Sie sind auf Seite 1von 14

Orao para perdo dos pecados "Pai, eu sei que tenho transgredido suas leis e meus pecados tm me separado

de Ti. Eu realmente sinto muito; agora quero me afastar da minha vida de pecado e me aproximar de Ti. Por favor me perdoe e me ajude a evitar a pecar de novo. Eu creio que Seu Filho Jesus Cristo morreu pelos meus pecados, ressuscitou dos mortos, hoje vive e escuta minha orao. Eu convido Jesus a ser o Senhor da minha vida para reinar em meu corao de hoje em diante. Por favor envie o Esprito Santo para me ajudar a obedecer a Ti e fazer a Sua vontade pelo resto da minha vida. Em nome de Jesus. Amm." "Arrependei-vos, e cada um de vs seja batizado em nome de Jesus Cristo para remisso dos vossos pecados, e recebereis o dom do Esprito Santo" (Atos 2:38).

Orao para afastar maus espritos Para que seu lar fique livre de influncias espirituais negativas, recite diariamente esta orao, acendendo uma vela branca. "Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteo contra eles ! Espritos malvolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; Espritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; Espritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, Eu vos afasto com todas as foras de minha alma e fecho meus ouvidos s vossas sugestes;mas imploro para vs a misericrdia de Deus. Bons Espritos que generosamente me amparais, Dai-me a fora para resistir influncia dos maus espritos e as luzes necessrias para no ser enganado pelas suas artimanhas.Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu corao o cime, o dio, a malevolncia e todo sentimento contrrio caridade,que so outras tantas portas abertas aos Espritos maus.Que assim seja !! Graas a Deus!"

Prece pela Desobssesso Meu Pai, preciso hoje de tua especial proteo! Nada em minha vida desenrola-se da forma como prevista ou desejada, qual de mos frias e invisveis destroassem todos os esforos empreendidos, transformando sonhos em poeira, esperanas em decepes, empresas em prejuzo... A minha volta, Senhor, perturbaes sem conta turvam-me os locais por onde transito, seja no lar ou na rua, produzindo um sem nmeros de situaes que me entristecem e me constrangem, qual se dantesco sqito me seguisse os passos, em todos os lugares, sugestionando o ambiente em torno contra mim.

Tenho sofrido, meu Pai, maus tratos repentinos, desrespeitos, afrontas e descortesias de conhecidos e de estranhos, mesmo eu me esforando em ser gentil e educado, qual se trouxesse repelentes feridas por sobre o corpo, a incomodar aqueles com quem necessito me contatar... Por mais trabalhe e poupe, o dinheiro sempre escasso; por mais persiga melhoras, colho invariavelmente os piores resultados, levando-me muitas vezes a duvidar de minha capacidade profissional e pessoal. Meus dias transcorrem sem colorido e sem euforia porque j no acredito em uma soluo a curto prazo para os meus problemas, que no param de crescer... As dvidas se acumulam enquanto vejo objetos indispensveis ao meu uso, conforto e proteo, como roupas, mveis e outros utenslios caseiros, envelhecendo e estragando-se a pouco e pouco, sem que eu consiga os meios necessrios sua renovao... Mas o pior, meu Pai, so os pesadelos que me acompanham as noites mal dormidas e onde seres perversos me perseguem, acusando-me de coisas que no fiz. Me odeiam, me humilham, me ferem... Durante o dia a inquietao que me persegue, impassvel, diz-me de sua presena ao meu lado, afligindo-me o corao e turvando minhas esperanas, pois no sei at onde agiro, no propsito de arruinar-me a existncia. Sei bem, Senhor, que se tal fato me ocorre porque de seu consentimento e visa sempre a correo de algo que est errado em mim. Ou quito, talvez assim, grandes dvidas do passado... No entanto, meu Deus, peo humildemente, se possvel, diminua o sofrimento que me atinge hoje, indicando-me o que devo fazer para que meu corao endividado liberte-se do jugo opressor e transforme estes momentos sombrios em atividades benficas no s a mim mas tambm ao meu semelhante. No sou ser nocivo e posso viver em liberdade, amando e respeitando o meio em que vivo. Por isso acredito que tambm posso reformar-me por outros meios que no este, sempre deprimente e doloroso. Porm, se apenas testas-me a f a confiana em teus desgnios, ajuda-me a fortalecer e a amadurecer o esprito, para que o indiferena ou o descrdito em teu amor no mais me afastem de Ti. Abenoa-me, Pai, protege-me de todo mal! Perdoa meus erros e meus desacertos, minhas fugas e minhas indisciplinas, e me guarda de infringir tua Lei atravs de atos nascidos da revolta e da inconformao! Perdoa meus algozes tambm, levando at eles a minha prece e meus melhores pensamentos de paz. Que meu perdo sincero possa tocar, de alguma forma, seus coraes, levando-os a repensar sua posio de hostilidade para comigo e melhorando-se dessa forma, igualmente.

