Sie sind auf Seite 1von 46

Manual de Negcios

MANUAL DE NEGCIOS UP! Registrado em microfilme sob o n 3428913, junto ao 1 Oficial de Registros de Ttulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurdica da Capital/SP Propriedade UP! Comercial Proibida a reproduo Todos os direitos reservados

Manual de Negcios

ndice

1 2 3 4 5 6 7 8 9

CONHEA A UP! GLOSSRIO INGRESSANDO NA UP! PLANO DE EVOLUO PESSOAL NVEIS DE QUALIFICAO PLANO DE COMPENSAO COMPRESSO DINMICA CRITRIOS DE ATIVIDADE PRAZOS E PEDIDOS

10 ESCRITRIO VIRTUAL 11 NORMAS

6 10 16 18 20 24 32 34 36 38 40

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Conhea a UP!

MANUAL DE NEGCIOS UP!

A EMPRESA
A UP! uma empresa especializada no mercado de cosmticos, revendendo produtos que se enquandram rigorosamente dentro das normas brasileiras sob a superviso da ANVISA Agncia Nacional de Vigilncia Sanitria. Aps um perodo de estudos, pesquisando os melhores processos e profissionais do setor, investiu na aquisio de produtos de ponta, alm de estruturar-se completamente. A UP! adotou a melhor frmula de qualquer negcio: reconhecer e valorizar os seus colaboradores. A UP! uma empresa que oferece a oportunidade de voc dar um UP! em sua vida! VISO Ser reconhecida como uma empresa visionria e de destaque no setor de cosmticos, marketing multinvel de consumo e bem-estar social. MISSO Transformar a vida das pessoas atravs da oferta de relevantes oportunidades de negcios e produtos com alto padro de qualidade. NEGCIOS Pesquisa, desenvolvimento e distribuio de perfumes, cosmticos e higiene pessoal de comprovada excelncia, gerando oportunidades profissionais, crescimento pessoal, reconhecimento e remunerao diferenciadas pelo Sistema de Marketing Multinvel UP!

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

VALORES

tica Respeito ao meio ambiente Transparncia Inovao Qualidade superior

CONHEA A UP!

MANUAL DE NEGCIOS UP!

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Glossrio

MANUAL DE NEGCIOS UP!

2.1. CLIENTE ESPECIAL/DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE UP! a pessoa fsica ou jurdica indicada por um Distribuidor UP!, maior de idade ou emancipado, que aps cadastro e compra da Concesso UP! participar do plano de Marketing UP! nos termos deste manual, adiante denominado simplesmente Distribuidor UP!. 2.2. GERAO A equipe de Distribuidores UP! que forem patrocinados diretamente por um Distribuidor UP! sero sua 1 gerao. Os patrocinados pela sua 1 gerao sero sua 2 gerao, os patrocinados pela 2 gerao sero sua 3 gerao e assim sucessivamente formando uma rede.

Voc

1 Gerao 2 Gerao 3 Gerao

11

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

2.3. DOWNLINES OU PATROCINADOS Equipe de Distribuidores UP! ligados a estrutura de rede, seja por indicao direta de um Distribuidor UP! ou por indicao de outra gerao abaixo. Veja imagem abaixo: Voc Downlines Downlines 2.4. UPLINES OU PATROCINADORES Equipe de Distribuidores UP! acima do nvel de um Distribuidor UP!, os quais ele est ligado direta ou indiretamente. 2.4.1 Para segurana e transparncia de todos os Distribuidores UP!, proibida a MUDANA de patrocinador quando solicitada por algum Distribuidor. 2.5. BNUS VENDAS E ATIVAO Todas as pessoas que ingressarem na UP! atravs da indicao de um Distribuidor UP! sero alocados na sua rede e podero gerar bnus nas duas formas: Vendas e Ativao. 2.5.1. Bnus de Vendas No Bnus de Vendas os patrocinados de um Distribuidor UP! entraro na sua 1 Gerao, os patrocinados pela sua 1 Gerao entraro na sua 2 Gerao e assim sucessivamente. 2.5.2. Bnus de Ativao No Bnus de Ativao os patrocinados de um Distribuidor UP! entraro na sua rede compondo grupos de 5 conforme desenho abaixo:

Voc

25

125

625

3.125 3.905 pessoas

12

G LO S S R I O

MANUAL DE NEGCIOS UP!

