Sie sind auf Seite 1von 2

Jesus veio para salvar os pecadores

Jesus veio para destruir todas as obras do maligno Jesus veio para destruir todas as obras do diabo Jesus veio para te salvar Jesus veio para salvar os doentes Jesus veio para salvar os perdidos Jesus veio para salvar os pecadores Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. 1 Joo 3:8 O inimigo de Deus implacvel. Ele no descansa jamais e sempre est a nos armar diversas ciladas, pe armadilhas, nos acorrenta, levanta todo tipo de fortalezas de mentiras e iluses, tudo isso para escravizar os homens e mulheres ou faz-los se dispersarem de modo a se afastarem cada vez mais do maravilhoso convvio que esses filhos podem ter com o seu Deus e Criador. Foi para isso que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo veio ao mundo: para quebrar todo jugo, destruir todas as fortalezas do mal e resgatar todos os seus filhos que andam doentes, enganados, perdidos e vagando por este mundo de destruio e de pecado. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Lucas 19:10 O grande alvo do nosso Senhor Jesus o homem. Jesus veio para resgatar os filhos de Deus que esto perdidos e envolvidos nas armadilhas, enganos e iluses que o inimigo, sem piedade nenhuma, constantemente, coloca nos caminhos dos homens e das suas famlias para que eles se percam. Por isso o Senhor Jesus nos disse que Ele era O caminho, a verdade e a vida. Porque eu no vim chamar justos, mas pecadores. Mateus 9:13 Jesus O nico caminho que conduz o homem de volta para a sua casa e condio original que a santidade e o relacionamento estreito de Amor com o seu Deus e Criador.

Jesus a nica verdade que destri todo tipo de erro e mentira que o inimigo coloca na vida dos filhos de Deus. No necessitam de mdico os sos, mas sim os enfermos. Mateus 9:12 Jesus o nico Senhor da Vida e da Morte. Ele quem tem o Poder para vivificar e restaurar a vida de todos os doentes e enfermos. O Senhor Jesus o mdico dos mdicos e Senhor dos Senhores. Ele cura. Ele restaura. Entretanto, a maior cura que o ser humano pode receber do Senhor da Vida a cura completa do seu corao. isso que o Senhor Jesus j realizou por todos ns. Embora muitos ainda no reconheam to grande feito do nosso Deus, isso que o nosso querido Jesus fez por ns. Ele nos libertou. Ele nos salvou e Ele nos deu a vida eterna ao lado dEle, do Pai e do Esprito Santo de Deus. A todos aqueles que crerem no seu nome, O Senhor Jesus Cristo, prometeu muito mais do que curar. Ele, no seu grande sacrifcio de Amor, deixou a incrvel promessa de transformar completamente o nosso contaminado corao de carne que inclinado e tomado pelo pecado em um corao segundo o dEle, um corao movido pela misericrdia e pelo seu infinito amor. Esse o melhor caminho, a maior cura e a maior verdade que podemos receber nessa vida.

Jesus veio para destruir todas as obras do maligno, para te libertar, transformar e salvar os doentes, os perdidos, os pecadores etc.
Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. 1 Joo 3:8 Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Lucas 19:10 Por isso o Senhor Jesus nos disse que Ele era O caminho, a verdade e a vida. Porque eu no vim chamar justos, mas pecadores. Mateus 9:13 No necessitam de mdico os sos, mas sim os enfermos. Mateus 9:12

Das könnte Ihnen auch gefallen