Sie sind auf Seite 1von 16

Iniciao a Radiestesia Quntica para Mapeamentos Teraputicos

Captulo Integrante da Formao em Terapia Ascensional Quntica

Alexandre Wahbe www.terapiaasacensionalquntica.com.br

Goinia-GO 2012
1

Sumrio

Radiestesia - O que ? Histrico Um exemplo do potencial imenso da aplicao da radiestesia O Princpio da Radiestesia Radiestesia no mapeamento de realidades humanas A Mapeamento de Radiaes Terrenas B - Mapeamento de Radiaes Csmicas por Akasha Instrumentos da Radiestesia Campos de Mapeamento O caso real da exatido da radiestesia com uma assertividade de 1 x 2.000.000 Radiestesia, Fsica Quntica e Mentalismo Treinando e dominando a Radiestesia Giro afirmativo e negativo Afinidade com o pndulo Para no terminar!

Radiestesia - O que ?

Radiestesia uma cincia que estuda as radiaes que existem e que so naturalmente emanadas ou irradiadas por praticamente todos os seres, sejam animais, minerais, vegetais ou at mesmo substncias e elementos qumicos em geral, bem como condensaes sutis e espirituais de todas as formas. As condensaes sutis e espirituais no podem ser vistas pelos olhos normalmente, mas podem ser muitas vezes mapeadas por aurmetros ou pela sensibilidade das pessoas e animais domsticos como o gato ou o cachorro, sob diversos prismas e metodologias espiritualistas e qunticas. Tudo na natureza vibra, tudo na natureza vive, j ensinavam filsofos da antiguidade e os negros que vieram da frica ao Brasil, trazendo reminiscncias do conhecimento Atlante. Todos os seres emitem vibraes que podem ser mapeadas radiestesicamente. Todos os seres ou coisas, objetos, tem aura, desde os seres humanos encarnados ou desencarnados, at as pedras, metais e vegetais e partculas dos diversos elementos encontrados na natureza. A interao com essas realidades entre cu/terra/homem abstrada, dentro do ser humano, pelo lado direito do crebro, que rege os campos da espiritualidade e criatividade, do feminino essencial e da sensibilidade. A radiestesia funciona a partir de uma tecnologia csmica e humana natural, similar do Jogo de Bzios, do I Ching, das Runas e do Tart. Assim, o homem em sua grandeza abre-se para uma interao com a totalidade. Holograficamente o homem um pedao do todo conectado ao todo por que no interagir com essa parcela to nossa e to ntima a Totalidade?

Histrico
Remotamente temos fragmentos histricos e prticos da radiestesia, em diversas culturas. Nas pirmides do Egito, tm-se imagens de pessoas mapeando realidades com varinhas, forquilhas em forma de Y ou V especficas, que, bem utilizadas, podem facilitar o encontro de minrios, guas e todas forma de elementos. A radiestesia mediada por varas pode ser vista historicamente tambm na epopia bblica de Moiss, encontrando gua como exposto no Antigo Testamento. Em toda idade mdia at o sculo XX, inmeros abades e sbios utilizaram historicamente tanto da vara como de pndulos como instrumentos para criao de diagnsticos e mapeamento em geral, sejam de objetos ou elementos fsicos ou realidades subjetivas. Pode ser encontrada muita literatura e referencias a autores, sistemas e faanhas de treinados radiestesistas. No sculo XXI, foro para ampliao da conscincia e libertao humana de todas as amarras, limitaes e sistemas criados de forma limitante e opressora, emerge a radiestesia como uma dinmica tecnologia para ampliao da conscincia humana e da interao do mesmo com todas as realidades simples e complexas da existncia, aumentando em potencial infinito sua viso de mundo e da relao do mesmo na sinfonia universal da vida ou cosmo. A Nova Cincia, que fundamenta-se na fsica quntica e teoria da relatividade, ambas do sculo XX, potencializa e consolida a radiestesia numa viso com potencial infinito de mapeamento. A radiestesia permite uma verdadeira viagem do micro ao macro-universo, pelo contato e interao desde com as realidades mais simples da vida como at mesmo com as mais exticas elocubraes crsticas (perguntas na luz e no bem para o progresso de tudo e de todos) que um ser humano pode buscar.

