Sie sind auf Seite 1von 43

1

Disp. e Traduo: Rachael Revisora Inicial: Regina Revisora Final: Rachael Formatao: Rachael Logo/Arte: Dyllan

Em toda a eternidade, Raphian nunca desejou ningum mais do que Lissa Chase. Como seu anjo da guarda, ele no podia toc-la. Ou no deveria ter feito. Provocado por demnios, ele sucumbiu. Uma noite proibida nos braos de Lissa foi tudo o que ele tinha imaginado que seria. E isso condenou-o, lanando-o terra. Lissa fica atordoada quando o estranho dos sonhos erticos da noite anterior entra em sua vida de onde os sonhos haviam parado. Quando ela descobre a noite anterior foi realidade, ela empurrada para uma batalha do bem e do mal. Enquanto ela decide se ela pode permitir Raphian em sua vida, cada demnio na vizinhana est atrs do anjo cado para traz-lo totalmente para o lado deles mesmo que isso signifique usar a mulher que ele ama como isca.

Dedicao

Para minha me

Revisoras Comentam...

Regina: Livro curtinho, mas gostoso de ler, sobre um anjo apaixonado por sua protegida e com a sua tentao, vem queda. E com isso, a sua chance de conquistar sua amada e uma luta contra o mal. Nada muito empolgante, para ler no finalzinho do dia, tipo sesso da tarde. Rachael: Eu achei um livro bem bonitinho, pena que ele no foi maior, porque tinha muita histria. Mas adoro esse tipo de enredo e sei que vocs vo adorar. Com certeza vale a leitura.

Prlogo
A respirao de Lissa ficou presa na garganta quando a antecipao atravessou por ela, colocando cada nervo em ateno imediata. Finalmente, finalmente, o homem com quem ela tinha sonhado veio sua cama. O calor os cercaram quando ele se ajoelhou sobre ela. O cabelo escuro caa sobre seu rosto e ombros, enquanto ele olhava para ela. Seus traos eram bonitos, to perfeitamente esculpidos como uma escultura de Michelangelo, mas a ereo que cutucava sua lateral era de uma proporo muito maior do que as esttuas do artista. Ela viu o homem claramente no brilho dourado que os rodeava, apesar da intensa escurido no momento. Seu corao bateu violentamente em seu peito quando ele se inclinou mais perto. Precisando ele, ela estendeu a mo para ele e ofegou em choque quando as palmas das mos formigavam no contato. Ofegante, ela traou seus dedos ao longo de seus peitorais e ficou maravilhada com a sensao envolvendo suas mos. Ele gemeu, fechando os olhos e inclinou a cabea para trs quando ele capturou uma de suas mos ao seu corao. Ele bateu contra seus dedos. Ele estava excitado quanto ela. Como que por encanto, ela estava livre de suas roupas mas essa era assim que eram sonhos, no? Ainda segurando seu pulso, ele se inclinou para seu seio e sugou seu mamilo em sua boca. Arrepios frios irradiaram e desceram como setas brilhantes e mortais como relmpago para seu ventre. Ela gemeu, seus quadris se contorcendo sem parar debaixo dele. Sim, ela gritou quando ele afastou suas pernas com os joelhos e se moveu entre elas. O som se perdeu no nevoeiro dourado e confuso em torno deles. Ela no se importou, no era necessrio. Tanto o homem quanto a mulher conheciam o desejo sexual que governava o sonho. Liberando sua mo, ele agarrou seus quadris. Seu pnis pressionando sua vagina, a cabea disparando os mesmos formigamentos de outro mundo atravs dela. Por favor... ela implorou. Por favor, me tome. Eu esperei tanto tempo.

Novamente no houve nenhum som, novamente, ambos entendiam seu lamento. Deixando seu seio, ele beijou sua boca, selvagemente reivindicando a cavidade necessitada enquanto ela lutava para conseguir tudo dele. O som muito alto e cristalino os cercou, e ela tinha certeza que era seus sentidos explodindo debaixo de seu ataque sensual. O calor se fechou sobre eles, como um abrao de penas, se fechando ao redor deles, rodeando-a, acariciando-a de volta. Ento, ele empurrou seu pnis dentro dela. Sim, seu ser gritou quando uma exploso ensurdecedora de troves sacudiu o quarto. O brilho dourado se extinguiu como uma chama apagada. O formigamento deu lugar excitao ardente, sua pele agora pulsando por conta prpria. No havia mais nada, exceto o abrao quente e os dois amantes unidos, finalmente se tornado um.

Captulo Um
Depois de incontveis milnios, ele tinha cado, vitima de seus desejos mais egostas e foi banido. Agora, para sempre. Quando o portal entre o bem e o mal estava frgil pelo solstcio. Raphian observou o objeto de seu desejo, quando ela levava seus pupilos jovens para os grandes nibus amarelos alinhados na calada na frente da escola onde ela ensinava. Ela sorriu para as crianas, acenando quando grandes flocos de neve giravam em torno dela. Uma rajada de vento bagunou seus cabelos em um halo dourado, e ela pareceu mais angelical do que ele nunca. Ele engoliu em seco quando o desejo se emaranhou por ele novamente. Embora isso tivesse lhe custado tudo o que ele era, ele no conseguia escapar de sua necessidade, mesmo que por um momento. Esta mulher tinha se fincado em sua alma, e ela no mesmo sabia disso. Ainda. Enquanto a escurido caa, tambm a urgncia de t-la debaixo da proteo de sua asa. Ele se encolheu, e profunda tristeza correu atravs dele. Sua asa... Ele balanou a cabea. Seus braos seriam o suficiente. Ele a manteria a salvo. Ela estremeceu, lembrando de como frio as tardes de dezembro costumavam ser. Ele nunca tinha experimentado o frio at hoje. Agora o ar cortante apunhalava sua pele, avermelhando as reas expostas e fazendo seus ossos doerem. Portanto, isso era o frio... No passado, suas asas sempre o protegeram dos elementos quando ele tinha cumprido as seus deveres na terra. Agora, ele no tinha nenhum dever. Ele no tinha asas.

Ele tinha sucumbido aos desejos humanos e se atreveu a querer uma mulher. Sua protegida. Encarregado de proteg-la, ele traiu sua posio. Ele tinha deitado com ela durante um sonho e sentiu as suaves dobras de sua feminilidade abraando sua masculinidade quando ele mergulhou dentro dela. xtase. Horas de prazer incompreensvel. Ento ele saiu de seu doce abrao e direto para o julgamento. No havia como negar sua ao. No momento que tinha acontecido, isso tinha sido registrado nos anais da histria. Ele foi marcado. Maculado por prazer que anjos estavam proibidos de experimentar. Uma falange de guardas o agarraram nos portes do reino e ento o arrastaram para sua punio antes que ele pudesse reagir. Mesmo se ele tivesse sido capaz de responder, no haveria nenhuma fuga. Sua condenao estava gravada nas pedras que marcavam o reino. Ele tinha quebrado a lei estabelecida aos anjos. Cado. Seus irmos o tinham expulsado do reino deles, fazendo-o despencar para a terra para fazer o seu caminho e escapar do flagelo que viria daqueles que queriam que ele casse ainda mais para baixo nos buracos onde os demnios habitavam. Ele tinha que resistir a eles, resistido a eles com todo o seu ser, se necessrio. Ele abriria mo sua no vida, em vez de se juntar a eles. Para ele, ele no era nem anjo, nem humano. Ele era apenas cado. O frio cortante atravs dele aumentou a marca do seu fracasso quando ele estremeceu. Cada tremor chocante puxava suas costas. Lembrando-o de que tinha sido tirado dele. Gritando que ele no era mais um anjo. Anjos tinham asas. Ele tinha dor. Isso que nunca acabaria? Ou ele sempre sentiria a agonia aonde a espada de fogo de seu comandante havia cortado suas asas? Longas feridas vermelhas agora corriam do ombro cintura, cauterizados e fechados pela chama. Porque ele se atreveu a querer uma mulher.

Por anos, ele a protegeu. Agora, ele a protegeria pela ltima vez. Hoje noite, com o portal enfraquecido pelo solstcio de inverno, os demnios se libertariam. Cada demnio na vizinhana estaria atrs de um homem o antigo anjo que eles queriam levar para o lado deles. Eles o ameaariam e o que ele amava. Eles tentariam. Se ele se entregasse, ele voltaria a ter poder e imortalidade. Eles lhe ofereceriam reinos e riqueza. Eles ainda ofereceriam a mulher. Ela seria sua escrava por toda a eternidade. Ele poderia ter tudo, mas a que preo? Com eles, ele nunca conheceria de novo a paz ou amor. Haveria apenas dio, to profundo que seus ossos doeriam ainda do que eles doam com este frio desgraado. Sua chance de resistir aos demnios era pequena. Ningum nunca tinha no que ele soubesse. Pouco importava o que a histria dizia dos cados. Ele pode ter sido condenado, mas ele no era mau. Morte uma eternidade entre os nveis eram preferveis a ingressar nas fileiras no poo. O ser de Raphian se agitou quando o universo o chamou para proteger. Mesmo sem asas, esse instinto no havia mudado. Os demnios estavam chegando, e eles tentariam us-la contra ele. Eles ameaam sua vida. E sua alma. Do crepsculo ao amanhecer, eles lutariam com todos os meios sujos de que disponham enquanto procuravam uma fenda na vontade de Raphian. Qualquer coisa para coagi-lo para o lado deles. Um anjo sem asas e uma mulher mortal contra uma horda? No havia maneira nenhuma que nenhum dos dois sobreviveria ao cerco, a menos que eles estivessem juntos. E em breve. Os dias eram curtos, o sol j estava mais baixo no cu. Cada minuto contava como a noite se aproximava. A mulher no o conhecia, mas ela teria que confiar nele antes que a escurido iminente destrusse a pequena centelha de esperana de seu esprito. Com uma orao silenciosa para quem no quisesse ouvir, ele se aproximou. Lissa Chase sabia que ela deveria ter medo do homem que estava do outro lado da rua, olhando para ela durante a maior parte da ltima meia hora. Ela deveria ter corrido para

