Sie sind auf Seite 1von 3

A Orao do Comando da Manh ( Ap.

Kimberly Daniels)

Deus Pai, em nome de Jesus eu me levanto cedo para declarar o teu Senhorio! Eu me coloco debaixo da cobertura e da uno do madrugador. Eu concordo com os cus para declarar Tua glria! Senhor libera os mistrios em mim para trazer o cu aqui na terra. As estrelas (anjos em chefatura) esto batalhando em meu favor entes do tempo. Meus tempos designados foram estabelecidos por Deus nos cus. Eu declaro palavras espermticas que faro contato com o ventre da manh e o fecundaro. Ao amanhecer, o nascer do sol dar luz a vontade de Deus e a luz brilhar sobre a maldade para remov-la dos cus. Ao escurecer meus inimigos fugiro e novos botins encontrados me esperaro no meu destino. Meu propsito inevitvel! Oh Deus, deixa que as minhas oraes te encontrem nesta manh. Eu comando ao crepsculo matutino que abra seus ouvidos para mim e escute o meu clamor. Permita que a concepo acontea e que a orao chova e se disperse sobre a terra para fazer a Tua vontade. Eu comando a terra que se coloque em seu lugar para receber instrues do cu a meu favor. Minhas terras esto dominadas! Eu comando a todos os elementos da criao que prestem ateno e obedeam. Conforme meus louvores ressoam e o dia amanhece a terra ceder seu incremento para mim. Eu declaro que venha a primeira luz. Os primeiros frutos da manha so santos e o dia inteiro ser santo. Eu profetizo a vontade de Deus na manh para que a alva conhea seu lugar em meus dias. Eu declaro que a primeira luz sacudir a maldade dos quatro cantos da terra. As cordas (minha poro) caem a meu favor em lugares prazerosos (doces e agradveis) e eu tenho uma herana segura. Eu estou estrategicamente alinhado com a escada que toca o terceiro cu e se assenta na terra. Os anjos esto subindo e descendo de acordo com as palavras que falo. Tudo o que eu ligo ou desligo na terra j est ligado ou desligado nos cus. Revelao, cura, libertao, salvao, paz, alegria, relaes, finanas e recursos que foram bloqueados pelos demnios esto sendo liberados para mim, agora! E o que est sendo liberado sobre mim transferido a toda pessoa com a quem eu me associo. Eu sou contagiantemente abenoada! Conforme eu comando a manh e capturo o dia, meu tempo se redime. O povo de Deus toma autoridade sobre as quatro viglias do dia. Os ares espirituais e as caladas so tomadas por Jesus. A atmosfera dos ares sobre mim, minha famlia, minha igreja, minha comunidade, minha cidade, meu estado, minha nao e o mundo est produzindo um novo clima. Este novo clima est construindo uma fortaleza divina nos tempos difceis.

O pensamento das pessoas ser conduzido de acordo coma agenda do Reino dos Cus. Toda agenda demonaca ou desgnio do padro de pensamento malvado contra a agenda do Reino dos Cus destruda desde a raiz da sua concepo, em nome de Jesus! Eu declaro em acordo com os santos, que sofremos violncia e o tomamos por fora, arrebatando-o! No vamos aceitar nada que venha a ns em nossos dias. Eu declaro que o Reino venha e a vontade de Deus ser feita na terra como no cu.

Conforme o sol se levanta hoje, deixa que brilhe favoravelmente sobre o povo os propsitos de Deus. O destino dirio a minha poro porque eu no tenho preocupao sobre a manh. Eu cavalgo nas asas da manh a um novo dia de vitria. Deus, tu separaste a noite e o dia para declarar meus dias, anos, estaes. Eu sou a luz da terra e eu fui separado da escurido. Esta luz declara meu destino! O Senhor me deu domnio sobre os elementos e toda de Suas mos. Ele os colocou debaixo dos meus ps. Porque eu temo o nome do Senhor, o Sol da Justia se levantar com cura em Suas asas e eu pisarei toda maldade at que se converta em cinzas debaixo dos meus ps. Eu me comprometo a caminhar neste domnio diariamente. Eu decreto e declaro um novo dia, uma nova estao e uma fresca uno. Conforme as ordenanas que as constelaes recebem da parte de Deus a meu favor, elas se manifestaro no mbito terreno. Os ingredientes do meu destino esto programados nos meus dias, anos e estaes. Eu ato toda fora que queira atentar e capturar meu destino ilegitimamente. Eu reclamo o sangue de Jesus sobre todo principado, poder, governador das trevas, espritos de maldade nas regies celestes liberados contra este propsito. Eu ato todo destino pirata, destino ladro e destino devorador em nome de Jesus! Eles esto destronados e desmantelados e no tem influncia sobre os meus dias. Toda maldio enviada contra meus dias revertida como um boomerang de volta aos infernos. Eu removo todo esprito de Lcifer. Eu ato todo possuidor de luz falsa e todo filho falsificador ou imitador do Filho da Manh. Minhas oraes interrompero os planos das trevas e daro aos meus inimigos, um dia improdutivo. Eu tenho a vitria sobre meus inimigos cada manh. Porque eu obedeo ao Senhor e O sirvo, meus dias prosperaro! Este o dia que o Senhor fez, eu me alegrarei e me regozijarei nele. Amm.

REFERNCIAS Salmos 19:1, Juzes 5:20, Salmos 110:3, J 38:12-13, II Reis 7:7, Salmos 88:13, Salmos 67:5, Josu 18:1, Salmos 16:6, Genesis 28:12, Mateus 6:34, Salmos 139:9, salmos 49:13-14, Salmos 119:147, Genesis 1:15-18, I Tessalonicenses 5:5, Mateus 5:14, salmos 8:6,

Malaquias 4:2-3, Jeremias 31:35-36, Genesis 1:14, Neemias 4:4, Efsios 6:12, Isaas 14:12, J 36:11, Salmos 118:24.

Das könnte Ihnen auch gefallen