Sie sind auf Seite 1von 5

Prefeitura Municipal de Santa Cruz dos Milagres Secretaria Municipal de Educao Centro de Educao Municipal Manoel Portela Curso:

Educao Tecnolgica Professor: Francisco de Assis

Exerccios de Word
Exerccio 01. (Objetivo: Salvar Documentos) a) Crie uma pasta no Disquete ou Pen Drive com o nome Exerccios de Word. b) Crie um documento no Word e digite o Texto1 veja abaixo o texto utilize a mesma formatao que voc est vendo no papel, aps digitado salve o seu documento com o nome Exerccio1, dentro da pasta Exerccios de Word.

Atividade 01
Formatao: Fonte: arial Tamanho da fonte: 14 o ttulo e 12 o corpo do texto.

Coisas da Vida
A sabedoria no se encontra no topo de nenhuma montanha nem no ltimo ano de um curso superior. num pequeno monte de areia do recreio do jardim de infncia que se pode aprender tudo o que necessrio na vida: partilhar respeitar as regras do jogo no bater em ningum guardar as coisas nos stios onde estavam manter tudo sempre limpo no mexer nas coisas dos outros pedir desculpa quando se magoa algum viver uma vida equilibrada: estudar, pensar, desenhar, pintar, cantar, danar, brincar, trabalhar, fazer de tudo um pouco, todos os dias. Robert Fulghum

Atividade 02
Formatao: Fonte: Times New Roman Tamanho da fonte: 14 o ttulo e 12 a corpo do texto, utilizando marcadores para as palavras chave de cada item e um espaamento entre linhas 1,15.

A Geografia da Vida
Os ambientes terrestres Cada tipo de ambiente terrestre, com sua cobertura vegetal tpica, um bioma, e pode ser encontrado em vrias regies do mundo. Tundra Esto localizadas nas altas latitudes do Hemisfrio Norte, incluindo Alasca, Canad, partes da Europa e da sia. No Hemisfrio Sul no se encontra tundra pela falta de terras em latitudes adequadas. Taiga ou Floresta Boreal Ocorre ao sul da Tundra, em regies da Amrica do Norte, da Europa e da sia. No ocorre no Hemisfrio Sul. Floresta Pluvial Aparecem em baixas latitudes, incluindo reas da Amrica Central, da Amrica do Sul, da frica, da ndia, da sia e da Austrlia.

Atividade 03
Faa uma tabela no Word e insira a bandeira de cada estado indicado abaixo. Siga o exemplo.

ESTADO

BANDEIRA

Piau

Acre Maranho Bahia Palmas So Paulo Paraba

Atividade 04
Crie a tabela a seguir e formate-a como especificado.

Aps fazer a tabela: Coloque negrito, itlico, mude o alinhamento, mescle as clulas, tudo conforme mostrado na tabela; Coloque preenchimento alternado nas linhas: use uma cor sua escolha; Mude o formato das bordas; Salve e feche o documento.

Atividade 05
Faa a tabela a seguir e formate-a como especificado.

Aps fazer a tabela: Coloque negrito, itlico, mude o alinhamento, mescle as clulas; tudo conforme mostrado na tabela; Mude a cor de preenchimento da tabela; Salve e feche o documento.

Atividade 06

Atendimento Editorial Komedi


Pedidos pelo telefone (89)1296-3940 Para conhecer as coletneas, saber mais sobre as editora ou fazer oramento. Consulte o site: http://www.komedi.com.br

Aps digitar a o texto: Ttulo em negrito, fonte Arial, tamanho 18, centralizado, cor vermelha; Subttulo sublinhado (pontilhado), centralizado, em negrito, fonte Arial, tamanho 12, cor vermelha; Insira o smbolo do telefone; Texto justificado, fonte Arial, tamanho 10, cor preta; Salve e feche o documento.

Atividade 07
Digitar uma prova de uma das disciplinas que voc ministra com cinco questes no mnimo. Use a seguinte formatao: Margem superior 1,5 cm Margem direita 2 cm. Margem esquerda 2 cm. Margem inferior 2 cm. Texto: fonte Times New Roman, tamanho 16, justificado, cor preta. Salve e feche o documento.

SITES INTERANSANTES http://www.sohistoria.com.br/ http://www.soportugues.com.br/ www.novaescola.com.br www.portalpedagogico.com.br www.novaescola.com.br

Das könnte Ihnen auch gefallen