o edifcio no momento que os nibus estavam cheios. Uma chamada para 911 e seu pai estaria aqui com a sua viatura. A viso dele e de sua atitude sem brincadeiras geralmente espantava as ameaas e tinha aterrorizado a maioria de seus namorados nos ltimos dez anos. Em vez de correr, ela andou pela calada e se dirigiu para o estranho. Ela podia ser uma loira natural, mas ela no era estpida. Ela tinha sonhado com esse homem. Ela o tinha visto durante anos entre a despertar e sono profundo. Sua av sempre a tinha advertido a prestar ateno a esses sonhos especiais os lcidos onde tudo parecia muito real. Eles eram importantes. Este homem de ombros largos, com cabelos negros e longos como o mais orgulhoso chefe ndio, era to importante quanto eles. Mesmo a partir de vrios metros de distncia, ela sabia que ele tinha cheiro de rvores de primavera e grama nova. Seus olhos escuros no eram negros, porm, com meia rua de distncia, eles pareciam como carvo. Eles eram do azul mais escuro, um tom que nunca tinha visto em outra pessoa. E seu nome era... Raphian, disse ela quando ela estava um metro dele, ainda na rua. Seus olhos se arregalaram com surpresa. Sua boca aberta. De repente, ele mergulhou para ela, puxando-a para a calada como um carro tocando aos berros Deck the Halls1 passou to perto que roou a parte de trs da saia. Sua viso nadou. Oh, meu Deus, ela sussurrou. Eu quase... Raphian a pegou quando ela caiu contra seu peito. Seu corao batia muito rpido. Ela no conseguia respirar. Ela quase tinha morrido. Sua vida no deveria piscar diante de seus olhos ou algo assim? Tudo o que ela tinha visto foi um vislumbre de uma churrasqueira de prata decorada com uma grinalda berrante. Gentilmente, ele escovou seu cabelo do rosto. Voc est segura por enquanto. Por enquanto? Isso no inspirava exatamente confiana. Respirando fundo e se empurrando de seu peito, ela reuniu seu juzo sobre ela e se endireitou. Meu Deus, ela no era uma conhecida flor murcha. Os Cus evitariam que ela nunca fosse desse tipo. No que
1

Uma msica natalina. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LWHBc3j-oxI#

inclinar contra seu peito impressionante, com seus braos fortes ao redor dela no tivesse mrito. Ah, ela daria a ele as sensaes fluindo atravs dela um A mais. A sensao de suas coxas duras pressionando as delas era definitivamente dignos de pontos extras. Eu tenho, ah, tenho que ir, disse ela. Obrigado por, voc sabe, um, salvar a minha vida. Ele agarrou sua mo quando ela comeou a se afastar, capturando seus dedos em seu aperto gelado. Voc tem que ficar comigo. Ela tentou puxar longe, mas seu domnio se transformou em ferro. Sonho ou no, ele estava comeando a assust-la. Respirando fundo, ela tentou manter a calma. Ela usou sua melhor voz de professora e o olhou diretamente nos olhos. Isso nunca falhava para que o destinatrio soubesse que ela falava srio. Olhe. Voc precisa me deixar ir. Eu no conheo voc de Adam e Adam no pode te proteger. Voc minha responsabilidade. Ok, isso foi um pouco estranho. Sua fachada de confiana caiu, e ela olhou para ele to cativa quanto um cervo no caminho de um carro que se aproximava. Ela fez uma careta. Analogia ruim. Estive l, fiz isso. Mas ela no conseguia desviar o olhar dele. Ela parou de puxar o seu brao. Ela realmente era como um cervo nos faris... e ela no conseguia se mover do fascnio impressionante de sua presena. O que ele tinha...? Ele esteve em seus sonhos. Se isso tivesse criado uma conexo inquebrvel? Ela engoliu em seco, de olhos arregalados, quando seu lado mstico guerreava com seu bom senso. Pela primeira vez em sua vida, seus instintos espirituais estavam vencendo. Havia algo de sobrenatural nesse homem e no a assustava como deveria. Ela no lutou quando ele a puxou para seu peito. O desejo nos olhos dele a capturaram e a puxou de volta para a memria de estar na cama com ele, seus corpos deslizando um contra o outro. O interior de suas coxas pareciam formigar onde o cabelo enrolado em suas pernas tinham se esfolado um pouco. Ontem noite foi o mais real do sonho, ou foi um pressgio do que estava por vir? Um aviso? Ela no podia lutar contra a retido de seus braos em volta dela.

10

Raphian, ela sussurrou, reconhecendo que ela o conhecia. Ela realmente o conhecia. Como, ela no podia explicar. Talvez ela tivesse herdado mais de habilidades psquicas de sua av do que ela jamais imaginou. Certo... sua voz interior repreendeu. Voc est louca, Lissa. assim que voc o conhece. Voc deveria correr Sua boca cobriu a dela e interrompeu seus pensamentos. Sabiamente, sua voz interior calou a boca quanto seus lbios pressionaram os dela afastados com a habilidade de um homem que conhecia sua amante tambm. Como ele a conhecia? A familiaridade a atormentava quando ela mergulhou no beijo, o gosto de mel enchendo seus sentidos. Loucura. Isso era uma loucura. Loucura, mas to certo. Um suspiro de satisfao escapou quando ele segurou a parte de trs de sua cabea. Seus dedos se enrolando nos seus cabelos quando ele a segurou contra ele e a inclinou para melhor receb-lo. Como se ela estivesse indo a algum lugar. Felizmente, seus alunos estavam a caminho de casa. Seis anos de idade no precisam de ver sua professora beijando na rua com um estranho quente, quente. Ela se aproximou mais perto dele at que seus corpos estavam nivelados. Calor parecia irradiar das palmas de suas mos para se espalhar atravs dela e se acumular nas pontas de seus mamilos quando eles se pressionaram contra seu peito. Algo totalmente diferente se acumulou em sua vagina, uma lembrana cremosa de sua necessidade por ele. Lembrana? Mais como um anncio gritando. Necessidade se enrolou em seu ventre, clamando que o pnis grosso de Raphian se empurrasse em sua vagina e aliviasse a tenso enviando tremores por sua espinha. Imagens vvidas de seus olhos cheios de luxria, encarando os dela enquanto ele a montava, encheu sua mente. Seu cabelo tinha cado em torno deles como uma cortina e ela enterrou os dedos nele, segurando-o para ela. Agora, seus dedos se enroscaram em sua camisa quando as lembranas a assaltaram. Ela moveu sua perna em torno dele, tentando fazer que suas virilhas ficassem mais prximas.

11

Impossvel. Ele era pelo menos quinze centmetros mais alto do que ela. Seu pnis rgido pressionado em sua barriga quando ela montou sua coxa. Ela gemeu no atrito, querendo mais. Ela precisava de mais. Sua testa descansou contra o dela quando ele puxou sua boca levemente da dela. Sua respirao irregular flutuando sobre seus lbios midos. Ela ofegou quando seus sentidos comearam a voltar. Oh Deus... eles estavam praticamente no meio da rua. Ela comeou a se afastar, mas seus braos se apertaram ao redor dela. Uma ansiedade e um estranho senso de proteo a cobriu. Leve-me para casa, ele insistiu novamente. No, Lissa. Isso seria estpido... Certo, ela murmurou. Apesar de sua irritante voz interior, Lissa experimentou uma estranha sensao de paz uma sensao de estar protegido. Ela no se sentia to segura desde que ela tinha acordado naquela manh. O dia todo, ela foi perseguida por um pressentimento de inquietao. Quantas vezes ela tinha sentido algo ameaador nas sombras? Ela tinha perdido o nmero de vezes que ela pulou de surpresa ou olhou desconfortavelmente sobre seu ombro. Algo estava... errado. Dado seu nervosismo, ela deveria estar apreensiva quando ela tinha visto Raphian de p outro lado da rua. Em vez disso o homem srio a tinha atrado. Contra qualquer coisa sensata, ela sabia, o seu ser acenou para ela, oferecendo segurana, enquanto a escola atrs dela parecia um enorme abismo de perigo. At mesmo as imagens brilhantes e alegres dos Papais Noel pareciam... sinistras. Era realmente estpido. Ter um medo repentino do lugar onde ela tinha trabalhado por anos. Talvez fosse algum pontinho de defeito psquico, uma estranha sensao de que alguma coisa aconteceria. Ela esperava que no, no com todas as crianas inocentes que andavam naqueles corredores da escola. Tinham sido o nico alvio de seu estranho medo de hoje.

12

A tarefa de leva-los at os seus nibus escolares pareceram interminveis. Normalmente, ela amava seu riso deles e os gritos frenticos de adeus quando eles saam de frias. Esta tarde, ela mal conseguiu manter sua mente em sua tarefa. Cada minuto parecia uma hora, e ela tinha medo que Raphian desapareceria antes que ela pudesse atravessar a rua para o lado dele. Ela se aconchegou profundamente em seus braos quando ele a segurou com fora. Pense em casa, ele insistiu. Raphian soube no momento em que tinha falado a direo, que ele tinha cometido um erro. Lissa poderia pensar em casa de agora at o fim do tempo, e isso no faria nenhum bem. A tristeza brotou dentro dele. Os pensamentos dela seguiram seu comando, mesmo quando ela olhou para ele confusa. Era uma reao instintiva de sua mente pensar no local quando ele mencionou isto, no uma ao deliberada da parte dela. Uma imagem de sua casa chegou a ele atravs da conexo vinculada de guardio e protetor. Isso encheu seus pensamentos, orientando-o para transport-los. Ele no podia. Ele tinha conservado algumas de suas habilidades, mas sem suas asas, ele estava to preso a Terra, como a mortal que ele segurava em seus braos. Os seres superiores tinham projetado a punio dos Cados assim sentir a chamada, sentir a necessidade de ajudar ou proteger, mas ser incapazes de fazer qualquer coisa sobre isso. Tortura divina. A penitncia constante de seu ato. Mas apesar de tudo, ele no ele no conseguia se arrepender de sua ao. Seus desejos tinham zombavam dele por muito tempo. A satisfao nos braos de Lissa tinha sido perfeio. Ele apenas lamentava a perigo agora ofuscando vida dela por causa dos demnios o caando. Ele sentiria falta de suas asas, mas ele sentiria mais falta dela. Ele estremeceu quando ela achatou suas mos em suas costas, sem saber, pressionando as palmas das mos sobre as feridas ali. Voc pode nos levar para casa? ele pediu, lutando para segurar sua respirao.

