Sie sind auf Seite 1von 15

Matheus Paz

ENQUANTO LIA BUKOWSKI

Parte II entre safadezas e roteiros, envelhecemos

indito nesse horrio mais uma vez o mesmo filme e meu corao dispara por ele at penso em deixar a bebida de lado mas no sou mais a mesma pessoa que larga tudo por um beijo por mais cinematogrfico que ele seja no ainda assim gosto desse filme.

a desterritorializao uma falcia no importa o quanto voc viaje e visite outros lugares ou quantos amigos voc tenha nestas merdas de redes sociais no importa que voc acredite nas mentiras de uma revista de quinta categoria e em jornalistas bem apessoados a minha cidade ainda a mais suja e lembrada nos dias tristes e h um corpo cujas linhas jamais esquecerei.

o verdadeiro amor o verdadeiro amor aquele que te emagrece aquele que te enche o saco e de saco cheio voc no consegue engolir muita coisa nem o mais belo dos mistos quente o verdadeiro amor aquele que te desbrava como um filho da puta colonizador imperialista e no importa quantos venham depois voc treme diante dele como a Amrica treme diante do europeu por mais velho e barrigudo que ele esteja e com a barba por fazer.

isso no um poema de amor acordei s quatro da manh com Lueji pelada a minha cama esperando folhe-la vou tomar um caf minha preta e danaremos at o amanhecer.

coisas complicadas e quando se pegar perdido entre teorias chatas na madrugada v fazer outra coisa no perca seu tempo com coisas complicadas as simples so mais interessantes e abrangentes do que parecem v foder ou tocar uma mas no se detenha em pensar as bucetas elas tambm so muito complicadas te engolem abrangentes elas te despedaam e o pior h sempre uma que te absorve. retr o cacete tudo bem que hoje a violncia esteja um pouco fora de moda mas existem pessoas que parecem pedir uma surra bem dada andam por a como se quisessem ser atropeladas e uns tapas nas suas caras frouxas te fariam to bem quanto gozar nas prprias calas meu amigo a violncia nunca vai sair de moda.

mais um dia sem voc j so quase duas horas de uma madrugada insana e meu dia acabou h duas horas sem algo de proveitoso fui jurado em um concurso de beleza de quinta categoria dormi at a uma da tarde e olhei programas de TV repetidos a tarde passou como um raio inoperante e a rainha da Inglaterra no compareceu para o ch das cinco com seu escritor favorito por isso sa para dar uma volta caminhei pelos antiqurios atrs de uma bela mquina de escrever que funcione ela far de mim um escritor mais brilhante mas no a encontro ontem te procurei e voc tambm no estava por isso continuo sendo esta pessoa medocre. fugacidade no adianta a felicidade foge de mim como uma esnobe ela me d oi e na outra esquina vira-me a cara e ela tem um rosto lindo pernas macias cheiro inconfundvel desgraados todos ns que camos na sua lbia.

mais uma aposta perdida eu abri a guarda e tomei um soco bem no meio dessa minha cara suja o que bem feito os fracos no perdem o tempo todo e s vezes eles at vencem mas quando a vitria balana as pernas e ergue suas saias eles caem feito trouxas. quando os enfeites se quebram fechei meu corao e coloquei a chave naquela garrafa vazia ela poderia enfeitar minha prateleira mas hoje bia em algum lugar do oceano afundo-me ento em outra e outra e mais outra quantas puder o que uma mentira pois onde moro nem existe mar ela poderia enfeitar minha prateleira.

remdios e vcios algumas pessoas procuram a verdade mas elas merecem a mentira pois no conseguem lidar com seus medos e frustraes eu no preciso de bebidas pois durmo tranquilamente depois de meia garrafa de Bourbon h uma coisa no entanto que sempre ser um vcio em sua vida uma bebida um cigarro uma mulher e no importa o quanto passe o tempo e suas rugas tampem sua cara de bobo te deixando aparentemente mais honesto h uma coisa que ser um vcio em sua vida um livro um filme uma mulher e no importa o quanto seu pinto murche por ela voc faria um esforo.

seus olhos absorveram minha personalidade conheci uma menina dos olhos grandes e lbios macios na verdade j a conhecia mas no sabia que seus lbios eram assim to doces e seus olhos to grandes fizemos uma aposta quem de ns sair com o corao mais destrudo o pior de tudo que serei eu eu sei disso mas no lhe disse nada e assim sairei s se for muito idiota pois seus olhos grandes me olharam e seus lbios macios me tocaram e s isso tudo j uma honra mesmo que ela no diga com suas palavras amargas seus olhos me absorvem a cada dia parecem maiores mesmo que no a veja nunca mais e alm de tudo ela gostava do meu cabelo esquisito vou cortar ele daquele jeito de novo.

