Sie sind auf Seite 1von 109

Disse So Toms: "No h motivo para rezar pelas almas que esto no cu, nem por aquelas que

se encontram no inferno. Portanto, deve haver um purgatrio aps a morte onde permanecem as almas dos justos que ainda no pagaram todas as suas contas com a justia divina". OS SANTOS E O PURGATRIO. Quando se fala em carisma sobre o purgatrio, em "profetas do purga-trio", alguns logo pensam absurdos, porque "mexe com espritos", quando, a bem da verdade, estes carismas, estas vises, este "sentir" ou "ver" as benditas e santas almas, no uma coisa to rara ou to impossvel assim. O Pai tudo pode! O Pai sempre faz o que quer, quando quiser, como quiser, onde quiser, com quem quiser sem perguntar a ningum! Nada acontece sem a permisso Dele! Todo o universo obedece a Ele! Nada se faz sem Ele! De fato, muitos santos e santas da Igreja Catlica, tiveram estas vises e sonhos a respeito do que se passa no purgatrio. Muitos dos seus depoimentos constam de seus processos de beatificao e a Igreja no canonizou menti-rosos ou falsos visionrios. O problema que muito poucas pessoas, tem se sentido tocadas pela enorme verdade do purgatrio. Muitos, de grande saber cientfico, de uma grande e profunda teologia, sacerdotes ou leigos, tem passado ao largo desta realidade, como se ele fosse um fantasma assustador ou uma coisa inexistente. Incrvel mesmo, que muitos destes que se dizem "telogos", chegam at a negar sua existncia e so hereges portanto, mas se julgam no direito de opinar sobre esta verdade da f, se imaginando ainda "catlicos"! Estes mesmos, nunca leram as vidas destes grandes santos, seno teriam outra viso. Ademais, se eles tivessem tido a coragem de aclarar-nos este caminho, de colocar uma luz sobre o purgatrio, hoje todos ns catlicos teramos j uma doutrina, completa e abrangente sobre esta grande verdade da nossa f e no estaramos assim, depois de quase dois mil anos de Igreja, como que tateando no escuro. E pensar que a imensa maioria das almas que se salvam vai parar no purgatrio... E se, como disse Santa Francisca, "A maioria das almas do purgatrio l sofrem de 30 a 40 anos", significa que, esquecer a Igreja Padecente, no saber nem como, nem porque, nem que preciso ajud-la, condenar milhes de almas a um sofrimento desnecessrio, que pode se prolongar por muitos anos, sculos mesmo... e at, pasmem, por milnios inteiros. Assim, muitos destes nossos santos, atravs dos sculos, tem deixado preciosas anotaes, que julgamos oportuno inserir algumas delas, entre os textos e mensagens, a ttulo de reforo e de esclarecimento. Os Santos fizeram sua parte! Faamos ns tambm a nossa. Amm?

So Joo Crisstomo: "...como duvidar de que nossas oferendas pelos mortos lhes proporcionam alvio? Sem hesitao, demos nossos sufrgios queles que j se foram e por eles ofereamos nossas preces" ACONTECEU EM 1991 _ DIA DE CORPUS CHRISTI: Jos relata! Eu jamais havia perdido uma Santa Missa neste dia da festa de Corpus Christi: a Eucaristia me alimenta, me fortalece e me d novo alento para a vida to difcil e to complicada. No sei mais viver sem Jesus! Neste dia porm, em virtude do meu trabalho, eu no podia ir ao encontro de Jesus. J me havia acontecido isso antes, em outra empresa que eu trabalhava. Naquela poca, eu abandonei o trabalho sem avisar e ningum ficou sabendo que fui Missa. Mas agora eu no podia simplesmente abandonar meu servio! Havia uma ata para ser enviada matriz, no outro dia cedo, sem falta. Mas pensei: e se algum anjo fizesse esta ata por mim? Seguindo este desejo irresistvel, fui Missa! Estava em cima da hora! Minha inteno era voltar aps a Missa e terminar o trabalho da tal ata. Depois da Santa Missa, reforado e reabilitado pela presena de Jesus, vol-tei ao trabalho. Mas o escritrio estava fechado! Na pressa, eu esquecera de levar a chave e o gerente geral trancara tudo. No havia outro jeito: no outro dia bem cedo eu faria o servio!... Bem, o nibus quebrou na estrada e cheguei atrasado ao trabalho! Corri para a minha mesa, mas a ata j no estava mais l... - A ata j est no malote! disse-me um funcionrio. Mas eu precisava termin-la!.... Fui ver! Abri o malote e l estava ela... prontinha! (?) Com a minha letra e assinada: Jos de Nazar! Foi voc Jesus? Ento, muito obrigado! Santo Anselmo disse: Vale mais assistir UMA s Santa Missa quando vivo, que mandar celebrar MIL depois de morto. ACONTECEU EM 1992 _ O MALIGNO QUER ME ASSUSTAR Como sempre, no intervalo do trabalho ao meio dia, eu ia para a capela rezar. Um dia destes, eu estava absorto em minhas oraes. Chorava muito e pedia a Deus alvio para minhas dores. Confesso que no sou muito bom em matria de sofrimento e sempre que passo por alguma provao, recorro imediatamente a Deus para pedir-lhe alvio. Estas horas de meditao, de entrega total, do tranqilidade e me aprofundam na f.

De repente escutei passos entrando na Igreja. (Eu estava sozinho ali) Eram passos pesados! Muito barulho.... Olhei! Pelo corredor central entrava um homem e veio at o banco onde eu me achava. Senti calafrios! Era bem apessoado, aparentando uns 25 anos de idade, bem trajado mas com passos ensurdecedores. Parou ao meu lado no banco, olhou-me fixamente.... segurou a ponta do meu banco... levantou-a alguns centme-tros e... largou-a no cho, produzindo um barulho infernal. Eu estava sem flego. Um medo indescritvel tomava conta de todo o meu ser. O homem voltou-se e saiu para onde viera sem dizer nada. Seus passos pareciam fazer a Igreja inteira ranger... Com todas as minhas foras olhei para trs afim de ver para onde ele ia. Aqueles passos no eram de gente... Seriam de um cavalo? Olhou-me ainda uma vez ... e sumiu! O medo se apossou de mim! Ajoelhei-me e chorei como nunca! No havia dvida: era o demnio e estava furioso comigo, porque apesar de tantas provaes pelas quais eu estava passando e de tantos sofrimentos que me consumiam, eu jamais me deixara cair: sempre procurava a proteo da Me de Deus e me abrigava sob seu carinhoso manto. E isso no era bom para ele, o esprito do mal. O que ele queria, a todo o custo, destruir a minha casa. Jamais a destruirs, pensei. Com Jesus e Maria eu vencerei! Depois sai da capela correndo! SAIBA: Antigos cnones da Igreja, prescrevem exatamente sete, as vezes dez ou at quinze anos de penas por um s pecado mortal. Assim, uma pessoa que fosse culpada de 20 pecados mortais cometidos durante a vida, provavelmente teria de cumprir pena de 140, 200 ou at 300 anos de purgatrio. (O segredo do Rosrio pg 136) MOMENTOS DA CAMINHADA No incio, quando ainda no entendia bem o meu carisma, rezvamos pelas almas, no cemitrio, todas as segundas feiras. J havia sido construda a "ponte da salvao" de Hilda, conforme relatado no livro um e por isso eu sentia muito a nescessidade de rezar pelas almas. Numa segunda feira, recebi do Arcanjo So Miguel a incumbncia de mapear o cemitrio de P, isso , de anotar os nomes de todos os ali colocados, desenhando os tmulos. Conversei com Angelina que achou meio estranho, mas concordamos em fazer este trabalho e, algumas vezes, l fui e desenhei o contorno dos tmulos, pondo os nomes. No sabia para que serviria isto mas de uma coisa eu tinha

certeza: serviria de escnio e zombaria por parte de muitas pessoas! Fizemos isso alguns dias! Em casa, alguns problemas de ordem econmica, de sude e at mesmo de relacionamento entre ns tres comearam a surgir e achamos que a culpa fosse dos nomes dos falecidos que tnhamos em casa. Por isso, resolvemos no mais fazer este trabalho e ainda mais, jogamos as listas no rio, bem prximo ao mar e pedimos ao Pai Eterno, que desse o des-canso para todas aquelas almas. Ficamos satisfeitos! Achvamos ter cumprido a misso. Mas, algum tem-po depois, So Miguel nos deu a tarefa de escrever em um livro, os nomes das almas e pediu para irmos ao cemitrio anotar os nomes, dizendo: "Tem muitos esquecidos no purgatrio... e preciso que rezem por eles!"(?) No podemos lutar contra as coisas de Deus! Hoje, nosso maior presente so as listas de nomes de falecidos que recebemos de diversos lugares do Brasil para podermos rezar por eles. E Nossa Senhora nos falou:"Todos os nomes que colocarem no "Livro da Luz" tero sua situao definida na hora, isto , no ficaro mais no purgatrio! (Se ainda l estiverem) Iro direto para o cu! Amm! So Miguel, o Arcanjo que sempre nos acompanha e nos instrui, colocou o nome do livro de "Livro da Luz de So Miguel". Esta nossa tarefa nos causa hoje alegria e j um batalho de almas coloca-das no Livro da Luz foram resgatadas pelo poder de Jesus, atravs das oraes que por elas fazemos. Este batalho, agora glorificado e santo, nos ajuda em nossa luta quotidiana, especialmente no resgate de outras almas. Deste modo se torna cada vez mais fcil aliviar o peso das penas de tantos irmos de nossa Igreja padecente que sofrem no purgatrio. Temos hoje mais de 46 mil nomes anotados nos Livros, um a um! Nada por mrito nosso, mas sim uma prova incontestvel do poder de intercesso dos Santos, como o diz muito bem aquela frase de Nossa Senhora, colocada no incio de ambos os livros: "Quanto mais santos houverem no cu, mais o cu ter foras para ajudar a terra". Bendita a Misericrdia Divina! To grande!... no d para descrever! E assim a Igreja padecente _ uma ferida profunda no Corpo Mstico de Cristo comea a cicatrizar... pelo menos na parte que nos compete! Se no entanto, ns TODOS rezarmos pelo Purgatrio, esta ferida inteira deixar de existir e Jesus ter o Seu Corpo menos dolorido e menos chagado!

Cada pessoa poder pois, rezando pelas almas, fazer o seu prprio grupo de intercesso no cu. Estas almas, alm de lhe serem gratas por toda a eterni-dade, ainda o ajudaro a levar ao cu, sempre mais almas. Amm? Pergunta: Porque anotar nomes no cemitrio? Resposta: Para REZAR por aqueles que as famlias esqueceram! So Francisco Sales: "A maioria dos que temem o purgatrio muito mais por interesse e amor de si mesma que pelo interesse de Deus. Por isso s falam das penas daquele lugar e nunca da felicidade e da paz que desfrutam as almas que l esto. verdade que os sofrimentos so extremos e as mais terrveis dores desta vida no se podem comparar a eles, mas tambm as satisfaes interiores so tais e tantas que nenhuma prosperidade nem alegria da terra a elas se podem igualar. Se uma espcie de inferno quanto a dor, um paraso quanto doura que a caridade difunde no corao... Feliz estado, mais desejvel que temvel". MENSAGENS DIVERSAS (Para melhor compreender o incio do carisma) DIA 24/03/1998. 13:41h (Santa Catarina da Sucia)(Rezvamos os trs) No tenham medo! Faam a Capela como falei. O Esprito Santo est com vocs e o meu Manto Azul vos protege contra o maligno e nada vos deter. Obrigada por rezar pelas almas. Elas esto unidas a vocs! Rezem com a Hilda e no tenham receio. O pai de Ins* est no cu, desde o momento em que ela pediu para ver. Angelina, desprende-te de tudo. Eu preciso de voc s para Mim! s seis horas da manh devem rezar os trs, o tero e as 15 oraes. noite, orao na capela. Sim! Maria! (*O pai de Ins estava no purgatrio desde 1954 e continuavam a rezar!) So Francisco tinha medo dos seus admiradores, porque, imaginando que ele fosse direto para o cu eles o deixassem sofrendo no purgatrio por no rezar por ele. Ele sabia que, mesmo os santos, podem ainda ter contas a pagar.... antes de chegar a casa do Pai! DIA 26/03/1998 as 7:08 horas (So Ludgero) (Vejo o Papa Joo Paulo II, um pouco desesperado. Pede socorro!)

Paz! "..Obrigada filhinhos por atenderem ao meu pedido. Entendam, vocs esta-vam um pouco acomodados. Jamais pedirei sacrifcios aos quais vocs no possam cumprir. Quero que faam tudo com amor e sem reclamaes, em benefcio de tantas almas do mundo inteiro. Joo Paulo II corre perigo. Rezem por ele! O demnio est preparando o bote! So Miguel tambm! A batalha ser rdua, porque h muitos traidores na Igreja! Rezem! Rezem! Rezem! (Vi satans sentado num penhasco, as gargalhadas. Apontava para a cidade l em baixo e ria; Apontava para So Miguel, de p ao seu lado e ria muito. Os dois conversavam... como se a batalha final tivesse terminado... Satans parecia ser o vencedor? Ria demais.... Gargalhadas horrveis!...) Haver caos! Padres sem rosto!... mas triunfaremos no final! No desanimem! Amm? Assim diz nosso Catecismo: A Igreja denomina purgatrio a esta purificao final dos eleitos, que completamente distinta do castigo dos condenados. DIA 27/03/1998 AS 6:40( So Ruperto) Paz! Obrigada, filhinhos, por vossa orao da manh. Sei que sacrifcio, mas gostaria que oferecsseis a Deus, por todos os pecadores. O mundo precisa de oraes! (Senhora?) Sim! (Ainda tenho dvidas! Porque as outras pessoas sempre vos vem com vu e eu vos vejo com a cabea coberta?) Amo a todos os meus filhos e gosto de me igualar a eles. Afinal, esta uma estncia de vero! Mas a razo principal vs j o sabeis: Meu manto est sobre vocs! Mas... no se emocione filho, continue a escrever! (Mas h muito tempo que vos vejo assim!) H muito tempo que cubro vocs! (Porque ns?)

