Sie sind auf Seite 1von 21

OxyElite Pro funciona?

Nosso amigo leitor Tutuca Cintra nos ajudou com muitas dúvidas no artigo OxyElite Pro Suplemento termogênico Efeitos, como tomar e muito mais! E para ajudar à todos, resolveu escrever esse artigo simples e objetivo para esclarecer suas dúvidas sobre o suplemento OxyElite Pro!

OxyElite Pro Quiz Mais de 20 perguntas e respostas sobre o OxyElite Pro

O

que é o Oxyelite Pro e o que ele faz?

O

Oxyelite Pro é um suplemento alimentar da categoria termogênico (fatburner), produzido

nos EUA pelo laboratório Norte Americano USP Labs (mesmo que produz o famoso Jack3d). Como termogênico ele é um suplemento que acelera o metabolismo e com isso favorece a

queima de gordura estocada.

Além disso, contém substâncias que afetam a lipólise que é o processo de estocagem de gordura ao atuar sobre receptores neuronais do tipo Alpha 2. É o único termogênico que se propõe a atua diretamente na gordura abdominal, culotes, pescoço e região das mamas que são onde os receptores Alpha-2 atuam.

É um remédio? Possui contraindicações?

Não é remédio e não se destina a nenhum tratamento de obesidade. É um suplemento alimentar destinado a pessoas saudáveis e que praticam atividade física com regularidade. Não deve ser usado por pessoas que sofrem de hipertensão, diabetes, grávidas, com problemas de tireoide ou convalescentes. Antes de fazer o uso do mesmo é aconselhavél consultar seu médico!

Como este produto age no organismo? Como vou me sentir ao toma-lo?

Oxy termogênico contém substâncias estimulantes como cafeína. O efeito depende além da dosagem administrada, de condições pessoais. Os efeitos são elevação da temperatura corporal, redução do apetite, sudorese, disposição física.

OxyElite Pro possui efeitos colaterais?

Pode apresentar efeitos colaterais que dependem da sensibilidade aos componentes do produto: dores de cabeça, euforia, insônia, taquicardia, enjoos, alterações na pressão sanguínea, tremores, sede e sudorese.

Não faço atividade física. Posso tomar OxyElite Pro?

O Oxyelite Pro é um produto criado para pessoas que praticam atividade física. Seus efeitos

pressupõem uma eficaz demanda calórica que só é obtida por pessoas que praticam exercícios físicos com regularidade e fazem dieta equilibrada. Se uma pessoa sedentária tomar o produto

experimentará os efeitos termogênicos, eventualmente sentirá os efeitos colaterais mas os resultados menores.

É necessário fazer dieta? Posso cortar todos os carboidratos?

Para obter os melhores resultados é fundamental que se faça uma dieta equilibrada com carboidratos, proteínas e gorduras boas. Deve-se criado um pequeno déficit calórico, comer pouco várias vezes ao dia. Dietas restritivas podem provocar efeito contrário: o organismo vai entender que está em risco por falta de alimentos e estocar o máximo possível sob a forma de gordura. E ao invés de emagrecer, a pessoa engorda e acaba culpando o produto. A melhor forma de fazer uma boa dieta é procurando um bom nutricionista.

E como eu faço esta dieta?

Procure saber qual é a sua Taxa Metabólica Basal (TMB). Pesquise no Google. Existem muitos sites que possuem calculadoras. A taxa metabólica basal é a quantidade de calorias que seu organismo precisa para funcionar mesmo em repouso. Faça uma dieta que fique, no máximo, entre 10% e 20% abaixo da quantidade mínima de calorias. Ingira alimentos fibrosos e de baixo índice glicêmico e beba muita agua.

Devo mudar meu treino?

Não mude o seu treino. Treine forte. O treino forte previne o catabolismo. Se for praticante de atividade aeróbica, mantenha sua rotina de treinos normalmente.

Entrei ontem na academia, posso tomar o Oxyelite Pro?

Não é recomendado. Quando se inicia um programa de treinos é necessário um período de adaptação orgânica. Ingestão de suplementos ergogênicos pode favorecer o surgimento de lesões. O organismo não está pronto para suportar uma rotina de estresse físico e de recuperação. Neste período deve-se prestigiar a alimentação que deve ser rica em proteínas. Espere passar esta fase antes de iniciar qualquer suplementação ou ingestão de termogênicos.

Tomo anticoncepcional. Posse usar o Oxyelite Pro?

Sim. Termogênicos são suplementos alimentares. Não afetam os ciclos menstruais ou os medicamentos que interferem nele. Pode tomar o OEP normalmente.

OxyElite Pro Como tomar? Todos os dias? Por quanto tempo?

Tome até 2 cápsulas pela manhã antes do café da manhã. Depois de seis ou oito horas tome a terceira cápsula. Nunca exceda o limite de três cápsulas ao dia. Tome todos os dias, mesmo que não sejam dias de treinamento. Um frasco de 90 cápsulas deve ser tomado em trinta dias ou quatro semanas. A USP Labs recomenda não tomar o produto por mais de dois meses ou oito semanas. Recomenda esperar por no mínimo um mês (quatro semanas) antes de voltar a tomar novamente.

O que acontece se eu tomar o produto por mais de oito semanas?

Seu organismo criará tolerância e o produto produzirá pouco ou deixará de produzir seus efeitos esperados.

O produto traz disposição. Posso tomá-lo antes do treino?

Este produto é da classe dos termogênico. Não foram concebidos para usar como pré-treinos (preworkouts). Se o treino coincidir com os momentos de ingestão, de manhã ou de tarde, não há problema em aproveitar este efeito. Mas não mude sua rotina de ingestão do produto para usá-lo como pré-treino. Lembre-se, se utilizá-lo como pré-treino não espere dele os efeitos de um termogênico.

Posso tomar o OEP e tomar Whey Protein e BCAA?

É altamente recomendável a quem faz uso de termogênicos que mantenham sua rotina de

suplementação pós-treino com Whey Protein e aminoácidos. Isso porque a ingestão de termogênicos pode favorecer o processo de catabolismo muscular. Treinar forte e prover o

organismo com proteínas e aminoácidos evita o catabolismo.

Posso tomar o Oxyelite Pro com remédio para emagrecer?

Fale com seu médico. Mas creio que não seja boa ideia associar o uso de supressores de apetite com o Oxyelite Pro que já possui um mínimo efeito supressor de apetite.