13

Ela mordeu o lbio, e ele sabia que ela estava considerando o sentido de levar um estranho para casa. Eu no sou um estranho. Voc est segura comigo, ele pensou. Voc sempre estar segura comigo, porque eu nunca vou te machucar. Ela assentiu, embora no pudesse ter compreendido a sugesto de que ele tinha enviado a ela. oficialmente frias de Natal. Eu no preciso ficar por perto. Eu coloquei tudo que eu preciso no meu carro durante o recreio das crianas. Ela puxou um pequeno anel de chave do bolso e olhou para ele, um rubor colorindo suas bochechas. Este no era o seu comportamento normal. Ele, de todos os seres sabia disso. Lissa no levava homens estranhos para casa. Ela no desfrutava de sexo casual. Ela teve trs homens em sua vida nenhum recentemente e proteg-la quando ela tinha estado com eles tinha sido um inferno puro para Raphian. V-la com eles, querendo-a alm de toda razo, incapaz de sair do quarto ele foi forado a suportar os sons de seus gemidos, enquanto os homens tinham tomado o prazer de sua carne. Ele no podia assistir. Nessas noites, poder girar o rosto tinha se tornado uma bno indescritvel. Cada vez que ela tinha um encontro, o pavor o tinha enchido. Ela era sua. No apenas sua responsabilidade, mas dele. Em algum lugar ao longo da linha, ele tinha deixado de se importar que um anjo e uma mortal no podiam ficar juntos. A atrao para se deitar com ela tinha se tornado mais forte a cada hora em sua presena. Ele tinha que encontrar uma maneira E ele encontrou. Atravs de seus sonhos... Seus desejos no eram segredo para aqueles que alegremente queriam v-lo cair. Os demnios o tinham marcado, lucrando com sua luxria. Eles sussurraram o caminho para ele. Na primeira, ele tinha ignorado a ideia. Ele no podia v-los, e ele no sabia de onde o conhecimento vinha. Em sua estupidez infinita, ele pensou que fosse sua prpria ideia. Uma ideia brilhante. Quem poderia saber? Todo o cu e o inferno sabiam. Um tinha chorado, outro tinha vibrado quando ele se ajoelhou no final de cama de Lissa e se livrou de seu manto. Mesmo assim, ele poderia ter voltado atrs. Ele no tinha.

14

Recordando sua loucura, ele enterrou seu rosto em seu cabelo cheiroso, a dor de suas mos pontuando a felicidade de t-la firmemente rodeada em seus braos. Cada mortal era emparelhado com um anjo por toda sua vida. Ela era sua. Ele atravessou a linha. Ele tinha crescido para desej-la, permitindo sentimentos proibidos a um guardio. Mas como ele poderia se arrepender ficar com ela? Ele no podia. Ele teria desistido se ele soubesse de todos aqueles que observavam seus movimentos clandestinos? Talvez. No foi sua inteno de colocar o seu amor por Lissa em exibio. No entanto, todos os outros sabiam. Ele tinha tido uma noite de felicidade, ento ele tinha sido convocado de volta, deixando-a sem a sua presena, pela primeira vez em vinte e oito anos. Um arrepio que no tinha nada a ver com o frio passou por ele, e ele levantou sua cabea, todos os seus sentidos em alerta. A poucos metros, o ar brilhava onde um ser de outro mundo lutava para se materializar. No! O pavor de uma batalha iminente o encheu. O sol ainda no tinha se posto, e os demnios j estavam tentando quebrar a barreira para o reino humano. No havia como escapar. A noite estava correndo na direo deles. Hoje noite, ele a protegeria. Na parte da manh, o tempo acabaria. Ele iria para um plano de existncia que no era nem cu nem inferno. Apenas ali. Sem nada. Sem dor, sem prazer, sem forma, sem amor. Ela estaria segura, entretanto. Assim que ele tivesse terminado esta ltima noite com ela e se recusasse a se juntar aos demnios, eles o matariam, e ela se tornaria nada para eles. Ele ficaria fora do alcance deles. E seu sacrifcio a protegeria. Saindo do abrao de Lissa, ele agarrou sua mo e a arrastou para o seu carro estacionado. Ficar a cu aberto no era seguro. Pelo Criador, at mesmo em casa ela no estaria segura, mas pelo menos ele tinha uma chance melhor de proteg-la ali. E, possivelmente, de se unir com ela. Em unio, ele poderia, pelo menos, realizar um ataque. Nenhum demnio poderia toc-la quando Raphian se tornou um com ela. No havia nenhum lugar onde ele preferia estar.

15

Sua pequena mo se apertou ao redor da dele, a confiana dela o perfurando. Ele no merecia isso. Ele tinha causado este noite de julgamento para ela, trazendo a legio. Culpa e ansiedade pesava sobre ele quando ele se dobrou dentro de seu minsculo carro vermelho. Ele tinha plena conscincia que, pela primeira vez, Lissa estaria desprotegida quando trafegava com ela que ela no receberia outro protetor at depois de sua batalha. Ele respirou profundamente o ar frio, tentado ficar calmo, enquanto os cristais de gelo enchendo a pesada atmosfera da Terra queimava seus pulmes. Isso o deprimiu, lembrandolhe que ele no era mais celestial. Os ferimentos em suas costas gritaram quando a tenso puxou seus ombros apertou. Seus joelhos espremidos no console. Ele respirou fundo, seus punhos ainda fechados sobre suas coxas quando ela virou a chave e motor do veculo rugiu. Meu Deus, ele no podia mais desviar os carros... ou manter seu caminho em linha reta. A noite estava correndo na direo deles. E se um demnio aparecesse neste espao apertado? O que Raphian poderia fazer? Ele engoliu em seco ao redor do n na garganta e olhou para a estrada, mentalmente posicionando os outros veculos para ficarem longe, apesar de querer que ela se apressasse. Era um esforo intil, mas... A sensao se acelerou em seu ncleo, ganhando fora enquanto ele comandava sua segurana. Seus olhos se arregalaram quando a concretizao o chocou. Ele estava imaginando coisas? Ele olhou para seus dedos cerrados e viu uma leve aura dourada ao seu redor. Seria possvel que os guardies dos cus tivessem tirado suas asas, mas no o seu poder? Se fosse assim, ele ainda teria alguma capacidade de combater o ataque quando ele viesse. Um fio tnue de esperana teceu atravs dele. De repente, ele tinha mais do que desespero o preparando para a batalha. Ele tinha uma chance. Uma sensao surreal de calma se apoderou dele, e ele relaxou quando Lissa dirigia seu carro na entrada da garagem de sua pequena casa. Ele se virou para ela e afastou uma mecha de seu cabelo sedoso de seu rosto.

16

Leve-me para dentro de sua residncia, Lissa Chase.

Captulo Dois
17

Lissa engoliu o desejo se acumulando em seu corpo e nublando seus pensamentos. Talvez ela fosse uma idiota, mas ela queria este homem mais do que era confortvel para admitir ela precisava deste homem de alguma forma conhecido. Passou por sua cabea que ele poderia ser familiar apenas porque ela tinha visto o seu foto na parede dos correios na tarde de ontem, ou talvez no Americas Most Wanted 2 ontem noite, mas ela no pensava assim. Ele despertava a luxria dentro dela, no o medo instintivo. E o desconforto o enchendo a no tinha nada a ver com preocupaes mesquinhas e tudo a ver com a umidade em sua calcinha. Vises de ele a fodendo no hall de entrada de sua casa pequena e batendo nela com uma fora que roubou a resistncia de suas pernas culminou em desejo ofuscante dentro de seu ventre. Sua respirao estremeceu quando um gemido se prendeu em seu peito e rolou at sua garganta. Ela lutou contra com uma respirao que tremeu com sua excitao. Isso era uma loucura. Como ela poderia querer este tanto esse estranho? Esta era alguma aventura errada para a terra dos encontros-de-uma-noite? Ela olhou para ele e sabia que no era. No fundo, ela sentia uma conexo inexplicvel que a fazia querer muito mais do que uma vez com este homem, mas esta noite seria o primeiro passo. Em silncio, ela saiu do carro, o ouvindo seguindo-a para a porta, seus passos muito mais silencioso do que as batidas de seu corao. Ela no ficaria surpresa se sua vizinha intrometida pudesse ouvir o rudo surdo no peito de Lissa. O que a Senhorita McGraw sabia sobre a paixo, de qualquer forma? Ela era a tpica professora solteirona que amava nada mais do que dar conselhos de comportamento para seus vizinhos mais jovens. Levar para casa um homem alto, moreno e lindo de morrer no estava em nenhum lugar na Lista McGraw de Comportamento Adequado de uma Professora Solteira. O estranho de Lissa pressionou suas costas, e ela imediatamente se esqueceu de tudo, exceto sua necessidade de reviver os sonhos da noite passada. Enquanto seus dedos tremiam com sua reao, ela lutou para colocar a chave na fechadura da porta da frente. Mesmo atravs de suas roupas, seu calor queimava dentro dela. Um fino suor escorreu na parte de trs do seu
2

Um programa de TV que mostra os mais procurados criminosos dos USA.

