Sie sind auf Seite 1von 506

A arte da guerra da sedução

Como tranformar Homens

meninos em

“Se você conhece as mulheres e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem conquistas. Se você se conhece mas não conhece as mulheres, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem as mulheres nem a si mesmo, perderá todas”.(Sun Tzu) frase alterada

A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

(Sun Tzu)

Conhece-te a ti mesmo.(no templo de Apolo, oráculo de delfos, grecia)

Uma longa viagem começa com um único passo.

Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida. Lao-Tsé

1° edição/jan de 2012

B. oliveira

Por

janeiro 12, 2012Publicado em: Destaques, Notícias, Sedução Prática

Hum, hum. Sei. Tá. Tchau.

Se você fala assim com as pessoas que te rodeiam, está na hora de reavaliar a sua forma de comunicação e tomar consciência de que um fato incontestável é que: a comunicação eficaz e símbolo de poder e autoridade. Começar um bom relacionamento depende de uma boa comunicação!

Já que estamos no começo de um novo ano, vamos colocar junto com todos os planos de mudança, um bom relacionamento não só amoroso, mas também com parentes, amigos e colegas de trabalho. Antes que pense que essas novas atitudes sejam uma besteira que só irão dar trabalho e nenhum resultado, saiba que se relacionar bem com as pessoas só trará vantagens para seus propósitos.

A principal etapa para se comunicar bem é saber se adaptar a todos os tipos de grupos, conhecer vários assuntos ajuda bastante a se adaptar. Não quero dizer que tenha que saber de tudo superficialmente, aprimore-se no que você quer intender, saiba mais sobre o que te interessa.

Outra coisa é observar se seus comentários são pertinentes e interativos, pois dialogo não é monologo. Saiba ouvir e aprender com todos.

Comunicar-se bem é uma forma de libertação, Quando falamos temos a oportunidade de mostrar quem realmente somos, e sinceridade, como já foi dito em outros artigos é fundamental no começo de um relacionamento.

Quando nos comunicamos bem, realizamos uma viagem em direção à essência do outro. Para isso não basta falar bem utilizando corretamente as regras gramaticais, há necessidade de muito mais, é preciso mobilizar nossos

recursos internos e externos para facilitar a arte do dialogo, que não é um simples despejar de palavras é uma interação de ideias.

Dá trabalho exige dedicação, mas os resultados são muito compensadores, pois nos saímos melhor em nossos relacionamentos afetivos.

Até a próxima!

melhor em nossos relacionamentos afetivos. Até a próxima! Sobre Lorena 4 Comments 1. hibinem Publicado 13

Sobre Lorena

4 Comments

1.

1. hibinem

hibinem

Publicado 13 janeiro 2012 em 15:49

gostei e gostaria de adquirir o produto

2.

2. novato

novato

Publicado 13 janeiro 2012 em 20:24

desafio aceito

em 15:49 gostei e gostaria de adquirir o produto 2. novato Publicado 13 janeiro 2012 em

3.

3. Josenildo Renato

Josenildo Renato

Publicado 14 janeiro 2012 em 15:47

Olá! Como vai Lorena? Eu li e gostei. Mas, Lorena, Todas essas diças, técnicas são para todas os tipos de pessoas. Ok! Quando se trata de duas pessoas normais. Mas do outro lado existem aquelas pessoas ESPECIAIS portadores de necessidade. Nós também precisamos de uma companheira (o), paquera… Existem uma teoria ou técnica para facilitar na comunicação? Por exemplo: EU tenho problema na fala e isso me deixar por muitas vezes mudo. Ou seja evito falar. E isso me deixa muito mal mesmo… Obrigado! Beijão!!!

4.

4. Edson Macêdo dos Santos

Edson Macêdo dos Santos

Publicado 14 janeiro 2012 em 20:37

como conquistar, uma mulher?

*

Por Ares fevereiro 3, 2010Publicado em: Sedução Prática

Muitas pessoas sempre dizem que irão mudar e implementar novos hábitos em suas vidas, mas isso só dura até eles perceberem que implementar hábitos positivos necessita esforço. Aqueles que não correm atrás do que desejam costumam ficar presos em sua ´´Zona de Conforto, uma espécie de casulo confortável, mas onde não se evolui praticamente nada. E uma coisa que é importante na hora de conquistar mulheres é a implementação de atitudes positivas e duradouras, o artigo de hoje é justamente sobre essa zona de auto- sabotação, a zona de conforto.

Sempre que decidimos tomar uma ação nós tendemos a pesar o esforço X recompensa/resultado, se o resultado dessa equação for positivo, fazemos, se for negativo ou adiamos ou nos recusamos a fazer. Entretanto algumas recompensas só vem a longo prazo e após um período médio ou longo de esforço, exemplos desse tipo de esforço que geram recompensas a longo prazo são: passar no vestibular/concurso, ser CEO de uma empresa, ser um atleta de sucesso, etc.

Devido a isso use sempre da inteligência ao analisar as ações que deve tomar, se quer conquistar mulheres bonitas saiba que isso exige dedicação e aperfeiçoamento pessoal, então ao tomar a decisão tenha o compromisso de implementar o hábito de interagir com várias mulheres e assim irá desenvolver sua habilidade. Como tudo na vida, aquilo em que ficamos bons é porque praticamos e experienciamos, no campo da sedução e conquista não é diferente.

Então se você é do tipo que espera chegar a segunda-feira para começar um regime ou então sempre espera o dia de amanhã pra iniciar algo, saiba que isso é auto-sabotação e que você está querendo ficar na sua zona de conforto. Assim sendo, sempre que perceber que você está deixando de tomar atitudes para ficar naquela zona confortável e conhecida tome uma atitude e implemente os hábitos que irão mudar sua vida. Aqueles que não evoluem estão fadados a uma vida medíocre e sem emoção.

Seja uma pessoa pró-ativa, até porque esse á um dos comportamentos que mais atraem uma mulher. Tenha em mente que essa atitude de ser um homem que luta pelo que quero desperta o desejo de sedução nas mulheres e faz com que elas queiram ser conquistadas por você.

e faz com que elas queiram ser conquistadas por você. Sobre Ares Conhecido como um dos

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

10 Comments

1.

1. Clebér

Clebér

Publicado 03 fevereiro 2010 em 17:17

Cara esse negócio de se sabotar é mesmo uma coisa que muita gente faz eu me treino diariamente pra evitar isso.

2.

2. Felipe

Felipe

Publicado 03 fevereiro 2010 em 17:18

É isso ai galera, vamos sempre procurar seguir nossos sonhos e metas. Excelente post!!!!

3.

3. Matheus F.C.

Matheus F.C.

Publicado 04 fevereiro 2010 em 00:45

Acompanho seu blog muito bm os post daki.

Bom sobre esse tema que vc expos é o q ocorre comigo, vivo aqui na minha zona de conforto…me sinto seguro e protegido, mas toda vez que tento mudar algumas rotinas sou pego pela auto-sabotaçao… Cara tenho 22 anos e praticamente nunca namorei…as vezes penso q so uma decepçao, q isso so acontece comigo, mas quando venho aqui vejo q não é so eu q tenho esse tipo de deficiencia…a timidez minha esteve muito presente na epoca do meu colegial e hj em dia é muito dificil pra mim conseguir descolar uma papo com uma garota pra simplesmente socializar, mas quando elas veem falar comigo ate q consigo desenvolver uma conversa(as vezes). To pensando em fazer um curso de oratoria pra ver se me ajuda a melhor minha desenvolutra nas conversaçoes, pq as vezes quando

quero explicar lgo nao tenho tanta facilidade

certo calculado mas chega na hora “h” eu acabo empacando ou nao falando coisa com coisa… Por causa da minha timidez perdi uma garota q talvez um dia pudesse ter tido algo especial, eu decide q nao quero mais passar por isso.Fora a pressao psicologica q tenho q passar, meus amigos de facul ficam enchendo a minha cabeça de ir no puteiro q pega mulher facil e um

tipo

mentalmente ta tudo

monte de coisa(e ainda tenho q ouvir deles me chamando de gay ¬¬, eles sao pessoas legais quando nao tao pegando no meu pé)…mas nao quero pega mulher desse jeito. minha familia tem a questao da religiao, as vezes da vontade de largar tudo e sumi do mapa, e recomeçar num novo ambiente sem ninguem conhecido, eu nao saio muito em festas e tal porque todos meus amigos tao namorando e fica meio chato em segurando vela… e sexta-feira a noite e FDS geralmente to em casa na frente do pc que nem um nerd… Começei a fazer academia já faz um ano elevou minha auto-estima, hj em dia pelo menos nao sinto mais q so um perderdor fracassado…mas as decepçoes em minhas atitudes ainda continuam PS: ia falr do post q tava otima acbei desabafando… xD

4.

4. Felippe.j

Felippe.j

Publicado 05 fevereiro 2010 em 10:42

Realmente a zona de conforto nos fazem serem seres medíocres, fazendo-nos perder o que por direito deveria ser nosso, mas que por falta de iniciativa, motivação ou medo nos faz recuar na hora ERRADA, uma frase que sempre gosto de pensar é a seguinte: “todos ganham presentes, mas nem todos o abrem.”

Um grande exemplo nosso é o Bernardinho e a seleção masculina de vôlei Você sabe por que a nossa seleção de vôlei masculino é tantas vezes campeã? Simples. Porque o Bernardinho é mestre em criar zonas de desconforto para seus atletas. Uma vez ele disse em uma palestra que a cada título ganho, o treino da manhã era iniciado uma hora mais cedo. Criar zonas de desconforto na dose certa acaba por motivar a equipe. Esse desconforto mostra para a comissão técnica e para o atleta que já é campeão, o quanto ele está realmente disposto a ganhar o próximo título.

Venho frequentando assiduamente o MH, gostaria que escrevessem sobre zonas de DESCONFORTO e como cria-las para nossa ascensão pessoal.

Bjunda =)

Tive que refazer o post, por que mandei no lugar errado =p

5.

5. Alive

Alive

Publicado 05 fevereiro 2010 em 16:33

Esse foi um dos seus mellhores artigos Ares esse negocio de zona de conforto tem que sempre ser superado

6.

6. Carlos

Carlos

Publicado 05 fevereiro 2010 em 16:34

cara muito massa essa visão sobre auto-sabotação ficarei atento

7.

7. Gustavo

Gustavo

Publicado 12 fevereiro 2010 em 00:38

Cara muito legal seus artigos, como diz esse artigo ai , eu to disposto a mudar ! To acompanhando sempre o blog, vc podia montar um livro desses artigos…

Abraços

8.

8. gury

Publicado 05 março 2010 em 23:23

Matheus F.C., Cara, melhor do q curso de oratória é o teatro =D se desenvolve sua linguagem corporal pakas; além da oratória =D Da uma olhada em respiraçao diafragmática, vai te ajudar falar melhor e por mais tempo sem perder o ar

9.

9. Matthaeus

Matthaeus

Publicado 05 outubro 2010 em 11:16

Esse é o primeiro artigo que todos devem ler quando estão começando. Explica também o motivo de uns ignorarem estudar sedução. Os cabeça fechada tem medo de experimentar algo novo devido ao risco de errar, ao risco de ser debochado por erros. Vão ficar sempre na mesma coisa pelo resto da vida, no mesmo emprego, talvez por medo de arriscar e perder tudo.

10.

emprego, talvez por medo de arriscar e perder tudo. 10. Rafael Publicado 08 outubro 2010 em

Rafael

Publicado 08 outubro 2010 em 15:36

Ares, namoral eu sou seu fã

08 outubro 2010 em 15:36 Ares, namoral eu sou seu fã Você manja não só sobre

Você manja não só sobre a arte da sedução, mas também de tudo sobre como se dar bem na vida, e ser feliz ^^

Adimiro demais seus posts, são muito bons MESMO!

Por Gabriel Alves outubro 5, 2009Publicado em: Sedução Prática

Por muitas e muitas vezes, durante essa minha jornada em direção à maestria nas dinâmicas sociais, minha realidade foi quebrada. Mas o que seria uma quebra de realidade, especificamente?

As quebras de realidade acontecem quando você se depara com algo que foge aos seus padrões. Algo que para você não poderia acontecer, sob circunstância alguma. É uma tapa na cara. É algo, à primeira vista, surreal. Você não acredita no que vê. É inesperado, é diferente daquilo com o qual você está acostumado a lidar.

Pois bem. O primeiro passo para conseguir o sucesso tão almejado, na sedução ou em

Pois bem. O primeiro passo para conseguir o sucesso tão almejado, na sedução ou em qualquer outra área de sua vida, é permitir que sua realidade seja quebrada. Aceite que, diferentemente do que os meios de comunicação em geral pregam, você pode sim aprender a seduzir as mulheres que te atraem.

Nessa caminhada, a sua realidade será quebrada muitas e muitas vezes, assim como a minha realidade foi quebrada. Para mim, era impossível para um homem conseguir o telefone de alguma mulher em 10 minutos, até que eu vi isso acontecer na minha frente. Depois, eu imaginei que eu não conseguiria fazer semelhante loucura, até que eu também peguei o telefone de uma mulher em curtos 10 minutos.

E isso aconteceu várias e várias vezes comigo. A cada nova quebra de realidade eu descobria que podia ir mais longe. Eu descobria que aquilo em que eu acreditava não era tão real assim. E é disso que VOCÊ precisa. Quebre sua realidade! Não leve tão a sério aquilo de “Não converse com estranhos!” que você aprendeu desde criança.

Permita que sua realidade seja quebrada quantas vezes forem necessárias. Teste o que você lê aqui no Mundo H! e se surpreenda com as possibilidades que irão se abrir! Quanto mais a sua realidade for quebrada, mais longe você irá. Você será capaz de coisas antes inimagináveis!

Lembre-se: a quebra de realidade é uma forma de mudança de crenças (sobre crenças, leia este artigo). Se antes você acreditava que era incapaz de conhecer uma mulher totalmente desconhecida, hoje você já acredita que pode ir lá falar com ela, deixá-la atraída e pegar algum contato, para marcar um posterior encontro. Viu como a quebra de realidade é uma mudança positiva? Ela irá expandir seus horizontes. Ela vai abrir novos caminhos.

O primeiro passo então é aceitar que nem tudo o que a mídia e a sociedade te ensinaram é verdade, e deixar que essa antiga realidade seja quebrada, e troque-a por uma realidade nova, mais condizente com o seu potencial. Faça isso, e se surpreenda com o que poderá alcançar!

Faça isso, e se surpreenda com o que poderá alcançar! Sobre Gabriel Alves Um membro de

Sobre Gabriel Alves

Um membro de destaque no cenário recente da comunidade brasileira de sedução, Gabriel Alves estuda os segredos das dinâmicas sociais há mais de dois anos, tendo bom conhecimento prático e teórico sobre o assunto. Considerado um verdadeiro analista das relações sociais.

4 Comments

1.

1. Paulo Sergio

Paulo Sergio

Publicado 05 outubro 2009 em 16:42

É muito verdade o que está escrito aqui. Ótimo texto para reflexão.

2.

2. Grecios

Grecios

Publicado 06 outubro 2009 em 22:07

Grande Maratimba! que saudade cara! bixo, seus artigos estão nota 10! bons mesmo esta de parabens, aparece ai qualquer hora dinovo! abração

3.

3. Master

Master

Publicado 02 janeiro 2010 em 18:31

Falow tudo Gabriel. E isso acho q vale pra tudo na vida. Ano passado (por exemplo) fiz uma viagem q sonhava a um bom tempo e isso me levou anos luz pra frente na minha vida. Me fez perceber muitas coisas.

abraço

4.

4. Doke

Publicado 28 julho 2011 em 13:27

Muito bom. As pessoas querem resultados imediatos, e nao funciona assim. Tem que ir aos poucos, quebrando a antiga realidade e aprendendo a lidar com as novas. Passo a passo, em cada fase do jogo. O aprendizado é algo acumulativo, sua verdadeira absorçao é feita de maneira lenta, a longo prazo. Por isso é importante ir quebrando realidades e crenças uma a uma. Vlw

Por

outubro 4, 2009Publicado em: Sedução Prática

Um frase para começar esse post: ´´Elimine seus desejos“. É uma frase do excelente filme, The Tao of Steve. É importante está no controle dos seus desejos se você almeja conquistar uma mulher. E isso se passa pela importância de você eliminá-los, para que ai sim você possa procurar demonstrar seu interesse nelas, ou seja apenas quando elas tiverem merecido.

Provavelmente o erro mais comuns dos homens é que eles iniciam uma conversa com um grupo de mulheres ou com uma mulher em especifico já com a vontade sexual totalmente exposta, o que assusta as pessoas do grupo por ele declarar o interesse cedo demais, antes mesmo de saber se aquelas pessoas mereceriam tal investimento por parte dele. Ou seja o mesmo não foi

capaz de eliminar os seus desejos. Então uma crença muito mais interessante do que: ´´eu quero ter sexo com ela agora“, seria: ´´ Vou iniciar uma conversa e vê se ela é interessante o suficiente“. Em outras palavras com essa crença você está apenas sendo sociável e interagindo com todas pessoas o que lhe deixa mais atraente e aumenta o seu nível de acuidade social, já que se você é visto com várias pessoas isso também aumenta o seu valor no ambiente através da prova social.

Por outro lado eliminar seus desejos não significa que você tem que ser assexuado, pelo contrario você sempre irá por tensão sexual nos grupos em que você tiver algum interesse, mas você fará isso sem deliberadamente ter por obrigação transar com uma das garotas do grupo, mas sim porque essa é a forma mais natural e normal de interagir com outros seres humanos.

