Sie sind auf Seite 1von 14

Uma Indelicadeza de Corvos (An Unkindness of Ravens) Summary: Peyton l o livro de Lucas, enquanto espera para ele acordar.

Meu nome Lucas Scott, eu sou um veterano em Tree Hill High School. Tree Hill apenas um lugar em algum lugar no mundo, talvez seja muito como seu mundo, talvez no nada como ele. Mas, se voc olhar mais de perto, poder ver algum como voc. Algum tentando encontrar seu caminho, algum tentando encontrar seu lugar, algum tentando encontrar seu self. s vezes fcil se sentir como se voc fosse a nica pessoa no mundo que est lutando, que tem frustrado, ou insatisfeito em ficar mal. Mas, esse sentimento uma mentira e se voc apenas segurar; apenas encontrar a coragem para enfrent-lo para outro dia, algo ou algum vai encontrar o caminho e torn-lo tudo OK. Porque todos precisamos de um pouco de ajuda s vezes, algum para ajudar-na ouvir a msica do mundo. Para nos lembrar que no ser sempre dessa maneira. Que algum est l fora, e que algum ir encontr-lo. Eu tenho um melhor amigo que eu no poderia viver sem. Haley James Scott uma das melhores pessoas que conheo. Ela um grande amigo, um excelente esposa, e ela vai ser uma me maravilhosa. Ns fomos os melhores amigos desde que ela se sentou ao meu lado no Parque Infantil, alegando que eu olhava triste para ela. Eu gostaria de dizer que to grande uma pessoa que ela , que a vida tem sido boa para ela. Enquanto ele no foi o mais duro sobre ela, no foi fcil tambm. Mas, a vida sempre teve uma maneira de encontrar os grandes e tentar quebr-los. Graas a Deus Haley no quebra facilmente. Eu tambm tenho um irmo, que enquanto ns temos nossas diferenas e a nossa quota de argumentos, ns nos damos muito bem. Fazemos, pelo menos, Considerando que apenas no ano passado ns odiavam com uma paixo. Acho que isso algo que podemos agradecer a nosso pai. Nathan Scott um cara bom. Ele tem um bom corao e ele entende bem, mas mesmo o maior de pessoas tem falhas e cometer erros. Nathan Scott no diferente. Eu tenho sido um pouco mais sobre ele do que eu acho que eu deveria ter sido este ano. Eu mesmo fiz meu quinho de erros, e embora eu gostaria de mudar alguns deles, eu no trocaria eles, s porque eu cresci com eles.

Peyton sentou-se na cadeira desconfortvel, de joelhos, puxadas para seu peito, como ela virou a pgina e continuou a ler. Os bips constantes das mquinas de manter sua mente no lugar, como ela swiped em uma lgrima que se formaram no canto do olho. Ela s tinha sido em Los Angeles por alguns meses, quando ela recebeu um telefonema. Bem, tecnicamente Brooke que recebi o telefonema, mas eles estavam ainda perto e Brooke sabia que Peyton deve saber. Peyton fechou os olhos levemente, deriva, volta, alguns dias antes.

Peyton rapidamente atravs de sua bolsa excessivamente cheia, antes de retirar triunfalmente seu telefone celular. Ela olhou para o ID do chamador e viu que era Brooke. Enquanto uma parte dela estava esperando foi Lucas, ela foi feliz foi Brooke. Ela no tinha conversado com Brooke em poucos dias e perdeu seu melhor amigo mal. "Ol," Peyton cumprimentado, com bastante alegria. "Hey... olhar h algo que eu preciso lhe dizer..." Brooke sumiu, lgrimas em cascata at seu rosto. "Brooke, o que ?" Peyton perguntou, ouvir o pequeno sniffles que Brooke estava tentando esconder. "Ele Lucas," Brooke sabia que era tudo que ela precisava dizer e Peyton seria sobre o primeiro vo para fora. "Que sobre ele?" Peyton perguntou, sua voz lentamente ficando mais alto e mais alto, como o puro medo de que algo terrvel tinha acontecido a Lucas. "Eu no sei os detalhes exatos, mas...Karen me chamou, ele est no hospital... ele mau Peyton,"Brooke disse, sabendo que iria receber a sua ateno. "Eu vou pegar o primeiro vo para fora," Peyton disse, antes de desligar o telefone. Peyton mudou ligeiramente em seu lugar, os olhos para a Figura ainda deitado na cama do hospital sua frente. Lgrimas caindo de seu rosto, como ela agarrou uma das mos dela. "Lucas, no sei se voc pode ouvir a me acorde por favor. Eu no posso tomar sem saber mais..."sua frase direita, como ela ps a cabea na cama, apenas precisando sentir perto dele. Ela ouviu o rangido de porta aberta, sua cabea levantando apenas ligeiramente da cama, os olhos, entrando em contato com a Brooke. "Como ele est?" Brooke perguntou, olhando um pouco desconfortvel na soleira da porta. "No bom..." Peyton suspirou antes de continuar. "Ele estava dirigindo, ele no sabia que as estradas tinham sado liso. Aparentemente ele tinha chovido durante o dia, e Lucas no sabia que a temperatura caiu muito. Ele tentou retardar para baixo para fazer a curva, mas ele s piorou. Seu carro capotou duas vezes, antes de aterrar em seu telhado. Eles tiveram que cortar-lhe o... o mdico disse que uma grande possibilidade de que ele poderia estar em estado de coma. " "Oh Deus," Brooke olhavam com horror. Lucas pernas e um dos seus braos estavam em um molde. Sua cabea tinha atadura de gaze branca espessa sobre ele, com um ponto bastante grande que estava encharcado de sangue. Seu peito era da mesma forma, atadura de gaze de grossa enrolada em volta dele, embora no tenha sido encharcada de sangue, Brooke s podia imaginar por que ele estava enfaixado. Ela no tinha certeza como Peyton tinha tratado olhando para ele, quando a viso sua frente estava fazendo seu estmago a rotatividade.