Posso tomar o Oxyelite Pro com chá verde, óleo de Cártamo ou óleo de coco?

Sim. É uma boa ideia associar o OEP com o chá verde que é um ótimo diurético e contem catequinas que favorecem a perda de peso. Mas não se esqueça de beber bastante agua. Não há qualquer restrição ao uso de óleos ricos em ácidos graxos em conjunto com o uso de termogênicos.

Posso tomar o Oxyelite Pro junto com outro termogênico como o Lipo 6 Black?

Verifique a fórmula dos produtos. Se contiverem estimulantes como cafeína, sinefrina,

yohimbina, etc. não devem ser tomados juntos. Se for apenas formulações à base de vitaminas

e minerais não tem problema. Na dúvida consulte um nutricionista esportivo.

Este produto é bom mesmo? Não existem produtos melhores?

Ele tem sido considerado o melhor termogênico nos últimos anos e é o fatburner mais vendido no planeta. A industria americana de suplementos é altamente competitiva e sempre são lançados produtos que se se propõem a serem os melhores. Mas o Oxyelite Pro tem mantido um boa reputação. Minha experiência pessoal com o produto é positiva.

Ok. Estou decidido(a) a tomá-lo. Onde compro e quanto custa?

O OEP pode ser comprado facilmente em lojas da internet ou em boas lojas de suplemento. O

preço varia de 150 a 300 reais. Não é um produto autorizado pela ANVISA, portanto sua entrada no país ocorre de maneira informal o que favorece o brutal ágio de preços.

Particularmente costumo comprar diretamente de sites americanos que enviam para o Brasil com frete de baixo custo. É a saída economicamente mais viável. Por exemplo, ele é vendido em lojas como Boddybuiling, Prozis, Supplementcentral, Iherb e Healthdesigns. Recomendo a compra na HealthDesigns.com por conta de sua política de frete e embalagem que reduz o risco de taxação alfandegária e por mais opções de frete às vezes até com frete grátis! O OEP é vendido neste site por US$ 34,99. (use o código de desconto 5233151 pra economizar cinco dólares na primeira compra).

Bons treinos e boas perdas…de gordura… é claro né!

Tutuca Cintra

Nota: Nós da Equipe Saúde e Suplementos agradecemos a participação do Tutuca Cintra aqui no blog E ressaltamos que as informações contidas nos artigos do blog tem apenas a intenção de informar os nossos leitores o que não substitui a orientação dos médicos e especialistas da área. Não recomendamos o uso de nenhum suplemento!

Já tomou o OxyElite Pro? Que tal deixar seu relato sobre o suplemento? Dúvidas ou sugestões?

Deixe seu comentário

Suplementos para emagrecer funcionam?

Suplementos para emagrecer rápido funcionam? A busca por suplementos para queimar gordura abdominal e emagrecer vem crescendo muito nos últimos anos! Com tantos

suplementos e produtos para emagrecer e que prometem definição, ficamos na dúvida do que realmente funcionam ou não. Nesse artigo o Nutricionista Rodolfo Peres abre nossos olhos para o que realmente funciona e como funciona diversos suplementos : CLA (ácido linoléico conjugado), cafeína, chá verde, L-cartina e muito mais, confira abaixo!

A promessa:

Uma pílula ou um spray que elimine completamente o excesso de gordura corporal sem maiores esforços!

Em um país onde se estima que cerca de 40% da população sofre com excesso de peso e 10% apresentem obesidade clínica, esta promessa realmente é tentadora! Hoje, mais do que nunca, o assunto “queimar gordura” chama a atenção de um número cada vez maior de pessoas. Produtos ou dietas milagrosas estão em todos os lugares, seja na televisão, em revistas ou nas livrarias. A indústria da perda de peso movimenta hoje cifras milionárias!

No primeiro milênio antes de Cristo, o povo Celta, que vivia na região da atual Irlanda, impunha multas pesadas para quem excedesse um determinado padrão para o cinto da calça. Esta era uma forma de tentar controlar o padrão estético de uma população que era grande consumidora de cerveja. Imaginem se algo parecido fosse estabelecido em nosso país? Creio que a arrecadação seria maior do que com multas de trânsito!

Mas se existem tantos recursos disponíveis para perda de peso, por que a incidência da obesidade vem aumentando assustadoramente nos últimos anos?

Simplesmente porque um produto, seja ele medicamento ou suplemento, não irá eliminar a gordura corporal da maneira como a maioria das pessoas acredita, ou ainda, como muitas propagandas afirmam.

Mas como resolver este problema então?

A

resposta adequada é: com informação correta!

O

uso de qualquer suplemento sem o acompanhamento de uma dieta precisa (hipocalórica) e

de um treinamento bem elaborado (que proporcione um gasto energético suficiente) se resume em total perda de tempo e dinheiro.

Existe hoje no mercado uma infinidade de produtos que prometem auxiliar na queima de gordura, mas na verdade poucos são realmente efetivos. E mesmo aqueles considerados como efetivos, só funcionarão em sinergismo com um treinamento adequado e uma dieta hipocalórica, adequada em nutrientes, rica em fibras e fracionada em cinco ou seis refeições diárias.

Dentre os suplementos mais utilizados podemos destacar:

CLA (ácido linoléico conjugado):ainda existe muita discussão acerca da eficácia do CLA. Muitos profissionais ficam aguardando a apresentação de um estudo com cobaias humanas para assegurar a eficácia do produto. A meu ver, o controle de um estudo como este é dificílimo, para não dizer impossível. Como controlar ao longo de algumas semanas exatamente o que cada indivíduo participante do estudo consome de alimentos, pratica de atividade física, além das características genéticas e metabólicas? E se um indivíduo com um metabolismo impressionante estiver participando do estudo? E se outro indivíduo “burlar um pouquinho” a dieta e mentir para o pesquisador? São inúmeras as limitações que fica difícil até de apresentar todas. Analisando-se a bioquímica da suplementação do CLA, se observa um

melhor controle dos níveis de insulina, ativação do tecido adiposo marrom auxiliando na redução da gordura abdominal, aumento na atividade da lipase hormônio sensível e melhora do perfil lipêmico (colesterol, triglicerídeos, etc). Estes efeitos resultariam como um auxílio no aumento da “queima de gordura” e em menor instância, no aumento da massa muscular. Mas não precisamos de nenhum estudo para comprovar que o indivíduo que está usando CLA sem ter ajustado anteriormente seu treinamento e sua dieta, não terá resultado algum!

