Sie sind auf Seite 1von 34

O Luciferianismo por Luciferian Church

Luciferianismo uma doutrina derivada do Satanismo Tradicional, que busca virtudes como iluminao, sabedoria, orgulho, independncia e liberdade de sua principal divindade, Lcifer. Ao mesmo tempo subjetivo, baseado em experincias e aceitao pessoais, sofrendo influncias de outras crenas. Assim, no possui uma base rgida de dogmas a serem seguidos, sendo transmitido oralmente e praticado, geralmente, de forma individual. Historicamente, no h uma origem precisa sobre o incio do Luciferianismo. Mas h um conjunto de conceitos que se desenvolveu ao longo dos tempos em vrias culturas distintas e resultou no Luciferianismo conhecido atualmente.

Lcifer o verdadeiro criador. O libertador da escravido das leis"pecados" Grande Deus Lcifer As serpentes e os drages, que so representaes de Lcifer em vrias culturas, so tambm smbolo de sabedoria e eternidade. Estes animais eram alvos de adorao no Egito, Babilnia, China, ndia,Prsia, e entre os Incas americanos. Assim, podemos supor que esta filosofia j era praticada h muitos sculos. Na Bblia podemos encontrar vrias aluses serpente: "Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abriro os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal" (Gnesis Cap. III Versculo V). Neste versculo, a serpente induz Eva a comer o fruto no den. Mas segundo a interpretao dos luciferianistas, encontra-se claramente a simbologia da serpente como portadora da chave que possibilita o homem tornar-se Deus. Ainda, na Europa medieval, precisamente no ano de 1223, havia boatos sobre um grupo conhecido como Luciferianos. Na verdade, esta "seita" era composta apenas por pessoas que recusavam-se a pagar os impostos exigidos pelo Clero, e por esse motivo foram acusados de "adoradores do demnio" e, obviamente, vtimas da Santa Inquisio. Embora isso seja apenas um boato, ainda hoje usado como um

argumento metafrico pelos luciferianos. Destas e Agnsticos

Luciferismo diferente de Satanismo :

Lcifer e Satans so duas entidades diferentes, a Igreja na sua teologia oficial no considera Lcifer o Diabo, mas apenas um anjo cado -Petavius , De

Angelis , III, 3, 4

Lcifer um anjo de Luz que revolucionou-se. Lcifer tambm conhecido por ser o portador da luz, pois o anjo da sabedoria .

O Luciferismo um corpo teolgico e teosfico de crenas professadas em Lcifer . Lcifer est profundamente relacionado com a estrela da alvorada, ou seja: Vnus. Por isso, a figura de Lcifer encontra-se profundamente relacionada com a sabedoria, a luz, a carnalidade e a liberdade. O luciferismo professa por isso a crena em Lcifer enquanto um ser andrgino, um esprito do ar, que portador da luz, ou seja: da iluminao e do esclarecimento que apenas a sabedoria pode trazer. Por isso mesmo, o nome Lcifer tambm provm do termo do latim Luxi e Ferre, ou seja: aquele que transporta a luz, ou: portador da luz.

O Luciferianismo por Luciferian Church "A Igreja Luciferiana"


Texto por Luciferian Church

Eu tenho observado o Luciferianismo sendo caracterizado como satanismo ateu, satanismo cristo, e as vezes coisas bem piores. O "Luciferianismo" est se tornando rapidamente uma palavra conhecida, e ainda mais incompreendida. Neste texto, irei apresentar mostrar da melhor maneira possvel, seu verdadeiro significado. Lcifer constantemente identificado como Portador da Luz , a Estrela da Manh, a ltima a desaparecer ao nascer-do-sol. Lcifer, antes de tudo, sinnimo de orgulho. Na mitologia crist, Lcifer era um anjo perfeito, o mais poderoso depois do Deus cristo. Enquanto servia a Deus no paraso, Lcifer secretamente desejava, no usurpar, mas possuir os mesmos direitos de seu "superior". Lcifer utilizou sua sagacidade e perfeio para conseguir o apoio de um-tero dos anjos celestiais. Por causa disto, foram atirados em um abismo de sofrimento, conhecido por inferno. Assim sendo, Lcifer no aceitou se subornar a Deus, e preferiu reinar em seu prprio domnio. Satan, por outro lado, era o acusador. Satan significa o adversrio. Mas mitos ou dogmas importam pouco.

O Luciferianismo no atesta. Luciferianismo essencialmente um tipo de Satanismo Testa, e mais: um significado para conhecimento, verdade, excelncia e grandeza. Um luciferianista acredita que h algo que permanece oculto, algo que precisa ser compreendido, algo que precisa ser utilizado, e mais importante, que elevar a sua alma a um nvel mais alto e mais organizado. Em uma viso espiritualista, o luciferianismo tenta identificar estas foras escondidas dentro de ns mesmos.

Se os satanistas querem desbancar o Cristianismo, eles no podem ser apenas um adversrio para este. Inverter os dogmas de religies inimigas, dar a elas o controle das nossas. Em todo contexto, Lcifer aquilo que seu nome significa; ele a iluminao,orgulho,poder, grandeza,felicidade,amor, muito mais que um adversrio. como Lcifer que escolhemos chamar essa fora superior, pois o que melhor nos representa.

Filosoficamente, o luciferianismo muito parecido com o satanismo tradicional da "Order of Nine Angles ONA". A excelncia no algo pronto, algo que se constri, e para onde se voltam os ideais luciferianistas. Um luciferianista acredita em Lcifer, e se identifica com ele. Um luciferianista est sempre pronto a mudar de direo, para coisas maiores e melhores, para saber mais, para se tornar melhor. Fora a maior dos objetivos, o resto vem com ela. O Luciferianismo procura o engrandecimento, para uma evoluo pessoal. Luciferianismo na prtica, o que o

satanismo para muitos na teoria. A maior chave do Luciferianismo simplesmente proporcionar a melhor maneira para conseguir sua prpria evoluo. O Luciferianismo no nem satanismo atesta, nem satanismo cristo. A filosofia luciferianista gira em torno de orgulho e conhecimento. Um luciferianista sabe reconhecer os limites, e ocupa sua vida tentando quebr-los. No importa como as pessoas criticam o luciferianismo... impossvel entend-lo at no viver essa experincia. Luciferianismo uma distino do Satanismo, uma inovao e no uma condenao. O luciferianista um tipo de satanista, aquele que focaliza o crescimento e o orgulho, menos que a oposio.

Satanismo uma religio, Luciferianismo uma religio, embora muitos satanistas no se considerem como religiosos. Estes so os que se denominam satanistas apenas porque " legal", ou porque assusta as pessoas. O satanismo desta maneira no nada mais do que uma verso camuflada do Humanismo. H uma diferena entre o Humanismo e o Luciferianismo. Humanismo olha o homem como a medida de todas as coisas; Luciferianismo coloca o potencial como a medida de todas as coisas. Pseudo-satanistas vivem apenas o dia, o aqui e agora; Luciferianistas e Satanistas Tradicionais consideram essa atitude como anti-evolucionria e anti-defensiva. Como algum pode evoluir se o futuro no est em sua mente? Evoluo uma meta, e para isso, devemos viver pensando em todos os momentos. Luciferianismo um tipo de espiritualidade. Uma crena em uma existncia maior. Ns no nos escondemos atrs de um smbolo, mas vivemos o significado deste. Luciferianismo um nvel superior do entendimento, e um nvel superior de ns mesmos.

Luciferian Church.... ________________________

Crenas
Luciferianismo um conjunto de crenas cuja base encontra-se em Lcifer. Divide-se em Luciferianismo Tradicional ou Testa (crena em Lcifer como um ser espiritual) e Luciferianismo Simblico ou Agnstico (crena em Lcifer como um smbolo de luz, conhecimento, crescimento individual e auto-aperfeioamento).

O Neoluciferianismo ou Luciferianismo Moderno a verso mais atual do Luciferianismo, que resulta numa mescla das verses anteriores. Os luciferianistas modernos veem Lcifer como um referencial de auto realizao e desenvolvimento pessoal, sem desconsiderarem a possibilidade que Lcifer de fato exista (enquanto entidade sobrenatural).

Na poca da Inquisio catlica todo e qualquer grupo ou pessoa que fosse, abertamente, no-crist, poderia sofrer perseguio religiosa. O movimento, contudo, no desapareceu por completo e sim se desenvolveu, tendo relaes com outras religies ao longo do tempo, como a Religio Wicca - A Bruxaria Pag - atravs da identificao de Lcifer como uma das manifestaes do Deus sol (o Consorte da Deusa). Alguns grupos Pagos reconhecem Lcifer como sendo parte do panteo pago.O Luciferianismo Moderno empresta alguns rituais e simbologias literrias com o Satanismo. Hoje em dia, o Luciferianismo prega uma viso centrada em Lcifer, mas de forma ecltica e aberta ao desenvolvimento.