No se deve indagar ao Pai. E eu preciso de vocs! Jos, filho, esteja sempre disponvel para escrever as minhas palavras. No te esquives! (Agora j no quero mais que vs embora!) De fato, tenho muitas coisas a dizer. Gostaria que Me chamassem: Me do Brasil! Voc escolheu este nome a partir do momento em que viu a minha representao na capela da praia! (Fiquei em dvidas se era a Senhora!) Era Eu! E resolvi sempre me apresentar assim para voc! (Muito mais linda!) Obrigada, filho! Todos somos lindos aos olhos de Deus! Fiquem em paz! Eu curarei a todos. Abeno-vos! No Temais! Amm? (Senhora, e as almas que me pediram oraes?) Algumas j esto comigo, mas muitas precisam oraes e sacrifcios. Direi quando no precisarem mais. Hoje se salvaram muitas... por causa das oraes de vocs! (Muitos padres?) Padres, freiras, bispos! Continuem rezando! Meu Filho fica muito feliz, quando almas sacerdotais so arrebatadas ao cu! No dem trguas ao maligno! Rezem, Rezem, Rezem! Eu, Maria, vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo, Amm! So Vicente Ferrer disse: "H almas que ficam no purgatrio um ano inteiro por um s pecado". Este santo tinha uma irm muito frvola e vaidosa que, vindo a falecer, lhe apareceu entre as chamas e sofrendo horrveis penas, dizendo: "Ai de mim, meu irmo, fui condenada a estes suplcios at o dia do juzo final. Mas tu podes ajudar-me. Oferece para mim 30 missas". Quando o santo celebrou a 30 Missa apareceu-lhe a irm a caminho do cu dizendo: Graas a valia das Santas Missas, ficou reduzida a 30 dias uma pena que deveria durar sculos". DIA 09/04/1998 AS 6:25(Santa Lidvina) Paz!

Obrigada por Me atenderem! Sei que difcil levantar cedo principalmente para a Hilda. Mas este sacrifcio se reverter para milhares de pessoas em todo o mundo que no rezam, nem se lembram de rezar nunca. Obrigada pela orao do Angelus! Foi o Esprito Santo que vos inspirou a reza-la, pois tem-Me em grande estima. J no se reza mais esta orao como se fazia antes em todo o mundo. Apenas uns poucos devotos aos quais jamais deixarei de atend-los em suas necessidades. No Purgatrio rezam muito esta orao que mistrio de salvao, ou seja, relembra os mistrios da redeno do mundo. Obrigada, ento! Jos e Angelina, continuem pequenos; continuem simples! Eduquem-se na pequenez! No se abalem por aqueles que gostam de exteriorizar. Meu Filho diz "Na verdade, j receberam sua recompensa". De fato, os que se gloriam com o exterior j esto felizes com isso e gostam de bajulaes. Por isso, no pensam na Glria Eterna. Acham que a recompensa de seu trabalho, muitas vezes to pequeno, deve vir dos mortais. Por isso "j receberam a sua recompensa". Meu Filho porm diz: Sejam pequenos! No sejam as coisas vs motivo de glria para vocs, antes, procurem as coisas do alto. Estas sim glorificam e glorificam para a eternidade. Infelizmente a Igreja est cheia disto e necessrio que vocs sejam os mais pequenos de todos, para que vossos frutos de caridade, humildade e piedade atinjam o objetivo. Queridos filhos, Eu, vossa Me, vos amo e estou hoje no mundo inteiro trazendo mensagens de esperana para o mesmo mundo to desgastado e triste. Meu corao se alegra quando filhos atendem ao Meu chamado. Sejam apstolos, transmitindo aos outros vosso exemplo de vida, pois s eles tem capacidade de arrastar pessoas. Jos, filho, verdade! Eu apareo para muitos e Me fao pequena. Muitos no acreditam, mas multides sero arrastadas pois o Esprito Santo de Deus derramar luzes abundantes e profetas surgiro do nada. Vosso filho Lito est sendo assistido diretamente por esta luz. E outros o sero! Tenham calma! Tenham confiana! Sejam humildes! Hilda, filha, vossas oraes so ouvidas e vossos filhos ficaro bem. Vosso sacrifcio no est sendo feito em vo. Aproveite os dias de vida que lhe res-tam para apenas agir de maneira correta. Obrigada por cuidar de Jos e Na-gelina, para que possam trabalhar na casa do Pai, a Igreja. Muitos trabalhos faro ali mas precisam de disponibilidade e vs podeis proporcionar-lhes isso. Obrigado por Me amar tanto. Isso vale no s a vossa salvao, mas a de todos os seus. Continue assim e no desanime. No entanto, guarde tudo em seu corao. O mundo no acredita em palavras! Precisa apenas de orao!

Eu vossa Me, vos abeno a todos, Em nome do Pai e do Filho e do Esprito Santo! Amm! Santo Antonio: "Aquele fogo, de tal maneira rigoroso, que comparado com o que conhecemos na terra, este se afigura como que pintado num painel". DIA 14/04/1998 as 6:45 horas (Santo Hermenegildo) Paz! Obrigada por atenderem ao meu pedido. Hoje quero que rezem pelo di-cono Aldo. Anda meio atribulado e confuso. Gosta de seu ministrio mas preciso que se aprofunde mais na f e na humildade. Deus escolhe seus ope-rrios para que operem nas Suas vinhas, com todas as foras, contra ventos e tempestades no acomodando-se jamais e nem recuando diante das dificul-dades. Rezem por ele para que tenha humildade suficiente no seu ministrio! Rezem, rezem, rezem! As almas do purgatrio esto felizes com vocs e sero muito beneficiados com isto. Vero! Meus filhos, o Pai tem vocs em grande conta e vos envia no meio da con-fuso e da arrogncia, da indisciplina e do descaso, porque confia em vossa capacidade, em vossa humildade e abnegao. Com efeito, Ele, o Pai, vos diz: "Sou vosso Deus em todas as horas do dia, em todo o tempo e para os tempos eternos e vos tenho em grande estima". Faam ento, filhinhos, tudo que Deus vos mandar e no tenham medo. O Esprito Santo vos encher de sabedoria e vos dar o fogo abrasador da fortaleza na f. Jamais esmoream! Eu estou sempre com vocs. Faam tudo pelo reino dos cus, ainda que vos custem sacrifcios. Tenham desapego material. Ainda que isso vos custe algumas inimizades. O Reino dos Cus se consegue no s com a paz, mas tambm com a guerra; guerra interior! Do bem contra o mal! No tenham medo, Eu estou com vocs! Faam tudo que Meu Filho pedir. Ele sabe como agir e o que melhor para vocs. Sigam Seus passos e no se preocupem! (Estamos salvando almas...?) Sim, filhinhos, muitas j se glorificaram por vossas oraes e milhares ainda o sero... (E os nomes deste livro?..) No se preocupem: Se salvaro no momento correto. Continuem Rezando! Rezem! Rezem! Rezem! Eu, vossa Me, vos abeno, na nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm!

EM SEGUIDA... Caros "filhos". Sou Miguel, que vos protege noite e dia a mando do Pai, para vos resguardar de todos os ataques do inimigo. No posso evitar que ataque. Apenas ajudo para que no vos derrote. No julgueis jamais! Jamais rezem pelos outros pensando que eles so mais pecadores que vs, pois isto vos faz julgadores e, consequentemente, rus de julgamento divino. Rezem, para que todos sejam submissos a Deus e Ele, que tudo v, sabe o que deve ser feito. Confiem em Deus! O clice j transborda mas no tenham medo. A Me est sempre do vosso lado e seu Jesus precisa dos vossos traba-lhos. Amm! Amm! Amm! Do dirio da Beata Irm Faustina: Tira do tesouro da Minha Igreja, todas as indulgncias e oferece-as pelas almas. Oh! Se conhecesses o seu tormento, incessantemente oferecias por elas a esmola do esprito e pagarias as sua dvidas com a Minha Justia!(Jesus) 1 PERGUNTA: Onde fica o Purgatrio? O purgatrio no um "lugar", mas um estado lugar, ou mesmo um lugar estado de purificao das almas. A alma que me apresentada, vem sempre com o seu purgatrio ou sofrimento junto com ela.(Jos/Aaro) DIA 15/04/1998 as 6,05 horas(So Benedito Jos Labre) Paz!. Maria Angelina, no tenha dvidas. Sou Eu mesmo quem transmito as mensagens. O Pai sabe das limitaes do Jos, mas sabe tambm da sua fortaleza e por isso o escolheu. As mensagens so apenas para serem guardadas, por ora, sem fazer alarde. No tempo oportuno, meu prprio Filho Jesus as far conhecidas. No temas, filha, o Pai usar vocs para grandes obras, mas co-nhece a fraqueza de cada um e os faz, primeiro, firmes na f. Constri pri-meiro um alicerce de f, de fortaleza e de piedade, afim de que, nas provaes no desmoronem. Assim necessrio que rezem, para que o Pai vos instrua e fortalea. No devem se preocupar se os frutos demoram a amadurecer. Eles amadurecero! Muitas coisas mudaro e muitos sacrifcios faro. Seja sempre pequena, Angelina. No se preocupe com a catequese ou o local dos encontros. Para o Pai isso no tem importncia. Importante preparar um lugar seguro no corao de cada jovem onde Meu Filho possa morar com segurana e rodea-do de amor. Tambm alguns jovens daqueles iro sofrer, pois levaro uma Cruz, afim de salvaguardar o Reino de Meu Filho. Mas sero fortes, porque voc os preparar.

Quanto ao "fim dos tempos", vir conforme j conhecido no Santo Livro, mas no motivo de inquietao ou de angustias. Isto j foi programado pelo Pai e, desde h milhares de anos est sendo divulgado, atravs dos profetas e do prprio Livro Santo. Ser um tempo terrvel para os coraes rebeldes, mas trar a misericrdia de Deus e ser momento de expiao para os bons. Tudo est preparado, mas s o Pai sabe o momento exato. Se pelo mundo, as profecias advertem e Eu mesmo o fao, para que se preparem e o fato no venha a ser uma surpresa para ningum. Quem estiver preparado no precisa temer. Usem a Cruz Redentora em seus coraes e nada tero a temer. Cuidado com os falsos! Cuidado com os vendilhes! Sede sempre fiis aos ensinamentos de Pedro (Joo Paulo II). Muitos pregaro e tentaro vocs para que vivam o contrrio, odiando-o e perseguindo-o. Satans possui fora herclea mas a fora do Pai ainda mais forte e quem estiver apegado ao Pai nada tem a temer. Por isso, filhos, estejam alertas. No discutam muito com quem no acredita, pois isso compete ao Esprito Santo. Muitos vos chamaro at de loucos, no acreditaro e at vos perseguiro. O Pai no entanto, gosta-ria que levsseis sempre em frente a misso, pois assim o programou e conta com vossa ajuda. Gotas amargas j comeam a correr sobre a terra e os na-jos de Deus j esto prontos para o sinal. Fiquem alertas! No tenham medo! Vocs recebero o sinal. E ento devero pregar, ensinar, falar e salvar filhos perdidos. Eles vos procuraro e vocs os recebero para o conselho necessrio, afim de os encaminharem para a vida. Por isso necessria a capela. Por isso necessrio o opsculo. Todo o material inspirado pelo Esprito Santo ser necessrio. Por enquanto no devem fazer alarde. Mas devero apressar-se no cumprimento aos nossos pedidos. Rezem! rezem! rezem! Hilda, no se preocupe se poucas mensagens lhe so dirigidas. O Pai prepara Jos e Maria Angelina para o grande combate e quer que voc seja a retaguarda de apoio, sem medo. Apenas saiba que tudo est sendo preparado e s os filhos dignos do Pai so por Ele escolhidos, para vanguarda que enfrentar os tempos horrveis. Seja forte! Tenha muita confiana em Deus. Jamais tenha medo, pois Deus est do vosso lado. Reze por seu filho Edu e os outros que vos so caros. Eu, Me de Deus, vos abeno, em nome do Pai e do Filho e do Esprito Santo. Amm! 1 Splica: Dulcssimo Jesus, pelo suor e sangue que derramastes no Horto das Oliveiras, tende piedade das almas do purgatrio! DIA 17/04/1998 as 23:15 horas(Santo Aniceto) Filhinhos, obrigada por ter mencionado a capela e por j terem rezado aqui como havia pedido. Lembrem-se, nada exijo, mas gostaria de contar com vocs. No trouxe mensagens para Madalena mas voc viu Jos, eu estava bem ao lado dela. Est fazendo um enorme trabalho, dedicando-se de corpo e alma ao Reino de meu Filho e isso faz-me feliz. Por isso, jamais deixarei de assisti-la em todos os

momentos da vida. Eu a amo muito e meu Filho Jesus tambm. Ele tem planos para ela. Eu a abeno, em nome do Pai do Filho e do Esprito Santo! Amm? Obrigada mais uma vez! Maria Me do Universo! Deixarei para dar uma mensagem mais direta, oportunamente, neste local, que desde j abeno como capela a Mim dedicada com o nome de Capela do Pequeno Cenculo Nossa Senhora Rosa Mstica. Meu Filho Jesus est orgulhoso disto. Agradeo mais uma vez a Madalena por ter dado incio a tudo isto. Amm! 2 Suplica: Dulcssimo Jesus, pelas dores da Vossa crudelssima flagelao, tende piedade das almas do purgatrio! 2 PERGUNTA: Quantos purgatrios h? Existem tantos purgatrios, quantas almas existem. Nenhum purgatrio igual ao outro, porque ningum igual ao outro e os pecados de um, nunca so iguais aos de outro; tudo causa da falta de amor! Paga-se ento l, por se haver deixado de amar a Deus aqui. Ame a DEUS sobre todas as coisas e nada ter a pagar! (Jos/Aaro) DIA 25/04/1998 as 5,55 horas(So Marcos) Paz! Filhinhos, obrigada por amanhecerem aos meus ps. Isso vos ir trazer muitos benefcios, pois tudo o que fizerdes ao Pai ser recompensado. Apren-dam a amar a todos. A aceit-los como iguais, apesar dos dissabores que muitos oferecem. Vocs devero ser espelhos dos outros. O Reino de meu Pai, do Meu Filho e do Esprito Santo Rei, est prximo. J est batendo as portas. No temam quando verem e ouvirem os sinais. Vocs foram escolhidos como testemunhas e sero os porta vozes do Filho. Amm? (...) Como Nossa Senhora havia prometido ontem, Ela foi me indicando as intenes de cada uma das quinze Oraes de Santa Brgida, conforme consta do livro um e do final deste livro. Rezem pelos profetas atuais: So vossos filhos! So tambm todos os que se dedicam a difuso do novo reino e vocs tambm o so. Os bons profetas so poucos e o Pai vos quer escolher de entre os seus profetas para envi-los a proclamar a "boa nova", em substituio aos maus. Com efeito, Ele arran-car finalmente o joio que prejudica o trigo e assim os novos profetas cuida-ro do trigo novo e semearo as novas sementes.

