Sie sind auf Seite 1von 3

CONFISSES DIRIAS

Faa isso diariamente e medite nelas, at que se tornem vivas em seu esprito. Elas representam o que legalmente seu, em Cristo Jesus. Pela confisso repetida dessas verdades voc comear a tomar posse delas. H um principio espiritual nisso: "Com a boca se confessa o que o corao cr." Voc libera f na Palavra, pela confisso de seus lbios.

CONFESSE:
- O amor de Deus est derramado em meu corao, pelo Esprito Santo, que me foi outorgado (Rm 5 :5). - Com minha boca EU confesso que Jesus Senhor e em meu corao EU creio que Deus O ressuscitou dentre os mortos, pelo que sou salvo. Por isso EU sou filho de Deus, guiado pelo Esprito de Deus. O prprio Esprito testifica em meu esprito que sou filho de Deus, herdeiro Seu e co-herdeiro com Cristo (Rm. 10:9; 8:14,16,17). - Sou nascido de Deus e veno o mundo; e esta a vitria que vence o mundo, a minha f . Quem que vence o mundo seno aquele que cr ser Jesus o Filho de Deus? (l Jo. 5:4,5). Eu veno o diabo pelo sangue do Cordeiro e a palavra do meu testemunho (Ap 12: 11). - EU Possuo a uno que vem do Santo e tenho conhecimento. E esta uno que EU recebi permanece em mim (l Jo 2:20,27). No nome de Jesus EU expulso demnios, EU falo novas lnguas, EU pego em serpentes, se EU beber alguma coisa mortfera no me causar dano, EU imponho as mos sobre os enfermos e eles so curados (Mc. 16: 17). - Deus me tem dado autoridade sobre todo o poder do inimigo e nada me causar dano (Lc. 10:19). Mil cairo ao meu lado e dez-mil minha direita, mas eu no serei atingido.(Sl.91 :7). - EU Serei como uma rvore plantada junto a ribeiros de guas, a qual d o seu fruto na estao prpria ... E tudo o quanto eu fizer prosperar (SI. 1:3). - EU No temo nada, porque Deus no me deu esprito de medo, mas de poder, de amr e de moderao. (2 Tm 1:7) - EU Posso todas as coisas nAquele que me fortalece (FI 4:13). Em todas as coisas EU sou mais do que vencedor, por meio dAquele que me amou (Rm 8:37). O Senhor minha segurana e guardar os meus ps de serem presos (Pv. 3:26). - Uni-me ao Senhor e sou um s esprito com Ele (I Co.6:17). Meu corpo santurio do Esprito Santo que est em mim, da parte de Deus, e no sou de mim mesmo (I Co.6:19). Sou o templo do Deus vivo (2 Co. 6:16). Conheo o meu Deus portanto sou forte e ativo (Dn. 11-:32). - Cristo Jesus se me tornou sabedoria, e justia, e santificao, e redeno, pelo que me glorio no Senhor (1 Co. 1 :30). Maior o que est em mim do que o que est no mundo (1 Jo 4:4). Deus sempre me faz triunfar em Cristo Jesus (2 Co 2: 14). Se Deus por mim, quem ser contra mim? Aquele que no poupou a Seu prprio Filho, antes, por todos ns O entregou, porventura no me dar graciosamente com Ele todas as coisas? (Rm. 8:31,32). - EU Tenho sido abenoado com todas as bnos espirituais nas regies celestiais em Cristo Jesus (Ef. 1 :3). O gozo do Senhor a minha fora (Ne. 8.10). Sou zeloso de boas obras (Tito 2: 14). Permito que a Palavra de Cristo habite ricamente em mim. Tudo quanto EU fao, seja em palavra, seja em ao, fao-o em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graas a Deus Pai (Cl. 3: 16,17). Aquele que comeou a boa obra em mim a completar at o dia de Cristo Jesus. (Fp. 1:6) Ora, quele que poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto EU peo, ou EU penso, conforme Seu poder que em mim opera, a Ele seja a glria, na Igreja, por todas as geraes, para todo o sempre. Amm (Ef. 3:20, 21).