L-carnitina: este suplemento era mais comum no passado, mas ainda hoje muitas pessoas o utilizam. A L-carnitina atua como um transportador dos ácidos graxos até a mitocôndria, dentro da célula, onde seria metabolizado como energia. Ou seja, partindo-se do princípio de que quanto mais L-carnitina você tiver no organismo, mais gordura você irá “queimar”, a suplementação com L-carnitina parece ser fantástico. Mas na prática, isso não ocorre. A suplementação com este produto só é interessante para aqueles indivíduos que apresentem uma baixa ingestão de L-carnitina, como vegetarianos estritos, por exemplo.

Em se tratando dos demais suplementos “queimadores de gordura”, em sua maioria, os princípios ativos seriam:

Cafeína:estimula a “quebra” da molécula lipídica para ser oxidada e aumenta a performance no exercício.

Fibra solúvel:auxilia no controle da liberação do hormônio insulina e reduz UM POUCO a absorção de lipídios quando usado em conjunto com a refeição.

Ioimbina:AUXILIA na inibição dos receptores alpha 2 adrenérgicos pré-sinápticos, das células gordurosas do corpo. Estes receptores dificultam a queima de gordura.

Faseolamina:glicoproteína que reduz UM POUCO a absorção dos carboidratos consumidos.

Caralluma fimbriata: auxilia LEVEMENTE o controle do apetite e ACREDITA-SE que esta planta também auxilie na queima de gordura bloqueando a ação de enzimas que atuam no armazenamento de gordura.

Citrus aurantium: promove um LEVE aumento no metabolismo, auxiliando na queima de gordura. Também apresenta um LEVE efeito estimulante.

Colina:vitamina do complexo B que possui ação semelhante à L-carnitina no transporte de gordura ao interior das células para serem oxidadas.

Chá verde: as catequinas, compostos encontrados no chá verde, auxiliam UM POUCO no aumento da termogênese, o que auxiliaria na queima de gordura.

Garcinia cambogia (ácido hidroxicítrico):inibe UMA PARCELA da síntese de ácidos graxos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima A no metabolismo celular. O ácido hidroxicítrico também apresenta ação redutora no apetite.

Cromo:este mineral, geralmente suplementado na forma de picolinato, auxiliando na eficiência do controle na liberação do hormônio insulina no organismo.

Como podem observar, a administração destes produtos não fará qualquer tipo de milagre se o indivíduo não mudar os hábitos alimentares e mantiver um treinamento adequado em conjunto.

Suplementos de vitaminas e sais minerais, suplementos protéicos (whey protein, mix protéicos, etc) e anti-catabólicos (bcaas, glutamina, hmb, etc), também podem ser utilizados com sucesso em um programa visando definição muscular, visto que para preservar a massa muscular magra em uma dieta hipocalórica é interessante manter uma dieta rica em proteínas.

Sempre lembrando que a escolha da suplementação adequada deve preferencialmente, ser determinada com o acompanhamento de um nutricionista esportivo. A individualidade biológica deve sempre ser respeitada, sendo que a posologia, horários e produto a ser administrado devem ser escolhidos após minuciosa avaliação de um profissional habilitado.

Muito se questiona se ao cessar o uso de um suplemento que auxilie na queima de gorduras, existe a tendência do indivíduo recuperar o peso perdido anteriormente. Isto normalmente ocorre quando se administra medicamentos anorexígenos para se perder peso. Visto que ao cessar o uso de um desses medicamentos, a pessoa tende a aumentar seu apetite abruptamente, recuperando parte, ou até mesmo totalmente, o peso perdido. No caso dos suplementos acima citados, eles não exercem efeito significativo no controle do apetite, sendo que este efeito indesejado não ocorreria.

Vale ressaltar que o mais importante é o indivíduo ter em mente a necessidade de uma alimentação adequada associada à atividade física ser mantida mesmo após a obtenção dos resultados almejados. Somente desta forma os resultados obtidos não serão perdidos.

Alimentos Termogênicos Naturais aceleram o metabolismo e ajudam a emagrecer!

Alimentos Termogênicos Naturais Aceleram o Metabolismo e emagrecem! Alimentos Termogênicos Naturais ajudam a emagrecer! Eles são aqueles que fazem o organismo gastar mais energia para digerí-los. Conheça para que serve cada um da lista de alimentos termogênicos naturais, você pode incluir na sua Dieta para acelerar o seu metabolismo e consequentemente aumentar a queima de gordura.

Alimentos Termogênicos Naturais que ajudam a emagrecer!

Conheça a lista com 9 alimentos termogênicos naturais para turbinar o seu metabolismo. E assista ao vídeo onde a Nutricionista Jaqueline Minattique dá dicas de como tomar os alimentos termogênicos para emagrecer no Jornal Hoje e muito mais!

1 - Pimenta Pimenta vermelha (caiena) é um potente termogênico natural, a mesma possui uma substância chamada capsiacina, substância que favorece a quebra de gorduras no tecido

diposo. Estudos mostram que o consumo freqüente (3g por dia) em pretos quentes aumentam

o metabolismo em até 20%.

2- Gengibre ( Zingeber offinale) Outro poderoso termogênico natural, o gengibre pode aumentar em até 10% o gasto calórico diário. Ele ajuda no tratamento de distúrbios respiratórios, enjoo, é eficaz contra o câncer de cólon e ovário e muito mais! O seu consumo pode ser de diversas formas, ele é mais consumido em chás, sopas, molho de tomate, tempero em carnes, aves e peixes e em sucochás.

Contraindicações : O gengibre não deve ser consumido por pessoas com gastrite e sudorose excessiva. Gestantes consultar um médico antes de consumir gengibre.

3- Canela

A canela é mais uma aliada na saúde, entre seus benefícios podemos citar que ela melhora o

sistema imunológico e, portanto,ajuda no combate de artrites, doenças cardíacas e diabetes. Com alto teor de cálcio, a canela é um mineral importante para o emagrecimento, já que aumenta o metabolismo basal. Você pode consumir em chás, pode ser salpicada diariamente em temperos de pratos doces e salgados.

