Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Significado Do Tarô Através Da Astrologia
O Significado Do Tarô Através Da Astrologia
O Significado Do Tarô Através Da Astrologia
Ebook101 pages38 minutes

O Significado Do Tarô Através Da Astrologia

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Mais uma vez, este autor encanta os amantes da cartomancia com um título original e conteúdo pessoal, fruto de anos de prática.
A política continua sendo a adotada em todas as suas obras, uma escrita clara e simples, que pode ser entendida tanto pelo profissional curioso de novas observações sobre os principais Arcanos quanto pelo neófito que deseja aprender ou melhorar.
O objetivo do livro é nobre, ensinar o significado dos Arcanos Maiores através de conceitos/noções de Astrologia básica. Não só isso, mesmo aqueles que conhecem a Astrologia básica e nada dos Arcanos Maiores podem, com este livro, fazer sua entrada no mundo do Tarô.
*Attention please, The kindle format could cause problems in translation formatting and figures: En) Don't buy the kindle version. Buy the paper or epub format. Pt) Não compre a versão Kindle. Compre o formato de papel ou epub.
LanguagePortuguês
Release dateApr 13, 2020
ISBN9781071519967
O Significado Do Tarô Através Da Astrologia

Read more from Antares Stanislas

Related to O Significado Do Tarô Através Da Astrologia

Related ebooks

Occult & Paranormal For You

View More

Related articles

Reviews for O Significado Do Tarô Através Da Astrologia

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Significado Do Tarô Através Da Astrologia - Antares Stanislas

    O significado do Tarô através da astrologia

    ©Copyright

    Título do livro: O significado do Tarô através da astrologia.

    Autor: Giampiero Tirelli em arte Antares Stanislas.

    Tradutor: Donaldo Leal de Andrade.

    © 2019, Giampiero Tirelli

    primeira edição janeiro 2019

    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

    Introdução

    Escrevi vários livros sobre cartomancia e astrologia e, com o tempo, me perguntava se aquele seria o último livro que escreveria. Mais uma vez, a resposta foi negativa, graças às minhas ideias pessoais e as de centenas de consultores ou amantes do setor com os quais mantenho contato. Muitas vezes, encontramos manuais de cartomancia, como combinar cartas do tarô, seu significado, prática e muito mais, mas raramente temos livros que conectam cartas do tarô à astrologia de maneira substancial.

    Às vezes, encontramos algum autor que correlaciona o único Arcano com um Planeta ou Signo, mas nada além disso.

    Mostrarei, nas páginas a seguir, como vários autores no passado levaram em consideração essa possível correlação entre Arcanos e Astrologia, tentando dar a contribuição deles. Você notará como as opiniões são divergentes. Isto significa que não há doutrina uniforme sobre o assunto. Neste livro, tento dar minha contribuição com base em minha experiência.

    Comparado a outros autores e/ou textos, irei ainda mais fundo, lembrando noções de astrologia que ajudarão o leitor a aprender o significado dos Arcanos Maiores sem ter que decorá-los.

    Ao definir este livro, devo explicá-lo, nesta introdução, para que o leitor com conhecimento mais superficial não venha dizer que esta obra tem poucas páginas.

    Infelizmente, muitas pessoas não entendem que os numerosos significados do Tarô podem ser encontrados em sua própria ELASTICIDADE mental e na pergunta específica. Como hábito, uso um exemplo que vale mais que mil palavras.

    Tomemos, por exemplo, a carta do Eremita. Se tratarmos de uma pergunta sobre o amor, esse Arcano Maior provavelmente indicará o fim da história sentimental ou, no máximo, um afastamento físico e/ou moral, ou uma única pessoa. Se a pergunta é sobre trabalho, então, o Arcano terá outro significado, talvez o de uma demissão ou período de maré baixa. Se a pergunta diz respeito a uma pessoa, este Arcano pode indicá-la (quando positiva) como solitária e sábia.

    Portanto, não há necessidade de mil páginas com todos os significados possíveis para cada Arcano Maior.

    Seria impossível e, além disso, não se poderia dizer que seria confiável. O que considero importante é dar o conceito básico, apresentar e estimular o leitor ao significado do Arcano Maior. Expandir os significados sugeridos anteriormente é tarefa do leitor, de seu crescimento pessoal no setor, com sua prática, sua intuição e flexibilidade mental.

    Essas peculiaridades são importantes para a prática da profissão ou, de qualquer forma, para adivinhar com os Arcanos Maiores.

    Os Arcanos Maiores são 22. Eu designei os dez Planetas para dez Arcanos Maiores e os doze signos do Zodíaco para os outros doze Arcanos Maiores.

    Além de escrever sobre o significado dos Arcanos a partir da correspondência com o Planeta ou Signo subjetivamente designado, acrescentarei as explicações astrológicas dos aspectos entre Planetas e Casas Astrológicas que influenciam no propósito de outros significados que o Arcano poderia assumir.

    Haverá um breve resumo de alguns significados para cada Arcano Maior, dentre os

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1