Quem Lcifer? Desde a Antiguidade, passando pelos filsofos e desembocando na figura conhecida erroneamente como o "demnio cristo", diversos personagens da mitologia e divindades cultuadas em inmeras e distantes culturas, possuem aluses a seres, sejam arqutipos ou concretos, que trazem consigo as caractersticas conhecidas em Lcifer. A literatura contempornea tambm o aborda amplamente, como as citaes ocultistas de Helena Blavatsky e Eliphas Levi, e na obra potica de John Milton, Paradise Lost. Segundo o mito cristo, Lcifer era o mais forte e o mais belo de todos os Querubins e conquistou uma posio de destaque entre os demais. Porm, Lcifer tornou-se orgulhoso de seu poder e revoltou-se contra Deus. O Arcanjo Miguel liderou as hostes divinas na luta contra Lcifer e os anjos o derrotaram e o expulsaram do Reino do Cu. Mas a idia de que Lcifer rebelou-se contra o Criador e foi expulso tambm est presente em outras culturas, alm do Cristianismo. Por ser o "Portador da Luz", na Roma Antiga, Lcifer foi associado ao planeta Vnus que, devido sua proximidade com o Sol, pode ser visto ao amanhecer. O anjo tambm chamado de "Estrela da Manh" e "Estrela dAlva". Na Mitologia Romana era o filho de Astraeus e Aurora, ou de Cephalus e Aurora. Entre os gregos, Lcifer pode ser associado com Apolo, o "Deus do Sol". Nos estudos da Demonologia, diferentes autores atribuem a Lcifer caractersticas comuns. No Dictionaire Infernale (1863) e no Grimorium Verum (1517), o "Rei do Inferno" responsvel por assegurar a justia. No O Grimrio do Papa Honrio (sculo XVI ou XVII), Lcifer tambm assume a funo de "Imperador Infernal". Lcifer tambm cultuado numa variao da Wicca, sendo visto como o Deus do Sol e da Lua dos antigos romanos. Luciferianismo & Satanismo

Apesar de popularmente Lcifer e Sat serem quase sinnimos e esta idia estender-se ao Satanismo e ao Luciferianismo, h diferenas primordiais entre eles e, por conseqncia, aos sistemas religiosos que os cercam. Ao longo dos sculos, estes dois personagens tambm foram representados artisticamente de formas distintas. Por ser um anjo, Lcifer, comumente retratado como um homem com asas e, por vezes, empunhando um cajado. Enquanto Sat tem sua imagem associada ao homem com chifres e patas de cabra, muito semelhante ao deus Cornfero (ou P), divindade masculina e smbolo de fertilidade cultuada entre os pagos. Mas, talvez a maior e mais significativa diferena entre ambos os conceitos, encontra-se na origem das palavras. O termo Lcifer origina-se no latim e significa "O portador da Luz" (Lux ou Lucis = Luz + Ferre = Carregar). A palavra Sat origina-se no hebraico, Shai'tan, e significa "Adversrio"; podendo ser tambm uma variao do nome da divindade egpcia Set-hen. Dessa forma podemos deduzir que, genericamente, o

Luciferianismo busca a Iluminao atravs de Lcifer. Enquanto o Satanismo pode caracterizar-se pela oposio, neste caso, ao cristianismo. Assim, os luciferianos consideram que sua filosofia um "aprimoramento" do Satanismo, apesar de no ser to conhecido quanto a doutrina promovida por LaVey. A combinao da imagem de Lcifer ao "demnio cristo" foi ocasionada por uma interpretao equivocada do livro de Isaas: "Como caste desde o cu, estrela da manh, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as naes! E tu dizias no teu corao: Eu subirei ao cu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregao me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altssimo. E, contudo levado sers ao inferno, ao mais profundo do abismo" (Isaas Cap. XIV Versculo XII a XV). Este trecho narra as intenes do rei da Babilnia que almejava tornar-se maior que Deus, mas So Jernimo, que ao traduzir a Bblia do grego para o latim no sculo IV, associou esta passagem com Lcifer e serpente tentadora, ou seja, a simbologia do diabo cristo. Anteriormente, Lcifer no havia essa relao. Tanto que, oficialmente, a Igreja no atribui a Lcifer o papel de diabo, mas apenas a condio de "anjo cado".

Magia, rituais e pactos luciferianos O Luciferianismo adotou diversas prticas ritualsticas e cerimoniais de outros sistemas mgicos, caracterizando assim, uma corrente de idias prprias com objetivos distintos nesta doutrina. As influncias sobre o Luciferianismo variam de antigos rituais pagos at os conceitos contemporneos do Satanismo. Podemos citar como exemplos as chamadas prticas Internas e as prticas Externas, que subdividem-se em Hermticas e Cerimoniais. A Magia(k) (termo derivado da filosofia thelmica) Interna mais comum entre os luciferianistas, pois atua diretamente no estado de conscincia e no esprito do praticante. A Magia(k) Externa mais complexa e elaborada, exigindo uma srie de fatores como dia e horrios pr-estabelecidos, um local adequado, vestimentas e instrumentos prprios para efetuar mudanas no plano fsico. Neste caso, pode ser praticada solitariamente (Hermtica) ou em grupo (Cerimonial). Mas ambas so igualmente importantes entre os luciferianistas, e o sucesso de uma modalidade interfere na outra. falso o conceito das chamadas Missas Negras, as quais seriam pardias blasfmicas das liturgias catlicas, utilizando-se de urina e fezes para substituir a hstia e o vinho, recitando oraes ao contrrio e promovendo orgias entre os praticantes. Tambm irreal a idia de sacrifcio humano ou animal. Neste caso, h apenas um sacrifcio simblico. H ainda o conceito do "pacto com o diabo" (muito comum na crendice popular), no qual o praticante "vende a alma pro diabo" em troca de riquezas e sucesso. Sob a tica luciferianista, o nico pacto aceitvel o compromisso consigo prprio de buscar a iluminao espiritual utilizandose da fora da prpria vontade.

A falta de informaes acerca desta filosofia a torna ao mesmo tempo fascinante e temerosa. Enquanto uma grande parcela das pessoas a julga como sendo uma religio das trevas, na verdade no h ttulo mais injusto do que este para ser-lhe atribudo; isto porque esta filosofia centrada na procura pela iluminao (Divindade) pessoal atravs do caminho do autoconhecimento. Que religio obscura teria um propsito to nobre? O prprio arqutipo que lhe empresta o nome foi adotado por esta razo: Lcifer vem do latim Lux, Lucis = luz Ferre= portador, ou

seja, o Portador da Luz.

O luciferiano, adotando Lcifer como seu referencial, almeja alcanar as qualidades que este Ser representa, a saber: sabedoria, conhecimento, orgulho, liberdade, vontade, desafio, independncia e iluminao. Ele est sempre procurando por seus limites para poder alcan-los, e ento transcend-los, sabendo que este o nico caminho para sua ascenso evolutiva. O conhecimento de si mesmo torna o homem conhecedor do todo, pois sendo um microcosmo, ele reflete o macrocosmo. Como exemplifica Papus em seu livro "ABC do Ocultismo", mais fcil conhecermos o Universo quando conhecemos o Homem, que mais prximo de ns, do que conhecermos o Homem atravs do conhecimento do Universo, to ainda inacessvel s nossas faculdades. Ambos compartilham as mesmas leis. "O que est em cima como o que est embaixo", como cita a Tbua de Esmeralda de Hermes. Utilizando este princpio que podemos afirmar que o Homem carrega a centelha da divindade em si. Esta essncia divina, contudo, no algo pronto: ela se encontra em ns, mas precisamos desenvolv-la para que ela possa despertar lapidada, e se refletir em sua intensidade mais plena e pura. S atravs da metamorfose de homem para deus que podemos vislumbrar a totalidade do que somos. Deixamos de conjeturar o cu para nele habitar atravs das asas que geramos. Para isso nos foi legado sermos os nicos responsveis por nossa prpria evoluo, tornando a capacidade de discernimento outra caracterstica fundamental dos luciferianos. Afinal, embora no luciferianismo no haja regras proibitivas, sabemos que nem tudo nos convm. Ao realizarmos um ato, devemos estar preparados para suas conseqncias. A lei da ao e reao.

