Sie sind auf Seite 1von 3

Magia do Tempero de vinagre contra o medo.

Esta magia vai afastar o medo de quem comer, ou morar na mesma casa onde for feito. O alecrim muito usado como desobsessor e usado para limpar o campo urico. O vinagre de alecrim excelente no combate ao medo e voc pode us-lo como tempero de saladas. Para fazer esta magia, voc vai precisar de: 1 litro de vinagre 1 ramo de alecrim 1 dente de alho 1 raminho de manjerico Coloque o alecrim, o manjerico e o alho no vinagre e deixe curtir,descansando por 15 dias. Depois deste perodo, estar pronto para o uso em saladas e no geral. Voc vai perceber a diferena muito em breve!

leos de Canela das Bruxas


leo de canela para uso culinrio Ingredientes; 250 ml de azeite de oliva de excelente qualidade Paus de canela ( a critrio) Esterilizar um vido com tampa, seca-lo. Colocar a canela em pau inteira no vidro, cobrir com o azeite. Tampar bem. Fazer no primeiro dia de Lua cheia e deixar por 30 dias at o primeiro dia da prxima Lua cheia. Deixar o frasco tomar raios de Sol alguns minutos por dia. Aps esse perodo est pronto para uso, voc pode usa-lo na feitura de bolos, biscoitos, etc.. leo de canela para uso em aromatizadores Ingredientes; 250 ml de leo de semente de uva Paus de canela (a critrio) Seguir os mesmos passos da receita anterior, voc dever usar este leo para aromatizar seu lar.

Em 60 ml de leo vegetal de Semente de Uva adicione 15 gotas de leo essencial de Lavanda e 15 gotas de leo essencial de Gernio para obter um leo altamente perfumado e relaxante.

Ervas para proteo contra energias negativas


Como eu disse em meu artigo anterior sobre a inveja, no d para nos livramos de toda a inveja do mundo e nem de toda a inveja que h em nossa prpria personalidade. Pouco podemos fazer tambm contra a inveja que o outro tem da gente, afinal, quem sente a inveja o outro e s ele pode administrar esse sentimento. Porm, podemos melhorar nossa auto-estima, passando a emanar amor, e um sentimento de bem estar, atraindo a admirao e o respeito das pessoas. Mas, enquanto no conseguimos realizar toda esta transmutao energtica, podemos ir usando as ervas, que a Me-Natureza to generosamente nos oferece, para irmos nos protegendo. claro, que mais uma vez importante enfatizar que s isso no o suficiente e que a verdadeira proteo vem de dentro, a partir do autoconhecimento e da auto estima, porm, podemos utilizar as ervas para irmos elevando nossas vibraes, criando um campo energtico de proteo ao nosso redor. Seguem algumas dicas:

Alecrim: Uma das verses do conto "A bela Adormecida" diz que a Bela Adormecida foi acordada pelo prncipe com um ramo de alecrim.Os gregos usavam coroas de alecrim em festas, como smbolo da imortalidade. Por isso, usa-se o alecrim para afastar olho gordo. tambm a erva da juventude eterna, do amor, amizade e alegria de viver. Se colocada debaixo do travesseiro afasta maus sonhos. uma erva que tonifica as pessoas e os ambientes. considerado tambm um poderoso estimulante natural, favorecendo as atividades mentais, estudos e trabalho. Favorece e fortifica o nimo e vitalidade das pessoas. No ambiente, agindo em conjunto com arruda, "segura" as energias de inveja, mau-olhado e fofocas. Pode ser usada no vasinho ou queimada seca na forma de defumao. Pode-se tomar banhos fazendo uma infuso com a erva. Arruda e Cnfora: Usadas desde a antiguidade para proteger as pessoas do mau olhado, no sculo XVI deram origem a uma histria curiosa: quando morriam em Londres 7.000 pessoas por semana com a peste, e as casas atingidas eram marcadas com uma cruz vermelha, alguns ladres no se incomodavam, entravam para roubar e no eram atingidos pela peste. O motivo: um famoso vinagre, dos quais um dos principais componentes era a arruda, num galo de vinagre de vinho junto com a slvia, losna, menta, alecrim e lavanda, temperadas com alho, cnfora, noz moscada, cravo e canela, constituindo um poderoso antisptico. Essa mistura ficou conhecida como o vinagre dos quatro ladres. Arruda: umas das ervas mais poderosas para combater inveja e olho-gordo. A arruda j era conhecida e usada na antiga Grcia e Roma. Foi popularizada no Brasil pelas escravas na poca na colonizao. Quando colocada num ambiente, alm de proteger, emite vibraes de prosperidade e entusiasmo. Podemos ter sempre um galho de arruda junto ao corpo para reter as energias negativas. No deve ser ingerida. Cnfora: limpa ambientes carregados. Pode ser usada em pastilhas no potinho com lcool ou na forma de incenso.

