Sie sind auf Seite 1von 6

Ola meus amores, Vi que tem muita gente aqui na area de duvidas querendo saber como conquistar Hb's

na escola! Vo passar um Tutorial completo para vocs de como conquistar e seduzir rapidamente uma garota em 10 minutos ou menos! Acha impossivel?? Ento leia meu artigo anterior: como-conquistar-uma-mulher-em-10-minutost52701.html Bom vamos comear! Muita gente acha que bem mais dificil conquistar uma menina na escola mais ai que voc se engana! As meninas na escola esto abertas a novas amizades e querem conhecer caras novos,caras interessantes! Lgico que na escola tem aquelas frescuras de elas ficarem com os mais bonitos,mais se voc se mostrar superior a ele voc pode ficar com quem voc quiser! Muita gente pensa que ao levar um fora de uma menina voc acaba ficando com uma reputaso ruim e s tenho uma coisa a te dizer: " Verdade". Na escola tem muito issu de pr seleo, elas iro testar voc e vero se voc diferente do Ultimo cara que veio falar com ela!

Lembre-se: No existe nenhum mulher Dificil e SIm Mal cantadas!

Bom Gente antes de comear dizendo o que voc~e deve dizer ou fazer aprenda uma coisa aqui em baixo: "Teoria do Grupo" Exatamente Issuo, Vocs tero que aprender a teoria do grupo! Vo explicar para os que no sabem! A Teoria do Grupo So diferentes TIpo de Grupos que voc vai encontrar na Escola, quase como se fosse em baladas! Nas baladas Fosse no encontra uma mulher incrivelmente Gostosa sozinha nh? Voc encontra ela com as amigas para se proteger de homens Idiotas com cantadas prontas, a mesma coisa na escola, eu na minha nunca encontrei uma menina gostosa sozinha, nem as mais feias ficam sozinhas! Agora veja abaixo como os Grupos So DIvididos: Cenrios: Mulher Sozinha:

Se Por Alguma Sorte Voc encontrar uma mulher Sozinha e Gostosa na sua escola voc um cara abenoado man! Srio cara respeite as regras dos trs segundos e V Abordar ela imediatamente pois rarissimo encontrar oportunidades assim! Tudo o Que vai precisar fazer usar todo o material fornecido pelo PuaBase Na Hb! Duas Mulheres

Essa Situao responde provavelmente por 20 a 25% dos grupos que voc ira encontrar! Nela voc ter que redirecionar ateno um pouco mais para o seu obstaculo,de forma a Diminuir um Pouco a Autoestima do seu alvo e fazer com que ela fique mais atraida por voc! Ao deixar o obstaculo confortavel com voc Quase certo que o Alvo tambm ficar, e isso deixar tudo mais facil, claro. Tome cuidado para no ficar muito proximo ao obstaculo para que ela no pense que voc esta interessado nela! Em outras palavras, cultive uma energia de amizade.

Trs ou mais Mulheres Este o cenrio mais comum. Voc ter que conquistar a atena de todas as pessoas do grupo e deixa-las com a sensao de que voc alguem realmente importante e divertido para elas. Para issu necessario bons Openers e Excelente rotinas! Lembre-se de no ficar muito tempo s divertindo elas pois na escola o tempo passa rapido e voc no vai querer ficar com fama de bobo ou alguem que s faz elas rirem mais no cria nenhuma tenso sexual! Ento quanto mais rapido voc isolar o Alvo melhor para voc!

Bom se voc conseguir pegar bem a TEORIA DO GRUPO voc s precis em se preocupar em isolar o Alvo! Bom para isso voc precis iniciar comversas interessantes com o Grupo Veja abaixo Um esqueminha que montei que 100% funcional pois eu uso na minha escola.
ABRINDO:

Abrindo Em hipotese alguma abra pela frente. Eu acredito que todos saibam disso, mas no vale relembrar.