Um exemplo do potencial imenso da aplicao da radiestesia


Ns mesmos, quando da configurao terrena do Mapa Ascensional/Diagnstico da Alma, literalmente abalamos o Cosmo com perguntas mil, a cada abertura de conscincia que o mapeamento da alma humana apresentava. Num primeiro momento pelos sinais deixados pelos Mestres Ascensionados nas diversas regies do planeta, fraternidades e organizaes, depois muito amplificados pela realidade das centenas de almas que mapeamos inicialmente, tivemos assim a guia que culminou num completo sistema de mapeamento da alma humana. Pelas nossas prprias antenas treinadas a muitos anos com radiestesia e busca altrusta, adentramos em esferas de pensamento fundamentais em sintonia com magnnimos espritos como Ramatis e Merlin, ou Mestre Kuthumi e Saint Germain, que tutoraram por conseguinte todo sistema. Essa apenas uma realidade que um ser humano criou. Todos temos esse potencial de, pelo uso da fora da f aplicada, conforme ensinou o Mestre Jesus, fazer coisas maiores que as que Ele mesmo fez.

O Princpio da Radiestesia
O mapeamento radiestesico fundamenta-se em diversas realidades hologrficas, sistmicas e energticas da teia da vida, onde ns, humanos, estamos em conjunto vivendo com todas as outras formas de vida, inclusive inanimadas. Qualquer vibrao pode ser mapeada e aferida. Corpos e elementos semelhantes ressoam por afinidade, assim, um radiestesista mapeia um poo d gua, no pelo uso do pndulo e da forquilha em essncia, mas pela gua que existe em seu corpo, que ressoa quando por afinidade, aproxima-se de uma fonte de gua de superfcie ou subterrnea. Assim, por afinidade e ressonncia, tudo pode ser mapeado, seja de modo mais ou menos fcil. A perspiccia do radiestesista fundamental, na forma tima a ser encontrada para mapeamento de uma realidade, assim, como tudo vibra, vive e integrado, muitas coisas so mapeadas pelo vislumbramento, clara visualizao, inteno ou imaginao, de modo mais detalhado possvel, do objeto ou questionamento desejado.

Radiestesia no mapeamento de realidades humanas A Mapeamento de Radiaes Terrenas


Mapear qualquer realidade humana fcil em princpio, pois:
Os seres humanos possuem muita energia vibracional, que pode ser at mesmo ser medida em Angstrons*, mas que tambm manifesta-se de forma eltrica pelos elementos constituintes do ar e sangue humano; Os humanos possuem, todos, em maior ou menor tamanho, pequenos cristais na cabea, em conformidade principalmente com sua sensibilidade e fora psquica. Esses cristais captam e irradiam ondas mensurveis; Cada pessoa possui hbitos, fatos, escritos, magnetismo personalizado, objetivos pessoais, expressa vontade (de ser atendido numa clnica holstica por um terapeuta, por exemplo). Os humanos se relacionam de milhares de formas Onde est a vontade humana est a sua energia!