2.5.2.1. Transbordamento Aps voc completar a sua 1 Gerao no Bnus de Ativao com 5 Distribuidores UP!, os novos patrocinados por voc sero adicionados na sua 2 Gerao ajudando os seus downlines por ordem de cadastro e assim sucessivamente. Da mesma maneira que voc transborda Distribuidores UP! para os seus downlines, os seus uplines tambm transbordaro Distribuidores UP! para voc. Sempre respeitando os patrocinadores. Veja figura abaixo: Seu patrocinador Voc Indicao de seu patrocinador, inserida em sua rede atravs de transbordamento.

2.6. ID ID o cdigo de identificao do Distribuidor UP! na UP!, o qual obedece uma ordem de cadastro seqencial. O ID serve para acessar o Escritrio Virtual e divulgar para outras pessoas fazerem o cadastro na rede de um Distribuidor UP! . O Distribuidor UP! recebe o ID no trmino do seu cadastro. 2.7. DESENVOLVENDO O MARKETING MULTINVEL (DESCONTO NAS COMPRAS) Os produtos adquiridos no ms, aps a compra de ativao, tero um desconto incondicional de 50% sobre o valor sugerido para o consumidor final. Passando o Distribuidor UP! a ter um lucro de 100% na comercializao direta dos produtos no mercado (conforme tabela sugerida para consumidor final). Esses produtos bonificaro nas Vendas. 2.7.1 Descontos Diferenciados Mediante acordo especfico e formal, o Distribuidor UP! poder vir a ter descontos diferenciados.

13

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

2.8. ATIVAO DO SEU ID Para participar do Marketing Multinvel da UP! e usufruir dos benefcios deste plano voc dever ficar ativo mensalmente. Para tanto, voc dever totalizar 29 pontos comprados a preo de consumidor final, ou seja, suas compras sero somadas at atingir no mnimo 29 pontos no ms de referncia (equivalente a um perfume de 50ml), os produtos comprados at atingir o mnimo de 29 pontos no tero descontos e sero praticados os preos oficializados para o consumidor final. Essa a Compra de Ativao. 2.9. VC VOLUME DE COMPRA PESSOAL (VC) Compra para consumo prprio ou revenda direta ao consumidor. 2.10. VG VOLUME DE GRUPO (VG) Compra Pessoal (VC) somada a compra de toda a equipe downlines de um Distribuidor UP!. 2.11. VR - VOLUME REAL (VR) Volume de valor em Real (R$) sobre o qual calculado o bnus. 2.12. PONTUAO Cada produto comprado na UP! equivale a um determinado nmero de pontos. (vide tabela de pontos disponvel no escritrio virtual dos distribuidores e no site). Observao: A UP! se reserva no direito de incluir, excluir e alterar produtos de sua linha, preos e pontos sem prvia comunicao ou aprovao dos Distribuidores UP!

14

G LO S S R I O

MANUAL DE NEGCIOS UP!

15

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Ingressando na UP!

3
16

MANUAL DE NEGCIOS UP!

3.1. CONCESSO UP! Para ingressar na UP! voc dever adquirir a Concesso UP!, conforme preo vigente na poca. 3.2. CADASTRO A concluso do registro do Distribuidor UP! no sistema e na rede UP!, se d aps o envio do Acordo para Distribuidor UP!, devidamente preenchido e assinado juntamente com cpia atualizada do RG, CPF, n do PIS e Comprovante de Endereo. Aps anlise, aprovao da documentao e pagamento da Concesso UP! voc ser beneficiado por todo o sistema de descontos e bonificaes, bem como seu escritrio virtual ser liberado para acompanhamento da sua rede de negcios e todos os relatrios existentes. 3.2.1 Cadastro de Pessoas Jurdicas Para o cadastro de pessoa jurdica, dever o interessado entregar toda documentao necessria para as pessoas fsicas, (vide item 3.2 acima) acrescentando-se a cpia do contrato social da empresa, comprovante de inscrio no CNPJ e Inscrio estadual. 3.2.2. Prazo para pagamento da Concesso O Distribuidor UP! que efetuar seu cadastro no sistema mas no efetuar a compra e o pagamento da Concesso UP! no perodo de 30 dias, ficar com seu acesso restrito loja e poder ter o seu nmero de ID cancelado, precisando ento fazer um novo cadastro para o ingresso no Marketing da UP! 3.3. DISTRIBUIDOR UP! Toda pessoa fsica ou jurdica que tiver seu cadastro aprovado inicia no Plano de Marketing UP! como Distribuidor UP!, podendo evoluir para outros nveis de qualificao (ver item 4. Plano de Evoluo Pessoal)

17

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Plano de evoluo pessoal no MMN (PEP)

4
18

MANUAL DE NEGCIOS UP!