4- Óleo de coco

O óleo de coco acelera o metabolismo “Nem todas as gorduras são metabolizadas da mesma

forma. O óleo de coco extravirgem, por exemplo, tem ação termogênica, que aumenta o gasto energético do organismo queimando gorduras e ajuda no processo de emagrecimento, pois não necessita de enzimas especiais para ser absorvido. É rapidamente transformado em energia por isso emagrece”, explica o médico Sergio Puppin, especializado em Medicina Esportiva, MD, Cardiologista e Nutrólogo, bem como Membro da Academia de Ciências de Nova York.

5- Chá Verde ( Camellia sinensis)

O chá verde possui muitos benefícios a nossa saúde. Ele favorece a utilização da gordura

corporal e atua como fonte de energia, com função no estímulo metabólico. Para obter o

efeito termogênico, beba até 4 xícaras do chá durante o dia.

6- Chá de hibisco ( Hibiscus sabdariffa) Ele auxilia na redução de gordura, esse é um dos motivos que faz dele mais um aliado nas Dietas para emagrecer. Além disso, o chá de hibisco auxilia na digestão tem efeito diurético, que desincha o organismo, combate problemas respiratórios e ainda acelera o metabolismo.

Normalmente ele é consumido em chás e em sucochás. Para aproveitar as propriedades do chá, consuma 1 xícara (chá) 4 vezes ao decorrer do dia. Como o sabor do chá [e agradável, evite adoça-lo. Se não conseguir, utilize mel ou adoçante natural.

Chá de Hibisco onde comprar?

O chá de hibisco deve ser preparado com os cálices (flores) secos da planta. Mas não é o

hibisco ornamental que conhecemos no Brasil. A variedade que oferece benefícios à saúde é outra. Por isso, compre o produto desifratado em lojas especializadas em plantas medicinais.

7- Cafeína

A cafeína é um importante estimulante do sistema nervoso central. Ela é muito utilizada em

suplementos alimentares, inclusive em suplementos termogênicos, pois aceleram o metabolismo e dão mais pique aos treinos. Em nível metabólico, os pesquisadores acreditam que a cafeína é um antagonista da adenosina e, ao contrário do efeito sedante, provocam um efeito estimulador. Café, chás, chocolate, guaraná são algumas bebidas que possuem cafeína.

8-

Guaraná em pó

O

guaraná em pó costuma ser muito utilizado por pessoas que desejam passar a noite inteira

sem dormir, a mesma possui cafeína que eu já citei como termogênico anterior. Evite consumir

o

mesmo à noite, pois o mesmo pode alterar seu sono. Ele pode ser utilizado em shakes, sucos

e

em cápsulas.

9-

Ômega 3

O

mundo inteiro se comenta os benefícios do ômega-3. “Presente em peixes como salmão,

sardinha e atum, o ômega 3 aumenta o metabolismo basal, reduz a retenção de líquidos e facilita a comunicação entre as células do organismo. O ideal é consumir três porções por semana”, comenta a especialista Luciana.

Quer emagrecer e queimar as gorduras? Exercícios físicos são fundamentais para a perda de

peso!

Os alimentos termogênicos naturais são mais um aliado no seu emagrecimento, porém, não

são milagrosos. Para emagrecer com saúde você tem que combinar eles com atividade física e uma alimentação equilibrada. Para maximizar os efeitos dos termogênicos, você pode consumir entre 30 minutos e 1 hora antes dos treinos ( observação: se for treino noturno não

é recomendável o consumo de termogênicos, pois os mesmos alteram o sono).

Termogênicos em excesso fazem mal? Quem deve evitar esses alimentos? Atenção: Em excesso, as substâncias termogênicas podem fazer mal. “Cardiopatas, hipertensos, crianças, gestantes e pessoas com queixas de gastrite, insônia ou alergias aos alimentos termogênicos não devem consumi-los”, diz a nutricionista Tatiana. Ela explica que indivíduos com disfunções na tireóide também não devem fazer uso desses alimentos, já que contam com ação sobre o metabolismo.

Óleo de coco emagrece e faz bem à saúde! Descubra os benefícios e muito mais!

por OTÁVIO em 31 DE OUTUBRO DE 2011

Estudos sobre o Óleo de coco extra-virgem mostram que ele realmente emagrece. Além de emagrecer ele tem inúmeros beneficios a saúde. Conheça os benefícios e veja como ele pode lhe ajudar!

Óleo de coco emagrece! Entenda como ele funciona no nosso organismo!

Diversos estudos tem sido realizado para comprovar os beneficios do óleo de coco, mas por que ele ajuda a emagrecer?

Como a gordura do óleo de coco não precisa de enzimas especiais para ser absorvida e se transforma rapidamente em energia, não fica depositada no corpo. É considerada termogênica (aumenta a produção de calor no organismo e queima gorduras) e auxilia no emagrecimento. O óleo da fruta tem o poder de estimular o metabolismo orgânico, aumentando o gasto calórico, e converte calorias em energia”, comenta Sérgio Puppin, cardiologista e especialista em nutrologia (SP) e membro da Academia de Ciências de Nova Iorque (EUA). E isso não ocorre com o consumo de Triglicerídeos de Cadeia Longa (TCL), que estão presentes em outros tipos de óleo, como os de soja, girassol e milho. Sergio Puppin acredita que emagrecer com a gordura do coco é uma conseqüência desse processo. O ideal é adotar o seu consumo para melhorar a sua saúde como um todo!

Quero emagrecer, como devo usar o óleo de coco ?

O ideal é consumir de 1 a 2 colheres de sopa ao dia! Nos primeiros dias você pode começar com 1 colher de sopa diária. Cuidado com o exagero, afinal, cada colher de sopa de óleo de coco extra-virgem tem em média 120 calorias. Você pode ingerir o óleo de coco extra-virgem puro ou adicioná-lo nas saladas e nos preparos dos alimentos em geral. Mas quantos quilos realmente vou emagrecer com o óleo de coco?

Essa é uma pergunta bastante relativa. São diversos os fatores que influenciam, como estilo de vida, atividade física e a alimentação! Se você consumir de 1 a 2 colheres por dia, vai sentir menos fome e vai obter um emagrecimento satisfatório, porém, de longo prazo! Tem pessoas que usaram e perderam 5 kg em um mês! O bom é que ele auxilia na perda de peso, na redução da gordura abdominal, que esta associada a diversas doenças do coração!