"Brooke...Eu no posso perd-lo, meu corao no pode lev-lo,"disse Peyton, lgrimas aparente nos olhos dela novamente, como Brooke jogou seus braos em torno de Peyton abraando ela fechar. "No se preocupe, Lucas difcil, ele vai puxar," Brooke disse com mais confiana do que sentia. 'Pelo menos eu espero que ele faz' ela disse a mesma, tentando conter as lgrimas dela prpria. Quero comear dizendo que eu tinha metade do presente captulo escrito por quase duas semanas... e eu tive algumas coisas pessoais para tratar... e, em seguida, para a semana passada eu tenho lutado contra a gripe... e bem...Finalmente hoje eu tive a inspirao e o ablity para sentar e escrever... por isso dou-lhe o captulo dois...e eu prometo, a menos que eu piorar novamente... outro captulo deve ser em breve.

Captulo dois
Brooke Davis um bom amigo. Ela corajosa, e eu realmente acredito que grandes coisas vo acontecer para ela. Enquanto eu pensava h mais tempo que eu estava no amor dela, descobri que enquanto eu a amo, que eu no sou Apaixonado por ela. Brooke Davis vai mudar o mundo, um dia, e eu no acho que ela sabe disso, mas eu fao. Ela tem uma corao incrvel e uma grande cabea em seus ombros. Que sozinho vai tomar seus lugares, mas Brooke Davis vai fazer algo grande, eu posso sentir isso. Peyton Sawyer um grande amigo, um dos meus melhores amigos. Vida no tem sido o maior para ela, mas enquanto vida tem tentado muito difcil mant-la para baixo, ela encontrou uma maneira de lutar. s vezes, ela foi capaz de lutar sozinho, enquanto outras vezes ela precisava de alguma ajuda. Eu amo ser o cara que est l para ela, ela precisa de algum estvel em sua vida. Peyton Sawyer destinada para a grandeza. Na verdade, ela j grande, porque Peyton Sawyer tem uma coisa chamada integridade, e nada nem ningum vai mudar isso. Ela mudou minha vida de tantas maneiras, e eu no acho que ela sabe que. Acho que uma parte do meu corao sempre pertencer a Peyton Sawyer. Marvin McFadden um dos meus amigos mais antigos. Ele um dos melhores caras que eu sei. Ele tem um grande corao e est disposto a fazer qualquer coisa para o povo, ele ama e se preocupa e que... que difcil de encontrar. Ele pode perder sua maneira de vez em quando, mas no demorou muito para ele voltar pista. Marvin McFadden tem grandes coisas na frente dele, eu s queria que ele iria ver que. Peyton olhou em torno de seu quarto de hotel, envolveu seus braos firmemente ao redor de seu corpo, um arrepio de frio o comprimento de sua coluna vertebral. Ela no queria deixar o hospital, mas tinha prometido dar Karen algum tempo sozinha com seu filho. Ela se sentou na borda da cama twin de pequeno tamanho. Ela s queria sentir como tudo ia ficar bem, mas a pessoa que fez ela sentir dessa forma estava deitado inconsciente em uma cama de hospital. Peyton quase saltou fora de sua pele, quando seu celular feito o quarto de hotel muito calmo, mais no to quieto. Lentamente, ela chegou para a frente e olhou para a tela que ler 'Brooke'. Peyton suspirou levemente, no era que ela no queria falar com Brooke, foi mais do que