O caminho luciferiano, ao contrrio do que muitos julgam, no fcil de ser percorrido. Esta uma grande iluso de quem se arrisca a opinar sem ao menos tentar vivenci-lo, j que o primeiro passo romper com ideias, costumes, hbitos e regras impostos durante sculos a ns. preciso muita determinao e fora de vontade, alm de uma constante autovigilncia, para identificar e anular estas amarras. Consequentemente, no uma filosofia dos que se sentem confortveis em se esconder atrs de uma mscara, preferindo sufocar seus ideais e at mesmo sua realizao neste plano para, atravs duma iluso, obter uma falsa realizao terrena ou metafsica.

O homem que se perde de sua essncia perde tudo. Esquece-se de sua origem e torna-se um simples mortal no meio de tantos outros, sem nome, sem rosto, sem vida. Nenhum caminho que no reflita o prprio ser pode ser-lhe til. Ao contrrio, leva-o sua prpria destruio. Quando descobrimos nossa verdadeira essncia e passamos a viv-la, no h mais lugar para falsidades. Somos ns mesmos. Aos outros, porm, nos apresentaremos da maneira como nos enxergam e nos julgam, j que no podem nos compreender.

Realmente assustador assumir a responsabilidade da construo de nossa prpria vida, saber que somos os nicos responsveis pelos erros e acertos cometidos, pela conquista da tristeza ou da felicidade, por nossa liberdade ou escravido. Tanto o inferno quanto o paraso podem estar presentes neste mundo. Cabe a cada um escolher em qual deles deseja habitar, pois somos ns quem os construmos conforme nossa maneira de viver. O fato que o ser humano se acostumou de tal modo a habitar a escurido, que quando presencia uma luz ou a teme ou a admira ao longe, sendo poucos os que se arriscam a serem iluminados por ela. Isso ocorre devido ao homem encontrar-se atualmente extremamente isolado de si mesmo. Desde que nasce est submetido a valores, diretrizes e dogmas que moldam e governam a sua vida de tal maneira que ele sente necessidade de se enquadrar nesta realidade que lhe foi apresentada, mas que por muitas vezes no a sua. Quem nunca entrou em conflito ao perceber, mesmo que momentaneamente, que era diferente dos demais e dos padres impostos pela sociedade? Quem nunca pelo menos durante um dia que fosse no tentou viver a vida de outras pessoas para tentar ser como elas e se encaixar em um grupo? Tudo pelo horror de imaginar-se s, excludo. Estas experincias ocorrem em nossas vidas nos demonstrando a imensa fora da sugesto da cultura e costumes sob as quais crescemos e que nos cercam todos os dias atravs de todos os meios. Este estmulo imposto a ns de maneira sutil e camuflada para viver em meio a tantos de nossa espcie apenas mais uma artimanha para criar pessoas sem identidade prpria, em que todas desejam ser iguais para serem igualmente aceitas e apreciadas. Criao de personalidades que desde cedo moldam o ser humano e se enrazam to profundamente que no h mais no futuro como identific-las como no sendo parte dele. Sua busca ento se desvia de sua verdadeira essncia para buscar o que exterior a si e de que nada lhe serve, a no ser corresponder s expectativas alheias e tornar-se mais um fantoche da sociedade. Mundus vult decipi, ergo decipiatur. Esta realidade a cada dia se torna mais comum, pois em sua grande maioria a humanidade deixou de pensar por si mesma, se acomodando s situaes ao invs de usar seu senso crtico para se questionar sobre quem realmente , sua origem, propsito e vida. Ela procura por respostas a seus questionamentos e frustraes em diversas fontes, tentando se encontrar em uma delas, mas fugindo da nica que pode fornecer respostas verdadeiras, a qual se encontra unicamente no interior de cada um. Embora todos estejam sujeitos s influncias externas, no devem as absorver aceitando-as passivamente. Momentos de reflexo e autoanlise so necessrios para identificar e compreender as contradies e conflitos existentes entre o que se vive e o que se . Comea ento o despertar de um sono profundo, que exige intensa determinao para se levantar e utilizar com sabedoria e perspiccia as qualidades que os elevaro e os destacaro entre as multides

Para isso no podemos mais nos limitar a enxergar a vida apenas com os olhos do

corpo; temos capacidade de enxergar muito alm deles, ao fech-los para o mundo que nos apresentado e abrirmos finalmente os olhos da alma para o nosso mundo interior, que embora to prximo de ns, se torna inatingvel para os que no o desejam. Negamo-nos a continuar a rastejar em meio aos demais, nos sujando e nos escondendo na lama turva em que se contorcem, defendendo ser a vida. A Vida, em realidade, nada alm de nossa prpria iniciao. Acmulos estreis de conhecimento para nada servem se no forem sabiamente aplicados, a no ser para sobrecarregar ainda mais a mscara de quem os adquiriu. Toda teoria deve ser sentida, vivenciada na prtica; a que sua veracidade se revelar.

No adianta apenas almejar por algo; necessrio deixar o comodismo de lado, ousar e fazer desta busca sua meta para que ela se torne realidade. Assim o homem se tornar sua busca, mesmo que esta nem sempre seja a mais nobre. O fato que todos se tornaro semelhantes aos seus atos, como conseqncia de suas conquistas ou derrotas, mesmo que esta imagem possa ser distorcida por uma mscara perante as multides. Ningum pode enganar o espelho, embora possa enganar a si mesmo a ponto de ver outra imagem refletida nele. Jung afirma com nfase: Quem caminha em direo a si mesmo corre o risco do encontro consigo mesmo. O espelho no lisonjeia, mostrando fielmente o que quer que nele se olhe; ou seja, aquela face que nunca mostramos ao mundo, porque a encobrimos com a persona, a mscara do ator. Mas o espelho est por detrs da mscara e mostra a face verdadeira. importante frisar que esta busca jamais deve ser movida por intenes vs, desprovidas de senso, como uma fuga, um reconhecimento, uma troca, uma nutrio de ego, um ttulo. O autoconhecimento deve ser a meta primordial.

Sendo assim, a cada um cabe sua escolha: somos os nicos responsveis por nossos atos e colheremos exatamente o que plantarmos. A prpria vida ou mostrar sua face doce atravs de virtudes e flores, ou sua face vingativa, fazendo com que a m colheita nela se abrigue com vcios e espinhos, aumentando cada ano mais suas conseqncias e a intensidade do sentimento de infortnio e sofrimento que nela se abrigam.

Scrying

Usando e Autonomizando um "Espelho Negro"


Scrying pode ser um meio til para entrar em contato com Demnios e espritos, para predizer o futuro, e para garantir respostas a perguntas. Um espelho preto ideal para esses fins. Tradicionalmente, Obsidian foi o material escolhido na tomada de um espelho preto, mas o mtodo descrito a seguir funciona to bem. O ciclo completo da Lua o melhor momento para criar um espelho preto, como a lua rege energia do terceiro olho e a psique. Qualquer quadro para uma fotografia pode servir como uma base para um espelho preto. Leve o vidro da moldura e pinte um lado dela com tinta preta.

Voc provavelmente ir necessitar de vrias camadas de tinta. Tintas base de leo so duradouros, mas eles podem levar muito tempo para secar. Certifique-se de deixar o vidro para secar completamente antes de coloc-lo de volta na moldura.

Substituies de um espelho preto incluem uma taa de lquido preto escuro ou um objeto negro brilhante, grande o suficiente para concentrar-se. A habilitao para o ritual que se segue para meditadores avanados e muito eficaz. Se voc no estiver avanado, voc ainda pode usar um espelho preto com os resultados e espere at que voc esteja mais experiente para realizar o este ritual.

Autonomizar Ritual:

Durante a lua cheia, l fora, se possvel, em algum lugar onde voc tem um pouco de privacidade.

Ir para um ligeiro transe, respirar a energia da Lua em seu terceiro olho inspire e expire, cante "Inanna" EEEEENNNNNNAHAHAHAHAH-ANNNNNAHAHAHAH vibrando, ento voc pode sentir isso no seu terceiro olho. Faa isso por 30 vezes e, em seguida, condense a energia da Lua em seu terceiro olho e distribua essa energia para o seu chacra cardaco e volte para o seu terceiro olho nove vezes, terminando com a energia armazenada temporariamente no seu chacra cardaco. Coloque um papel ou pergaminho do Sigilo de Astaroth na parte superior da face do espelho preto, e coloque os dois em seu altar. Astaroth o Deus da profecia. Escreva a seguinte orao em um pedao de papel limpo:

"Oua-me Senhor Satan, peo em seu nome, que as foras das trevas concedam os seus poderes de profecia sobre esse espelho, que eu possa utilizar este meio de contato magicko para contatar qualquer Demnio, eu possa chamar diante, a scry recorrer para a revelao de segredos, eo conhecimento que desconhecido para mim. Em nome de Satan / Lucifer, Eu peo a Ashtaroth, para outorgar a bno da profecia e todos os poderes ligados, a este seu espelho. Tudo isto, peo em seu nome, Senhor Satan. Por isso feito."