Benefícios do Óleo de Coco :

Veja alguns benefícios que 1 ou 2 colheres de sopa de óleo de coco diárias podem trazer para sua saúde:

- Diminui a fome: Além de aumentar a queima calórica, ele ajuda a diminuir a sensação de

fome. Isso ocorre porque o óleo de coco aumenta o nível dos hormônios responsáveis pela

saciedade;

- Menor acúmulo de gordura no corpo: Devido a sua curta cadeia de moléculas. “Ele é

rapidamente absorvido no intestino, vai rápido para a circulação, chega rápido ao fígado, produzindo energia rápida. Quanto mais energia a gente produz de forma rápida, mais o nosso cérebro entende que chegou a hora de parar de comer”, explica a nutricionista Christine Vogel, da UFRJ. Isso faz com que ele não seja estocado em forma de gordura no corpo;

-Redução de medidas na cintura: Diversas pesquisas comprovam que o consumo do óleo de coco favorece a eliminação da gordura que fica depositada na barriga. Acreditam-se que o óleo atue diretamente em alguns hormônios ligados ao acúmulo dessas reservas no abdômen;

- Queima extra de calorias: A rápida digestão da gordura do coco acelera o metabolismo e faz emagrecer;

- Reduz o mau colesterol (LDL) e aumenta o bom (HDL);

- Possui ação antioxidante: Auxilia na diminuição da produção de radicais livres. A principal causa disso é à ação direta da vitamina E, presente na gordura de coco extra virgem;

-Melhora o sistema imunológico: o óleo de coco agi na prevenção e no combate dos vermes, bactérias e fungos, restabelece a energia roubada por estes agentes. Isso faz com que melhore a absorção dos nutrientes, aumentando as defesas do organismo. Obs: Dentre todas as gorduras vegetais, o coco é o que possui a maior concentração de ácido láurico.

-Regula a função intestinal: Nos casos de prisão de ventre ou diarréias, a gordura possui componentes que agem normalizando as funções intestinais. Além disso, o ácido láurico, através da monolaurina, ajudando a eliminar as bactérias patogênicas, protegendo e auxiliando no crescimento da flora;

Que bom que o óleo de coco faz tão bem a saúde!!!

Importante: O óleo de coco ajuda a emagrecer e faz bem à saúde. Mas é fundamental ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos regularmente! Procure seu médico e fique em dia com a sua saúde!

Dica de consumo: se você costuma tomar chá verde, coloque uma colher de sopa do óleo de coco no copo com chá verde (quente ou morno) e tome de 30 a 60 minutos antes da principal refeição!

Aprenda a preparar o óleo de coco em casa com o custo de 20 reais

E você já usou o óleo de coco? compartilhe conosco a sua experiência ! E deixe as suas

dúvidas!!!

Quer emagrecer? Reduzir a ingestão calórica é a melhor escolha!

O número de obesos no mundo é preocupante: um em cada dez adultos são obesos. Dados

divulgados em fevereiro pelo periódico científico The Lancet, mostram que, em 2008, 9,8% dos homens e 13,8% das mulheres sofriam de obesidade. No Brasil, 46,6% da população está acima do peso. O especialista fez uma entrevista e disse que para driblar a epidemia, o especialista Eric Ravussin diz “que não se deve apostar tanto apostar em exercícios físicos”. Para a fisiologista chefe da divisão de melhoria da Saúde e Performance do Pennington

Biomedical Reasearch Center, nos EUA, o fundamental é reduzir a ingestão calórica, que, inclusive, ajuda a viver mais e com mais qualidade de vida!

No 14º Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica, que acontece em São Paulo, o fisiologista falou ao site da VEJA sobre as implicações do consumo calórico na longevidade, a epidemia de obesidade que assola o mundo e sobre a relação entre atividade física e emagrecimento. Confira a entrevista com o Eric Ravussin:

Como a restrição calórica pode aumentar a longevidade?

O que sabemos é que quando você restringe o consumo calórico, a temperatura do seu corpo diminui. Pesquisas anteriores já haviam mostrado que pessoas com uma menor temperatura corpórea vivem mais, esse é um dos marcadores da longevidade. Com a redução da ingestão de calorias há ainda uma mudança metabólica, principalmente na qualidade das mitocôndrias dos músculos e do fígado. Estando em melhor saúde, essas mitocôndrias não produzem tantas espécies reativas de oxigênio (radicais livres), um produto oxidante. Essa oxidação é prejudicial ao organismo, ela chega ao DNA, aos lipídeos, às proteínas, desgastando

o organismo e acelerando o envelhecimento.

Esse aumento de longevidade é significativo?

Vamos supor que, com o exercício físico, você aumente em cinco anos a longevidade. Com a restrição calórica, o aumento seria de sete anos. Mas o significativo mesmo não é o aumento na média da sobrevida, mas na idade máxima atingida pelos 10% do grupo que estão na ponta da cadeia, aqueles que conseguem viver mais. Pense em três grupos: o de controle (que não faz restrição calórica, nem exercício físico), os que praticam atividade física e aqueles que fazem restrição calórica. Nos dois primeiros, a pessoa que consegue viver mais chegaria, por exemplo, aos 90 anos de idade. Entre aqueles que fazem a restrição calórica, essa idade máxima seria de 100 anos.

Quanto se deve restringir?

Em animais, o máximo que conseguimos foi uma restrição de 45% do consumo diário. Para a dieta humana, esse máximo seria de 30%.

Por que o senhor diz que exercício físico não ajuda a emagrecer?

Quanto tempo você leva para queimar 400 calorias? E quanto demora para ingerir essas calorias?

Você sente mais fome depois de um exercício físico? Eu acredito que a atividade física é muito boa para manter o peso, mas não acho que, sozinha, ela seja a melhor saída para emagrecer. Os exercícios físicos aumentam o metabolismo do corpo. Não é o mecanismo inverso da restrição calórica?

Mas atividade física também produz mais espécies reativas de oxigênio [o que prejudica a longevidade]. Ainda assim, o exercício ajuda a pessoa a viver mais. Isso acontece porque, ao mesmo tempo em que produz essas espécies, o organismo monta uma defesa ao estimular enzimas que são antioxidantes. O resultado final acaba sendo positivo ao corpo.

O índice metabólico (velocidade com que o corpo processa substâncias) é genético?

Acredito que sim, ele é altamente determinado pela genética.

O índice metabólico é o responsável por algumas pessoas serem magras e outras obesas?