ela sentiu que ela precisava ficar sozinha. Que ela precisava encontrar alguma paz, algum consolo em si mesma. Ento ela poderia ser forte para Lucas, que ela poderia estar no mesmo quarto que ele, e no sinto como se algum tivesse rasgado para fora de seu corao. Aps o terceiro toque, pouco antes do seu correio de voz, pegarado a chamada, ela virou seu telefone aberto e aceitou o convite. "Oi Brooke," Peyton respondeu, sua voz sem emoo. "Ei, olha eu estou puxando para cima no hotel... ento se voc poderia abrir a porta e deixe-me em, isso seria timo," Brooke disse, tremendo um pouco, ela no tinha lembrado o meados de outubro sendo to frio antes. "OK" Peyton disse, tirando seu telefone fechado. Como um zumbi descuidado, Peyton levantou da cama e caminhou lentamente em direo porta. Ela no estava realmente no clima para a empresa. Na verdade, tudo o que ela realmente queria era o seu telefone para o anel e que ele seja Karen, dizendo-lhe que Lucas foi acordado. Tudo o que ela realmente queria era ver seus olhos azuis com alma, ver aquele sorriso lindo. Sentir seus braos quentes enrole em torno dela, puxando ela fechar. Sentir seus lbios pastar contra seus lbios. Ela apenas queria que Lucas volta. "Peyton, voc dormiu em tudo?" Brooke perguntou, olhando sua lamentvel amiga olha por cima. "No, eu no consigo dormir. Ele assombra meus sonhos. Toda vez que eu fecho meus olhos, vejo seu rosto. Di de Brooke, estar to perto dele, mas no senti-lo. Realmente di,"Peyton disse, seus olhos umedecendo como as palavras fluram de sua boca. Brooke nunca tinha visto a sua melhor amiga to chateado com um cara antes. Sim, ela tinha sido virada quando Jake deixou, ambas as vezes, mas nunca como esta. Brooke finalmente percebi, realmente percebi que sua melhor amiga estava perdidamente apaixonada por Lucas Scott. Ele se machucou Ver Peyton to dividido, para v-la incapaz de qualquer coisa, mas sentar e sonhar com dias melhores. Silenciosamente, ela perguntou-se por que essas coisas sempre tiveram que acontecer para Peyton. Por que toda vez que ela ficou perto de algum que eles seriam to cruelmente tomados dela. Sua me, Ellie... ela no tinha falado com seu pai em um bom ano. Alm dela, Lucas foi a coisa s real estvel em sua vida. Agora, ela estava to perto de perdlo, e ela sentiu que isso seria uma coisa para mand-la sobre a borda. Ela viu sua amiga fazer algumas coisas muito estpidas no passado, mas se ela perdeu Lucas... uma histria totalmente diferente. Brooke colocou seu brao em volta de Peyton, tentando mostrar a ela que ela no est sozinha nessa. Que ela estaria l para ela, at que o Lucas fez uma recuperao completa. "Quero dizer que Brooke, eu no posso perd-lo," Peyton tentou cheirar de longe o novo lote de lgrimas. Brooke senti lgrimas de sua prpria rastejando at o canto de seus olhos. Ela piscou-los fora, ela tinha que ser forte para Peyton.

"Olhe para mim," Brooke defendeu com Peyton. Peyton olhou Brooke, verdes dodos os olhos cheios de lgrimas, como seu corpo balanou um pouco. "Voc no pode desistir dele. Ele veio para trs uma vez, voc s... voc tem que deix-lo saber que voc est l. Voc tem que deix-lo saber que voc o ama, e no a sua sada. Ele no vai deixar voc, no de propsito. Voc tem que manter a f que ele vai voltar para voc,"Brooke defendeu com Peyton, ela no poderia deixar seu amigo desistir do amor de sua vida, no sem luta. "Seu direita Brooke," Peyton piscou um pequeno sorriso, antes de desaparecer. Ela no conseguia sorrir, no ainda, no enquanto destino de Lucas ainda era muito acima no ar. Peyton puxado para trs de abrao de Brooke, assim como seu telefone comeou a tocar, esperemos que foi Karen, com uma boa notcia. Enquanto isso volta a Tree Hill Hospital Karen sentou-se ao lado da cama de Lucas. As mos dobradas na frente dela. Ela queria chegar, para pegar sua mo. Para dizer-lhe que ele tinha que acordar. No apenas para ela, mas para Peyton. Ela se importava sobre Peyton tanto, especialmente desde que Peyton lembr-la de, ela mesma quando tinha a idade da Peyton. To cheio de determinao, para conseguir o que quer e para manter o que ela tem. Ela sabia que Peyton no estava a ter um tempo fcil lidar com a atual condio de Lucas. No que Karen estava fazendo o melhor com ela, mas ela sentiu a necessidade de ser forte para Peyton. Qual porque ela tinha perguntado Peyton por favor dar um pouco de seu tempo sozinho com Lucas. Ela realmente precisava deixar suas emoes para fora, ela precisava dizer Lucas para despertar, por favor, apenas torn-lo atravs deste. Ela se inclinou, tomando uma das mos dela. Ela deixou sua mo livre vaguear ao seu cabelo, alisamento ele volta um pouco. "Lucas, no sei se voc pode me ouvir. Eu realmente espero que voc pode, porque, francamente, eu preciso de voc para acordar, para ser aprovado. Eu no posso perder meu menino, e Lily no pode perder o seu irmo mais velho. Por favor, Lucas, apenas abrir os olhos, dizer alguma coisa..." Voz de Karen sumiu, como pequenos soluos escaparam de seus lbios. Ela quase perdeu seu filho duas vezes, e ela no era obrigada a perd-lo desta vez. Ela no iria deix-lo desistir, no quando ele tinha tanta coisa em sua vida para viver. Ela sabia que ela tinha que fazer para corrigir o seu filho. Para trs no quarto do hotel Peyton apertou o telefone na mo. Karen tinha sido, mas no era a notcia que ela esperava. Ela lentamente pendurado sua cabea, no tenho certeza que ela estava pronta para voltar ao hospital e olhar para taciturno rosto Lucas, seu corpo imvel. Seu corpo sacudido ligeiramente, de repente ela sentiu doente ao seu estmago. Ela saltou de sua posio na cama e correu para o banheiro, batendo a porta fechada e trancar a porta. Dispostos a deixar Brooke v-la assim. Ela ento comeou a alada o contedo em seu estmago, para o desavisados banheiro na frente dela. Depois de alguns minutos, ela inclinou a cabea para trs, a garganta queima, lgrimas escorrendo pelo rosto.