No auge de seu ritual, recite a orao em voz alta e quando terminar acenda uma vela preta do lado esquerdo do seu altar. Coloque o papel em uma tigela para queimar.

Agora, pegue a energia armazenada no chacra do corao e solte-o no espelho exalando e cantando: g-g-gg-eh-eh-eh-eh-eh eh-eh-eh O cntico / vibrao feito com um duro G (Ingls como na palavra "Get", sem o 't.'). A base de sua lngua deve ser to prxima quanto possvel da parte de trs de sua garganta quando voc vibrar o GEBO runa. GEBO Astaroth da runa e usado com o funcionamento dos poderes que envolvem a chacra do corao. Com cada exalao, vibrar a energia para o seu espelho. Visualize a energia entrar no espelho. Ela deve ser ndigo (na cor azul-violeta) (pode haver alguma verde ou redemoinhos dela) e crescer com intensidade a cada exalar. Voc deve ser capaz de julgar quando o espelho est plenamente habilitado e sentir a energia armazenada deixando voc.

Para usar o espelho:

Posicione o espelho para que ele esteja em um nvel confortvel. Voc deve estar sentado confortavelmente quando scrying. quarto deve ser tranquilo e palidamente iluminados, de preferncia com luz de velas.

Para iniciar uma sesso scrying, entre em um transe, e imagine o espelho lquido preto gua, jet-preta como um bem. Concentre o seu olhar ao espelho. O espelho clarear a cinza e as imagens das nuvens vai comear a formar-se. Seja paciente, a capacidade de ver imagens de espritos e eventos viro com a prtica.

melhor se familiarizar com o seu espelho antes de chamar-se qualquer Demnios. No primeiro momento, quase todo mundo v nuvens. Isso normal e um sinal positivo. Com a experincia e persistncia, passar para outras vises, que ocorrem de forma aleatria. Essas vises sero descontroladas.

Com a experincia, ser capaz de convocar as vises que quiser. Um praticante avanado pode experimentar vises que envolvem todos os cinco sentidos quando scrying para o espelho, o que pode demorar algum tempo, persistncia e prtica. Demnios pode tocar o scryer, transportar em longas conversas, e interagir em um nvel mais pessoal. As vises podem comear a existir fora do espelho e por todos os lados e circundar a scryer.

Quando no estiver em uso, o espelho deve ser acondicionado em seda para manter a energia a partir da fuga e mantidos em um local seguro, onde outros no perturbem-lo. A energia ter de ser alimentada as vezes. Voc ter que colocar seu espelho em uma janela ou fora de portas sob uma lua cheia para absorver as energias lunares. Para fazer isso, respire de energia a partir da Lua em seu chacra cardaco e exalar no espelho do seu lado chakras. Se voc estiver aberto, voc vai ver com o seu terceiro olho, e sentir quando o espelho est plenamente habilitado e quando ele precisa ser recarregado.

Draconian anti-cosmic

A fala da Drago
Eu sou o teu eu mais profundo. Eu contemplo por voc um mundo de luzes e cores da escurido atrs de teus olhos. Eu alcano atravs tuas mos e com elas toco os suaves prazeres de teu vivente mundo. Eu sou o mais antigo, o criador dos deuses. Eu sou a mudana e o invarivel. E sempre que voc olha fixamente nos olhos de outro, l! Eu olho de volta para voc! Eu sou a fonte de tudo que existe!

E Aquele que me reconhece como sendo eu tambm se torna a fonte e , realmente um feiticeiro. Aquele que permite o fluxo de meu ser e que me reconhece pelos nervos de seu prprio corpo pode tocar e mudar tudo conforme a sua vontade, e realmente, mgico. E minha magia draconiana doce porque eu realizo os grandes desejos. Nisso que tu chamas de sonho, eu reno minhas foras. Nisso que tu chamas de realidade, eu organizo meus sonhos. Eu sou grandioso para todos que buscam meu ser e meu poder pois sou o direito de buscar os teus prprios prazeres! Eu sou o verdadeiro deus, o deus uno, o nico deus que h. Eu sou teu e tua arte minha. Sim, at mesmo meu smbolo o espelho! E saiba bem meu nome para atravs de nossa honra preferi-lo em todas as tuas aes. Pois sou um Drago, o deus caador e dominador das sombras. Ai ento ser e permanecer merecedor da minha magia draconiana.

Alados seres que alcanam a Gnose Alimentando a chama da sabedoria Luciferiana Em campos de silencio agudo e solitrio Descobrem a Alquimia de suas essncias Morra Iniciado! Sinta o frio das campas em brumas sombrias Onde s teu prprio Senhor Comungando com teus antepassados... Serpente erga-se! Destrua as correntes vigentes Alimente as fagulhas escolhidas Com a chama do primo solus A cruz derrubada juntamente com sua causalidade E o grito de libertao a metamorfose primal Levante-se Filho da Chama! Desperta esse mundo Da Dor, medo e da morte Levante-se Incinerador! Arranque meu corao! Da-me o doce sabor da Sabedoria. De todos os animais mitolgicos, o drago provavelmente o mais intenso, significativo, poderoso e complexo. No se trata de provar a veracidade da existncia dessas lindas criaturas, sim de mostrar a grandeza dela no mbito evolucionista dos homens em milnios de sincretismos entre os povos da Terra. Uns dizem serem lagartos alados, outros serpentes, deuses, demnios; que assim como as cobras, esto associados eternidade. Protegendo, ora destruindo, tal mito atravessou milnios de histria e ainda cultuado pela humanidade em diversos segmentos culturais e at religiosos. Esses smbolos de poder, riqueza, glria e medo possuem origem e tempo cronolgico incertos. Especula-se que nasceram em virtude da observao dos fsseis de grandes criaturas (desde a Era Mesozica) onde a mitologia era cercada de grandes heris que, supostamente, derrotavam tais criaturas. Em algumas culturas orientais, o drago considerado sntese de poder e riqueza, haja vista que muitos templos so adornados com drages protetores.

No antigo Egito, a forma draconiana existia como adversrio da Luz. Apep (ou Aphopis em grego), a grande serpente inimiga de Mat, era a personificao da escurido e do caos da no existncia. A serpente, ou melhor, formas serpentinas sempre figuravam o mito da criao e destruio. Tidas como mediadoras, detentoras de curas (espirituais), figuras da ressurreio e pndulos de vida e morte, tais animais demonstravam seus poderes em todos os continentes e nas mais diversas culturas. Em verdade, a forma draconiana muitas vezes considerada como a evoluo das serpentes, donde tais animais Reais subiriam aos cus. Drages so formas altamente evoludas e classificar um deus como um drago dar a ele todo legado da gerao, evoluo e transmutao das formas. Alm disso, nas formas draconianas, os deuses possuem a plenitude de sua Sabedoria e o domnio Elemental. Nas narrativas mitolgicas, muitos deuses harmonizados no lado sinistro eram inimigos e lutaram em batalhas picas. Partindo de tais informaes, seguindo conceitos Junguianos, livramo-nos de barreiras impostas pelos conceitos de moralidade e reduzimos o abismo entre o inconsciente e o consciente. Portanto, ao endeusarmos os drages, deixamos de lado nosso caminho de espinhos e atalhos dificultosos e andamos numa reta rumo ao despertar. Na China, os drages so a sntese do prprio povo. Long De Chuan Ren (filhos do drago-) uma expresso usada pelo povo para fortalecer suas convices polticas e sociais. Na cultura, os drages assumiam formas humanas ou de qualquer outra espcie para elevar a humanidade, afinal, so seres que habitam o Jardim da Sabedoria (similar ao den hebreu). Principalmente no Leste Europeu, seletas sociedades secretas e ordens so representadas pelos drages Algumas possuem influencia do culto indiano s Nagas (palavra snscrita que significa Cobra, serpente habitante das guas divinas), outras, porm, dos mitos Babilnicos e Sumerianos .Posso citar a Ordo Draconis et Atri Adamantis Dragon Rouge e o Temple of the Black Light, cujos sites esto disponveis na rede mundial. Os drages, apesar de serem em sua maioria alados e estarem associados ao Ar, tambm podem estar ligados aos demais elementos naturais: Fogo, Terra, e gua. Guardam riquezas, geram acontecimentos climticos, protegem e concedem dons espirituais e carnais. Existe tambm a associao dos drages com os pontos cardeais e seus respectivos elementos: Norte: Drago da Terra Leste: Drago dos Ares Oeste: Drago das guas Sul: Drago do Fogo