Ampara a todos ns, Senhor, e derrama sobre os nossos erros a tua luz e o teu amor, para que momentos quais o que vivo tornem-se cada vez mais raros sobre a Terra, colocando um ponto final em tais movimentos infelizes e que, certamente, no acontecem por natural necessidade, mas devido s nossas imperfeies morais e nossa dureza de corao.

Assim seja!

Andr Luiz, IDEAL Andr, 27.01.2003

NOVENA PODEROSA A NOSSA SENHORA DO DESTERRO Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. Bem-aventurada Virgem Maria, me de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Cu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristos, desterradora das indigncias, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldies, dos malfeitores, assaltantes e assassinos. Minha amada me, eu prostrado agora aos vossos ps, com piedosssimas lgrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermdio imploro perdo a Deus infinitamente bom. Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silncio faa o seu pedido) Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha famlia, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos d perdo de nossos pecados e nos enriquea de sua divina graa e misericrdia. Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida! Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldies, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos. Que por vossa intercesso, minha famlia e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenas, encontrar as portas do Cu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amm. Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!

(Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Corao de Jesus, pelas sete dores de Maria Santssima,fazendo essa mesma orao por nove dias, de preferncia com uma vela acesa.)

A Invocao a So Miguel Arcanjo, foi composta pelo Papa Leo XIII. (pequeno exorcismo)

So Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refgio contra as maldades e ciladas do demnio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vs, prncipe da milcia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satans e aos outros espritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amm

ORAO A SO CIPRIANO: contra bruxarias e feitiarias (Pode ser rezada durante nove dias diante da cruz com uma vela acesa) Em nome do Pai, do Filho, e do Esprito Santo So Cipriano, que pela graa divina vos convertestes F de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vs que possustes os mais altos segredos da magia, constru agora um refgio para mim contra meus inimigos e suas aes nefastas e malignas. Pelo merecimento que alcanastes, perante Deus criador do cu e da terra, anulai ( fazer o sinal da cruz ) as obras malignas, fruto do dio, os trabalhos que os coraes empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permisso do Altssimo Senhor Deus, atendei minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.

ORAO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VCIOS Iniciar na 4. feira com vela de 7 dias verde. Arcanjo Rafael, mdico celeste, derrame sobre................. seu poder curador, para que cada clula de seu corpo seja carregada de fora vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e esprito com a graa Divina. Peo ainda, com a sua permisso, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo fsico e emocional de ...................... sendo, agora, totalmente desmaterializadas. Peo sejam reconstitudas todas as clulas e tomos do seu corpo fsico, voltando assim perfeita sade, manifestao da harmonia. AFIRMAO: (em voz alta, voltada para o Leste) Arcanjo Rafael ................... est completamente so de corpo, alma e esprito. Est livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influncias negativas. Todo desnimo, tristeza, cansao, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposio, nimo, alegria de viver e fora para o trabalho. Sua capacidade imunolgica est perfeita e afastado todos os vcios e dependncia. H confiana em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e amado. Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.