Se "Peyton, so voc OK, por favor, fala para mim," Brooke declarou, depois de ouvir os sons dolorosos de Peyton vomitando. Peyton tomou uma respirao profunda lenta, tentando acalmar seu estmago suficiente para falar com Brooke. Por favor, v para o hospital. V ver Lucas, voc no teve uma chance ainda. Chame-me quando seu feito e eu vou voltar." Brooke sacudiu cabea em primeiro lugar, antes de perceber que Peyton no podia ver seus protestos. Ela decidiu que Peyton no daria, at que ela passou, ela iria apenas por uma hora no mximo. "OK, eu no vou ser longo, eu prometo," Brooke disse, e com que ela se foi.

Captulo trs
Como eu estava no centro da quadra, e o graffiti caiu do teto, senti que eu tinha ajudado conseguiu algo que seria lembrado por anos para vir. Estamos estavam, juntos, o Tree Hill Ravens, Campees de basquete de estado de Carolina do Norte. Eu sabia que eu iria usar esse ttulo com orgulho, mesmo se eu no podia jogar bola da faculdade. Eu ainda tinha o orgulho de saber que eu estava em uma das maiores equipes de basquete da escola. Eu fiz desejo e ainda fao, que meu tio Keith poderia t-lo visto. Ele teria sido to orgulhoso de mim e Nate e que por si s, fez-me orgulhoso. A nica coisa que lembro-me muito vividamente, foi Brooke afastando. Ela est deixando de lado sua mgoa, para ajudar a me mostrar uma pessoa perteno com. Ela me apontou na direo de Peyton Sawyer. Lembrando o dia que eu joguei o Nathan o Tribunal de Justia do Rio, vi que ambos tinham tentado esconder nossos sentimentos. Tentando fazer parecer que ramos apenas amigos, quando eu acho que todos nossa volta sabia melhor. Nesse momento, vendo o sorriso cruzar seus lbios perfeitos. Suas mos em concha na frente de seu rosto, como ela olhou para o graffiti caindo. Eu sabia que naquele momento, que eu adoraria sempre Peyton Sawyer. Brooke sentou-se na cadeira vazia ao lado da cama de Lucas. Suas lgrimas de olhos inchados e vermelhos, como recm formadas caiu silenciosamente. Ela sabia que ela tinha que ajudar seus dois melhores amigos a encontrar seu caminho de volta para o outro. Ela s no sabia o que dizer ou o que ela poderia dizer, para puxar o Lucas voltar para eles. Ela ficou um pouco, puxando a cadeira um pouco mais antes de pegar uma das mos em uma dela. Ela suspirou levemente, tentando formar algum tipo de frases coerentes na sua cabea antes de tentar falar com Lucas. "Luke, eu sei seu l e eu tenho que pensar que voc pode me ouvir. Ele est nos matando, todos ns, v-lo como este. Voc sempre fui to forte e agora voc apenas... voc olha to fraco, to impotente... " Brooke sumiu, tentando cheirar volta as recm-formado lgrimas nos olhos, antes de continuar. "Voc foi um grande amigo para mim Luke e eu sei que ns no vimos sempre olho a olho. Eu sei que tivemos nossos momentos difceis e nosso passado muito profundo, mas ela precisa de voc. Lucas de Deus, ela precisa de voc mais do que voc pode saber. Ela est uma baguna agora, e eu sou s. Caramba Lucas, eu