Arqutipos draconianos Vale ressaltar alguns muito marcantes dentro do conceito anti-csmico. Apep: (j descrito). Dahaka: Drago de origem persa, cujos nomes podem variar entre Azimute Dahaka e Azhi Dahaka. Suas trs cabeas servem ao exrcito de Ahriman na luta contra o demiurgo persa (Zoroastrismo) Ahura-Mazda. Assim como Dahaka, Ashmoug (outra forma draconiana) tambm contribui com os exrcitos. Hydra: Uma serpente ctnica de origem grega, besta das guas, cujas sete cabeas (similar a Lotan), quando decepadas, cresciam novamente. Sua respirao exalava um veneno mortal. Tida como uma das formas que guardavam a entrada do submundo (assim como Crbero). Em algumas passagens mitolgicas era descrito como filho de Thypon. Labbu: Forma draconiana mesopotmica/acadiana. Um Leo/serpente, aterrorizador, portador de enormes poderes provindos do mar. Aterroriza os deuses csmicos. um aniquilador, ou melhor, o ultimo suspiro da humanidade. Algumas correntes associamno como filho da prpria Tiamat.

Leviathan: Drago dos Mares da cultura hebraica descrito com riqueza de detalhes em J (Bblia Crist), como monstro marinho indestrutvel pelos homens que governa as tempestades e o caos das profundezas. Em Salmos tambm ocorre apario dele. Seu equivalente na cultura nrdica Jormungand, um dos trs filhos de Loki. Assim como seu arqutipo, aguarda o A Batalha Final para cobrir toda Terra com seu veneno e cumprir sua vingana. Nidhogg: Nhggr ou Nidogue, drago de origem nrdica, cuja funo de devastador e decompositor se assemelha a alguns aspectos de Ghougiel. a representao anticsmica da religio nrdica. Python: Forma draconiana de origem romana (posteriormente grega). Python nascida na lama ps - dilvio, do barro. Temida e devoradora, espalha a dor, morte e destruio. Rahab: Outra designao de origem hebraica, Rahab um termo comparvel aos arqutipos draconianos marinhos como tambm ao prprio Tohu. Rahab o prprio Caos das guas (em especial ao mar morto). Rahu: Forma draconiana de origem hindu. Sua fora tem a capacidade de engolir o sol, cobrir o sol atravs de eclipses solares. Saraph Mehophep: A spide venenosa voadora da cultura hebraica, citada na Bblia em Isaias 30:6. Tanin'iver: Drago anti-csmico de origem hebraica. Segundo as lendas, essa manifestao draconiana o veiculo que conduz Ama Lilith para o acoplamento com Samael (Satan). Taninsam: Drago da cultura hebraica so as formas de drages, crocodilos e rpteis.

Tais animais possuem veneno e esse veneno nos estados kliphoticos so usados para matar o ego dos homens dominados pela fora de Ieve. Tambm a forma como chamamos a Me Negra Lilith em seu aspecto draconiano e ofdico. Quando Taninsam invocada, seu veneno mata o ser fraco que habita no receptculo material e faz renascer o forte com seus refinados conceitos da gnose negra. Tehon: possui muitos significados. Inicio dissertando que uma das formas de manifestao de Tiamat (sete mundos infernais), afinal, a palavra acadiana tantu tem significado semelhante Tiamat. Tehom tambm a manifestao das guas profundas primordiais (abismo) descritas na Tor. Sendo assim, o caos amorfo ou ainda a fora que gerou todos os deuses. Tiamat: Deusa sumeriana do antigo panteo primal. Continha a plenitude dos poderes supremos do caos original. Descrita como a forma draconiana matriarca que dominava os negros oceanos. Sua aparncia com sete cabeas relacionada com Lotan (deus ugartico), senhor mares primitivos. As criaturas do mar primordial possuem arqutipos muito similares e isso refora a idia de uma possvel diviso elementar das formas draconianas. Thypon: Forma draconiana grega, associado a Satan. Representa a indignao contra o demiurgo Zeus. filho da Terra e do Vento. Alado, recebe o nome de Typhon-H furando o cu do meio-dia. Vritra: Forma draconiana hindu. Um dos trs Asuras que destrua em seu interior todas as formas causais do Megacosmos. Zohak: Forma draconiana de origem persa. Personificao de Azhi Dahaka. Pertence ao exrcito de Ahriman. O smbolo dessa dinastia o signum Draconis purpureum, ou seja, o signo do drago prpura. Para alguns estudiosos, torna-se arqutipo de Satan.

A forma draconiana e o medo A serpente tornou-se alvo de asco e medo aps o cristianismo (advento do den). Ao longo de toda histria religiosa da humanidade, as serpentes exerceram papis fundamentais dentro dos cultos pagos e politestas. Desde o Xamanismo at a Alquimia, os seres draconianos so smbolos incontestveis de sabedoria. Na magia livre de dogmas e preceitos infundados, os deuses assumem tais formas livres de padres humanizados. Uma serpente alada completamente fora dos conceitos, e ocorre a quebra dos grilhes da ptica ilusionista, abrindo os sentidos da alma para retratarmos tais seres. Os desenhos estilo Fantasy art so exatamente isso. No sitema do Septagrama Negro, todos os deuses assumem a forma draconiana. Buscamos nas Inteligencias a forma mais pura e poderosa a fim de comungarmos com a verdade por de trs do vu das formas. Ser draconiano, ou melhor, assumir uma forma draconiana no literalmente transformar-se em drago, mas sim, receber as qualidades inerentes aos drages. Nas prticas obscuras, transformamo-nos nos alados seres que recebem a gnose livre de imposies quaisquer. A troca de pele, comum aos seres serpentinos figura nossa modificao e crescimento, deixando pra trs todos os conceitos ultrapassados e estagnados , brilhando por um perodo de tempo, at a nova troca, num processo contnuo rumo ao fogo de Moloch.

Lcifer,Deuses e Rituais
Da Natureza dos Rituais O estudioso da Grande Arte j foi informado sobre os dois tipos de pactos existentes e agora descobrir que lendo este pequeno tratado, escrito por mim, ser capaz de distinguir um tipo do outro; saiba porm que existem diversos tipos

de espritos aqueles que se comprometem com o operador e aqueles que no, sive minim {isso se se importarem em se tornar manifestos}. Aqueles que se mostram agradveis e comprometidos so os que recebem, quando o pacto realizado, algum objeto pessoal do operador e por este motivo voc deve sempre estar em guarda e preparado: quia amicus fiet capitalis fiet inimicus. Da Natureza dos Deuses Com relao aos Espritos leia com ateno e aprenda. Alguns so Superiores, outros inferiores. Os superiores respondem ao ttulo de Imperadores em comando. So, a saber, Lcifer, Belzebu e Astaroth. TRES SPIRITUS OMNIA POSSUNT. {Os trs espritos que a todos os outros controlam} Os espritos inferiores que obedecem a Lcifer habitam a Europa e a sia. Belzebu habita a Africa e l que exerce sua autoridade. Astaroth habita as amricas. Cada um destes possui dois oficiais chefes que se encarregam de comandar a todos os espritos subalternos, repassando os assuntos de seus superiores e se certificando de que seja realizado nos quatro cantos do mundo tudo aquilo que seus Imperadores decidam deliberar: "et viceversa iubent quae sunt facienda"

Da Natureza da Forma dos Deuses, Quando Estes Se Fazem Visveis ao Operador Nem sempre os Espritos se manifestam com uma mesma aparncia, excesso de quando se formam utilizando uma matria secreta - ab omini materia {se formando de todos os elementos}; por este motivo imperativo que eles faam o emprstimo de um corpo para que possam se manifestar para aquele que os chama. Assim, no surpresa para ns que eles assumam a forma ou surjam na figura que mais lhes agradar. Caveas tamen ne'parescant {mesmo assim deves cuidar para no ser aterroziado por eles}, Lcifer surge sub forma et figura pulcherrima pueri. Quando irascitur, rubicundus apparet {sob a forma e figura de um lindo menino. Quando irado ele surge rubro}, apesar disso no existe nada de assustador em sua figura. Belzebu, s vezes, surge sob formas monstruosas, como um bezerro monstruoso ou um bode com uma longa cauda, at tamen saepissim apparet sub figura muscae {embora aparea com maior frequncia sob a forma de uma mosca} de tamanho e grandiosidade extremos, quando irascitur vomit flumidas et hurle sicut lupus {quando irado, vomita fogo e uiva como um lobo}.

