Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
O enxadrista
Unavailable
O enxadrista
Unavailable
O enxadrista
Ebook62 pages45 minutes

O enxadrista

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Xadrez, um jogo milenar sem data precisa de criação é o escolhido por dois eternos adversários, Je e Lu, para uma disputa. No tabuleiro a vida de Charles Parker será decidida, uma pessoa comum e com problemas como todos, mas com um diferencial, a persistência. Mas porque Charles Parker foi escolhido? O que está em jogo tanto para Je quanto para Lu? O que representa vencer ou perder nesta disputa?
Assistindo a tudo Miguel e Rafael analisam cada jogada, sentindo a emoção que a partida oferece em todos os movimentos, enquanto estranham o sumiço de Gabriel, que deveria estar ali para auxilia-los se necessário. Estaria a serviço de algum dos enxadristas?
Quem dará o Xeque Mate?
O Enxadrista procura analisar a vida humana e o equilíbrio entre o certo e o errado, o bem e o mal, que envolvem cada ser desde seu nascimento, mostrando a importância da fé e da persistência para que não se ceda aos vícios que são oferecidos com a desculpa de amenizar os sofrimentos do dia a dia.
Destinado a jovens e adultos, na linha espiritualista e filosófica, este conto de ficção busca refletir sobre a nossa existência e nossas crenças. Observando se somos nós os responsáveis por tudo que vivenciamos em nossa passagem por este mundo.
LanguagePortuguês
PublisherBookstart
Release dateMar 27, 2016
ISBN9788568629772
Unavailable
O enxadrista

Related to O enxadrista

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for O enxadrista

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words