Lembro que para ajudar a criar a imagem de que você não é necessitado e já tem mulheres em sua vida, ferramentas como negs, linguagem corporal desinteressada, são importantes e no blog você encontra alguns posts explicando essas técnicas.

Por fim, procure a partir de agora ter em mente se sociabilizar com as pessoas e durante o processo demonstrar seu interesse, mas apenas quando seu alvo em questão o tiver merecido, eliminar seus desejos é como se fosse um fator zen, e quando você o tiver alcançado as coisas ficarão bem mais fáceis.

o tiver alcançado as coisas ficarão bem mais fáceis. Sobre Ares Conhecido como um dos maiores

Sobre Ares Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

3 Comments

1.

dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento. 3 Comments 1. 007 Publicado 05 outubro

007

Publicado 05 outubro 2009 em 23:37

Fala Ares, tranquilo kra?! Ótima matéria; é engraçado que qdo vc consegue isso, o jogo fica um pouco mais fácil! Mas como vc disse, isso é um estado “zen” uhauahuauahhaua Apesar de nem sempre concordar com suas opiniões, devo admitir que esse site esta mto bom… abçs e sucesso

2.

2. Master

Master

Publicado 03 janeiro 2010 em 13:30

valew pelo artigo….

3.

3. Hugo

Hugo

Publicado 16 novembro 2010 em 21:42

Muahaha! Aí que tá o problema, faço isso certinho velho, só que acabo não conseguindo demonstrar interesse.

Por

dezembro 16, 2010Publicado em: Sedução Prática

Na hora de conquistar, seduzir ou apenas se relacionar com alguém o poder de influência é algo chave. Neste artigo você aprende as principais técnicas para que você possa influenciar os outros.

Quando as pessoas se deparam com palavras como “Influência” ou “Controle”, logo pensam que isso é algo errado ou que não é eticamente correto aplicar técnicas de influência social nos outros. No entanto, esses mesmos indivíduos se esquecem que nós estamos constantemente aplicando técnicas de controle uns nos outros, sem ao menos nos darmos conta. Exemplos são: a criança que chora ou esperneia para ganhar um presente, a namorada que faz charme para conseguir o que quer, o funcionário que mostra o quão útil ele é a empresa para qual ele trabalhar para que assim ele possa ganhar um aumento, etc.

Todas essas atitudes listadas são técnicas de controle social que fazemos de maneira “instintiva”. Mas por se enquadrarem dentro do senso comum a sua eficácia é bastante limitada. Neste artigo eu irei te mostrar algumas das principais técnicas/atitudes que são úteis para o controle social, assim você poderá influenciar as outras pessoas com mais facilidade.

Linguagem Corporal, Tom de Voz e Congruência

Boa parte do que fazemos se encontra nesses 3 fatores. Isso porque a maior parte da comunicação humana é não verbal, contanto que você tenha a linguagem corporal e o tom de voz correto para a situação que você quer superar você eventualmente a superará. Sabendo disso certifique-se de ter a melhor postura e tom de voz para cada interação social em que for exigido que você seja alguém confiante e congruente com seus comportamentos.

Somando esses 3 preceitos você irá adquirir o que chamo de “Congruência”, onde as pessoas irão aceitar quem você é, por mais que isso seja algo que esteja fora da sua maneira comum de agir, contanto que você seja congruente você pode ter a posição de valor que desejar. Isso implica em conseguir influenciar as pessoas a fazerem o que você queira, se passar por alguém importante, conseguir ser o líder das interações sociais, etc.

Condicionamento Comportamental

Essa pode ser considerada a parte mais “substancial” deste artigo. Nenhum assunto sobre como influenciar outras pessoas estaria completo se eu não lhe falasse um pouco sobre como condicionar o comportamento de outras pessoas através da sua influência.

Primeiramente entenda que os seres humanos se movimentam em duas direções: para se afastar da dor, em direção ao prazer.

Afastar da dor significa evitar qualquer tipo de situação desconfortável que ameace seu bem-estar. Movimentar-se em direção ao prazer por outro lado, tem por significado conseguir se aproximar ou obter sensações prazerosas.

Com isso em mente podemos causar desconforto nas pessoas ou prazer para que elas façam o que queiramos. Para isso saiba que sempre que uma pessoa tiver um comportamento negativo para com você, você deverá adicionar um elemento de punição para que a pessoa se sinta mal e queira mudar de comportamento, no entanto, se o comportamento for positivo assegure de recompensá-la por isso para que o comportamento desejado se repita.

Como um artigo é um espaço limitado para me aprofundar neste assunto, eu resolvi por um pequeno esquema para que você possa entender o básico do controle comportamental, tanto pelo viés do desconforto quanto do prazer.

Exemplo 1 (Punição):

Qual seu nome? (Pergunta que condiciona a pessoa a um comportamento contributivo)

Não te interessa! (Comportamento negativo)

Esse é um comportamento totalmente inaceitável não sei que problemas você tem vivenciado no seu dia. E pra falar a verdade eu deveria ir embora, mas vou continuar aqui porque acho que você tem capacidade de ser melhor que isso. (Punição do comportamento negativo enquanto encoraja a pessoa a ter um comportamento positivo).

Me desculpa! Eu não quis ser rude. (Mudança de comportamento, a pessoa está adquirindo o comportamento adequado).

Exemplo 2 (Recompensa):

Qual seu nome? (Pergunta que condiciona a pessoa a um comportamento contributivo)

Fulana! (Resposta positiva = Comportamento Desejado)

Meu Deus! Esse é o nome da mulher mais incrível que eu já conheci, você deve ser alguém divertida eu acho, vem cá da um abraço. (Recompensa, aumenta a chance dela ter outro comportamento desejado no futuro).

Esses exemplos foram bem básicos e apenas para ilustrar o que eu escrevi, saiba que existem maneiras avançadas de você condicionar o comportamento das pessoas, ao ponto, delas acharem que tudo que fazem é por vontade própria sem nem ao menos perceberem sua influência sobre elas.

Normas Sociais

“Você deve agir de acordo com o que cada situação exige”. O que quero dizer é que você deve se portar como alguém de alto valor de acordo com as normas sociais do ambiente em que você está. Se você estiver numa festa se porte como o homem que tem todas as mulheres e é capaz de ter conversas amigáveis e cativar as pessoas em questão de segundos. No caso de ser uma reunião corporativa tenha uma linguagem corporal tranqüila, mas que transpareça segurança e sempre aparente estar seguro sobre o conteúdo do seu discurso.

Sintetizando você deve pegar o que de melhor cada ambiente social permite você ser e ser justamente isso, dessa forma, você automaticamente evita se passar como o cara socialmente desajustado ou tímido.

Bom galera, este artigo teve por objetivo ensinar um conhecimento mais especifico e poderoso do que vários outros que tenho escrito no último mês, imagino que perceberam que usei uma linguagem mais especifica para cada conceito contido nele.

Ah sim! Antes que eu me esqueça a Seduction Life em parceria com o MundoH lançou nesta semana o curso Poder e Influência, você pode conferir o video explicativo do produto logo abaixo, ou então, ir diretamente no site do produto e dar uma conferida:

ir diretamente no site do produto e dar uma conferida: Sobre Ares Conhecido como um dos

Sobre Ares Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

12 Comments

1.

1. Caio

Caio

Publicado 16 dezembro 2010 em 23:46

Gostei do artigo e do novo lançamentos de vocês também vou adquirir com certeza

2.

2. Anderson

Anderson

Publicado 16 dezembro 2010 em 23:47

Post nota 10 esse controle comportamental parece ser algo bom se dominar isso bem

3.

3. Leonardo

Leonardo

Publicado 17 dezembro 2010 em 16:24

Galera, encontrei este site por acaso e ja tirei várias dúvidas que tinha no decorrer de minha vida, parabéns aos organizadores e colunistas. Só para finalizar, estou tentando me cadastrar para receber as dicas e depois que digito meu e-mail aparece uma msg dizendo que tenho que confirmar o cadastro no meu e-mail, ja fiz isso 2 vezes e ainda não apareceu nenhuma msg do site. Um abraço a todos Aguardo respostas

4.

4. FeLiPe LiMA

FeLiPe LiMA

Publicado 19 dezembro 2010 em 11:43

OK ! ! artigo muito bom gostei parabéns ajuda D+ em como se portar em qualquer situação tom de voz postura valeu bela dica salviss fuiss!!! =)

5.

5. HZF

HZF

Publicado 22 dezembro 2010 em 03:13

Ares, só os seus post e do Lex que salvam este blog, o resto é puro Ctrl+v de pesquisas e coisas que nao chegam a interessas quem realmente procura conteudo PU. parabens aos seus otimos posts!

6.

6. DouG

DouG

Publicado 29 dezembro 2010 em 03:48

post sensacional, vou ler todos os dias pelo menos durante uma semana

7.

7. Maicon

Maicon

Publicado 22 janeiro 2011 em 18:19

Gostei muito do tópico como influenciar pessoas,nos mostra como atingir nossos objetivos.

8.

8. Steck
8. Steck

Steck

Publicado 03 fevereiro 2011 em 20:02

Opa, Muito bom o post e parabéns pelo site! É mto bom!

9.

9. Filipy Sampaio

Filipy Sampaio

Publicado 14 fevereiro 2011 em 22:47

Muito boa as dicas!

10.

10. Dércio

Dércio

Publicado 21 março 2011 em 15:30

Man, bwé nice a cena do condicionamento comportamental: um dia abordei uma garota e entrei direct (ola eu tava te vendo ali e gostei de ti, kro t conhecer) e ela me ignorou k doi e eu apliquei a seguinte punição (não sei se és do tipo antisocial ou k nem vale a pena conhecer, mas se continuares assim eu vou axar k tow certo)! !@#$%^&* não é que funcionou hehe. Um abraço

11.

11. hp

hp

Publicado 22 maio 2011 em 19:36

dicas infalivéis

Por Ares janeiro 19, 2010Publicado em: Sedução Prática

Quando o assunto é conquistar mulheres é importante que você adquira um controle sobre suas ações de forma que sua realidade seja sempre atraente aos olhos das mulheres que você quer seduzir e conquistar. Em outras palavras ao desenvolver uma realidade atraente você irá se tornar autoconfiante.Antes, de mais nada, você deve entender o que significa o conceito de realidade, entenda que em todas as interações sociais nos incorporamos um personagem que julgamos ser condizente com cada uma dessas situações. Por exemplo: um professor em uma sala de aula provavelmente se julga uma autoridade sobre aquele assunto e os alunos o julgam da mesma fora, isso faz com que ele tenha uma realidade forte e tenha mais poder nessa situação. Em outras palavras uma realidade forte é uma realidade em que você é a pessoa de maior valor.

Quando entramos no campo da sedução e conquista esse conceito é de fundamental importância na hora de conquistar uma

é de fundamental importância na hora de conquistar uma mulher, haja vista que se você for

mulher, haja vista que se você for capaz de demonstrar para ela que é um homem seguro de si e com boas características (veja o posts: Seja um Homem de Valor) ela irá perceber que sua realidade é forte e por conseqüência ficará mais atraída por você. Tenha em mente que quem tem a realidade mais forte sempre tem mais poder nas interações sociais, e é claro isso te possibilita oportunidades de conquistar mulheres de maior qualidade.

Basicamente para desenvolver uma realidade forte você deve adquirir bons hábitos e demonstrá-los as mulheres na hora de seduzi-las, esses hábitos

geralmente são percebidos através da suas atitudes perante uma mulher na qual você tenha interesse, alguns dos comportamentos/atitudes que demonstram para uma mulher que você é um homem no controle de si mesmo

e com uma realidade forte são: ser bem humorado, ter uma linguagem corporal

relaxada, contar histórias interessantes, ser capaz de criar uma conexão com ela, sabe como tocá-la, ser capaz de manter um grupo atento ao que você fala, etc.

Ao internalizar esses comportamentos/atitudes a sua realidade será mais forte,

e isso se traduzirá em confiança, afinal com os hábitos e atitudes corretas você se tornará alguém mais competente e capaz de conseguir melhores resultados na hora de conquistar uma mulher. Sendo assim ao aplicar na prática os conceitos aqui ditos você de fato poderá começar a ser um homem autoconfiante.

você de fato poderá começar a ser um homem autoconfiante. Sobre Ares Conhecido como um dos

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

3 Comments

1.

1. Alvaro

Alvaro

Publicado 19 janeiro 2010 em 20:10

cara muito bom seu artigo vo procurar adquirir as qualidades que voce disse.

2.

2. Hélio

Hélio

Publicado 19 janeiro 2010 em 20:11

Esse artigo junto com o homem de valor me deu uma ideia muito boa para conquistar uma mina que to afim.

3.

uma ideia muito boa para conquistar uma mina que to afim. 3. gury Publicado 08 março

Publicado 08 março 2010 em 22:29

Comecei com aula de teatro esses dias e descobri uma coisa interessante; se chama 4ª parede; é a parede entre vc e quem esta te vendo e te ouvindo mas só voce a vê; voce pode manipular essa parede para o seu proprio conforto apenas fingindo que nao é ninguem q está ali na sua frente apenas uma parede; é otimo pra fugir de alguns olhares e reações visando acabar com sua confiança; apenas finja que naum foi pra vc colocando uma barreira entre voce e aquele olhar. Tente tambem fugir do mundo quando estiver falando com outra pessoa; naquele momento é so voce e ela; seu unico objetivo é conquistar sua atençao nao do mundo fora da sua realidade; DICA: façam teatro =D

“A alma não tem segredo que o comportamento não revele”.Lao-Tsé

Por Ares dezembro 14, 2011Publicado em: Destaques, Sedução Prática

Em alguns momentos parece que nós daríamos tudo para conseguir saber o que uma pessoa está pensando ou até mesmo se ela está de fato dizendo a verdade. A questão é que isso é algo possível contanto que você compreenda como desvendar as emoções.

Para descobrir o que alguém está sentindo a principal maneira não são polígrafos, soro pentotal, ou outras formas, mas sim a analise da linguagem corporal e principalmente da expressão facial. O rosto humano devido a sua musculatura é capaz de produzir milhares de expressões faciais, o que num primeiro momento pode parecer que é algo difícil de compreender, afinal o individuo é capaz de demonstrar uma gama tão variada de emoções e ainda mais saber quais delas são verdade.

A boa notícia é que existem padrões na musculatura facial que são acionados quando uma emoção ou sentimento é verdadeiramente sentido o que acarreta

na falta ou então na mistura conflituosa de expressões quando a emoção não for verdadeira, assim podemos saber o que uma pessoa de fato esta sentindo simplesmente analisando a sua face.

Muitos já conhecem alguma coisa sobre analise de expressão facial, grande parte devido ao seriado Lie To Me, entretanto você seria realmente capaz de identificar emoções com facilidade e saber de fato quando alguém está mentindo? Não é algo tão simples não é mesmo?

A questão central é que você deve em primeiro lugar conhecer as expressões faciais universais e os músculos que atuam em cada uma delas, para em um segundo momento entender que quando alguém está mentindo alguns desses músculos não são acionados ou são acionados em uma espécie de mistura de emoções o que pode indicar uma mentira ou incerteza.

As emoções universais são as seguintes: tristeza, medo, raiva, surpresa, felicidade e nojo.

Neste artigo não irei aprofundar em como desvendar emoções porque por si só esse assunto daria uma séria de DVDs ou um livro, assim focarei em ensinar as 6 emoções básicas, caso queira um guia completo disso você pode clicar aqui e conferir o curso Desvendando Emoções.

Tristeza

A tristeza é uma emoção que ocorre quando sentimos algum incomodo, dor emocional, desconforto. Assim como todas expressões faciais os músculos podem ser acionados com maior força caso a tristeza seja muito profunda, algo que como disse será verdadeiro para todas as emoções sentidas. Veja a ação muscular dessa expressão.

emoções sentidas. Veja a ação muscular dessa expressão. Medo Acontece quando nós sentimos ameaçados ou apavorados

Medo

Acontece quando nós sentimos ameaçados ou apavorados com algo é uma expressão facial que pode ser confundida com surpresa, mas repare que no medo os lábios tendem a ficar na horizontal e levemente projetados para trás.

Raiva Uma emoção que acontece quando queremos nos defender de algo ou agredir, no caso

Raiva

Uma emoção que acontece quando queremos nos defender de algo ou agredir, no caso da defesa é quando a defesa é agressiva.

agredir, no caso da defesa é quando a defesa é agressiva. Surpresa Uma das expressões mais

Surpresa

Uma das expressões mais simples de serem reconhecidas como verdadeira ou falsa, a surpresa dura algumas frações de segundo após esse tempo ela começa a se traduzir em outra emoção. É comum quando recebemos uma noticia ou presenciamos um fato inesperado.

Felicidade A expressão facial mais corriqueiramente feita pelos humanos. Exige poucos músculos para ser executada,

Felicidade

A expressão facial mais corriqueiramente feita pelos humanos. Exige poucos músculos para ser executada, por isso é comum também rirmos para tentar mascarar o que sentimos. A felicidade verdadeira sempre terá como marca registrada o uso do músculo do bucinador e o enrugar na parte lateral dos olhos, os famosos pés de galinha.

na parte lateral dos olhos, os famosos pés de galinha. Nojo Expressão que acontece quando sentimos

Nojo

Expressão que acontece quando sentimos repulsa por alguém ou algo, sua principal característica é o enrugar na parte transversal do nariz.