Orao para se libertar de males e vcios Vinde, Esprito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o vosso amor e o vosso poder. Arrancai as razes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que esto enterradas em mim. Lavai no precioso sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda a ansiedade que trago em mim, toda amargura, angstia, sofrimento, interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, dio e vingana, sentimento de culpa e de autoacusao, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opresso do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insdia que ele coloca em minha mente. , bendito Esprito Santo, queimai com vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destru em mim todas as consequncias dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decises, temperamento, palavras e vcios. Libertai senhor, toda a minha descendncia da herana de pecado e rebelio s coisas de Deus que eu prprio lhe transmiti. Vinde, Santo Esprito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu corao e as barreiras de ressentimento, mgoa, rancor, egosmo, maldade, orgulho, soberba, intolerncia, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me,

Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor! Vinde, Santo Esprito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela f a minha libertao, cura e salvao em Jesus Cristo, meu Salvador. Glrias a Vs, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, meu Deus! Em nome de Jesus e por Maria nossa me.

Orao Libertando dos Vcios Pai de infinita bondade, quero hoje tomar uma firme deciso na minha vida de me libertar destes vcios, por causa de tantas dependncias que a longo da existncias foram sendo assimiladas na minha histria e acabei sendo sendo escravo e hoje vivo uma vida totalmente miservel, no quero mais ser assim Senhor, pois me fizestes livre. Sei que no culpa sua, e nem posso culpar ningum, e nem quero hoje fazer isto, para que eu no transfira esta minha dependncias a ningum. Hoje so diversos os vcios que dominam nossa vida, assim os das drogas, seja ela a maconha, cocana, crak, de medicamentos que so estimulantes, stasy, LSD e outras drogas correlacionadas, toda dependncia do lcool, seja na cerveja, no vinho ou em bebidas destiladas, eu s quero hoje me libertar desta mal que esta fazendo de minha vida um inferno, lava-me Jesus com teu sangue redentor. Seja outros vcios de consumismo, que uma obsesso de comprar roupas, sapatos, bijuterias, jias, perfumes, utenslios domsticos ou mesmo comprar coisas sem necessidade, seja de comidas, seja a dependncia de comer compulsivamente doces, chocolates e outas guloseimas, de ficar mascando chicletes criando hbitos compulsivos, vem Jesus me lavar deste mal, desta fraqueza que hoje tomo conscincia que preciso me libertar e este meu desejo, vem Jesus com seu Espirito Santo invada todas estas reas de minha vida e faa uma obra nova dentro de mim, arrancando todas estas situaes que me escraviza, me liberta senhor destas fraqueza preciso ser uma pessoa nova. Hoje tomo conscincia de todo hbito compulsivo de ficar olhando no espelho, de ficar mexendo no cabelo, roendo as unhas, falando sozinho, gesticulando sozinho, lavando as mos, piscando, ou mesmo de ficar abrindo e fechando as portas, abrindo a porta da geladeira e fechando sem necessidade alguma, vem Senhor com teu poder mexer nesta reas afetadas do meu inconsciente que precisam ser remodeladas, cura Senhor o que foi afastado por estes impulsos compulsivos, para que a hora que for fazer o Senhor me d a graa de cura-los, no posso continuar vivendo assim to dependentes Liberta-me Senhor com teu sangue redentor. Sei que muitos vcios tem influencia malignas, porque nestes lugares de ocultismo, de espiritismo, fazem as pessoas receberem cachimbadas, sopram sobre as pessoas fumaa , e as vezes as pessoas comem e bebem coisas consagradas nestes lugares , oferecem ali bebidas destiladas, cigarros, charutos, vinhos, que so dados aquelas entidades, e muito daqueles espiritos malignos tem outros vcios na sexualidade, na prostituio,masturbao,sexo com