tenho medo de deix-la sozinha. Estou realmente com medo de que ela vai fazer algo estpido. O nico que pode manter sua reta; o nico que realmente a faz feliz. Ela precisa de voc para acordar em Lucas, todos ns." Com que Brooke colocado um beijo muito suave na mo de Lucas e um na testa antes de levantar-se. Ela suspirou e disse um adeus silencioso antes de caminhar para fora da porta, fechando suavemente atrs dela. Peyton ali sentado com os joelhos puxou para seu peito e braos fechados firmemente em torno deles. O pequeno dispositivo de branco sentado ao seu lado estava falando a verdade que mesmo que ela no tinha certeza de que estava pronta para. Ela sabia que algo no estava certo com ela por um tempo, mas mesmo assim, seu primeiro pensamento no foi este. Seus olhos se perguntou do dispositivo pequeno, volta para a parede sua frente. Esperando que cada vez ela olhou, que mudaria a resposta que ele estava dando a ela. No que ela no estava feliz com ele, mas com Lucas, agarrando-se na vida, isso no era apenas o melhor momento para algo como isto. Ela violentamente enxugou as lgrimas que se formavam em seus olhos, como ela pegou o pequeno dispositivo e lancei ele contra a parede. Peyton deixe a cabea cair contra seus joelhos, e seu corpo tremeu dos violentos soluos que escoado para fora. Peyton s levantou a sua cabea quando ela ouviu a porta para seu quarto de hotel guincho aberto. Os olhos inchados, sangue-shot olharam para igualmente vermelhos olhos inchados Brooke. Era quase como no olhar que Peyton foi confessando o que ela tinha acabado de aprender a ser verdadeiro. Apenas Brooke no estava pegando as informaes, que Peyton sabia que significava que ela ia ter que dizer palavras. "Est se sentindo melhor?" Brooke perguntou, olhando um pouco plido rosto olhando do Peyton. Ela sentiu seu corao quebrar para seu amigo. "Estou grvida", Peyton disse em um sussurro. Brooke sabia que ela tinha ouvido corretamente, mesmo que fosse um sussurro que foi menor do que o vento. Ela sabia que aquelas palavras bem demais, a partir de sua gravidez bvia assusta com Lucas. "Oh meu Deus," Brooke disse, sua mo voando sobre sua boca, como ela assistiu as barragens por trs da quebra de olhos da Peyton e inundao de lgrimas pelo seu rosto. "I... no posso... do..his.alone," Peyton disse as palavras em pequenos surtos quando os soluos tinham diminudo o suficiente para deix-la formar pelo menos uma palavra. "Voc no vai faz-lo sozinho. Lucas puxe atravs deste, que difcil. Ele s, ele precisa do seu apoio. Ele precisa saber seu l para ele, "Brooke parado como ela sentou-se na frente de Peyton, ento ela poderia olhar ela no olho. "Voc tem que ir v-lo, voc tem a dizer-lhe,", disse Brooke. "Brooke, ele inconsciente" Peyton disse como os soluos tinham abrandado muito mais.

"Eu garanto que se voc dizer-lhe que, ele vir a, ele vai ter que. Que o menino quer uma famlia prpria, mais do que ele quer ser um autor de Best-seller. E Peyton... ele quer que a famlia com voc. Voc realmente deve ler o final dessa coisa,"Brooke disse, apontando para o romance sobre a pequena cmoda no quarto do hotel. Peyton balanou a cabea em reconhecimento como ela deixar Brooke ajud-la. "Vou lev-lo a ele," Brooke disse, mais para que ela realmente poderia v-la a ir. No hospital Peyton tomou a cadeira vazia ao lado de sua cama. Ela empurrou mais prximo a ele, a necessidade de se sentir to perto como possvel. Ela agarrou a mo, colocando um pequeno beijo nele, antes ele embalando em ambas as mos. Ela sentiu as lgrimas quentes deslizadas pelo seu rosto, como ela abriu a boca para comear sua notcia. "Lucas, eu te amo tanto, e eu preciso de voc assim ruim agora. Eu preciso de voc abrir os olhos azuis de seu e flash aquele sorriso sexy de vocs. Eu preciso saber o seu curso para passar por isso, que ns vamos passar por isso porque... " Peyton sumiu, as palavras presas em sua garganta, incapaz de sair. "Porque...Estou grvido Luke. Ns vamos ser pais e eu apenas...Eu no posso fazer isso sozinho. Este beb, nosso beb, precisa de voc, precisa pai. Lucas, ns precisamos de voc para acordar, para puxar atravs deste, por isso pode ser uma famlia juntos. Por favor, Lucas,"as ltimas palavras estrangulado seu caminho para fora como Peyton se viu chorando novamente. Ela ps a cabea na cama ao lado de seu brao, colocando o brao em torno dela, a necessidade de senti-lo perto dela. Brooke ficou na porta, olhando o que seria o segundo mais feliz famlia de Tree Hill, ao lado de Nathan e Haley claro. Ela sentiu seu corao pular em sua garganta como seus olhos entraram em contato com aqueles olhos azuis familiares. "Luke" Brooke estrangulado para fora como ele olhou para trs para ela. Estou pensando em que um captulo mais vai amarrar um presente...Eu poderia no entanto ser persuadido a escrever uma continuao... ele depende de quantas pessoas queriam um e como muitos comentrios eu tenho para este e o ltimo captulo, embora.