Também. O que tem a determinação mais forte da genética é a altura da pessoa. Em seguida, acredita-se que venha a obesidade. Isso pode ser visto em pesquisas com irmãos gêmeos que foram separados por adoção. Apesar de viverem em ambientes distintos, eles continuam se parecendo fisicamente, em relação ao peso, por exemplo. Não temos ainda o conhecimento de um gene específico para a obesidade e para o diabetes que comprove, de fato, a tese. Mas, ainda assim, acredito que existe uma influência muito forte da genética.

Alguém que nasceu para estar acima do peso, estará sempre acima do peso?

Existem dois pontos importantes no emagrecimento: ambiente e hábito alimentar. Em grupos indígenas da mesma etnia que vivem em lugares distantes, por exemplo, existem os com problemas de diabetes e os saudáveis. Isso porque em um a comida é abundante, enquanto no outro há escassez. É a influência do ambiente. Mas, além disso, se você é um comedor restrito, que pensa sobre o que come, ou uma pessoa que queira se exercitar e se force a isso, você vai permanecer magro.

Qual a melhor dieta?

Para perder peso, o que realmente importa são as calorias. Dietas como a Atkins, por exemplo, funcionam porque elas são mais fáceis de fazer. Quando você restringe as calorias consumidas, pode-se passar fome e isso pode ser um problema. O comportamento, o hábito alimentar, é a coisa mais difícil de mudar, mas é o que garante uma perda de peso saudável e permanente. Existe uma fórmula para controlar a epidemia de obesidade?

Acredito que sim: políticas de saúde. Na Holanda e na Dinamarca, as gorduras trans foram banidas do dia para a noite, porque eles sabiam que elas eram prejudiciais à saúde. Nos Estados Unidos isso é algo difícil de fazer. Grandes indústrias alimentícias, como a Coca-Cola, por exemplo, fazem lobbies constantes e prejudicam o processo. Mas, felizmente, alguns passos já estão sendo tomados. Em Nova York, as calorias precisam agora vir no cardápio ao lado do prato. Se isso vai mudar algo, não sei. Mas acredito que a saída para contornar a obesidade está na política pública e na educação.

Lipo 6. Quer perder gordura? Conheça o suplemento Lipo 6!

Lipo 6 é o mais potente queimador de gordura do mundo! E agora o Lipo 6 é registrado e

liberado no Brasil. Lipo 6 é um excelente aliado pra quem quer perder gordura /peso, definir a musculatura e ter pique pata treinar!

O Suplemento Lipo 6 é fabricado pela NUTREX RESEARCH, um dos laboratórios mais bem

conceituados do mundo! Lipo 6 utiliza a máxima eficiência do avançado sistema de absorção das cápsulas líquidas, sendo pioneiro no uso dessa tecnologia. Não importa se você é homem ou mulher, os resultados do Lipo 6 são surpreendentes!

Lipo 6 e seus benefícios :

Aumenta a energia;

- Controla o apetite;

-Acelera o metabolismo;

- E ajuda a controlar o apetite.

Descrição do Suplemento Lipo 6:

Suplemento Nutrex Lipo 6 é um suplemento termogênico, estimulador da tireóide e suplemento energético. O Lipo 6 é em forma de cápsula, com os ingredientes na forma líquida! Sinefrina HCL 20mg:

Sua principal função é para perda de gordura, é muito popular e tem sido utilizado como

alternativa legal à efedrina, sem alterar o metabolismo da pressão arterial, frequência cardíaca

e também exerce um forte efeito de suprimir o apetite tornando o composto ideal para dietas

de restrição calórica. Sinefrina tem uma ação adrenérgica (estimula a libertação de adrenalina

e noradrenalina). Sendo assim, a Sinefrina tem como benefícios:

- Aumenta a energia, criando uma sensação de bem estar;

- Estimula o metabolismo da gordura;

- Diminui o apetite;

Synthetic 99% Guggulsterones Z & E 01:01 20mg:

“Guggulsterones Herbal são formadas a partir do extrato de uma árvore, tradicionalmente cultivadas na Índia, Bangladesh e Paquistão. Guggul é a árvore, que produz uma seiva resinosa, que tem sido usada por centenas de anos em medicina tradicional indiana. São utilizados para estimular a glândula tireóide. O Guggulsterones incluídos no Lipo 6 são sintéticas, isto deve permitir uma maior pureza e uma dosagem mais precisa.

Yohimbe HCL 3mg:

Yohimbe HCL 3mg é um medicamento de prescrição e tem uma variedade de utilizações como tratamento da disfunção erétil, perda de peso e tratamento da pressão arterial. Yohimbina é uma substancia encontrada em plantas, é uma substancia bloqueadora dos Receptores Alpha- 2 Adrenérgicos (Alfa-Adrenoceptores), que fazem parte do Sistema Nervoso Simpático. Quando os Receptores Alfa-2 são ativados, um efeito anti-queima de gordura é ativado. É um mecanismo de proteção do nosso organismo que dificulta a perda de gordura. Ela provocará um efeito fisiológico, permitindo que haja uma liberação de gordura para utilização como energia mais fácil, havendo um inicio e posteriormente um aumento da queima de gordura

estocada no organismo. Yohimbina aumenta o diâmetro dos vasos sanguíneos, por este motivo esta substancia tem sido usado para disfunção erétil no meio da Urologia, sem efeitos colaterais no sistema Cardiovascular. Enquanto outros antagonistas Alfa-2 usualmente diminui

o apetite por 2 horas, Yohimbina mantém este efeito por 20 horas consecutivas. Comparado a outros bloqueadores Alfa-2, Yohimbina tem demonstrado ser o mais efetivo para a perda de gordura.

Cafeína anidra USP 200mg:

A cafeína potente acelerador do metabolismo, além de excelente fonte de energia e estímulo.

Age como um estimulante termogênico nos seres humanos, e é normalmente utilizada para impulsionar a energia ou a concentração mental. Por otimizar a contração do músculo esquelético, tem demonstrado a capacidade de aumentar os ganhos de força e volume. Ao

fornecer a cafeína, na sua forma anidra, você está recebendo a mais pura forma sintética para

a potência máxima.

Bioperine® 5 mg

A bioperina aumenta o índice de absorção de todos os componentes queimadores de gordura,

aumentando, assim, a eficácia dos mesmos. Poderoso componente de Piper Nigrum L (pimenta preta), que irá estimular a sua capacidade antioxidante e induzir a termogênese. O Bioperine é um estimulante da tireóide e tem a capacidade de diminuir significativamente a gordura corporal e ajudar a modular os níveis de insulina.

