Sie sind auf Seite 1von 13

O Guia da Paquera

Este guia é uma realização de

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine

com

Tornado Social - Escola de Sedução

www.papodehomem.com.br

www.tornadosocial.com

Este Guia tem como finalidade dar algumas idéias básicas que podem te ajudar muito na hora da paquera.

básicas que podem te ajudar muito na hora da paquera. Esta obra está protegida pela licença

Esta obra está protegida pela licença Creative Customs de Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença 2.5.

O Guia da Paquera

Sobre o autor

Quem é Eduarto Playtool

Playtool é um jovem curitibano expert na arte da sedução. Além de ter estudado a fundo experts es- trangeiros, foi para o “campo” e testou inúmeras técni- cas desenvolvendo várias habilidades para dominar a dinâmica social e conquistar mulheres.

De todas essas experiências, juntou o que funciona e o chamou de “Dinâmica Social de Impacto”, um método que permite atrair mulheres em 5 a 15 minutos de con- versa.

Participante ativo da comunidade da sedução brasilei- ra é o primeiro brasileiro a dar treinamentos práticos de sedução. É o primeiro professor de sedução no Bra- sil disposto e capaz de mostrar suas habilidades aos alunos ao vivo (saibam que é muito fácil escrever livros sobre o assunto e colocar para vender sem nunca pr- ovar que realmente funciona). Até onde nós sabemos, é o primeiro latino-americano e realizar este feito.

Texto Retirado do site www.tornadosocial.com

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

Claro que impressiona, mas você não precisa de um desses pra pegar qualquer mulher.

O Guia da Paquera

Capítulo 1

Algumas idéias importantes sobre as mulheres

Uma coisa você tem de botar na sua cabeça: as

muheres definitivamente não são o sexo frágil. Elas tem diversos poderes em suas mãos.

• Elas podem selecionar sem qualquer esforço as

pessoas com quem vai se relacionar, afinal homens

abordam mulheres o tempo todo, ou seja elas tem di- versas opções.

• Elas jogam o tempo todo.

• E se isso tudo dar errado, ainda elas podem se fazer de “sexo frágil”. Definitivamente, elas podem escolher e selecionar.

O poder sexual da mulher mais feia de uma festa ainda é maior que da
O poder sexual da mulher mais feia de uma festa ainda é maior que
da maioria dos caras, afinal sempre alguém vai beber o bastante e vai
acabar ficando com ela (vai me dizer que nunca viu um cara bêbado com
uma mulher extremamente feia?).

Nisso as mulheres levam vantagem. Por outro lado, tudo isso tem uma enorme desvantagem. Se uma mulher é feia, ela sempre vai ter dificuldade em conseguir melhores parceiros (por isso que eu falei sobre os bêbados nas festas). Se um homem é feio, isso não o atrapalhará se ele tiver uma personalidade forte.

Quer dizer então que beleza não é importante? Não! A atração do homem pela mulher é 90% aparên- cia, por diversos fatores. Já para a mulher se atrair por um homem, é 90% personalidade, autoconfiança.

Todo aquele papo sobre ser bonito, ter grana, carro e outras coisas externas é balela! É mentira! Não que ser bonito não ajude. Claro que ajuda! Mas se você tiver uma grande autoconfiança e saber conversar com mulheres, a sua aparência ficará to- talmente em segundo plano. Outra coisa importante a se lembrar é que ninguém entra dentro de uma balada com seu carro, juro que nunca vi na minha vida! Então isso não é desculpa!

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

Alguns encaram a paquera como um jogo. Você não precisa ir tão longe, mas lembre-se:

Alguns encaram a paquera como um jogo. Você não precisa ir tão longe, mas lembre-se: o que você tem a perder?

O Guia da Paquera

Capítulo 2

Sendo autoconfiante

Não há qualquer dúvida que a coisa que mais atrai as mulheres é a autoconfiança. Se você chega para conversar com uma garota gaguejando, com medo, é muito difícil que ela se sinta atraída.

Primeiramente lembre-se que chegar em uma garota não é nada demais. Um “fora” não muda a sua vida. Então não existe qualquer razão para ter medo.

Não coloque muita importância numa simples pa- quera. Encare a paquera como um jogo. Ninguém fica triste ou deprimido se levar um “game-over” no Play- station. O que todo mundo faz quando leva um“game- over” é apertar start, então aja do mesmo modo quan- do isso ocorrer. Algumas pessoas podem levar para o lado negativo encarar a paquera como um jogo. Mas as mulheres sempre jogam e não vejo motivo para dar uma importância exagerada para uma mulher que você mal está conversando há 5 minutos.

