Sie sind auf Seite 1von 4

EXCELENTSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE TIET /SP.

Reclamao Trabalhista Processo n. 1485/2008

JOSE DOMINGOS SOARES DA SILVA, j qualificado, por seu advogado que a esta subscreve, nos autos da reclamao trabalhista, em trmite perante este R. Juzo e r. cartrio, que move em face de STAMPLUX INDUSTRIA DE METAIS LTDA EPP, vem respeitosamente presena de Vossa Excelncia, apresentar sua CONTRAMINUTA aos Embargos Execuo, expondo para tanto as razes a seguir expostas:

embargante

pretende

reforma da deciso homologatria de valores condenatrios por entender haver incorrees nos clculos apresentados pelo Ilustre Perito Judicial Contbil.

Nesse sentido, alega a recorrente existir equvoco no clculo apresentado pelo expert, no que diz respeito apurao das horas extras deferidas em sentena, compensao de valores pagos a ttulo de adicional noturno, correta apurao de valores referentes ao FGTS acrescidos de 40%, bem como com relao aos valores do Seguro Desemprego.

Com isso, apresenta clculos de liquidao de sentena no qual apura o crdito do reclamante, ora embargado, no montante aproximado de apenas R$ 2.000,00 (dois mil reais).

No entanto as alegaes tecidas pela embargante no merecem prosperar em nenhum aspecto, vejamos:

A feito, demonstrando total

executada

equivoca-se e

pretende dessa forma to somente tumultuar o bom andamento do deslealdade processual intuito protelatrio.

Os a r. deciso proferida nos autos

clculos e, em

de razo

fls. disso

fls. foram

apresentados pelo Perito Judicial encontram-se em consonncia com devidamente homologados por este D.Juzo.

Ademais,

momento

oportuno

para impugnao ao aludido laudo pericial contbil, seria aps o r.despacho homologatrio de fls.181, despacho este devidamente publicado e destinado a reclamada.

Dessa forma, diferentemente do que alega a embargante, no houve cerceamento de defesa por falta de intimao para manifestao sobre o laudo pericial em comento.

Por fim, salutar mencionar que o ilustre perito judicial prestar seus esclarecimentos acerca das alegaes da embargante e suas indignaes sero certamente afastadas.

Diante do exposto, a presente para requerer seja mantida a homologao dos clculos de fls. 181 e, consequentemente, a liberao dos valores depositado aos autos os quais garantira a presente execuo, por ser medida da mais ldima e salutar Justia !!

Assim, diante de tudo o quanto acima exposto, tem-se que a r. deciso homologatria de fls. 181, no merece reforma em nenhum aspecto impugnado pela embargante.

So os termos em que Juntando subs. anexo Aguarda deferimento.

Tiet, 13 de setembro de 2012.

Joo Estvo Cortez Vannucchi OAB/SP 199.567

Das könnte Ihnen auch gefallen