Quando a HB vier de frente, deixe-a passar por voc um pouco, ento vire apenas a cabea, pelo ombro dela e fale o seu openner. Se voc ver a HB por trs, pegue velocidade e fique pareo-a-pareo com ela, vire apenas a cabea e abra. Fale tudo com entusiasmo, no muito, mas fale como se sua vida fosse um best-seller.
OPENERS:

Eu uso dois openners geralmente. So bem funcionais. Para abrir qualquer set, sempre abra com um pouco mais de energia do que o grupo. Caso seja mais de uma pessoa, olhe para todas e ignore um pouco o alvo. OPENER DO PHOTOSHOP:

PUA: Hey garotas, com licena, preciso de uma opinio feminina, rapidinho , meus amigos esto ali me esperando. Hb: Ok PUA: que tipo... tem uma amiga minha que me passou o facebook de uma amiga dela , falou que essa menina queria me conhecer e tals...por enquanto normal. O problema que eu estou desconfiando que a foto do perfil dela seja photoshop! Eu queria saber se vcs usam photoshop na foto de perfil? Se sim: PUA:Ahh... mas vc nao conta.. num tem nem escolha. Vc TEM q usar photoshop! Brincadeira.... (espera ela pensar q venceu) at que vc ... bonitinha. HB: Qualquer coisa... PUA:Mas na verdade beleza apenas um dos pontos importantes, ja fiquei com muita menina bonita que quando vai conhecer mesmo sao pessoas que nao tem nada alem da beleza, ou q quando estao num relacionamento sao.. sei la, estranhas. Por exemplo uma namorada que tive a pouco tempo. No comeo era tudo perfeito, ela e muito gente boa, e ,nossa, pense numa garota linda... rosto e corpo perfeito, sorriso, olho, ahhh.. (descreve quase uma panicat, kkkk) So que depois ela comecou a morrer de ciumes de mim, ficava ate me me seguindo e brigava se eu falasse com qualquer garota, nao aguentei. Terminamos. Mas ate hj ela vive na minha cola. To ate com medo de ela estar nos observando agora... ja pensou ela vem aqui e faz o maior barraco? HB:blablabla Se nao: PUA: Ah sim... Mas na verdade beleza apenas um dos pontos importantes, ja fiquei com muita menina bonita que quando vai conhecer mesmo sao pessoas que nao tem

nada alem da beleza, ou q quando estao num relacionamento sao.. sei la, estranhas. Por exemplo uma namorada que tive a pouco tempo. No comeo era tudo perfeito, ela e muito gente boa, e ,nossa, pense numa garota linda... rosto e corpo perfeito, sorriso, olho, ahhh.. (descreve quase uma panicat, kkkk) So que depois ela comecou a morrer de ciumes de mim, ficava ate me me seguindo e brigava se eu falasse com qualquer garota, nao aguentei. Terminamos. Mas ate hj ela vive na minha cola. To ate com medo de ela estar nos observando agora... ja pensou ela vem aqui e faz o maior barraco? HB:Blablabla
PUA:Por isso nao namoro mais uma mulher so pela beleza, por falar nisso.. oq vc tem alem dessa carinha bonita?( repare na sutileza, ao falar q vc nao namora mais mulheres so pela beleza e depois pergunta isso a ela, da a entender que vc a ve como uma possivel namorada oq automaticamente te remove da zona da amizade).
OPENER DO QUE NUNCA FALHA:

' Meninas, quero uma opinio rpida. O que vocs acham melhor entre um buqu de rosas e uma caixa de chocolates?' Nunca o set rejeita a abertura com esse opener. impressionante hehe.
Os Openers Citados Acima so testados por mim e as Hb's do mais Opnio para esses Mais issu fica ao critrio de vocs! Bom AGora que voc ja Abriu voc s pode pensar em uma coisa Isolar a garota do Grupo! Na escola at facil pois se voc conquistar o grupo as amigas vo te apoiar completamente! ISOLAR: Bom vocs podem tirar elas do grupo com qualquer merda que vier na sua cabea, Eu quando vejo que ela mostrou apenas 1 indicador de interesse eu ja isolo na hora eheh. Eu geralmente digo: "Meninas eu gostei muito da amiga de vocs (Alvo),Tudo bem com Issu? HB's: SIm eu acho. ! PUA: E ela gostou muito de mim certo? Hb's: Acho que sim kkk. Ok ento eu e a amiga de vocs vamos conversar ali, fiquem de olho na gente ela pode tentar me agarrar a qualquer momento! (Risos) Aps Isolar ela fassa pergunta mais sexuais ou que desperte varios tipos de sentimentos dela! Vamos comear com o Humor junto com o Kino Veja o Exemplo:

Pua Agora vou fazer um teste pra ver c vc tem alguma chance de ser minha namorada. Hb vai falar alguma coisa(corte no meio e comece) Pua Chocolate... ou Pimenta... Hb Humm.. chocolate! Pua Quente... ou frio Hb quente! Pua Em uma lareira.. ACESA... ou em uma praia.. A NOITE Hb Nossa! hehe.. de noite na praia! Pua A luz de velas ... ou a luz do luar Hb A luz do luar !!! Seguindo Se voc tiver usado essa rotina em... C1- Se aproxime o mximo do ouvido dela, faa um kino e fale

Pua Um beijo no seu pescoo... ou no seu queixo (faa o oposto da onde ela pedir) Hb kkk =) Pua E oq faz desse momento inesquecvel... (e depois no fale mais nada!) KC!!!
A2- Se vc usou em A2-A3 use agora muito C&F e kino(no tanto quando o acima). Pua Nossa que foda, vc acertou s uma das quarto Hb (no importa oq ela vai falar) Pua Vou fazer o seguinte, como vc acertou uma vc pode ser minha namorada por 5 minutos! E como minha namorada agente vai ter que andar de mos dadas assim (SEGURE A MAO DELA), vc vai ter que me pagar uma bebida, e andar comigo pela Escola e me fazer massagem! (risos)
No ande com ela pela escola issu foi s para gerar atrao mais desse ponto em diante como eu ja havia dito utilize muito C&F Veja alguns exemplos abaixo:

Pare de olhar para meu corpo! Ai ela: No estou olhando para seu corpo! timo! Gostei de voc... Quer algo alm do meu corpo...
Bom o Tempo vai passando e voc ja demorou demais, espero que nesse tempo voc tenha criado alguma tenso sexual nela e tenha mostrado como voc diferente dos cara da sua escola! Bom na escola voc na Pode Closar uma garota no intervalo, issu acaba com a reputao dela acreditem,nehuma garota gosta dissu! Elas sempre gostam de serem reservadas e ficarem atraz dos "FAMOSOS MUROS DA ESCOLA", Ento infelizmente voc no poder causar nenhuma surpresa nela com um KC mais pode prepara-la para a pergunta veja uma frase boa para issu:

Rotina: Natural. Tenso para KC. Tem por objetivo deixar a HB mais investida e receptiva ao KC. Fase: Rapport. Contm: Tenso Sexual seguida de Falsa Barreira/Leve PNL/Mode One. Rotina:

PUA: Existem pessoas que no sabem bem o que querem. Ou sabem, mas no tem ideia de como chegar l, entende? (Isca) HB: (Fisgada) PUA: Posso te dizer que sou o contrrio. Estamos nos dando to bem aqui. (Conexo) PUA: Me sinto confortvel pra lhe dizer que quero te beijar e sei como chegar l. (Sexual Tension. Mode One. High/Control Frame.) PUA: Mas sinto que talvez ainda no seja o momento pra isso. (Falsie Barrie) PUA: O beijo um instante nico, e eu gosto que as duas pessoas estejam bem focadas nesse momento. bom sentir aquela sensao de estar vivendo um momento especial. Percebe a diferena quando acontece assim?! (PNL bsica) HB: (Mais confortvel p/ KC)
Bom se elas no te der muitos indicadores de interesse acha rapido e fassa com que ela D pelo menos 4 ou mais! Dai faa a GRANDE PERGUNTA:

Pua: Bom voc sabe que eu poderia estar conversando com qualquer menina daqui mais

to conversando especialmente com voc n? HB: No importa a merda que ela Dizer Hb:No. Porque? Pua: Bom Voc parece ser diferente das meninas, divertida,inteligente,bonitinha e o mais importante: Seu cabelo Cheir bem (Ou pode dizer outra coisa, issu vai gerar risos acreditem kkk) Hb: Brigada Pua:Mais eu no terminei de Dizer Meu Bem (Neg kk Adoroo) (Mesmo com o Neg feito de um risadinha para descontrair) Pua: Como voc foi a menina mais interessante que eu ja conversei aqui e seu cabelo cheir bem (OU qualquer outra merda) eu vou te dar um presente: Chegue perto do ouvido dela com a mo esquerda no rosto dela e diga bem sexualmente: Pua: Vou te dar como presente um beijo meu Na Saida (Porra mano ela vai ficar molhada kkk) Ela vai te dar uns tapinha ou vai rir para descontrair e vai o resto com voc hehe !!!
Eu Sempre utilizo assim na escola mais sempre com Rotinas,Openers,Kino,C&F Totalmentes diferentes! Mais saber falar no tudo! Voc pode ter tudo do Puabase Decorado na sua mente mais se voc no tiver a Personalidade correta para elas voc est desclassificado!

Antes de Abrir Body Language/Postura Corporal (acredite, isso faz muita diferena):

Andando ereto, sempre. Olhar apenas pros lados e para frente, caso esteja algo no cho, mexa s os olhos. No abaixar colocando seu pop como se fosse um canho. Agaixe-se para pegar algo. bonito e faz bem a coluna. Movimente-se como a pena no comeo de Forrest Gump. Bem lentamente. Voc no v Marlon Brando agindo como o Sonic, certo? Caso tenha algo a sua frente, tire do caminho mas no desvie. Caso venha algum, deixe que ele saia da sua frente. Essa regra s no se aplica a trens e derivados. Sorrindo e sempre confiante. Mantenha os ps abertos altura dos ombros. Ombros um pouco para trs e braos relaxados. Ao conversar, olhar sempre o olho esquerdo das pessoas. Mostra confiana. Largue do baleieis. Muita gente falando de repente comea a falar fino como um pato. Abandone isso junto com os Talvez e Sei Ls.

No ande com mos no bolso ou seguradas uma a outra, deixe-as sempre livres. No fique se coando, ou ajeitando a roupa e o cabelo repetidamente. Caminhe devagar, voc no tem pressa, no necessitado. No ande com as mos pra trs como se voc fosse um macaco. Ande com elas com as palmas viradas um pouco pra frente. Como diria Mehow, ande como um pastor. Fale.....sempre....pausadamente... Isso indica... mistrio... s no seja um lerdo. Em Nightgame no fique mais de 2 minutos andando sem ningum. Abra qualquer set. Evite "n?", isso mostra que voc necessitado. Seja divertido e interessante, sempre. No rir de suas piadas.

Cara se voc conseguir seguir exatamente as dicas acima voc Ser uma lenda na sua Escola vi! E Lembrem-se do que eu sempre digo: No existe nenhuma mulher dificil nesse mundo, Elas so apenas mal Cantadas Alguma duvida ainda? Deixe um comentrio logo abaixo! Beijos Na Bunda pra todos Vcs

Leia Mais sobre [Teen Game] Seduo Colegial - Completa no www.puabase.com

Das könnte Ihnen auch gefallen