Lembro ainda que neste final de ano o Mundo H está cheio de surpresa para

Lembro ainda que neste final de ano o Mundo H está cheio de surpresa para você com os novos cursos, você pode clicar aqui e conferir:

conferir: http://tornadosocial.com.br/emocoes/?page_id=44 Sobre Ares Conhecido como um dos maiores consultores de

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

7 Comments

1.

Life empresa líder nesse segmento. 7 Comments 1. Léo Publicado 15 dezembro 2011 em 03:42 cara

Léo

Publicado 15 dezembro 2011 em 03:42

cara bom mesmo, sempre tive curiosidade pra saber se alguem fala ou nao a verdade

2.

2. Marcos

Marcos

Publicado 15 dezembro 2011 em 16:32

 

Cara eu gostei muito do artigo

realmente

muito esclarecedor

3.

3. Juarez

Juarez

Publicado 15 dezembro 2011 em 16:32

 

Cara é incrivel isso dai vou dar uma estudada a fundo nesse negócio. To lendo o site do seu curso tb.

4.

4. Toni

Toni

Publicado 16 dezembro 2011 em 01:01

 

Aff, e fd pq as mulheres tem uma percepção maior é dificil consiguir mentir o que vc esta sentindo, mas ja percebi tristeza em mulheres mesmo quando elas riem.

5.

5. P.a.

P.a.

Publicado 17 dezembro 2011 em 23:09

Depois que conheci a arte da sedução, virei mestre e um apaixonado na arte de ler o comportamento e o pensamento das pessoas atrávez da linguagem corporal, hoje em dia de longe sei como as pessoas estão se sentindo em uma interação, seja ela de negócio, relacionamentos ou qualquer outra situação

Expressão Facial Como Interface

O objetivo deste trabalho é identificar agentes que atuem como interface. Nós humanos somos considerados

O objetivo deste trabalho é identificar agentes que atuem como interface.

Nós humanos somos considerados animais sociais, e por isso grande parte de nossas relações depende da nossa capacidade de comunicação. Quando falamos sobre comunicação, a primeira coisa que nos vem à mente está relacionada com a nossa capacidade verbal. Sem dúvida nossa capacidade de falar, escrever e criar símbolos é uma forma de comunicação essencial, entretanto, nossas relações não se limitam ao que é dito ou descrito. Grande parte de nossa comunicação acontece através de sinais muito mais sutis, como as expressões corporais e faciais. As expressões faciais parecem ser particularmente importantes para os seres humanos. A cada momento nosso rosto mostra nossas emoções e sentimentos, comunicando ao mundo o que passa dentro da nossa cabeça. As expressões faciais são tão importantes para comunicar aos outros o que sentimos.

A expressão facial é a forma mais básica e mais comum de expressão de

emoções, fisiologistas estimaram que o rosto humano seria capaz de gerar cerca de 20.000 expressões diferentes. Juntamente com o olhar a expressão

facial é o meio mais rico e importante para expressarmos os nossos estados de ânimo e as nossas emoções, a expressão facial utiliza-se essencialmente para regular a interação, e para reforçar a nossa mensagem enviada junto do receptor.

Contudo as impressões que retemos dos outros estão também influenciadas pelos movimentos imperceptíveis da comunicação verbal do outro. Observamos que têm tanta importância para uma percepção de impressões e juízos e para uma transmissão emocional, os movimentos faciais perceptíveis, como por exemplo a mudança de posição dos músculos faciais, das sobrancelhas, da boca; tal como os movimentos imperceptíveis, como a contração pupilar ou uma ligeira transpiração.

A expressão facial é um dos meios de comunicação mais importante nas relações inter-pessoais, quer para obtermos uma confirmação de expectativas, quer para uma afirmação de determinados estados de espírito, sejam eles espontâneos ou não. Ela pode dividir-se em sub códigos do formato dos olhos, formato da boca, posição das sobrancelhas e tamanho das narinas.

Os estudos realizados relativos à percepção dos outros a partir da sua expressão facial, tentaram descrever os rasgos fisionómicos de algumas emoções,as investigações realizadas não demonstraram que existem movimentos que são característicos de músculos faciais específicos para cada uma das emoções,contudo, as mesmas investigações concluíram o seguinte; para uma mesma mímica existe um conjunto de interpretações que se confirmam umas às outras, de uma forma muito coerente. Para cada palavra do vocabulário sentimental, procuramos encontrar uma expressão facial correspondente, em alguns casos encontramos muito facilmente e em outros encontramos com um maior grau de dificuldade.

Na área da neurociência algumas expressões faciais têm sido muito estudadas,principalmente aquelas que representam as

Na área da neurociência algumas expressões faciais têm sido muito estudadas,principalmente aquelas que representam as emoções básicas. Nessas pesquisas,seis emoções são consideradas básicas: a alegria, a tristeza, a raiva, o nojo,o medo e a surpresa. Estas emoções são comuns à maioria dos povos, e parecem ser reconhecidas facilmente à partir de suas expressões faciais, independentede fatores culturais. Cada uma dessas expressões é formada por uma“configuração” específica dos músculos da face, que permite ao outro reconhecer nessa expressão uma emoção específica. A figura acima mostra as expressões relacionadas a emoções básicas. Observem que a expressão de alegria é marcada pelo sorriso e uma leve contração dos olhos, enquanto que a expressão de surpresa é associada a uma boca entre aberta e olhos arregalados! As expressõesde raiva e nojo por sua vez, são marcadas pelo franzir do sombrancenha.Detalhes da expressão facial permitem a nossa compreensão do sentimento vivido por outra pessoa. Cada uma dessas emoções pode ser reconhecida por pessoas em diferentes regiões do mundo, e a descrição de momentos de alegria, tristeza,nojo, raiva, surpresa e medo são capazes de gerar uma expressão facial semelhante em todos os indivíduos avaliados.

Estas seis expressões são praticamente as únicas emoções que têm aprobabilidade de ser reconhecidas pela maior parte dos indivíduos, quando observadas expressas em outros indivíduos. Contudo, assuntos como acriminalidade também são avaliados em função da expressividade facial.

Por outro lado, a expressão facial serve para comunicar outros fatos que não são tão universais, e que dependem do contexto e do estado emocional da interação.

Assim observamos que a expressão facial é utilizada para comunicar fatos como: expressar o nosso atual estado de ânimo, o nosso desgosto de ver alguém,a nossa atenção para com os outros, que estamos a brincar com a outra pessoa, que estamos a ouvir.

As expectativas e as previsões comportamentais que os indivíduos têm uns dos outros passam pelas mensagens emitidas pela expressividade facial. Esta expressão facial tem como função principal a expressão de emoções, mas foi também estudada como meio de expressão da personalidade, das atitudes com os outros, da atração sexual, do desejo de comunicar-se e do grau de expressividade durante a comunicação

A expressão facial está em constante mudança durante a comunicação. Em alguns casos as expressões faciais deturpam a verdade, por exemplo uma pessoa pode dizer que está muito contente e até sorri por ver uma determinada pessoa, mas uma análise mais profunda da sua expressividade facial, demonstrará uma expressão momentânea de desagrado pela outra pessoa.

Observar um sorriso quando estamos felizes ou uma “cara feia” quando estamos irritados não é nenhuma novidade! O que é mais interessante em relação aos estudos com eletromiografia facial, a metodologia que permite medir a atividade elétricados músculos da face, é que a contração desses músculos pode ser medida mesmo quando a expressão facial não é explícita!

A eletromiografiafacial tem sido ultimamente usada nos estudos de neuromarketing. As vantagens aqui são muitas, pois podemos medir, através desta metodologia, as reações emocionais implícitas que pessoas têm ao estarem diante de produtos, marcas,embalagens ou propagandas. A possibilidade de utilizar uma medida objetiva,quantificável e implícita como esta ultrapassa em muito as maneiras mais tradicionais de pesquisa. Não precisamos responder perguntas ou pensar arespeito sobre qual produto mais gostamos… que tal deixar seu corpo falar por você?!

Especialistasda Universidade Estadual de San Francisco chegaram à conclusão ao comparar 4.800 fotografias de atletas de judô cegos e com visão normal durante cerimônias de entrega de medalhas nas Olimpíadas de 2004 e nos JogosParaolímpicos.

Segundoos pesquisadores, tantos os atletas com deficiência visual quanto os de visão normal exibiram as mesmas expressões faciais ao chegar em primeiro lugar.

Expressões faciais bastante similares também foram observadas entre os que perderam as competições.

Durante a pesquisa, os rostos dos atletas que ganharam medalhas de ouro e prata foram examinados.

Enquanto os vencedores mostravam freqüentemente uma alegria natural com a vitória, os que ficaram em segundo lugar curvavam o lábio inferior para cima ou produziam um “sorriso social”, que envolve apenas um movimento da boca indicando mais superficialidade do que espontaneidade.

“A correlação entre as expressões faciais dos indivíduos de visão perfeita e as dos deficientes foi quase perfeita”.

O sorriso social ou a curvatura dos lábios para demonstrar emoções negativas pode tersido um mecanismo desenvolvido pelos humanos ao logo da evolução para evitargritos, ataques corporais e xingamentos.

BrunoJosé Dos Santos

Instituto Faber Ludens Turma:A10

Designde interface - Prof: Gonçalo Ferraz

Referências

Sorrisos Falsos e Verdadeiros. Você sabe a diferença? Por Sergio Senna Pires em 27 janeiro

Sorrisos Falsos e Verdadeiros. Você sabe a diferença?

Por Sergio Senna Pires em 27 janeiro 2011 | 16 comentários

Você deve ter chegado a esta página depois de fazer o teste de reconhecimento de sorrisos falsos e verdadeiros. Sei que parece um pouco confuso, mas depois da explicação tudo ficará mais claro para você.

Existem diversos músculos envolvidos na produção de um sorriso. São músculos que se encontram na

Existem diversos músculos envolvidos na produção de um sorriso. São músculos que se encontram na altura da boca, mas também que levantam o lábio superior e contraem os olhos.

Ao contrair e esticar os lábios para sorrir, o músculo Zigomático Maior traciona o canto da boca em direção às orelhas, fazendo com que a boca tome o formato de “U”. Em muitas pessoas, a ação do músculo Zigomático Maior causa o surgimento de rugas dinâmicas e estáticas como as mostradas na figura ao lado.

Além disso, vários músculos levantadores do lábio superior são acionados. Basicamente suas ações são as seguintes:

- levantar o lábio superior

- levantar a bochecha;

- contrair o nariz.

O fechamento dos olhos tem uma mecânica interessante. São pelo menos dois processos: - Quando

O fechamento dos olhos tem uma mecânica interessante. São pelo menos dois processos:

- Quando a bochecha é levantada, a parte de baixo dos olhos

(pálpebra inferior e região) são empurradas para cima, causando a impressão de olhos fechados.

- Além disso, o músculo orbicular dos olhos se contrai, aumentando a impressão de olhos fechados.

No sorriso VERDADEIRO, todas essas ações se verificam. O sorriso ocorre, então, na parte de baixo da face, mas também com os olhos.

A: Sorriso falso, sem sinceridade, formado apenas pela contração do músculo zigomático maior;

B: Sorriso expontâneo, formado pela contração do zigomático maior, por outros músculos levantadores do lábio superior e pelo orbicular do olho.

Existem alguns indicadores inequívocos da contração de certos músculos. Por exemplo, a ruga conhecida como “pés de galinha” é um indicador seguro da contração do orbicular do olho.

As rugas zigomáticas indicam a forte ação do Zigomático Maior, quando puxa o canto da boca em direção às orelhas. As rugas de Risório denunciam um sorriso de cortesia, sem ação dos músculos Zigomático Maior ou Menor.

sem ação dos músculos Zigomático Maior ou Menor. O enrrugamento do nariz indica a ação de

O enrrugamento do nariz indica a ação de músculos levantadores de lábio superior e do músculo Nasal.

Por meio desses indicadores você jamais deixará de identificar um sorriso verdadeiro.

Vamos analisar a seguinte foto do teste: Angelina Jolie entre outros elementos, podemos destacar:

- as rugas zigomáticas dinâmicas que se formam nos dois lados do rosto e foram

- as rugas zigomáticas dinâmicas que se formam nos dois lados do rosto e foram indicadas com a seta em curva;

- as rugas abaixo das pálpebras inferiores, indicando levantamento da bochecha; e

- os “pés de galinha” dinâmicos e discretos que se formam pela

contração do Orbicular do Olho (partes palpebral e orbital).

Não se verificam as rugas na parte nasal, como as vistas na foto de Nicole Kidman ao lado esquerdo.

Abaixo, um exercício interessante:

Recortamos apenas os olhos de nossas modelos do teste. Quais são os olhos estão sorrindo? Aí fica fácil, não?

Quais são os olhos estão sorrindo? Aí fica fácil, não? Anna Kournikova em uma sessão de

Anna Kournikova em uma sessão de fotos. Ninguém pode dizer que ela não estava se divertindo. observe que os olhos sorriem, mesmo não vendo os lábios.

Angelina Jolie nos tempos da dureza. Observe o sorriso com os olhos. Palpebras inferiores levantadas
Angelina Jolie nos tempos da dureza. Observe o sorriso com os olhos. Palpebras inferiores levantadas
Angelina Jolie nos tempos da dureza. Observe o sorriso com os olhos. Palpebras inferiores levantadas

Angelina Jolie nos tempos da dureza. Observe o sorriso com os olhos. Palpebras inferiores levantadas com rugas abaixo dos olhos.

Bom, esses olhos, nem parecem estar fingindo sorrir.

Halle Berry, quem viu a foto inteira e agora vê só os olhos vai achar que ela estava mesmo era triste quando tirou essa foto.

Apesar de tudo isso, receber e oferecer sorrisos de cortesia faz parte da vida e não devemos ficar demasiadamente preocupados com isso. Afinal, a cortesia é uma qualidade importante para desenvolver relacionamentos. Um sorriso que indique os sinais da mentira pode apenas nos dizer que, naquele momento, a pessoa não gostou muito do que dissemos ou fizemos, mas não deseja nos revelar esse seu pensamento.

Muitos desses sorrisos ocorrem por que nosso interlocutor não sabe lidar direito com suas emoções. Se for uma pessoa chegada, por exemplo, pode pensar que vamos ficar tristes se falar a verdade. Quando aprendemos a perceber isso, seja através de treinamento ou mesmo intuitivamente na vida, passamos a entender que nem todas as mentiras ou sorrisos falsos têm o objetivo de nos causar dano.

Além disso, existem regras sociais que todos nós aprendemos a obedecer. Quando essas regras se aplicam à face, chamam-se regras de dispay (ou apresentação). Muitos desses sorrisos falsos se enquadram nesse situação. Alguém ri, por que, culturalmente, aprendemos que é a hora de rir. Isso tira um peso muito grande de nossas costas, não?

Expressões faciais

Miguel Carlos Madeira & Roelf J. Cruz Rizzolo Extraído de Anatomia da Face, 5ª Edição, Editora Sarvier

Os músculos da expressão facial foram até aqui focalizados pelo aspecto puramente anatômico, mas é natural que, por suas próprias funções, eles devam ser observados pelo aspecto dinâmico, sob a regência do nervo facial. Suas contrações produzem na face variações na forma dos orifícios anatômicos, pregas e sulcos da pele que alteram a fisionomia e exteriorizam os sentimentos das pessoas. São as manifestações faciais das alterações do comportamento, a expressão das emoções.

Emoção é um complexo psicofisiológico cujas reações dependem do sistema nervoso. Quem quer expressar seus sentimentos pode tentar fazê-lo por meio da fala e de gestos. Além dessa maneira intencional de se exprimir, há formas involuntárias de comportamento que revelam o estado emocional que a pessoa está vivendo. Os estados emocionais estão muito relacionados com os músculos da face e são por eles externados com grande variedade de detalhes.

Os músculos faciais não se movem comandados apenas por uma via motora voluntária (programas motores conscientes trato corticonuclear). Eles também se contraem, para adotar expressões, através de uma via motora involuntária (programas motores não-conscientes tratos supra-espinais descendentes e seus núcleos) acrescentada de um componente cerebelar, que controla o sinergismo e a harmonia dos músculos. Assim, a expressão, além de voluntária, pode ser involuntária, natural e espontânea, de mímica facial. O termo expressão facial fica reservado para a comunicação volitiva, a especificação de algo para melhor fazê-lo entendido. Um sorriso, por exemplo, pode ser espontâneo, automático, quando se gosta de uma piada (via não- consciente), mas pode ser também um sorriso “social” voluntário, programado (via consciente).

Certos movimentos expressivos da face como no sorrir, chorar, gritar são inatos, não são aprendidos. Outros são adquiridos por imitação; cada pessoa aprende a se comunicar com o seu rosto, socializando as suas expressões. É em virtude deste aprendizado que crianças podem se parecer com os pais

adotivos ou certas pessoas evidenciam sua condição de estrangeiras mesmo sem falar. É por isto também que muitos cegos têm uma face inexpressiva.

Algumas expressões faciais são muito claras e revelam prontamente o sentimento da pessoa. Outras são difíceis de ser interpretadas. Na criança, as manifestações expressivas da face são autênticas, espontâneas e muito acentuadas. Depois ela aprende a moderar suas expressões. À medida que vai crescendo, a pressão social a ensina a guardar seus sentimentos para si mesma, reduzindo assim a movimentação de seus músculos faciais.