Qualquer uma das afinidades acima apresentadas geram campos de ampla ressonncia que potencializam uma boa interao ou forma de sintonizao radiestsica. Isso sem contar os veios de afinidade fundamental que existem pela realidade sistmica, (a vida orquestrada por sistemas dentro de sistemas dentro de sistemas, como ensinam: A Teoria Geral de Sistemas), quntica (mente humana cria realidade, conforme ensina a Fsica Quntica), relativa (tempo e espao no existem de fato, conforme ensina a Teoria Geral da Realidade), hologrfica (a vida toda interligada em dimenses que so ressonantes, conforme ensina tambm a Teoria das Supercordas, que j provou mais de dez dimenses do nosso fsico at um universo de sutilezas cada vez maior), e Energtica: A luz apenas um exemplo particular do que chamamos de radiao eletromagntica, que abrange desde a radiao dos fornos de microondas at os raios x usados para radiografias. Sabemos que a luz feita de uma torrente de partculas elementares, os ftons. Existe tambm a radiao fundamental de todas as formas de vida, que a grosso modo provm, acima de tudo, do magnetismo/imantao do Sol. Assim sendo, em funo de todos estes pontos de vista e quesitos apresentados, afirmamos que no existe limite para mapeamento radiestsico tudo que o homem pode imaginar ele pode mapear! Assim, qualquer pessoa pode ter qualquer realidade, fsica ou sutil, mapeada fcil e personalizadamente, sem barreiras. Entram depois questes ticas, dhrmicas, crmicas e de convenincia como limitantes aos radiestesistas, porm tudo pode, de fato e profundamente, ser mapeado. Ramatis classifica a radiestesia como uma mediunidade que fundamenta-se no magnetismo.

B - Mapeamento de Radiaes Csmicas por Akasha


Akasha uma palavra utilizada por vrios grupos que significa origem. Representa o princpio eltrico que tudo origina e autogera; O ter, a quinta essncia do Cosmo, o elemento estruturante, Me dos 4 (quatro) tradicionais elementos fogo, gua, ar e terra. A ponta da estrela de cinco pontas seria Akasha numa representao dos 5 (cinco) elementos; ou, como ensina Young, Akasha seria o inconsciente coletivo, onde est armazenado todo o conhecimento adquirido pela humanidade desde os primrdios. Os grandes sbios sempre classificaram o ter ou Akasha como uma estrutura que tudo abarca: passado, presente e futuro de tudo e de todos. uma malha de informaes universais todo abarcadora. Essa malha ressoa na Terra pela malha terrena fsica de cristais e atravs de seres como os golfinhos, baleias e seres humanos. Akasha, ter, ou como denomina Yung, Inconsciente Coletivo, o esteio ou a fonte mxima para qualquer fundamento ou mapeamento radiestsico. A sensibilidade do radiestesista treinado e bem intencionado no tem limites pois, alm da vibrao dos corpos em geral, tudo registrado em Akasha, podendo ser buscado de forma imediata, sendo muito facilitado pela mediao que feita pelos instrumentos radiestsicos. Ajudar principalmente pessoas em diagnsticos, pessoas que querem ser ajudadas, torna-se relativamente fcil pelo radiestesista humanista, centrado, mentalmente forte, tico e equilibrado. A abertura da pessoa a ser atendida ou com realidade a ser mapeada passa a ser apenas mais uma chave para a plena interao crstica com a realidade do mesmo. Na linha crstica, ou seja, do amor e do livre arbtrio. No se mapeia nada com e por interesses escusos, quaisquer que sejam, pois isso coloca em sintonia automaticamente o radiestesista com realidades nefastas, negativas, umbralinas, opressoras que podem sim conectar o mesmo fortemente com essas foras que trabalham na linha anti-crstica, focada na ignorncia e na opresso, e at mesmo influenciar os dados mapeados. Esotericamente falando, na linha crstica existe uma lei que apia na perscrutao de qualquer realidade: a Lei do Tringulo, que ensina: 1) O que farei bom? 2) O que farei bom para todos? 3) O que farei prejudicar algum?