O Lipo 6 tem algumas variações ainda mais potentes!

Lipo 6 Black ( o mais potente de todos); Essa semana estarei postando artigos específicos do Lipo 6x e Lipo 6 Black !

Para obter melhores resultados, é importante ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos! Importante: Esse artigo tem apenas informações sobre o produto Lipo 6. Lembre-se de consultar seu médico antes de fazer o uso do mesmo!

Se você já utilizou o suplemento deixe seus relatos! Se você ainda não utilizou e quer utilizar, deixe seu comentário!

Termogênicos para Emagrecer um ótimo aliado para manter a forma

por OTÁVIO em 20 DE JULHO DE 2010

Cada vez mais as pessoas estão fora do peso ideal, e desejam queimar gorduras para ficar com o corpo em forma. Seja na barriga, pernas ou braços a gordura vai se acumulando e o desespero vai aumentando! A queima de gorduras é um processo que o metabolismo do seu corpo desempenha o papel principal.

Mas o que é exatamente o metabolismo? E o que você pode fazer para ele ser um aliado na sua perca de gordura? Metabolismo é a capacidade do seu corpo de queimar calorias. Então quanto maior for o seu metabolismo, mais calorias você consegue queimar no seu dia-a-dia e mais você vai conseguir emagrecer. E é interessante que quando você consegue aumentar a sua taxa metabólica, você consegue queimar mais calorias até mesmo quando você está descansando.

Geralmente as pessoas com o metabolismo naturalmente acelerado, são aquelas que são magras mesmo comendo de tudo. Você já deve ter visto modelos, artistas e até mesmo amigos que mesmo não tendo restrições na alimentação, tem grande facilidade de se manter em forma.

Porém, são muitas as pessoas que tem o metabolismo lento, para elas, basta comer um pouco a mais que já começam a engordar, e para perder os quilos ganhos é aquele sufoco! Geralmente são elas que tem maiores chances de serem obesas, ou pelo menos acumular mais gorduras localizadas.

Independente da velocidade natural do seu metabolismo, existem algumas estratégias para acelerá-los. A alimentação é muito importante, existem alguns alimentos que favorecem a aceleração do metabolismo, são os “ termogênicos naturais”. Mas afinal o que são termogênicos?

Termogênicos são produtos que têm como objetivo principal ajudar no emagrecimento e dar mais “pique” para treinar. Existem vários no mercado, para todos os gostos e bolsos. Vou comentar sobre os efeitos dos produtos e também dar algumas dicas de alimentos que agem como termogênicos naturais.

Os termogênicos também são conhecidos como “fat burners“, ou queimadores de gordura. O principio ativo é composto por substâncias adrenérgicas, que liberam adrenalina, provocando aceleração nos batimentos cardíacos, e faz com que forneça mais disposição para atividades físicas e mentais e, como conseqüência, um pequeno aumento da temperatura corporal. E ai que se encontra o efeito chave. O corpo humano é uma máquina que trabalha com um sistema interno de controle da temperatura que mantém 36,5ºC em média, qualquer mudança obriga o sistema a trabalhar para tentar ajustar a temperatura de volta a esse valor, usando a gordura como energia para a realização dessa tarefa. Por isso o nome “fat burner”.

São dois os tipos existentes de termogênicos, os que contêm e os que não contêm efedrina. Os produtos que contém efedrina são mais eficientes e mais prejudiciais também, por isso esta substância está proibida no Brasil e na maioria dos estados norte-americanos, pois um dos seus efeitos colaterais é a possibilidade de um ataque cardíaco, e são arriscados demais.

Além disso, alguns jovens estavam usando quantidades altíssimas para ir a baladas, já que o produto mascara o efeito relaxante do álcool, o que deixa as pessoas alcoolizadas sem que elas sintam que isso está acontecendo. O resultado é que os jovens ficam bastante embriagados, com os efeitos inerentes ao uso excessivo de bebidas alcoólicas, mas não tem o freio do relaxamento, um perigo e tanto.

Os produtos que não têm efedrina usam uma combinação básica de cafeína e sinefrina, que tem efeito similar à efedrina, embora numa intensidade muito menor e menos arriscada. Os norte-americanos chegaram a chamar a sinefrina de “neuro brain booster”, algo como “acelerador cerebral”, e passaram a usá-lo até para melhorar o rendimento em reuniões de trabalho.

Atenção!!! É importante lembrar que os produtos sem efedrina podem ser usados para ajudar no emagrecimento, desde que se respeitem algumas regras:

- Primeiramente isso não é regra, mais é interessante consultar seu médico para ficar tranqüilo ao tomá-lo.

- As pessoas com problemas cardíacos ou pressão alta, devem ficar longe desses produtos e usar alternativas para manter a forma;

- As pessoas que usam remédios para o sistema nervoso não devem usar sem consultar seu

médico;

- Uma forma para evitar que o seu corpo vicie nos efeitos da adrenalina e fique prostrado quando parar de usar, siga as doses recomendadas por quatro dias e pare por três dias seguidos;

- É importante que o produto seja ingerido com um copo grande de água;

- Evite radicalmente o consumo de mais do que uma dose de álcool nos dias em que estiver usando o produto.

Alimentos Termogênicos Toda ajuda saudável é bem-vinda quando se esta na busca da perca de peso. Existem alimentos que auxiliam o metabolismo na queima de gordura, porém, até com eles devemos ter moderação na hora de consumir. Mesmo que eles acelerarem a queima de calorias e serem grandes aliados daqueles que desejam emagrecer, o consumo excessivo de alguns alimentos termogênicos deve ser evitado, principalmente, por pessoas que possuem estomago sensível.

“Mesmo sendo natural, o consumo desses alimentos não é indicado para pessoas que possuem o aparelho digestivo sensível ou apresentam problemas estomacais, porque o uso de condimentos como a pimenta e o gengibre podem agravar o quadro”. Além disso, não é indicado que estes alimentos sejam utilizados na parte da noite, pois podem causar insônia e dificultar o sono.

“Os termogênicos também são considerados estimulantes. Por isso, não devem ser consumidos após as 17h, pois podem atrapalhar o sono de pessoas mais sensíveis”, explica Camila Gabriela Camargo, nutricionista da Prefeitura Municipal de Itu e do Atendimento Clínico e Esportivo.

