Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Quarto 502
Unavailable
Quarto 502
Unavailable
Quarto 502
Ebook163 pages2 hours

Quarto 502

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Considerado um dos lugares mais assombrados do mundo, o sanatório de Waverly Hills é o sombrio palco deste romance, que conta a história de Mary Ann, uma enfermeira grávida de um filho bastardo, que precisa lidar com os conflitos de sua vida pessoal, do sofrimento de seus pacientes, e ainda enfrentar os estranhos fenômenos do quarto 502.

O livro "Quarto 502" nasceu com base nos reais acontecimentos e nas lendas locais do sanatório localizado em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos. O local foi construído em 1910 para tratar pacientes vítimas da tuberculose, que na época ficou popularmente conhecida como a "morte branca". Desconhecendo um eficaz tratamento para a doença, a intervenção terapêutica consistia basicamente em isolar o paciente e lhe oferecer bastante ar puro, razão pela qual o sanatório foi construído no alto de uma colina bem arborizada.

A população temia a tuberculose e sua contagiosidade, e não raro as famílias abandonavam os pacientes em sanatórios, sequer buscando os corpos após o falecimento destes. Nesse cenário, não tardou para que Waverly Hills se transformasse em um verdadeiro caos, com uma infinidade de pessoas enfermas, ultrapassando rapidamente o limite de leitos, sofrendo intervenções cirúrgicas desumanas e gerando centenas mortes.
LanguagePortuguês
PublisherCartola
Release dateMar 20, 2019
ISBN9786580275014
Unavailable
Quarto 502

Read more from M. Sardini

Related to Quarto 502

Related ebooks

YA Horror For You

View More

Related articles

Reviews for Quarto 502

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words