A ansiedade na hora da aproximação existe e sempre

vai existir e a única maneira de diminuir é com muitas mulheres.

falando

Arrume a sua linguagem corporal. Ande ereto, com os ombros relaxados. Não deixe os seus braços colados ao corpo. Evite também de estar com copo de bebida na mão, especialmente na frente do corpo.

Seja incisivo quando fala. Aja como se você tivesse certeza absoluta do que está falando.

Se solte, fale tudo o que vier na sua cabeça. Às vezes

é fundamental falar bobagens divertidas. As mulheres odeiam caras que chegam nelas preocupado com o que ela vai pensar e impressionar ela.

Não seja necessitado ou suplicante. Considere você mesmo como o prêmio na paquera.

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

Andar bem vestido conta ponto. Você não precisa ficar comportado, como se tivesse acabado de sair do trabalho, apenas tenha um estilo legal.

O Guia da Paquera

Esteja o tempo todo de bom-humor e de bem com a vida. As pessoas adoram estar com pessoas que tem essa característica. Mas não aja assim para que os out- ros gostem de você. Aja assim porque é bom para a sua vida.

Não ria à toa ou das suas piadas. Isso soa como neces- sitado e desconfortável com a situação. Já sorrir é fun- damental!

Ande bem vestido. A roupa conta muito mais que a beleza. Foque em usar roupas que não sejam muito comportadas, use acessórios e apenas tome cuidado de não parecer uma arvore de natal.

Em resumo: goste de você mesmo e lembre-se que o auto-respeito é a coisa mais importante que você pode ter.

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

Por quê você tem que comprar um drink pra ela? Ao invés disso, faça ela

Por quê você tem que comprar um drink pra ela? Ao invés disso, faça ela comprar o drink. Mulheres estão acostumadas com caras que fazem tudo por elas e acham que assim podem conquista-las.

O Guia da Paquera

Capítulo 3

Chegando nas garotas

Quando estiver iniciando a paquera, não demon- stre muito interesse. Dezenas de caras chegam todos os dias do mesmo modo nas mais gatas. Converse com elas naturalmente e não faça mui- tas perguntas, afinal isto não é uma entrevista.

Evitando as “perguntas da morte” O maior erro que você pode cometer ao abordar uma mulher é falar coisas que todo mundo fala ao abor- dar mulheres. Fazer o que todo mundo faz (por ex- emplo, oferecer uma bebida) também é outro erro.

As perguntas da morte diminuem muito a suas chances de conseguir algo com a garota. Retire-as totalmente da sua abordagem. Aqui vão elas:

•Qual seu nome? •Você vem sempre aqui? •Quantos anos você tem? •O que você estuda? •Você trabalha? •E outras que vão nesse mesmo sentido.

Ela é quem tem de perguntar o seu nome. Ela é que tem que perguntar a sua idade. Ela é que tem que perguntar com o que você trabalha. A sua parte é ser autoconfiante e divertido o bastante para que ela queira saber essas coisas de você.

Iniciando a conversação Quando for iniciar a conversa mantenha em mente o que eu falei acima. Evite abordar dire- tamente o seu “alvo” se ela for muito bonita. Pre- fira abordar o grupo em que ela se encontra.

Existem inúmeros modos de iniciar uma conversa. Você pode simplesmente fazer uma pergunta (que não seja sobre ela). Pedir uma opinião sobre alguma coisa (meu jeito preferido de iniciar conversas) pode ser muito eficiente. Ou então fazer algum comentário confiante sobre alguma coisa que você viu ali no lugar

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

O Guia da Paquera

onde você está.

Um simples exemplo:

“Ei, esse drink que você está tomando está bom? (não deixe ela responder e continue). Semana passada eu comprei o mesmo drink e estava horrível, todo aguado!” (não esqueça de se expressar sutilmente como se estivesse revoltado com a má qualidade do drink).

Eu sei o que você deve estar pensando: “Ah Playtool, pare com isso! Você acha que uma coisa desse tipo vai fazer uma mulher ficar afim de mim?”

Eu sei que não vai! Isso só serve para você iniciar a conversa de um modo neutro. Você fala isso, não tem como ela te dar um fora (afinal você não está dando em cima dela, está apenas conversando) e voilá! Você

iniciou a conversa! Esse é o modo mais fácil e simples de iniciar uma conversa!