* A (angstrom) uma medida de comprimento para as ondas de luz. Essas ondas so chamadas tambm de "ondas eletromagnticas", "radiao eletromagntica ou ftons. A luz sempre se propaga na forma de onda. Essa onda causa alteraes nas propriedades eletromagnticas, mais especificamente no campo eltrico e campo magntico em geral. O Sol o emissor Universal dessas ondas, porm o ser humano como um pequeno Sol, e, alm de receber as ondas solares, tambm irradia ondas, de forma cada vez maior conforme seu desenvolvimento e equilbrio. A medida de 1 (um) A uma onda 1.000.000 (um milho) de vezes menor do que um milmetro (decimilicron) ou expressa em metros: 1 = 10-10 metros. a medida comumente utilizada para lidar com grandezas da ordem do tomo ou dos espaamentos entre dois planos cristalinos. Segundo o modelo de tomo de Bohr, o tamanho de um tomo de hidrognio pode variar de 0,529 a 13,225 . Existem ondas que podem ser vistas pelos olhos humanos, como as da luz, que ficam entre 4.000 e 7.000 . A frequncia mais baixa da luz visvel o vermelho. Deste modo, para frequncias mais baixas que esta foram chamadas de infravermelhos enquanto que as freqncias acima da freqncia da luz visvel, foram denominadas raios ultra-violeta. O nome da medida tem origem no antropnimo Anders Jonas ngstrm, fsico sueco. O uso do ngstrm () se mostrou necessrio com a descoberta e necessidade de marcar distncias menores que um nanmetro, unidade usada at ento. Esta medida faz parte do SIU (Sistema Internacional de Unidades). Bovis criou uma rgua para uma avaliao sobre a intensidade de determinada frequncia de irradiao chamada Bimetro de Bvis, onde, na dcada de 30, tinha como medida de ser humano saudvel 6.500 A ,muito usada ainda hoje mesmo que no funcione como parmetros vigentes dentro da Cura Quntica Estelar e da Terapia Ascensional Quntica, bem como das aferies do Mapa Ascensional, pois dentro das atualizaes encaminhadas a Terra em funo da elevao das energias planetrias, devido s alteraes do padro magntico da Terra, como o aumento das exploses solares e da presena do cinturo de ftons, hoje deve ser vista como medida vibratria normal entre 12.500 a 18.600 A, como ensina Rodrigo Romo, chegando aos desdobramentos que expomos no Mapa Ascensional alcanveis pelo ser humano, conforme nossa descoberta e revelao. Assim, esta terapia da luz completa, denominada Terapia Ascensional Quntica, presencial ou no, aplicada em altssima freqncia vibratria, gerando um campo energtico capaz de concretizar grandes mudanas, devido as suas caractersticas nicas de amplo acoplamento espiritual e de ferramentas teraputicas. Importante ressaltar que a energia de luz em Angstroms (1) no representa todo o espectro urico do ser humano, essa uma onda energtica cristalina que criada pela verdadeira usina de foras que representa casa ser. Como ensina Rodrigo Romo e em conjuno com os insights que recebemos, na composio da urea existe tambm outros fatores, tais como: 2) o ectoplasma, que um elemento voltil, que sai de nosso sangue e apia na projeo e acoplamento das foras espirituais e que tambm apia na materializao de nossas formas pensamento que so irradiadas durante a terapia; 3) projees hologrficad multidimensionais, formadas pela imantao entre cada chacra e as dimneses e corpos sutis a que so interligados; 4) energia de mentores, guias ou obsessores da pessoa com suas diversas formas de projeo; 5) projeo do Eu Sou e parcelas superiores da Alma/Fonte que Tudo /Deus, que vem at a Chama Trina no cardaco e configura a irradiao de luz especfica do corao, com toda a energia das ligaes que se configuram nessa teia que sai do corao.

