Sie sind auf Seite 1von 1

Devocionais Dirios

co m

Estevo Vieira Machado


Porque justamente pregar o Evangelho no nenhum mrito, especial para mim - eu no poderia deixar de preg-lo, mesmo que o quisesse. Eu seria completamente infeliz. Ai de mim se no o fizer! I Cor. 9:16

Ribeiro Preto, Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2012

Pobres Ricos!!
Aquele que confia nas suas riquezas cair, mas os justos reverdecero como a folhagem. Provrbios 11:28"
MEDITANDO...
inegvel a necessidade de obtermos dinheiro para nossa caminhada sobre a terra. A viagem do ser humano do tero ao tmulo marcada por uma movimentao financeira astronmica! Tudo que se pretende realizar nos dias chamado hoje gira em torno do dinheiro! Portanto no podemos afirmar que o dinheiro do diabo, como muitos so tentados a afirmar. Porm, existem aquelas pessoas que acabam dando maior ateno ao dinheiro e investir tempo demasiado em adquiri-lo, amealha-lo, construindo assim um trono em seu corao, onde constantemente estar assentado um Rei chamado DINHEIRO. A Bblia Sagrada nos alerta sobre o perigo de deixarmos isso acontecer: No ajunteis tesouros na terra, onde a traa e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladres minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no cu, onde nem a traa nem a ferrugem consomem, e onde os ladres no minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, a estar tambm o vosso corao. Mateus 6:19-21- Por este motivo muitas pessoas tem perdido a salvao, trocando o direito da Vida Eterna, por mseros reais, dlares, etc. Existem pessoas fazendo as mais diversas falcatruas para acumularem os tesouros aqui na terra, como se fossem viver eternamente sobre a terra e nunca iro morrer, que no tero que prestar contas das suas atitudes e que haver um tribunal presidido por aquele que sabe todas as respostas, pois assistiu tudo em todo o lugar! Algum disse que estamos fazendo parte de um imenso Big Brother e as cmeras que registram todas as atitudes, so extrema qualidade. Pois os olhos do Senhor passam por toda a terra, para cima e para baixo, procurando pessoas que tenham corao perfeito para com Ele, de maneira que Ele possa mostrar o grande poder que tem em ajudar essas pessoas. Que tolo voc tem sido! De agora em diante voc ter guerras." 2 Crnicas 16:9 - O alerta para as nossas vidas neste momento : Tenhamos um corao perfeito para com Deus, que Ele ache em ns nestes dias aquilo que agrada a Ele, para que no tenhamos diante de ns Guerras, para que sejamos guardados do homem mal e das vontades que no provm de Deus! Decida hoje ainda quem sentar no trono do seu corao, que Deus abenoe sua deciso neste momento de tanta dificuldade e problemas, quando o mundo passa por tantas tribulaes e estas tribulaes na sua grande maioria advindas da busca desenfreada pelo dinheiro. Durante toda a histria da humanidade, fomos dirigidos por pseudos intelectuais, estudados, esclarecidos, graduados. Onde esses homens levaram ou esto levando a humanidade, que caminha sobre a terra sem o mnimo de humanidade. Seres humanos vazios de humanidade! Nosso planeta caminha para a destruio!

ORAO:
Amoroso Pai que est nos altos cus, glorificamos o Teu Nome e reconhecemos a tua soberania em nossas vidas. Pedimos que o teu reino venha at ns e que a sua vontade se estabelea em nossas vidas, em nome de Jesus Cristo o teu filho Amado! Amem!

Pense Nisto!

S Jesus Cristo

Salva!

Fique em Paz! Fique Com Deus!

Estevo Vieira Machado

Das könnte Ihnen auch gefallen