Astaroth apparet colore nigro et candido sub figura humana saepissim et aliquando sub figura asini. {Astaroth se apresenta na forma de uma pessoa negra e gentil; ocasionalmente pode surgir tambm sob a forma de um asno} Vede agora os trs caracteres de Lcifer, abaixo de seu pentculo.

Aqueles que se seguem so os de Belzebu, abaixo de seu prprio pentculo, e Astaroth.

So estes smbolos e pentculos que devem ser utilizados sempre que o operador desejar estabelecer contato com eles. Da Arte de Evocar os Deuses Quando desejar chamar algum dos espritos mencionados sua presena basta cham-lo usando os caracteres revelados a ns por eles mesmos. Quando desejar obter algo dos espritos evoque-os da maneira que ser ensinada no terceiro livro, aliter frustra laborares (de outra forma seu trabalho ser realizado em vo).

Lcifer e a Demonologia
Na demonologia podemos encontrar Lcifer ocupando diversas posies, variando de autor para autor. Alguns o associam com Sat, porm geralmente h uma distino entre ambos, cada um possuindo seu respectivo cargo na hierarquia infernal. Segundo o Demonographia de Collin De Plancy, Lcifer, o 42 demnio listado, um amante da justia e o responsvel por assegur-la no inferno. Sat no figura entre os sessenta e nove demnios apresentados nesta obra, mas citado como sendo inferior a Lcifer, o que mostra a existncia distinta de ambos, pertencendo ao ltimo o ttulo de Rei do Inferno. Ele governa o leste e rege sobre a Europa e a sia, devendo ser o primeiro a ser evocado nas litanias do Sab.

Sua descrio de uma bela criana, que, mesmo mudando drasticamente sua fisionomia quando enfurecido, no adquire traos monstruosos. Segunda-feira o dia para ser realizada sua evocao. No Grimorium Verum (a verso mais antiga encontrada data de 1517), encontramos Lcifer, Belzebuth e Astaroth como sendo os trs poderes. Lcifer possui a aparncia de um belo rapaz. Porm, quando nervoso, muda sua cor para vermelho. Assim como no Dictionaire Infernale de Plancy, Lcifer rege a Europa e a sia atravs da ao de seus subalternos: Satanackia e Agalierap. A conjurao deve ser realizada tambm em um crculo especfico, contendo os trs sinais de Lcifer desenhados ao seu redor. No quarto livro deste grimrio encontramos a seguinte conjurao para Lcifer: "Lcifer, Ouyar, Chameron, Aliseon, Mandousin, Premy, Oriet, Naydrus, Esmony, Eparinesont, Estiot, Dumosson, Danochar, Casmiel, Hayras, Fabelleronthou, Sodirno, Peatham, Venite, Lcifer. Amm." Johan Weyer, no Pseudomonarchia Daemonum, no descreve Lcifer entre seus 68 demnios, mas cita-o ao mencionar Paimon, que mais obediente sob seu comando: Lucifer hic intelligendus, qui inprofunditate scienti su demersus, Deo assimilari voluit (Lcifer aqui para ser entendido como aquele que imergiu nas profundezas de seu conhecimento; ele necessitava ser como Deus). O Grimrio de Papa Honrio, o Grande, foi escrito no sculo 16, embora

muitos considerem esta data fraudulenta, devido a sua primeira verso impressa ser datada do sculo 17. Neste grimrio, Lcifer apresentado como um dos principais espritos infernais, sendo considerado o Imperador Infernal. Novamente nesta obra Sat no mencionado. Aqui tambm Lcifer deve ser conjurado na segunda-feira, entre a terceira e quarta hora, ou entre as onze e doze horas. O sacrifcio de um rato necessrio, segundo este grimrio, para que a conjurao tenha sucesso. Na Magia Sagrada de Abramelin, ele um dos Espritos Chefes juntamente com Leviathan, Sat e Belial. Embora o termo Lucifuge seja empregado s vezes para designar Lcifer, isto deve ser evitado, pois em outras hierarquias como, por exemplo, a do Grimrio do Papa Honrio (j citado anteriormente), Lucifuge Rofocale o nome atribudo ao Primeiro ministro do Inferno.

Muitas outras obras poderiam estar aqui, mas creio ter mencionado as mais significativas. As descries foram feitas brevemente, sendo recomendado ao leitor interessado que consulte diretamente as respectivas obras para obter mais informaes. No as coloquei aqui pois ficaria muito extenso e sairia do meu propsito inicial. importante conhecer estas informaes para se conhecer a origem de muitas associaes utilizadas por ns mais recentemente. Um exemplo a associao de Lcifer com o Leste, que pudemos ver acima, e que tambm est presente na concepo da Hierarquia dos Reinos de Fausto. Uma anlise mais minuciosa destes escritos e da simbologia utilizada no Satanismo ser de grande valia ao estudioso do ocultismo, e por isso aqui muito recomendado.

O Pentagrama Por Pharzhuph

O pentagrama basicamente uma figura geomtrica plana em forma de estrela com cinco pontas. O trao nico de seu desenho indica uma linha contnua, sem incio ou fim e se a estendssemos sobre uma mesa,como a um barbante, poderamos formar um crculo conhecido por diversos nomes dentro das diversas tradies mgickas, ocultistas e espirituais existentes:Smbolo de Baphomet,Adam Belial, Pentagrama,Estrela Flamejante,Bode de Mendes,Bode preto e muitos outros. O ocultismo ocidental da (falsa luz) o interpreta basicamente de duas maneiras.O desenho do pentagrama com uma das pontas voltada para cima simbolizando o Esprito dominado pelos elementos mais grosseiros de sua prpria constituio. Um pentagrama invertido representaria ainda a negao de alguma "trindade sagrada" no caso do pentagrama do Satanismo Testa a negao do cristianismo Satanismo Ateu a negao de qualquer divindade.Segundo famosos escritores satanistas,muito embora no vejamos nenhuma relevncia em trindades de religies e correntes espirituais obscuras,controversas e torpes como as crists, por exemplo, que precisem ser negadas necessariamente. O pentagrama simboliza o microcosmo (pequeno mundo) e o microprsopo (pequena face) que segundo o simbolismo qabalstico e alqumico, so a imagem e a semelhana do macrocosmo (universo ou grande mundo) e do macroprsopo ( grande face).A interpretao para essas sentea deve ser estruturada sob a luz da qabalah, ao invs do engodo infeliz das associaes "espirituais" da ignorncia O Homem possui em si, de maneira proporcional, todos os elementos do universo, sendo ele mesmo um universo nico que pode ser comparado ao Grande Universo Ilimitado. Ao Homem cabe a tarefa de construir e expandir seu prprio universo,assim como a tarefa nica de sua prpria evoluo, ou como diriam os adeptos da "falsa luz", sua prpria "rendeno". Considerando o smbolo dentro da Espiritualidade das Trevas, da Verdadeira Luz, no podemos admitir que o mesmo represente o homem dominado por seis instintos grotescos,animais,primitivos e grosseiros.Seria o mesmo que atestarmos nossa fraqueza diante dos elementos que constituem nosso Ser,elementos que no negamos e procuramos no refrear em demasia,elementos pesados na balana da alta Sabedoria e da prpria Vida.Alm das limitaes impostas por dogmatismos esdrxulos de branco e preto. Nossas cabeas acima dos cus e nossos ps abaixo dos infernos O Pentagrama representa o nmero cinco, a unio do dois e do trs, um princpio feminino (2) acrescido de um princpio masculino, flico (3). O Homem comum possui cinco sentidos: viso,audio,paladar,olfato e tato.H cinco dedos em cada mo.Na antiga astrologia havia cinco planetas errantes. A dcima sephirah Malkut e seu nmero mstico cinquenta e cinco (um duplo cinco "55").O cinco o nmero que divide o dez de maneira perfeita, sendo o dez o nmero do Ciclo Eterno. O cinco representa a Essncia, o Esprito daquele que incorre nas quatro provas fundamentais do olcutismo:Querer,Saber,Ousar e Calar. O cinco o facho luminoso que se desprende entre os quatros chifres da Divindade, corroando as quatro virtudes do Homem, a saber : F, Inteligncia,Fora e Sabedoria O cinco o valor gemtrico da letra debraica Heh, o recipiente e o reprodutor das formas. As armas elementais so cinco:: A Espada (Ar), o Pentculo (Terra), o Basto (Fogo), o Clice (gua/Sangue) e a Lmpada (Esprito).

