Sie sind auf Seite 1von 6

Rao Humana

Depois do preparo, leve a rao humana geladeira para durar mais Foto: Alline Tosha Preparo: Zs-trs (at 15 minutos) Rendimento: 10 pores Dificuldade: Fcil Categoria: Geral Ingredientes - 250 g de fibra de trigo - 125 g de leite de soja em p - 125 g de linhaa marrom - 100 g de acar mascavo - 100 g de aveia em flocos - 100 g de gergelim com casca - 75 g de grmen de trigo - 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais - 25 g de guaran em p - 25 g de levedo de cerveja - 25 g de cacau em p Modo de fazer

Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.
Para funcionar ainda melhor

>> Prefira comprar ingredientes industrializados, pois os produtos vendidos a granel tm o prazo de validade desconhecido. >> Hipertensos, diabticos e gestantes no devem utilizar p de guaran (estimulante) na receita. Quem pretende substituir o jantar pela bebida tambm aconselhada a dispensar esse item. >> Meia hora antes de ingerir o composto, beba 1/2 copo de gua. O lquido facilita a digesto da fibra contida no suplemento. >> Para no comprometer as funes dos nutrientes, ingira a frmula caseira logo aps o preparo. >> Para quem deseja engordar (sim, h quem queira!), basta misturar a bebida com aa. >> Bem guardada na geladeira, a rao dura at trs meses.
http://e-corypharma.com/racao-humana-original-p-1617.html

RAO HUMANA ORIGINAL


Compre Online ou na Loja em LISBOA Entrega-1 Dia til

PVP: Promoo:

79,61 39,80

Poupa: 39,80 (50%)

Coloque uma Questo


(2 comentrios)

Diga a um amigo

Carregue para ampliar

Rao Humana Original

Com Colagneo e Frutos Vermelhos

Embalagem de 600g
PROMOO LIMITADA - PAGUE 1 LEVE 2

Rao Humana, o que ? o nome do suplemento base de cereais integrais que pode complementar ou ser uma pequena refeio. um sucesso no Brasil. A Rao Humana foi inicialmente concebida para consumo prprio, tornou-se uma ajuda no emagrecimento prometendo secar de forma saudvel at 8 quilos num ms. Ajuda a regular o sistema digestivo e a emagrecer Melhora a pele, crescimento das unhas, cabelo co m mais brilho, Melhora o funcionamento intestinal.

Composio de Rao Humana Original


Composio

Utilizao de Rao Humana Original

Os especialistas recomendam a utilizao de 2 colheres de sopa por dia de Rao Humana


Original, podendo utilizar-se de vrias maneiras. Pode misturar na comida, como complemento ou adicionar s saladas ou fruta. RECEITAS As refeies que apresentamos tornam-se completas, uma vez que tm a rao necessria de nutrientes. TESTEMUNHOS: No Brasil existem centenas de testemunhos de como a Rao Humana tem ajudado a regular a funo intestinal, a diminuir o colesterol, a aumentar a saciedade, a melhorar a textura da pele, a boa disposio e a auto-estima. So impressionantes as perdas de peso, sendo possvel em 6 meses perder 26Kg, comendo ao pequeno almoo ou ceia com leite magro e uma pea de fruta. H quem considere um "mix mgico", uma vez que proporciona uma melhor qualidade de vida de forma equilibrada: "deixou-me muito mais segura em relao ao meu peso e minha sade".

PERGUNTAS FREQUENTES:
Aps emagrecer posso continuar a tomar? Sim, pode. Para alm de ajudar a emagrecer, a Rao Humana, oferece nutrientes essenciais e de ptima qualidade para o organismo.

Apresentao de Rao Humana Original

Este produto apresentado em: Embalagem de 600g Para melhores resultados: - Beba 1.5 a 2 Litros de gua pr dia e pratique exercicio fsico A quem se destina este produto? Este produto destina-se a quem pretenda emagrecer de forma saudvel, substituindo 1

ou 2 refeies. Em caso de dvidas relacionadas com este ou outro produto, no hesite em contatar um dos especialistas que temos ao seu dispor na nossa parafarmacia.

Das könnte Ihnen auch gefallen