    C:\Users\home\Dropbox\Jason FOLDER\SUPER GIRL\super girl book 4\plane small.jpg

    Jason sabe tudo sobre super-heróis, e por isso ele se tornou meu consultor oficial.  

    À nossa frente, estão sentados Papai e sua linda assistente, Hana. Assim que Papai olhou para Hana, posso jurar que ele a viu como alguém além de só uma assistente. Quase pude ver coraçõezinhos em seus olhos. Tentei não pensar no fato de Hana ser uma androide que Papai construiu. É, meu pai fez sua própria assistente bonita e agora está caidinho por ela.

    Doutor Strong, estaremos sobrevoando o local de salto em dois minutos, um dos pilotos informou meu pai.

    Papai virou sua cadeira para me encarar. Você entendeu, querida!

    Jason mal podia ficar sentado. Sua primeira missão fora do país! Estou tão empolgado, Lia!

    Sorri para ele. Eu só espero que dê conta disso.

    Jason deu um tapinha em meu ombro. Vai ser moleza, garota! Cinquenta caçadores de rinocerontes não têm chance contra a Super Garota!

    Assim espero... eu disse.

    Jason olhou em meus olhos. Eu sei que vai! Posso não ser super como você, mas reconheço uma super quando vejo! Seus olhos arregalaram. Você sabe, estive pensando sobre outra habilidade de defesa para você. Aposto que você consegue hipnotizar as pessoas.

    Eu tenho este tal de feromônio em meu suor que é capaz de fazer as pessoas fazerem o que eu quero, ou algo do tipo, disse pausadamente.

    Jason sorriu. É, eu sei, mas é quase impossível de você conseguir controlar isto.

    Estou trabalhando nisto! disse na defensiva.

    Jason se reclinou e levantou a mão. Sim, eu entendo, mas no melhor dos casos, é um poder que atinge todo mundo. Acho que você pode ter mais controle. E se fosse fazer uma pessoa ou animal focar em um movimento muito rápido de seu dedo enquanto você usa uma super voz de comando.

    Olhei para ele. Isto parece algo de revista em quadrinhos...

    Você tem super peidos, e você nocauteia pessoas e animais só com o seu bafo pela manhã... Jason riu.

    Tem razão, eu concordei. Levantei meu dedo e coloquei em frente dos olhos de Jason. Movi meu dedo o mais rápido que pude e disse com minha melhor voz de comando, Siga o meu dedo.

    Os olhos de Jason se fixaram em meu dedo, seguindo para a direita e para a esquerda e vice-versa. Vi as pálpebras de Jason começarem a fechar. Você vai cacarejar como uma galinha!, ordenei.   

    Cocó! Cocó! Jason disse, quase usando seus braços como asas.  

    Ele ficou de cócoras.

    Você é o Jason de novo! Disse rápido antes que ele botasse um ovo.

    Jason balançou a cabeça. Seus olhos se arregalaram. Funcionou?

    Eu pigarreei.

    Papai se dirigiu a mim. Ok, querida, estamos quase no local do salto.

    Me diga de novo porque estamos fazendo isso, disse ao Papai.

    Hana sorriu. O governo deste país quer deter estes caçadores, mas eles não têm recursos. Seu pai ofereceu nossos serviços. Assim que você se livrar do pequeno exército dos caras maus, o governo virá e se livrará deles.

    Estamos no local do salto, senhor! um dos pilotos anunciou.

    Eu me levantei. MAC, ativar o traje! Falei para o computador assistente que Papai construiu para mim. Eu penso no MAC como um verdadeiro relógio inteligente.

    Roger! MAC disse. Estou tão empolgado.

    Vi minha máscara holográfica aparecer na frente de meu rosto. Minha nano roupa se transformou em um traje sem mangas verde claro muito bonito. A porta lateral do jato se abriu. Eu saltei e comecei a cair em direção ao chão.

    Já que você é imune aos raios solares, achei que este visual sem mangas lhe cairia muito melhor! Mac disse enquanto eu caia pelo ares.

    É claro que sim, concordei.

    Respirei fundo. Estendi meus braços e pernas. Minha queda desacelerou e flutuei. Sorri. Meu corpo voava alegremente! Foi fantástico como descia lentamente em direção ao chão com o vento em meu rosto.

    De repente, visualizei meu alvo. Era um acampamento com tendas de lona rodeado por um bando de homens armados até os dentes e com grandes caminhões, sentados e em volta de uma mesa. Eles pareciam estar prestes a agir. Ao norte, visualizei uma majestosa manada de rinocerontes. Nem sonhando quis deixar aqueles homens machucarem os rinos.

    C:\Users\home\Dropbox\Jason FOLDER\SUPER GIRL\super girl book 4\rhino small.jpg

    Eu direcionei o meu corpo em direção ao acampamento. Estiquei minhas pernas. Não sei porque, mas parecia ajudar. Minha super audição captou as vozes dos homens fazendo planos.

    Ok, vamos cercar os rinocerontes e então abrimos fogo após minha contagem, um deles disse.  

    Já tinha ouvido o bastante. Estiquei minhas pernas e meus braços em posição de mergulho. Cravei no chão e aterrissei bem no meio do grupo. Atingi a superfície com uma força tão contundente que espalhei os homens. Saltando para ficar de pé, rapidamente sacudi a poeira de meu corpo.

    Apontando para os homens, anunciei com voz firme. Vou lhes dar uma chance para se renderem!

    Eles sacaram suas armas.

    Por que devemos nos render? Somos maior número, 50 contra 1! um homem segurando um par de binóculos sorriu.

    Respirei fundo para limpar minha mente e acalmar meus nervos. Sabia que estava no controle, mas isto ainda não me impedia de ficar nervosa. Afinal, nunca havia feito nada assim antes. Apontei para o céu. Olhem, rapazes, eu acabei de cair do céu. Apontei para a cratera causa pelo meu pouso. O chão está mais surrado do que eu. Fiz uma pausa para que absorvessem isto. Agora, a não ser que queiram que eu faça com vocês o que fiz com o chão, é melhor desistirem.

    O líder deu de ombros. Estamos armados.

    Fiz o mesmo gesto. "Não me impressiona. Mas para ser um

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1