As vias nervosas motoras que controlam a expressão facial, como vimos anteriormente, apresentam “caminhos” voluntários e involuntários. Quando sorrimos de forma forçada, por exemplo, utilizamos uma via que não é a mesma que quando rimos espontaneamente. Isto tem implicações importantes

no estudo criminalístico, já que é possível através do estudo pormenorizado da expressividade facial avaliar se o indivíduo está mentindo ou não. Tem implicações também no campo artístico, já que “escolas” de teatro utilizam este conhecimento para tornar o mais espontânea possível uma expressão que não

é real. Tem, além do mais, implicações neurológicas. Quando pacientes

apresentam a via motora voluntária da expressão facial lesada, são incapazes de rir de forma voluntária (forçada), mas não apresentam este problema durante risadas involuntárias. O contrário também é verdadeiro.

A sutileza da expressão facial, aliada aos gestos e às posturas corporais,

adquire uma importância muito grande no relacionamento profissional-paciente.

Esta forma impensada de comunicação pode fornecer dados acerca da personalidade do paciente mais autênticos do que os informados por ele próprio pela linguagem verbal. O dentista e o fonoaudiólogo devem estar atentos para a linguagem facial (e para as expressões corporais) do paciente para melhor analisá-lo consoante a suas tensões, neuroses, medo, ansiedade ou ainda sua coragem, tranqüilidade, entusiasmo, sinceridade. Contração muscular exagerada, por exemplo, pode significar tensão emocional, nervosismo, dor. Um sorriso, um brilho no olhar podem simbolizar aceitação, aprovação do tratamento recebido e das atenções do profissional. Um enrugamento da fronte pode ser interpretado como atenção, interesse ou então como dúvida, preocupação. A verdade é que a sensibilidade do clínico juntamente com noções que ele possa ter de psicologia muito o capacita para entender as variações na personalidade e no comportamento do seu paciente e facilita o estabelecimento de um bom relacionamento interpessoal.

Deve ter ficado claro que a expressão e a mímica facial constituem ligações dos caracteres físicos e psíquicos do homem e que o jogo contrátil dos músculos traduz os seus próprios sentimentos e emoções num determinado momento. Pode-se então, a partir de agora, tentar relacionar algumas expressões faciais com movimentações musculares específicas.

Figuras 1 e 2 A exteriorização da atenção (Fig. 1) afeta às regiões orbital e

Figuras 1 e 2

Figuras 1 e 2 A exteriorização da atenção (Fig. 1) afeta às regiões orbital e frontal.

A exteriorização da atenção (Fig. 1) afeta às regiões orbital e frontal. O ventre

frontal do músculo occipitofrontal eleva o supercílio e a pálpebra superior (para se ver melhor), determinando o aparecimento de pregas horizontais na fronte. Os músculos da mastigação e o músculo orbicular da boca ficam algumas vezes relaxados, o que permite uma ligeira abertura da boca.

A reflexão e a concentração (Fig. 2) se traduzem pela contração do músculo

corrugador do supercílio e em menor grau do músculo orbicular do olho, originando pregas verticais entre os supercílios.

A atenção interrogativa, quando se duvida ou diverge de alguma explicação,

por exemplo, exterioriza-se pela contração de um dos corrugadores do supercílio e pela contração do frontal do lado oposto.

Ainda em torno das órbitas, em que se realizam as expressões faciais mais

nobres e intelectualizadas, pode-se vincular a ação do corrugador do supercílio

à tradução do esforço, ira, estranheza, dor psíquica. O músculo prócero,

cuja ação origina uma prega horizontal abaixo da glabela, manifesta-se nas demonstrações de tenacidade, rudeza e de ameaça e agressão.

da glabela, manifesta-se nas demonstrações de tenacidade , rudeza e de ameaça e agressão . Figuras

Figuras 3 e 4

da glabela, manifesta-se nas demonstrações de tenacidade , rudeza e de ameaça e agressão . Figuras

A surpresa e o espanto (Fig. 3) fazem afastarem-se as rimas bucal e palpebrais por maior ação do frontal e relaxamento dos elevadores da mandíbula. O susto e o medo (Fig. 4) são acentuações das ações musculares que caracterizam a surpresa. Se o medo evolui para terror, pavor, tem-se então um exagero das mesmas ações, com envolvimento também do orbicular da boca e do platisma para a contração dos lábios e da pele do pescoço.

As manifestações da alegria e da dor física exprimidas pelo riso e choro não são ligadas ao intelecto e se desenham na região bucal.

Figuras 5 e 6 No sorriso (Fig. 5) há uma contração moderada do complexo muscular

Figuras 5 e 6

Figuras 5 e 6 No sorriso (Fig. 5) há uma contração moderada do complexo muscular bucinador,

No sorriso (Fig. 5) há uma contração moderada do complexo muscular bucinador, zigomático maior e risório, dando à boca uma configuração curva, côncava para cima. No riso (Fig. 6), as comissuras da boca são levadas mais para cima e para os lados pelo mesmo complexo muscular, podendo atuar também os músculos zigomático menor, levantador do ângulo da boca, levantador do lábio superior e da asa do nariz. O sulco nasolabial fica mais acentuado e as pálpebras aproximam-se. Se o riso evolui para gargalhada,

todos esses músculos se contraem mais fortemente, acompanhados da contração do orbicular do olho, a ponto de provocar o aparecimento de “pés- de-galinha” e transbordamento de lágrimas. Por ação do levantador do lábio superior e da asa do nariz, as narinas aumentam seu diâmetro transverso.

ação do levantador do lá bio superior e da asa do nariz, as narinas aumentam seu

Figuras 7 e 8

ação do levantador do lá bio superior e da asa do nariz, as narinas aumentam seu

Nas manifestações de sofrimento, tristeza ou dor (Fig. 7) predomina a ação do músculo abaixador do ângulo da boca, que ao abaixar a comissura da boca dá a ela um aspecto arqueado de concavidade inferior, e ao sulco nasolabial, um alongamento característico. O sulco labiomarginal, quando existe, fica mais pronunciado. Pregas verticais surgem na área da glabela, resultado da movimentação do corrugador do supercílio. Todos estes caracteres dão à face aquele aspecto “longo”, comum nas pessoas pessimistas e desanimadas. No pranto ou choro (Fig. 8), a contração enérgica do abaixador do ângulo da boca, auxiliada pela contração do abaixador do lábio inferior e do mentoniano, traz todo o complexo muscular inferior da face para baixo, numa acentuação da expressão anterior. O orbicular do olho aproxima as pálpebras para completar o quadro.

Figuras 9 e 10 A função abaixadora dos músculos do lábio inferior concorre também para

Figuras 9 e 10

Figuras 9 e 10 A função abaixadora dos músculos do lábio inferior concorre também para as

A função abaixadora dos músculos do lábio inferior concorre também para as expressões de desprezo, desdém, enfado, soberba (Fig. 9), nas quais toma parte bem ativa o músculo mentoniano no movimento de eversão do lábio. Combinadas à ação do platisma, estas contrações contribuem para as

expressões de asco, repugnância. Destas duas últimas participa também o músculo nasal.

Os músculos peribucais isoladamente participam de outras expressões faciais, como é o caso do levantador do lábio superior (menosprezo, suficiência, ameaça), do bucinador unilateral (ironia, zombaria) (Fig. 10) e do orbicular da boca (raiva, ira) (Fig. 11).

) (Fig. 10) e do orbicular da boca ( raiva, ira ) (Fig. 11). Figura 11

Figura 11

Enfim, existe uma enorme variedade de detalhes na sucessão dinâmica de expressões que a face assume, concedendo ao indivíduo traços fisionômicos apropriados a cada situação. Nem sempre é fácil interpretá-los. Essa dificuldade interpretativa aumenta quando a manifestação do sentimento não é real. É que o homem aprendeu com a hipocrisia a usar a face como máscara que oculta seus verdadeiros sentimentos.

Com o avançar da idade, a pele vai perdendo sua elasticidade e os sulcos transitórios, ocasionados pela contração muscular, gravam-se definitivamente na face. Os músculos que mais se contraíram durante a vida poderão deixar esculpidas, na velhice, faces joviais, tristes, ameaçadoras e com outros traços que revelam como foi a existência do indivíduo.

Ao se tentar “ler” a fisionomia das pessoas, deve-se levar em conta que as expressões dependem muito dos vasos da face (palidez, rubor) e da

mobilidade e brilho dos olhos (considerados a “janela da alma”) e não somente das contrações musculares.

Criação e elaboração deste

Por

Ares agosto 20, 2009Publicado em: Sedução Prática

Você já se encontrou alguma vez em uma situação em que queria se aproximar de uma mulher e sentiu um travamento grande ao procurar iniciar um assunto ou até mesmo uma falta de senso de merecimento? Muito provavelmente isso tem haver com crenças limitantes que precisam ser quebradas ou substituídas por crenças positivas.

O jogo da sedução é pautado em duas vertentes o Jogo Externo e o Jogo

Interno, o Jogo Externo são o conjunto de técnicas verbais, de linguagem corporal, rotinas, etc, que te ajudam a manter uma conversa com uma mulher de maneira adequada. Já o Jogo Interno são o conjunto de técnicas que visam melhorar a forma como você se enxerga e como vê o mundo ao seu redor.

Ao ter compreendido a definição básica de jogo interno, vamos entendê-lo mais a fundo para que você possa torná-lo forte o suficiente para lhe dar mais sustentabilidade emocional para iniciar conversas com o maior número de mulheres e de maneira mais confiante.

A primeira coisa a ser notada sobre o jogo interno é que nós constantemente

filtramos a reação dos outros para dizer se nós estamos de acordo com o que as outras pessoas pensam de nós, e isso por si só isso é uma crença limitante.

Ao filtrar o que as outras pessoas pensam de você, você está deixando de agir de maneira natural para se enquadrar na forma como a outra pessoa gostaria de vê-lo e isso não é nada atraente para uma mulher que em 90% dos casos esperará que você a lidere.

A propósito uma crença é um pensamento recorrente de algo que você imagina ser verdade, exemplos de crenças ruins que muitos homens tem em relação a sedução de mulheres são: preciso ser milionário e ter um carro esportivo, preciso ser famoso, ela é bonita demais para mim, etc. Todas essas crenças costumam minar as suas chances ao se relacionar com as mulheres porque você acredita nelas, entretanto nenhuma delas são verdades e digo mais o quão incrível seria se você substituísse essas crenças por crenças novas que fossem positivas e eficazes.

crenças por crenças novas que fossem positivas e eficazes. Por isso eu lhe passarei algumas crenças

Por isso eu lhe passarei algumas crenças a serem implementadas para te deixar uma pessoa mais positiva e confiante no seu valor. Para que você possa substituir as crenças novas pelas velhas você deverá repeti-las na sua mente várias vezes ao dia, ou se tiver acesso a exercícios de Programação Neuro- Linguistica (PNL) usá-los para implementar na sua mente essas crenças.

Então segue um conjunto de crenças boas, que deverá repetir na sua cabeça:

1. Eu não me importo com o que os outros pensam de mim.

2. Eu tenho consciência de que meu valor é alto.

3. Eu sou um homem independete.

4. Cada dificuldade é uma oportunidade para evoluir.

5. Eu sempre consigo o que quero.

6. Eu vou atrás das coisas que desejo.

7. O aprendizado leva a perfeição.

crença, jogo interno, mindset, sedução Sobre Ares Conhecido como um dos maiores consultores de

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

2 Comments

1.

1. Vinicius,mais conhecido como Peter Pan

Vinicius,mais conhecido como Peter Pan

Publicado 04 setembro 2009 em 17:49

Gostei,muito bom,!

2.

2. rodrigo

Publicado 21 julho 2011 em 09:51

Impresionante

Por Ares janeiro 7, 2010Publicado em: Sedução Prática

Quantas vezes na hora de iniciar uma conversa com uma bela desconhecida você hesita? É claro que há um risco da sua abordagem não ser bem sucedida, mas em contrapartida há também uma grande chance de que você seja capaz de conquistar a mulher em questão. Por isso para conseguir conquistar uma mulher é importante que você assuma o risco para que assim possa obter a diversão advinda da sensação de adrenalina e do eventual sucesso.

Eu vejo no meu dia-a-dia vários homens que hesitam em fazer coisas que eles realmente tem vontade, isso devido a um medo bobo do fracasso, mas adivinhe, não existe sucesso sem correr o risco de errar, entretanto é bem mais

construtivo ao invés de pensar em termos de fracasso ou erro, pensar de uma maneira que não existe erro ou fracasso, mas apenas feedback (experiência/aprendizado), agindo dessa maneira você começará a perceber que o que antes você considerava fracasso agora é apenas uma nova situação onde você adquiriu uma experiência nova para sobreviver a essa situação no futuro.

Outro aspecto interessante de ser capaz de tomar riscos é que ao olha

interessante de ser capaz de tomar riscos é que ao olha rmos para nossa sociedade veremos

rmos para nossa sociedade veremos que os homens de sucesso são justamente aqueles que se arriscam e não tem medo de pagar/receber o preço que o sucesso cobra, esses são os homens que viram empresários, filantropos, cativadores da população como todo e sedutores. Então eu te pergunto: você está arriscando-se o suficiente para conseguir a diversão que tanto deseja?

Se a resposta for não, é esse o momento de começar a se arriscar para que você possa crescer como individuo. Aqui vai um exercício bem simples que te ajudará nos momentos que você hesitar, em especial nas situações em que você quer conquistar uma mulher e precisa tomar uma decisão rápida.Toda vez que você se encontrar em um situação que pareça de ´´risco“ e começar a se sentir travado e impotente, imagine o quão divertido será fazer essa coisa que você tem medo, como a descarga de adrenalina permitirá que você se sinta vivo, e o mais importante como aquela situação irá permitir que você se desenvolva e possa se tornar um homem de sucesso. Então a partir de agora toda vez que se deparar com uma situação que parece complicada faça esse pequeno exercício e tome a atitude de se arriscar para conseguir a diversão, e se tem uma coisa que as mulheres adoram, são homens que são capazes de correr algum risco, isso é um poderoso atrativo para elas na hora delas serem conquistadas.

Por hoje é isso, e até o próximo artigo!

mundoh, sedução, sem diversão, sem risco Sobre Ares Conhecido como um dos maiores consultores de

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

7 Comments

1.

1. Jair

Jair

Publicado 07 janeiro 2010 em 23:19

É verdade é sempre importante arriscar, como diz o velho ditado: ´´quem não arrisca não petisca“.

2.

2. Junior

Junior

Publicado 07 janeiro 2010 em 23:20

Cara muito bom esse seu exercicio vo usar ele.

3.

3. Will

Will

Publicado 08 janeiro 2010 em 01:06

é preciso arriscar mesmo… senão NUNCA atingirá o objetivo!

4.

4. Anonimo

Anonimo

Publicado 08 janeiro 2010 em 01:25

Ares, muito bom seu artigo, mais uma vez.

Quero dar uma sugestão de artigo: DENSIDADE! O que é realmente ser homem, com valores, com objectivos, determinação, confiança etc. Se já tem, peço desculpas.

5.

5. Fabricio

Fabricio

Publicado 09 janeiro 2010 em 13:58

É verdade… Sem risco não há ganho algum na vida… Eu sou suspeito pra falar, sempre hesito nesses momentos, já perdi muitas oportunidades com pessoas por causa de MEDO do fracasso… Mais graças a vcs, to disposto a correr os riscos….hehehehe…. Conheci o site ao acaso, e depois disso acesso ele todos os dias pelo menos umas 5 vezes ao dia, para sempre tá dando uma olhada nas novidades. Só tenho a agradecer a esse pessoal, que se dispõe a ajudar as pessoa travadas, do meu tipo…shahushuhua Vlw…. pessoal, ótimo trabalho de vcs… Obs.: Só seu fã Ares…. Vlw por compartilhar conosco…

Por Ares dezembro 7, 2009Publicado em: Sedução Prática

Um ponto que a maioria dos homens parece esquecer na hora de se conquistar uma mulher é que eles tendem a pensar nas mulheres como alvos únicos ao invés de enxergar o ambiente social como um todo. Entretanto se eles procurassem trabalhar o ambiente eles perceberiam como é mais fácil conquistar uma mulher, o artigo de hoje é justamente sobre isso, ser sociável.

Ao entrar em um ambiente cheio e pessoas nos tendemos a nos concentrar nas mulheres mais bonitas do local, isso é a nossa natureza como homem, e é uma coisa perfeitamente normal, no entanto é muito mais produtivo que você

também tome consciência das outras pessoas do lugar. O motivo por trás disso

é que ao perceber o ambiente como um lugar cheio das mais variadas pessoas

você poderá interagir com todas elas ao invés de ir apenas nas mulheres que te interessam, o ponto aqui é que se você for visto interagindo com todo mundo, as mulheres o acharão mais atraente e se perguntarão: ´´Quem é esse

cara? Porque ele conhece todo mundo e não me conhece?“.

Percebe agora o quão poderoso é você desenvolver a capacidade de se misturar com as pessoas, para isso procure sempre estar atualizado sobre os mais diversos temas e treine sua habilidade de conversação.

Mas você pode estar se perguntando,´´como isso me ajudará de forma prática

a saber como conquistar a mulher que eu quero?“

Isso te ajudará porque entrará em pauta dois conceitos chaves das interações sociais humanas: Prova Social e Pré-seleção.

Prova Social

Veja os artistas eles constantemente estão falando com várias pessoas e sendo abordados, eles não tem medo de iniciar conversa com estranhos porque estão seguros quanto ao seu valor e as pessoas em geral os receberão

bem. Se você replicar parte desse comportamento que as estrelas de televisão

e do cinema tem e começar a falar com todas as pessoas você será percebido

como alguém importante e as pessoas irão querer saber quem é você, isso é um poderoso gerador de atração para mente de qualquer mulher, sem contar o fato de que como você estará falando com as pessoas em geral você será visto

conversando tanto com homens quanto com mulheres e isso gera um fator

muito importante, a pré-seleção.