18

pescoo. Em seus sonhos, ele o tinha lambido quando ele surgiu. Agora, ele apertou o nariz em seus cabelos, e seu hlito quente enviou arrepios voando abaixo de seus membros. Ela pressionou a testa na porta fria de metal, pensamentos ilcitos piscando em sua mente aturdida pela luxria. Em sua posio, ele poderia rode-la e deslizar a mo em suas calas para esfregar seu clitris dolorido. Ningum iria ver. Estava comeando a ficar escuro e casaco iria ocultar sua ao. Sua barriga se contraiu de antecipao, e outra exploso de creme inundou sua vagina. A fmea travessa dentro dela estremeceu em antecipao de seu corpo grande e quente entre suas coxas. Ela nunca tinha se entregado aos seus desejos assim, e ela ira muito bem saltar em seu corpo quente como o pecado. Sim. Isso o que ela queria fazer. Puxando o lbio inferior em sua boca, ela olhou por cima do ombro e para ele. Essa era a coisa mais estpida que ela tinha feito em sua vida? Eu juro para voc, voc est segura comigo, disse ele, o timbre profundo de sua voz provocando fisgadas na barriga. Eu no vou machuc-la. Mas eu no vou mentir, disse ele enquanto ele estendeu a mo e a virou, segurando a parte de trs de sua cabea. Ele abaixou sua cabea em direo a dela. Doce cu, ele iria beij-la! Um arrepio que no tinha nada a ver com o clima disparou por ela e a forou mais perto do calor derramando dele. Sua outra mo se achatou na parte inferior de suas costas, pressionando-a com fora para seu pau duro. Muito duro. Muito grande. Oh meu... Eu quero voc como se esta fosse minha ltima noite na terra, continuou ele. Seus lbios roaram os dela. Eu quero voc como qualquer homem desesperado quer que sua mulher. Eu quero voc. S voc. Santo Deus, algum homem tinha alguma vez falado algo mais romntico? Com certeza, nunca ningum disse qualquer coisa assim a ela. Lissa gritou enquanto ela subia na ponta dos ps para encontrar seu beijo, o som capturado por seus lbios cobrindo os dela. Sua lngua golpeando em sua boca, reivindicando

19

a cavidade como sua. Seus sentidos entraram em ritmo carregado quando algo escuro e pesado a encheu, pesando seus membros com necessidade lnguida. Era como se um im a prendesse a ele, reunindo toda a excitao dela e a transformando em uma bola rolando em seu interior. Ela s conseguia se agarrar a ele enquanto sua boca devorava a dela e seu corpo se pressionava duramente dela. A evidncia de seu desejo pulsava contra sua barriga. Ela se lembrava disso. Na noite passada, em seus sonhos, esta mesma paixo escura a tinha enchido. Ela estendeu os braos e o acolheu no bero do seu corpo. Agora, quando seu corpo aquecido a pressionava no metal frio de sua porta da frente, ela estava pronta para receb-lo naquele mesmo abrao carnal. Dentro, ela suspirou. Eu preciso... Sim, respondeu asperamente. Estendendo a mo, ele agarrou a mo sobre a maaneta e abriu a porta. Ela cambaleou ligeiramente quando seu apoio se afastou, mas ele a segurou rapidamente e a impediu de cair. Sua testa franziu quando ela entrou no vestbulo escuro. Ela no tinha trancado a porta, naquela manh? Ela estremeceu, olhando apreensivamente ao seu redor. Nada inteligente, Lissa. Aparentemente, ela precisava prestar mais ateno. Hoje de manh, ela estava to absorvida na memria de seu sonho vvido que ela mal se lembrava de escovar os cabelos. Ela tinha vagado de quarto em quarto num nevoeiro induzido pelo sexo, se perguntando como seu corpo doa agradavelmente. Era como se ela tivesse realmente passado a noite fodendo com um amante insacivel de carne e osso. Ela olhou para Raphian. Esse sonho poderia simplesmente acontecer esta noite. Seus olhos escuros brilhavam na luz suave iluminando o pequeno espao. Seu desejo a cercava, envolvendo-a em uma nvoa sensual. Atrs deles, a porta se fechou e ela ouviu a batida forte do ferrolho deslizando no lugar, apesar de ela no o ver tocando a porta. Claro, ele tinha tocado. Ela estava preocupada, se afogando em seus profundos olhos azuis e se perguntando como eles poderiam tirar rapidamente suas roupas.

20

Ela tirou seu casaco, e seus dedos foram para os botes de sua blusa branca. Ela no era um tipo de garota de somente uma noite de sexo. Ela no levava estranhos para casa, mas era como se seu ventre estivesse de alguma forma conectado a algo dentro dele, puxando-a mais perto de uma realizao que no podia negar. Apesar de sua histria, apesar do fato de ela normalmente nem sequer beijar, pelo menos at o terceiro encontro, nada no mundo poderia det-la agora. Toda sua perspectiva tinha mudado e reduzida para estar com ele no momento que ela o viu do outro lado da rua. Seu comportamento normal no importava. O que ela deveria ou no fazer no importava, tambm. Ela precisava dele. Literalmente, ansiava por ele. Estou sob um feitio? ela sussurrou, seus dedos parando no segundo boto. Provavelmente, ele respondeu. Seu olhar o queimando quando ele olhava para a pele exposta acima de seus dedos. Suas narinas se dilataram quando ela engoliu em torno do desejo engrossando sua garganta. Ela no podia voltar atrs. Ainda assim, se ela dissesse no agora, ela duvidava que ele tentaria for-la. Ela no podia dizer o mesmo. Os hormnios que subiam por seu corpo poderiam simplesmente arrebatar o controle e fazer que ela realmente queria jog-lo no cho e montar o seu pau at as coxas doessem do vigor de seus movimentos e sua nata estivesse cobrindo-o, escorrendo por suas coxas e bunda. Lentamente, muito lentamente, ela continuaria at que ela tivesse arrancado o orgasmo dele e ele escorregasse dela. Ento ela lamberia seus mamilos, talvez at mesmo os mordesse, at que ele ficasse duro novamente. Bom senhor! Qual afrodisaco algum tinha colocado em seu caf da tarde? Se eu lutar contra isso? ela murmurou. Ela deslizou mais trs botes de seus buracos. Ela precisava sair dessas roupas. Seus seios de repente pareciam grandes demais para seu suti e at mesmo o suave cetim torturava seus mamilos. Ela soltou o resto de seus botes. Ele hesitou, e a pausa congelou seus dedos no fecho da frente do suti. No, ele falou. No lute contra isso. A magia negra no vai funcionar se voc realmente no me querer. a sua fraqueza. Sua? De quem Raphian estava falando?

21

Raphian irrompeu em ao, parando seus pensamentos. Energia mal reprimida vibrou ao redor dele quando ele se aproximou e puxou sua camisa de suas calas. Suas mos deslizavam ao redor dela, por baixo da roupa, parando sobre a pele nua de costas. Uma mo deslizou logo abaixo de sua cintura, enquanto a outra se espalmava entre suas omoplatas. Voc j se despiu umas centenas de vezes. Voc sabe que isso faz para mim, saber que desta vez para mim? Saber que voc vai tirar tudo. Para mim. Um tremor atravessou sua plvis, enfatizando sua excitao. Sua fenda pareceu tremer e inchar, se abrindo para ele. Ela se mexeu, seu desejo aumentado pelo movimento de suas dobras escorregadias uma contra a outra. Quando ele tinha desejado um homem tanto quanto ela queria Raphian? Nunca. Deus, ele era sexy. Eu quero voc. Nua. Debaixo de mim, ele disse entre os dentes. Idem. Sim, ela queria isso tambm. Sua fome flagrante acariciou seu ego sensual, levando-a a continuar o seu comportamento fora do normal. Fora do normal? Com esse homem, isso poderia se tornar a regra. Nesse caso... Ela deu de ombros para se livrar de sua camisa e a deixou cair no cho. Arrepios subiram ao longo de seus braos. Ela deu um suspiro trmulo. Isso puxou sua vagina enquanto seus msculos se contraiam. Ela precisava dele dentro dela. Preenchendo o vazio. E se seu sonho fosse algo prximo a verdade... Ele tinha mais do que a preenchido. Ele tinha esticado seus tecidos necessitados e os reclamados como seus. Ela doa para sentir ele ali, exatamente como ela tinha sonhado. Nesse caso... ela repetiu, abrindo o fecho do suti e o deixando cair ao lado de sua camisa. Foda-me. A respirao de Raphian travou quando os seios da cor marfim de Lissa saltaram livre de sua conteno. Imediatamente, as palmas de suas mos subiram para embalar a perfeio deles, seus polegares deslizando sobre os picos. Ele amava a sensao de sua carne contra as

22

palmas de suas mos. Sua pele era mais macia do que as asas de um anjo e seus pequenos suspiros abafados eram doce msica para seus ouvidos. Gentilmente, ele moldou os montes. Seu pau pulsava contra a costura de suas calas apertadas e estranhas cada vez ela gemia. Se ele estivesse usado os mantos que ele usava desde a sua criao, ele j os teria descartado. Seus quadris giravam para ele com o movimento de seus dedos sobre os seios, e sua cabea caiu para trs, expondo o pescoo. Inclinando-se para frente, ele pressionou sua boca no pulso que vibrava ali. Ela agarrou seus ombros, segurando apertado enquanto ele arrastava beijos de boca aberta sobre sua clavcula e para baixo de um seio macio. Raphian, ela sussurrou enquanto levantava uma mo para segurar a parte de trs de sua cabea. Seus dedos se enroscaram em seu longo cabelo, o segurando firmemente enquanto ele cobria seu mamilo contra sua lngua. Seus lbios se fecharam em torno do bico duro, e seus quadris se arquearam contra ele. Ele gemeu ao atrito contra sua ereo rgida. Eles precisavam de uma cama. E rapidamente. Embora a ideia de fod-la contra a parede o fascinava, ele precisava muito dela para arriscar sua segurana. Ele no queria se preocupar em acidentalmente a machucando com poder crescendo em seu interior. Ele queria am-la, no bat-la contra a parede. Ele a levantou, e suas pernas se envolveram em sua cintura, encaixando seus corpos to prximos como poderiam com as calas que os separam. Se movendo de memria, ele se arrastou para seu quarto, enquanto ele continuava a devorar sua boca. Ele no procurou por demnios. Ele no se preocupava com eles, tambm. O sol ainda no estava muito baixo, e mesmo que estivesse, eles no poderiam toc-la. No com ela firmemente presa em seus braos. Esse era um poder que ele tinha sabia o tempo todo que estava sua disposio. Seu amor por ela era a proteo dela. Se ele pudesse mant-la ao alcance de seus braos a noite toda, ela estaria segura. Ambos gemeram quando eles caram no colcho, o impacto empurrando seus corpos juntos. Lissa esfregou sua plvis contra a dele. Ele gostaria de pensar que esse sexo era para o bem maior para proteg-la dos demnios mas seu Criador sabia. Isso era algo mais. Isso