E

a partir daí você já está conversando com ela ou com

o

grupo dela.

Isso foi só um exemplo. Você pode criar alguma coisa que tenha ver com você, que realmente aconteceu com você.

Você também pode perguntar coisas sobre relaciona- mentos. As mulheres adoram responder coisas sobre relacionamentos.

Dica importante: o que você fala para abrir a conversa não é importante. Portanto, mude de assunto o mais rápido possível. O que eu vejo por aí é um monte de caras insistindo, insistindo e insistindo no mesmo as- sunto um tempão e as mulheres morrendo de tédio.

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

O Guia da Paquera

Capítulo 4

Continuando a conversa

Depois que iniciou a conversa, por favor, não comece a fazer perguntas! Tem coisas mais divertidas que po- dem ser ditas.

Provoque! Ache alguma coisa nela (um brinco por exemplo) e comece a pegar no pé dela por causa disso. Fale que ela lembra um parente seu. Fale que ela é malvada. Pergunte se ela é um emo. Seja divertido e fale em tom de brincadeira. Pelo amor de Deus, nunca a insulte!

Seja convencido e divertido

Mulheres odeiam caras convencidos. Odeiam mesmo! Mas se você for convencido em tom de brincadeira elas irão amar. Alguns bons exemplos:

• “Eu sou mau! Eu traio, minto e termino com as minhas namoradas no dia dos namorados!”

ou você só está

• “Você se veste bem todo dia tentando me impressionar?”

• “Cuidado, não se apaixone.” (Quando houver um contato visual mais prolongado)

• Fique surpreso porque ela não comprou flores pra você.

• Acuse ela de estar apressando as coisas, olhar pra sua bunda, querer você pelo prazer sexual.

• Reclame que você está cansado de ser tratado

como um objeto sexual! E pergunte se ela vai te tratar desse assim.

• “Ei! Ainda está cedo demais no nosso relaciona-

mento pra você mandar em mim desse jeito”.

• ”Olha só! Aquele cara é perfeito pra você! Vem cá,

eu vou te apresentar pra ele!” Lembre-se: Não exagere. Use com bom senso.

Contar histórias Na vida de todas as pessoas ocorrem coisas interes- santes e divertidas. Na sua também ocorrem! Então porque não usar isso para conversar e se divertir?

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

O Guia da Paquera

Ter a habilidade de contar histórias ajuda muito quem quer ser um grande sedutor. Histórias prendem a aten- ção, divertem e demonstram que a sua vida é interes- sante.

A partir de hoje, sempre que ocorrer algo interessante

ou diferente contigo, anote num papel e transforme em uma história que você vai usar para conversar com as garotas.

A sua história deve ser resumida, somente os pontos

chaves. Histórias muito longas tendem a serem chatas, então não conte os detalhes irrelevantes.

Não se esqueça de colocar um suspense no final da história.

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

O Guia da Paquera

Capítulo 5

Como saber se ela está a fim?

Se você estiver mandando bem, ela ficará atraída e dará sinais que indicarão essa atração. E você terá de ler eles.

Guarde essas dicas! Quase todas as mulheres fazem pelo menos uma coisa dessas:

•As mulheres quando estão atraídas começam a perguntar coisas sobre você. •Ficam com a linguagem corporal totalmente volta- da na sua direção. •Prestam atenção no que você está falando, e quan- do você para de falar, elas reiniciam o assunto.

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

O Guia da Paquera

Capítulo 6

Beijando

Não encare o beijo como uma grande coisa. Ele deve ser apenas uma etapa do contato físico que você está tendo com ela.

Toque a várias vezes, com toques casuais e não amea- çadores. Se aproxime cada vez mais, até seus corpos estarem muito próximos. Se ela não ficar desconfor- tável, isso é um sinal verde que te permite evoluir para o beijo.

Na dúvida, beije-a. Se você demorar demais para bei- jar, provavelmente ela vai virar sua amiga.

Não se esqueça também de pegar o telefone para um eventual encontro em outro dia.

Papo de Homem - The Real Lifestyle Magazine Tornado Social - Escola de Sedução

Este Guia tem o intuito de dar algumas idéias básicas sobre o assunto, para mais informações e técnicas avançadas, confira os programas de trein- amento e o livro “O livro Definitivo da Sedução” do Tornado Social - Escola de Sedução

www.tornadosocial.com em parceria com www.papodehomem.com.br