Todo Distribuidor UP! est automaticamente habilitado ao Plano de Evoluo Pessoal PEP. 4.1. QUALIFICAO O Distribuidor UP! dever comprar os produtos de ativao mensal no seu ID para fazer parte do Marketing UP! e receber os Bnus de Ativao, alm de cumprir os requisitos de qualificao para receber os Bnus de Vendas. O Distribuidor UP! ser qualificado a partir do momento da aprovao do pedido que gerou a pontuao. Os requisitos para qualificao so calculados durante o ms de referncia. 4.2. CRITRIOS DE QUALIFICAO Os critrios de qualificao so VC (Volume de Compra Pessoal), VG (volume de Grupo) e nmero de distribuidores qualificados acumulados no Marketing UP!, devendo o Distribuidor UP! observar os critrios conforme item 5. Nveis de Qualificao.

19

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Nveis de qualificao

5
20

MANUAL DE NEGCIOS UP!

5.1. QUALIFICAO BRONZE Distribuidor Independente UP! que durante o ms est ativo e tem um VG de 2.000 pontos e 5 Distribuidores UP! ATIVOS na sua primeira gerao. 5.2. QUALIFICAO PRATA Distribuidor Independente UP! que durante o ms est ativo e tem um VG de 6.000 pontos e 2 Distribuidores Independentes ativos e qualificados em linhas diferentes e 5 Distribuidores UP! ATIVOS na sua primeira gerao. 5.3. QUALIFICAO OURO Distribuidor Independente UP! que durante o ms est ativo e tem um VG de 15.000 pontos e 4 Distribuidores Independentes ativos e qualificados em linhas diferentes diferentes e 5 Distribuidores UP! ATIVOS na sua primeira gerao. 5.4. QUALIFICAO RUBI Distribuidor Independente UP! que durante o ms est ativo e tem um VG de 30.000 pontos e 6 Distribuidores Independentes ativos e qualificados em linhas diferentes diferentes e 5 Distribuidores UP! ATIVOS na sua primeira gerao. 5.5. QUALIFICAO DIAMANTE Distribuidor Independente UP! que durante o ms est ativo e tem um VG de 60.000 pontos e 6 Distribuidores Independentes ativos e qualificados em linhas diferentes diferentes e 5 Distribuidores UP! ATIVOS na sua primeira gerao. 5.6. QUALIFICAO DUPLO DIAMANTE Distribuidor Independente UP! que durante o ms est ativo e tem um VG de 800.000 pontos e 12 Distribuidores Independentes ativos e qualificados em linhas diferentes diferentes (6 Bronze + 5 Prata + 1 Ouro) e 5 Distribuidores UP! ATIVOS na sua primeira gerao.

21

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

5.7. QUALIFICAO TRIPLO DIAMANTE Distribuidor Independente UP! que durante o ms est ativo e tem um VG de 1.000.000 pontos e 18 Distribuidores Independentes ativos e qualificados em linhas diferentes diferentes (6 Bronze + 6 Prata + 5 Ouro + 1 Rubi) e 5 Distribuidores UP! ATIVOS na sua primeira gerao. 5.8. QUALIFICAO NIX Distribuidor Independente UP! que durante o ms est ativo e tem um VG de 1.200.000 pontos e 20 Distribuidores Independentes ativos e qualificados em linhas diferentes (6 Bronze + 5 Ouro + 3 Rubi + 4 Diamante + 1 Duplo diamante + 1 Triplo Diamante) e 5 Distribuidores UP! ATIVOS na sua primeira gerao. 5.9. QUALIFICAO EM VIGOR O Distribuidor Independente UP! manter o ttulo da qualificao durante 12 meses a contar da data de qualificao, independente do desempenho mensal (vide itens 4.1, 4.2, 5.1, 5.2, 5.3, 5.4, 5.5, 5.6, 5.7 e 5.8), todavia receber o bnus equivalente a sua performance no ms referncia. 1.200.000 pontos + 20 qualicados 1.000.000 pontos + 18 qualicados 800.000 pontos + 12 qualicados 60.000 pontos + 6 qualicados 30.000 pontos + 6 qualicados 15.000 pontos + 4 qualicados 6.000 pontos + 2 qualicados 2.000 pontos

