Sie sind auf Seite 1von 2

CONTRATO DE TRABALHO Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes, de um lado, Laura Rangel Ayres Neves.

, pessoa jurdica de direito privado inscrita no CNPJ sob n 78.425.986/0036-15, com sede na localizada na rua Marqus de Caxias, nmero 122, Niteri, Rio de Janeiro, que por fora do presente contrato passa a ser simplesmente denominada CONTRATANTE, e do outro lado, Guilherme de Almeida Vieira, brasileiro, solteiro, inscrito no CPF/MF sob n 114.647.960-50, portador da CTPS N 012345, srie 1234, residente e domiciliado(a) na rua Estrada Caetano Monteiro, nmero 44 NITERI-RJ, CEP 24060-050, Doravante denominado de CONTRATADO(A), firmam o presente CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO, nos termos da Lei e nas seguintes clusulas: Clusula Primeira - Da Funo O(A) CONTRATADO(A) obriga-se a prestar seus servios no quadro de funcionrios da CONTRATANTE para exercer as funes de Engenheiro Civil, ficando certo e ajustado, que poder exercer outras funes que lhe sejam compatveis, nos diversos setores da Contratante, sem que isto signifique alterao contratual. Clusula Segunda Da Remunerao Em contraprestao aos servios, receber mensalmente a importncia de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) a ser pago at o 5 (quinto) dia til do ms subseqente ao vencido. Clusula Terceira - Do Horrio de Trabalho O(A) CONTRATADO(A) cumprir uma jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, ficando ajustada a possibilidade de compensao de horas, mediante o acrscimo de jornada em determinados dias, para reduo em outros. Pargrafo Primeiro: Dentro das 40 (quarenta) horas semanais de servios prestados CONTRATANTE pelo(a) CONTRATADO(A) , o incio e o encerramento das atividades podero ser modificados de acordo a necessidade da CONTRATANTE. Pargrafo Segundo: Se houver labor em horas extras, estas sero pagas na forma da lei ou sero compensadas com o repouso correspondente, na forma do acordo de compensao de jornada semanal, ou mediante depsito da jornada extraordinria no banco de horas, para posterior compensao, nos termos do 2 do art. 59 da CLT. Clusula Quarta - Da Durao do Contrato O presente contrato celebrado a ttulo de experincia, pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser prorrogado, automaticamente, uma nica vez, por igual perodo, findo o qual, se houver continuao na prestao de servios, passar a vigorar por prazo indeterminado. Clusula Quinta Da Forma de Pagamento O(A) Contratado(a) autoriza a Contratante a efetuar o pagamento de seu salrio, conforme clusula 1, por meio de depsito em conta bancria a ser aberta em seu nome, em conformidade com o artigo 465, da CLT, ou atravs de cheque emitido pela CONTRATANTE. Clusula Sexta- Dos Descontos O(A) CONTRATADO(A) autoriza o desconto em seu salrio das importncias que lhe forem adiantadas pelo empregador, bem como, aos descontos legais, sobretudo, os previdencirios, de alimentao, habitao e vale transporte.

Pargrafo nico: O(A) CONTRATADO(A), sempre que causar algum prejuzo a CONTRATANTE, resultante de qualquer conduta dolosa ou culposa, ficar obrigado a ressarcir a CONTRATANTE por todos os danos causados, pelo que desde j fica a CONTRATANTE, autorizada a efetivar o desconto da importncia correspondente ao prejuzo, o qual far, com fundamento no pargrafo primeiro, do artigo 462 da Consolidao das Leis do Trabalho. Clusula Stima Das responsabilidades do Contratado O(A) CONTRATADO(A) assume o compromisso de manter segredo absoluto e de no transmitir, direta ou indiretamente a quem quer que seja, na vigncia de seu contrato de trabalho, ou posteriormente a ele, quaisquer informaes ou conhecimentos tcnicos, administrativos, comerciais, e tudo o mais que for relacionado com elementos de carter confidencial da CONTRATANTE, que, por qualquer forma, venha adquirir em razo dos servios que prestar, ressalvada a utilizao de tais informaes ou conhecimentos para desempenho normal de suas funes. Clusula Oitava - Das Disposies Especiais O(A) CONTRATADO(A) compromete-se tambm, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensvel no ambiente de trabalho, seguir, criteriosamente os procedimentos de segurana no trabalho da INSTITUIO, bem como, utilizar, devidamente, os equipamentos de proteo individual, EPI, quando for necessrio, constituindo motivos para imediata dispensa do empregado, alm dos previstos em lei, o desacato moral ou agresso fsica ao seu superior hierrquico ou a pessoa de seus respectivos companheiros de trabalho, ou s pessoas com as quais se relacionar no ambiente de trabalho. As partes elegem o foro da cidade de Niteri para resolver quaisquer divergncias relativas a este contrato, com expressa renncia a qualquer outro, por mais privilegiado que se apresente. E por estarem assim contratados, nos termos de seus respectivos interesses, assinam o presente instrumento na presena de 02 (duas) testemunhas, para as finalidades de direito. Niteri RJ, 27 de fevereiro de 2013.

___________________________________________ CONTRATADO (A) ___________________________________________ CONTRATANTE

TESTEMUNHAS _______________________________________ Nome: RG: _______________________________________ Nome: RG:

Das könnte Ihnen auch gefallen