Sie sind auf Seite 1von 3

Beijo, a primeira penetrao!

Nestes anos ministrando sobre relacionamento em santidade, j ouvimos muitas pessoas dizerem: Qual o problema do beijo? Eu namoro e beijo minha namorada, ento estou em pecado? Temos algo de Deus para voc sobre este assunto. Primeiramente, queremos logo deixar claro que beijar NO pecado, mas, porm, entretanto uma gigantesca porta que voc abre para o pecado [nos prximos artigos iremos abordar mais sobre As Portas para o Pecado]. Neste artigo iremos te orientar, para onde o beijo pode te levar e quais as consequncias do beijo no seu namoro. No relacionamento em santidade, existe apenas uma regra, ouvir o Esprito Santo, portanto, neste relacionamento voc vai ouvir de Deus os limites que Ele tem para voc. Estudando e lendo a respeito do beijo, com base no programa Globo Reporter exibido em rede nacional pela Rede Globo de Televiso dia 05 de fevereiro de 2010, alguns estudiosos da rea [que no tem uma base crist], afirmam e definem que segundo a cincia o beijo a primeira penetrao. O momento do beijo a primeira vez que uma parte do corpo do homem est dentro do corpo da mulher e vice-versa. Esta frase um tanto chocante, porm no podemos deixar de afirmar que verdadeira. Estudos e pesquisam apontam que uma das partes mais sensveis do nosso corpo a lngua. Ela responsvel por definir a nosso paladar. Inclusive alguns medicamentos so ingeridos pela via sub lingual, que uma das vias com um alto poder de absoro. Em uma analogia, quando comemos uma goma de mascar, nosso organismo se prepara para receber um alimento e todo nosso sistema nervoso central comea a enviar estmulos e informaes para o estmago e intestino, que por sua vez, se preparam e entendem que iro receber um alimento quando na verdade apenas uma goma de mascar que depois ir para o lixo. Da mesma forma ao beijarmos, nosso sistema nervoso central envia informaes para nossos rgos genitais, que por sua vez, iniciam o processo de preparao para a relao sexual. Assim como a goma de mascar provocou e ativou o organismo a receber alimentos, o beijo provoca e ativa o nossos orgos genitais para a relao sexual. Analisando os filmes, novelas e seriados que assistimos na TV e voc que casado sabe que a relao sexual se inicia com beijos e carcias. O beijo a preparao para o ato sexual. Se eu no posso ir at o fim, no existe a necessidade de iniciar. O beijo produz uma srie de reaes em nosso corpo e gera desejos que

com o passar do tempo naturalmente aumentam e h a necessidade de serem saciados. Baseado nisto, te perguntamos: - Porque devemos comear algo que no podemos terminar? - Porque andar nesta linha to fina? - Porque ento na hora do casamento o pastor ou padre diz: agora sim o noivo pode beijar a noiva? - Porque agora sim? Antes no podia? O Beijo nos impulsiona, nos emociona, fantasia e nos conduz para um nvel de intimidade maior. Voc que namora sabe do que eu estou falando. Um beijo nunca fica somente em um beijo, os meses vo passando e os desejos produzidos pelo beijo aumentando. Temos uma observao a fazer um tanto interessante. Aquele beijo curto e rpido em muitas regies do Brasil chamado de selinho, portanto consequentemente o beijo um Selo. Perguntamos novamente a voc: com quantas pessoas na cidade voc est selado? Quantas pessoas em sua congregao voc tem um selo? Este um ponto importante a ser observado e muito srio quando olhamos com a tica de Deus. Em nossos dias, comum jovens sairem uns com os outros, ou seja, sem um compromisso se beijam e se tocam saciando os desejos carnais, mas, como Deus est vendo isso? Temos dois exemplos para te contar. O primeiro, voc trabalha o dia todo, no corre-corre do dia-a-dia e a noite passa em uma lanchonete e pede um enorme e saboroso lanche. Ao chegar este lanche, voc se prepara e d a primeira mordida, porm depois disso chega um homem e diz que voc no pode mais comer, como seria isto? Esta mordida teria saciado sua fome, ou teria te instigado a seguir em frente e comer todo o lache? Vejamos um outro exemplo, voc tem dois mil reais e todos os dias passa em frente a concessionria de automveis olhando aquele carro que voc tanto quer, porm o carro custa trinta mil reais. Ento, um dia voc resolve entrar na concessionria e olhar mais de perto o carro, analisa os pneus, passa a mo na lataria, chegando at a entrar no carro para ver se ele bom mesmo, porm, voc no tem todo dinheiro para comprar o carro, de que adianta? Ao entrar no carro e provlo, supriu sua expectativa em ter o carro? Assim o namoro dentro da igreja, voc inicia algo que no permitido terminar. Nossa pergunta : para que comear ento? O relacionamento em santidade baseado em agradar ao Pai e ser guiado pelo Esprito Santo andando na luz e em santidade aguardando o momento certo para dar passos e desfrutar daquilo que Deus preparou. Um ponto muito discutido dentro das congregaes sobre a crte ou relacionamento em Santidade a obrigatoriedade de fazer ou no.

Na verdade no obrigado, estamos aqui para compartilhar e apontar um caminho, um caminho que ns trilhamos. Com isso, te convidamos a vir por este caminho, pois o conhecemos e foi a melhor coisa que fizemos em nossas vidas. Uma das dvidas mais frequentes : como vou me casar com uma pessoa que eu nem sei se o beijo bom? Eu nem sei se vou gostar do beijo? Nossa resposta mostra que voc est se relacionando com esta pessoa por amor e quando ns amamos, impossvel no gostar. Ser que Deus, aquele que criou todas as coisas e j escreveu todos os teus dias no livro da vida no seria capaz de preparar para voc algum que fosse superar suas expectativas? Ento porque no depender e confiar plenamente na pessoa que Deus escolheu para voc? Sabemos que esta questo de provar para saber se vou gostar uma mentira de satans, com esta pergunta podemos ouvir ele dizendo, come da fruta, vai, prova. Isto j aconteceu antes no? Satans ainda hoje tenta utilizar das mesmas tentaes usada no den com Ado e Eva. A inteno dele que voc prove da fruta e saboreie de algo que reservado para o casamento como nosso Deus mesmo ordenou. Se guardar em um relacionamento em santidade um caminho para as pessoas que querem mais de Deus, pessoas famintas e sedentas por mais Dele. Este caminho para os Valentes pelo Reino, filhos desesperados desejando e ansiando fazer qualquer coisa, abrir mo de tudo simplesmente para agradar o Pai e ver o Seu Reino implantado. Voc quer mais de Deus? Voc realmente est desesperado por Jesus o Amado de nossas almas? Ento estamos apontando este caminho para voc. Precisamos aprender a parar, ouvir e obedecer o Esprito Santo em todas as reas e momentos de nossas vidas. Como Jesus conseguiu ser Santo em tudo aqui na terra? sua santidade no era fruto da sua divindade, mas fruto da sua dependencia em Deus. Este foi o grande segredo de Jesus aqui na terra, Ele sempre prava para orar, ouvia o Pai e obedecia-o. Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo no pode fazer coisa alguma, se o no vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente (Joo 5:19).

O Texto acima foi retirado do Livro: AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA, de Ney e Jlia Matos

Das könnte Ihnen auch gefallen