ONIX

TRIPLO TRIPLO TRIPLO DIAMANTE DIAMANTE DIAMANTE

TRIPLO DUPLO DIAMANTE DIAMANTE

DIAMANTE

5 ativos na 1 gerao

RUBI

OURO

PRATA

BRONZE

22

N VE IS DE QUALI F ICAO

MANUAL DE NEGCIOS UP!

23

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Plano de compensao

6
24

MANUAL DE NEGCIOS UP!

Plano referente ao sistema de bonificao dos Distribuidores UP!, onde prev descontos e bonificaes conforme a produtividade de cada um. 6.1. ATIVANDO O SEU ID Para participar do plano de compensao o Distribuidor UP! dever efetuar sua compra de ativao (vide item 2.8) 6.1.1. Auto-ativao O ID do Distribuidor UP! ser ativado automaticamente pelo sistema toda vez que seu bnus atingir um valor mnimo equivalente ao valor da compra de ativao, retendo-se o valor correspondente. No ser necessrio que o Distribuidor UP! acesse o escritrio virtual e efetue a compra. A ativao ser efetivada para o ms subsequente No caso da opo para receber os produtos em casa ser retida tambm a taxa de entrega. O Distribuidor UP! poder optar por acumular vrios produtos ao longo dos meses para uma nica remessa. 6.2. DESENVOLVENDO O MARKETING (DESCONTO NAS COMPRAS) O Distribuidor UP! poder optar por fazer a compra com os descontos incondicionais de 50% sobre o valor oficializado para o consumidor final, a partir do momento que estiver ativo. Passando o Distribuidor UP! a ter um lucro de 100% na comercializao direta dos produtos no mercado. (vide item 2.7)

25

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

6.3 EXEMPLO Se o Distribuidor UP! comprar 1 perfume UP! Essncia de 50ml na compra de ativao atingir os 29 pontos (ativao do seu ID), todos os demais produtos que ele comprar durante o ms tero 50% de desconto, exceto as concesses. O importante de saber: o Distribuidor UP! precisa adquirir no mnimo 29 pontos em produtos UP! para a ativao do seu ID para ter direito aos bnus conforme plano de marketing. Aps atingir os 29 pontos iniciais no ms, todos os demais produtos adquiridos durante o ms tero 50% de desconto. Nos primeiros produtos comprados no ms, at atingir 29 pontos, sero aplicados os preos conforme tabela oficializada para consumidor final. O sistema entender que esses produtos so para a compra de ativao e os demais produtos do pedido tero os 50% de desconto. 6.4. BNUS Reconhecimento oferecido aos Distribuidores UP! ativos no sistema de Marketing Multnivel UP!. 6.4.1 Bnus de Ativao o bnus calculado sobre os produtos comprados para a Compra de Ativao. Pago a todos os nveis de qualificao desde que o Distribuidor UP! esteja ativo e tenha outros 5 Distribuidores UP! indicados por ele na sua 1 gerao que compraram e pagaram a Concesso. medido pelo volume da 1 a 5 gerao, calculado em 10% sobre a Compra de ativao dos seus downlines. (vide item 2.8)

26

PL ANO DE COM PE NSAO

MANUAL DE NEGCIOS UP!

10% 10%

10%

10%

10%

Voc

25

125

625

3.125 50% de bnus

O Distribuidor UP! poder aumentar o Bnus de Ativao e ganhar 11% na quarta gerao. Para tanto dever ter sua rede completa da 1 at a 4 gerao. Para ganhar 12% na quinta gerao dever ter sua rede completa da 1 at a 5 gerao. Veja abaixo:

10% 10%

10%

11%

12%

Voc

25

125

625

3.125 53% de bnus

6.4.2 Bnus de 1 Compra o bnus calculado sobre as Concesses adquiridas pelos seus downlines. Pago a todos os nveis de qualificao desde que o Distribuidor UP! esteja ativo (vide item 2.8) e tenha outros 5 Distribuidores UP! indicados por ele na sua 1 gerao que compraram e pagaram a Concesso.

