Sie sind auf Seite 1von 1

Regulamento De mo em mo um projecto lanado pela Cmara Municipal de Anadia, atravs da Biblioteca Municipal e da Diviso de Educao e que consiste no encorajamento

o da partilha e reutilizao de manuais escolares, com vista sua rentabilizao. Local de Entrega: Biblioteca Municipal de Anadia. Prazo de Entrega: at 31 de Julho de 2012. Manuais a entregar: So aceites apenas manuais em bom estado de conservao, de todos os nveis de ensino, em vigor no ano lectivo de 2012/2013, conforme listagem do Agrupamento de Escolas de Anadia e dos Colgios Nossa Senhora da Assuno e Salesiano So Joo de Bosco. Condies de acesso: Os candidatos a usufrurem destes manuais devero ser alunos do Agrupamento de Escolas de Anadia e dos Colgios Nossa Senhora da Assuno e Salesiano So Joo de Bosco e, cumulativamente, Utilizadores da Biblioteca Municipal (inscrio gratuita). Os candidatos a usufrurem destes manuais devero dirigir-se Biblioteca Municipal e manifestar a sua inteno em beneficiar do Projecto, atravs do preenchimento de formulrio prprio. Os pedidos sero atendidos por ordem de chegada e a sua satisfao estar condicionada ao nmero de exemplares disponveis para emprstimo. Responsabilidades: Os manuais escolares emprestados devero ser devolvidos Biblioteca Municipal de Anadia at ao dia 30 de Junho de 2013, em bom estado de conservao. O dano ou a no devoluo dos manuais escolares emprestados implica a penalizao do utilizador com a impossibilidade de continuar a beneficiar deste projecto. Para mais informaes, contactar a Biblioteca Municipal de Anadia ou as Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Anadia e dos Colgios Nossa Senhora da Assuno e Salesiano So Joo de Bosco.

Regulamento De mo em mo um projecto lanado pela Cmara Municipal de Anadia, atravs da Biblioteca Municipal e da Diviso de Educao e que consiste no encorajamento da partilha e reutilizao de manuais escolares, com vista sua rentabilizao. Local de Entrega: Biblioteca Municipal de Anadia. Prazo de Entrega: at 31 de Julho de 2012. Manuais a entregar: So aceites apenas manuais em bom estado de conservao, de todos os nveis de ensino, em vigor no ano lectivo de 2012/2013, conforme listagem do Agrupamento de Escolas de Anadia e dos Colgios Nossa Senhora da Assuno e Salesiano So Joo de Bosco. Condies de acesso: Os candidatos a usufrurem destes manuais devero ser alunos do Agrupamento de Escolas de Anadia e dos Colgios Nossa Senhora da Assuno e Salesiano So Joo de Bosco e, cumulativamente, Utilizadores da Biblioteca Municipal (inscrio gratuita). Os candidatos a usufrurem destes manuais devero dirigir-se Biblioteca Municipal e manifestar a sua inteno em beneficiar do Projecto, atravs do preenchimento de formulrio prprio. Os pedidos sero atendidos por ordem de chegada e a sua satisfao estar condicionada ao nmero de exemplares disponveis para emprstimo. Responsabilidades: Os manuais escolares emprestados devero ser devolvidos Biblioteca Municipal de Anadia at ao dia 30 de Junho de 2013, em bom estado de conservao. O dano ou a no devoluo dos manuais escolares emprestados implica a penalizao do utilizador com a impossibilidade de continuar a beneficiar deste projecto. Para mais informaes, contactar a Biblioteca Municipal de Anadia ou as Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Anadia e dos Colgios Nossa Senhora da Assuno e Salesiano So Joo de Bosco.

Das könnte Ihnen auch gefallen