Captulo quatro
Peyton levantou a cabea, jurando que ela ouviu algum dizer algo. Ela olhou para Lucas, cujos olhos azuis plidos estavam olhando para ela. Seu corao quase saltou em sua garganta, sua orao tinha sido respondida. O homem que ela amava tinha voltado para ela. Ela sorriu baixinho para ele, acariciando seu cabelo loiro areia fora de seu rosto. Ela aconchegou seu rosto para baixo ao lado de seu baixinho, beijando sua bochecha e calmamente agradecendo a Deus para traz-lo de volta para ela. "Deus, Luke, voc tinha-nos todos preocupado e com medo da morte. Os mdicos estavam dizendo que voc no pode acordar,"Peyton disse, como lgrimas de felicidade caiu de seus olhos.

"Voc pensa que voc pode se livrar de mim to fcil?" Lucas perguntou, sua voz rouca e quase inaudvel. Peyton sorriu suavemente, " claro que seria a primeira coisa fora de sua boca." "Quanto tempo?" Lucas perguntou, tentando no falar em frases completas, imaginando que ele poderia fazer mais perguntas se ele salvou a sua voz. "Poucos dias tudo," Peyton disse, antes de beijar sua testa. "O que aconteceu?" foi sua prxima pergunta. Lembrou-se que ele tinha tomado uma unidade para limpar sua mente. Ele tinha lutado com ele sobre se ou no ele deve voar para fora ver Peyton ou no. Depois de tudo que estava um pouco nublado. "Acidente de carro... voc estava dirigindo, as estradas estavam molhadas...Voc sabia que a temperatura caiu. Voc tentou abrandar a tomar uma curva, seu carro comeou a deslizar antes ele capotou duas vezes, pousar na sua capa. Voc teve que ser cortada do carro de Lucas,"Peyton disse, sua mo na sua, como ele esfregou o polegar na parte de trs da sua mo soothingly. "Oh," disse Lucas, tentando levar em tudo o que ela tinha dito. "Lucas, eu preciso de voc saber que eu estou aqui para voc..." Peyton sumiu, querendo dizer-lhe... para realmente dizer a ele sobre o beb, mas senti que no o momento certo. "Peyt, sei que voc est aqui para mim. Como estou aqui para voc...Eu te amo Peyton Sawyer,"Lucas piscou-lhe um sorriso, antes de dar um aperto de mo. Peyton suspirou sentindo seu mundo ilumine ao seu redor. A nica pessoa no mundo que poderia iluminar a sua vida e faz-la feliz agora estava acordada e lisonjeiro dela. Ela se sentiu em paz com a vida novamente, como tudo no estava caindo ao seu redor. "Peyt, onde sua cabea?" Lucas perguntou, vendo as perguntas em seus olhos. " justo, tenho alguma coisa...Eu preciso..." Peyton deixe sua frase trilha off, Karen entrou na sala. Agora definitivamente no era o momento de dizer o Lucas que ele ia ser pai. "Lucas, honey seu acordado," Karen cooed no Lucas, antes de abra-lo firmemente. Ela realmente nunca tinha desistido de Lucas, ela teve a sensao de que ele iria voltar a eles. Ela sabia que ele era um lutador e que ele no iria desistir que facilmente. Ela s tinha tomado metade do que o mdico tinha dito ao corao, ela sabia que nada seria permanente com seu filho. Especialmente com Peyton Sawyer ao redor. "Eu no ser para a me de longa, no se voc no deixar ir," Lucas salientou a ltima parte, tentando lev-lo a me para soltar seu aperto em volta do pescoo. "Ah, eu sou muito querida," disse Karen, beijando sua bochecha, antes de sentar na cadeira que Peyton tinha desocupado.