23

era a insuportvel necessidade de Raphian estar com ela. Para estar dentro dela. E nada iria distra-lo disso. Ansioso para ser um com ela novamente, ele tateou para o fecho de sua cala jeans com dedos desajeitados. Lissa no pareceu notar sua ao atrapalhada como ela arqueava para cima, para ajud-lo. Implorando. A frustrao o dirigiu quanto ele rasgou o fecho aberto. Rapidamente, ele empurrou a roupa para baixo, gemendo quando sua minscula calcinha vermelha foi revelada. Ela mal cobria sua carne doce. Ele arrastou um dedo sobre a beirada, pressionando ligeiramente o vinco dividindo seu sexo e observando a umidade do tecido. Outra corrente de necessidade disparou atravs sua virilha. Suas bolas se contraram contra seu corpo. Como ele tinha existido todos esses anos e nunca experimentado o desejo ardente que queimava em seu interior? Ele nunca tinha ansiado outro ser. Ele nunca tido at mesmo uma vaga ideia do que ele sentia por Lissa. Suas mos tremiam quando ele alcanou a calcinha. Mais respeitosamente do que com suas outras roupas, ele a deslizou para baixo suas coxas bronzeadas, se lembrando de como ela parecia em seu biquni vermelho no ms passado, durante as frias. Ele tinha desejado puxar o nylon de seu corpo e pressionar sua boca para na carne rosada escondido pela roupa de banho. Parecia que todos os seus desejos estavam se tornando realidade esta noite at mais do que eles tinham na noite passada. Era ainda mais excitante saber que ela estava plenamente consciente desta necessidade entre eles. Sua respirao se prendeu em sua garganta quando ele revelou seu sexo nu. O que ela pensaria se ela descobrisse que ele tinha visto quando ela tinha removido cada pelo encaracolado? Que ele tinha observado quando ela tinha hidratado cada centmetro da pele nua, deixando-a to macia e suave como era agora? To tocvel... to saborosa. Minsculas gotculas peroladas nas extremidades de sua vagina, e ele se inclinou para frente, arrastando sua lngua sobre ela. Seu sabor picante explodiu sobre seus sentidos quando ele juntou seu

24

creme em sua lngua. Seu mundo e sua conscincia se reduziu para nada mais do que este momento e esta mulher sob sua boca. E ele queria mais dela. Ele queria muito mais. Temporariamente abandonando sua calcinha, ele as deixou presas ao redor de suas coxas enquanto ele separou suas dobras com os polegares. Seu pau estremeceu mais apertado com a viso de sua carne avermelhada. Ela parecia to boa o recebendo repetidamente, enquanto seu corpo tinha agarrado seu pnis na noite passada. Inclinando-se para frente, ele arrastou sua lngua no comprimento de sua vagina, raspando sua lngua sobre seu clitris. Oh Deus! Sim! Lissa chorou. Sua mo cerrada em seu cabelo. A sensao o dirigiu quando ela implorou por mais, sua voz profunda com seu desejo. Avidamente, ele chupou a prola tensa no topo de sua fenda. Ela estremeceu com cada movimento de sua lngua, seu prazer inebriante fluindo dela. Goze para mim, ele rosnou. Ele poderia no durar depois ele finalmente conseguisse entrar em seu interior. Seu corpo j tremia com a fora de sua crescente libertao. Ele no levaria seu prazer antes que ela alcanasse o dela. Ele enfiou dois dedos profundamente em sua vagina trmula, e sua passagem quente se fechou ao redor deles, abraando apertado. Incansavelmente, ele os trabalhou, enquanto ele continuava a atormentar seu clitris. Chupando, mordendo. Voc tem um gosto to bom, Lissa. Eu poderia saborear voc para sempre. De repente, ela arqueou, ficando rgida debaixo dele quando seu grito ecoou pelo quarto e seu doce mel encheu sua boca. Ele se atrapalhou com o fecho estranho de sua cala jeans e o empurrou para baixo de suas pernas. Sua calcinha tinha conseguido ir para suas panturrilhas, e ele a deixou l enquanto ele subia em seu corpo. Lissa, ele gemeu. Segurando a parte de trs de sua cabea, ele a beijou profundamente enquanto seu pnis pressionava a sua abertura escorregadia. Centmetro por centmetro, ele mergulhou em seu abrao ardente e capturou seus suspiros com sua boca. Seu corpo o agarrou como um punho cerrado quanto ele entrou seu interior. Ele no se apressaria. Ele tinha que experimentar cada momento abenoado. Cada centmetro de seu

25

aperto apertado. Cada gemido. Cada splica e respirao estrangulada. Cada unha rasgando seus ombros. Fogo rasgou por suas veias enquanto ele lutava contra seu desejo. V mais rpido, ele insistiu. Mais rpido. Foda-a com fora. Foda? Essa era uma palavra que nunca tinha pensado antes, mas era exatamente o que ele queria com tudo dentro dele prazer irracional embalava entre suas coxas exuberantes, ambos clamando para as estrelas enquanto eles caam atravs esquecimento. Ele era realmente mortal agora. O fio da navalha da dependncia por esta mulher provava isso. Talvez ele sempre tivesse sido mais mortal do que anjo. Ele havia cado to facilmente. Sua deciso de ir devagar se quebrou to facilmente quanto o seu controle, e ele avanou at que ele estava profundamente dentro dela. No entanto, ele no podia ficar parado. Seu corpo recuou, puxando para trs, e ento para a frente novamente. Lissa sacudiu os quadris para cima para encontrar o seu, um brilho revestia corpo enquanto ela se contorcia embaixo dele. Arquejos soluantes se derramavam de seus lbios, e ele os bebeu. Eles alimentaram seu vcio e deram poder sua luxria. Como ele tinha esperado tanto tempo para a unio ntima de seus corpos? Inflamado, ele arqueou quando ele mergulhou dentro dela e pegou um mamilo mido em sua boca. A carne rolou contra sua lngua. Ele gentilmente mordeu e puxou, amando o modo como seu corpo se apertava ao seu redor em reao. Oh, sim. Este era o Nirvana com que os demnios o tinham tentado. Girando, ele a trouxe para cima dele. Ela se sentou, sorrindo sedutoramente enquanto balanava seus quadris em seu pnis. Eu estive pensando nisso, ela confessou em voz baixa e entrecortada. Seus dedos percorreram seu peito enquanto ela se movia. Inclinando-se para frente, ela deslizou para cima e para baixo seu pnis. O atrito cavalgou atravs ele, subindo atravs de seu sangue como um relmpago.

26

Ele ficou tenso, lutando contra o desejo de gozar enquanto ele olhava para sua perfeio nua. Um rubor manchada seu pescoo e subia para seu rosto, destacando seu lbios inchados pelos beijos e mamilos avermelhados. Marcas de sua posse. Ele nunca mais queria deix-la ir. Ela estendeu a mo por trs dela e puxou a calcinha que estava prendendo seus tornozelos. Ele gemeu como o movimento que puxou sua ereo quando ela deslizou e se ajeitou quando ela abraou os joelhos apertados ao redor de seus quadris. Voc se sente to bom dentro de mim, ela respirava. Sim. Foi tudo o que ele podia dizer quando a sensao o dominou. Por seu Criador, at a noite passada ele tinha sido um virgem para todos os efeitos, apesar de longe de ser virginal. Anos demais de observao casual lhe ensinaram mais do que ele precisava saber. No entanto, ele nunca tinha experimentado isso esta unidade carnal que poderia extinguir sua fora vital, se negado. Esse desejo quase louco de seu orgasmo. Esta necessidade irresistvel de sentir seu corpo apertar seu pnis enquanto ele a enchia com seu gozo. Seus corpos se empurraram para trs e para frente no colcho. Os lenis de algodo esfregando as cicatrizes em suas costas, mas a dor se transformou em um tipo estranho de prazer. Eles estavam ali porque ele a tinha desejado. Seu pagamento por esta mulher. A prova de que ele era seu homem. Sua respirao ficou presa em seu peito quando ele agarrou suas coxas, a empurrando com fora em seu eixo rgido. A cabea dela caiu para trs enquanto ela o montava com abandono, sua doce boceta o agarrando. Ele assistiu em transe como os msculos de seu abdmen se agrupavam e se soltavam com cada ondulao. Silenciosamente, ele murmurou as palavras que ele tinha falado uma vez quando ele prometeu proteg-la. Ele agora a reivindicou com esse mesmo juramento. Eu vou proteger e cuidar de voc para sempre. Ela era sua para proteger e cuidar... todos os dias de sua vida. Ele orou fervorosamente que seu tempo na terra fosse muito mais do que ele suspeitava que poderia ser.

