Sie sind auf Seite 1von 4

CONSORCIO UNINTER / MASTER

UNIVERSIDAD INTERNACIONAL TRES FRONTERAS e MASTER ASESORIA EDUCACIONAL S/A MASTER ASSESSORIA EDUCACIONAL LTDA
EDITAL 001/08/2011 PROGRAMA DE PS-GRADUAO 2012/2015
O consrcio UNINTER / MASTER, fazem saber aos interessados que esto abertas, a partir de 16/11/2011 at 20/01/2012, as matriculas de candidatos ao PROGRAMA DE PS-GRADUAO UNINTER / MASTER 2012 /2015 I DOS CURSOS, DAS VAGAS, DO INVESTIMENTO, DOS PRAZOS NOS MESTRADOS e DOUTORADOS ACADMICOS. DOS CURSOS: M M M M M M M M M M M M D D D D D D D D D D D D ADMINISTRAO ANTROPOLOGIA SOCIAL ARTES VISUAIS BIOTICA, BIOTECNOLOGIA e MEIO AMBIENTE CINCIAS FORENSES DIREITO PENAL DISTURBIOS DA COMUNICAO EDUCAO FISIOTERAPIA MOVIMENTO HUMANO SADE COLETIVA PSICOLOGIA CLNICA

Obs. Somente abrir a turma com no mnimo 08 alunos Obs. O candidato dever obrigatoriamente fazer sua escolha e optar por outro curso que possa lhe interessar, visando formao de turmas. O candidato que no optar, ser inscrito automaticamente em segunda opo no curso de educao. 1. Sero oferecidas 15 (QUINZE) vagas para cada rea do Programa de Mestrado e 10 vagas aos candidatos ao programa de Doutorado: Vagas estas destinadas aos portadores de Diploma de Licenciatura ou Bacharelado, e de Mestrado para doutorado, devendo ser os mesmos reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educao (CNE), que tenham a critrio da CPG - MASTER, afinidade com as reas de conhecimento do Programa e com a carga-horria mnima de 2.700 horas-aulas.

2. Todos os candidatos sero submetidos a processo seletivo.

II DA MATRCULA 1. Perodo e Local das matrculas: 1.1. As matrculas sero realizadas no perodo de 16 de novembro de 2011 a 19 janeiro de 2012, de segunda feira a sexta feira, das 08h00min s 11h30min e das 13h30min s 17h00min, conforme abaixo: 1.2. O local para as inscries ser na Secretaria de Ps-Graduao da MASTER. Rua Silvio Romero 27, sala 02, bairro Jardim Jupira, na Cidade de Foz do Iguau Pr. Brasil, ou: 1.3. Podero ser efetuadas inscries pelo site da Mster Asesoria Educacional S/A com endereo eletrnico www.mastereducacional.com. 1.4 As matrculas, devero ser efetuadas logo aps o resultado do Processo Seletivo ou do curso de nivelamento ou ainda conforme instrues da CPG. 1.5 Quaisquer depsito ou pagamento fora da secretria da Mster dever ser efetuado mediante deposito identificado na conta abaixo: MASTER ASSESSORIA EDUCACIONAL LTDA. BANCO BRADESCO: Agncia n 3187-9 / Conta Corrente n 95680-5 2. Documentos exigidos: (todas as cpias devem ser autenticadas). 2.1 Requerimento dirigido ao Coordenador de Ps-Graduao; 2.2 Declarao da CPG da aprovao do candidato no curso de nivelamento; 2.3 Formulrio de inscrio, devidamente preenchido, com a firma da assinatura reconhecida e acompanhado de 4 fotografias 3 x 4 recentes; 2.4 3 Cpias do histrico acadmico, 3 cpias do diploma ou comprovante de concluso do(s) curso(s) de nvel superior; 2.5 Curriculum Vitae; 2.6 3 Cpias Carteira de Identidade; 2.7 3 Cpias do Cadastro de Pessoa Fsica (CPF); 2.8 3 Cpias da Certido de Casamento ou Nascimento;

2.9 3 Cpias do Comprovante de Endereo

Observao: Candidatos cujos diplomas ainda no tiverem sido expedidos podero se inscrever mediante apresentao de declarao da Instituio de Ensino Superior de origem, indicando a data da concluso e da colao de grau de Curso de Graduao. .

3. Resultado da Pr-inscrio: 3.1 A pr-inscrio dos candidatos ao Curso de Mestrado/Doutorado s ser confirmada aps a verificao da documentao apresentada, realizada pela Comisso da Ps-Graduao. 3.2 .Os candidatos que no apresentarem toda a documentao exigida acima tero sua inscrio no aceita e sero eliminados do processo seletivo. 3.3. Em havendo a desqualificao do candidato, as taxas j pagas sero devolvidas menos a referente ao curso de nivelamento.

III PROCESSO SELETIVO 1. O candidato dever obter o nvel suficiente no curso de nivelamento promovido pelo consrcio MASTER. Nos meses de novembro ou janeiro conforme edital de convocatria da IES. Conforme deciso da CPG, a aprovao do candidato no Curso de Nivelamento oferecido pelo consrcio Master, substituir automaticamente o Processo Seletivo tradicional, que seria a Prova escrita, Entrevista, Apresentao do Pr-projeto e Apresentao do Currculo.

IV MATRCULA 1. O candidato aprovado no curso de nivelamento dever ao matricular-se, apresentando os originais do Diploma da Graduao, Histrico Acadmico Completo, CPF e Carteira de Identidade para fins de conferncia. 1.2. A matrcula dever ser efetivada no dia especificado acima, na Secretaria de Ps-Graduao do CONSORCIO UNINTER / MASTER impreterivelmente. 1.3. Em caso de desistncia da matrcula podero ser convocados novos candidatos aprovados. VI CALENDRIO

1. CURSO DE NIVELAMENTO 1.1 O Curso de Nivelamento dever ocorrer em 13/14/15 de novembro 2011 em primeira chamada e 18/19 janeiro 2012 em segunda e ultima chamada. 1.2 A segunda chamada somente acontecer em havendo vagas remanescentes. 1.2. O incio do curso de mestrado / doutorado ocorrer conforme calendrio constante do site MASTER iniciando se impreterivelmente no dia 21 de janeiro 2011. 1.3. As aulas sero ministradas das 08h00min h da manh as 18h00min h podendo ser utilizado ainda o perodo da noite conforme a convenincia do docente ou desta CPG. VI DISPOSIES GERAIS 1. O curso de nivelamento s ter validade para o ingresso nos Cursos oferecidos e nas datas pr-fixadas. 1.1. No decorrer dos 12 primeiros meses do curso de mestrado ou doutorado, o aluno dever prestar prova de conhecimento em Lngua estrangeira. 1.2. A inscrio do candidato implicar conhecimento e aceitao das normas e condies estabelecidas neste Edital, no sendo aceita alegao de desconhecimento. 1.3. A documentao dos candidatos no selecionados no processo seletivo ficar disposio dos respectivos interessados para retirada, na Secretaria do Programa de Ps-Graduao por um prazo no superior a 30 dias. Aps esse prazo, os documentos restantes sero incinerados. 1.4. No cabem recursos ao resultado do processo seletivo. 1.5. O curso ofertado, mas s ocorrer a abertura do mesmo em havendo o nmero mnimo de 8 alunos por rea de concentrao ou nvel. 1.6. Os casos omissos sero resolvidos pela Comisso de Ps-Graduao.

COMISSO DE PS-GRADUAO CONSRCIO UNINTER / MASTER

Das könnte Ihnen auch gefallen