Sie sind auf Seite 1von 3

27/01/13

Atalhos de teclado do Windows - Google Chrome Ajuda

Navegador

WEB STORE

Pesquisar Google Chrome ajuda

Atalhos de teclado e rato

Atalhos de teclado do Windows


Atalhos de separadores e janelas
Ctrl+N Ctrl+T Ctrl+Shift+N Premir Ctrl+O e, em seguida, selecionar o ficheiro. Premir Ctrl e clicar num link. Ou clicar num link com o boto do meio do rato (ou a roda do rato). Premir Ctrl+Shift e clicar num link. Ou premir Shift e clicar num link com o boto do meio do rato (ou a roda do rato). Premir Shift e clicar num link. Ctrl+Shift+T Arrastar um link para um separador. Arrastar um link para uma rea em branco na faixa de separadores. Arrastar um separador para fora da faixa de separadores. Arrastar um separador da faixa de separadores para uma janela existente. Premir Esc enquanto arrasta um separador. Ctrl+1 a Ctrl+8 Ctrl+9 Ctrl+Tab ou Ctrl+PgDown Ctrl+Shift+Tab ou Ctrl+PgUp Alt+F4 ou Ctrl + Shift + W Ctrl+W ou Ctrl+F4 Clicar num separador com o boto do meio do rato (ou a roda do rato). Clicar com o boto direito do rato ou clicar e manter premida a seta de Retrocesso ou Avano da barra de ferramentas do navegador. Premir Retrocesso ou Alt e a seta para a esquerda simultaneamente. Premir Shift+Retrocesso ou Alt e a seta para a direita simultaneamente. Premir Ctrl e clicar na seta de Retrocesso, na seta de Avano ou no boto Ir da barra de ferramentas. Ou clicar num dos botes com o boto do meio do rato (ou a roda do rato). Fazer duplo clique na rea em branco da faixa de separadores. Alt+Home Apresenta o histrico de navegao no separador. Vai para a pgina anterior do histrico de navegao do separador. Vai para a pgina seguinte do histrico de navegao do separador. Abre o destino do boto num novo separador em segundo plano. Maximiza ou minimiza a janela. Abre a pgina inicial na janela atual. Abre uma nova janela. Abre um novo separador. Abre uma nova janela no modo de navegao annima (sem registos). Abre um ficheiro do computador no Google Chrome. Abre o link num separador novo em segundo plano. Abre o link num separador novo e muda para o separador recmaberto. Abre o link numa janela nova. Abre novamente o ltimo separador fechado. O Google Chrome memoriza os ltimos 10 separadores fechados. Abre o link no separador. Abre o link num separador novo. Abre o separador numa janela nova. Abre o separador na janela existente. Repe o separador na sua posio original. Muda para o separador com a posio correspondente ao nmero na faixa de separadores. Muda para o ltimo separador. Muda para o separador seguinte. Muda para o separador anterior. Fecha a janela atual. Fecha o separador ou a janela de contexto atual. Fecha o separador em que clicou.

Atalhos das funcionalidades do Google Chrome


Alt+F, Alt+E ou F10 Ctrl+Shift+B support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=pt&answer=157179 Abre o menu do Chrome , que permite personalizar e controlar as definies no Google Chrome. Ativa ou desativa a barra de marcadores.
1/3

27/01/13 Ctrl+Shift+B

Atalhos de teclado do Windows - Google Chrome Ajuda Ativa ou desativa a barra de marcadores.

Ctrl+H Ctrl+J Shift+Esc

Abre a pgina Histrico. Abre a pgina Transferncias. Abre o Gestor de Tarefas. Ativa a primeira ferramenta da barra de ferramentas do navegador. Em seguida, pode utilizar os seguintes atalhos para deslocar-se na barra de ferramentas: Prima Tab, Shift+Tab, Home, End, seta para a direita e seta para a esquerda para ativar os diferentes itens da barra de ferramentas. Prima Espao ou Enter para ativar os botes da barra de ferramentas, incluindo as aes da pgina e as aes do navegador. Prima Shift+F10 para apresentar todos os menus de contexto associados (por exemplo, o histrico de navegao para o boto Retroceder). Prima Esc para retirar o foco da barra de ferramentas e mov-lo novamente para a pgina. Muda o foco para o prximo painel acessvel por teclado. Os painis incluem: Reala o URL na barra de endereo

Shift+Alt+T

F6 ou Shift+F6

Barra de marcadores (se estiver visvel) Contedo Web principal (incluindo quaisquer barras de informaes) Barra de transferncias (se estiver visvel)

Ctrl+Shift+J Ctrl+Shift+Delete F1 Ctrl+Shift+M

Abre as Ferramentas para Programadores. Abre a caixa de dilogo Limpar Dados de Navegao. Abre o Centro de Ajuda num novo separador (o favorito). Alternar entre vrios utilizadores.