"Eu vou voltar um pouco mais tarde," Peyton disse, antes de soprar um beijo de adeus de Lucas e acenando para Karen. "Ela ama voc, voc sabe," Karen sorriu suavemente para Lucas, vendo seus olhos azuis brilham ao som de suas palavras. "Eu a amo muito me. Ele sempre vai ser eu e ela, s... destino, "disse Lucas, olhando fundo em seus pensamentos. "Destino hein...Eu acho que eu no pensei dessa maneira,"Karen sorriu baixinho. "Sim destino, tipo de como..." Lucas comeou, mas imediatamente cortar-se, saber que as palavras que ele estava prestes a dizer que teria ferido sua me. "Como me e Keith... o que o que voc estava indo para dizer no?" Karen perguntou, sabendo muito bem o seu filho. "Sim, eu quero dizer... me de Deus. Voc e Keith eram como esta histria de amor, sem a parte de amor por um tempo. Ento quando voc tem isso, foi timo e todo mundo podia ver a felicidade em ambos os olhos e caramba no justo que ele tem tirado de ns. Dan um idiota e eu odeio ele, eu realmente fazer. Para mim, ele no meu pai. S porque ele , biologicamente, meu pai, no significa que ele meu pai. Keith meu pai e sempre ser. Dan s...Dan ser o assassinar filho da puta que roubou Keith de ns e para que a me...Ser sempre odeio Dan Scott,", disse Lucas, percebendo que ele tinha ficado completamente fora do assunto e notei que Karen tinha lgrimas em seus olhos. Oh me de Deus, me desculpe, por favor, Don ' t cry,"Lucas implorou, seus olhos se tornando cheios de lgrimas tambm. "No que Lucas, s. de doce que voc deseja modelar o seu relacionamento com Peyton, depois me e Keith,"Karen sorriu para Lucas. Ela tinha os mesmos sentimentos por Dan, como Lucas fez. Ela o odiava e queria que ele a podrido em que cela at que ele morreu. Dan nunca tinha sido uma figura paternal para Lucas, e agora por causa dele, Lily no teria um pai para cuidar ela tambm. "Eu fao, eu quero dizer amor de Keith para voc me... era como algo sado de um conto de fadas, e eu quero Peyton para sentir-se amado. Que no h ningum que ela seria um pouco com, quero que ela seja... feliz "Lucas sorriu, percebendo que ele queria um dia casar com Peyton Sawyer. "OK, bem, porque eu no vou conseguir o futuro Sra. Scott para voc, ento voc pode dizer o que voc me disse," Karen disse, levantando-se de sua cadeira, beijando a testa de Lucas, antes de retirar-se para ir buscar a Peyton. Peyton andou pelo pequeno corredor para o quarto de Lucas. Karen lhe disse que o Lucas tinha algo a lhe dizer. Que tinha medo no incio, com medo de que sua morte perto de experincia lhe faria perceber que ele no queria mais ser com ela. Ela agarrou a parede ao lado dela, sentindo um pouco tonta com o pensamento de que ela poderia perder Lucas, especialmente considerando que ela estava carregando seu filho. Ela chegou a sua porta mais rpido do que ela tinha pretendido. Ela ficou l para contemplar um pouco mais, se ela deve realmente ir e lidar com o que ela tinha certeza de ser a ltima vez que ela iria falar com Lucas. Ela mordi seu lbio e suspirou pesadamente antes de prosseguir e entrando em sua sala. Seus olhos

estavam bloqueados na janela, olhando para o mundo exterior, sem dvida, querendo estar l fora do que aqui. "Hey Luke," Peyton disse suavemente, lentamente fazendo o seu caminho para a cadeira vazia ao lado da cama de Lucas. "Hey Peyt," disse Lucas, um sorriso suave tocando em seus lbios. Apenas v-la, iluminou o seu mundo, sua vida. Ele nunca podia imaginar sua vida sem ela, e ele no queria. Ele queria Peyton Sawyer em sua vida para sempre, para o resto do tempo, e ele foi ligado e determinado a fazer isso acontecer. "Sua me disse que voc queria falar comigo", disse de Peyton, como ela comeou a atacar furiosamente o seu lbio inferior. "Sim, tipo de importante," disse Lucas, segurando a mo em seu. "Lucas, deixe me apenas dizer algo em primeiro lugar," Peyton disse, seus olhos se recusar a cumprir a sua. "O que isso Peyton?" Lucas perguntou, preocupao escrita em suas caractersticas. " s... se seu ir rompimento com me..Eu que s quero que voc apenas sair e faz-lo,"disse de Peyton, uma solitria lgrima caindo em seu rosto. "Break-up com voc? O que na terra faria voc acho que eu iria quebrar-se com voc?" Lucas perguntou, um sorriso divertido nos lbios. "hum...Eu s assumiu,"Peyton parou a meio da frase percebendo o sorriso no rosto de Lucas. "Eu sou no romper com voc. Na verdade, justamente o oposto disso. Eu s, eu queria te dizer que eu te amo e que em algum momento no futuro prximo... que eu vou querer casar com voc. Voc significa o mundo para mim, Peyton, e eu nunca arriscaria perder que, no por nada no mundo,"disse Lucas, seu polegar acariciando seu rosto suavemente. "Bem... se estamos com vontade dizendo...Eu tenho algo que preciso dizerlhe,"Peyton disse, no tem certeza como ele vai levar a notcia, mas foi a sensao um pouco mais confiante aps seu pequeno discurso. "O que isso?" Lucas perguntou, um pouco divertido no seu nervosismo. "Estou grvida", disse de Peyton, como ela mordi seu lbio inferior e assisti os olhos de Lucas aumentar dobrar seu valor normal. OK, ento este o ltimo captulo. Eu decidi escrever uma continuao, que ele s poderia ser um pouco antes de eu comear o primeiro captulo feito. Eu tenho algumas outras fics que eu quero escrever, e eu tenho que trabalhar para fora o enredo para a sequela, mas estou planejando em escrever uma continuao.