27

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

calculado em R$6,90 por Distribuidor UP! da sua 1 at a 5 gerao de downlines que fizer o cadastro, adquirir e pagar a Concesso.

Voc

1 Gerao 2 Gerao 3 Gerao 4 Gerao 5 Gerao

R$ 6,90 R$ 6,90 R$ 6,90 R$ 6,90 R$ 6,90

5 ativos na 1 gerao

6.4.3 Bnus de Vendas o bnus calculado sobre os produtos comprados com 50% de desconto. Pago a todos Distribuidores UP! que estejam ativos e qualificados como Bronze, Prata, Ouro, Rubi, Diamante, Duplo Diamante, Triplo Diamante e nix (vide item 5.1 at 5.8). medido pelo volume de grupo, calculado em at 15% sobre todas as compras do desenvolvimento do Marketing Multinvel (vide item 2.7) dos seus downlines, exceto dos volumes de grupos dos qualificados no mesmo nvel ou acima da sua qualificao. Para os volumes de grupos dos qualificados abaixo do seu nvel, ser pago a diferena do seu percentual para o percentual destes grupos.

DIAMANTE

TRIPLO DUPLO DIAMANTE DIAMANTE

TRIPLO TRIPLO TRIPLO DIAMANTE DIAMANTE DIAMANTE

ONIX

RUBI OURO PRATA BRONZE

15%

12%

9%

6%

3%

28

PL ANO DE COM PE NSAO

MANUAL DE NEGCIOS UP!

6.4.4 Bnus de Liderana o bnus pago aos Distribuidores UP! qualificados como Diamante, que formaram outros Diamantes ativos nos seus grupos. Para o clculo do bnus de liderana os qualificados Duplo Diamante, Triplo Diamante e nix se equivalem a qualificao Diamante. O Bnus de Liderana calculado em 3% sobre o VG da 1 gerao de Diamantes, 2% sobre o VG da 2 gerao de Diamantes e 1% sobre o VG da 3 gerao de Diamantes. Os Diamantes formados em seu grupo respeitaro as geraes das redes. Esse bnus ilimitado na lateralidade.

Voc diamante
DIAMANTE

1 Gerao 2 Gerao 3 Gerao

DIAMANTE

3% 2% 1%

DIAMANTE

3%

DIAMANTE

3%

DIAMANTE

3%

Lateralidade de diamantes

DIAMANTE

DIAMANTE

29

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

6.4.5 Super Bnus o bnus calculado sobre os produtos comprados para a Compra de Ativao. Pago a todos Distribuidores UP! que estejam ativos e qualificados como Duplo Diamante, Triplo Diamante ou nix (vide item 5.5 at 5.8). medido pelo volume de Compra de Ativao de toda a sua rede, calculado em at 3% sobre todas as compras de ativao dos seus downlines, exceto dos volumes de grupos dos qualificados no mesmo nvel ou acima da sua qualificao. Para os volumes de grupos dos qualificados abaixo do seu nvel, ser pago a diferena do seu percentual para o percentual destes grupos.

Voc

TRIPLO DUPLO DIAMANTE DIAMANTE

TRIPLO TRIPLO TRIPLO DIAMANTE DIAMANTE DIAMANTE

ONIX

1 Gerao 2 Gerao 3 Gerao

1% 1% 1%

2% 2% 2%

3% 3% 3%

30

PL ANO DE COM PE NSAO

MANUAL DE NEGCIOS UP!

