Sie sind auf Seite 1von 1

Data: 19/03/2013 21:11:29.

Local: TJ-RJ

Ano 5 n 128/2013 Caderno I Administrativo

Data de Disponibilizao: tera-feira, 19 de maro Data de Publicao: quarta-feira, 20 de maro

16

IV cujo titular ou scio participe com mais de 10% (dez por cento) do capital de outra empresa no beneficiada por esta Lei Complementar, desde que a receita bruta global ultrapasse o limite de que trata o inciso II do caput deste artigo; V cujo scio ou titular seja administrador ou equiparado de outra pessoa jurdica com fins lucrativos, desde que a receita bruta global ultrapasse o limite de que trata o inciso II do caput deste artigo; VI constituda sob a forma de cooperativas, salvo as de consumo; VII que participe do capital de outra pessoa jurdica; VIII que exera atividade de banco comercial, de investimentos e de desenvolvimento, de caixa econmica, de sociedade de crdito, financiamento e investimento ou de crdito imobilirio, de corretora ou de distribuidora de ttulos, valores mobilirios e cmbio, de empresa de arrendamento mercantil, de seguros privados e de capitalizao ou de previdncia complementar; IX resultante ou remanescente de ciso ou qualquer outra forma de desmembramento de pessoa jurdica que tenha ocorrido em um dos 5 (cinco) anos calendrios anteriores; X constituda sob a forma de sociedade por aes. Em ............. de ............................. de 201...... _____________________________________________________________ (Representante legal)

ANEXO VI (PAPEL TIMBRADO - opcional) D EC L A R A O Licitao n ....................... .................................................................................................. (Razo Social), inscrita no CNPJ sob o n (MATRIZ) ................................................, por intermdio de seu representante legal o(a) Sr(a) ............................................................ portador(a) da Carteira de Identidade - RG n................................................. e do CPF n................................... DECLARA, sob as penas da lei, para fins do disposto no art. 27, V, da Lei federal n 8.666/93, cumprindo o disposto no art. 7, XXXIII, da Constituio Federal, que no emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, assim como no emprega menor de dezesseis anos, assumindo o compromisso de declarar a supervenincia de qualquer fato impeditivo de sua habilitao. Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condio de aprendiz ( ). Em, ............ de ........................ de 201...... .......................................................................................................................... (Representante legal) (Observao: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima)

ANEXO VII (PAPEL TIMBRADO - opcional) DECLARAO DE ELABORAO INDEPENDENTE DE PROPOSTA Licitao n ......................... .................................................................................................. (Razo Social), inscrita no CNPJ sob o n (MATRIZ) .................................................., por intermdio de seu representante legal o(a) Sr(a) .............................................. portador(a) da Carteira de Identidade - RG n......................................... e do CPF n......................................... para fins do disposto no item ........... do Edital n ..............., DECLARA, sob as penas da lei, em especial o art. 299, do Cdigo Penal Brasileiro, que: (a) a proposta apresentada para participar da licitao foi elaborada de maneira independente pelo licitante acima identificado, e o contedo da proposta no foi, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, informado, discutido ou recebido de qualquer outro participante, potencial ou de fato, da licitao acima indicada, por qualquer meio ou por qualquer pessoa;

Publicao Oficial do Tribunal de Justia do Estado do Rio de Janeiro Lei Federal n 11.419/2006, art. 4 e Resoluo TJ/OE n 10/2008.

Das könnte Ihnen auch gefallen