Sie sind auf Seite 1von 5

TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE O procedimento de higienizao da pele consiste na remoo das impurezas acumuladas na superfcie da pele, desobstruindo

os stios o que facilita a penetrao de cosmticos e aumenta a oxigenao dos tecidos. Excelente arma de preveno da acne e preparo para tratamentos estticos. O resultado imediato deste procedimento uma pele com cor mais clara e homognea e ainda uma textura mais fina e macia. A limpeza de pele o primeiro passo para a manuteno e restabelecimento da beleza, luminosidade e maciez da ctis.

ESFOLIAO MANUAL Realizada com produtos micronizados (muito delicados que no produzem irritao ou leses na pele) ao se iniciar uma sesso de tratamento ou como complementar, induzindo, aps a terceira semana de uso, aumento da espessura da epiderme, o que confere mais sade e beleza para a pele.

DRENAGEM LINFTICA MANUAL Tcnica manual de massagem que atua no sentido de otimizar o retorno venoso e linftico, eliminando excesso de lquidos e toxinas. Com poder relaxante e toque agradvel, permite maior afluxo sangneo para a pele, com maior oxigenao e nutrio celular. Recomendada tambm para tratamentos estticos faciais como controle do envelhecimento da pele, acne inflamatrio, flacidez de face e pescoo e perodo psoperatrio.

MASSAGEM ESTIMULANTE A massagem estimulante uma tcnica de manipulao prolongada que utiliza movimentos rpidos e repetitivos. Incrementa a circulao sangnea da pele e tonifica os msculos, recuperando sua capacidade de contrao, volume e firmeza. Utilizada como coadjuvante em tratamentos faciais, demonstra importante eficcia em quadros de baixa circulao sangnea, como no envelhecimento facial. Como sesso isolada, promove sensao de bem estar, melhora flacidez muscular da face e pescoo, produzindo interessante estado de tnus muscular e firmeza de pele.

MASSAGEM MODELADORA FACIAL A massagem modeladora facial visa melhorar o aspecto visual, realando a beleza da pele que repousa sobre interessante relevo muscular, aumentando a irrigao sangnea e a produo de tecido conjuntivo de sustentao, alm de promover relaxamento geral em todo o organismo.

PEELINGS Os peelings podedm ser superficiais, intermedirios e profundos. Os peelings superficiais esto indicados na estimulao, alisamento e hidratao da pele. O cido gliclico, encontrado na cana de acar, indicado preferencialmente para peles claras e o acido mandlico, obtido a partir de amndoas amargas, indicado para peles mais morenas, representam importante papel no controle dos sinais do envelhecimento da pele, do acne e em tratamento de manchas. A aplicao suave, com pincis de pelos de marta, e facilita a penetrao de produtos utilizados nos mais diversos tratamentos faciais. Peelings intermedirios proporcionam maior efeito de alisamento, sem os efeitos indesejveis do perodo ps peeling. Aplicados em quatro sesses semanais e sucessivas, esto indicados para peles envelhecidas, manchas e flacidez facial. IONTOFORESE A iontoforese consiste no aproveitamento da energia de uma corrente eltrica especial (corrente galvnica) para efetuar penetrao de princpios hidratantes, nutritivos e anti-oxidantes no organismo. Tambm conhecido como lifting facial ou biolgico, o mtodo est indicado em quase todos os tratamentos de pele, quando se deseja efeito mais intenso, como envelhecimento, flacidez, ps-operatrios, entre outros.

HIDRATAO PROFUNDA Pelos mais diversos motivos (envelhecimento cutneo, exposio solar, estados carenciais nutricionais) a epiderme no consegue manter um bom teor de gua em suas camadas, sendo assim, a hidratao profunda tem como proposta suprir as necessidades dirias de manuteno de gua nas camadas epidrmicas da pele. Utilizando tcnicas associadas, introduzemse princpios higroscpicos (que tm a capacidade de atrair e reter gua) na profundidade da epiderme, produzindo-se aumento do turgor fisiolgico, com melhora da nutrio celular e do aspecto esttico da pele.

MSCARAS TENSORAS Fundamentada nas propriedades curativas da argila verde, esta mscara por sua rica composio de minerais nutrientes, promove notvel estimulao circulatria na derme, efeito tensor na pele e desintoxicao nos tecidos. O resultado proporcionado imediato. Indicada como coadjuvante e finalizadora nos tratamentos faciais (envelhecimento, flacidez de face e pescoo e acne ativo) e corporais (flacidez, celulite, estrias e gordura localizada).

GALVANOPUNTURA Tcnica manual que utiliza delicadas agulhas que veiculam corrente galvnica para profundidade da pele. Sua aplicao regular e peridica possibilita produo e manuteno do tecido colgeno, que atenua vincos e rugas delicadas. Todo o material utilizado descartvel a cada sesso.