Vossa abenoada casa enviar bons profetas: Todos os vossos filhos. Alguns deles sero ativos, militantes como j o sabeis e outros militaro em suas casas, mas todos sero levados pelo Esprito Santo. O lvaro tambm predestinado para este trabalho e tambm o Esprito Santo o inundar de luz. Rezem, Rezem, Rezem! A justia ser feita. A espada rebelde ser quebrada, contudo muita tribu-lao acontecer. Mas vossa casa foi poupada e por isto mesmo que ela passou por tormentas e angustias: Para testar vossa fora! Para forjarem como eixo em ao, afim de que, fortes e resistentes, consegusseis suportar as provaes que viro. Todas as almas pelas quais rezam e aquelas pelas quais rezam sem saber, formaro um batalho, tanto de vanguarda como de retaguarda comandados por vossos santos e por aqueles que, por vossa ajuda esto no cu. (...) Filhinhos, outros santos devem a vocs a glria e por isso, tenham certeza, tero! Palavra de vossa Me e Me do Universo. Eu vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! Amm! Amm! 3 Splica: Dulcssimo Jesus, pelas dores da Vossa coroao de espinhos, tende piedade das almas do purgatrio! DIA 27/04/1998 As 10:00 horas. (Santa Zita)(Sobre as tribulaes prximas) Paz! Est resolvido e nada mais mudar os desgnios do Pai. Devem rezar muito por todos os pecadores e principalmente por aqueles que vocs conheceram ou conviveram por algum tempo. Desapeguem-se de tudo! Acertem tudo! Deveis estar sempre de sobreaviso. Tudo acontecer porm a hora do Pai. No tenham medo! preciso que tudo acontea e ser assim: Luzes piscaro. O Sol piscar uma, duas, trs vezes e ento escurecer. A terra ser como que atirada no espao. Vero gente correndo em todas as direes em pnico total. O medo matar a muitos. Cadveres vereis por todos os lados. Bons e maus! Os bons no entanto no sofrero, pois tero Deus no corao. As cruzes azuis continuaro iluminadas e todos os que tem o corao iluminado, brilharo para o mundo. As casas que estiverem alertas se salvaro. A fria do Pai grande mas j est avisada desde o princpio dos tempos. Esta calamidade que ceifar multides em todo o mundo, no ser ainda o fim, pois o Pai poupar milhes para dar-lhes ainda novas chances. Contudo havero ainda calamidades maiores caso os homens no se voltem para o Pai de uma maneira definitiva. Tudo est preparado mas no tenham medo. O Pai precisa renovar o mundo em virtude da salvao deste mesmo mundo.

Eu, Maria, Me do Universo acompanho tudo e estou pelo mundo trazendo mensagens, orientaes e pedidos de oraes e penitncia mas no sei a hora. S Pai sabe. Porm, quando Pedro (Joo Paulo II) deixar o trono, sabei que os anjos receberam as ordens.(Ap 7,11) Mas preciso que muitas coisas aconteam antes da tribulao final, quando poucos se salvaro (ficaro vivos) e iniciaro com Meu Filho, uma nova terra, a caminho do Novo Cu. Rezem, rezem, rezem...Vocs esto protegidos com Meu Manto e nas profundezas do Sagrado Corao de Meu Filho. O Primeiro Sinal ser: Vero perto de vocs algo estranho desabar sobre a cidade e destruir muitas casas. Trata-se apenas de um sinal terreno, para lembrar-lhes o que acontecer. Rezem. (Ser um avio?) Sim, de acordo com as tuas vises de infncia. Mas apenas um avio, que lembrar do desastre final. Amm? (Amm!... E as velas bentas e fsforos, etc...?) Com efeito, os catlicos crem nisto pois a beno um "sacramental", mas o Pai no vai exigir de outras Igrejas tais atitudes, pois entende que, por ignorncia as pessoas no devem pagar mas os responsveis pagaro! Os filhos, no entanto, que estiverem com seus coraes acesos, independentemente de raa, cor ou religio, se salvaro, pois Deus proporcionar a todos o direito a salvao. Os catlicos no detm o monoplio da salvao, embora tenham o melhor caminho. Se todos os catlicos levassem a srio a sua Igreja e vivessem-na com todo o ardor, o mundo nada precisaria temer. No entanto os catlicos so os mais desastrosos e at, de um certo modo, so os responsveis pela ira do Pai. O clice derramar e haver mais choro na casa catlica do que nas pags. Rezem, rezem, rezem... Sigam os mandamentos e as instrues que receberam. No haver uma s pessoa no mundo que no sentir a Mo do Pai. E s os bons se salvaro. No tenham medo. No sejam histricos! Na hora da angustia no se alarmem e no faam alarde. Sejam calmos e lcidos e confiem em Deus o nico que tudo sabe e tudo resolve. Amm! (A cruz luminosa obrigatria?) No, no ! A inteno do Pai ao fazer tal pedido, era o de abranger o maior nmero possvel de padres ao redor da mesa, mas a prpria Igreja no aceitou tal proposta. Ou antes, duvidou da proposta e dos profetas, como sempre o faz. O Pai, misericrdia a toda prova, no quer punir as ovelhas por causa dos erros do pastor. Contudo as cruzes so sinais da redeno, sinal do sacrifcio do prprio Filho pela redeno do mundo. Assim, quando houver a tribulao, muitos buscaro alguma coisa para se agarrar, por causa de seu desespero e a Cruz

ser este algo que procuram. No entanto, a Cruz apenas ajuda nesta aflio. Os que j carregam no corao, no precisaro de outra. (E as cruzes ficaro luminosas no escuro?) Apenas uma ficar... e no se apagar! Mas no tenham medo! Vossa casa est sobre a rocha e no se romper... Amm! (Se a calamidade est prxima e atingir os vivos, por que devemos rezar pelos mortos?) Quanto mais santos houverem nos cus, mais fora os cus tero para ajudar a terra. Cada Santo tirado do Purgatrio, retribuir a vocs a salvao e oferecer pelo menos algumas pedras a seus entes queridos. E hoje se salvaro mil almas*! Todas as que podes ver neste momento! E assim, filhinhos, mirades de anjos e santos estaro a vosso lado como esto agora. Por que temer ento? Faam tudo o que vos for orientado. O plano do Pai precisa da vossa colaborao. (Me, preciso ajud-las a rezar por causa das gargantas) ( que eu estava recebendo a mensagem e as duas rezando e estavam com dor garganta) A voz que propaga as coisas do alto jamais se calar. Amm! (*Mil almas se salvaram pelas mil Ave Marias que rezamos naquele dia). 4 Splica: Dulcssimo Jesus, pelas dores que sofrestes no caminho do Calvrio, tende piedade das almas do purgatrio! DIA 29/04/1998 as 6,15 horas(Santa Catarina de Sena) Paz! A rebelio est bem prxima! J 2/3 dos padres no acreditam mais no sacrifcio de Meu Filho. Ser fcil para o inimigo destron-los. Os que restarem, no tero fora nenhuma. Sero neutralizados. Rezem pelos padres! Rezem como havia pedido. Em cada orao* rezem apenas uma intercalada e uma jaculatria. Agradeo a Angelina pelos trabalhos da catequese. Lembre-se, filha, que apenas para Meu Filho e para honra do Pai. No d ouvidos as vozes que no aceitam vossa abnegao. Jos, Deus outrora usava voc para seus trabalhos, mas no os pusestes em ordem! No tiveste fora para isto. O Esprito Santo, sopra onde quer mas precisa de algum que o "ajude" e se este algum no se dispe, escolhe outro e

Angelina foi a escolhida. Ningum tem o direito de barra-la, como o foi. Hoje, o Pai est de dedo em riste nos perseguidores. Rezem! Rezem! Rezem! Angelina, filhinha, que o Pai te abenoe e te guarde. Use tua fora e f. O mundo clama por ti. Despoja-te de tudo. Ajeite tudo o que tens pendente,(nas costuras) para poderes somente te dedicar s coisas do alto. Se estiveres ligada a algo, o Pai no ter liberdade de agir em ti. (Me, a Angelina se preocupa, porque no temos outros rendimentos.) No precisa se preocupar! Tudo est programado pelo Pai! (Me, eu me sinto ridculo sem trabalhar!) Por enquanto, ajude Angelina a colocar tudo em ordem. Tero muito o que fazer. Obrigada por teres mandado os escritos. Estaro em boas mos! Continue escrevendo e mandando tudo. Cumpra o que pedi! Tudo ter sentido! (Me, e esta barreira entre ns... de casa) Deveis lutar para dissip-la. O Esprito Santo vos ajudar. Hilda, lembre-se: Muito ainda precisas fazer e antes do sol se pr para vs, se escurecer para outros. Rezem! Rezem! Rezem! (Choraremos mais algum?) Hilda chorar! Vocs no tero de se preocupar. Cuidem para que haja sempre paz e muito amor em vossa casa. Rezem! rezem! rezem! Amm! Eu vos abeno em nome do Pai do Filho e do Esprito Santo! Amm! Sou vossa Me e do Universo! * Nossa Senhora pede: Quem reza o tero, por exemplo, no deve intercalar muitas oraes no meio, para no descaracteriz-lo. 5 Splica: Dulcssimo Jesus, pelas dores da Vossa penosssima agonia, tende piedade das almas do purgatrio! DIA 04/05/1998 as 19:50 horas (So Ciraco) (Minha Me: Aqui estou cheio de dvidas. a Senhora? E quem sou eu?) Paz!

Filho, estes colquios tem ajudado muitas pessoas de vossa casa. Ajudaro tambm outros. necessrio restabelecer a solidez da vossa casa pois o Pai no quer perder nenhum de vossa casa. Mas como viram, muita coisa dever ser feita. Devero visitar vossos filhos de vez em quando e nunca devem per-der a oportunidade de falar-lhes do Novo Reino. (Mas existem especulaes!....) verdade! O Pai, o Filho e o Esprito Santo, os arcanjos, os anjos, os Santos e Eu colocamos muitas mensagens no mundo, afim de alertar sobre a vinda de Meu Filho, mas h muitas distores, pelas interpretaes muitas vezes escamoteadas, com o fim de fazer sensacionalismo. Jamais foi permitido a quem quer que seja de "comentar" a respeito das profecias, mas apenas entend-las e colocarem-se em estado de alerta. Todas as profecias esto escritas inteligivelmente, claras, sem necessidade de comentrios ou conjecturas. Nenhuma palavra, alm do escrito permitida e nenhum novo profeta foi escolhido para modificar ou enfeitar alguma coisa. O Pai escreveu, escrito est! E hoje Ele escreve atravs de muitos e por intermdio de profetas diretamente escolhidos pelo Esprito Santo. Muitos sofrimentos j houveram por interpretaes falsas do Livro Santo. E muitos por causa de outras profecias.Atualmente o Esprito Santo suscita muitos profetas e os envia a todos os lugares, sempre na nsia de arrebanhar novas ovelhas. Nunca no intuito de assust-las! O Pai no quer converses "falsas" motivadas pelo medo. Quer converses sinceras, por amor a Ele. No quer ovelhas arredias, mas mansas. No as quer amedrontadas mas amigas; Os assustados no permitem que seus coraes mergulhem no Amor profundo! O Pai quer amor profundo. Filho, verdade que fatos vo acontecer e os planos do Pai no mudaro. Mas isto j est previsto na Bblia ha milhares de anos. Hoje o Pai envia profetas para lembrar o que j havia escrito e no para acrescentar algo. No Livro Santo os fatos so narrados em smbolos, os quais, hoje so decifrados e divulgados. Com efeito, os "Finais dos Tempos" so Hoje. E tudo se cumprir conforme o escrito. Portanto no h o que acrescentar mas preciso alertar e os smbolos passam agora a serem sinais mais claros atravs dos novos profetas ressuscitados pelo Pai. Devem crer em Vassula, que se imolar por esta finalidade; Don Gobbi no seu alerta s almas sacerdotais; JNSR em mensagens de salvao claras, a luz de antigas profecias. Nada h de novo. O Pai planejou desde o incio. s observar os sinais. No voltem atrs! No corram! No sejam ansiosos! No tenham medo! Vs o horizonte? (Vejo! No encontro do mar com o cu, um vermelho escuro como sangue, iluminado por luzes fortes, formando como que um pano em chamas: quei-mam cu e mar e o sangue escorre grosso sobre a terra...) Isso acontecer e poucos vero. O medo ceifar a muitos. Outros morre-ro pelo fenmeno. Mas o medo ceifar a maior multido! Mas no tenham medo! Vs,

agora, o Purgatrio? Elas anseiam pela salvao, pelos sacrif-cios, anseiam por vocs... (Mas Me, se os tempos esto no fim adianta rezar por elas?) Os tempos so finais, mas no o mundo. E se no rezarem ficaro l por infinitos tempos. O cu est a espera delas pois fazem um todo com o Pai, o Filho e o Esprito Santo. Isso por enquanto incompreensvel para vs mas muito claro para elas. Por isso h necessidade de vossos trabalhos em favor delas. Porm os vivos no podem ser esquecidos! Se todos compreendessem o sentido da vida eterna, se todos amassem verdadeiramente a Deus, no have-ria choros no "outro lado" e ento Deus estaria completo: Um TODO! Mas haver de ser assim e porque isso necessrio que tudo acontea pois o mun-do no quer mais escutar os seus profetas e "a voz que clama no deserto", clama somente para o deserto. A ira do Pai est visvel e gotas se misturam terra. A pacincia do Pai ultrapassou todos os limites. Filhinhos, nada de novo. Tudo previsto, avisado, alertado, mas os ouvi-dos no ouvem, os olhos no vem... (E se rezarmos muito?) Tais promessas foram feitas milhares de vezes e no foram cumpridas, a no ser por uma pequena quantidade de abnegados. No h mais esperana! Tudo acontecer! Rezem para que muitos se convertam, pois o cu precisa deles. Deus os ama demais, mas nada mais pode fazer parar de transbordar a taa. O Pai importa-se com a converso de todos e tempo foi suficientemente dado. Avisos foram dados por mim e por muitos, mas foram camuflados, per-seguidos, eliminados. No h mais o que fazer. Apenas rezar para salvar mui-tos para a eternidade. O que Deus escreveu, est escrito! Cuidem, filhinhos, dos falsos profetas, que usam a f dos homens para enriquecer-se a custa das profecias. Que usam o Nome Santo em benefcio prprio. No te apoderes, filho, da verdade como posse nica, pois a verdade de Deus e para todos. Ai da ganncia! Ai dos ricos! Ai dos enganadores da f! Ai dos traidores do Meu Filho! Rezem, Rezem, Rezem! Est ai o Reino... bem s vossas portas! Amm! Eu vos abeno em nome do Pai do Filho e do Esprito Santo! Amm! 6 Splica: Dulcssimo Jesus, pelas imensas dores que sentistes expirando na Cruz, tende piedade das almas do purgatrio! DIA 14/05/1998 as 6,15 horas(So Matias)