Instrumentos da Radiestesia
Pndulo O Pndulo um instrumento muito bom porque dinmico, leve, verstil, fcil de levar consigo, que possibilita o mapeamento de QUALQUER COISA. Pode ser fabricado com QUALQUER ELEMENTO, desde pedras, cristais os mais utilizados, ou qualquer pequeno indicador slido, que pode ser acoplado a um barbante ou corrente. A utilizao do pndulo pode ser aprendida e o mesmo ser utilizado por 100% das pessoas minimamente inteligentes e equilibradas, de mentalismo razoavelmente forte e estabilizado. Vara A vara tem que ser em forma de Y ou V, e pode ser um galho de qualquer rvore, mas deve ser leve e flexvel. Antigamente chegaram a ser utilizadas at mesmo barbatanas de Baleia como vara para mapeamentos. A vara configura uma utilizao mais densa, mais elementar para resultados e menos sutil, geralmente utilizada para encontrar elementos como gua, ouro, ferro e minrios em geral. Quando o radiestesista pisa sobre o solo que contm o elemento em pesquisa, geralmente tendo em sua mo direita partculas do elemento a ser pesquisado (a isso chamamos testemunho), a vara abaixa ou levanta, conforme o cdigo criado pelo radiestesista. Apenas 20% das pessoas em mdia se d bem com este velho instrumento. No caso para mapeamento de realidades humanas ou minimamente complexas atravs de grficos muitas vezes criados especificamente para resoluo de solues em geral, a vara no a melhor soluo , por isso no o foco desse estudo bsico, que tem a lgica de garantir uma base de entendimento e operaes radiestesicas entre realidades humanas e sutis, buscando facilitar a harmonia do ser. Aurmetro um elemento de metal que serve para aferies, muito leve que pode servir para aferir dimenses da aura e corpos sutis, poltergeits ou seres espirituais em geral em torno das pessoas.

Campos de Mapeamento
Os campos de mapeamento so os melhores guias para o bom dignstico. Quando construmos um bom grfico teremos um mapeamento seguro e facilitado. Tudo que a mente pode imaginar e configurar em campos, pode mapear, assim, seriam exemplos de campos: 1 Para pergunta Sim ou No (questionamento simples) Sim No

2 - Para pergunta Sim ou No ou Talvez

Nesse ponto, que pode ser criado apenas na mente, coloca-se o pndulo no centro abaixo do campo, antes da consulta. O Pndulo ir sozinho para Sim ou No.

Sim

No

Talvez

3 Para gradientes ou escalas de 0 a 10

10

10

4 Para gradientes ou escalas entre 0 e 100%

10

20

30

40

50

60

70

80

90

100

5 Para ver o melhor dia da semana para se fazer algo

Dom Seg Ter Quar Quin Sex Sb

Apenas estes cinco exemplos so SUFICIENTES para demonstrar que QUALQUER REALIDADE pode ser mapeada ou encontrada se for construdo um bom campo personalizado, claro e muito especfico ou geral para as diversas situaes em que se necessite de conhecimentos, dos simples aos sutis.

11

O caso real da exatido da radiestesia com uma assertividade de 1 x 2.000.000


Um dia minha esposa estava triste porque um jaboti que ela havia ganhado de presente tinha sumido j havia trs dias. Perguntei a ela se ela queria o Jaboti de volta, e em funo de sua vontade preparei um campo para mapeamento dessa realidade, desse caso do Jaboti. Primeiramente foi feita a pergunta respeitante se o Jaboti encontrava-se na rea em questo dentro dos limites das cinco chcaras vizinhas a que morvamos. A resposta do pendulo foi afirmativa. Por conseguinte, utilizamos os prprios dedos, onde cada um deles tornou-se referncia para as quatro chcaras vizinhas e a nossa. Cada dedo representou uma das cinco chcaras em questo: da Dona Marlene, do Seu Pedro, etc... O Pndulo indicou a chcara do Seu Pedro, ento, como eu conhecia o local, com os dedos novamente foram fixados alguns pontos como: 1) prximo ao poo; 2) prximo da casa; 3) prximo do tanque de peixes; 4) prximo do campo de futebol, etc... Aferindo esses campos chegamos ao resultado: o Jaboti estaria prximo do poo de gua existente na chcara do Seu Pedro! Em quinze minutos observei uma mulher voltando reluzente com o jaboti na mo! Matematicamente, considerando que cada uma das chcaras tem 100.000 metros quadrados, com 500.000 metros quadrados a rea total pesquisada, a chance de encontrar o Jaboti foi de 1 x 2.000.000 para o espao de 0,25 m aproximado que o jaboti ocupa. Radiestesia assim: uma EXATIDO quando se tem um bom campo de mapeamento e a sensibilidade para perscrutar qualquer realidade.