sou um macho que no sente sua falta sigo uma linha e sei que voc no gosta mas o tempo passa e no sinto sua falta e quando passar por voc no sentirei seu cheiro e posso chorar mas no na sua frente no derramo uma lgrima e no levanto meus braos pra te fazer carinho pois ficarei de pau duro e eu sigo uma linha meu bem no quero me apaixonar de novo por voc. um filme porn um bom companheiro e dizem que os dentes apodrecem mas tanto faz perderemos eles naturalmente e o sono tambm por hora ao menos isto me mantm acordado e longe de tantos problemas sei que amanh poderia chorar mas no tiro mais nada de mim que no ser valorizado ou se tiver que ser assim prefiro uma punheta.

ningum precisa das cartomantes voc pode procurar a pessoa que tanto diz amar ou que no pode ser aparentemente mais feliz do que voc e perguntar o que ela anda fazendo muito mais fcil e mais barato economize seu dinheiro ou empreste pra ela comprar uma cachaa no boteco da esquina. boas festas encher a pana e brigar pra isso servem os natais em famlia e no ano novo sempre h um motivo novo pra uma nova briga por isso no pode faltar bebida j as brigas essas so irrelevantes o negcio encher a cara e se tiver que dar um ou outro soco eu at participo da festa.

indiretas e excees e quando se forem os argumentos elas te diro v se cresce pois elas so assim mais maduras e voc logo pensa em bolos e massas e naquela vizinha gostosa pois ns somos assim eternamente imaturos as nicas coisas que crescem so nossos pelos nossas unhas nossas barrigas e algo que elas adoram nem todas claro os bolos tambm so assim um dia at eles param de crescer.

manifesto do justiceiro esse ano vou fazer uma tatuagem para minha amada ela que acorda todos os dias ao meu lado e que resiste s noites que passo acordado ela que sempre me alcana o controle da tv e que segura o copo de bebida ela que sempre esteve comigo minha mo, sua linda, eu te amo.

azar no amor e no jogo tambm voc nunca jogou cartas na madrugada? porque falar demais cansa meu caro e dessa vez quero o silncio antigamente eles tinham mais poemas pois no tinham as redes sociais ento quando chegar em casa no atualize seu status se no consegue dormir v lavar aquela cueca suja ou saia pra rua contar as pedras os postes e as esquinas. dipo na Amrica algum tem que sair com o brao quebrado e no pode ser voc corra at a prxima parada pegue o prximo nibus suba os degraus da fama e empurre de l quantos voc puder pois voc tem o direito divino inalienvel e puritano de prosperar como todo bom filho da me que somos e que me que temos.

chega de dormir princesa e assim que escrevo agora se voc no gosta sinta-se pior do que voc j ou ento me devolva todas aquelas palavras bonitas e bem alinhadas talvez eu faa alguma coisa com elas menos poemas no quero mais amor rimando com calor e bl bl bl pensando bem quem sabe as troque por outras mentiras h um vasto mercado pra isso aqui fora meu bem e bem na real no possvel dormir tanto tempo e acordar com os cabelos em ordem.

a maioria quer esquecer o problema no a dor mas a saudade tenho sentido uma dor toda vez que bebo deve ser meu rim acumulando pedras mas a a dor passa e sinto sua falta ento bebo de novo alguns bebem pra esquecer eu bebo pra lembrar e pra sentir todas essas dores s vezes at vomito coisas de ontem e de agora como todo mundo s que alguns vomitam escondido outros nos escritrios e nas faculdades alguns at fazem o negcio parecer to bonito que tem gente que lambe o que eles vomitam por mim tudo bem mas eu ainda prefiro vomitar bem feio e dolorido.

linhas do tempo e aqui vamos ns de novo mirando o fundo do copo de caipira no adianta tentar cair fora ns nos atramos e de minha parte tenho razo pois so lindas pernas brancas refletidas em todos os cristais da casa e somos felizes por um momento mas pela manh tudo parece diferente o dia vira noite e dizemos nunca mais um adeus falso claro ns sabemos o que eu no sei se faz parte do meu caminho ou se fiquei preso no seu tempo.

Das könnte Ihnen auch gefallen