Paz! Obrigada pelas 1000 Ave Marias! Salvaram-se 1001 almas... (1001?) Sim, havia uma "desconhecida"* e Deus, na Sua Misericrdia a levou em conta, haja visto a devoo que ela havia tido em vida, h muito tempo, quando orava pelas almas do Purgatrio no cemitrio. No tinha outra devoo, mas as almas lhe eram importantes e agora Deus a levou por sua dedicao.... (Mas ningum rezava por ela?) Era de outra "Igreja"! (De outra igreja no se salvam?) Podem se salvar em vida, ou vo para o Purgatrio at o fim do mundo, pois eles mesmos escolhem o caminho. Alguns saem antes porque os de outras Igrejas (catlicos) rezam por eles, nominando-os.... (E quem morre, sendo de outra Igreja, no a catlica, mas tinha uma boa vida e tambm f?) Em estado de graa, estes vo para o cu, mas apenas quem conheceu o verdadeiro Deus. Outras religies, que pregam um deus diferente, cu e infernos diferentes, quando morrem, vo, eles mesmos ao encontro do seu deus _ que no existe _ e acabam no "limbo" eternamente, num vazio sem sentido. (Eternamente?) At o fim do mundo! Somente no fim do mundo, Deus escolher os bons e os outros sero "danados" para sempre. (Quantas almas do "livro" salvamos?) Duas!... e mais 999! Vosso trabalho muito bonito. Contudo, como Me, preciso dizer a Madalena: No te "afogues" neste trabalho. Filha, na terra tens tambm outras misses: Vossa casa, vossa escola. Tambm nestes trabalhos salvars almas! Os pais e mes terrenos tem muita responsabilidade perante Deus. Saiba discernir! Saiba dividir! Vossa companhia importantssima para seus filhos...! Preciso dizer tambm a Marta que continue, sem medo, o trabalho pelas almas: Logo estarei em contato com ela. Marta filha, noite, quando as crianas estiverem bem, v ao terrao e "converse" com o Cruzeiro do Sul! Te encontrarei ali... Amm?

Jos, escreva: Sejam Unidos! O Pai precisa do trabalho de vocs trs! Amm? (H um clima pesado...) Precisam derrubar esta barreira...esto perdendo muitas almas! Eu vos abeno, em nome do Pai e do Filho e do Esprito Santo. Amm! Fiquei um pouco decepcionado, por havermos salvado `apenas' 1001 al-mas. Achava que deveramos ter salvo 13.000 almas uma vez que ramos 13 pessoas a rezar. Angelina no entanto, achou at demais j que durante as 5 horas de orao muitos se estiravam pelo cho, ou sentavam-se de modo confortvel, cochilavam, enfim no se esforaram muito. Sim, Angelina tem razo: Eu prprio no consegui postar-me o tempo inteiro em atitude piedosa, me estirava preguiosamente... , acho que Deus fez at demais. * Esta desconhecida era antes catlica, mas mudou para outra religio! 7 Splica: Dulcssimo Jesus, pelas ltimas gotas de sangue do Vosso Corao traspassado pela lana, tende piedade das almas do purgatrio: Santa Catarina de Gnova assim descreve: "Sentir o mpeto de ir para Deus sem o poder satisfazer o maior sofrimento que se possa imaginar, , propriamente o purgatrio. Este estado um estado de morte, uma angustia inenarrvel. um sofrimento to extremo que no h lngua que o possa contar, nem inteligncia que possa compreender sequer um milsimo, se Deus, por uma graa especial no o mostrar. DIA 19/05/1998 as 6:05 horas(So Celestino V) (Porque no temos mais mensagens? Por favor, Mezinha, no fique longe) Paz! O que temeis? J sabeis que Eu, a Me do Universo, estou com vocs! (Mas as mensagens..) No precisam receb-las sempre. preciso coloc-las em prtica. Deveis amarvos sempre, sempre, sempre e no vos preocupar com as coisas terrenas. (Me, o que aconteceu ontem?)

Fizeram o que pedi! Foram aspergir o cemitrio e isso irritou satans, que vos quer longe de Mim. Lembrem-se, jamais deixem a capela sozinha! A Madalena faz um bom trabalho e ser recompensada, mas vosso trabalho outro: Deveis ficar na capela e rezar pelos outros e ungi-los. Gostaria que fizessem isto e aspergissem e ungissem as pessoas. Faam tambm os outros trabalhos solicitados!(...) (Mas Me, ontem a noite as almas me incomodaram aqui...) No foram as almas e sim os demnios que vos querem derrotar e assim vos atacam. Estou contudo aqui! Faam o vosso trabalho! No tenhais medo! (Eu sou fraco...) Recebers o Esprito Santo e sers forte. Mas lembrem-se: Vosso trabalho aqui. Hoje, no entanto, deves refazer-te do impacto de ontem. Deves descansar e comearo amanh. No aceitem presses! Tenham calma! Quando no receberem mensagens, no fiquem aflitos. Tudo tem um sentido e obedece aos planos do Pai. (Me, como posso eu, to fraco, receber mensagens. Tem tantos fortes.) Justamente por isto. Aos fortes Deus d outra misso: o mundo l fora. Voc orientador. Vossa casa abenoada e predestinada a misso! No deveis indagar e indagar. Deveis ser disponveis e aguardar as instrues. Tenham calma! Tudo bem planejado. Obrigada por estarem aqui aos meus ps! Deus Eterno, leva em conta as vossas limitaes. Agradeo a Angelina por atender ao meu pedido: Pare tudo! (E as nossas contas?) J vos disse: Tudo est preparado! Apenas sigam as instrues e rezem, rezem, rezem! Vossa casa est emergindo! Grandes profetas sairo dai. Deus vos est abenoando por isto. Continuem assim aos Meus ps. Eu vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! Santa Tereza D'avila: "Em vo tentaria explicar esta angustia misteriosa. A alma sente um desejo irresistvel de Deus; no tem nenhuma consolao, nem do cu, nem da terra a que j no pertence. um martrio que a natureza custa a suportar; os ossos se separam e ficam como que deslocados. Sente-se uma dor to violenta; um desejo nos consome: morrer, morrer, morrer. Ir a Deus". DIA 21/05/1998 as 5,55 horas. (Santa Catarina de Gnova)

(Por que tantas almas nos pedem oraes...) Elas vivem "mendigando oraes". Nossa Me sabe do vossos amor por elas e as conduz at vocs. (Se salvam todas?) Aliviam as dores! Mas muitas Deus as faz puras! Vossas oraes so muito "caras" a Deus e valem muitas almas. (E as do livro?) O Arcanjo So Miguel responde: Tudo depende de Deus. Algumas possuem penas graves e por elas no so permitidas oraes por enquanto. Algumas delas esto predestinadas a ficar l at o final dos tempos. Algumas j no existem mais (refere-se as almas que se perderam eternamente) e outras apenas aguardam e se manifestaro quando o Pai o permitir. No desanimem! Vosso trabalho fruto saboroso. Hoje so poucos os que rezam pelas almas que cada vez mais povoam o Purgatrio. Vocs so como que "chaves" que abrem para elas as portas da vida eterna. Continuem de p! Continuem firmes! Rezem, rezem, rezem! (Muitos duvidam...) Duvidam de tudo. Duvidam at de Deus. No acreditam que Deus tenha "poderes" para se manifestar aos homens. (De fato, porque somos criaturas miserveis..) So criaturas de Deus e, como Criador, Deus pode visitar suas criaturas quando bem lhe aprouver. E assim o faz! E num mundo to corrupto, to miservel e mesquinho Ele procura trazer o remdio necessrio. E atravs de Mim, de Nossa Me celeste, do Prprio Trio Eterno, tem se manifestado a muitos. O Cu est hoje mais do que nunca a servio da terra. (E quando acreditaro?) Cegos jamais vero! Os que perdem o gosto, os sentidos, tambm no! Nem os "surdos" ouviro! Mas, quem procura as coisas do alto, percebe perfeitamente, pois segue as orientaes de Jesus. "Toda a rvore que der bons frutos...". Mas hoje duvidam de tudo, pois acreditam na "sabedoria" da cincia _ se soubessem como ridcula tal afirmao _ e colocam a cincia contra o Pai, para vasculhar seus filhos, como se com isto pudessem provar a inexistncia de Deus e de Seu Poder. Tais investigaes "matam" o corpo e as vezes at o "esprito" dos profetas, que so criaturas frgeis. Mas os criadores de confuso pagaro caro

por isto. Afrontam a Deus e O enfrentam como que armados para a guerra... miserveis criaturas! No sabem elas que bastaria um sopro...e tudo voaria pelos ares? Deveriam, antes de duvidar, antes de conjeturar, ajoelharem-se e unirem-se a tais profetas, sem indagaes, sem perguntas. Olhai a rvore! Vede os frutos! Que outros sinais precisam? Mas prestaro contas e o Juiz o Prprio Pai, que entende tudo e Ele vos escolheu dentre tantos, por vossa simplicidade e por vosso esprito de obedincia. Amm! So Miguel, o Arcanjo de Deus! Paz! (OBS. O Arcanjo nunca diz de si mesmo "So". Mas apenas "Miguel". Eu que acrescento "So" e ele ri!) (E quando pedimos coisas terrenas?) No vos preocupeis com o que terreno. Contudo, no pecado pedir coisas materiais! Meu Filho vos disse: Tudo aquilo que pedirdes a Meu Pai, em Meu nome, Ele vos dar! Portanto, filhos, pedi e recebereis. Contudo, primeiro vos deveis preocupar com as coisas do alto. Os ricos no so malditos, mas a maioria vai para o inferno. E este o "medo" do Pai. A riqueza a arma de satans.. e arma eficaz! Por isso, vosso pedido deve ser sempre para o bem do mundo. Eu, a Me de Deus, experimentei na terra a rdua tarefa domstica e tambm senti as necessidades. O Pai conhece as necessidades dos filhos e as suas fraquezas. Rezem, rezem, rezem! E no tenham medo! Peam tudo e vos ser dado! At as riquezas, se isso Deus achar proveitoso para vs. Se, no entanto, for para o vosso mal, Deus ficar em "dvidas" e muito provavelmente preferir no atender. Mas vs, meus filhos, j fostes atendidos em vosso pedido. O Pai confiou em vocs: Com efeito, uma rvore boa, s dar bons frutos! Amm? Eu, Maria, Me do universo vos abeno, em nome do Pai e do Filho e do Esprito Santo Amm! (E quantas almas salvamos hoje?) Muitas! Muitas! Deus vos abenoe! Amm, amm, amm.. Aps estas palavras de Nossa senhora, tive a seguinte viso: Enquanto Angelina e Hilda rezavam a jaculatria, "Jesus, Maria, Jos, eu vos amo: salvai as almas!", a cada conta do rosrio, as almas iam saindo, saindo, subindo, uma aps outra, do Purgatrio... para o cu! Era simplesmente fantstico. Inacreditvel! Divino demais...

Disse Santa Catarina de Gnova - Aps uma viso do purgatrio: "Que coisa terrvel! Confesso que nada posso dizer e nem conceber que se aproxime sequer da realidade. As penas que l padecem as almas so to dolorosas como as penas do inferno". DIA 01/06/1998 as 7:00 horas.(So Justino) Paz! Sou Miguel! Quero que digam a Madalena para rezar as 15 Oraes, pelas almas, com seus dois filhos, durante trs dias: trs almas esto dependendo deste ato! Esto salvando muitas almas e muitas ligadas s vossas casas! Continuem vosso trabalho! O que fizeram ontem, levou nossa Me Santssima s lgrimas! Salvaram-se 500 almas e hoje 150! Devem colocar mais nomes no vosso livro. Amm! So Miguel, Arcanjo de Deus! Cuidem-se, filhos, a casa de satans est ardendo de dio contra vocs. Estejam sempre unidos! Amm? Em nome do Pai e do Filho e do Esprito Santo! Amm! (Jos: Ontem, os grupos fizeram aqui na capelinha a coroao solene de Nossa Senhora Rosa Mstica, em cerimnia muito bonita e com muita f. So Miguel disse que isso "levou Nossa Senhora s lgrimas". O Livro a que So Miguel se refere onde anotamos os nomes dos falecidos, de nossa famlia e dos amigos que nos enviam, para rezar-mos por eles.) Pea com f: Corao Misericordioso de Jesus, salvai as almas do purgatrio! DIA 02/06/1998 as 6:30 horas (So Marcelino) (Em 30/05 eu havia anotado uma pergunta a Nossa Senhora: "Me, as aes do Padre Jos visam a tal dessacralizao?" Isso porque vrios grupos pretendiam entrar na Igreja levando imagens da Me de Deus, para comemorar o encerramento do ms de Maria noite, mas ele no permitiu alegando que a liturgia daquele dia, era do Esprito Santo. Eis a resposta:) Paz! Meus filhinhos, jamais passeis ao largo quando encontrardes um padre. Acaso no sabeis que so os representantes de Meu Filho? Meu Filho os escolheu dentre tantos homens, com todas as suas fraquezas, os apstolos que deveriam levar avante o rduo trabalho da Igreja: e o levaram, apesar das lutas, perseguies e incompreenes!