27

Lissa olhava para o rosto do homem to profundamente enraizado entre as coxas. Um excitado arrepio passou por ela quando ela foi tomada pela realidade do momento. Ela no o conhecia. Claro, ela sentiu como se ela o conhecesse ela o tinha visto em seus sonhos mas ele era um estranho. Ela estava transando com um completo estranho. O calor inundou sua vagina em sua concretizao. Seu ritmo no diminuiu a velocidade, na verdade, aumentou. A imoralidade deste encontro proibido a arrebatou como uma fantasia proibida jogada diante de ela. Dentro dela. Sexo com um estranho. Mas ela queria mais. Talvez ela estivesse sob um feitio. Algo dentro dela gritou que este homem no era um estranho. Ele a conhecia ele conhecia seu corpo to bem. Ele sabia exatamente como toc-la e faz-la perder o controle. Seu aperto em seus quadris era implacvel enquanto ele empurrava para cima, para ela. Seu pnis grande a estirava, enchendo-a mais do que qualquer fantasia jamais poderia. Mais do que qualquer outro homem jamais fez. Ela engasgou com a sensao dele trabalhando dentro e fora dela, fazendo-a sua, mesmo que fosse apenas para o momento. Seu cabelo spero raspava sobre suas mais sensveis dobras. Deus! Era to bom. To certo. Lissa, ele sussurrou por entre os dentes. Ele se sentou a meio caminho e passou o brao atrs de suas costas, apoiando-a enquanto ele a virava de costas novamente. Eles desembarcaram de lado no colcho. Um grito rasgou dela quando seu pnis atingiu o fundo de sua vagina e energia selvagem explodiu atravs dela, provocando um orgasmo inesperado. Ela gozou em torno dele. Ainda assim, ele continuou golpeando, lutando contra os msculos apertados em torno de seu eixo e criando uma tenso que a lanou para uma nova onda de libertao. Seus quadris bateram juntos em unio molhada. O som de seu movimento, o rangido da cama, seus gemidos... tudo combinado em uma orquestra de paixo que excitou Lissa ainda mais. Uma sensao rodopiou apertada em seu ventre, crescendo, construindo, at ela gemer da necessidade disso, para explodir atravs dela. Ela fechou os olhos, se focado em

28

nada alm de sua vagina e o pau dirigindo sem misericrdia nela. Seu corpo inteiro se apertou em antecipao. Desesperada, ela se preparou para o prximo auge de liberao. Sim, amor, ele engasgou. Sim, me aperte. Tome tudo de mim. Leve-me com voc. Raphian! gritou ela, suas palavras a empurrando fora de controle. Um grito sufocou em sua garganta quando pontos pretos salpicaram sua viso e seu corpo foi envolvido em esmagador orgasmo, paralisado pela sensao violenta. Tremores implacveis correram subindo seus membros, sua pele super sensibilizada, e cada movimento que ele fez continuou o desordem atravs dela. O grito gutural de Raphian ecoou ao redor deles enquanto ele endureceu sobre ela, seu gozo espirrando em quente esguichos em seu ventre trmulo. Ele no era nenhum estranho. Ele era seu amante. Lissa desabou contra os lenis quando ele a puxou mais perto e virou seus corpos para eles deitarem contra o travesseiro. Preguiosamente, ele acariciou a curva do seio. Voc linda, Lissa Chase. Irmo Raphian... uma voz irritante disse, anunciando a presena antes de qualquer um visse o intruso. Raphian estremeceu, seus braos firmemente em torno de Lissa. Que diabos? ela exclamou, agarrando um lenol para cobri-la. Ela se pressionou perto de Raphian, cujo pnis era ainda estava profundamente dentro dela. Apesar do conforto, ela ainda se encolheu ao ouvir o som daquela voz, como metal contra metal, que agredia seus ouvidos. Cu'pae'ed, nos deixe, exigiu Raphian. Ainda lutando, Cado Um. Voc no mais um anjo. Voc no pode me impedir, e voc no pode fugir da barganha que voc fez. Eu no fiz nenhuma barganha. Raphian olhou para ela, se recusando a olhar para o intruso. Lissa no entanto, se esforou para olhar por cima do ombro, assim como seus braos o apertaram com mais fora e colocou suas costelas em perigo. O homem estava apenas um p da cama. Ela nunca tinha visto ningum to bonito. Longos cachos dourados caam at seus ombros, emoldurando um rosto hipnotizante. Sua beleza absoluta sozinha teria o anunciado

29

de outro mundo, mas o tnue brilho vermelho ao seu redor deixou sua natureza bastante clara. Ele no era mortal. E seus translcidos olhos azuis ... Demonacos. O medo bateu por Lissa, mesmo antes do homem rir, o som como o vidro esmagado debaixo de ps descalos. Ele estendeu a mo em direo a eles. Voc assinou seu nome no contrato no instante que seu pnis preencheu a boceta sua amante a noite passada. Voc meu. No, Raphian negou. Eu no vou com voc. Eu no vou acompanhar a voc. Acompanhar? Cu'pae'ed gargalhou. Eu no quero que voc me acompanhe. Voc ir me servir. No. O que voc acha que aconteceu com os cados antes de voc? Voc imaginou que eles foram autorizados a vagar pela terra? Tolo! Todos me servem. Eles so meus. Assim como voc ser. Cado? O que esse... ser... dizia com cado? Por que estava a... coisa coisa que ela no queria olhar ameaando Raphian? O que Raphian era? Lissa se afastou dele. Ela arrastou sobre a cama. Com medo dele. Com medo do que ela tinha feito. Ela gritou quando a queimadura de mos geladas mais frias do que ela jamais tinha sentido agarraram seus ombros por trs, arrastando-a para trs. No! Raphian berrou. Mergulhando em sua direo, ele agarrou seu tornozelo. A entidade a segurando uivou de dor, se jogando longe e batendo na parede. Imediatamente, o calor de Raphian e confiana encheu. Ela podia ser uma idiota, mas reconhecia segurana. A entidade que a tinha agarrado no podia toc-la enquanto Raphian a segurasse. Imediatamente, ela voltou para seus braos, sentindo-se tola que ela tinha duvidado dele. Eu sinto muito, ela gritou.

30

Shh, est tudo bem, ele sussurrou, segurando-a. Fique perto de mim. Eu vou te proteger como eu sempre fiz. Agora que ela sabe que voc , ela vai resistir a voc, Cu'pae'ed riu. Se voc concordar em me servir, eu vou d-la a voc. Voc pode t-la at que voc ficar satisfeito, e sua resistncia ser nada. Continuando a segurar o pulso de Lissa, Raphian a colocou sobre a cama, em seguida, se virou para Cu'pae'ed. Eu no me renderei. Voc no vai lev-la. O ser sorriu. Lentamente, ele desapareceu em uma brilhante luz vermelha e desapareceu de vista. Veremos, anunciou sua voz, ficando mais fraca quando a luz diminuiu. Voc no pode lutar contra isso, Cado Um. Voc meu.

31

Captulo Trs
Lissa murmurou em seu sono. Fria. Ela estava to fria. Ela tremia quando a conscincia bateu sobre ela. Ela estremeceu, incapaz de se mover. Freneticamente, ela lutou, mas tentculos gelados pareciam segurar seus braos e pernas. A sensao de congelamento penetrou em seus msculos doloridos como a mais fria gua gelada. Encontrando sua voz, ela gritou. O som fraco sufocado em sua garganta quando geada cortou sua pele. Lutando, ela gritou de novo, continuando a lutar quando um par de demnios a carregou atravs do quarto, longe de Raphian. Tarde demais, ele se surpreendeu acordando em seu terror. Ele se lanou para ela, mas dois demnios o agarraram tambm. Solte-me, ele gritou. Ela lutou contra a dupla segurando-a. Seus dedos semelhantes a humanos cravados em seus braos, mas seus corpos gelados em sua lateral lhe disseram o que eles eram, mesmo enquanto sua mente lutava para compreender o que estava acontecendo. Eles pareciam homens mortais homens extremamente lindos. Apenas seus olhos malignos revelaram sua natureza. Demnios. Beleza demonaca como Cu'pae'ed. E como ele, uma aura vermelho os rodeava. Eles zombaram, mostrando dentes pontiagudos e enviando outra nuvem de ar de gelar os ossos girando em torno dela. Suas agulhas geladas apunhalando atravs de sua pele. Lissa gritou com agonia, incapaz de conter sua dor. Lutando, ela se contorceu e tentou escapar da tortura fria, bem como dos demnios a segurando. No, Raphian respondeu asperamente. Inutilmente, ele lutou contra os dois o segurando. Em meio s lgrimas, ela o observava. Seus captores o segurava fortemente, mas pareciam... diferente dos dois a segurando. Eles pareciam tristes por sua tarefa, suas expresses sombrias imutveis quando Cu'pae'ed apareceu. Seus dentes afiados brilhavam na luz do abajur quando ele olhou para ela. Os dentes de um predador, armas para rasgar a carne. O sinal de sua verdadeira natureza.

32

Ele mataria Raphian, mas ele a mataria tambm. Ela lia isso facilmente em seu olhar malfico. Oh Deus, isso est realmente acontecendo. No apenas um pesadelo horrvel. Veja, ele sussurrou, quando ele olhou para os quatro demnios e preguiosamente acariciou o cabelo de uma mulher que tinha aparecido com ele. Ela estava acorrentada e de joelhos ao lado dele. Eu disse a voc. Tudo o que tinha a fazer era esperar. Todo mortal, eventualmente, dorme e at mesmo o casal mais firmemente entrelaado se separar. Os dois demnios a segurando riram, enquanto os outros dois permaneceram sombrios. Cu'pae'ed inclinou a cabea e olhou para Raphian. Diga-me, Cado Um, voc acha que sua protegida ir gostar da minha fortaleza? Ele olhou de soslaio para ela, esfregando a mo sobre sua virilha. Eu tenho o meu melhor executor esperando para trein-la. Terror enfraqueceu as pernas de Lissa, e ela tropeou, segura apenas pelo aperto forte das mos dos demnios em seus braos. Ela olhou para a mulher ao lado de Cu'pae'ed, pavor roubando sua capacidade de respirar. No. Por favor, no. No, Raphian rosnou, ecoando seu pensamento. Ela sabia que ele ouviu seu terror atravs da sua conexo mental. Seus dedos se fecharam. Deixe-a ir. Mas eu preciso de um novo animal de estimao, protestou Cu'pae'ed levemente. Um olhar de puro contentamento encheu seus olhos, e ele se virou novamente para examinar Lissa. Ela puxou o aperto seus captores, em pnico por estar nua diante do chefe dos demnios. Ele sacudiu a cabea, e um de seus lacaios a soltou. Antes que ela pudesse reagir, o outro agarrou seu cotovelo, puxando seus dois braos atrs dela. Seus ombros queimaram quando eles foram puxados alm de seus limites. Ela lutou contra sua reao dor. Ela no choraria diante dele. To corajosa, ele murmurou. Sem tirar os olhos de Lissa, ele entregou a coleira do animal de estimao para o outro demnio que tinha soltado Lissa. A mulher imediatamente