Patchouly: Desperta a intuio, e foras para defesa contra energia negativa. Pode ser usado em leo essencial no difusor ou na forma de incenso. Slvia: Para os romanos era erva sagrada, cuja colheita era cercada de rituais. A crendice popular d conta de que uma das ervas das feiticeiras, j que protege contra feitios. tambm usada para compor o vaso das sete ervas de proteo. Ainda segundo a crena popular, toda pessoa deve ter um p de slvia plantado em casa, mas nunca pelo prprio dono da casa, melhor pedir para algum de fora. Dormir com folhas de slvia sob o travesseiro torna os sonhos realidade. Pode ser usada no vasinho ou pode-se queimar a erva seca e usar como defumador. Pode-se tomar banhos fazendo uma infuso com a erva. Guin: em um ambiente tem o poder de criar um "campo de fora" de proteo, bloqueando as energias negativas e emitindo vibraes otimistas. Atrai sorte e felicidade. Cria uma energia de bem-estar nos ambientes. Usada no vasinho. Comigo-ningum-pode: o nome da erva j diz tudo. Afasta e quebra todas as energias negativas dos ambientes. Em uso conjunto com espada de So Jorge quebra feitios, magia e mau-olhado. Alm deste superpoderes uma planta muito bonita para qualquer ambiente. Para ser usada em vasos maiores. Nunca deve ser ingerida, . Espada de So Jorge: por causa de suas folhas pontudas facilmente associada ao poder de cortar as energias negativas, a inveja, olho-gordo, magia, etc. Alguns dizem que espanta os maus espritos. Ao cortar as energias negativas, a erva atrai coragem e prosperidade. Para ser usada em vasos maiores, ou plantada em floreiras na frente da casa. Manjerico: Alm do delicioso sabor que passa como tempero da cozinha italiana, o manjerico, quando exposto num ambiente, tem a propriedade de acalmar e trazer paz de esprito a todos. Ao acalmar as tenses, afastamos os pensamentos negativos e nuvens negras. Usado em vasinhos. Pode-se tomar banhos, fazendo uma infuso da erva. Pimenteira: esta planta combate as energis pesadas e ariscas. uma planta de vibrao estimulante, afrodisaca, tonificante e atrai boas energias para o amor. Usa-se em vasinhos. Vaso com 7 ervas: Poderosos amuleto contra inveja. Pode se feito pela prpria pessoa ou comprado em lojas esotricas. Composto por: arruda, guin, comigo-ningum-pode, espada-de-so-jorge, alecrim, manjerico, pimenteira. Sal Grosso: retira do ambiente as energias negativas, absorvendo-as. Deve ser renovado sempre, para que no volte a emanar a energia de volta para o ambiente. Pode ser usado em amuletos como vasinhos com sal grosso e pimentinha, velas de sal grosso. Pode ser usado em banhos, diludo em gua, jogado no corpo do pescoo para baixo. Aps o banho de sal grosso, sempre tomar um banho com alguma erva, para repor as energias, pois o sal descarrega a aura. Pode ser um banho com um ch (coado e morno) feito de alecrim ou slvia.

Das könnte Ihnen auch gefallen