6.4.6 Condies sobre recebimento de bnus

Para ter direito a qualquer bnus o Distribuidor UP! dever estar ativo no ms, ou seja, dever ter feito a Compra de ativao. Caso o Distribuidor UP! no tenha feito a Compra de ativao, perde direto ao bnus no ms. Esse valor no ficar acumulado para pagamento posterior. O Distribuidor UP! ter 3 meses para patrocinar/indicar outros 5 Distribuidores UP! que comprem e paguem a Concesso UP!, para ganhar Bnus de Ativao e de 1 compra. Para ganhar Bnus de Vendas e de Liderana o Distribuidor UP! precisa ter no mnimo 5 cadastros ativos na primeira gerao e cumprir os requisitos de qualificao. Durante os 3 meses iniciais o Distribuidor UP! receber os Bnus de Ativao e de 1 Compra a que tiver direito, desde que feita a Compra de ativao. No 4 ms, caso no tenha patrocinado 5 Distribuidores UP! na sua 1 Gerao para compor sua rede, ele perder o direito ao bnus at que complete as 5 indicaes. Esse bnus no ficar acumulado para pagamento posterior. O Distribuidor UP! voltar a receber os bnus a que tiver direito a partir do ms que completar o total acumulado de 5 Distribuidores UP! patrocinados. O Bnus de Ativao, o Bnus de Vendas, o Bnus de 1 Compra e o Bnus de Liderana e o Super Bnus do ms de apurao sero disponibilizados no dia 16 do ms subseqente ou no prximo dia til. O bnus disponibilizado ao Distribuidor UP! ativo, que seja inferior ao valor da compra de ativao, ficar disponvel no Escritrio Virtual como crdito e somente pode ser utilizado para a compra de produtos. Esse bnus cumulativo e ficar disponvel por 6 meses. Os bnus s sero pagos mediante entrega de Acordo para Distribuidor UP! devidamente preenchida, assinada (frente e verso) e enviada a UP! juntamente com cpia simples do RG, CPF, n do PIS e comprovante de residncia atualizado, e aps confirmao dos dados. No caso de pessoas jurdicas o bnus somente ser pago aps entrega dos documentos conforme item 3.2.1. O bnus, bem como qualquer pagamento a ser efetuado estar sujeito a tributao vigente.

31

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Compresso dinmica

7
32

MANUAL DE NEGCIOS UP!

A compresso dinmica ocorre quando algum Distribuidor UP! da sua equipe no efetuou a compra de ativao num determinado ms. Nesse caso, toda a rede (para recebimento do bnus de ativao) abaixo dele sobe dinamicamente. Porm no incio do ms seguinte a rede ir novamente se acomodar dinamicamente e as geraes que subiram voltam posio inicial. A compresso dinmica visa compactar a rede aumentando a sua bonificao do ms. Esta regra valida para o Bnus de Ativao. 7.1. COMPRESSO DINMICA MENSAL A compresso dinmica ser aplicada no fechamento do ms, aps a confirmao de pagamento dos pedidos, apenas para efeito de pagamento de bnus e qualificao. 7.2. COMPRESSO DINMICA DEFINITIVA Quando um Distribuidor UP! for cessado ou cassado (vide item 8.3 e 8.4), ele sair da rede e todos os seus downlines subiro para o upline respeitando as geraes aps o fechamento do ms.

33

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Critrios de atividade

8
34

MANUAL DE NEGCIOS UP!

8.1. ATIVO Status do Distribuidor UP! que efetuou a Compra de Ativao (vide item 2.8). 8.2. INATIVO Status do Distribuidor UP! que no efetuou a Compra de Ativao. 8.3. CESSADO Status do Distribuidor UP! que no atingir os pontos para ativao mensal por mais de 6 meses consecutivos (Inativo por 6 meses). Uma vez cessado, o Distribuidor UP!, perder todos os direitos sobre a sua rede de downlines e para ingressar novamente na UP! dever ser convidado por qualquer Distribuidor UP!, porm no ter direito a rede que possua antes. Ele ingressar nas mesmas condies de um iniciante sem qualquer vnculo com a rede de uplines e downlines que perdeu. 8.4. CASSADO Status do Distribuidor UP! que foi excludo por descumprimento do acordo ou infrao a deste Manual. (vide item 11.1) 8.4.1. Descumprimento de acordo Configura desde j descumprimento de acordo e infrao a este Manual;

Praticar condutas ilegais que envolvam o nome da UP!; Fomentar, difundir e/ou patrocinar outro Marketing dentro da estrutura da UP! (virtual ou real) mediante a utilizao dos meios fornecidos pela UP! para acompanhamento e administrao da rede (escritrio virtual, encontros, conferncias, reunies, etc). Realizar qualquer operao comercial ou financeira que envolva o aceite da UP! e sem que tenha autorizao formal da mesma. Praticar valores comerciais para os produtos, diferentes do oficializado pela UP!.

