Sie sind auf Seite 1von 2

Missa do Batismo do Senhor 13/01/2013.

5 - Salmo 28 Que o Senhor abenoe com a paz, o seu povo. Que o Senhor abenoe com a paz, o seu povo. 6 - Aclamao ao Evangelho (Batismo do Senhor) Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. Aleluia, Aleluia. Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. Aleluia, Aleluia. Pois, abriram-se os cus / E a voz do Pai se ouviu / Eis meu Filho muito amado/ Profecia se abriu. Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. Aleluia, Aleluia. Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. Aleluia, Aleluia. 7 Ofertrio Minha vida tem sentido Minha vida tem sentido cada vez que eu venho aqui / e Te fao o meu pedido de no me esquecer de Ti. Meu amor como este Po que era trigo, que algum plantou, depois colheu / E depois tornou-se salvao e deu mais vida e alimentou o povo meu. Eu te ofereo este po, eu te ofereo o meu amor. Minha vida tem sentido cada vez que eu venho aqui / e Te fao o meu pedido de no me esquecer de Ti. Meu amor como este vinho, que era fruto que algum plantou, depois colheu / e depois encheu-se de carinho e deu mais vida e saciou o povo meu. 8 Santo... Santo o Senhor Santo, Santo, Santo, Santo o Senhor! Ao Deus trs vezes Santo, Glria e louvor! Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! Hosana, Hosana,... Hosana nas alturas! Bendito aquele que vem em nome do Senhor! Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! Hosana, Hosana,... Hosana nas alturas! 9 - Amm Aaaamm, aaaamm, Aaa-aaa-aaaamm! Aaa-aaa-aaaamm! 10 - Paz, Paz de Cristo Paz, paz de Cristo. Paz, paz que vem do Amor te desejo irmo. / Paz que felicidade de ver em voc Cristo nosso Irmo. Se algum dia na vida voc de mim precisar, / Saiba que eu sou seu amigo pode comigo contar. / O mundo d tantas voltas a gente vai se encontrar / Quero nas voltas da vida a tua mo apertar

1 - Entrada O Esprito do Senhor Repousa Sobre Mim O Esprito do Senhor repousa sobre mim O Esprito do Senhor me escolheu, me enviou (BIS) 1 Para dilatar o seu reino entre as naes, para anunciar a Boa Nova a seus pobres / Para proclamar a alegria e a paz: Exulto de alegria em Deus meu Salvador 2 - Para dilatar o seu reino entre as naes, consolar os coraes esmagados pela dor / Para proclamar sua graa e salvao e acolher quem sofre e chora sem apoio, sem consolo. 3 - Para dilatar o seu reino entre as naes, para anunciar libertao e salvao / Para anunciar seu amor e seu perdo e para celebrar sua glria entre os povos.

2 Asperso - s gua Viva 1. Eu te peo desta gua que tu tens / s gua viva, meu Senhor. / Tenho sede e tenho fome de amor / e acredito nesta fonte de onde vens. 2. Vens de Deus, ests em Deus, tambm s Deus / e Deus contigo faz um s / Eu, porm, que vim da terra e volto ao p / quero viver eternamente ao lado teu. s gua viva / s vida nova. / E todo dia me batizas outra vez. / Me fazes renascer, me fazes reviver. / E eu quero gua desta fonte de onde vens. 3 - Senhor que vieste salvar 1) Senhor que vieste salvar os coraes arrependidos. Piedade, Piedade, Piedade de ns Piedade, Piedade, Piedade de ns 2) Cristo que vieste chamar os pecadores humilhados. 3) Senhor que intercedeis por ns junto a Deus Pai que nos perdoa 4 Glria Glria a Deus 1- Glria a Deus, glria a Deus, glria ao Pai. (2x) A Ele seja a glria (2x) Aleluia, amm. (4x) 2- Glria a Deus, glria a Deus, glria ao Filho. (2x). A Ele seja a glria (2x) Aleluia, amm. (4x) 3- Glria a Deus, glria a Deus, Esprito Santo. (2x). A Ele seja a glria (2x) Aleluia, amm. (4x)

11 - Comunho Da Cepa Brotou a Rama... Da cepa brotou a rama, / Da rama brotou a flor, / Da flor nasceu Maria, / De Maria, o Salvador (bis). 1- O Esprito de Deus sobre ele pousar / De saber, de entendimento este Esprito ser / De conselho e fortaleza, de cincia e de temor / Achar sua alegria no temor do seu Senhor. 2- No ser pela iluso do olhar, do ouvir falar / Que ele ir julgar os homens como praxe acontecer / Mas os pobres desta terra com justia julgar / E dos fracos o direito Ele quem defender. 3- A palavra de sua boca ferir o violento / E o sopro de seus lbios matar o avarento / A justia o cinto que circunda a sua cintura / E o manto da lealdade a sua vestidura. 4- Neste dia, neste dia o incrvel, verdadeiro / Coisa que nunca se viu, morar lobo com cordeiro... / A comer do mesmo pasto tigre e boi, burro e leo, por um menino guiados Se confraternizaro. 5- Um menino, uma criana com as feras a brincar / E nenhum mal nenhum dano mais na terra se far / Da cincia do Senhor cheio o mundo estar / Como o sol inunda a terra e as guas enchem o mar. 6- Neste dia, neste dia o Senhor estender / Sua mo libertadora pra seu povo resgatar / Estandarte para os povos o Senhor levantar / A seu povo, a sua Igreja Toda a terra acorrer. 7- A inveja, a opresso entre irmos se acabar / E a comunho de todos inimigos vencer / Poderosa mo de Deus / Fez no Egito o mar secar para o resto do seu povo um caminho abrir.

3 - Quando eu medito em seu amor to grande, Seu Filho dando ao mundo pra salvar. Na cruz vertendo o seu precioso sangue, minh'alma pode assim purificar. 4 - Quando enfim, Jesus vier em glria E ao lar celeste ento me transportar Te adorarei prostrado e para sempre: Quo grande s tu, meu Deus, hei de cantar.

12 Ao de Graas - Coral N 6 (Bach) Em Deus est a minha ventura. Minhalma exulta no Senhor De minha vida a dulura. Na alegria e na dor A sua glria vou cantar Seu Santo nome Celebrar! 13 Final Quo Grande s Tu 1 - Senhor meu Deus, quando eu maravilhado Fico a pensar nas obras de tuas mos. No cu azul de estrelas pontilhado, O teu poder mostrando a criao. Ento minh'alma canta a ti, Senhor: Quo grande s tu! ... Quo grande s tu. 2 - Quando a vagar nas matas e florestas O passaredo alegre ouo a cantar. Olhando os montes, vales e campinas, Em tudo vejo o teu poder sem par.

O Batismo de Senhor

Das könnte Ihnen auch gefallen