O prprio Jesus for perseguido por causa da sua coragem de dizer aos errados a verdade e de defender a casa do Pai, dos inimigos sem moral e sem respeito. Hoje a Igreja est cheia de sujeira e de politicagem, disputas e falta de respeito. Meu Filho constantemente ultrajado dentro da sua prpria Igreja. Aqueles que "monopolizam" a verdade, deveriam ser banidos da Igreja! Mas, quem tem razo? difcil para Meu filho Jos saber! E ele e muitos outros esto imbudos em varrer o suprfluo! Com efeito, muitas comunidades hoje convivem com uma devoo voltada exclusivamente a Mim, e em Meu Nome, brigam, lutam, avanam, mas esquecem que Eu apenas sou Medianei-ra: que a Minha misso levar todos a Meu Filho e casa do Pai. Deste modo esquecem que Meu Filho est l no Sacrrio, no mistrio que Ele mesmo instituiu para a salvao do mundo. O Esprito Santo, realmente Me fez Rainha, mas para indicar os caminhos do Cu e no para "abarcar" todos os louvores. Primeiro e antes de tudo se deve adorar a Deus, sobre todas as coisas. este o medo do Jos: A Igreja est abarrotada de ratazanas que s aparecem quando podem "aparecer", sem se importarem com o Reino do Pai. Em quem confiar? A dessacralizao, to atacada, no significa a "diminuio da adorao ao Pai". Pelo contrrio, significa "retirar da Igreja" certas devoes que s atrapalham a verdadeira misso da Igreja: Levar Cristo a ser amado em todo o mundo. Fiquei muito feliz por planejarem a entrada na Igreja. Isso em nada atrapalharia o brilho da liturgia ao Esprito Santo, pelo contrrio, daria mais fora, porque Eu estaria ali presente. Deviam ir, embora o medo do Jos. No o critiquem jamais: tem suas intenes! Ajudem-no! Amm? Chorei naquele dia. Mas chorei tambm aqui, de alegria, ao ver o povo me carregando a Me prestar homenagens. Agradeo vosso amor! Continuem firmes: lutem por vosso ideal. No deixem o demnio tomar partido. Ele asqueroso e forte. Lutem! Rezem, rezem, rezem, Amm! Eu vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! Maria, Rosa de Deus. (E as almas?) O purgatrio est em polvorosa! Mas o inferno tambm... de dio! Lutem, lutem, lutem!... O fruto est maduro! Amm? So Boaventura, So Toms, Santo Ambrsio, e So Joo Crisstomo afirmam sobre o purgatrio: "Todos os tormentos que o furor dos perseguidores e dos demnios inventaram contra os mrtires, jamais alcanaro a intensidade dos que padecem as almas em tal lugar de expiao".

DIA 06/06/1998 as 6:20 horas. (So Norberto) Paz! No penseis que existam oraes "melhores" ou "mais eficazes" pelas almas. Toda a orao ou invocao, que vier do fundo do corao, ainda que, apenas em forma de suspiro, salvar almas. preciso amar as almas! Amalas profundamente, como filhas de Deus, que precisam de amor, abnegao, sacrifcios! Dediquem-se a elas! Rezem profundamente e dem a elas apenas amor! Amm? Vo ao cemitrio de I, rezem o tero. Faam uma Via Sacra em A. Amm! Miguel! (No cemitrio tomar nomes?) Rezar o tero ! Dizia Santa Catarina de Bolonha: "Quando quero obter com segurana uma graa, recorro as almas sofredoras e a graa que suplico sempre me concedida". "Mais se obtm pedindo a intercesso das almas, que dos santos". DIA 07/06/1998 as 20:50 (Santo Antonio Maria Gianeli) Paz! Meus filhinhos! Muitas almas esto sedentas de vossa visita. Visitem, sempre que podem, os cemitrios e rezem l. As almas vos esperam. Muitas esto l esquecidas e, quando algum visita o cemitrio, suplicam as oraes que so dedicadas a outros. Quando vocs entram no cemitrio, este "cria vida", pois as almas todas "correm para ver-vos". Quando passais por elas, aliviam-se as suas dores. O cemitrio inteiro ressoa com os vossos passos. L em I, salvaram-se muitas almas que aguardavam vocs. Continuem lutando por elas. Eu vos abeno e estarei sempre com vocs. Agradeo por haverem atendido ao Meu pedido, feito por intermdio do Arcanjo. Maria Rosa Mstica. Amm! (E os nossos tios Incio e Chico?) No foram l por causa deles, mas pelas almas que pediram. Mas a Eucaristia oferecida a eles, dimiui-lhes e muito as penas. Outro dia, vers o tmulo do tio Idalvino*. Filhinhos, as almas do purgatrio todas so importantes a Deus. Por isto, devem ter sempre em mente que todas merecem a mesma ateno. Amm!

Assim, rezem sempre, indistintamente, para todas, pois muitas dependem "apenas" de vocs! (No devemos mencionar os nomes de ningum?) Devem, mas no esqueam das outras. Muitas coisas ainda vero e que agora vos esto veladas, mas o Pai as transmitir a vocs. (Me, porque satans se irrita se rezamos pelas almas do Purgatrio? Se elas no podem mais ir para o inferno, satans j as tem perdido!) Sabero porque! Deus vos revelar no tempo certo. Amm? Rezem. Rezem, Rezem! Eu vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! (Pergunta: Me, na Bblia se l a histria do rico e de Lzaro. Se Deus falou ao rico que no mandaria ningum a terra com tal finalidade, porque as almas vm a mim?) Perguntaste bem, filho. Mas muitos profetas de hoje esto "eliminando" o Purgatrio, isto , esto deixando de propag-lo e isso deixa o Purgatrio em desespero. Tambm na Bblia diz que no final dos tempos Deus suscitar novos profetas. E isso Deus o faz! E os profetas devem ter bases para suas profecias. E assim Deus os faz "ver" sua misso. Para que o Purgatrio seja no-vamente reconhecido, preciso existir profetas do Purgatrio! Portanto, as almas no esto j vindo para seus parentes e sim para os profetas esco-lhidos, que sero os que, como na histria do rico, alertaro seus familiares.* (Eu?) Sim! Voc. Mas viro outros, pois necessrio rezar muito para que todo o purgatrio se salve. Amm! (Antes do fim do mundo?) difcil para voc entender isto! O Pai revelar tudo oportunamente. Amm! Confie no Pai. vossa misso. Amm, amm, amm! (Se como estou pensando, satans tem "razo" de investir contra ns!) Principalmente contra voc. S forte! Lute! Pea ajuda a Maria Angelina e Hilda. Eu estou por perto. Mas no force muito: ele poderoso e tem milhes de armadilhas. mais esperto do que vs. Mas no pode com a Me de Deus. Amm! Contem comigo! Amm!

(Aqui Nossa Senhora me revelou um segredo e disse:) Mantenha este segredo em completo segredo... por hora. Pois o Pai vos instruir no momento certo. Amm! As 21:00 horas Sou Miguel! (Sim, eu sei!) Percebeste como grande a minha luta? (Sim, percebi!) Deveis ajudar-me, a mim, e a toda a corte celeste! Esta luta sangrenta: de vida e morte eternas! Lutem com todas as armas! Amem as almas e lutem ardorosamente por elas at o fim... (No sou muito forte) Use o corao, a alma, a Sabedoria do Esprito Santo a f, enfim, tudo o tendes de bom. til! eficaz! Jamais h de vencer a vossa Igreja. Amm? ( muito bonito o que nossa Me falou: "O cemitrio ressoa com vossos passos"!) E chegar o dia em que o cemitrio "ressuscitar" ao sentir vossos passos e vosso livro no registrar a ningum mais, pois ao toque do lpis, a alma se salvar. Ao "riscar" o livro, a alma subir! Cantem a Salve Rainha e vo ao descanso. Amm! * Esta alma, dar um forte depoimento adiante, Um Rico no Purgatrio. * Lembrei ao Arcanjo que na passagem bblica do pobre Lzaro e do rico Epulo, no foi permitido a Lzaro avisar os irmos do rico "porque para isso eles tem os seus profetas", ento porque hoje diferente? Ao que So Miguel respondeu: Isso para ver o quanto o Corao do Pai est mole hoje! O Santo Cura D'ars, disse: "Se encontrares pelo caminho um anjo e um padre, reverenciaria primeiro o padre, depois o anjo, pois o anjo amigo de Deus e o padre as vezes o prprio Deus" DIA 08/06/1998 as 5:20 (Bem aventurado Jos de Anchieta) Filhos!

Jamais duvideis dos poderes do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Jamais duvideis das virtudes, dos poderes de nossa Me Maria Santssima, a Imacu-lada Esposa do Esprito Santo! Tudo que acontece convosco, obra de Deus, transmitido a vs, para benefcio de muitos. Jamais duvidem de nada: estejam sempre prontos e disponveis! Para vs, ainda tudo mistrio, mas confiem: chegar o dia em que tudo se aclarar para vs e chegareis a luz!!! Rezem, rezem, rezem, como sempre vos tem pedido nossa Me e So Miguel...(...) Percebes, filho, que as 15 oraes no "mencionam" as almas do Purgatrio? Mencionam pecadores! Com efeito, tais oraes, ditadas pelo prprio Jesus visam a converso dos pecadores, a vossa converso e a converso sincera de quem as reza. Pedem sempre: "uma sincera contrio e a remisso dos pecados" . Veja, filho, a fora desta grande orao. Perceba quantos j se santificaram por causa delas. Por causa delas, Deus, Misericrdia acima de tudo, libera almas do Purgatrio em quantidades proporcionais ao nimo dos que as rezam, no considerando (apenas) o que diz na abertura do livrinho. Por isso, milhes de almas podero ser salvas com esta poderosssima orao, ou poucas, de acordo com o propsito de quem as reza; mas, certamente, ele, o orante, ir a glria Eterna, porque reza no para si prprio, mas para os outros, meditando o grande mistrio da redeno de Jesus Cristo! Continuem na divulgao desta maravilhosa arma celeste! Deus vos abenoar a todos... A V. deveis ir e l, mostrareis tudo o que j aprendeste, sobretudo a humildade e a piedade. Ao Diretor espiritual ireis, mas antes deveis vos apresentar ao Meu filho Padre Jos. Ele o vosso pastor imediato e precisa vos instruir. No tenham receio! O Esprito Santo vos guiar!... (O padre Jos, contra o purgatrio...) esta a razo do vosso trabalho! Amm? No temas, no temam, Jos e Maria Angelina. Eu sou o Arcanjo Gabriel, guardio das coisas espirituais. Eu vos abeno, em nome do Pai do Filho e do Esprito Santo! Amm! Amem! Lutem! No esmoream! Glria a Deus sobre todas as coisas!!! Estejam atentos: estarei por perto nas vossas provaes. Amm! (Porque mencionou "meu filho Jos" e no padre Jos!)

Talvez porque falei pelo Esprito Santo. Amm? Amm, amm, amm!... (Nunca havia antes recebido a vossa visita!) Recebereis sempre! Glria a Deus Eterno. (Estarei sempre disponvel, meu Deus de Infinita Misericrdia) Ensina o Catecismo: Aqueles que morrem na graa e na amizade de Deus, mas imperfeitamente purificados, esto certos da sua salvao eterna, todavia sofrem uma purificao aps a morte, afim de obter a santidade necessria para entrar na alegria do cu. De So Francisco Sales: "As almas do purgatrio ai vivem uma contnua unio com Deus... sendo consoladas pelos anjos". DIA 19/06/1998 as 20:00 horas( So Romualdo _ Abade) Paz! Filhinhos, eis que o Reino se aproxima rapidamente! J podeis toc-lo! apenas uma cortina a separar-vos: Basta toc-la e sentireis o Reino. De fato, Jesus no vem sozinho: Todo o cu est com Ele. J, em todo o mundo, muitos profetas "tocam" alguns santos e Eu. Em toda a parte da terra, o cu se faz presente a profetas. tempo de converso! hora de contrio! O tempo urge! Convertei-vos, filhinhos! O cu clama por vocs! Digam a todos: O cu clama por seus filhos. A taa j jorra sangue e gua. No olheis para trs pois o passado morreu: est morto! Vejam agora somente os vossos coraes. O tempo urge! Amm! Filhinhos, o Pai que toda a vossa casa a Seu trabalho. Almas aos milhares vos pedem socorro E vs sois dotados por Deus para salv-las. Amm! Eu, a Me do Universo, de todas as almas, Eu vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Hoje j salvaram 200 almas (Com as oraes deste dia) So Joo Maria Vianey(Cura D'ars) : "Se soubssemos como grande o poder das santas almas do purgatrio e quantas graas podemos alcanar por sua intercesso, elas no seriam to esquecidas". 3 PERGUNTA: E o grande purgatrio? Trata-se de um estado de alma, um purgatrio, onde nem as oraes e os sacrifcios dos militantes, nem as graas dos justos, atingem os padecentes, porque lhes so negados os mritos e as

graas, at cumprirem um estgio mnimo, um tempo de purificao tal que os permita comearem a galgar as escadas que as levam aos braos do Pai Eterno, com a consequente e gradativa diminuio dos sofrimentos. Apenas uma graa especial do Pai pode abreviar este tempo. O Pai pode tudo! (Jos/Aaro) DIA 17/07/1998 as 6:25 horas( Bem Aventurados Incio de Azevedo e &) Paz! Segui, sempre, filhos, os passos de Joo Paulo II. Por onde ele for, segui-o sempre! Jamais esmoreais e deixeis se enganar por falsas doutrinas, ou rumores contra Meu Papa. Muitos o aoitaro, o maltrataro, caluniando-o e, tentaro usurpar o seu lugar a frente da Minha Igreja! Pedro lutar firme, mas, ser excludo! Rezem, Rezem, Rezem O momento est prximo! No entanto, hoje, Joo Paulo II j vive prisioneiro. Sua doutrina j no alcana o mundo, abafada por obras satnicas. Bispos, padres, procuram abafar e desfazer as pregaes do Papa, como se fossem erradas, ou equivocadas, dando a entender que j est muito doente e falha-lhe a memria! Mas, filhos, Pedro no louco! Sua lucidez -lhe impregnada pelo prprio Esprito Santo; sua sabedoria -lhe assistida pelo Esprito Santo; sua energia, emana do Esprito Santo! Todo o amor que possui satisfao total para Deus! Tudo o que faz, oferece a Deus! Os sacrifcios, os vexames que o fazem passar; as dores, as mgoas, so os alicerces seguros para a Nova Igreja que se aproxima. De fato, a Nova Igreja ser embasada no sangue dos mrtires desta era e Pedro ser a pedra angular. Sigam-no, filhos! Sempre!... E mesmo que nada mais emanar dele, segui os ensinamentos at agora pregados e vividos por ele*. Defendam, como ele, a verdadeira doutrina, pela qual dar a vida! Sejam submissos a ele! Sejam submissos doutrina dele! De fato, o faro calar, mas j, seus frutos sustentam o mundo; suas palavras j fazem eco em todos os lugares; seus ensinamentos j esto gravados nos coraes em todo o mundo.... Infelizmente, nem todos vivem isto! Pelo contrrio, milhes o desprezam, o maltratam... Mas os que o seguirem, faro a Nova Igreja florescer, crescer e sobrepujar-se e, todas as naes se ajoelharo em torno do Meu Pedro, finalmente vencedor e Pastor nico! Contudo, muitas provaes so necessrias! Ai dos que sucumbirem...Atentem a seus ensinamentos (de Pedro) que levam vida eterna: o amor toda a prova ao Santssimo, Meu prprio Corpo e Sangue, consagrados diariamente e, portanto presentes ainda em todos os sacrrios do mundo e a obedincia cega e irrestrita Minha Me, que educa, dirige e forma a f! Portanto, filhos, se no alcanarem mais seus ensinamentos, vivam os que ele deixou com seu exemplo: vivam a Eucaristia! Vivam as ordens da Me Celeste! A Me jamais deixar seus filhos ao relento: muitos, no entanto, ficaro ao relento, pois assim preferiro. Mas vs, nada temais: segui os passos de Pedro... Eis que se aproxima o machado. Eis que o Reino se aproxima e quando o Pastor for

