Sie sind auf Seite 1von 1

Santo

20 / 04 / 2013

(1)

Domingo IV da Pscoa
Entrada
Jesus vida, vencendo toda a morte, mudando a nossa sorte, livrando-nos do mal. Eu quero um rio de gua viva! Eu quero um sopro de esperana! Minhalma segue e no se cansa de caminhar. (2x)
(5)

Santo, santo o Senhor Deus, Deus do Universo, Deus do Universo. Os cus e a terra proclamam a Vossa glria; Hossana! Bendito Aquele que vem em nome do Senhor; Hossana!
(1)

Cordeiro de Deus

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade de ns. (2x) Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: dai-nos a paz.

Glria

Comunho

Glria, Glria a Deus nas alturas. Glria, Glria a Deus e paz na terra aos homens por Ele amados. Glria, Glria a Deus! (2x) Senhor Deus, Rei dos cus, Deus Pai Todo-Poderoso: ns Vos louvamos, ns Vos bendizemos, ns Vos adoramos, ns Vos glorificamos, ns Vos damos graas, por vossa imensa glria. Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus nosso Pai. Vs que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns; Vs que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa splica; Vs que estais direita do Pai, tende piedade de ns. S Vs sois o Santo, s Vs o Senhor, s Vs o Altssimo, Jesus Cristo; com o Esprito Santo, na glria de Deus Pai. men.

Pelos prados e campinas verdejantes eu vou, o Senhor que me leva a descansar. Junto s fontes de gua pura repousantes eu vou, minhas foras o Senhor vai animar. Tu s, Senhor, o Meu Pastor, por isso nada em minha vida faltar! (2x) Ao banquete em Sua casa, muito alegre eu vou: um lugar em Sua mesa me preparou. Ele unge a minha fronte e me faz ser feliz e transborda a minha taa em Seu louvor.

Aco de Graas

Salmo (99) Ns somos o povo do Senhor; Ele o nosso alimento. Aclamao do Evangelho (2)

Glria e louvor para ti, meu Senhor; Aleluia, Aleluia! Pelo amor e alegria que nos ds em cada dia; Aleluia! Eu sou o Bom Pastor, diz o Senhor, nosso Deus! Aleluia! conheo as minhas ovelhas e todas elas Me seguem.

O Senhor meu pastor, sei que nada temerei; Ele guia o meu andar, sem medo avanarei. (2x) Confiarei nessa voz que no se impe, mas que ouo bem c dentro, no silncio a segredar. Confiarei, ainda que mil outras vozes corram muito mais velozes, para me fazer parar. E avanarei no meu caminho, agora eu sei que Tu comigo vens tambm: onde fores eu irei, sem medo avanarei.

Apresentao dos Dons


O Senhor meu pastor, nada me falta! (2x) O Senhor meu pastor, nada me falta: leva-me a repousar em verdes prados, conduz-me s guas refrescantes e reconforta a minha alma. Ele me guia no caminho mais seguro pela honra do Seu nome; ainda que tenha de andar por mil perigos, nada temerei, pois ests comigo.

Final

Guiado pela mo com Jesus eu vou, sigo como ovelha que encontrou pastor, guiado pela mo com Jesus eu vou aonde Ele vai. (2x) Se Jesus me diz: "Amigo, deixa tudo e vem comigo!", como posso resistir ao Seu amor? Se Jesus me diz: "Amigo, deixa tudo e vem comigo!", minha mo porei na Sua e irei com Ele.

Das könnte Ihnen auch gefallen