33

se ajoelhou para libertar seu pnis. Ela fez sons de choros, e Lissa se perguntou se ela tinha ficado louca em algum momento no treinamento. Segurando a excitao do lacaio, a mulher olhou para Lissa e ela viu a paixo dopada nos olhos da escrava. A garota gostava de ser acorrentada e compartilhada. O estmago de Lissa se agitou com a possibilidade, bile enchendo sua garganta. Era disso que Raphian estava protegendo-a? Ela olhou para ele. A tortura de no poder alcan-la e mant-la segura estava escrito em seu rosto. Eu te amo, ela murmurou. Raphian os lbios se separaram, mas antes que ele respondeu, Cu'pae'ed entrou na frente dela. Gostou o meu feitio? ele perguntou quando ele parou a alguns centmetros de distncia, preenchendo seu espao pessoal. Ele estendeu os braos para os lados. Cupido, o deus do amor ao seu servio. o meu maior prazer ajudar a luxria, e ento destru-la. O amor no existe. Tolos! Todos vocs. Seu mau hlito a enojou, mas ela tentou no respirar, por medo que ele pudesse lanar uma nova magia sobre ela. Ela compreendeu o feitio que Raphian tinha mencionado ontem. Ela tinha brincado, mas ele tinha falado srio. Cu'pae'ed os tinha atrado juntos para que ele pudesse ver a sua dor quando ele os separassem um do outro. Ele correu a ponta uma unha ao longo de sua bochecha. To bonita, ele comentou enquanto ela estremeceu. No toque nela, Raphian ordenou. Cado Um, voc um tolo. Voc realmente achou que voc ira ganhar, que eu no iria traria de volta meu bando de lacaios e consegui-la no prximo ano? Uma mulher que fez um anjo cair? Ela quase to grande como prmio quanto o prprio anjo cado. Ela ser minha e voc no pode me dar ordens. Voc no tem poder aqui, mas se ajoelhar para mim... ele fez uma pausa, seu tom mudando, como se esperasse parecer simptico para Raphian. Ajoelhe-se diante de mim, ele continuou em voz baixa, e eu vou dar-lhe tudo... incluindo ela.

34

Cu'pae'ed arrastou as costas de seus dedos frios pelo seu rosto, e ela estremeceu, segurando o olhar atormentado de Raphian e tirando fora dele. Ela balanou a cabea, em silncio, lhe pedindo para no ceder. Ele estava melhor morto do que servindo o mal. Ambos estavam. No, ela disse a ele. De repente, Cu'pae'ed recuou o brao e acertou seu rosto. Sua cabea virou para o lado, seus ouvidos zumbindo pelo golpe. Raphian berrou quanto Cu'pae'ed agarrou seu cabelo e puxou-a de p novamente. Deixe-a ir, implorou Raphian, as unhas de seus captores tirando sangue enquanto ele lutava pela liberdade. Ele no parece notar enquanto tentava chegar at ela. Lgrimas escorriam pelo rosto de Lissa. Ela no podia det-las, independentemente do quanto corajosa ela tentou ser. Ela sabia que isso era apenas o comeo da dor por vir. No importava o que ela dissesse ou como ela implorasse, Raphian iria se sacrificar para evitar que ela fosse torturada. Ento um homem bom e decente se tornaria como estes seres, um escravo Cu'pae'ed e de suas atrocidades. Ela se encolheu quando Cu'pae'ed estendeu a mo e puxou um de seus mamilos. Lentamente, ele o torceu quando ela mordeu o lbio e tentou no gritar. Olha como o seu corpo se excita para mim, disse ele. Todos os meus animais de estimao gostam de minhas atenes. Voc no diferente. No, ela negou. Eu nunca vou ser sua. Eu vou me matar primeiro. Ele jogou a cabea para trs e riu, sua voz de metal contra metal tocando cada nervo no limite como o som raspava por ela. O que mortais sabem da morte? ele exclamou. Sim, voc vai morrer. Todas as criancinhas ir chorar e soluar sobre voc, at que algum lhes d alguns doces. Sua famlia ir ranger de dentes em seu assassinato sem sentido e eternamente sem soluo. Mas a morte ser apenas o incio do seu tempo comigo. Voc no pode fugir. O corao batendo em sua forma corprea intil para as minhas necessidades. apenas sua alma que eu quero. Vou dar-lhe um novo corpo, muito parecido com este. E ele ser meu escravo.

35

No, ela sussurrou. Ele se inclinou, seus dentes marcando seu pescoo. Ainda lutando contra mim? Voc vai aprender. Voc vai gostar da dor. Solte-a, implorou Raphian, a derrota pesada em sua voz. Eu vou com voc. Faa o que quiser comigo. Apenas solte-a, e deixe-a em paz. Raphian! No! Lissa chorou. De repente, o mundo mudou, e quanto ela pendeu frouxamente das mos de seu captor, uma linha dourada apareceu hesitante no comeo, ento brilhando intensamente entre ela e Raphian. Ela reconheceu isso das poucas coisas paranormais que ela tinha aprendido com sua av. Era um fio etreo ligando ela a seu anjo, prendendo-o to firmemente para ela. Sorrindo, Cu'pae'ed foi em direo a ele e o segurou suas mos. No, no, no, no... seu crebro cantou. No deixe que ele fazer isso! Com um puxo feroz, ele o rasgou. Tanto Lissa quanto Raphian gritaram. Ela engasgou quando a alma de Raphian foi arrancada da sua. Uma descarga cortou seu corao, perfurando atravs dela, e uma dor insuportvel encheu sua alma. Eles tinham sido um. Conectados para todo o sempre. Agora no mais. Raphian nunca tinha sentido esse tipo de dio que o enchia agora. Se ele no estivesse dominado, ele teria investido pelo quarto e encontrado uma maneira de matar Cu'pae'ed. De alguma forma. At mesmo os demnios tinham uma fraqueza. Tinha que haver uma maneira de mat-los. Seu inimigo sorriu quando ele soltou as extremidades do lao etreo, que tinha ligado Raphian a Lissa. A essncia deles vazava das extremidades, pois ambos perderam partes deles mesmos. Cu'pae'ed riu. Como quiser, Cado Um. Voc. Ele apontou para um dos demnios que seguravam Raphian, acenando para ele para vir a frente enquanto o outro demnio forava o anjo cado de joelhos. Raphian conhecia o homem. Noah. Ele no tinha sido um anjo, apenas um mortal confuso que se juntou com os demnios em um ataque de rebeldia. Eles pareciam amigvel e

36

no to tensos como os puritanos que o tinham criado. Embora parecesse da mesma idade de Lissa, Raphian sabia Noah era mais velho. Trezentos anos atrs, ele tinha sido o protegido de Raphian, mas no houve nenhuma maneira de salvar o homem. Outro fracasso. Talvez, Raphian merecesse esse destino. Noah se ajoelhou, inclinando a cabea. Sim, meu mestre. Voc vai administrar o soro. Cu'pae'ed torceu a mo no ar, e uma seringa hipodrmica apareceu na palma da mo. Raphian sabia que havia muitas outras maneiras mais convenientes para administrar o elixir que o transformaria. Cu'pae'ed estava jogando. Estendendo o momento de sua vitria. Sim, meu mestre, respondeu Noah, pegando o instrumento oferecido. O corao de Raphian bateu descontroladamente quando Noah se voltou. Suas horas de humanidade tinham acabado. No mais um anjo, no mais um mortal, ele se tornaria uma besta, caando a sexualidade das mulheres inocentes. Alimentando-se delas at que no houvesse mais nada para tirar. Ele esperava morrer antes deste destino, mas salvar Lissa era mais importante. Eu falhei com voc, Noah disse calmamente, agarrando antebrao de Raphian e pressionando uma agulha contra ele. Resignado, sabendo que este era o seu destino se ele quisesse salvar Lissa, Raphian esperou o aperto da agulha e ento a dor quando a transformao assumisse seu corpo. Isso nunca veio. Confuso, perguntando por que Noah adiou o inevitvel, Raphian olhou para onde a agulha foi pressionada em seu antebrao. Um pequeno pedao de sua pele borbulhava onde o soro havia pingado em sua carne. Criador misericordioso... Noah tinha espetado a agulha em sua prpria mo, entre a parte carnuda entre o polegar e o indicador. Seu rosto se contorceu, ele olhou para Raphian. Meu destino, ele sussurrou. No mais do que eu mereo. No, Raphian respondeu baixinho.

37

Qualquer coisa melhor do que isso. Justo, ele inclinou a cabea ligeiramente na direo do demnio de cabelos castanho avermelhado que tinha recuado depois que Noah tinha segurado o brao do Raphian. No deixe que eles matem Rory. Ele me protegeu aqui. Raphian deu um leve aceno de cabea. Ele olhou para Lissa, sabendo que ele tinha recebeu uma segunda chance, um pequeno momento no qual ele poderia mudar o curso do seu futuro. Um brilho de esperana floresceu no lugar onde Lissa tinha sido arrancada dele. Pelo canto do olho, ele viu as extremidades de seus cordes etreos avanando para o outro. O que estava destinado a ser um, seria um. Por favor, Criador, ele pensou. Voc sabe o que eu estou fazendo? Cu'pae'ed perguntou a Lissa. No, ela chorou. Por favor, deixe-o ir. O soro transforma anjos. Ele se tornar meu escravo. Um incubus. Assim como todos os que caram antes dele. Ele vai ataca mulheres, foder com elas assim como ele fodeu seu pequeno corpo barulhento na noite passada. Assim como eu farei com voc, quando voltamos para minha fortaleza. No se Raphian pudesse evitar. Ele se empurrou de p, mas ningum tentou impedilo, acreditando que o soro o controlava. Ele copiou as reaes que comeam em Noah, tremendo, gemendo. Ele cerrou os dentes em fingida angstia. Eu fiz como voc mandou. Solte-a, ele exigiu, fazendo sua voz tremer como se falar fosse um esforo. Me mande para outra. Cu'pae'ed riu, alimentando sua raiva. Tolo! Somos demnios. Ns no mantemos nossa palavra. Voc vai lev-la. E foder com ela. Iremos assistir quando a besta dentro de voc se banqueteia de sua energia sexual at ela morrer. Ento eu vou levar sua alma. E voc nunca a encontrar novamente. Oh, ele respirou, olhando de soslaio para ela. Ela exuberante, tambm. Talvez eu irei me banquetear primeiro e provar seu corpo vivo antes que voc t-la. Meu pau di para socar em sua boceta e ouvir seus gritos.