ferido, (Zc 13,7) o Pai tomar as providncias! Ai dos sequazes de satans! Sigam a Pedro, filhos! Ele tem palavras e aes que vos levam a vida eterna! Rezem a 3 (das 15 oraes) oferecendo-a a Pedro. Ele prisioneiro em sua prpria casa. No possui a liberdade que lhe devida para pregar o Reino; para denunciar; para avisar seus filhos sobre o grande momento que ocorrer! Est sufocado! Abafado... Amem-no! Amm! Eu, JESUS, vos abeno, com a frmula da Minha Santa Igreja: Em nome do Pai do Filho e do Esprito Santo!. Amm! Sigam a Pedro! Amem-no! Sigam Minha Me! Doem vossas vidas, em defesa de Meu Corpo e Meu Sangue! Amm! JESUS! (*Seguir o Catecismo da Igreja Catlica - Editora Vozes _ Edies Loyola) So Francisco Sales ensinava: No purgatrio, as almas esto perfeitamente conformadas com a vontade de Deus. S querem o que Deus quer. Se lhes fosse aberto o Paraso, prefeririam precipitar-se no inferno a apresentar-se manchadas diante de Deus. DIA 20/07/1998 as 20:20 horas( Santos Elias e Eliseu ) (Durante o tero) Paz! Filhinhos: Quero vos agradecer por estares aqui a Meus ps. Quero agradecer por rezarem pelos padecentes. Continuem rezando por eles. Eles mendigam as vossas oraes, principalmente os que so h muito esquecidos! Rezem! Rezem! Rezem! Eu, a Me de Deus, vos prometo: Todos os que se lembrarem das almas do Purgatrio se salvaro e tambm toda a sua casa. Rezem, pois, e a acumulareis graas abundantes e recebereis de presente o Cu! Gosto dos filhos humildes, que se prostram a Meus ps! Eu estou sempre juntinho deles! Quero dizer que hoje, levo comigo a Cesar, premiado pelas oraes poderosas de sua Me! Abeno esta me de fibra e f! Abeno-vos a todos, em nome do Pai do Filho e do Esprito Santo!. Amm! Rezem, Rezem, Rezem! Maria, Me do Universo e da Igreja Padecente! Amm! Disse o Cura D'ars a uma senhora que ele confessava : H dez anos que seu pobre pai sofre no purgatrio e no mandaram rezar uma s missa para o libertar! DIA 21/07/1998 AS 20:10 (So Loreno de Brindes) Paz!

Filhinhos, quero vos agradecer por rezarem juntos. Rezem sempre, para que sempre eu possa vos acompanhar. Eu vos amo e preciso ver sempre vocs. Rezem, para obterem sempre a minha companhia. Amem a todos como a vs prprios. No h nenhum mrito em amar somente os amigos. O mundo para quem ama a todos indistintamente. Amem tambm a vossos inimigos. No temam, apenas amem, amem, amem, sem distino nenhuma. Amm? Hoje quero pedir que vos confesseis regularmente. O sacramento da penitncia salva. Foi institudo por Jesus, para o resgate total das almas! Filhinhos, muitos de vs, j a algum tempo que no procuram a confisso. Confessem-se para obterem os mritos de receberem o Corpo de Meu Filho. No o recebam com os coraes impuros! Meu Filho Santo e precisa conviver com pessoas santas. Procurem um padre enquanto h tempo. Comunguem com ardor e com muita pureza. O tempo est prximo, muito prximo de vs. Ajam corretamente, para caminharem o verdadeiro caminho que leva ao Pai. Sejam puros! Resta pouco tempo! Ide depressa a procura do amor, da felicidade e da eternidade do cu. Eu, Maria, Me do Universo, amo a todos indistintamente e me alegro por vs que rezais e procuram o caminho correto. Eu vos acompanho e vos acompanharei sempre. Fiquem sempre alertas. No dem trguas a satans. Amm, amm, amm! Ensina do Catecismo: A Igreja formulou a doutrina da f relativa ao purgatrio, sobretudo nos Conclio de Florena e de Trento. Fazendo referncia a certos textos da Sagrada Escritura, a tradio fala de um fogo purificador.(1031) DIA 01/08/1998 As 10:30 horas (Santo Afonso Maria Ligrio) Paz! Filhos! O vinho amargo, precisa ser bebido. Convido a todos para este banquete! necessrio que isso acontea para firmar para sempre o Reino dos Cus sobre a Nova Terra! Tenham coragem! no estaro sozinhos! Eu estarei convosco! Caminhai Comigo! Bebei Comigo! No Me deixem s! Partilhai Comigo! Cearemos juntos na Glria Eterna! Mas preciso coragem. No tenham medo! S os fortes vencero! Comigo vencero! Filhos, todos aqui foram escolhidos para a grande obra, mas alguns no alcanaro o pice! Mas tero a glria Eterna! Aos outros o caminho rduo, perigoso, mas precisa ser trilhado palmo a palmo. Com coragem e f, pois deles tambm depende a restaurao do Reino. Sois corajosos? Lutem portanto! Sois fiis? Sigam ento em frente, sem medo, cada qual no seu caminho. Cada qual na sua misso. A meta uma s! A restaurao do Reino. O Reino est prximo e vocs o devem esperar com os coraes abertos, sem indagaes, seguindo em frente sob a orientao segura do Esprito Santo. Amm!

Continuem Comigo; O Reino chega! Eu conto com vocs. Eu sou Jesus, que vos "persegue" noite e dia, porque sois Meus discpulos prediletos. Amm?(...) Eu amo estes apstolos e a cada um oriento, protejo e a cada um acompanho em todas as estradas .Venham! Sigam-Me! Ajudem-Me na Cruz! Amm! Amm! Amm! So Francisco Sales dizia: No purgatrio, as almas amam mais a Deus que a si prprias, com um amor simples, puro e desinteressado; So Paulo da Cruz teve a viso de um padre recm falecido que lhe disse: "Quanto sofro, quanto sofro meu Deus! Sou a alma daquele padre falecido. H tanto tempo estou num oceano de fogo, h tanto tempo!... Parecem mil anos!" O santo lhe respondeu: Meu padre, mas faz to pouco tempo que faleceu e j falas em mil anos! Ao que o padre pediu sufrgios e desapareceu! O Santo rezou muito por ele e no dia seguinte celebrou a Santa Missa pelo falecido. Viu-o ento entrar triunfante no cu na hora da santa comunho! DIA 08/09/1998 As 2:00 HORAS(Natividade de Nossa Senhora) Paz! Filhinhos, rezem, rezem, rezem! J no se pode mais esconder o que est se passando pelo mundo inteiro. A taa transborda e a terra j sente o amargor deste vinho! O Pai j no suporta mais, mas ainda espera a converso de todos. Mas, por toda a terra, podeis ver os sinais! A terra toda ser lavada, revolvida, transformada, para ento poder ser a morada dos justos, que convivero com os Santos e os Anjos, quando da restaurao do Reino! A terra ser o cu! O Cu ser a terra! O Novo Reino ser instaurado e definitivamente, Deus e os homens, formaro um s! Mas necessrio a purificao, a luta, a guerra, a perseguio, o sangue, o martrio! necessrio lavar toda a terra! necessrio purific-la! S os justos tero direito a este Novo Cu e Nova Terra! Eis que Eu venho, conforme j havia dito, em Glria, Poder e Majestade, para a instaurao do Meu Reino, Novo e definitivo! Rezem! Rezem! Rezem! Quero que todos os Meus filhos, do mundo inteiro, se reunam em torno de uma mesma mesa, a alimentarem-se do Meu Corpo e do Meu Sangue, sob um nico Pastor: Pedro! Que Eu Mesmo escolhi! Preciso da vossa luta, do vosso amor, da vossa abnegao. Preciso que creiam em Mim! Ouam Minha voz que hoje se faz ouvir no mundo inteiro! Vejam e sintam os sinais! A terra sofrer dores terrveis como jamais havia experimentado antes! Sero as dores do parto! E depois do parto, o Novo Reino, deslumbrante, nascer para a felicidade em plenitude dos

bons filhos... e dos prdigos Deus, de fato, de braos abertos, acolher a todos que O quiserem abraar! Mas j no pode esperar tanto! Esgota-se a pacincia divina! Rezem! Rezem! Rezem! Eu estou chegando com todo o poder e ningum ter fora suficiente ou capacidade para barrar a Minha passagem. Rezem! Rezem! Rezem! Eu prometi e estou sempre convosco... e o fim dos sculos se aproxima! SigamMe! Sou o Caminho correto! E venho trazer-vos o Novo Reino! A Paz! Ouam o Pai! Sua Ira se faz ouvir por toda a terra que j geme de dores terrveis! Ai dos hipcritas! Ai dos tbios! Ai dos imprudentes! Ai dos injustos! Ai dos gananciosos! Ai dos racionalistas! Sentiro a fria do Pai! Benvindos ao Novo Reino, vs que Me amais e abraais a causa de Deus! Benvindos todos vs que seguis os conselhos de Minha Imaculada Me! Benvindos vs que Me seguis! Mas preciso lutar! A batalha final se inicia. As potncias do mal se armam at os dentes e possuem muitas estratgias que vos podero enganar, pois so mais astuciosos que vs! E esto sedentas desta batalha! O Reino chega, percebam, vejam os sinais! Rezem, Rezem Rezem! Eu, Jesus, Me preocupo com vossas vidas pois, por causa delas, doei a Minha Prpria e no permitirei que, neste momento cruciante, o inimigo mas tome para si! Marcho a frente, pois Eu comandarei os que me seguirem e, juntos, instauraremos o Meu Novo reino! Quem Me segue? Quem est disposto a lutar por esta causa to grande? Preciso de corajosos e valentes! Venham todos vs que me aceitam como Rei e Senhor! Venceremos! Eu vos abeno a todos, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Os dias esto contados: o machado est a raiz das rvores! Amm? JESUS! AGORA NOSSA ME QUE FALA! Paz! Filhinhos: preciso que se voltem para dentro de vossos coraes e que vejam ali toda a sujeira e que a lavem, tornando-se todos puros e aptos para receber o Novo Reino! Eu, a Me do Universo, vos amo a todos e vos quero todos no meu colo de Me! Eu protejo a todos vocs! Venham! Armem-se! Sigam-me e aos passos de Meu Filho! Amm? A hora esta! Amm? No esperem mais! Convertam-se todos! Confessem-se todos! Amm? Eu vos abeno a todos, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm?

Hilda, Angelina e Jos: Sejam submissos as ordens de Meu Filho! Amm? Maria, Me do Universo! Amm! Amm! Amm! Rezem! Rezem! Rezem! Jos e Angelina: quero que releiam, vocs dois, tudo o que receberam e coloquem em prtica, para que os vossos coraes sejam reforados, pois as provaes que sofrero sero muitas e fardo ser muito pesado. Fiquem alertas! Reforcem-se! Tenham confiana em Mim! Eu jamais faltarei! Amm! Releiam tudo, com esprito aberto e atento! Amm? Rezem, rezem, rezem! Eu vos amo! Maria, Mstica dos Cus! Amm! Santa Vernica Juliani: Teve a viso de uma irm religiosa que deveria passar no purgatrio tantos anos quantos vivera em vida. DIA 12/09/1998 AS 5:30 HORAS( So Guido) (Via Sacra de ruas em V.) Paz! Filhinhos: Eu vos abeno por estarem aqui presentes a meus ps! Hoje, peo que observeis o Universo e tudo que nele existe: olhai as plantas; olhai as aves; olhai os peixes; olhai, enfim, tudo! Olhai a vida...Deus fez tudo isto com amor e com a maior e mais absoluta perfeio! A terra era a nota musical afinadssima nas pautas do Universo, que dana Deus! A terra, danava e cantava Deus! Olhai o homem: o que fez o homem? A nica das criaturas a quebrar a harmonia deste maravilhoso hino. O homem! O ser, imagem e semelhana de Deus, filho de Deus, herdeiro do Universo! O rebelde! O Universo inteiro clama por justia: precisa voltar novamente a cantar, danar! Deus ento consertar tudo! Tudo precisa voltar o que era! O homem precisa ser consertado! O rebelde ser expulso! O Pai despoluir tudo, toda a sujeira, toda a podrido e os responsveis cairo abismo adentro! Sero definitivamente eliminados! Aos que, no entanto, no se rebelarem, o Novo Cu ser instaurado e vivero as delcias desta harmoniosa msica.. e santa! Vinde, pois, vs que estais afinados. Vinde, vs que Me amais! Filhinhos, a vossa misso est comeando e visa ajudar ao Pai, para esta limpeza que se faz necessria. Ide pregar a Paz! Ide pregar o Amor! Hoje vereis pessoas necessitadas deste amor, desta paz! Olhai a cada uma delas e vede em cada uma a Minha Imagem! Ouam cada uma delas e... ouam-Me! Eu, Jesus, estou em cada uma! Hoje, para vs, cada uma delas sou Eu! Como j havia prometido, Eu vou a frente, pois sou o General... e a batalha comea!