O EU colocado na primeira pessoa para que a palavra seja profetizada sobre a sua vida

Com minha boca confesso que Jesus Cristo Senhor e em meu corao creio que Deus O ressuscitou dentre os mortos, pelo que sou salvo. Por isso sou filho de Deus, guiado pelo o Esprito Santo de Deus. O prprio Esprito testifica em meu esprito que sou filho de Deus, herdeiro Seu e co-herdeiro com Cristo ( Rm.10:9 ; 8:14,16,17 ). Sou nascido de Deus e veno o mundo; e esta a vitria que vence o mundo, a minha f. Quem que vence o mundo seno aquele que cr ser Jesus o Filho de Deus? (I Jo.5:4 ) EU CREIO. Eu veno o diabo pelo sangue do Cordeiro e a palavra do meu testemunho ( Ap.12:11 ). O amor de Deus est derramado em meu corao, pelo Esprito Santo, que me foi dado ( Rm.5:5 ). Jesus Cristo me justificou, Ele tornou-se minha justia, levou o meu pecado e me tornou justo. Aleluia O justo ousado como um leo ( Pv.28:1 ). A uno do Santo a saber Jesus, permanece em mim ( Jo.2:27 ) Eu creio em Jesus Cristo e no nome dEle eu expulso demnios, falo novas lnguas, pego em serpentes, se beber alguma coisa mortfera no me causar dano, imponho as mo sobre os enfermos e eles so curados ( Mc.16:17 ). Se houver algum demnio atuando em qualquer rea da minha vida, eu repreendo e expulso em nome de Jesus Cristo. Se eu dei alguma licena aos demnios, eu renego agora em o nome de Jesus. Deus me tem dado autoridade sobre todo poder do inimigo e nada me causar dano ( Lc. 10:19 ) Mil cairo ao meu lado e dez mil minha direita, mas eu no serei atingido ( Sl.91:7 ) Maior o que est em mim do que o que est no mundo (I Jo.4:4 ) O Senhor minha segurana e guardar os meus ps de serem presos Pv.3:26 ) Posso todas as coisas nAquele que me fortalece (Fl. 4:13 ) No temo nada, porque Deus no me deu esprito de medo, mas de poder, de amor e de moderao ( II Tm.1:17 ) Em todas as coisas sou mais que vencedor, por meio dAquele que me amou ( Rm.8:37 ) Se Deus por mim quem ser contra mim? Aquele que no poupou a seu prprio Filho, antes, por todos ns O entregou, porventura no me dar graciosamente com Ele todas as coisas? ( Rm.8:31,32 ) Deus sempre me faz triunfar em Cristo Jesus ( II Co. 2:14 ) Eu conheo o meu Deus portanto sou forte e ativo ( Dn.11:32 ) Uni-me ao Senhor e sou um s esprito com Ele. Meu corpo santurio do Esprito Santo que est em mim, da parte de Deus, e no sou de mim mesmo. Eu sou o templo do Deus vivo ( II Cor.6:16 ) Os passos do homem bom so dirigidos pelo Senhor ( Sl. 37:23 ) Aquele que comeou a boa obra em mim a completar ate o dia de Cristo Jesus ( Fl. 1:16 ) Serei como rvore plantada junto as ribeiros de gua, a qual d o seu fruto na estao prpria, onde a folhagem nunca murcha e tudo o que eu fizer prosperar ( Sl.1:3 ) Cristo Jesus se me tornou sabedoria de Deus ( I cor.1:3 ) Eu tenho sido abenoado com todas as bnos espirituais nas regies celestiais em Cristo Jesus ( Ef.1:3 ) A alegria do Senhor a minha fora ( Ne. 8:10 ) Eu sou zeloso e de boas obras (Tt.2:1:14 ) Eu estou cheio do poder do Esprito Santo ( Mq.3:8 ) Sou um ganhador de almas e por isso sou considerado sbio ( Pv.11:30 )

O EU colocado na primeira pessoa para que a palavra seja profetizada sobre a sua vida

Permito que a Palavra de Cristo habite ricamente em mim. Tudo quanto fao, seja em palavra, seja em ao, fao-o em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graas a Deus Pai ( Cl.3:16,17 ) Aquele que poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto peo, ou penso, conforme Seu poder que em mim opera, a Ele seja a glria, na Igreja, por todas as geraes, para todo sempre. Amem (Fl.1:16; Ef.3:20,21 ). Jesus Cristo carregou em seu corpo, sobre o madeiro, os meus pecados, para que eu, morto para o pecado, viva para justia; agora eu vivo para Deus, por suas chagas eu fui sarado, ( I Pe. 2:24 ). Certamente Jesus Cristo de Nazar tomou sobre si as minhas enfermidades, e as minhas dores levou sobre si.... Ele foi traspassado pelas minhas transgresses, e modo pelas minhas iniqidades; o castigo que me traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras (feridas) eu fui sarado, se eu fui eu estou. ALELUIA! ( Is.53:4,5 ). Fim

O EU colocado na primeira pessoa para que a palavra seja profetizada sobre a sua vida

Das könnte Ihnen auch gefallen