Pré-Seleção

um fator muito importante, a pré-seleção. Pré-Seleção A pré-seleção ocorre quando no processo de conquista de

A pré-seleção ocorre quando no processo de conquista de mulheres você é visto como um homem de alto valor social que atrai outras mulheres além do seu alvo, então ao te ver sociabilizando com várias pessoas inclusive outras mulheres ela irá ver que você é uma pessoa querida e se outras mulheres conversam com você e parecem estar te desejando é porque algo de bom você deve ter, e isso meu amigo é como se fosse um grande sinal luminoso que chama atenção do seu alvo para você.

Por isso foque em ser um cara sociável e você perceberá o quão mais fácil se tornará o processo de conquistar uma mulher.

fácil se tornará o processo de conquistar uma mulher. Sobre Ares Conhecido como um dos maiores

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

17 Comments

1.

1. Alvarez Junior

Alvarez Junior

Publicado 07 dezembro 2009 em 23:46

É verdade na balada os caras que tão com mulher geralmente ficam com mais mulher.

2.

2. Otávio

Otávio

Publicado 07 dezembro 2009 em 23:48

Poxa! nunca tinha pensado nisso de falar ocm todo mundo dos lugares vou fazer isso a partir de agora bom artigo

3.

3. Alucard

Alucard

Publicado 07 dezembro 2009 em 23:50

Esse lance de pré-seleção e´bem interessante meu irmao faz isso acho que incosciente eu vou tentar fazer tb.

4.

4. Tiago

Tiago

Publicado 08 dezembro

Por Lua Dantas agosto 30, 2010Publicado em: Sedução Prática

Certa vez eu vi um comentário, aqui no MundoH, de um menino que se queixava por não conseguia ficar com as meninas que ele abordava em shows de rock. Acho que acabei de descobrir o motivo: a música que ela escuta antes da abordagem pode te dar mais chances de conseguir pelo menos o telefone dela.

Brincadeiras a parte, pelo amor dos céus, não deixe de abordar e menina por causa da música que está tocando no barzinho… O estudo concluiu que a música influencia sim, mas não é totalmente decisiva na resposta delas.

Pesquisadores franceses recrutaram mulheres entre dezoito e vinte anos e as deixaram em uma sala de espera, que tocava musicas variadas ao fundo, com a proposta de responderem uma pesquisa sobre alimentos.

O homem escolhido para abordá-las foi o que recebeu a nota mais

mediana entre outros onze, representando então o “homem padrão”. A abordagem era sempre igual, ele começava as perguntas e em certo momento, mudava de assunto, dizendo sentir-se interessado pela moça, e pedindo o telefone pra que pudesse ligar no fim de semana e marcar algo para fazerem juntos.

A pesquisa concluiu que as mulheres que ouviram uma música

romântica na sala de espera tinham cinqüenta por cento mais chances de dar o numero de telefone a ele.

Segundo os psicólogos, sentimentos e emoções positivas são induzidos automaticamente nas pessoas quando escutam músicas românticas, o que deixa, em tese, a mulher mais vulnerável à sua abordagem. E caso você queira usar as mesmas músicas usadas na pesquisa, que é para não ter erro, foram tocadas as canções do francês Francis Cabrel.

usadas na pesquisa, que é para não ter erro, foram tocadas as canções do francês Francis

Sobre Lua Dantas

10 Comments

1.

1. Américo

Américo

Publicado 30 agosto 2010 em 17:27

Ótimo texto! A música realmente tem muita influência na hora da conquista.

2.

2. Sofia

Sofia

Publicado 30 agosto 2010 em 17:28

Concordo, a música influencia bastante!

3.

3. Joaquim

Joaquim

Publicado 30 agosto 2010 em 17:29

Pesquisa interessante, valeu Lua!

4.

4. Paulão

Paulão

Publicado 30 agosto 2010 em 17:32

Nossa super interessante essa pesquisa! adorei! vai me ajudar muito. e que tipo de musica tem que tá tocando pra te conquistar hein, lua? wakakakakaka bjs!

5.

5. carlos

carlos

Publicado 31 agosto 2010 em 20:23

A influência maior é ;acho para quem aborda…

6.

6. Rodrigo

Rodrigo

Publicado 02 setembro 2010 em 07:57

Detonautas é um rock romântico.

7.

7. Thel Martins
7. Thel Martins

Publicado 02 setembro 2010 em 23:59

Show da Ivete Sangalo, do qual fui apenas atrás de uma garota… Eu quero mais é beijar na boca ♪ Isso deu um gás do cacete na hora que eu achei ela HA‟

8.

8. Cícero Rafael

Cícero Rafael

Publicado 06 setembro 2010 em 00:12

Será que eu vou ter que parar de ouvir heavy metal?? ^^

Muito legal a notícia.

Lua, tem como botar algumas referências? Seria bem legal dar uma lida nos artigos das pesquisas que tu posta.

Abraço e parabéns pelas boas notícias

9.

9. Douglas

Douglas

Publicado 09 setembro 2010 em 12:51

Tem mesmo, eu fui no show do hori no playcenter e começou a toca a música “só você” a mina pediu pra fica comigo e fiquei =O

Por Ares março 29, 2010Publicado em: Sedução Prática

A música é uma poderosa construtora de sensações de tal forma que dependendo do tipo de música que você ouve ela pode alterar seu estado emocional de maneira rápida, então se você se sente triste uma música positiva pode te levar direto para a alegria. Esse artigo cobre a importância da música na hora de conquistar uma mulher.

Algo que muitos homens que não tem sucesso com as mulheres costumam ter como padrão é o gosto musical por músicas que reforcem o estado depressivo em que se encontram, isso porque as emoções são viciantes e para uma pessoa que está acostumado a ficar num estado emocional negativo irá procurar músicas que a ajudem a permanecer nesse estado emocional familiar.

Como seres humanos é comum que experimentemos vários tipos de sensações e variações de humor, entretanto é saudável que procuremos permanecer em estados emocionais positivos e agradáveis. Por isso é tão importante que você saiba escolher bem suas músicas, principalmente nos minutos que antecedem a saída para balada.

Por isso procure focar em músicas que se relacionam a sensações positivas ou então músicas que você ouviu quando estava obtendo êxito em algo na sua vida, e verá como ocorrerá uma mudança de atitude e você se sentirá mais confiante e apto a conquistar as mulheres. Isso ocorre porque o nosso cérebro tem uma facilidade imensa de correlacionar as coisas tanto para bem quanto para mal. Sabendo disso use sua inteligência para correlacionar o maior número de coisas possíveis para o lado positivo. Por isso foque em ouvir músicas boas e que tragam boas sensações para sempre formar conexões positivas na sua mente de maneira a ter uma vida cada vez mais agradável e feliz.

E acho que não preciso falar o quão importante é iniciar uma conversa com uma boa energia, e isso é ainda mais verdade quando o assunto é iniciar conversas com mulheres que você quer conquistar.

Agora que você sabe disso, monte agora mesmo sua playlist com músicas positivas para ficar a maior parte do tempo em um estado mental de positividade.

Sobre Ares Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

9 Comments

1.

1. Filipe

Filipe

Publicado 29 março 2010 em 16:44

Eu sempre procurei por músicas boas pra ouvir que me deixam bem, esse artigo veio pra confirmar a importancia disso.

2.

2. Flowed

Flowed

Publicado 29 março 2010 em 16:44

Antes da balada por música para entrar no clima é o que há;vlws Ares

3.

3. Victor

Victor

Publicado 29 março 2010 em 16:45

Não prestava muito atenção. acho que to ouvindo umas músicas meio ruins vou mudar e por umas mais positivas.

4.

4. CSI Brasil

Publicado 29 março 2010 em 17:38

Wan Wiki! =D

5.

5. carlos

carlos

Publicado 30 março 2010 em 10:23

Grande Ares ! Eu uso essa estratégia tb e ela é muito válida, geralmente as minhas músicas são os temas de filmes de ação, hip-hop, rock.Bão demais esse post ; funciona galera pode experimentar

6.

6. Daniel

Daniel

Publicado 30 março 2010 em 14:45

Grande Ares,parabéns,foi ótimo esse artigo.gostei.=]

7.

7. Fernando Henrique

Fernando Henrique

Publicado 06 abril 2010 em 00:50

Poxa, sou novato aki nesse site… não tenho muitos problemas com o caso mulheres, mais é bom dar uma fortalecida sobre o assunto hehe… ARES tá de parabens ai cara abrç !

8.

8. Fabio

Fabio

Publicado 25 abril 2010 em 15:54

Poderia dar um playlist de exemplo… parabéns pelas dicas

9.

dar um playlist de exemplo… parabéns pelas dicas 9. Stefan Publicado 11 maio 2010 em 13:30

Stefan

Publicado 11 maio 2010 em 13:30

Ares! Adorei esse artigo, mas queria uma ajuda para montar minha happy playlist Obrigado!

Por Ares agosto 19, 2009Publicado em: Sedução Prática

Você já imaginou em se por em um estado mental positivo onde você tem muito mais disposição e confiança para fazer as coisas que acha difícil ou então para aprender coisas novas? Isso é possível através de algo bem

simples, a música.

A música é um poderoso gatilho para as emoções, sejam essas emoções boas ou ruins. Se uma pessoa constantemente ouve musicas depressivas ela estará muito provavelmente reforçando um estado mental depressivo, no entanto se essa mesma pessoa ouve músicas alegres e com um ritmo que faz com que ela se sinta bem ela irá direto para um estado mental positivo.

E essa é a primeira lição você deve evitar músicas muito depressivas, é claro que vez ou outra você pode escutá-las, mas por via de regra é melhor evitar, em contrapartida de preferência a musicas que deixam seu humor lá em cima e mais disposto para fazer as coisas e tomar decisões. Por isso eu digo, a música funciona como um gatilho mental, que pode ser tanto para o estado mental de felicidade quanto para o de depressão, cabe a você saber escolher as músicas corretas para te ajudar a se sentir bem.

quanto para o de depressão, cabe a você saber escolher as músicas corretas para te ajudar

Outra utilidade da música é que você pode pegar uma música que te permita ficar num estado mental positivo ao mesmo tempo em que se lembra de uma situação onde você obteve um grande sucesso na vida ao fazer isso você estará linkando uma boa sensação da sua vida a música em especifico e toda vez que ouvir essa música ela terá um efeito redobrado porque junto com ela virá a lembrança da experiência positiva que você teve.

Sabendo disso é interessante que você monte uma ou duas playlists com músicas boas para que você possa ajudar-se a se manter num estado mental de alegria e positividade. Eu separei algumas músicas que costumo ouvir para deixar meu estado mental no pólo positivo.

Links:

amor, bem-estar, estado mental positivo, música Sobre Ares Conhecido como um dos maiores consultores de

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

2 Comments

1.

das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento. 2 Comments

Carlos

Publicado 22 agosto 2009 em 13:15

Muito bom eu sempre ouço musicas que me deixam feliz antes de sair de casa.

2.

ouço musicas que me deixam feliz antes de sair de casa. 2. Francisco Publicado 25 agosto

Francisco

Publicado 25 agosto 2009 em 15:07

Boa dica, bastante inusitada. Algo que não se nota assim tão fácil pois tem músicas depressivas boas com Legião Urbana. Mas eu curto mais um Johnny Cash e um swingueira e nem sabia que eu fazia meu bem com isso. valeu!!! Um dia posso até escrever sobre isso também no meu blog, mas naão se preoucupe, não vou copiar nada.

Por Alexander Voger janeiro 21, 2010Publicado em: Sedução Prática

Um dos maiores problemas sociais que quase todos nós já enfrentamos é a temida e paralisante timidez. Ela atrapalha nosso melhor desempenho nas mais variadas situações desde a entrevista de emprego e área profissional até mesmo pedir uma simples informação quando se está perdido, mas existe um jeito simples de perder a timidez.

Saiba agora que a timidez é apenas uma hábito, e esse hábito pode ser revertertido.

A cada vez que você deixa de assumir a exposição social e fica em posição de espectador você está reforçando esse mal hábito, assim, a cada reforço você facilita que esse hábito se transforme em um vício de comportamento e após virar vício é extremamente complicado alguma mudança. Mas mesmo nesse

caso existe uma solução simples e eficaz, para isso basta que você dedique-se e receberá os benefícios.

Nos cursos e palestras que ministro pelo país, sempre notei esse problema como um dos mais comuns, até mesmo quando participei do programa “Mais Você” da Rede Globo, esse foi entrave do meu aluno mas sempre digo que toda timidez pode ser revertida, basta um esforço consciente e contínuo para que sua timidez seja de fato superada

Faça agora uma rápida checagem para avaliar o seu grau de timidez para começar a mudança o quanto antes.

Responda apenas sim ou não:

Se você está perdido, você pede informações sem pensar duas vezes, ou fica lendo placas e tentando se localizar sozinho?

Você conversa naturalmente ou evita conversa com os vendedores sobre produtos nas lojas que quer comprar algo?

vendedores sobre produtos nas lojas que quer comprar algo? Você consegue contar uma piada ou história

Você consegue contar uma piada ou história para um grupo de amigos com facilidade?

Você tende a olhar nos olhos das pessoas ao falar com elas?

Se em algum local público alguém faz algo e te incomoda, você fala com a pessoa que ela está incomodando?

Multiplique por 2 cada resposta NÃO e terá em uma escala de 0 à 10 seus níveis de timidez, quanto maior o resultado mais elevado é o seu índice de timidez.

Agora sabendo qual seu grau de timidez seguem-se algumas dicas perder a timidez:

- Sempre assuma a exposição social, quando houver situações que exija que você fale em público ou seja mais sociável procure usá-la como um exercício.

- Não pense duas vezes em contar algo do seu dia para um grupo de amigos ou pedir informações, conversar com vendedores,etc. Desenvolva seu lado conversador.

Nosso lado sociável é como um músculo. Exercite-o!! Proporcione para si situações onde tenha que se expor e falar em público, um exercício simples e eficaz é o de perguntar as horas para pessoas desconhecidas em ambiente públicos por seguidas vezes em curto espaço de tempo.

- Seja conversador, ao encontrar situações onde possa estender a conversa, faça isso, evite ficar fugindo de um bate-papo mesmo que seja com o jornaleiro, atendentes,etc.

- Olhe nos olhos das pessoas. Para quem tem maior dificuldade procure ao

conhecer alguém fazer uma anotação mental da cor dos olhos da pessoa, assim gradativamente você ficará mais à vontade em olhar as pessoas nos olhos.

- Comunique-se diariamente. Tenha pequenas conversas casuais todos os dias

e terá o hábito de comunicar-se e quando precisar se expressar terá maior

facilidade.

Saiba que sua inteligência social é comum um músculo, quanto mais esforço fizer mais condicionado irá ficar.

Abraços

como perder a timidez, dicas de como perder a timidez Sobre Alexander Voger Consultor em dinâmica

Sobre Alexander Voger

Consultor em dinâmica social aplicada à sedução, realiza cursos e workshops presenciais em diversas capitais brasileiras pela Seduction Life.

25 Comments

1.

em diversas capitais brasileiras pela Seduction Life. 25 Comments 1. Deborah Publicado 21 janeiro 2010 em

Deborah

Publicado 21 janeiro 2010 em 18:33

Nuss

mim mesma as dicas desse artigo seu serão muito úteis. Bela escrita.

gostei

mesmo desse site, vou indicar para alguns amigos e para

2.

2. Master

Master

Publicado 21 janeiro 2010 em 18:34

ótimo post Lex!

 

Eu melhorei muito minha timidez depois q começei a pesquisar sobre sedução, ler livros e ver videos….(claro, vc esta no artigo falando de timidez no geral _ não necessariamente na paquera).

Abraço e continuem o site é nota 10! (Fiz até um doc no word com dicas que peguei aqui e fico lendo direto pra lembrar !! hahaha)

3.

3. Daniel Aguiar

Daniel Aguiar

Publicado 21 janeiro 2010 em 18:37

Falou e disse

após

o curso que fiz com você Lex sempre seguí as dicas

sobre essa Ansiedade Social e timidez e rendeu muitos frutos, hoje tô

mais seguro e mais confiante.

Mais uma vez obrigado pelo ótimo curso e gostei bastante desse artigo, dá uma clareada boa mesmo e para mim deu para revisar o que vimos em sala.

4.

4. Carlos

Carlos

Publicado 21 janeiro 2010 em 23:53

Essas tuas dicas são geniais lex, vo aplicar elas.

5.

5. Avalanche

Avalanche

Publicado 21 janeiro 2010 em 23:54

Essa de exposição social me lembra um poco aquele filme sim, senho. Bem legal.

Por Ayane Caldas maio 10, 2011Publicado em: Destaques

Ayane Caldas – maio 10, 2011 Publicado em: Destaques Já tivemos aqui o artigo que fala

Já tivemos aqui o artigo que fala sobre mulheres tímidas, o que fazer para chegar, conquistar e etc. Mas e se nesse caso, o homem for o timido? o que fazer para chegar em uma mulher? Se você é tímido e precisa de um empurrãozinho para acabar com a timidez e conseguir chegar em alguma garota, veja as dicas a seguir.

Início de conversa

Para puxar assunto, comece investigando os gostos dela, uma hora você vai perceber uma oportunidade para puxar papo. O problema, é que sua mente começará a te convencer do contrário, com perguntas do tipo: E se ela não gostar do que você diz? E se ela achar você feio?, enfim uma série de desculpas. Responda a sua mente, com a seguinte frase: Cancela e Obrigado pela informação.