12

Radiestesia, Fsica Quntica e Mentalismo


A descoberta e a difuso massiva da fsica quntica e do mentalismo que ocorreram pela difuso de livros como O Ponto de Mutao, O Tao da Fsica, As Sete Leis Espirituais do Sucesso, A Conspirao Aquariana, e filmes como O Segredo, Quem Somos Ns? e Corpo de Luz so jias para desmistificarmos e entendermos as bases da radiestesia e do potencial infinito e auto-transcendente de cada ser humano em interao com os seres e universo, inclusive mapeando-as todas. Todos temos antenas vivas e potentes e interagimos com a realidade da teia da vida de forma ilimitada. A Fsica Quntica, o Mentalismo e a Sabedoria Universal permitiram metforas importantes sobre a criao da realidade e o papel do ser humano nisso, e tambm facilitaram descobertas e sentenas como essas que apresentamos:
1) Um grande transformador e criador, condensador da realidade fsica o

ser humano com sua mente. O que o mesmo pode imaginar o Universo pode criar e potencializar. As ondas da realidade so catalizadas TAMBM PELO PENSAMENTO HUMANO direcionado para qualquer coisa, desde uma pessoa at um objeto;
2) Voc est onde voc imagina que est: sua conscincia flexvel e

livre, alcanando lugares em qualquer direo sem fronteiras de qualquer tipo;


3) Seu esforo mental equivale ao poder de uma antena csmica para

alcanar todo tipo de informao, desde notas fundamentais de pensamento at mesmo respeitante a radiao de qualquer espcie. Estes conhecimentos revestem a radiestesia como cincia exata, pelos instrumentos e conhecimentos sistematizados que temos hoje. Assim, superamos ento uma fase mais elementar da radiestesia onde, de modo desnecessrio e at bizarro, vrios autores propunham a facilitao de mapeamentos radiestsicos utilizando pedaos de unha, cabelo, gotas de sangue, qualquer objeto da pessoa, de modo a facilitar um diagnstico da mesma.Isso no necessrio pelo conhecimento que se tem hoje em teorias cientficas de vanguarda como as que j foram citadas nesse estudo, que demonstram a rede da vida numa teia de inter-relaes mtuas onde se reverberam e tecem juntos e fortemente todos os seres com suas constantes energias emanadas, radiadas, em completudes e combinaes infinitas e sem limites.

13

Treinando e dominando a Radiestesia


preciso treino para se dominar o pndulo em sintonia com todos os demais objetos e seres do globo, da teia da vida, desde pulgas at pedaos de grama, poos de gua e seres humanos com todos seus corpos sutis e espritos simpatizantes e no simpatizantes que o rodeiam. Ter segurana fundamental para mapear QUALQUER realidade. Assim, tecnicamente, existem alguns princpios universais que preciso saber, para fundamentar o incio das buscas, entendimentos e infinitas descobertas: Giro afirmativo e negativo Universalmente o giro no sentido horrio do pndulo, para a direita, indica afirmao e para esquerda, de forma anti-horria, a negao. Quando se entrar na energia de qualquer objeto ou ser, o pndulo vai girar no sentido afirmativo, isso se voc perguntar, mesmo mentalmente, se entrou na energia de tal pessoa? Pode entregar essa informao pessoa?. Caso no se d nenhum comando o pndulo vai girar naturalmente para esquerda ou direita, isso porque cada elemento tem uma vibrao naturalmente negativa e positiva, ou negativada e positivada, que ser identificada pelo pndulo. Cada ser e substncia possui uma identificao Csmica, como um cdigo de barras, que lido quando se pe o pndulo sobre o objeto. Um osso humano, por exemplo, tem uma quantidade especfica de giros, para saber se seria de homem ou mulher, numa segunda pergunta, outra quantidade especfica para cada sexo. Isso real e faz parte das compilaes antiqussimas que j citamos cheias de descobertas inusitadas e geradoras de muitas epopeias. Afinidade com o pndulo A partir da interao com diversas energias e realidades, deixando o pndulo girar de forma horria, e do teste em respostas sim e no com coisas no muito srias, a sim se pode e deve mapear as realidades humanas com interesse altrusta, somente depois de alcanar extrema segurana interna. Pode ser criado um campo conforme o exemplo dos campos que apresentamos nmero 1, Sim e No, ao invs de um giro afirmativo ou negativo, para se interagir com uma enorme quantidade de possibilidades de mapeamento.