Atalhos da barra de endereos


Utilize os seguintes atalhos da barra de endereo: Escrever um termo de pesquisa e premir Enter. Escrever uma palavra-chave do motor de pesquisa, premir a Barra de espao, escrever um termo de pesquisa e premir Enter. Comear a escrever um URL do motor de pesquisa, premir Tab quando for solicitado, escrever um termo de pesquisa e premir Enter. Ctrl+Enter Escrever um URL e, em seguida, premir Alt+Enter. Ctrl+L ou Alt+D Ctrl+K ou Ctrl+E Premir Ctrl e a seta para a esquerda simultaneamente. Premir Ctrl e a seta para a direita simultaneamente. Ctrl+Retrocesso Selecionar uma entrada no menu pendente da barra de endereo utilizando as setas do teclado e, em seguida, premir Shift+Delete. Clicar numa entrada no menu pendente da barra de endereo utilizando o boto do meio do rato (ou a roda do rato). Premir Page Up ou Page Down quando o menu pendente da support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=pt&answer=157179 Efetua uma pesquisa utilizando o motor de pesquisa predefinido. Efetua uma pesquisa utilizando o motor de pesquisa associado palavra-chave. Efetua uma pesquisa utilizando o motor de pesquisa associado ao URL. Adiciona w w e w. URL resultante.

. o entrada na barra de endereo e abre o cm

Abre o URL num separador novo. Reala o URL. Coloca um "?" na barra de endereo. Escreva um termo de pesquisa a seguir ao ponto de interrogao para efetuar uma pesquisa utilizando o motor de pesquisa predefinido. Move o cursor para o termo-chave anterior na barra de endereo Move o cursor para o termo-chave seguinte na barra de endereo Elimina o termo-chave que precede o cursor na barra de endereo Elimina a entrada do histrico de navegao, se possvel. Abre a entrada num separador novo em segundo plano.

2/3

27/01/13 Atalhos de teclado do Windows - Google Chrome Ajuda Premir Page Up ou Page Down quando o menu pendente da Seleciona a primeira ou a ltima entrada no menu pendente. barra de endereo estiver visvel.

Atalhos da pgina Web


Ctrl+P Ctrl+S F5 ou Ctrl+R Esc Ctrl+F Ctrl+G ou F3 Imprime a pgina atual. Guarda a pgina atual. Carrega novamente a pgina atual. Pra o carregamento da pgina atual. Abre a barra de localizao. Localiza a correspondncia seguinte para a sua entrada na barra de localizao. Localiza a correspondncia anterior para a sua entrada na barra de localizao. Ativa o deslocamento automtico. medida que move o rato, a Clicar com o boto do meio do rato (ou a roda do rato). pgina automaticamente deslocada de acordo com a direo do rato. Carrega novamente a pgina atual, ignorando o contedo em cache. Transfere o destino do link. Abre a origem da pgina atual. Guarda o link como um marcador. Guarda a pgina Web atual como um marcador. Guarda todas as pginas abertas como marcadores numa nova pasta. Abre a pgina no modo de ecr inteiro. Premir F11 novamente para sair do modo de ecr inteiro. Amplia o tamanho de tudo na pgina. Reduz o tamanho de tudo na pgina. Repe todos os itens da pgina no tamanho normal. Desloca a pgina Web para baixo. Vai para o incio da pgina. Vai para o fim da pgina. Desloca a pgina na horizontal.

Ctrl+Shift+G, Shift+F3 ou Shift+Enter

Ctrl+F5 ou Shift+F5 Premir Alt e clicar num link. Ctrl+U Arrastar um link para a barra de marcadores Ctrl+D Ctrl+Shift+D F11 Ctrl e + ou premir Ctrl e deslocar a roda do rato para trs. Ctrl e - ou premir Ctrl e deslocar a roda do rato para trs. Ctrl+0 Barra de espao Incio Fim Premir Shift e deslocar a roda do rato.

Atalhos de texto
Ctrl+C Ctrl+V ou Shift+Insert Ctrl+Shift+V Ctrl+X ou Shift+Delete Copia o contedo realado para a rea de transferncia. Cola o contedo da rea de transferncia. Cola o contedo da rea de transferncia sem formatao. Elimina o contedo realado e copia-o para a rea de transferncia.

Google Chrome - Ajuda para outros produtos Google 2013 Google - Pgina inicial do Google - Poltica de privacidade - Termos de servio

support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=pt&answer=157179

3/3

Das könnte Ihnen auch gefallen