A conversa começou

Agora a sua mente, entrará em desespero, começando a se perguntar: E agora, o que eu vou dizer, quando ela acabar de falar? Tente manter o seu foco, no que ela está falando, o próximo assunto virá a sua cabeça naturalmente, sem que você precise se preocupar com isso.

Algumas outras dicas

- Fale olhando no olho dela

- Preste atenção no que ela fala

- Não ignore as oportunidades que aparecerem a sua frente

- Domine a sua mente

- Antes de chegar na pessoa em que você deseja, teste o que foi dito aqui com outras pessoas. É muito importante praticar.

- Uma conversa virtual não substitui uma frente a frente

Enfim, creio que as dicas dadas aqui, sejam úteis.

Beijos e até o próximo artigo

Por Line Rochefort abril 3, 2010Publicado em: Sedução Prática

Não é de hoje que existem pessoas tímidas por ai e que muitas vezes, por conta disso, não conseguem ninguém. E outras que por serem tímidas e não conseguirem chegar nas garotas/ meninas/ mulheres, acabam usando aquela famoooosa e velha arte-manha de pedir para o amigo ir falar com o alvo em questão. E é exatamente aí que eu quero chegar!

Todo mundo sabe que existem amigos e amigos né? Pois eu mesma já presenciei de um cara pedir pro amigo chegar na minha amiga e fazer o filme dele, enquanto ele espera em um canto. E em quanto o pobre coitado está lá sonhando que vai pegar aquela garota, o amigo dele está lá, fazendo o próprio filme e investindo pesado! E quando todos menos esperam, tcharãm! Ele fica com a menina e o amigo fica ali, chupando dedo!

Não preciso nem dizer que isso no universo feminino dá morte, briga e puxão de cabelo na certa. Isso é uma coisa que jamais pode acontecer! JAMAIS! Mas o universo feminino não entra em questão agora, o negocio é o seguinte: além de você não conseguir a menina em questão, e possivelmente perder um amigo, você fica com cara de bobo na frente de todos os que sabem que quem de fato deveria ficar com ela, era você e não seu amigo.

Agora cá entre nós, se você quer ficar, namorar, casar e ter 5 filhos com a menina, quem tem que ir lá é você, certo? Timidez é mais psicológico do que

vocês imaginam. E é uma coisa totalmente superável! Eu digo isso por que eu sei muito bem, eu já fui das mais tímidas de nem conseguir falar ao telefone com quem eu não conheço.

E tem outra, eu acho que pra menina saber se quer você, ela precisa no mínimo saber se você é um cara legal. Porque o que tem de cara babaca por ai, não é pouco. E nos dias de hoje as garotas estão fugindo o mais rápido que podem deles! Então, se você não é um babaca e quer de fato a menina, vá você falar com ela! Se seu amigo for, e ele for legal, logicamente todas as chances serão dele!

Então, a não ser que você tenha 13 anos e ainda usa dessas táticas, ou manda o bilhetinho „eu e você, atrás da parada no fim da aula‟ eu perdôo! Agora se você já tem de 15 pra cima, vamos acordaaaar pra vida não é mesmo gato? Tá passando da hora de você conseguir a gatinha e de tomar a iniciativa!

hora de você conseguir a gatinha e de tomar a iniciativa! Sobre Line Rochefort Nem alta,

Sobre Line Rochefort

Nem alta, nem baixa. Loira, olhos azuis. 3 piercings, 1 tattoo. apaixonada pela noite e por estrelas.Viciada em seriados. Não vivo sem música e sem

filmes.Adoro escrever. Meu humor

muda conforme a lua.

30 Comments

1.

escrever. Meu humor muda conforme a lua. 30 Comments 1. Jair Maciel Publicado 03 abril 2010

Jair Maciel

Publicado 03 abril 2010 em 13:21

Muito legaL essa matéria!!! Parece até a cena que acontece de verdade.

Eu só tenho 16 anos de idade e já aconteceu os dois casos comigo

o

de ficar com uma menina que eu fui ajeitar para um amigo meu

e

um amigo meu ja ficou com uma menina que ia ajeitar pra mim.

Que ironismo não acha???

Adorei esse site,

2.

2. Gabriel

Gabriel

Publicado 03 abril 2010 em 13:26

Concordo totalmente com o texto, ja fui dos mais tímidos também agora que começei a tomar mais iniciativa tudo mudou não somente em questão de sedução mas em tudo. Portanto façam o que está descrito no texto pq é tiro e queda =].

3.

3. Laio

Laio

Publicado 03 abril 2010 em 14:14

Valeu pela dica era só essa motivação que eu tava esperando para falar com uma garota que estou muito afim dela, parabens pelos seus topicos.

Abraços

4.

4. Arthur

Arthur

Publicado 03 abril 2010 em 17:19

vixx boas dicas se bem que ja sabia de mais ou menos o que dizia alí é que meu pó é otro mas acho que ta certo tudo isso sim muito boas as dicas

5.

5. gury

Publicado 03 abril 2010 em 22:17

Line :*

Mulher de fases;

6.

6. C@rl0s

C@rl0s

Publicado 03 abril 2010 em 23:16

eu gostei dessas dicas pois sou um cara legal e bom carater mas não tenho coragem de CHEGAR no ALVO e dizer pessoalmente por isso perco muitas oportunidade mas vou tentar criar esta coragem e deixar um pouco de ser timido pois isso acaba atrapalhando!

7.

7. Ramonzinho

Publicado 04 abril 2010 em 01:00

Grande Line parabens pelo artigo,mas por favor ajude me!!!.

Estou de olho numa garota ha um bom tempo,ela da sinais que quer algo serio comigo como me olhar e pedirmos para irmos embora juntos sem mesmo sermos amigos e ou conversarmos.

Essa semana ela me chamou para ir embora com ela,quando chegamos no ponto de ônibus eu queria fica mais perto para iniciar a minha tatica de conquista que estava no segundo dia,

quando ela fala para esperarmos os ônibus em filas diferentes caso o busão dela chegasse eu deveria ir embora com ela ou vice versa,amigos praticamente senti que ela não me queria por perto e me deu um fora indireto com essa atitude,como sou orgulhoso não fui bobo peguei o primeiro onibus,para mostrar que não sou capacho dela!!.

Lembrando que não sou chiclete e não fico atras dela,sendo que na hora do intervalo do meu trampo ela fica andando com as amigas dela e eu com meus amigos.

Ontem ela perguntou se eu ja estava de saida do nosso trampo (nova unidade e horarios),que horas eu chegava e quanto tempo faltava para eu ir embora,como faltavam dez minutos ela não pode esperar e foi embora.

Line vc como mulher responda,ela esta interessada em mim?

8.

8. Bruno

Bruno

Publicado 04 abril 2010 em 04:58

Como eu gostaria de ter lido isso aos dezesseis… =/

kkkk

Mais uma vez parabéns, Line.

9.

9. Kito

Kito

Publicado 04 abril 2010 em 23:31

Line, Voce é o kara! Hahah

Muito bom o site de voces (:

Abraço

10.

10. eu

eu

Publicado 05 abril 2010 em 14:37

massa ficou muito bomm tb ja aconteceu os doois cassos com migo anbos sao horiveis deixao agete com cara de otarioo massa adoreiii

11.

11. Alexandre

Alexandre

Publicado 05 abril 2010 em 17:36

Aí, td isso da matéria é vdd, gostei MUUUUUUIITTO. Tomara que muita gennte por aí faça igualzinho a mim e encontre essa

matéria, parabéns a quem fz. FKOU ÓTIMA.

12.

12. Rafa

Rafa

Publicado 05 abril 2010 em 18:20

Muito bom o post Line, parabéns.

Obs* eu tenho 13 anos e não uso essas táticas.

13.

13. Duh

Duh

Publicado 05 abril 2010 em 23:59

UHASHUASHUAuhshuAU

isso mesmo!!!! alias pra que timidez com uma menina qdo se tem uma cidade inteira pra explorar XD

14.

14. vikto

Publicado 06 abril 2010 em 00:53

muito irrado esse blog gostei muito evs mi ajudo muito

15.

15. Rodrigo
15. Rodrigo

Rodrigo

Publicado 06 abril 2010 em 16:12

Realmente, um problemão! principalmente para os mais altistas (meu caso)¬¬

Simplismente questão de conciencia no lugar, tudo psicológico!

adorei o post, ta ajudando uma galera aew.Certeza!

Continue assim

16.

16. ENILSON MELO

ENILSON MELO

Publicado 06 abril 2010 em 19:04

Ei gatinha gostei do blog. a algum tempo atras eu tambem era timido mas puxaaa fala serio vc nao consegue nem olhar p/ gata imagina falar com ela… foi quando eu vi uma princesa nossa ela é linda, e pensei puxa se eu nao for la vao tomar na minha frente. como ela ja tava bebendo eu resouvi entrar no mundo dela e tomei uma dose que quase mim acabo, que disposição a dose deu que coragem aff… comecei a mim chegar conversei e pufff o primeiro beijo. a danada ainda falou pensei que vc iria mim beijar a longa distancia e nao ia vim ate mim. as vezes a oportunidade esta bem a nossa frente mas fingimos nao enxerga-la!!!! parabens pelo blog gostei mtmtmtmtmtmtmtt BOA NOITE GATINHA!!!

17.

17. Mocotoo
17. Mocotoo

Mocotoo

Publicado 07 abril 2010 em 11:44

Ou seja, quem tem 14 anos é sumariamente ignorado. Não tentem nada, guris, vocês não têm classificação. uiaheiuhaeiuhea

aloka, essa idade é das melhores nessa transição. coitados, pow =P

Por Ares março 10, 2010Publicado em: Sedução Prática

Você já sentiu aquele frio na barriga ou uma sensação de estar paralisado, minutos antes de iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida que você achou bonita?

A essa sensação damos o nome de Ansiedade Antes da Aproximação, que é o

medo de abordar mulheres, traduzido pelo seu corpo através de um estimulo de ansiedade.

A ansiedade além de ser um traço evolutivo, é também criada por associação

entre uma experiência negativa passada e a atual situação, o que quero dizer com isso é que se suas experiências passadas com mulheres foram negativas você tenderá a sentir ansiedade quando uma oportunidade de nova experiência semelhante surgir no futuro. E isso irá causar todos ou alguns os sintomas

característicos da ansiedade.

A boa noticia é que essas associações não são necessariamente verdadeiras,

afinal uma experiência raramente pode afetar uma presente ou futura da mesma maneira que te afetou no passado, ainda mais se você tiver as ferramentas corretas para interagir com a mulher que você quer conquistar.

Entretanto seu cérebro diz que se algo aconteceu no passado você deve evitar no futuro e isso gera uma correlação de fatores que podem ser interpretados como ´´eu não tenho sucesso“ , ou ´´ eu tenho falta de sorte“. Em outras palavras é como se seu cérebro te condicionasse a repetir um comportamento porque em tese ´´isso funcionou“ para você no passado, entenda isso como ´´te manteve vivo“, e como nos tendemos a escolher enfrentar o medo ou correr dele em uma situação que pareça apresentar algum risco a atitude que tomarmos com maior freqüência virará o condicionamento.

Por isso a forma de quebrar o padrão que te deixa ansioso é justamente quebrar o condicionamento, dessa maneira nós chegamos a duas maneiras de fazer com que você se livre de uma vez por toda da ansiedade na hora de conquistar as mulheres.

Todos os problemas relacionados à ansiedade como já tido podem ser descritos como a falsa crença de que algo irá dar errado porque deu errado em uma situação passada e é isso um dos potencializadores da ansiedade. Para conseguir então superar esse medo de abordar as mulheres você deverá tomar algumas atitudes pró-ativas de forma a criar um condicionamento positivo para suas ações.

A Primeira maneira:

É você procurar abordar as mulheres não pelo objetivo estrito de ´´dar em cima

delas“, mas sim pelo objetivo de conhecer elas como pessoas, isso implica diretamente em iniciar conversa não apenas com mulheres, mas também com homens e qualquer tipo de pessoa.

Ao ter esse comportamento você tira muito do peso eventual que a ansiedade pode fazer você sentir, afinal você dificilmente fica ansioso para perguntar as horas para alguém não é mesmo. Então haja como se simplesmente quisesse interagir com as pessoas de maneira agradável.

A Segunda Maneira:

É você utilizar um sistema de crenças positivas e ancoragem do tipo da que

você encontra na ciência chamada Programação Neuro-Linguistica. Ao adicionar um sistema de crenças bom onde você é um homem de valor e que se considera querido pelas demais pessoas você sentirá muito menos medo de iniciar conversas com mulheres desconhecidas. O que te ajudará muito na hora de conquistá-las.

É isso pessoal, agora vocês tem duas maneiras de controlar melhor suas

ansiedades.

Ah! Não esqueçam que o seminário Os Segredos do Homem Irresistível ainda tem algumas vagas restando, e o conteúdo dele te ajudará muito na arte de manter uma conversa e atrair uma mulher.

muito na arte de manter uma conversa e atrair uma mulher. Sobre Ares Conhecido como um

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

10 Comments

1.

Life empresa líder nesse segmento. 10 Comments 1. Master Publicado 10 março 2010 em 15:40 Nussa

Master

Publicado 10 março 2010 em 15:40

Nussa Ares isso é uma coisa q no passado me deixava paralizado mesmo,

Uma vez um amigo meu me disse “vai naquela garota ela tá dando bola pra vc”…eu percebi q ela tava a fim ( e eu tb estava) , mas fiquei MUITO nervoso e ansioso…não consegui nem chegar perto dela.

Hj estou bem melhor, mas dependendo do momento e da situação eu ainda fico ansioso…

Valew esse site é o melhor e ajuda muito.

2.

2. Valério

Valério

Publicado 10 março 2010 em 16:10

Cara que post fodão. Achei mo legal esse lance de como a ansiedade funciona e como controlar ela. GENIAL.

3.

3. Thiago

Thiago

Publicado 10 março 2010 em 16:11

Descobri esse site hoje e estou lendo ele todinho

queria ter descoberto

a mais tempo porque parece que as coisas aqui vão me ajudar.

4.

4. Vitor

Vitor

Publicado 10 março 2010 em 18:31

Otimo post Ares.Queria saber se poderiam fazer um post sobre o que é mais legal falar ao aborda uma mulheres Sobre o que puxa mais a atençao delas ! do que elas gostao mais de conversa com homens desconhecido

5.

5. carlos

carlos

Publicado 15 março 2010 em 20:26

Olha gente a pnl tá sendo largamente difundida e ajuda pra caraca! Eu já li diversos e-books no 4 shared, algumas editoras tão lançando dvds de pnl a preço bem módico tipo R$ 20 . Vale a pena

6.

6. Gabriel

Gabriel

Publicado 17 março 2010 em 21:59

Gostei muito desse assunto, pois tenho dificuldade nisso, sou timido aí ja viu, pois entao, eu gostaria que vc fizesse um artigo falando uns argumentos para abordar uma mulher, pq eu tenho dificuldade nisso. Po… agradeço muito se vc fizer um artigo falando sobre isso….vlw abraços

mulher, pq eu tenho dificuldade nisso. Po… agradeço muito se vc fizer um artigo falando sobre

7.

7. Jonas ^^

Jonas ^^

Publicado 24 março 2010 em 02:37

Nossa gostei, muito interessante esse site, que bom que encontrei a tempo…estava mesmo precisando de uma ajudinha , não tenho medo de me aproximar das mulheres mas sim, o jeito é que ta…rsrsrs

mas ta blza

agora estarei sempre atento e abservando…e tbm vindo

akii visualizar…!

 

abraços

8.

8. carlos25

carlos25

Publicado 24 março 2010 em 12:27

foi muito bom ler isso estou aprendendo muito aqui abraços

9.

9. Nem fala

Nem fala

Publicado 31 março 2010 em 02:20

Porra nem me fala,to sendo beta pra caralho,conquistei a mina mais gata da academia,acho q so pela beleza pq meu papo ta 0,to uma

merda mesmo,só assunto escrotizado que eu mando,escrevi aqui so pra desabafar,meu Deus o que q esta acontecendo????

Por Ares março 14, 2010Publicado em: Sedução Prática

É comum os homens que encontram dificuldades na hora de conquistar uma mulher ouvirem o conselho: ´´Apenas seja você mesmo“. Entretanto ao serem ´´eles mesmos“, eles se encontram em situações onde repetem os mesmos erros de sempre. Por isso esse artigo vem te ensinar o que é de fato ser você mesmo.

Antes, de mais nada, entenda que o jogo da sedução é um jogo, e como todo jogo ele tem suas regras, regras essas que se seguidas podem te tornar um homem realmente eficaz na hora de seduzir uma garota. Por isso se você é o tipo de pessoa que não tem uma habilidade natural de conquistar mulheres, definitivamente a resposta não está em ´´ser você mesmo“. O que quero dizer com isso é que você terá que aprender a se relacionar com as pessoas em um nível totalmente diferente onde suas ações e comportamentos mudem de maneira a te deixar um homem mais atraente.

Por isso que o batido conselho de ser você mesmo não funciona para os homens que tem dificuldade com as mulheres. Até porque se você para pensar, será que o seu ´´eu“ que tem dificuldade em atrair uma mulher é de fato quem você é. Eu duvido fortemente que seja, isso porque muitas das suas características de personalidade, comportamento, hábitos, foram na verdade embutidos pela sociedade em você, então muitas vezes o que você pensar ser você é simplesmente algo que disseram que você é, sem nem ao menos terem te dado a chance de verificar se isso é verdade.