Entre os principais “queimadores” de gordura estão: gengibre, pimenta vermelha, vinagre de maçã, acelga, couve, brócolis, laranja, kiwi, cafeína, canela, guaraná, chá verde, água gelada, linhaça, salmão, sardinha, mostarda, aspargos, gorduras vegetais (como o azeite) e os produtos derivados do chocolate amargo.

Buscando os melhores resultados, o ideal é incluir pequenas porções desses alimentos no cardápio do dia a dia para não sobrecarregar nas calorias consumidas e ter o efeito contrário, ou seja, engordar. Não existe uma recomendação estabelecida sobre a quantidade a ser ingerida desses alimentos, porém, vale ressaltar que o consumo desses alimentos só deve acontecer se você não tiver nenhuma restrição médica. Conheça a descrição de alguns alimentos termogênicos para o organismo:

Água gelada Se você beber de 8 a 10 copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias, pois é preciso elevar a temperatura da água gelada no organismo e isso gera uma energia maior.

Pimenta A pimenta vermelha (caiena) é um potente termogênico natural, a mesma possui uma substância chamada capsiacina, que de acordo com um estudo realizado, mostrou que o consumo freqüente (3g por dia) pode aumentar o metabolismo em até 20%.

Canela Ela melhora o sistema imunológico e também tem poder termogênico.

Chá verde

O famoso chá verde possui muitos benefícios ao organismo, entre eles a prevenção de

doenças e colabora com bom funcionamento do trânsito intestinal, além de acelerar o funcionamento do metabolismo.

Gengibre

Outro poderoso termogênico natural, assim como a pimenta, se for consumido freqüentemente também pode aumentar 20% o metabolismo.Uma dica. você pode mastigar

um pedacinho por dia ou preparar um chá ou ainda incluir em sucos. Confira a lista de Alimentos Termogênicos Naturais para emagrecer

Observação: quando emagrecemos sem a musculação, ou alguma atividade física, ocorre que

o metabolismo fica mais lento a longo prazo, além de causar flacidez.

Não se esqueça de consultar um nutricionista, que irá elaborar um cardápio individualizado, propondo a quantidade adequada de alimentos termogênicos que você poderá consumir.

Dietrine Phaseolamin Dietrine Brasil, esse promete emagrecer!

Dietrine Phaseolamin PHASE 2 ele esta ajudando muitas pessoas a emagrecer! Dietrine Phaseolamin é um produto natural a base de Phase 2, Cromo (Chelavite) e Vanádio (vanadium), essas substâncias são consideradas inofensivas e sem nenhum efeito colateral até

o momento.

Conheça um pouco mais sobre a composição do produto:

Phase 2 ®, extrato concentrado estraído da farinha do feijão branco (faseolamina) .

Como funciona a Faseolamina?

A Faseolamina é uma glicoproteína que seqüestra aproximadamente de 15% do carboidrato

consumido, inibindo a ação de enzima alfa amilase (responsável pela digestão do amido que ingerimos).

Assim, o organismo fica incapacitado de absorver as moléculas inteiras de carboidratos, essa parte “seqüestrada” é eliminada naturalmente sem acumular calorias e gorduras no corpo. Se ingerir por exemplo, 3(colheres) de arroz, 1 batata (grande) e 1 fatia de pão de forma estaríamos ingerindo aproximadamente 200 gramas de carboidratos, dos quais pelo menos 25 gramas seriam retidas ao consumir o produto, seriam cerca de 100 calorias a menos.

Segundo estudos de Universidades Espanholas, a Faseolamina também reduziu os níveis de açúcar no sangue, o que ajudou a controlar o apetite em animais de laboratório.

Resultado, menos carboidratos absorvidos e menos fome, assim a sua dieta fica enxuta e o seu organismo vai buscar energias no estoque de gordura, geralmente se encontram na região da cintura.

Cromo (Chelavite) Auxilia na redução da vontade de comer doces, quando nosso organismo não tem o cromo dificulta o reconhecimento dos carboidratos ingeridos, o que pode causar o aumento da fome. Dentre tantos alimentos que podemos encontrar esse mineral, podemos citar o pimentão verde, ovos, frango, fígado, grãos integrais, nozes, ostras, banana e queijo!

Vanádio (vanadium), Ele ajuda a combater o colesterol e ainda auxilia a combater a gordura que se acumula nas veias do coração, sendo assim contribui contra o infarto.

Conheça as vantagens do Faseolamina- Dietrine Phaseolamin:

- Reduz os níveis de glicose após a refeição;

- Promove a perca de peso;

- Reduz o índice glicocêmico dos alimentos;

-Não causa efeitos colaterais;

- Redução na gordura corporal;

- Redução da digestão dos amidos contidos nos carboidratos com segurança;

- Redução dos níveis de glicose provenientes dos amidos após as refeições;

- Perda visível de peso;

- Oferece melhor controle de taxa de glicemia e triglicérides;

- Melhora o funcionamento intestinal pois a faseolamina contém fibras;

Dietrine Phaseolamin

Como tomar o Dietrine Phaseolamin Phase 2?

São 3 cápsulas diárias, a ser tomada 30 minutos antes das principais refeições:

- Café da manhã;

- Almoço;

- E jantar!

Importante: Se durante a noite você não for consumir carboidratos, dispense o uso da cápsula nessa refeição!

Observações: Realizei diversas pesquisas e conhecendo as substâncias contidas no produto e os relatos de muitas pessoas ele realmente pode contribuir para o emagrecimento! O fato de não ter nenhum efeito colateral é outra vantagem do Dietrine!!! Fiquei surpreso com o mesmo e vou encomendar uma caixa. Depois eu comento com vocês os resultados e benefícios. E lembre-se que ele auxilia no emagrecimento. De nada adianta você tomar o Dietrine e começar a comer mais do que o normal!!! Mude seus hábitos alimentares, pratique exercicios fisicos que em breve os resultados serão notáveis!!!

Importante: O site Saúde e Suplementos criou esse post Dietrine Phaseolamin - Dietrine Brasil, esse promete emagrecer! Apenas passando os benefícios do produto, (por ser um produto que muitas pessoas estão procurando)! O site não é revendedor e nem distribuidor do produto! Cuidado ao comprar o produto, certifique-se que é um site seguro, e se for comprar em fármacias de manipulação, certifique- se da qualidade da mesma!!!