14

Para no terminar!

Evite assuntos levianos ou vulgares, na verdade o altrusmo uma exigncia da linha crstica que servimos sempre na luz; Na fixao do conhecimento e testes evite que o mentalismo de outra pessoa entre nas situaes, pois pode influenciar o pndulo. Treine preferivelmente sozinho, e tenha um desenvolvimento sustentvel como radiestesista, cortando eventuais influncias em resultados principalmente no incio do trabalho, o que pode fazer desanimar o iniciante e desvi-lo dessa arte mstica, alimentando muitas vezes com nosso aparente fracasso o ego de pessoas vampiras que se comprazem na nossa limitao cognitiva, pessoal, espiritual. Entram a questes bsicas de defesa psquica; Preferivelmente, no mapeie questes em que se tenha qualquer vnculo emocional forte, na verdade quanto maior a neutralidade maior a assertividade; V criando novos campos mais complexos conforme o crescimento sustentvel de sua serenidade, entendimento e assimilao;

Sua relao com o universo ser cada vez mais rica e forte, e sua sensibilidade cada vez maior;

Aproveite a radiestesia para tornar-se tudo que os Manifestantes de Deus j preconizaram, tais como:
Sois deuses, sois todos filhos do Altssimo Mestre Jesus

Sois ornamentos de Deus, jias supremas da Criao Bahullh

15

Terapia Ascensional Quntica apresentao do terapeuta criador:

Alexandre Sperchi Wahbe Canal para o Mapa Ascensional/Diagnstico da Alma, Terapia Ascensional Quntica e Sacerdcio Cristal Akasha. Membro das Ordens De Molay, Manica, Antiga e Mstica Ordem Rosa Cruz (estudante Amorc), Ordem Espiritualista Crist Vale do Amanhecer (iniciado como Apar e Doutrinador). Atua em todo o pas com cursos e atendimentos. Terapeuta Vibracional com Mestrado em Cura Quntica Estelar, ativao Melquizedeck e Voronandeck, Sacerdote de Melquizedeck e Sacerdote Cristal Akasha (Regente de Merlin). Membro do Conselho Mundial de Cidadania Planetria (2010); autor dos livros Expanso Pessoal - Cultura Emergente e Potencial Humano, e Nova Ordem Educacional, com prefcio de Leonardo Boff (2007); ex-apresentador dos programas de TV Sinergia (2004-SBT/Jovem Palmas) e Conexo Cincia (2006-Cultura/Redesat). Palestrante em Desenvolvimento Social, Humano e Espiritualidade Quntica; Ex- diretor geral da Faculdade Antnio Propcio Aguiar Franco e ex-presidente do Instituto Tocantinense da Juventude. Co-criador do Crculo Quntico de Expanso Humana (2012) Perfil: http://youtu.be/Gfl3xK-jmdw Email: alexandrewahbe@hotmal.com Site: www.terapiaascensionalquantica.com.br

16

Das könnte Ihnen auch gefallen