animais, devassido, e cria no homem uma obsesso, quero renunciar pelo sangue de Jesus tudo que esta em mim tem tem estas influencias malignas. Lava-me com teu sangue de todo estes mal, de toda influncia maligna destes vcios vindo deste lugares, quero ser uma pessoa nova renascida em Cristo, santificada no seu sangue redentor. Quero assumir na minha vida, de que grande parte disto foi minhas fraquezas que assumiram por causa de minha personalidade fraca, e outras me deixei influenciar por diversas situaes de amigos, colegas de trabalho, colegas de laser, colegas de escolas ou da rua, outras ainda que aprendi dentro da minha prpria casa e outras vem na histria da minha famlia que esto me influenciando, vem sangue de Jesus me libertar destas influencias, eu preciso desta graa em minha vida. Senhor como fui ingnuo,de ter permitido tal influncia deste vcio que ele entrasse na minha v ida , achando que eu tinha controle de tudo, e que eu parava a hora que queria, agora vejo como me tornei escravo deste dependncia, porque este maldito vcio entrou no meu inconsciente, no meu consciente, na minha corrente sangunea, acabou entrando no meu crebro, no meu metabolismo, e agora eu vejo como difcil parar e mudar esta situao, necessito hoje da tua fora, da tua ajuda e da tua libertao, lava-me com teu sangue redentor Senhor Jesus. Hoje vejo Senhor Jesus, como tu foste livres e esta a sua vontade para nos, que no fossemos escravo de nada, no nos tornssemos dependente de coisa alguma, quero viver esta experincia em minha vida, sei que vai ser uma luta, um grande combate, contra um inimigo que esta dentro de mim, me corroendo, me consumindo, me levando a ter atitudes de agressiva, de mentir, de roubar e enganar por causa deste fraqueza que habita em mim, me sinto usado pelas pessoas que me levaram a esta dependncia, muitos me exploram por causa disto e acabo usando at mesmo meu dinheiro de forma errada para suprir esta necessidade e quando no tenho acabo fazendo roubos ou me endividando., vem Jesus me lavar deste mal terrvel, vem me libertado inteiramente o meu biolgico, meu psicolgico, esta nsia de minha atitudes dependentes deste mal que me corri , lava-me Jesus com teu sangue. Sei que toda esta dependncia tem uma causa profunda na minha vida, pode ter sido por causa minhas carncias afetivas com relao a minha maternidade, toda e qualquer rejeio que venha de minha me desde, minha concepo, tudo que passei no ventre materno, na minha faze oral, da amamentao, da alimentao e dependncias de minha me de medicamentos, vcios de cigarros, bebidas, chocolates, doces, guloseimas, tudo que pode estar relacionado nesta situao da dependncia que hoje vivo, lava-me Jesus destas lembranas interiores no meu inconsciente vindo de minha me. Quero hoje tambm lembrar de meu pai, se por causa dele que me tornei dependente destes vcios, tudo que vem dele da sua histria gentica, ou mesmo de seus vcios seja do lcool, cigarros, de drogas, medicamentos, compulso sexual, pornografias, que j vem na sua gentica, ou por causa de suas rejeies, toda falta de afeto, de amizade, de acolhida ou mesmo de ser tratado como filho e no como um estranho , as vezes numa forma de puni-los inconscientemente acabei buscando refgios nesta situao de dependncia, quero hoje Jesus perdoa-lo se for necessrio, te pedir que me lava com teu sangue todas estas reas atingidas por estas fraquezas. Senhor seja qual for o motivo na minha histria, sei que tem o poder de me libertar, de me curar sejo qual for a dependncia e onde que ela estiver enraizada dentro de mim, tu pode cura-las, permito que isto hoje acontea, sei que preciso de minha conscientizao e da

minha liberdade para que possas agir, sei tambm que que ser uma luta de cada dia, terei que criar uma abstinncia para cada dia, assim como fui permitindo ele entrar em mim, vai saindo da mesma forma. sei Senhor que no ser fcil, mas ser possvel com a tua graa e com teu poder. Vem sangue de Jesus me lavando meu olhos para que eu veja com teus olhos cada gesto meu, minhas atitudes e o caminho que percorro e a onde estou indo, lava meus ouvidos para eu seja estimulado pelas tuas palavras de perdo e reconciliao, lava minha boca para que ela seja libertada de toda necessidade de me alimentar destes vcios, lava meu inconsciente de toda acusao seja contra quem for.. Hoje mais que nunca quero me sentir livre de todos estes males. Amem!!!!! Louvado Sejas tu por esta libertao dos meus vcios

Novena de Libertao dos Vcios Orao para todos os dias Senhor Pai Misericordioso, em nome de Teu Filho Jesus, concedei a vida a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vcio, escravos de alguma droga. Senhor Pai cheio de misericrdia, na autoridade do nome de Jesus, libertai da escravido do vcio das drogas, bebida, cigarro, compulses e mentiras.