A Missa Negra

Preparaes:

Torna mais ldico e belo(e com menos olhares curiosos)a realizao do

Ritual Noite.

O Alto-Sacerdote(aquele que ser o celebrante do Ritual),erigi um altar(de

preferncia Sul,pois esta a direo correlacionada com Sothis).Neste dispor de duas velas negras e uma branca(evidenciando assim a supremacia do Caminho da Mo Esquerda),um Smbolo de Baphomet ou uma Figura Estilizada de Satannas e uma Cruz Invertida(apresentando assim o aspecto opositor ao Aeon Osiriano inerente daquele rito).

Antes e depois do Ritual aconselhvel fazer um Ritual de Banimento

utilizando o Ritual do Pentagrama Inverso(vide Apndice).

Todos os celebrantes devero utilizar a roupa negra(uma carter solene e a

cor negra possui um magnetismo especial Energia a ser Invocada)e devero estar descalos(maior liberdade e sentiro Terra em seu Estado Primordial).

Por fim, acendida uma fogueira ou um fogareiro cerca de uma distncia

do altar(treze passos seria uma boa distncia,caso use-se uma fogueira).A Fogueira ou Fogareiro representa o foco de passagem na Invocao de Satan e o Azoth de todos os presentes unidos sob uma s Flama.

aconselhvel a utilizao de Msica e Incenso(carcter opcional). Aps a Comunho do Po e Vinho, pode-se trazer outros propsitos

Black Mass para que tais sejam Energizados pela Fora do Rito (carcter opcional).

Ritual:
O Alto-Sacerdote,com um Clice Consagrado,coloca um bocado de gua Mineral em seu interno e eleva este Clice ao Alto,e virado para o Altar, brada:

- "Que esta gua seja Abenoada pelos Poderes de Samael,o Veneno de Deus,e por fim torne-se como as guas que estagnam-se em Blankenstein e as do Lago Sereno de Poltersberg."

Feito isto o Alto-Sacerdote encaminha-se para cada um dos futuros participantes da missa e com os dedos molhados desta gua leva-os ao Peito e depois Derrama um tanto da gua do clice sobre Cabea de cada um destes.Enquanto faz isto proclama individualmente:

- "Que esta gua Consagrada,quebre as Barreiras de seu Satan Aprisionado para que este Eleve-se e Insurja nesta Futura Celebrao.Que Satan Seja Sua Vontade de Libertao!!"

Falado tal,o Alto-Sacerdote d um gole dgua para o indivduo.

Feito isto com todos a cerimnia tem seu incio formal.

O Alto-Sacerdote,munido de seu athame ou espada( frente do Altar), sendo o athame ou espada j previamente consagrados,traa o Crculo da Esquerda para Direita(Viva o Caminho da Mo Esquerda!!),fortemente por todo espao(projetando o Crculo no Astral tambm.Vide que todos os outros traados e invocaes devem de ser projetadas no Astral tambm).Feito tal,o Alto-Sacerdote proclama(no acto da proclamao pode ser soado um sino nove vezes,similar em significado,ao mtico Sabbath Bell da Black Mass Medieval):

- "Bem vindos,Fraters e Srores, ao Circulo de Satan.E se no for,ns juramos pelo Inferno,que certamente ser o Crculo de Satan!"

Depois,virando-se para Sudoeste(acompanhado de todos os celebrantes),e apontando o athame ou espada para tal regio proclama:

- "Amasarac!Crnio Vivo do Parricida.Do Libertrio sem Limites.Venha ao Ritual e Traga-nos sua Fora!"

Aps tal,apontando agora para noroeste(acompanhado de todos os celebrantes),conclama:

- "Asaradel!Cornos do Bode Profano.Do Dualismo e Verbo Humano Livre e Manifestado.Venha ao Ritual e Traga-nos sua Fora!" Neste momento,virando-se para Nordeste e apontando o athame(acompanhado sempre de todos os celebrantes), este conclama:

- "Berkaial!O que flutua na Escurido e no Vazio.Que eleva-se alm do ter com asas majestosas e silenciosas.Venha ao Ritual e traga-nos sua Fora!"

Feito isto,apontando neste momento para Sudeste,selando os quadrantes(acompanhado de todos os participantes),o Alto-Sacerdote diz:

- "Aribeel!Gato Nigrrimo.Obscuridade do Poder.O que com gestos sutis gera grandes faanhas.Venha ao Ritual e Traga-nos sua Fora!"

Feito tudo isto o Alto-Sacerdote,acompanhado dos Celebrantes, vira-se para a fogueira e traa o Tringulo da Black Mass descendendo do Alto(Tringulo Invertido),com seu athame.No vrtice esquerdo,apontando o athame,conclama:

- "Adonai!!"

Assim,apontando o Athame para o vrtice direito,brada:

- "Elohim!!!"

Posteriormente,conclama no pice invertido:

- "Tetragammaton!!!" Feito isto o Alto-Sacerdote,convida os celebrantes a olhar as flamas crepitantes e diz: - "Esta a Fogueira de Nossos Azoths.Um Infernun conjurado de todas nossas Flamas e Vontades.Destas Flamas insurgir Satannas Emancipado.Nossa Vontade Unida por um propsito e unicamente manifestada.Fitemos as flamas e vejamos as mirades de formas que formam-se cada crepitar e movimento vacilante das mesmas:

Pan,o msico,com seu corpo compsito de cabra e humano,seus chifres modestos e flauta melodiosa.Todos nossos anseios selvagens esperando para serem libertados sem medos e tabus tolidores.

Lcifer,o Anjo Luz.Aquele que a Estrela da Manh.Que em meio as Trevas da Dvida e do Medo perpetrados por uma Sociedade opressora,traz a Luz.A Luz de ns mesmos que por vezes cega-nos e causa temor.

Sat,o Opositor.O que se opem ao Meio e a Hierarquia Estagnada para alter-lo.A Oposio que traz Liberdade e Iluminao. Todos uma s Criatura:Baphomet!!!!Elevemos das Flamas,dos Recnditos de nosso prprio Imperium Tenebrae,este No-Nascido!Satannas seja nossa Vontade,Unida em Sinestesia neste Ritual.Glria,Glria Samael!!!Ave Satan Lucfero! Feito tal,um Coro vibra em Vibrato(Exemplo:oooh,ooohooh)cada vez mais agudo por trs vezes ou um Cntico Simples e que repete-se cada vez mais agudo por trs vezes(Exemplo:Oooh Ave Satan,Ooooh Ave Satan,Oooooh Ave Satan. ou Ohhh Master Satan,Ohhhh Master Satan,Ohhhhh Master Satan etc. ) entoado.O AltoSacerdote pode vibrar o coro antes do prximo passo caso inexista um Coro propriamente dito. Em seguida,o Alto-sacerdote faz a Suprema Invocao,fitando as flamas e elevando a Mo-Esquerda no Sinal de Shaitan e com a outra aponta o athame para as flamas da fogueira ou fogareiro: - Hemen Etan!Hemen Etan!Hemen Etan!El * ATI * TITEIP * AZIA * HIN * TEU * MINOSEL * vay * ACHADON * vay * vaa * Eie * Aaa * Eie * Exe * A EL EL EL A Hy!

Hau! Hau! Hau! Hau! Va! Va! Va! CHAVAJOTH! Aie Saraye,aie Saraye,aie Saraye! Per Elohim,Archima,Rabur,Bathas Super ABRAC ruens superveniens ABEOR SUPER ABEOR Chavajoth Chavajoth impero tibi per clavem SALOMONIS et nomen magnum SEMHAMPHORAS.

