Sie sind auf Seite 1von 7

FACULDADE DE CINCIAS HUMANAS DE CRUZEIRO

Welynton Fellipe de Oliveira Engenharia de Produo

Relatrio de Estgio

Relatrio de Estgio apresentado Faculdade de Cincias Humanas de Cruzeiro como exigncia parcial para a concluso do Estgio Curricular obrigatrio.

Cruzeiro 2012

IDENTIFICAO

ALUNO Nome: Welynton Fellipe de Oliveira Matricula no: Curso: Engenharia de Produo Endereo: Manoel Galvo Filho Bairro: Vila Crispim Cidade: Cruzeiro Tel.: 3143-3442 CEP: 12711-480

EMPRESA Nome: RAFAELA LAMIN GOMES - ME Endereo: Rua. Carlos Varela Bairro: Centro Cidade: Centro Tel/Fax: 3145e-mail: concafecyber@gmail.com CEP: 12701-310

APRESENTAO DA EMPRESA

Empresa Rafaela Lamin Gomes-ME, residente na rua Carlos Varela Centro numero 412 o ramo de lan-house, manuteno de maquinas, atendimento ao pblico e caixa.

DESCRIO DA REA DE ESTGIO

Lan-house, manuteno de maquinas, atendimento ao pblico e caixa.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO ESTAGIRIO

Manuteno de Maquinas, atendimento ao pblico e caixa. Horas semanais de 30 horas.

CONCLUSO

As atividades desenvolvida no estgio, no tem nenhuma aplicao com curso de Engenharia de Produo e com conceitos aplicados h nenhuma disciplina do curso.

Anexos

________________________________ Estagirio (a) Welynton Fellipe de Oliveira

_________________________________ Supervisor do Estgio na Empresa Alessandro Arajo Gomes

_________________________________ Coordenador de Estgio da FACIC Jorge Luiz Conde

AVALIAO DO ESTAGIRIO
Empresa: RAFAELA LAMIN GOMES-ME Supervisor do Estgio: Alessandro Arajo Gomes Nome do (a) Estagirio (a): Welynton Fellipe de Oliveira Perodo de estgio: de 05/03/2012 a 10 /09/2012

Cursando: Engenharia de Produo Semestre: 2 semestre Curso: Engenharia

Item Avaliado
Qualidade do trabalho: Considerar a qualidade do trabalho executado
pelo estagirio, tendo em vista as condies oferecidas. Rapidez em execuo: Considerar o volume de trabalho realizado, dentro dos padres aceitveis no contexto do estgio. Organizao: Capacidade de manter em condies de rpida acessibilidade documentos e informaes relativas ao desempenho das atividades profissionais, bem como a devida ordem do ambiente de trabalho. Seqncia lgica de execuo: Realizao das tarefas de modo a que as etapas sejam cumpridas sem alterao de sua ordenao natural. Criatividade: Capacidade de sugerir, projetar ou executar modificaes ou inovaes que beneficiem a Empresa. Aprendizagem Prtica: Capacidade de aprendizagem rpida e eficiente dos novos servios a serem executados. Facilidade de compreenso: Habilidade de dar seqncia a uma atividade a partir de conceitos prvios adquiridos pela convivncia no ambiente de trabalho. Assiduidade ao trabalho: Ausncia de faltas sem motivos justificveis.

Fraco

Regular

Bom

timo

Dedicao: Esforo desenvolvido para bem executar as tarefas. Conhecimentos: Conhecimentos apresentados e que tenham se
mostrados adequados para boa execuo das tarefas desenvolvidas. Sociabilidade: Capacidade de bem relacionar-se com as pessoas.

Cooperao: Capacidade de manter-se disponvel para contribuir com


sua ajuda sempre que solicitada. Liderana: Capacidade de fazer-se seguir com naturalidade, sem desmotivar ou ter que submeter s suas ordens as pessoas envolvidas.

Data: _______ / ______ /_________ Assinatura e carimbo do Supervisor de Estgio da Empresa

Data: _______ / ______ /_________ Assinatura e carimbo da Coordenao de Estgio da FACIC

Das könnte Ihnen auch gefallen