38

No! Lissa gritou em unssono com o rosnado de Raphian. Ela tentou se afastar do homem a segurando. Raphian se dirigiu a ela, todo fingimento se acabando. Ele no permitiria que Cu'pae'ed lhe fizesse mal. No enquanto ele respirasse. Ao mesmo tempo, Noah se lanou para ela. Rory o derrubou. Traidor! Cu'pae'ed gritou, percebendo o que tinha acontecido. Fria brilhava em volta dele e chamas lamberam seus ps. Todos os demnios e o animal de estimao de Cu'pae'ed gritaram de medo, desaparecendo do quarto. Seu rosto se contorceu de raiva quando ele agitou a mo no ar e apareceram um arco e duas flechas equipamento padro do frequentemente chamado de Cupido. Os mortais no tinham ideia de como terrivelmente errados eles estavam em sua bonita interpretao do querubim do amor. Graas ao Criador, que no havia dedicado o solstcio de inverno para ele, tambm. Ele era poderoso o suficiente. Cu'pae'ed armou as duas flechas, apontado uma para Raphian e uma para Noah. Raphian no tinha dvida que um simples corte da flecha em sua pele iria transform-lo. A outra iria matar Noah. Dividido entre alianas, ele fez uma pausa. Noah havia tomado sua deciso h muito tempo. Lissa era a prioridade principal de Raphian. Ela sempre seria. No! Rory correu para seu amigo, empurrando-o para o cho quando as flechas voaram. Raphian se esquivou de sua flecha. Ele estremeceu quando ela acertou a parede atrs dele. Ele tinha que alcanar Lissa. Ele tinha que deixa-la segura antes que Cu'pae'ed enviasse outra flecha voando em sua direo. Ele mergulhou para ela como ela tropeou na direo dele. Seu rosto machucado o arrasou. Se fosse concedido ele a oportunidade de viver, ele nunca compensaria por isso. Ela se agarrou a ele, seus dedos se afundando em sua pele. Desejando nada mais do que abra-la e nunca mais a soltar, ele soltou sua mo e a moveu para ficar atrs dele. Era o melhor que ele podia fazer para mant-la segura. Agora que ele sabia a verdade, ele no iria se sacrificar novamente. Se ele se tornasse escravo de Cu'pae'ed, ele teria os dois e nunca a deixaria livre. Raphian seria destrudo antes que ele deixasse isso acontecer.

39

Cu'pae'ed estava entre eles e a sada. A aurola vermelha pulsava em torno dele enquanto as chamas etreas continuavam a lamber seu corpo. Voc iria me trair, tambm, ele gritou para o seu servo, nem percebendo ou parecendo se importar que seus dois prisioneiros tinham escapado de seu alcance. Deixe Noah chafurdar em seu destino, Rory respondeu com mais coragem do que Raphian teria acreditado em um homem que se comprometeu a um demnio. Ele se levantou e olhou para baixo para Noah. Envie-o para vagar pela terra. Deixe-o sofrer como a besta que ele se tornar. Cu'pae'ed olhou para os dois escravos. Tudo bem, ele disse irritadamente. Com um aceno de mo do demnio, Noah desapareceu. Cu'pae'ed fez uma careta para Rory, seu desprezo arreganhando os dentes. Voc, disse ele, apontando, est a um bom passo do fogo do inferno. Desafie-me de novo, e eu vou jogar voc pessoalmente. Rory deu de ombros. Nenhuma boa ao fica sem pagamento, disse ele, antes de desaparecer, tambm. Um demnio que fazia boas aes? Raphian no teve tempo de analisar isso quando Cu'pae'ed se virou para ele e Lissa com um rosnado. A raiva iluminava seus olhos, enquanto sua urea continuava a queimar to brilhante quanto o fogo do inferno. O homem se tornou muito indiferente, ele reclamou. impossvel encontrar mais bons aprendizes. Animais de estimao, no entanto, so mais fceis. Ele olhou de soslaio para Lissa, que havia se recusado a se esconder atrs de Raphian. Ela deu um passo ao lado dele, segurando seu brao. O demnio sorriu, mostrando seu sedutor encanto. Ele entortou seu dedo. Venha, animal de estimao. Foda-se, ela respondeu, e Raphian sorriu, sem querer. Eu no vou deixar voc machuc-la. No h nenhuma escolha nesse assunto. Cu'pae'ed no pode tocar em nenhum de vocs, uma voz disse, anunciando sua presena uma voz que Raphian nunca mais tinha pensado em ouvir de novo.

40

Jack. O anjo apareceu diante deles, cercado por puro poder. Cabelos verdes e grandes asas negras o marcavam como uma espcie. Um ser de maior hierarquia do que Raphian, mas ainda assim um amigo. Raphian, seu sacrifcio criou um aliana permanente de proteo ao redor de ambos. E qualquer outro de seu sangue. Raphian olhou para Lissa. No havia outros de seu sangue, mas sua famlia estava a salvo de vingana de Cu'pae'ed. Voc! Jack disse, virando-se para Cu'pae'ed. Desaparea! Ele disparou uma esfera dourada de energia. Ela envolveu o demnio enquanto os gritos estridentes de Cu'pae'ed encheram o ar e ele se contorcia dentro da luz brilhante, e acabou desaparecendo. Ele est... morto? Lissa sussurrou. Ningum realmente morto. Ele voltou para onde ele veio, Raphian respondeu. Ele olhou em seus olhos, vedo o futuro. Eu te amo, ele disse a ela, finalmente se sentindo livre para dizer as palavras em voz alta. A alegria tirou o peso que estava sobre ele desde suas asas haviam sido tosquiadas. Lissa era segura. Ele no foi condenado a se tornar um demnio. Ela riu. Eu sei. Voc sempre me amou. Fedelha. Voc deveria se emocionar na declarao do seu amante. Ainda sorrindo, ela mordeu o lbio. Lgrimas brilhavam em seus olhos quando ela olhou para ele. Incapaz de resistir, ele a puxou para ele. Sua boca desceu sobre a dela quanto o desespero de saber que ela estava totalmente segura o dominou. Repetidas vezes, ele alegou seus lbios, saboreando-a, enchendo-a. Atrs dele, Jack colocou as mos sobre as cicatrizes de Raphian, mas Raphian no rompeu sua ligao com Lissa enquanto seu amigo o curava. No haveria nenhum vestgio do que ele tinha sido. Totalmente humano, ele ouviu Jack dizer em sua cabea.

41

Eu vou sentir sua falta no reino, Jack murmurou em voz alta. Viva bem e volte um dia. A cabea de Raphian se girou com surpresa. Ele puxou Lissa apertado contra o peito. Voltar? Eu no pensei que eu poderia Jamais? claro, voc pode. A proteo faz mais do que evitar ataques. Isso te faz mortal um homem como qualquer outro. Jack sorriu para Lissa. Com uma nova esposa e, a menos que voc escolha ser um idiota e no tocar nela o resto da noite, com um filho a caminho. Lissa engasgou como uma cintilante com diamantes apareceu em seu dedo anelar e uma aliana de ouro apareceu na mo de Raphian. Ele estudou seu rosto. Ele sempre acreditou que ela era dele, mas agora, ningum poderia negar sua reivindicao. Ele gentilmente apertou seus dedos. Minha. Seu pnis ficou duro quando ele pensou em t-la novamente e fazer a criana que Jack previu desta vez lentamente, sem desespero. Eles fariam amor at nenhum podia ficar mais um momento sem liberao. Jack levantou uma sobrancelha para ele, lendo os pensamentos carnais de seu amigo, ento se virou. Voc encontrar os documentos adequados e coisas assim na mesa da cozinha, ele disse por cima do ombro, em seguida, fez um som de nojo em sua garganta. Os humanos e sua burocracia. melhor conseguirem dormir um pouco, mortais. Lissa pode estar de frias pelo feriado, mas voc tem que trabalhar em poucas horas, Rafe. Trabalhar? Jack riu, se divertindo com uma piada secreta. Ele piscou jovialmente. Como pastor da igreja em frente da escola de Lissa. Aquela que voc estava de p em frente hoje. Voc no percebeu? Eu juro que voc sempre foi alheio. Seu nome est na placa. Um pastor? Raphian perguntou. Ningum podia pensar que seria uma boa ideia. Quem melhor para liderar as pessoas do que um anjo ex que repeliu demnios por sculos e conhece o que ser temporariamente cado?

42

Eu no tenho sido particularmente Bom o suficiente? Jack terminou por ele. Quem tem? O grande homem escolheu voc. Faa o seu melhor, sim? Eu tenho o suficiente para fazer sem ter que ficar salvando voc das confuses daqui. No seja mais problemtico do que seus novos guardies podem lidar. Ele se dissolveu no ar, deixando Lissa e Raphian sozinhos, apenas um homem e sua mulher. Raphian segurou seus quadris, puxando-a para sua ereo. Ela suspirou de prazer e envolveu sua mo ao redor dele. O que sua congregao pensaria se eles soubessem que enfrentamos demnios... nus? ela perguntou, lambendo lentamente seu mamilo. Sua mo subia e descia por seu pnis, enviando espirais de prazer de seus dedos. Seu peito se encheu de contentamento. Ele estaria no cu com Lissa pelo resto de sua vida. Eles provavelmente se irritariam. Ele engasgou enquanto ela lhe beliscou e ento acalmou a rea com a lngua. melhor no contar a eles. Ento, voc um anjo? ela disse, embora soubesse disso h horas. Apenas um homem, Lissa. O seu homem. O meu homem... Ela sorriu e o puxou para a cama. Eu tenho uma sensao que voc sempre foi. Sempre. Eu ca muito antes deles tirarem minhas asas. Com um empurro, ela o empurrou sobre a cama e subiu em cima dele, encaixando sua vagina para seu pnis. Sim, eu acho que eu tambm. Mas voc sabe o que? Se eu estou com voc, tudo bem, disse ela. Ela se afundou nele e o cercou com seu calor celestial. Enquanto ela se movia sobre ele, ele agarrou sua cintura, cheio de amor por esta mulher que se recusou a abandon-lo, mesmo em perigo. E ele caiu mais fundo, mais distante, convencido de que a nica verdadeira queda que ele tinha feito era se apaixonar. E cair foi provavelmente a melhor coisa que ele j tinha feito.

43

Das könnte Ihnen auch gefallen