Venham Comigo! S Eu tenho caminhos eternos; s Eu a Paz, o Amor! Vs sois os meus escolhidos, mas muito tereis de lutar; muito tereis de chorar; muito sereis machucados. Mas por Mim e o Pai sereis sempre amados. Ajudem o Pai a reconstruir o universo de Paz! Ajudai-O na instaurao do Novo Reino! Sois agora os apstolos que necessito para esta misso. Em cada um de vs havero transformaes, pois cada vez mais o Esprito Santo se insere em vs. Falareis o Esprito Santo! Agireis pelo Esprito Santo! O Esprito Santo vos transformar para serdes o novo homem do Novo Cu e da Nova Terra! Sereis as testemunhas! Olhai a desarmonia do mundo! Deus a eliminar e vereis a paz, o amor a harmonia! Vereis a Paz! Hoje, vos dou o Esprito Santo e nada vos deter. O maligno tenta sempre barrar vossos passos e arma ciladas ardilosas, mas escutai apenas a Mim. Na dvida, apegai-vos a Mim! Afinal Eu sou s Segurana! Na guerra, apegai-vos a Mim que Sou s Paz! Amai-vos uns aos outros! Formai um grupo de amor, de luta, de perseverana, de determinao e de f! Eu Sou vosso General! Fiquem no entanto alertas aos ataques do inimigo, que, sorrateiro, usa as pessoas e se infiltra no mais pequeno espao. No deixem frestas abertas! Encham os vossos coraes apenas com a Minha Luz e nada poder penetr-los, pois Eu Sou a Luz e, jamais, as trevas conseguiro apagar esta Luz. No tem poderes para tal! Eu Sou Jesus! Eu Sou rei! Amai Minha Me e ouvi sempre o que Ela vos ensina. Ela vos ama "desesperadamente" e no quer vos perder. Eu curarei a todos vocs, de quaisquer males fsicos ou espirituais, pois preciso de apstolos puros e saudveis! Ide, pois, luta! Eu abeno todos, em nome do Pai do Filho e do Esprito Santo. Amm! Dou agora a todos vocs o Meu Esprito Santo, que vos cobrir para sempre. Sois agora luz para as trevas. Segui-Me! Amm? Jesus! EM SEGUIDA: Paz! Filhinhos; Porque temeis? Sim, sois todos fracos e Deus sabe disso, mas vos escolheu justamente por serdes assim frgeis! Mas o Esprito Santo vos fortalece e d toda energia necessria: no sereis mais fracos! Fortes no esprito, derrubareis todos os entraves e abrireis caminhos novos, por onde passar o Novo Rebanho. Sois os escolhidos! Avancem pois, sem medo! Eu, Maria, Me do Universo, tambm ajudo nesta transformao e por isto vou a frente, lado a lado com Meu Filho! Ento, porque temer? Vinde! Eu, Maria, Me do Universo vos quero abenoar em particular, vocs que, a partir deste lugar, marcam a nova histria para o mundo! Fostes os escolhidos e este lugar tambm! Pequenino

entre tantos, mas o refugio seguro para abrigar os apstolos do Novo Reino! Vereis quantos prodgios a comear por vs mesmos.Com a vossa prpria transformao! Vinde todos, sem medo! Tereis de beber o clice amargo, mas, o prmio ser eterno! Vinde? Eu, Maria, vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm? Rezem pelas benditas almas! Rezem pelos rebeldes! Amm! 4 PERGUNTA: possvel saber se um parente falecido est bem? Lembre-se, isso possvel, mas s acontece pela graa divina, jamais por simples curiosidade. Apenas para edificao das pessoas e nunca sem o consentimento do Pai. Por isso jamais acredite em algum que faa isso sem a permisso de Deus, como o fazem as cartomantes e os espritas! (Jos/Aaro) DIA 19/10/1998 as 20:00 horas.(So Joo da Cruz) Paz! Filhos, no desanimai: a luta realmente dura. Mas preciso lutar, ter pacincia!. O Pai sabe de tudo e tudo resolver! necessrio que, com pacincia, dedicao e amor ajudeis o Pai a construir o Novo Reino. Est prximo o dia! Tudo j est acontecendo e no tardar para que vejais e testemunheis tudo. Tende pacincia filhos! Confiai! Orai! No vos deixeis levar pelo desnimo: tudo acontecer! Amm? Em vossas oraes na capela, deveis vs mesmos assumir a distribuio do leo de So Rafael para no banalizar seu poder. Amo as crianas e sua inocncia capaz de remover montanhas, ma o leo precisa ser aplicado com responsabilidade e vs sois os visados, pois em vs que meus filhos confiam. Aplicai vs mesmo o leo; fareis milagres! Curareis feridas, mas sois vs quem deveis aplicar o leo! Peo-vos, tambm, para no falar sobre as vossas doenas, dores, ou sofrimentos diante de meus filhos, pois como acreditaro em vs se falais de dores prprias? Como podero ter f em vs, se vs mesmos comentais sobre vossos problemas? Filhos, os vossos problemas so do conhecimento do Pai e Ele curar a todos vs, pois tendes uma misso a cumprir e necessrio sade para isto. Confiai e no comentai vossos problemas. Continuai salvando almas, mas fazei um bom trabalho: consciente, cuidadoso e com muita f. O Pai est disposto a salvar TODAS as almas do livro, ou, pelas quais orais, mas so necessrios, f, prudncia, amor! Humildade total! Busquem-nas, sim, mas com amor e no apenas para aumentar o nmero no Livro da Luz. Vo ao cemitrio de N, que ser o prximo! Ireis, Angelina e Jos* ao Diretor Espiritual novamente! J tendes o livrinho para vossos encontros: usai-o com cuidado e sem alarde! Aaro os distribuir e pedir contribuies. Em vossos encontros, falareis do livro e o distribuireis. Nem sempre, no entanto, Jos e Angelina, estareis nos encon-tros, pois constantemente vos chamarei para outros trabalhos. Aaro j tem sua misso:

divulgar o livro e incentivar a devoo Santa Igreja Padecente: falar sobre o purgatrio e difundir tal devoo em todos os cantos. esta a misso que concedo a Aaro! No ser necessrio marcardes encontros distantes, pois podeis distribuir o livro distncia. Portanto, filho Aaro, j podeis vos preparar para a misso, sem no entanto poder sempre contar com Jos e Angelina. Siga em frente, pois tudo est de acordo com o Pai! Eu vos abeno a todos, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! Eu sou JESUS, a quem amais! Angelina, Jos e Hilda, o Livro da Luz ser movimentado amanh no horrio Eucarstico! Loni salvou 9 mil almas no ano das 15 oraes! Amm? Amm! Amm! Amm! JESUS! *O texto colocado para ver como a equipe orientada e obedece as ordens! No h como errar tendo Jesus por "General" Maria por "Comandante". Ensina o Catecismo sobre o inferno: Deus no predestina ningum para o Inferno; para isto preciso uma averso voluntria a Deus (pecado mortal), e persistir nele at no fim. (1037). Quer dizer, perder-se eternamente prova de teimosia, de verdadeira estupidez! S se perde quem voluntariamente quer! DIA 20/10/1998 as 14:05 (Santa Maria Bertila Boscardim) Paz! Filhinhos: Deus Pai vos visita! Vos toca! Eis que o Maravilhoso Deus vos toca, vos possui! Doravante, nada deveis temer. No podeis mais duvidar de nada. Segui vosso trabalho, pois Deus vos segue sempre e vos possui. para Ele que trabalhais! Para o reino dele que se aproxima! Eis que Ele vem! Eis que o Rei Jesus vem! Lutai! No esmorecei agora, que o Reino est prximo! Rezai, rezai, rezai! Peo-vos, filho, que todos os dias aps o almoo faais o exerccio espiritual at o momento Eucarstico! Nestes momentos, recebereis muitas graas para vs e extensivas a quem o quereis! Pedi e recebereis! Tudo vos ser dado! Nada o Pai deixar de vos atender. Rezai, rezai, rezai! No temais! Tudo est nos planos do Pai. Amm? Eu vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! JESUS! AS 14:15 Horas

Paz! Filho, hoje a paz entrou em vossa casa, pois o Pai ouviu o vosso clamor. O Deus da vida observa tudo e viu o vosso amor para com a vida no grande mar, nas estrelinhas* da areia, no filho pobre! O Pai tudo v, tudo conta... e a tudo paga! Amm! Pedi e recebereis. Pedi tudo at os valores para o que quiserdes: o Pai j vos atendeu! Amm! Maria, Me do Universo! Amm, amm, amm! (E as almas do livro?) Como o Pai j vos disse, TODAS esto no cu! Amm, amm, amm! * Para compreender isso, ser explicado adiante em mensagem separada. De So Gregrio Magno: "Creio que as penas do purgatrio so mais terrveis e insuportveis que todos os males desta vida". DIA 20/10/1998 (O "Toque" do Pai) Jesus e Nossa Senhora j me haviam falado Nele. O toque do Pai foi assim: Aps o almoo de hoje, dia 20, rezvamos na capelinha como sempre o fazemos e iniciamos o "Tero do Esprito Santo" com as palavras: PAI, VINDE EM NOSSO AUXLIO ! Pronunciei estas palavras com uma certa acentuao como se estivesse implorando por socorro, como um "grito". Neste momento, senti algo Podero-so que me tocava, me acariciava e me sussurrava. Jamais havia sentido algo assim. Vejo e sinto a presena de Jesus, de Nossa Senhora e dos Arcanjos, mas nenhum deles me fez sentir assim: simplesmente inexplicvel tal sensao. Uma leveza de esprito parecendo querer me tirar do cho; um frio percorria todo o meu corpo parecendo congelar-me; uma emoo incontida tomava conta de mim e me fazia chorar. Estonteante! Inebriante! No tenho palavras para descrever.... (Ser que na eternidade com o Pai, viveremos sempre assim?) E, naquele instante, por fraes de segundo, senti que tudo podia: podia ter o cu e a terra! Podia ver todos os meus sonhos realizados, pois o Pai me sussurrava: Tudo teu! Pea o que quiseres! Pedi pelo padecentes do livro: Livra-os Pai? Esto todas livres! Pede mais!

Pedi condies financeiras para poder melhor trabalhar na messe, como nosso trabalho de evangelizao. Ters tudo o que quiseres! Tudo isso se passou numa frao de segundo, mas jamais se apagar, nem de minha memria, nem do meu prprio corpo. Amm! Santo Agostinho: Pedia oraes pela alma de sua me Santa Mnica a todos os leitores de seus livros. EXPLICANDO DE 20/10 SOBRE AS ESTRELINHAS DO MAR: Ao mencionar: "No grande mar, nas estrelinhas, no filho pobre", Nossa Senhora estava se referindo a Angelina, pelo seguinte: Caminhvamos esta manh na praia e falvamos sobre o mar, esta maravilhosa obra de Deus. A mar estava baixssima, deixando um larga faixa de areia, at incomum, dando ainda mais beleza ao lugar. Muitas estrelinhas do mar, haviam ficado presas a areia e ali certamente morreriam, por causa do sol escaldante que se iniciava. Angelina, de forma cuidadosa e "maternal" as recolhia e as lanava de volta ao mar, onde reencontravam a "vida". Este trabalho durou mesmo horas, mas deu-lhe uma satisfao imensa, por poder ajudar a vida, ainda que simples e at mesmo insignificante aos olhos da maioria das pessoas. J em casa, no almoo, Angelina ofereceu comida a um mendigo, maltra-pilho e faminto que bateu nossa porta, tentando vender um pouco de mel que ajudaria a sustentar a sua esposa, filho e a si mesmo. O almoo simples _ aipim com um pedacinho de carne _ animou o bom homem, que saiu, dando graas a Deus. O Senhor da Vida, que tudo v "tocou" a nossa casa, conforme nos disseram Jesus e Nossa Senhora, naquelas mensagens. ACREDITE: O melhor modo de salvar almas, a dos outros e a sua AMAR a DEUS, sobre todas as coisas! VISES E SONHOS: Muitas pessoas nos telefonaram dizendo que tem tido sonhos e vises de amigos, parentes e at sacerdotes falecidos que lhes pedem oraes e outros dizendo que tem visto as almas irem para o cu durante as suas oraes. Esclarecemos que isso NORMAL, que Deus na sua infinita misericrdia quem permite estes avisos. No se preocupem portanto! Lembre-se porm: isso s acontece em esprito de orao e respeito.(Jos/Aaro) DIA 26/10/1998 As 21:00 horas (Santo Evaristo _ Papa e Mrtir) Paz!

Filhinhos, continuai segurando os braos de Deus. De fato, o Pai est prestes a fazer descer a sua Mo sobre os homens, afim de pedir-lhes conta do caos por eles criado. Rezai, rezai, rezai! Vossas oraes so os sustentculo dos braos do Pai. Ainda h tempo, portanto, para a converso. Rezai, rezai, rezai, para que mais ovelhas encontrem os caminhos do Pai! Carregai, filhos, mais um pouco vossas cruzes. Suportai-as mais um pouco! S mais um pouco! Eis que Eu venho! Rezai, rezai, rezai! Eu vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! Sou Jesus a quem amais! Obrigado, ento, por vosso amor. Amm! DIGAMOS: Maria! Maria! Maria! Porque um s suspiro de Maria, tem mais fora diante da Santssima Trindade, que a invocao de todos os santos juntos. Um suspiro de voc por Maria, chega com certeza ao corao de Deus. DIA 01/11/1998 as 13:35 (SOBRE O RESULTADO DO LIVRO 1) Paz! Filhinhos, obrigado por estarem sempre assim unidos. Rezai, rezai, rezai! Invocai sempre o Esprito Santo. Com efeito, vossos atos e vossos passos todos devero ser levados pelo Esprito Santo! No o sufoqueis, portanto! Filhinhos, tendes o livro! Vos digo novamente, Eu a Me do Universo sou a autora dele e Jesus o avalista. Tudo o que nele contm, foi por Mim elabo-rado sob orientao do Pai, e tudo o que nele contm, servir para a salva-o de muitos. Obrigado pelo esforo de cada um de vs. Obrigada pelas horas angustiantes e cansativas Aaro, que passaste debruado sobre este trabalho. Deus o achou bom e te abenoa por esta obra magnifica. Deus Pai quer pronunciar teu nome e agradecer-te: Aaro obrigado! Mas, mais mrito ainda tem Hilda, por sua humildade e sobretudo por sua aceitao a este trabalho. Com efeito, custou-lhe muitas dores, muitas mgo-as, muitas lgrimas. Lembra-te filha: Meu filho Jesus tambm ficou nu diante de todos _ Jesus se despojou de tudo e benefcio das almas _ Fazes agora o mesmo. Pes teu corao a nu para que sirva de exemplo para a salvao dos padecentes. Tua humildade, tua submisso e tua f, salvam milhares de almas. A todos o Pai concede o momento da purificao. O teu momento foi este. Agradea ao Pai por esta oportunidade. Deus sempre escreve certo. Tua abnegao, tua humildade comparada ao martrio de sangue: assim, teus mritos so iguais aos dos mrtires. O pai, que tudo, pesa, tudo v, tudo julga, mediu tuas dores e concede-te a salvao de toda a tua casa: Toda a tua casa, filhos, netos, bisnetos e geraes no se perdero. Tuas lgrimas tocaram o corao do Pai, que sempre te amou e que por isto mesmo te fez passar por tais provaes. Todos os amados de Deus,