35

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Prazos e pedidos

9
36

MANUAL DE NEGCIOS UP!

9.1. PRAZOS DE ENTREGA Os prazos de entrega sero respeitados sempre que possvel devido regio Distribuidor UP! (vide poltica de envio de mercadorias da UP!). A UP! negociar a melhor condio possvel em benefcio dos Distribuidores UP!. 9.2. MANEIRAS DE SE EFETUAR O PEDIDO Os pedidos devero ser efetuados atravs do escritrio virtual www.upessencia.com.br. 9.3. APROVAO DE PEDIDO O pedido s considerado aprovado mediante a comprovao do pagamento pela UP!

37

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Escritrio virtual UP!

10
38

MANUAL DE NEGCIOS UP!

Ao ingressar na UP! voc automaticamente ter acesso ao seu Escritrio Virtual UP! onde poder gerenciar o seu negcio sem custo adicional. No Escritrio Virtual UP! voc poder:

Alterar dados cadastrais Acessar a loja virtual para efetuar e controlar seus pedidos Ver todos os downlines da sua rede Analisar o recebimento de bnus Analisar o desempenho seu e da sua rede Participar das reunies, conferncias virtuais e treinamentos
Para acessar o Escritrio Virtual UP! voc dever estar ativo e usar como login o seu ID. A senha inicial ser registrada no momento do cadastro e poder ser alterada a qualquer momento pelo prprio Distribuidor UP!.

ESCRITRIO VIRTUAL

39

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

Normas

11
40

MANUAL DE NEGCIOS UP!

11.1. QUEBRA DE CONTRATO Qualquer Distribuidor UP! que infringir as regras desse manual ser desqualificado e retirado da rede, perdendo todo o direito sobre ela, sendo considerado Cassado, nos termos deste Manual. 11.2. REINGRESSO POR MOTIVO DE CESSAO POR INATIVIDADE O reingresso na rede UP! dar-se- somente atravs do reincio, patrocinado por um Distribuidor UP! e aps decorrido o prazo de 01 ms de sua cessao. 11.3. TAXA ANUAL Os Distribuidores UP! devem pagar anualmente uma taxa para renovao do cadastro, essa taxa representa 100% do valor do perfume UP! de 50 ml praticados na compra de ativao, vigente no momento do pagamento (preo oficializado para consumidor final). Essa taxa poder ser retida dos valores dos bnus a que tiver direito. Ser repassado 10% do valor total pago por Distribuidor UP! da sua 1 at a 5 gerao de downlines que pagarem a taxa anual. O valor do repasse da taxa anual ser pago todos os nveis de qualificao desde que o Distribuidor UP! esteja ativo (vide item 2.8) e tenha outros 5 Clientes Distribuidores UP! ativos e indicados por ele na sua 1 gerao que compraram e pagaram a Concesso.

41

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

11.4. CONSELHO DE TICA UP! Formado por representantes da UP! e dos Distribuidores UP!, esse Conselho responsvel por julgar os casos no previstos ou omissos no Manual.

Ser composto por at 3 representantes dos Distribuidores UP! e at 4 representantes


da Diretoria da UP!

Os representantes dos Distribuidores UP! tero mandato anual. Podero candidatar-se e votar Distribuidores UP! de qualquer regio do Brasil desde
que estejam ativos e qualificados como Diamante, Duplo Diamante, Triplo Diamante ou nix. Diamantes ativos.

O Conselho UP! ser estabelecido a partir do momento que tivermos 2 Duplos O voto ser aberto, direto, facultativo e presencial em reunio previamente informada.
11.5. CASOS NO PREVISTOS Os casos omissos ou no previstos no neste Manual devero ser objeto de anlise do Conselho UP! (vide item 11.4). Em no sendo o caso as partes resolvero o litgio atravs de arbitragem.

42

NORMAS

MANUAL DE NEGCIOS UP!

43

w w w. u p e s s e n c i a . c o m . b r

44

MANUAL DE NEGCIOS UP!

45

7 8 9 89 4 1 1 0 66 7 6

www.upessencia.com.br

MN 0 0 0 1

Das könnte Ihnen auch gefallen