Sie sind auf Seite 1von 4

UNESP

CMPUS DE FRANCA

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA


Faculdade de Cincias Humanas e Sociais CENTRO JURDICO SOCIAL PROCESSO SELETIVO N 01/2012 EDITAL DE ABERTURA

A Comisso do Processo Seletivo para estagirios do curso de DIREITO, por meio da Supervisora do Centro Jurdico Social, comunica aos interessados que far realizar PROCESSO SELETIVO para preenchimento de vagas existentes na Unidade Auxiliar CENTRO JURDICO SOCIAL. 1. DAS INSCRIES 1.1. As inscries estaro abertas no perodo de 20 a 24 de agosto de 2012, das 9h s 11h e das 14h s 16h, na Secretaria do Centro Jurdico Social. 1.2. Os candidatos devero apresentar, no ato da inscrio, documento hbil de identificao e uma foto (3x4) recente. 1.3. Os candidatos devero obedecer aos seguintes requisitos: a) Ser aluno regular do Curso de Direito, da Faculdade de Cincias Humanas e Sociais da UNESP - Cmpus de Franca. b) Estar cursando no ano de 2013, 4 ou 5 ano do referido curso. 1.4. A inscrio dever ser feita pessoalmente ou por procurador formalmente constitudo. 1.5. No sero aceitas as inscries dos alunos que j estagiaram no CJS, independentemente do perodo de estgio realizado. 2. DAS PROVAS 2.1. Os candidatos sero avaliados mediante a realizao de prova dissertativa e entrevista, de carter classificatrio, e sero chamados de acordo com as vagas existentes e a ordem de classificao, no gerando a sua aprovao o direito convocao. 2.2. As provas sero valoradas de 0 a 10 pontos. 3. DA REALIZAO DA PROVA DISSERTATIVA 3.1. A realizao da prova dar-se- no dia 30/08/2012, das 13h30 s 15h30, na sala 06 (5 ano Direito). 3.2. No sero admitidos no local da prova os candidatos que se apresentarem aps o horrio estabelecido para o incio, sendo estes automaticamente eliminados do processo seletivo, seja qual for o motivo alegado. 3.3. O candidato dever comparecer ao local da prova munido do protocolo de inscrio e documento hbil de identificao.

UNESP
CMPUS DE FRANCA

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA


Faculdade de Cincias Humanas e Sociais CENTRO JURDICO SOCIAL

4. DA ENTREVISTA 4.1. As datas e os horrios das entrevistas sero divulgados no dia 10/09/2012, no CJS. 4.2. As entrevistas sero realizadas no perodo de 11 a 13/09/2012. 5. DA CLASSIFICAO 5.1. Os candidatos habilitados sero classificados em ordem decrescente, de acordo com o desempenho no processo seletivo. 5.2. Como critrio de desempate sero consideradas a maior nota na prova dissertativa e o melhor desempenho escolar. 5.3. A Supervisora do Centro Jurdico Social far tornar-se pblica, atravs de Portaria Interna, a lista de classificao final, ficando disposio dos interessados, na secretaria desta Unidade Auxiliar. 6. DA DIVULGAO DO RESULTADO 6.1. O resultado do processo seletivo ser divulgado at o dia 01/10/2012, e fixado nas dependncias do CJS. 7. DA CONVOCAO 7.1. A convocao dos candidatos classificados para incio do estgio, ser de acordo com as necessidades da Unidade Auxiliar Centro Jurdico Social e obedecer a ordem de classificao, no gerando, no entanto, a sua aprovao, o direito convocao. 7.2. O candidato classificado, quando convocado para assumir a vaga, ter um prazo de 24 horas para manifestar seu interesse, importando a sua omisso ou renncia, em desistncia ao estgio. 7.3. Por ocasio da convocao sero exigidos dos candidatos classificados a confirmao das condies estabelecidas neste Edital, sendo que a no comprovao de quaisquer das condies exigidas, implicar na excluso do candidato da lista de classificados. 7.4. Este Processo ter validade de 12 (doze) meses, contados da data da publicao do Resultado Final do Processo Seletivo 01/2012, podendo ser prorrogado, a critrio da Diretoria e Equipe Tcnica do Centro Jurdico Social. 8. DO ESTGIO 8.1. Os candidatos classificados devero cumprir uma carga horria de, no mnimo, 12 horas distribudas em trs dias semanais. a) O perodo matutino ser das 8h s 12 horas e o perodo vespertino ser das 13h s 17 horas.

UNESP
CMPUS DE FRANCA

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA


Faculdade de Cincias Humanas e Sociais CENTRO JURDICO SOCIAL

8.2. O estgio, a que se refere este Edital, tem carter no remunerado. 8.3. O prazo do estgio no CJS de, no mximo, 01 (um) ano, devendo o estagirio permanecer nesta Unidade Auxiliar durante todo o ano letivo de 2013. 9. DAS DISPOSIES FINAIS 9.1. A inscrio do candidato importar no conhecimento das presentes instrues e na aceitao tcita das condies do Processo Seletivo, tais como se acham estabelecidas neste edital e nas normas legais pertinentes. 9.2. O interessado dever manter-se informado quanto a sua classificao no Processo Seletivo, por meio da secretaria do CJS. 9.3. Os casos omissos sero resolvidos pela Comisso Organizadora do Processo Seletivo. UNIDADE AUXILIAR CENTRO JURDICO SOCIAL Franca, 16 de agosto de 2012.

Prof. Dr. JULIANA PRESOTTO PEREIRA NETTO Supervisora da UACJS

UNESP
CMPUS DE FRANCA

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA


Faculdade de Cincias Humanas e Sociais CENTRO JURDICO SOCIAL

BIBLIOGRAFIA

IAMAMOTO, Marilda Vilela. O Servio Social na Contemporaneidade: trabalho e formao profissional. So Paulo: Cortez, 1998. (PARTE I Itens 1, 2, 3 pgs. 17 a 42). CAPPELLETTI, Mauro. Acesso Justia. Traduo de Ellen Gracie Northfleet. Porto Alegre, Fabris, 1988. (pgs. 09 a 29) CHUAIRI, Silvia Helena. Assistncia Jurdica e Servio Social: reflexes interdisciplinares Revista Servio Social & Sociedade n 67. Especial Temas Sociojurdicos, So Paulo: Cortez, 2001. (pg. 124-143). Lei 1.060/50 Da Assistncia Judiciria. Constituio Federal 1998: Artigos 01 a 11 e Artigos 127 a 135.

OBSERVAO: OS CAPTULOS DOS TEXTOS PARA LEITURA ESTO DISPONVEIS NO XROX DOS ALUNOS (PRXIMO DA BIBLIOTECA)

Das könnte Ihnen auch gefallen