Feito isto o Alto sacerdote diz: - "Ergam agora vossas frontes e vislumbrem Satannas Elevado,pela Vontade dos aqui Encontrados!!" Aps isto dito,o Alto-Sacerdote,mostra cruzes dispostas no cho(o nmero o mesmo dos celebrantes,mais o Alto-Sacerdote),e fala: - "Este,para alguns o Smbolo do Cosmo,com seus pontos-cardeais e elementos manifestando-se para o Verbo Divino Humanizado na figura do Tolo Supliciado.Mas que Verbo este que apodrece e remete Morte e no Vida e a Flama que elevase?Um smbolo dos Fracos e Covardes que temem lutar e entregam-se ao seu Destino. o que isto :um Verbo Imperfeito.Este smbolo destruiu Civilizaes,Escravizou Corpos,Mentes e Espritos e gerou uma Sociedade onde a Liberdade uma utopia.Sentemos agora numa posio confortvel,fechemos nossos olhos e imaginemos todos os grilhes que possumos.Todos os grilhes que Sociedade influenciada pelo Parvo Nazareno;as algemas colocadas por ns mesmos em nosso interno...Enfim,todos os aspectos que queremos abandonar.Aps isto pensado,em um de cada vez,d-se volta(no sentido anti-horrio)na Fogueira,nas Chamas de nossos Azoths Coglomerados,e peguemos uma cruz disposta no cho e joguemos no cerne da Fogueira.Isto a representao de que libertamo-nos da resignao acfala e dos grilhes que prendiam-nos antes.Queimar este Lbaro da Servido, queimar os nossos grilhes.Enquanto a Cruz arde,os nossos grilhes so dissipados,e ao fim deste Rito,tal priso no mais existir pois foi siderada pelo Fogo de Nossa Vontade na Glria de Shaitan!!!"

Aps todos terem feito isto,o Alto-Sacerdote puxa o athame e entoa o seguinte: - Hemen, Escurido por ti vivemos Mal e Bem por ti fazemos Tentao por ti empreendida h No-Nascido,Satannas da inocncia perdida,

Tu que trespassa-nos pela Morte Morte do chumbo,renascido em Ouro,em tuas Flamas Providncia em Runa e Chamas Pois o Cu,graas ti,por ns conhecido Como uma Mentira j muito fenecida Venha e traga-nos teu Reino,teu Reinado Abra os Portais de nosso Inferno E traga-nos nossa Verdade Das Profundezas de nosso prprio Abismo h Criatura Incorprea,ser Assombrado Pai e Me Nosso,deixe-nos sua Marca,seu Smbolo,seu Signo O Smbolo do Bode de Mendes:Baphomet!!

Enquanto entoa esta orao,o Alto-Sacerdote,corta sua mo com o athame,permitindo que o sangue escorra.Findada a orao,o Alto-Sacerdote vai at cada um dos celebrantes e faz um Pentagrama Invertido(Smbolo de Baphomet)na testa de cada um deles com seu prprio sangue(ao invs de cortar a prpria mo e fazer o Smbolo com seu Sangue,o Alto-Sacerdote pode fazer o Smbolo com seus prprios dedos desnudos de qualquer substncia mas mentalizando o Smbolo na testa do indivduo),e fala olhando profundamente nos olhos do indivduo enquanto faz isto: - "Este o Smbolo de Baphomet.A Trindade Negada e a Divindade em ti mesmo Colocada.Os Chifres o Dualismo em ti Equilibrado.Baphomet,sua Magia Manifestada:o Iniciador e Ceifador. Entregando aps tal proclamao uma vela negra na mo de cada participante,o Alto-Sacerdote diz: - "Que cada um dos participantes d volta(no sentido anti-horrio)na Fogueira aqui acendida(o Fogo de nossa Vontade Consagrada Baphomet).Acendamos todos,ento,nossas respectivas velas, voltemos ao nosso respectivo lugar e sentemo-nos confortavelmente fitando a chama da Vela.Adentremos assim no Reino das Flamas e das Cmaras Sombrias.Pensemos ento em um Anseio ou um Desejo que gostaramos de realizar.Que este Desejo pelo Fogo de nossa Vontade e

nas Flamas de Apollyon seja realizado.Ao fim do consumo da Vela tal Anseio ou Desejo ter por fim elevado-se ao Alto,como a Chama da Vela o foi,e graas a tal ter sido Energizado,e assim ser Realizado."

O Alto-Sacerdote espera todos fazerem isto,pega o Clice,enche-o de Vinho,e instrui os participantes que aps cada fala deste,eles devem dizer:Deusa Negra Eleva-te!,e posteriormente: Elevem-se!.Aps passadas as instrues,o AltoSacerdote ergue o Clice e comea a epifania:

Alto-Sacerdote:"Nossa Senhora Babalon,aqui est seu Sangue!" Todos:"Deusa Negra,Eleva-te!" Alto-Sacerdote:"Hcate,Deusa das Encruzilhadas,aqui est teu Escarro!" Todos:"Deusa Negra,Eleva-te!" Alto-Sacerdote:"Jahi,Rainha das Trevas,aqui est seu Mnstruo!" Todos:"Deusa Negra,Eleva-te!" Alto-Sacerdote:"Lilith,Mter dos Demnios,aqui est o fruto de teu Orgasmo!" Todos:"Deusa Negra,Eleva-te!" Alto-Sacerdote :"Todos Princpios da Yoni..." Todos:"Elevem-se!!

Aps isto,ele pega o Po,parte-o em pedaos,coloca sobre um prato e instrui os participantes que aps cada fala dele,estes devem dizer:Deus Negro Eleva-te!,e posteriormente:Elevem-se!.Por fim,o Alto-Sacerdote ergue os po com ambas as mos e comea a epifania: Alto-Sacerdote:"Beelzebub,Lorde das Moscas,aqui est sua Pupa!" Todos:"Deus Negro,Eleva-te!" Alto-Sacerdote:"Abaddon,Senhor da Destruio,aqui est seu Fruto!" Todos:"Deus Negro,Eleva-te!" Alto-Sacerdote:"Euronymous,Deus da Morte,aqui est sua Carcaa!" Todos:"Deus Negro,Eleva-te!"

Alto-Sacerdote:"Asmodeus,Senhor da Luxria,aqui est seu Esperma!" Todos:"Deus Negro,Eleva-te!" Alto-Sacerdote:"Todos Princpios do Linga..." Todos:"Elevem-se!"

Aps tal,o Alto-Sacerdote leva um naco de po e um gole de vinho a cada um dos participantes e proclama aps isto: - "Em vosmic,a guia Branca dos Demnios e o Leo Vermelho dos Demnios enlaaram-se atravs do Vinho e do Po,e destarte Baphomet regojizar-se e elevar-se como Kundalini,pois tanto o Vinho como o Po,Yoni e Linga, so facetas do Sol Nigrrimo.Elevado tu estars na Glria de Baphomet,o Andrgino Iluminado!!" Aps dito tal,o Alto-Sacerdote,frente a Fogueira e olhando para Cima(acompanhado de todos os participantes),conclama com o athame apontado para cima: - "h Deuses Negros e Deusas Negras,agradeo vossas majestosas e infernais presenas e Energias Infindveis!Que voltem,por fim ao Recndito de Trevas donde vieram."

Voltando-se para o Quadrante Sudoeste(junto com todos os participantes),e apontando o athame para este quadrante,fala:

- "Amasarac!Crnio Vivo do Parricida.Libertrio sem Limites.Agradeo vossa majestosa e infernal presena e Energia Infindvel.Que volte,por fim ao Recndito de Trevas donde vieste." Volvendo-se para o Quadrante Noroeste(junto com todos os que interam a missa),e apontando o athame para este quadrante diz: - "Asaradel!Cornos do Bode Profano.Do Dualismo e Verbo Humano Livre e Manifestado.Agradeo vossa majestosa e infernal presena e Energia Infindvel.Que volte,por fim ao Recndito de Trevas donde vieste."

Virando-se assim para o Quadrante Nordeste(em comunho com todos os participantes),e apontando o athame para este quadrante fala:

- "Berkaial!!O que flutua na Escurido e no Vazio.Que eleva-se alm do ter com asas majestosas e silenciosas.Agradeo vossa majestosa e infernal presena e Energia Infindvel!Que volte,por fim,ao Recndito de Trevas donde vieste." Virando-e para o QuadranteSudeste(em comunho com todos os participantes),e apontando o athame para este quadrante,fala: - "Aribeel!!Gato Nigrrimo.Obscuridade do Poder.O que com gestos sutis gera grandes faanhas.Agradeo vossa majestosa e infernal presena e Energia Infindvel.Que volte,por fim,ao Recndito de Trevas donde vieste." Por fim,fitando a Fogueira e fazendo com com a Mo Esquerda o Sinal de Shaitan e com a outra mo levada ao peito,conclama: - "h Satannas,Shaitan,Sol Negro,Samael e muitos outros nomes pronunciveis e inominveis.Que sua presena hoje aqui sentida para sempre perpetue-se como a Labareda Crepitante de nossos Azoths.Sempre na Glria de ti,h Inascido e Acalento das Trevas e da Luz.Hail Satan!Glria,Glria Samael!In Nomine Baphometis Demiurgi!Semhamphorash! Aps tal,o Alto-Sacerdote,abre o Crculo da Direita para Esquerda(no Astral tambm),e diz: - Est Feito!!!

Das könnte Ihnen auch gefallen