Sie sind auf Seite 1von 2

A uno de alegria

Amaste a justia e odiaste a iniquidade; por isso, o teu Deus te ungiu com o leo da alegria mais do que a teus companheiros. (Hebreus 1:9) Verdade Central: As pessoas precisam receber a uno do leo da alegria, porque muitas vivem debaixo de traumas. E o trauma freia a vida de uma pessoa, de um lder, de um casal e de uma famlia. Introduo: Quando voc vir uma pessoa, um lder, um casal ou uma famlia freados, pode ter certeza que por causa de um trauma. Tais pessoas precisam ter suas vidas mudadas por Deus para viverem uma vida em abundncia, como a Palavra promete. Se h uma pergunta chave para o Planeta neste tempo, saber das pessoas se elas so felizes. Se voc no completamente feliz, o que est faltando? Voc pode dizer: dinheiro. Mas quantas naes como a Amrica do Norte, o Japo e a Sua tinham tanto dinheiro e, mesmo assim, foram recordistas em suicdios?

Dinheiro no a soluo Apesar de muitos pensarem que a soluo para as suas vidas e para a cura dos traumas o dinheiro, sabemos que isso no verdade. O dinheiro no soluo. No Brasil, apesar de ainda no sermos reconhecidos com uma Nao rica, somos felizes e temos nossas emoes bem ordenadas, pelo menos, se olharmos do ponto de vista das emoes dos europeus. Estes so ricos, detentores da histria, do conhecimento, mas so infelizes; claro que no estamos generalizando. Ento, a pergunta chave : O que faz uma pessoa, um lder, um casal, uma famlia ser feliz? Todos tm o direito de ser felizes. A verdadeira alegria est em Deus, na uno dEle derramada sobre uma pessoa, um lder, um casal, uma famlia. E essa obra linda que Deus quer realizar no Seu povo. Acredite: Deus quer que voc seja feliz, que seja possudo pela alegria do Senhor.

O leo da alegria Em Hebreus 1:8, diz que o Senhor te ungiu muito mais do que todos os teus amigos e derramou sobre a tua cabea o leo da alegria. Como a Bblia um livro de promessa, essa uma promessa para a sua vida, a vida do lder, a vida do casal e a vida da famlia. Deus quando olha para os Seus filhos, independente da condio em que se encontram, a inteno do corao dEle sempre a de coloc-los por cabea e no por cauda. Ele abenoa todas as obras das nossas mos quando acrescentamos o Reino com nosso trabalho. verdade que toda a Palavra contm inmeras promessas para a nossa vida. Mas se essas promessas so verdadeiras, como usufruirmos a verdadeira alegria? Por que muitos cristos vivem tristes, frustrados, traumatizados? Para experimentarmos o leo da alegria com o qual o Senhor quer-nos ungir, necessrio que haja remoo de muitas situaes, lembranas, mgoas, traumas. Tudo isso freia a vida e, s vezes, paralisa at morte. Precisamos de cura na vida pessoal, na liderana, no casamento e na famlia. Quando o casal curado, por exemplo, na figura do sacerdote e da sacerdotisa, um ministra e anima ao outro; h cumplicidade. E ambos encorajam os filhos. A est a cura do casamento e da famlia. Deus quer remover todos os traumas que impedem a conquista e quer fazer de voc um vencedor.

Deus quer entrar na mente da famlia para que a Sua glria invada toda a casa. possvel que a casa dos filhos de Deus seja a sede e a arca do avivamento, a base da profecia de Deus. A glria de Deus vai encher a sua casa por dentro e por fora. A blindagem do Altssimo vai invadir a sua casa e a mente da famlia ser sarada no poderoso Nome de Jesus.

Por que a mente da famlia ainda no foi mudada A mente da famlia ainda no foi mudada por causa da ausncia da glria de Deus na casa, porque est faltando a uno do leo da alegria. Mas quando o leo da alegria chegar a sua casa, ento, ela se tornar o recanto da paz. Todos que entrarem na sua casa no vo mais querer sair dela, porque a presena de Deus os atrair. Infelizmente, muitas casas tm mais de inferno que de cu. Mas quando a alegria do Senhor for derramada sobre a sua vida e sua famlia, ento o cu vir para sua casa. Deus far esse milagre. S depende de voc.

Evangelho, a glria de Cristo O Evangelho, a glria de Cristo, quando chega vida de algum, sempre para transformar o dia, mudar a sorte, criar uma nova histria. Ento, considere que hoje pode ser o dia da sua mudana em todas as reas. Talvez, voc olhe para a sua vida e s veja guerra, esteja parado olhando para o dia mau, mas lembre-se de que a Bblia diz que existe o dia difcil, o chamado dia mau, mas tambm est escrito no Salmo que o Senhor fez o dia para voc se alegrar. E o dia do Senhor na sua vida hoje. Este o dia em que o Senhor quer curar voc como pessoa, como lder, como casal e como famlia. Ele quer cur-lo de todos os traumas que prendem sua vida. O Evangelho a glria de Cristo. A Bblia diz em Apocalipse que quando entrarmos no cu, no haver noite nem trevas, porque o Senhor o Grande Sol que brilhar eternamente. claro que sabemos que, nos dias atuais, deparamo-nos com tantos traumas na vida das pessoas... Jesus disse que as pessoas que so infelizes denunciam no olhar. H tanta doena matando o homem. H homens feridos por mulheres e mulheres feridas por homens. Tais feridas os fazem arrogantes e prepotentes, tanto homem quanto mulher, e fazem com que vivam matando um ao outro. O casamento est a um passo da falncia, porque os traumas do passado ainda esto vivos. Porm, o Senhor est dizendo hoje que Ele vai mudar sua sorte. O Evangelho da glria de Cristo entrou na sua casa, por isso ela ser a manifestao do poder de Deus. Todos os seus traumas podem ser apagados atravs da confisso e arrependimento com ministrao especfica. Voc pode hoje fazer uma liberao no seu corao do trauma que seu pai, sua me, seus familiares e autoridades causaram e que tem sugado e roubado sua paz, alegria, prazer de viver. Hoje o basta de Deus. Ele mudar a sua sorte e restituir a alegria da sua salvao. Somente Ele pode fazer isso, o Pai dos pais, o Senhor dos senhores, Yeshua, o Messias. Hoje Yeshua toma a figura do Pai do Cu e cura os traumas para fazer de voc a melhor pessoa do Planeta. Receba a uno do leo da alegria sobre sua vida, sua liderana, seu casamento, sua famlia. Voc precisa ser feliz, voc tem essa necessidade e esse direito!

Das könnte Ihnen auch gefallen