(Diga de qual vcio precisa se libertar)

Quebrai todas essas cadeias e grilhes. Senhor Pai Misericordioso, Deus da Vida, em nome de Jesus, libertai as carncias, os traumas, os desgostos e toda a escravido espiritual, afetiva, emocional e moral. Preenchei o vazio na vida destas pessoas a ponto de conseguirem a libertao deste mal. Senhor na autoridade do nome de Jesus tirai todos esses malefcios e dai a serenidade no viver e no querer. Senhor Deus ns Te entregamos as causas que levaram ao vcio. Livrai-nos de toda carncia, de toda rejeio, de toda falta de amor, de toda amargura, de todo complexo. Pai Misericordioso ns cremos no Teu poder divino. Livrai-nos das ms companhias, abenoai nossos amigos, nossos familiares e a todos os que se aproximarem de ns. Senhor libertai-nos dos vcios! Senhor libertai-nos dos vcios! Senhor libertai-nos dos vcios! Amm.

Orao de cura e libertao Vinde, Esprito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso poder. Arrancai as razes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que esto enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angstia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, dio e vingana, sentimento de culpa e de auto-acusao, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opresso do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insdia que ele coloca em minha mente. bendito Esprito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destru em mim todas as conseqncias dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decises, temperamento, palavras, vcios. Libertai, Senhor, toda a minha descendncia da herana de pecado e rebelio s coisas de Deus que eu prprio lhe transmiti. Vinde, Santo Esprito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu corao, destru todas as barreiras de ressentimento, mgoa, rancor, egosmo, maldade, orgulho, soberba, intolerncia, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor! Vinde, Santo Esprito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela f a minha libertao, cura e salvao em Jesus Cristo, meu Salvador. Glrias a Vs, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, meu Deus! Em nome de Jesus e por Maria nossa Me

PARA DESFAZER FEITIOS, QUEBRAR FORAS MALIGNAS, AFASTAR ESPRITOS MALIGNOS ORAO DE SO CIPRIANO CONTRA O MAL

Compadecei-vos, Senhor, de todos aqueles que sabeis serem vossos por sua f, esperana e boas obras, e vos suplico que aqueles que estejam ligados com feitios, bruxarias ou possudos do esprito maligno, os desateis + para que possam, com toda liberdade, vos servir com boas obras e que os desinfeiticeis + para que possam usar de seu arbtrio em vosso servio; que os desembruxeis + para que o lobo raivoso no possa dizer que tem domnio sobre alguma ovelha de vosso rebanho, comprada a custo de vosso preciosssimo sangue derramado no monte do Glgota. Livrai-nos, Senhor Todo-Poderoso, do anjo rebelde, para que, j livre do inimigo comum, vos louvemos, bendigamos, adoremos, exaltemos, santifiquemos e confessemos a Vs, ao Pai e ao Esprito Santo,com todo o coro de Anjos, Patriarcas, Profetas, Santos, Santas, Virgens, Mrtires, Confessores de vossa Santa Glria. E vos suplico, Senhor, que em nome de Santa Justina preserveis ao vosso servidor... + ( citar o nome da pessoa) de todos os malefcios, perfdias, enganos e ardis de Lcifer e de perseguir Vosso Santo Nome, que para sempre louvado seja. Preservai a vista, o pensamento, as obras, os filhos, os bens, animais, semeaduras, rvores, comestveis e bebidas, no permitindo que vosso servidor ... ( citar o nome da pessoa) sofra qualquer investida do demnio, antes, + iluminai-o, dando-lhe a vista conveniente para ver e observar vossas maravilhas na obra da Natureza; retificai meu entendimento para que possa contemplar vossos favores e dirigir os negcios a um bom fim; desatai minha lngua para cantar os louvores de vossa bondade, dizendo: louvado sejais, Deus Pai, Deus Filho, Deus Esprito Santo, trs pessoas em um s Deus, que tudo criou do nada; se tenho preguia nas aes, dignais-vos fazer que a preguia de mim fuja, para poder me empregar em aes de vosso agrado; se m direo houver nos bens, filhos e demais dependentes deste vosso servidor...( citar o nome da pessoa), suplico-vos, Senhor, a troqueis em boa, para empreg-la em todo vosso santo servio; e finalmente, aceitai, ouvi e concedei-me o que eu vos vou pedir em paga do sacrifcio que fizeram de suas vidas vossos mrtires Cipriano e Justina, com as seguintes preces:

Senhor apiedai-vos de mim. Jesus Cristo apiedai-vos de mim. Senhor ouvi-me. Deus Pai que estais no cu, Deus Filho, redentor do mundo, Deus Esprito Santo apiedai-vos de mim. Santa Trindade apiedai-vos de mim. Todos os Santos Apstolos, Evangelistas e Discpulos do Senhor, rogai por mim. De todo mal, livrai-me, Senhor. De todo pecado, livrai-me Senhor. De vossa ira, livrai-me Senhor. De morte repentina, livrai-me Senhor. Dos laos do demnio, livrai-me Senhor. Da ira, dio e m vontade, livrai-me Senhor. De terremotos, livrai-me Senhor. Anjos do cu ouvi-me. Prestai-me vossa ajuda. Sem vs, meu corao perde toda a sua fora. Fiquem cheios de confuso os que tentam contra a minha vida corporal ou espiritual. Eia, eia! vo eles gritando. Logo cairs em nossos laos, seguiremos os teus passos e neles acabars caindo. Mas os que amais, Senhor, e vos honram dia e noite, por isso invocam o vs, Libertador. Deus clemente, vs conheceis minha misria, minha pobreza e minha fraqueza; no me negueis vosso auxilio. Sede, Senhor, meu defensor na perseguio de meus inimigos. Fugi, amigos de minha desgraa; em meu Deus encontrei graas; fugi. Que estes inimigos sejam confundidos e afastados, Senhor. Que venham troves e tempestades de boas influncias, para que se afastem de minha presena. Sejam inteis, Senhor, os passos de meus inimigos. Livrai-me de suas emboscadas, Senhor. Concedei-me essa graa, Senhor. Salvai, Senhor, vosso servo; eu vos suplico por vosso amor. Senhor ouvi minha suplica; e que o grito de meu corao chegue at vs meu Deus

PAI NOSSO Pai Nosso, que estais no Cu Santificado seja o Vosso Nome Venha a ns o Vosso Reino Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Cu O Po-Nosso de cada dia nos da hoje Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como ns perdoamos a Quem nos tem ofendido E no nos deixeis cair em tentao Mas livrai-nos do Mal. Amm

AVE MARIA Ave-Maria, cheia de graa! O Senhor convosco Bendita sois vis entre as mulheres E Bendito o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Me de Deus, Rogai por ns os pecadores Agora e na hora de nossa morte. Amm

SALVE RAINHA

Salve Rainha, Me de Misericrdia Vida, doura e esperana nossa, Salve! A Vs bradamos, os degredados filhos de Eva A Vs suspiramos, gemendo e chorando neste Vale de Lgrimas. Eia, pois, advogada nossa Esses Vossos olhos misericordiosos A ns volvei! E depois desse desterro, Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre Clemente, Piedosa, Doce Sempre Virgem Maria.

Rogai por ns Santa Me de Deus, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amm.

ORAO AO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor; meu zeloso guardador, j que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amm

ORAO DO CREDO Creio em um s Deus Pai todo-poderoso, criador do cu e da terra de todas as coisas visveis e invisveis. Creio em um s Senhor, Jesus Cristo, Filho Unignito de Deus, nascido do Pai antes de todos os sculos; Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, no criado, consubstancial ao Pai. Por ele todas as coisas foram feitas. E por ns, homens, e para nossa salvao, desceu dos cus e se encarnou pelo Esprito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Tambm por ns foi crucificado sob Pncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras, e subiu aos cus,

onde est sentado direita do Pai. E de novo h de vir, em sua glria, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino no ter fim. Creio no Esprito Santo, Senhor que d a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho adorado e glorificado: Ele falou pelos profetas.

Amm.

Das könnte Ihnen auch gefallen