Então o que quero dizer com não ser você é mesmo é que você tem que procurar melhorar suas habilidades e se tornar uma pessoa melhor para que ai então possa surgir uma pessoa que é agradável não só para você, mas para o mundo. Dessa maneira você poderá ver que o conselho de ´´ser você mesmo“, é extremamente eficaz na hora de conquistar uma mulher. Mas como disse, apenas após você ter aprendido todas as técnicas e hábitos para te tornar uma pessoa melhor.

Por isso para que você possa atrair e seduzir uma mulher, você primeiro deve se aperfeiçoar como ser humano e aprender as habilidades necessárias para isso, tendo feito isso você verá que tudo será algo natural e você poderá finalmente ser você mesmo.

Antes que me esqueça, o seminário ainda está em suas últimas vagas, então quem quiser reservar a sua esse é o momento, basta acessar o artigo: Mega Seminário e fazer sua reserva.

Sobre Ares Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares

Sobre Ares

Conhecido como um dos maiores consultores de sedução e conquista do Brasil. Ares é também um !@#$%^&*íduo praticante das dinâmicas sociais sendo um dos fundadores da Seduction Life empresa líder nesse segmento.

15 Comments

1.

1. Felipe

Felipe

Publicado 14 março 2010 em 14:50

Isso de ser você mesmo quando você é ruim com mulheres é uma droga. Por isso que eu cansei disso e sempre procuro melhorar com as mulheres.

2.

2. Alvaro

Alvaro

Publicado 14 março 2010 em 14:51

Verdade… se o cara é ruim com as mulheres não adianta ser ele mesmo que continuará se fudendo. O negócio é tentar melhorar pra dai conseguir as garotas.

3.

3. guih preguiça

guih preguiça

Publicado 14 março 2010 em 16:12

sim, o negócio é melhorar o “ele mesmo” para poder ser “ele mesmo”

4.

Master

Master

Publicado 14 março 2010 em 17:08

Tem razão Ares, já ouvi essa baboseira umas 1000 vezes:

“Seja vc mesmo e quando menos espera ela virá”…

A

quantidade de mentiras q contam pra nós como essa

é

absurda!

5.

Müller mendes

Müller mendes

Publicado 14 março 2010 em 20:17

Vai poder ir de menor de seminario

Por favor responde ares ?

6.

Ares
Ares

Ares

 

Publicado 14 março 2010 em 20:53

O

seminário é permito para menores de 16 anos, sim Muller, o único

programa da SL que é vetado a participação de menores são os

Workshop

7.

CSI Brasil

Publicado 15 março 2010 em 10:59

Esse post foi feito para mim! haha =D

8.

8. carlos Publicado 15 março 2010 em 20:36 bacana demais esse post Ares!Era p´ra ser um

carlos

Publicado 15 março 2010 em 20:36

bacana demais esse post Ares!Era p´ra ser um dom natural do homem o lance da conquista, mas nem todo mundo sabe! O que vc tá propondo é aperfeiçoamento e não ser falso! Grande.

Por Alexander Voger agosto 20, 2009Publicado em: Sedução Prática

Muitas vezes colocamos nosso EGO acima de coisas,assim nosso ego passa a definir o que representamos para nós mesmos, então damos o poder de definir quem somos a outras pessoas, isso é um erro que quase sempre leva a uma constante variação de quem somos e vivemos numa oscilação constante de mais e menos, hoje somos mais amanhã somos menos, talvez até em menos de uma hora determinada pessoa ou grupo, ou contexto social mude e te dê sensações de ser mais e depois de ser menos, viver e medir-se nas opiniões alheias é ficar ao sabor do acaso, é deixar o vento levar pra onde quiser suas sensações e seu mudo interior, é o contrario a decidir de fato tomar as rédeas da sua vida e deixar a maneira como se sente nas mãos de outros.

Liberdade: O que seria?

É exatemnte o poder de sentir-se bem INDEPENDENTE de uma ou outra

opinião, ou de validação externa, não reagir ao que acontece a sua volta tem ainda mais força que isso, é saber que tem o autocontrole e a direção das sua vida em suas mãos e não permitir que tais coisas sejam decididas por outros, isso chega a um conceito mais forte PERSONALIDADE, ter uma personalidade é isso, ser você mesmo independente do feedback social que você obtém, agir da sua maneira e sem se importar se de fato irão ou não aceitar, ter de verdade interiorizado o “ Dane-se o que os outros pensam”, assim você passará a ser você mesmo, e assim inicia-se um caminho que dará respostas e abrirá possibilidades, pois você será você mesmo e pronto, sem forçar para conseguir agradar simplesmente sendo você mesmo, e pouco a pouco terá em suas mão as chaves de uma liberdade Suprema e duradoura.

Então JAMAIS coloque seu EGO à frente ou a prova de feedback social, tenha noção exata de quem você é de fato, e com base nisso não se sinta mais ou menos devido a fatos, por exemplo, se você consegue uma mulher e depois de um tempo não consegue mantê-la, tenha em mente que lá fora há outras mulheres, e que poderão estar ao seu alcance também, se você fez uma vez pode sim fazer de novo.

Trazer mulheres para sua vida requer certa maturidade, às vezes não pegar o telefone e ligar ou não ir atrás de uma mulher é uma maneira frágil de proteger seu Ego da desvalidação social, se isso é o que tem acontecido, você evita essa parte do processo, é hora de repensar exatamente onde quer chegar, pois pular parte do processo de se tornar bom em alguma coisa pode custar um preço alto num futuro muito próximo.

É hora de fazer o que precisa ser feito, não sobreponha seu ego a qualquer

coisa, validar seu ego não é uma necessidade , então, mão a obra, aliás, vá

praticar e deixe que automaticamente após as inúmeras experiências de aprendizagem (portanto nem sempre bem sucedidas) mostre que validar ou não o EGO é uma decisão SUA e não dos outros, coloque esse ingrediente a mais , é hora de provar-se e evoluir.

Sem precisar ter o Ego validado, sua ansiedade de aproximação fica absurdamente sob seu controle, então esteja ciente que cada nova experiência fará com que sua ansiedade fique mais sob seu domínio.

É simplesmente uma questão de escolha, atitude e persistência.

Um abraço e Sucesso

fique mais sob seu domínio. É simplesmente uma questão de escolha, atitude e persistência. Um abraço

Sobre Alexander Voger

Consultor em dinâmica social aplicada à sedução, realiza cursos e workshops presenciais em diversas capitais brasileiras pela Seduction Life.

7 Comments

1.

1. Lucas Avalon

Lucas Avalon

Publicado 28 agosto 2009 em 16:00

De certo temos que por o ego de lado para fazer as coisas.

2.

2. Wesley

Wesley

Publicado 28 agosto 2009 em 16:19

Grande post Alexandre. Isso aí é a mais absoluta verdade.

Valeu

3.

3. M.Shan

M.Shan

Publicado 06 setembro 2009 em 02:49

O EGO atrapalha muito porque, de fato, com ele a nossa interação com o mundo irá depender da aceitação ou não-aceitaçao social. Eu tinha um Ego enorme, mas era mascarado. Achava que Ego era algo como: „Eu sou bom, eu sei‟. Mas se alguma mulher não correspondia ao meu olhar, por exemplo, eu me sentia mal. E, ainda sim, eu achava que não dependia da aceitação de ninguém. Hoje vejo que eu era totalmente manipulado pelo meu Ego. Com o tempo continuei mentalizando „Eu sou bom, eu sei‟, porém se uma mulher não corresponde ao meu olhar, não ligo, pois existem muitas outras mulheres que querem tê-lo e ainda continuo bom.

Valeu Lex. Muito bom o Post! abçs!

4.

4. ATENTADO

ATENTADO

Publicado 13 outubro 2009 em 20:28

 

FALOU tudo conscientemente indo em frente!

5.

5. leonardo

leonardo

Publicado 22 janeiro 2010 em 00:51

 

legal, nao viver pelas migalhas da aceitação alheia.

6.

6. Wesley

Wesley

Publicado 30 julho 2011 em 13:07

 

Deixa eu pergunta so para ver se eu entende bem ………….

Se tipo a menina eu marquei com ela 3 vezes

ela nao vai

se eu nao

for atraiz dela para saber o motivo

mesmo ja sabendo que talvez ela

nao me queira mais…. e esta protegendo meu EGO! Quando isso acontecer , para não proteger meu EGO eu devo ir atraiz mesmo so para saber o porque que aquilo aconteceu ?

7.

7. dercio

dercio

Publicado 18 agosto 2011 em 10:55

that‟s right man… that‟s right!

Por

outubro 5, 2009Publicado em: Sedução Prática

Pense nisso: A maioria das pessoas não vive, simplesmente sobrevive. Passam pela vida como se fossem sonâmbulos, andando sem realmente estarem acordados. Você já se sentiu assim ? Ou pior, Você sobrevive assim ?

Se a resposta foi “Sim”, ACORDE ! O que você fez ontem ? fez algo que realmente valeu a pena ou simplesmente deixou sua energia de vida e o seu tempo saírem de você sem objetivo e sem rumo ? Faça algo da sua vida, não deixe ela se esvair ou cair no ostracismo. Faça algo pra valer, algo que você vai se lembrar daqui a muito tempo e ainda vai se sentir bem por ter feito, não deixe o medo do que pode acontecer te impedir de fazer as coisas, Claro que uma coisa é fazer as coisas com pressa e a outra é simplesmente não fazer pelo medo.

Quebre sua rotina, Comece hoje um esporte, entre na academia, grite que você ama alguém (de preferência sua mãe ou seu pai, gritar isso pra uma mulher pode assustar a coitada, nada legal), o mais importante, coloque energia nisso ! Saia da sua vida comum, saia do seu circulo de conforto, faça coisas que você achou que nunca tivesse coragem, Faça as coisas que você acha divertidas e todo mundo te dizia que eram ruins (isso não vale pros psicopatas e sociopatas OK ?), enfim CARPE DIEM !

E agora você pode pensar que isso é só um artigo, mas eu levo a minha vida rigorosamente nesses termos. O que eu fiz ontem ? Ok, vou te contar. Ontem eu me reuni com meus familiares e amigos, me diverti bastante e estava rodeado de pessoas que eu gosto, joguei futebol e por ultimo passei pelado no palco no meio de uma peça de teatro, é ontem foi um dia que eu irei realmente me lembrar daqui a muito tempo.

Pra terminar você não pode mais recuperar o dia de ontem mas o que você vai fazer amanhã ? Faça, depois volte e me conte.

Carpe Diem Bonecas !

? Faça, depois volte e me conte. Carpe Diem Bonecas ! Sobre Ruda B. Rudá B.

Sobre Ruda B.

Rudá B. é em primeiro lugar um apaixonado pela vida, é também viciado em:

Trabalho, Adrenalina, Charutos, Whiskys Single Malt, Culinária, Festas e principalmente Mulheres.

14 Comments

1.

1. rodrigo

rodrigo

Publicado 05 outubro 2009 em 22:15

Boa Rudá é bom lembrar q fazer coisas doidas, diferentes tem q ser compartilhadas com os amigos ri da vida e VIVER.

tem q ser compartilhadas com os amigos ri da vida e VIVER. 2. The ghost pua

2.

2. The ghost pua

The ghost pua

Publicado 06 outubro 2009 em 00:12

otimo posttt ruda me leembro do tempo k vc era do seducao pratica acho k erao nome acompanho desde lah

era do seducao pratica acho k erao nome acompanho desde lah to tentando leva esse tipo

to tentando leva esse tipo de vida tabem

3.

3. Wesley

Wesley

Publicado 06 outubro 2009 em 11:53

Pô, cara, era tu lá na peça do G7 correndo pelado no palco? kkkkkkkk

4.

4. Ruda B.
4. Ruda B.

Ruda B.

Publicado 06 outubro 2009 em 11:57

Era sim ! Heheheh Não imaginei que alguem que tivesse visto a peça ia ler o post. Milagres da internet !

Abração.

5.

5. Nash

Nash

Publicado 06 outubro 2009 em 12:54

Hahaha, é o Zito. Texto de responsabilidade.

”viciado em: Trabalho, Adrenalina, Charutos, Whiskys Single Malt, Culinária, Festas e principalmente Mulheres.”

Hahaha, abraços.

6.

6. Wesley

Wesley

Publicado 06 outubro 2009 em 14:33

É verdade, milagres da internet…

Só para completar, muito boa aquela peça! Ri para cacete!

Abraço

7.

7. FILÉ

FILÉ

Publicado 06 outubro 2009 em 18:37

Como o ditado Popular DIZ: A VIDA É CURTA, ENTÃO CURTA A VIDA.

8.

8. Grecios

Grecios

Publicado 06 outubro 2009 em 21:33

Acho que foi o melhor artigo sobre carpe diem que eu ja li! foi ótimo mesmo cara, e é isso ai, procuremos fazer uma coisas diferente na sua rotina, a cada dia, vc vai mudando, prourando ser uma pessoa unica e imprevisel. abraço

Por Ares agosto 3, 2011Publicado em: Destaques, Sedução Prática

Fala Pessoal! Nas últimas semanas eu estava analisando como o nosso processo mental influencia nos resultados que obtemos.

Após ler um pouco sobre lei da atração e outras coisas que eu sinceramente não dava a devida atenção, descobri que o ato de direcionar suas ideias e pensamentos para onde é realmente importante acaba por te ajudar a ter sucesso.

Mas se você quer algo, o que está fazendo de errado?

É comum nos focarmos nos problemas, principalmente nas dificuldades ao invés de gastarmos energia em solucionar os entraves que surgem na vida, assim acabamos por ficar reclamando constantemente. E adivinhe só? Isso vira um ciclo onde os problemas nunca acabam e as respostas para eles ficam cada vez mais distantes.

Foque no que quer e não no que não quer

Procure ter um foco, visualize os resultados que deseja obter e procure agir como alguém que já tem o sucesso que você tem vontade de almejar, isso mudará totalmente a sua maneira de interagir com as pessoas porque você irá estar constantemente “ignorando” as reações negativas e buscando o positivo do que estiver aprendendo.

Mude o foco quando necessário

Sempre que os pensamentos e crenças negativas vierem na sua cabeça simplesmente os corte crie um processo de desvio de atenção para essas coisas focando imediatamente no positivo, isso no começo pode ser mais

complicado do que parece, mas ao fazer disso um hábito você perceberá que a sua mente irá ter dificuldade em te auto-sabotar.

Por fim, entenda que ao ter um comportamento pautado em um sistemas de crenças positivo isso irá gerar comportamentos enriquecedores que serão ainda mais eficazes com as técnicas de sedução que você lê aqui no blog.

Até a próxima!

Por Alexander Voger agosto 16, 2009Publicado em: Sedução Prática

É importante ser observador?A resposta a essa pergunta é NÃO, ser observador não é apenas importante na verdade é ESSENCIAL.Em todos os momentos de uma abordagem à uma desconhecida é preciso estar ligado a seu senso de ser um excepcional (ótimo seria pouco) observador, cada passo dado degrau acima rumo ao seu objetivo final em determinada interação, pode ser perdido por não fazer uso da sua habilidade de observação.

Mas então, o que fazer nesses casos?

Ser observador é olhar não bunda, peitos, cabelos, e sim olhar o contexto geral, tanto do seu objetivo especificamente quanto do ambiente em geral, é sabido por todos que estão aqui que as situações em ambientes sociais mudam em questão de segundos, mas o ato de observar o contexto geral lhe evitará muitos erros,por exemplo, abordar uma mulher que o namorado está ali no mesmo ambiente, ou até uma mulher casada que o maridão está bem mais perto que você imagina (Você acha que aquela mulher impaciente com uma aliança tamanho Extra G tava esperando quem???), e por aí vai, a calibração para captar os contextos sociais é requisito fundamental para o seu sucesso e a lentidão em fazer essa avaliação é deculpinha principal de aspirantes a sedutores níveis Pró, então saiba que, avaliar,avaliar, avaliar….ou melhor, observar,observar,observar é uma grande furada a chave em questão é ser um bom entendedor, lembra do ditado né? “ Para bom entendedor , meia palavra basta”, assim seja nas sua abordagens, seja “O bom observador”, isso é ESSENCIAL e ferramenta chave para ter sucesso em suar abordagens.

Dito o “porquê”, vamos ao “como”.

Ok, cada mulher está vestida como está por uma razão, a cor/penteado ou corte do cabelo dela deve ter uma razão também,os brincos , anéis, colar, pingente, sapato,etc.

Você tem prestado atenção à isso ??

Então passe a olhar, é uma chave para boas observações e sacadas, além de ser tópico de assunto também se bem aplicado e usado nos momentos certos.Afinal qualquer um que esteja aqui sabe que o assunto preferido de quase toda mulher é assuntos que falam ou se referem a ela mesma.

Segundo ponto. A Observação dos contextos sociais.

Aqui a habilidade de ler gestos,subcomunicações, além de ter uma percepção aguçada para ler a linguagem corporal é de grande importância, afinal aqui é que cada parte dessa vira uma letra que vira palavra e se junta as palavras para se formar as frases que para bom leitor formará um texto claro e revelador que você precisa para ter uma noção antes mesmo de se aproximar do grupo, ter uma compreenção da que é metaforicamente chamada dentro da comunidade de Sedução de Matrix Social. É quando com uma simples e RÁPIDA olhada, você vê vários sinais que outros nem sequer notaram, quem está com quem, quem está receptiva, quem está feliz, triste, eufórica, bêbada,etc.