Captulo cinco
Duas semanas mais tarde

"Voc est recuperando muito bem Sr. Scott. Voc ser capaz de ir para casa em pouco tempo. S vou elaborar os documentos de liberao. Voc tem uma carona?" Langley mdico pediu. "Sim, minha namorada a sua maneira mais agora," Lucas falou baixinho, sabendo que eles teriam que falar sobre a notcia bombstica que ela tinha deixado cair a apenas duas semanas antes. Lucas sabia que ele estava agindo infantil, e ele tambm sabia que ele provavelmente estava machucando ela. Ele s no tinha certeza como ele queria reagir a isso. Ser que ele quer filhos? Sim claro que ele fez, mas ele estava pronto para eles? Ele no tinha certeza, mas ele no poderia negar o fato de que pronto ou no, ele ia ser pai. Ele sentou-se, esticar o pescoo para ver quem estava prestes a entrar no quarto. "Ei voc," Peyton sorriu docemente para ele. Tentando esconder a dor em seus olhos. Ele no tinha reagido bem ao descobrir que ele ia ser pai. Bem, se ela foi honesto com ela, ele no tinha reagido em tudo. Ele tinha balanou a cabea, como se para reconhecer que ele a ouviu, mas que era ele. Ele no tinha tanto como mencionado em tudo nas ltimas duas semanas, e ela estava preocupada que ele poderia no estar bem com o fato de que ele ia ser pai. "Ol para voc tambm," Lucas sorriu de volta para ela, feliz o suficiente para ver um sorriso no rosto. Ele sabia que ele no tinha feito nestas ltimas duas semanas fcil sobre ela, e no era o fato de que ele no a ama foi apenas mais o fato de que ele no tinha certo de que estava pronto para educar uma criana. Eles no estavam ainda casados, no entanto, no que Lucas no tinha planeado em se casar com ela, apenas mais do fato de que ele no estava pronto para apressar tudo isso. "Luke, precisamos conversar," Peyton deixou escapar para fora, como ela pouco seu lbio inferior. "Eu sei que podemos fazer, mas tenho algo que eu preciso lhe dizer," Lucas disse, como ele agarrou fora de sua mo. Peyton no tinha notado que ela puxou sua mo longe dele. Olhos azuis de Lucas furos em seus queridos verdes. Ela no tinha significado se afastar dele, mas de qualquer forma ela no poderia voltar e alterar o fato de que ela fez agora. "Eles esto lanando hoje me," disse Lucas finalmente, seu pesado de voz melanclica, sabendo que ela estava sofrendo e ele era a causa dele. "Luke que uma grande notcia" Peyton disse, tentando expressar o que ela estava realmente feliz com isso. "Olha, eu te machucar, e eu sei que eu fiz e sabendo que ele est me machucando. Eu nunca quis te machucar Peyton, eu juro que eu no fiz,"disse Lucas, acumulando em seus olhos de lgrimas. "Eu sei que voc no Luke, e deixou eu no deve ter apenas escap-lo do jeito que eu fiz. Isto tanto culpa minha, seu e ele no deve ferir-me, mas ele faz. Eu

acho, eu s estou com medo que voc vai me deixar por causa disso,"Peyton finalmente admitiu seus medos em voz alta. "Voc honestamente acha que?" Lucas perguntou, as lgrimas e a dor em seus olhos, dando para o que parecia ser a raiva de borderline. " justo, Deus Luke. Eu sei que voc no est pronto para isso, porque eu no sou. Isso no muda o fato que est acontecendo se estamos prontos ou no, e eu apenas pensei que seria uma sada fcil para voc,"ela disse, enquanto ela olhava um buraco no cho. "Olhe para mim," Lucas exigiu, ligeira raiva em seu tom. Peyton lentamente levantou a cabea de sua posio para baixo e olhou-o nos olhos. "Eu nunca deixaria voc por isso. Agora, eu no vou mentir para voc e dizer-lhe que tudo vai ficar bem, porque, francamente, no tenho certeza . O que posso dizer isso. Vai ser difcil e vai ser difcil e vamos ter que lutar como inferno para mant-lo vivo, mas isso algo que estou disposto a fazer. Por qu? Porque estou to apaixonada por voc, que nada como essa poderia assustar me. Vou esperar um pouco para voc perguntar isso, mas dadas as circunstncias... " Lucas sumiu como ele pescado atravs da gaveta do criado-mudo ao lado de sua cama. Ele se virou com uma pequena caixa preta na mo, com um belo anel pequeno dentro. Peyton senti lgrimas em seus olhos e senti como eles lentamente em cascata pelo seu rosto. Ela no precisa de uma proposta de casamento, ela s precisava saber que ele estaria l. "Peyton Elizabeth Sawyer, voc vai me fazer a maior honra...Quer casar comigo?" Lucas perguntou, seus olhos azuis brilhando com lgrimas. Peyton abriu a boca para dizer alguma coisa, mas sairia sem palavras. Ela no podia dizer no, mas ela estava realmente pronto para se casar. Lucas esperou um minuto a mais, antes de suas mos comeados a suar com falta do Peyton de palavras. "Voc pode dizer algo? Por favor?" Lucas praticamente implorou ela, seus olhos arregalados. "Sim, eu vou casar," Peyton sorriu para ele, como ele escorregou o pequeno anel em seu dedo. "Foi o anel da minha me", Lucas apontou, percebendo um novo lote de lgrimas nos olhos da Peyton. "Eu te amo tanto Lucas Scott," Peyton disse, como ela apertou seus lbios para o seu. "Eu tambm amo voc," ele disse, como ela descansou a cabea em seu ombro.

Das könnte Ihnen auch gefallen