MICROCORRENTE Consiste em uma corrente sub-sensorial capaz de estimular a renovao celular, estimular a circulao e tonificar a musculatura. O mtodo indicado para envelhecimento com ou sem flacidez, acne severo e ps-operatrio de cirurgia plstica e em muitos outros protocolos empregados na esttica mdica.

ISOMETRIA MUSCULAR Com esta modalidade de excitao muscular obtm-se a tonificao concomitante de todas as fibras musculares, realizando um excelente trabalho de modelagem facial, aumento da circulao sangnea, com conseqente ganho no metabolismo local e geral. Indicada para flacidez da face e pescoo.

PROGRAMA DE RESTAURAO CUTNEA Este programa promove o tratamento completo da face envelhecida ou em situaes de stress metablico, como fumo, cansao, excesso de medicao ou exposio prolongada aos raios solares. Abrange o aumento do metabolismo local (Microcorrente), estimulao da produo de colgeno e elastina (peeling superficial com cidos de frutas), aumento da hidratao da pele (Ionoforese com hidratantes) e correo da flacidez (mscaras tensoras). Na eventualidade de um compromisso social, indicase a sesso cerca de 6 a 8 horas antes do evento, quando os benefcios so marcantes. Aconselha-se a prosseguir o tratamento para a manuteno do resultado.

REJUVENESCIMENTO COM LUZ INTENSA PULSADA (LIP) O fotorejuvenescimento com Luz Intensa Pulsada (LIP) representa em avano nos tratamentos existentes para correo de uma variedade de condies benignas da pele, tais como imperfeies, sinais de evelhecimento, marcas de nascena, pequenos vasos sanguineos, manchas de sol e outras manchas, flacidez. A aplicao profunda estimula o colgeno, resultando em reduo das irregularidades dos tecidos, como rugas, cicatrizes de acne e outras marcas. BOTOX A toxina botulnica tipo A constitui-se num dos mais importantes e seguros mtodos de preveno ou correo de rugas e marcas de expresso, uma vez que, relaxa a musculatura onde aplicado proporcionando uma aparencia mais jovem. um procedimento simples realizado em consultorio mdico, que no exige hospitalizacao, sendo o paciente liberado para as suas atividades normais imediatamente apos a realizacao do procedimento. A tcnica consiste na aplicao de pequenas doses nos msculos cuja contrao excessiva produz rugas ou sulcos de difcil controle. A sesso rpida, confortvel e no requer preparo. Os resultados so observados a partir de 48 horas. A durao do seu efeito varia de paciente para paciente sendo em media de 4 a 6 meses. Aps este periodo e indicada a reaplicacao do botox.

PREENCHIMENTOS FACIAIS As tcnicas de preenchimento facial (Implantes faciais) esto indicadas para amenizar as rugas, sulcos e vincos delicados, principalmente os localizados na regio dos lbios, do nariz aos lbios (bigode chins), nas laterais das plpebras (ps-de-galinha) e na regio da fronte. Os implantes de acido hialurnico so produtos no alergnicos e absorvveis, sendo que seu efeito pode durar de 4 a 12 meses, variando para cada pessoa e organismo. Aps a sua reabsoro voc pode optar por refazer o tratamento, mantendo os efeitos e benefcios obtidos no primeiro tratamento com total segurana e resultados cada vez melhores.

DMAE Dimetilaminoetanol (DMAE) uma substncia que pode ser encontrada naturalmente em peixes, como salmo, sardinha ou anchova. O DMAE atua aumentando nveis de acetilcolina (neurotransmissor importante na contrao muscular) e tambm estimula a produo de colgeno na derme, por isso seus resultados so muito bons no tratamento de flacidez de pele. Pode ser aplicado diretamente na musculatura facial ou apenas na camada drmica (mais superficial). J na terceira aplicao os resultados so visveis e satisfatrios. O DMAE pode ser administrado para a profundidade da pele com auxlio de agulhas delicadas (4 mm) e, quando associado ao cido Alfa lipico e Timomodulina, produz efeito de elevao da pele (efeito lifting), com melhora dos sulcos e rugas faciais.

DERMABRASO A dermabraso um procedimento que utiliza lixas de alta rotao para executar um peeling mais profundo do que aqueles que utilizam cidos ou laser. Podendo ser realizado durante a cirurgia, esta tcnica oferece timos resultados em pacientes portadores de rugas finas ao redor da boca. Em pacientes com cicatrizes decorrentes de acne, excelentes resultados podem ser obtidos atravs da renovao profunda da pele, que pode ser realizada em vrias etapas. Pacientes submetidos dermabraso tambm necessitam de cuidados especficos durante o ps-operatrio, especialmente em relao aplicao de cremes e proteo do sol.

Das könnte Ihnen auch gefallen