Aplicação prática: Ao chegar em algum lugar tente no menor tempo possível definir e ler o ambiente, caso seja mais fácil use alguma artimanha pra isso e aproxime-se e veja que cada vez sua eficácia eleva-se a alturas.

Assim ao aproximar-se estará anos luz a frente da maioria do caras que fazem parte de um grupo conhecido como “betas”, esses caras, olham, olham,olham, riem, olham mais,falam entre eles mesmos,fazem algumas piadas entre eles mesmo, e no fim ficam só nisso, e você está na frente também da turminha da cachaça que bebe umas e outras “pra ficar legal e feliz…” e com essas acabam, pagando mico, dando em cima de todas ou até beijando quem nem deveria ( Ronaldinho Fenômeno é experiente nessa última categoria de pegar Mulher de Penca por Coelhinha).

Então meu caro amigo, Siga os passos simples 1 e 2 e faça a sí mesmo o favor de ter mulher de qualidade em sua vida.

Um forte abraço

de ter mulher de qualidade em sua vida. Um forte abraço Sobre Alexander Voger Consultor em

Sobre Alexander Voger

Consultor em dinâmica social aplicada à sedução, realiza cursos e workshops presenciais em diversas capitais brasileiras pela Seduction Life.

2 Comments

1.

1. Naninmartins

Naninmartins

Publicado 14 outubro 2009 em 00:14

pow muito bom este post, eu reparo q meus amigos são assim mesmo eles bebem, bebem e bebem e depois querem chegar em qualquer uma q veem na frente…sempre da confusão

2.

2. kika

kika

Publicado 07 setembro 2010 em 12:40

gostei das dicas………esses Homens com H maiusculo estao prescisando destes tipo de conselhos …….valeu….t+

Por Lua Dantas julho 28, 2010Publicado em: Sedução Prática

Um estudo de cunho psicológico, feito pelo Dr. Glenn Wilson, psicólogo [sério?], diz que a maneira de segurar o copo pode dizer muito sobre a pessoa. Ele observou a linguagem corporal de quinhentas pessoas e as dividiu em oito tipos de personalidade. Descubra o que você sinaliza através da linguagem corporal no barzinho, e tenha mais um indicador sobre qual mulher você deve abordar.

Goles Curtos (comportamento masculino e feminino) A pessoa que prefere segurar bebidas engarrafadas próximas ao corpo e tomá-la em goles curtos para poder participar efetivamente da conversa tem a tendência de ser sociável, alegre, e estar a procura de novas pessoas para aumentar sempre mais seu grupo social. Neste grupo as pessoas preferem uma conversa bem humorada [quem gosta de conversa mal-humorada?] e pessoas que as façam rir.

Protegendo o copo (comportamento masculino e feminino) É aquela pessoa que segura o copo como se houvesse risco iminente de roubo de copos, mantém as palmas das mãos fora da vista dos demais e utiliza

o canudo para mexer no gelo entre os goles. É, geralmente, alguém quase

submisso que utiliza o copo [ou taça, ou seja o que for] como um salva-vidas:

sempre há um gole para um momento emergencial. São pessoas das quais você deve se aproximar com cuidado e suavemente, um elogio cabe como uma luva para a abordagem inicial já que elas provavelmente tem a auto estima abalada.

Dedos Espalhados (comportamento feminino) Maneira utilizada pelas mulheres para demonstrar subconscientemente [ou não] que estão dispostas a aceitar abordagens vindas de pessoas de fora do

grupo. Além de espalhar os dedos de forma provocadora no copo, geralmente,

a mulher segura o copo delicadamente e também pode posicioná-lo sobre o

seu decote para chamar atenção. Ela pode ainda fazer contato visual enquanto toma um gole, e também passar o dedo na borda do copo, molhar o dedo na

bebida e secar com a boca. Mais óbvio do que isso tudo só uma placa “CHEGA EM MIM, CARA!”. E mesmo que ela não esteja olhando especificamente para você, como ela não está acompanhada, você tem excelentes chances de conseguir alguma coisa. OBS: Não tente fazer as mesmas coisas para seduzir uma mulher, não vai funcionar. Porque? Faz na frente do espelho pra ver como você fica ridículo molhando o dedo na cerveja, e lambendo.

Segurando pela base (comportamento feminino) Nesse grupo a pessoa usa o copo para ajudar na gesticulação, segurando pela base, e se anima com a discussão a ponto de parecer que vai derramar a bebida no interlocutor -que já está no seu grupo. Esta pessoa geralmente está falando de outras pessoas e costuma ser muito critica. Este é um grupo menos aberto a abordagens, mas depois de duas, três, ou nove cervejas, ninguém é de ninguém…

Copo Escudo (comportamento feminino) Segura um copo geralmente pequeno [ou taça, ou blá blá blá

segura e firme na frente do corpo, como um escudo [ah tá, o nome vem daí né?]. O copo serve como uma barreira para impedir aproximações muito íntimas. Mais óbvio que isso só uma placa “NÃO CHEGA EM MIM, CARA!”. A abordagem é quase sempre inútil.

]de forma

Copo Falo (comportamento masculino) Utiliza o copo como propagando da bagagem. É, quase sempre, um copo longo ou uma garrafa, e os gestos são sugestivamente eróticos/sexuais. É um parceiro extremamente tátil e possessivo.

Gestos Abrangentes (comportamento masculino) Faz gestos territoriais com a garrafa, se inclina da cadeira, e se espalha até onde consegue. É uma pessoa que se destaca no grupo, e sabe disso, é confiante até ser quase arrogante. Quando bebendo junto aos amigos, costuma não estar aberto a aproximação.

Copo Arma (comportamento masculino) Esse tipo prefere copos grandes, ou garrafas, que ele usa como armas simbólicas, segurando firme e gesticulando de maneira ameaçadora. Tem uma atitude “sabe-tudo”, pode ser um pouco hostil, mesmo que apenas em um argumento verbal, ou em piadas com outras pessoas como alvo.

Bom, minhas considerações finais são que você tome cuidado com o que faz, a partir de hoje, quando segura um copo, em uma abordagem. Se a menina tiver lido esse texto e notar algum indicador de possessividade,

agressividade, arrogância [etc, etc, etc

]

ela vai fugir de você. Eu fugiria.

[etc, etc, etc ] ela vai fugir de você. Eu fugiria. Sobre Lua Dantas 9 Comments

Sobre Lua Dantas

9 Comments

1.

1. P.a.

P.a.

Publicado 28 julho 2010 em 21:48

Otimo post, já havia estudado sobre isso em outros livros de PNL, mais

é sempre bom ler de novo.

A propósito essa moça da foto é muito linda!

2.

2. Fahad

Fahad

Publicado 29 julho 2010 em 09:52

O

perigo eh ficar bitolado nisso ai e deixar de arriscar!!!

3.

3. bernado

bernado

Publicado 29 julho 2010 em 14:11

esse é o tipo de coisa que eu nunca tinha reparado antes de abordar uma gata! realmente se eu puder perceber que ela esta disposta aceitar uma abordagem vai ser muito mais facil e vou ficar mais confiante!

4.

4. Bruno Iglesias

Bruno Iglesias

Publicado 30 julho 2010 em 01:35

adorei o post nunca que eu iria saber disso,Linguagem corporal de copo?dedo? eu analiso muito na hora da conversa,se não esta dando ou a pessoa realmente esta naqueles dias „foi um prazer conversar com você,mais agora vou me divertir,com licença „ dependendo da garota ja se toca que em uma balada,barzinho etc… ficar de mal humor sabendo que pode ser abordada –‟

a

Lua Dantas obrigado.

5.

5. Lua Dantas
5. Lua Dantas

Publicado 31 julho 2010 em 15:12

Pois é, mas isso de linguagem corporal não poder ser a base de uma abordagem. Uma pessoa que não está disposta a ser abordada, pode mudar de idéia se vc abordá-la da maneira certa. Pra mim são apenas dicas, e nem sempre fatos. =)

6.

6. Douglas

Publicado 31 julho 2010 em 17:00

De mim você não iria fugiria

É bom saber mas pra mim não muda nada. ser eu gosta da menina não

importa a linguagem corporal dela eu vou lá e tento! só um curiosidade quando eu saio para algum lugar eu sempre ando com a mãos nos bolsos mais com os polegares para fora… isso que

quando eu saio para algum lugar eu sempre ando com a mãos nos bolsos mais com

rs

dizer alguma coisa na linguagem corporal ou é uma mania minha mesmo?

7.

7. Fábio

Fábio

Publicado 31 julho 2010 em 20:35

Concordo com a maneira como se segura o copo e a forma como o manuseia, pois é descrita em PNL. Agora o tipo de copo não é muito confiavel, porque o tipo muitas vezes é inevitavel.

8.

8. Renan

Renan

Publicado 02 agosto 2010 em 22:47

É sempre bom ficar alerta na linguagem corporal da pessoa que você quer seduzir ou persuadir. Uma coisa que eu acho fantástico é o corpotamento humano, já li vários livros e recomendo ler alguns.

Continuem assim MUNDO H vocês são dez!

9.

9. Schneider
9. Schneider

Publicado 10 agosto 2010 em 16:03

Curti pra caramba o texto, realmente interessante essas conclusões com copos. Alguns resultados são contra-intuitivos, como os dos dedos espalhados, bem legal!

Por Ayane Caldas agosto 9, 2011Publicado em: Destaques

Bom, saber se uma mulher está afim de você ou não, pode parecer uma tarefa fácil, mas não é, digamos que não seja a coisa mais difícil do mundo, mas é preciso estar atento à todos os sinais que ela envia.

Sem mais lenga-lenga, descreverei alguns sinais que uma mulher envia quando está afim de um homem, os sinais são identificados apenas pessoalmente, ok? Então nada de orkut, msn ou telefone.

Você pode praticar ler os sinais em uma balada, bares, fila de banco, ônibus, na praça, em algum evento, shopping e etc. Ou seja, em qualquer lugar que tenha mulheres.

Os seguintes sinais, aprendí lendo o livro “Desvendando os segredos da linguagem corporal”, nele você aprenderá à ler sinais de sedução e até ser bem sucedido em entrevistas e negociações, recomendo muito.

Jogar a cabeça pra trás e sacudir o cabelo Esse geralmente, é o primeiro sinal que uma mulher envia. É um gesto quase natural, e nem mesmo a mulher percebe que está fazendo. Mas se você estiver ligado e conseguir captar o sinal, pode avançar um pouco mais.

Tocar-se Pode até parecer engraçado, mas eu já presenciei muitas mulheres tocando-se quando estão afim de algum homem, assim como o primeiro gesto, esse é um gesto “automático”, e o mesmo faz com que o homem imagine como seria se ELE à toca-se de tal maneira. Sinal muito importante.

Mostrar o pulso Esse para mim é o gesto principal, se ela enviar um sinal desses, pode ter certeza que ela realmente está afim. É muito simples perceber, quando ela meche na nuca e expõe seu pulso e o deixa à mostra durante um certo tempo, então abre os pulsos sobre a mesa. Mulheres que fumam, costumam também utilizar esse gesto deixando o cotovelo sobre a mesa e o braço erguido, com a mão com o cigarro, caída para trás.

Deixar a bolsa próxima do homem Outro sinal que sempre passa despercebido pelos 2, é o fato da mulher deixar a bolsa próxima do homem. Isso indica que ela se sente segura e à vontade com sua presença. Quanto mais próxima de você, a bolsa dela estiver, maior a afinidade entre ela e você. Algumas até pedem para que você pegue algo dentro. Comece à reparar.

Bom, esses para mim são os sinais mais importantes, se você for ligeiro o bastante para identificá-los, tem grandes chances de se dar bem em uma conquista.

Beijos e até o próximo artigo!

Por Lorena janeiro 5, 2012Publicado em: Destaques, Notícias, Sedução Prática

Leia os sinais que elas transmitem!

Saber o que se passa pela cabeça de uma mulher sempre pareceu tarefa muito difícil, mas não é assim tão demoníaco quanto parece.

Você saiu com uma mulher, às coisas ainda estão frias e não consegue perceber se ela está na sua ou se esta te achando um babaca. O segredo e o seguinte, quando uma mulher esta realmente interessada o inconsciente dela começa a mostrar sinais mais fortes que o consciente. Como já sabemos o que uma mulher diz nem sempre é o que ela realmente quer dizer, mas os sinais não verbais mostram exatamente o que elas querem.

Se você ainda não sabe, descubra quais os sinais que uma mulher transmite quando está interessada em um homem.

Quanto mais interessada ela estiver em você, mais atenção vai ter em sua boca. Se ela esta interessada logo vai pensar como é estar com você, consequentemente com é beija-lo e naturalmente a atenção vai para sua boca.

Quando uma mulher começa a acariciar o próprio pescoço, olha diretamente pra você, sorri e joga o cabelo, com certeza ela está te seduzindo. O cabelo é uma parte completamente sensual da mulher e vocês homens sabem disso e elas também, então abusam desse bem e quanto mais ela mexe no cabelo mais interessada deve estar.

Se ela suspira, inclina-se e abaixa o tom de voz com certeza é um convite para que você se aproxime. Quanto mais gostamos de alguém, mais desejamos está perto desse alguém. Se ela fala bem perto da sua boca e porque quer ser beijada.

Muito sorridente e acha tudo que você fala muito engraçado, ela está afim de você. Se vocês estão conversando e ela coloca a mão no seu braço de forma s dar ênfase ao que está falando, nada disso ela só quer toca-lo mesmo.

Enfim amigos leitores, as mulheres não são tão complexas assim basta um pouco a mais de atenção para decifra-las.

Por Ayane Caldas agosto 9, 2011Publicado em: Destaques

Bom, saber se uma mulher está afim de você ou não, pode parecer uma tarefa fácil, mas não é, digamos que não seja a coisa mais difícil do mundo, mas é preciso estar atento à todos os sinais que ela envia.

Sem mais lenga-lenga, descreverei alguns sinais que uma mulher envia quando está afim de um homem, os sinais são identificados apenas pessoalmente, ok? Então nada de orkut, msn ou telefone.

Você pode praticar ler os sinais em uma balada, bares, fila de banco, ônibus, na praça, em algum evento, shopping e etc. Ou seja, em qualquer lugar que tenha mulheres.

Os seguintes sinais, aprendí lendo o livro “Desvendando os segredos da linguagem corporal”, nele você aprenderá à ler sinais de sedução e até ser bem sucedido em entrevistas e negociações, recomendo muito.

Jogar a cabeça pra trás e sacudir o cabelo Esse geralmente, é o primeiro sinal que uma mulher envia. É um gesto quase natural, e nem mesmo a mulher percebe que está fazendo. Mas se você estiver ligado e conseguir captar o sinal, pode avançar um pouco mais.

Tocar-se Pode até parecer engraçado, mas eu já presenciei muitas mulheres tocando-se quando estão afim de algum homem, assim como o primeiro gesto, esse é um gesto “automático”, e o mesmo faz com que o homem imagine como seria se ELE à toca-se de tal maneira. Sinal muito importante.

Mostrar o pulso Esse para mim é o gesto principal, se ela enviar um sinal desses, pode ter certeza que ela realmente está afim. É muito simples perceber, quando ela meche na nuca e expõe seu pulso e o deixa à mostra durante um certo tempo, então abre os pulsos sobre a mesa. Mulheres que fumam, costumam também utilizar esse gesto deixando o cotovelo sobre a mesa e o braço erguido, com a mão com o cigarro, caída para trás.

Deixar a bolsa próxima do homem Outro sinal que sempre passa despercebido pelos 2, é o fato da mulher deixar a bolsa próxima do homem. Isso indica que ela se sente segura e à vontade com sua presença. Quanto mais próxima de você, a bolsa dela estiver, maior a afinidade entre ela e você. Algumas até pedem para que você pegue algo dentro. Comece à reparar.

Bom, esses para mim são os sinais mais importantes, se você for ligeiro o bastante para identificá-los, tem grandes chances de se dar bem em uma conquista.

Beijos e até o próximo artigo!

Por

Alexander Voger setembro 3, 2009Publicado em: Sedução Prática

Um dos fatores mais relevantes para se ter sucesso com as mulheres é ter a Logística certa. Na semana passada em um treinamento para um aluno de São Paulo,eu dizia essas mesmas palavras, falava com ele justamente sobre a

grande diferença que faz em saber o timing certo para começar uma interação

e durante a mesma para que seja bem sucedido.

Nas dezenas de aulas que ministrei Brasil afora já vi essa mesma dificuldade encontrada por homens, que muitas vezes tem as ferramentas certas, está com

a vibing certa e com tudo mais da maneira como têm que estar, entretanto falta apenas esse pequeno detalhe: Logística.

Para quem ainda não sabe muitas das expressões utilizadas dentro do modelo atual de sedução são baseadas no modelo tradicional de vendas e marketing, a própria expressão “Close” que é dentro da sedução a finalização é baseada no mercado imobiliário norte americano, onde o”close” é o nosso popular “negócio fechado”, portanto não é de se espantar que tomemos emprestado o termo Logística também.

A Logística certa é ter exatamente o tempo certo de se fazer cada detalhe, ás

vezes fica meio subentendido que seria apenas no momento do abordagem, mas a logística vai muito além da abordagem, dentro do desenrolar da interação o passo-a-passo requer que se tenha uma noção do momento certo de dar um passo a frente, esperar, e até mesmo um passo atrás quando necessário, esse é um conceito bem antigo que é popularmente conhecido como Micro Calibração, que é basicamente ter essa compreensão de quando e como tomar cada atitude.

Para ficar um pouco mais claro