passaro por provaes, pois para merec-lo, preciso que todos sejam purificados. Assim. Hilda, s agora purificada. Ests agora na paz de Deus. E graas a esta doao to elevada aos olhos do Pai, Ele concede por este livro, a libertao de 100 por um. Isto , para cada livro, 100 almas foram resgatadas do purgatrio. Um milho de almas povoam agora os cus, juntamente com milhes de outros santos. Estes vos devem a libertao, pela aceitao deste livro, que ser um instrumento hbil, para a salvao de muitos outros. s filha dileta de Deus e Ele te aguarda na morada eterna. Amm? Rezai, rezai, rezai, Sejam fortes! No resvaleis! No vacileis! Apegai-vos a Mim. Amm! Fazei sempre o vosso trabalho como vos oriento. Lembrai-vos: cada vez que vos reunis, satans tambm procurar ali se reunir. Rezai, rezai, rezai! No queirais o louro ou a coroa, mas desejai ardentemente a Cruz. Amem? Eu, Maria de Deus, Rainha do universo vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! O SOFRIMENTO: Deus no quer o sofrimento. O homem no foi feito para sofrer, mas para ser eternamente feliz. Entretanto este o preo que satans exige, muitas vezes, para deixar livre uma alma. Portanto, quem nos quer ver sofrendo o maligno.(Jos/Aaro) 5 PERGUNTA: Existem oraes mais fortes para salvar almas? No existe orao mais forte que o AMOR a DEUS. Ame pois a Deus sobre todas as coisas. Do amor com que voc reza qualquer orao, oferecida pelos pade-centes, depende o nmero de almas que, por Jesus, se ho de salvar. Reze pois, com a alma! Pea com f! (Jos/Aaro) DIA 13/02/1999. AS 6:00 HORAS(Santos Benigno e Valentim) (Inaugurao da nova Capela do Pequeno Cenculo Nossa Senhora Rosa Mstica.) Paz! Filhinhos, obrigada por vosso amor. Eis que tudo se aproxima! Eis que vem o Rei! Olhai, filhos, o estado lastimvel em que o mundo se encontra! Re-zai, filhinhos, rezai em busca da salvao para este mundo! So todos filhos de Deus e a todos o Pai espera de braos abertos para o abrao Eterno. Rezai, rezai, rezai! Eis que o Sangue de Meu Filho jorra aos borbotes pelo mundo inteiro, por causa dos pecados do homem, do mesmo homem, criado imagem e semelhana Dele. O Sangue de Meu Filho transborda do clice, como gotas imensas, a semelhana de uvas. Mas, filhos, experimentai saborear este Sangue! amargo, de dor! So

dores atrozes que fazem gritar o fundo do corao de Meu Filho. Saboreai um pouco deste vinho amargo... carregai um pouco a Sua Cruz! Vede, filhos: A cruz dele no luminosa e leve! pesada, muito pesada, sabem? E aqueles espinhos so reais. So espinhos mesmo, que penetram at as profundezas da alma de Jesus! Rezai, filhos! Fazei penitncia! Carregai vossa cruz sem reclamaes, sem choro, para o bem do mundo! Para que todos se salvem! Sim, filhinhos, TODOS, amm? Amm, amm, amm! Eu vos abeno em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm Lembrai-vos, filhinhos: Eis que o clice transborda! Estejam alertas! Rezai, rezai, rezai! Maria, Me do Universo. Maria que ama a todos indistintamente.. Que vos ama, ama, ama, ama... a todos. Amm! De Nossa Senhora a Mama Carmela: "O juzo infundado como que culti-vado no corao, traduzindo-se em palavras de crtica e torna-se ainda mais grave, na medida em que, roubando a honra das pessoas atingidas, realiza um verdadeiro homicdio; e mesmo muito mais grave que o do corpo. A morte na honra das pessoas uma verdadeira traio, semelhante de Caim, que matou, pelas costas, o seu irmo Abel" Est no Catecismo: Morrer em pecado mortal, sem ter se arrependido dele e sem acolher o amor misericordioso de Deus, significa ficar separado do Todo-Poderoso para sempre, pela nossa prpria opo livre. este estado de auto excluso definitiva da comunho com Deus e com os bem-aventurados que se designa com a palavra "inferno".(1033) DIA 08/03/99 AS 4:30( So Joo de Deus) Paz! Filhinhos: EIS QUE EU VENHO! Esta notcia j foi e continua sendo dada a todos os Meus profetas: Eis que Eu venho! Quando? A hora s o Pai determinar, mas est prxima, pois os sinais esto evidentes e o Pai j no suporta mais tantos erros, tanta sujeira, ocasi-onada por Seus filhos. necessria a correo! E neste ato de correo, toda a humanidade ser atingida, pois como separar os bons dos maus? neces-srio deixar crescer o joio e o trigo e, quando maduros, colh-los e separ-los, destinando-os aos

lugares certos. Portanto, o joio, queimado e destrudo, no interferir mais na podrido do mundo... enquanto o trigo sustentar o mundo. Mas, filhinhos, porque temeis? S podem ter medo os filhos das trevas, pois a estes ser dada a queima! Mas os filhos da luz, aqueles que vivem a luz, partilharo a glria para sempre! Ento porque temeis? No sabeis que o Pai transforma em coisas boas as ms? E se necessrio reformar o mundo, Deus o far melhor! Temam, pois, s os filhos das trevas! Quem estiver vagando nas trevas, na hora do Pai, ser atingido de surpresa. Contudo, cada um ter o seu tempo de purificao. Mas depender exclusivamente dele a salvao! Deus mostrar os caminhos e deixar cada um escolher. Muitos se convertero! Poucos se perdero eternamente! O Pai ama a seus filhos acima de tudo e planejou tudo perfeitamente para que ningum se perca. A todos Ele d a chance da salvao, da escolha. Mas sabe que apesar de seus supremos esforos, grande quantidade de filhos poderiam se perder e por isso avisa, enviando seus profetas a todos os cantos da terra, na tentativa de converter o maior nmero possvel de filhos! E por isso vem adiando... mas eis que chega a hora! Que os filhos das trevas tenham medo! Que os filhos da luz exultem! A justia chega! A paz chega! O Reino chega! Para Deus nada impossvel: A frgil Arca de No e seus filhos, chegou s e salva ao final do castigo. Ora, as torrentes dos oceanos arrebentaram-se e abriram-se as comportas do cu durante 40 dias e 40 noites. Acaso um frgil barco de madeira no sucumbiria? Mas a Mo do Pai a protegeu! Portanto, filhos, por que temer? Deus conhece os coraes de cada um e a todos salvar! No tenhais medo! No vos escondais, pois pode acontecer de o Pai no vos encontrar... e no poder ento vos proteger. Os medrosos no se permitiro ver a justia de Pai pois se fecharo em si mesmos e podero perder-se. Aos que confiam inteiramente no Pai ser dado o Novo Reino! Angelina, Jos e Hilda, acaso iria a Me de Deus pedir uma capela para depois o Pai destru-la? Ento porque temer? No tendes f? Abri os vossos coraes e percebei os caminhos do Pai e o quanto Ele vos tem amado! Percebei que fostes escolhidos! Tende f e confiai! Filhinhos, necessrio tambm que haja converso! Exortai a todos para a converso. Conclamai a todos para a confisso. Anunciai o que est para vir. Deus chama a todos e est dando tempo para que todos se salvem! Rezai, rezai, rezai! No tende medo! Confiai, confiai, confiai! Trilhai o caminho da santidade, subindo a cada dia um degrau! O Pai sabe de vossas limitaes e de vossas possveis quedas. Mas a santidade consiste em continuamente levantar-se. Todos os santos sempre tiveram suas quedas mas seu segredo estava no levantar-se. Minha Igreja foi fundada sobre pecadores e o prprio Pedro foi o primeiro a cair! Levantou-se e corajosamente sustentou as bases para a Igreja sofrida, porm assistida pelo Esprito Santo! E Pedro era pecador! E Pedro era inculto! E Pedro era santo!... Pois no momento da escolha o Pai vos torna santos. Santo, pois, no s quem viveu sempre em pureza mas aquele que teve foras para erguer-se! Lutar bravamente contra o demnio e seus infernos, eis a chave da santidade.

No deixar-se vencer! No esmorecer! No ficar de cara amarrada, de mal com a vida! Estes so os fracos de esprito! Os fortes de esprito lutam e navegam em mares bravios e revoltos, trilham estradas de espinhos e abrolhos, desbravam matas traioeiras abrindo clareiras! Vencem! A estes a Glria Eterna! Aos medrosos e fracos... o esquecimento! Rezai, rezai, rezai! A noite se aproxima! Eis que Eu venho! Em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Eu vos amo a todos e indistintamente e dei a Minha Vida por todos. Amm? Jesus! No tende pressa. O Pai pode achar que quereis a vingana de vossos irmos. Amm! De Joo Paulo II: A Igreja do Cu, a Igreja da Terra e a Igreja do purgatrio, esto misteriosamente unidas nesta cooperao com Cristo para reconciliar o mundo com Deus"(RP 12) DIA 15/03/1999 _ 4:40 horas ( Santa Luiza de Marilac) SO MIGUEL FALA: Paz! - Filho, hoje quero te mostrar a porta do cu! (... E pelos caminhos da luz ali cheguei. Ento o Arcanjo me mandou que prestasse ateno a todos os movimentos entrada da porta. Para chegar at o lugar no era bonito: cercado de rochas, montanhas escuras e emaranhados de cips... Terreno ruim, ngreme e quase no se via a estrada, para simbolizar que, ir ao cu no fcil. Mas a porta do cu era ma-jestosa: duas folhas arredondadas, de ouro macio, cravejadas de diamantes. Ao abrir e fechar no produzia nenhum som. Silncio absoluto! De dentro para fora, uma luz brilhante, resplandecente, parecia refletir todas as cores do mundo. Ou seriam todas as cores do cu? Por ela entravam milhares de almas, das quais muitas pude reconhecer, pois j as havia visto antes em minhas oraes. Ao entrarem, o cu era todo festa. Parecem querer dar pulos, saltar, danar: H msicas, canes, vibrao total! - O cu todo festa quando recebe uma alma! E tudo estremece! impossvel descrever... Mas no pude v-lo por dentro. Fiquei apenas com a promessa do Arcanjo de que um dia o verei.

- Por enquanto, observa a entrada, as pessoas chegando! Junto a porta, pessoas como em duas filas aguardavam a chamada. (So os que vem da terra?) - Da terra, do purgatrio. Mas as que vem do purgatrio, vem pela estra-da mais aberta, aquela sem empecilhos.(Porque satans no tem poder sobre elas) Os outros vem da terra! E vi satans: imponente, gigante, obstruindo a passagem dos que vinham da terra. Todos queriam entrar, mas a fora dele era maior. E a luta para conseguir entrar no cu era imensa. - Aqui no entra ningum, vociferava ele, seus caminhos so outros! E vi uma luta tremenda entre uma alma e ele. Palavres, berros! Rolavam no cho, esmurravam-se!.... Num canto, quieta, tranqila, embora no alheia a tudo aquilo, uma alma aguardava. De vez em quando aconselhava as outras: - Fiquem calmas! No se exasperem! No lutem com o demnio direta-mente! Ele mais forte do que ns! - Mas como chegaremos l? - Aguardem, de rosrio em punho, em silncio! S agora pude ver o rosrio dele. No estava a mostra, mas parecia sair de dentro dele! Talvez do seu corao... em orao! (O Rosrio... Maria... este o segredo?) - Ser manso! Ser humilde! Ser puro... e ter a intercesso de Maria! Fiquei horas a observar aquela luta que parecia no ter fim. Sangue, carne mostra, feridas, rostos deformados! De repente, aquela alma quieta levantou-se, muito devagar, olhou atentamente os contendores e, num relance, aprovei-tando a distrao do demnio que desviou o olhar da entrada do cu e prestar ateno no adversrio, pulou para a porta que abriu-se instantaneamente. Satans, perdeu mais uma alma. O cu fez festa de novo. (Ento no devemos lutar com ele?)

- Com ele no! Porque no teriam condies de venc-lo! Contra ele sim! Mas para isto, devem usar as armas disponveis. (O Rosrio...?) - O Rosrio poderoso! As Missas poderosssimas, mas alm de tudo isso a confiana em si prprio e a mansido de esprito. A mansido produz a co-ragem e a prudncia! A mansido permite "ver" os movimentos do inimigo. Permite "saltar" no momento certo para o outro lado e, enquanto os briges se engalfinham, o manso aproveita a oportunidade para galgar ao cu! ( este todo o segredo?) - um dos segredos. Porm o certo que o cu feito de mansos e humil-des de corao. certo tambm que a mansido se consegue no orar. No desviar os olhos do inimigo, mas usar a prudncia para no deixar perceber que est sendo observado. Esperar o momento certo, a hora certa, o momento do Pai! E percebi que, durante todo o tempo que ali fiquei, apenas uma, "aquela alma", conseguira passar. Os outros, uma imensa fila, medrosa, estavam para-dos, arregalados... uma a uma se apresentava para aquele combate insano, sem razo, sem trguas... infernal, suicida! Eis o porque, so to poucos aqueles que entram no cu diretamente, sem passar pelo purgatrio. Porque combatem de forma errada. Porque usam as armas erradas. Porque no so mansos e humildes de corao! A humildade, o infinito oposto do maligno! (Quem pode com satans?) - Ningum da terra pode! Sozinho no! mais astuto que os filhos da luz! Miguel! De Joo Paulo II: "Numa misteriosa troca de dons, eles (padecentes) interce-dem por ns e ns oferecemos por eles a nossa orao de sufrgio" (RP, 31) DEPOIMENTOS DO PURGATRIO: A seguir apresentamos alguns "depoimentos" ou "histrias" do purgatrio que muito ajudaro ao leitor a compreender o profundo abismo que a miseri-crdia divina. Verdade que muitas pessoas mereceriam se perder eternamen-te porque, em vida, no adquiriram os mritos suficientes para poderem ter a graa de se julgarem dignas de um dia ganhar o cu. No incio apresentamos algumas histrias mais "pesadas", que resultaram em muitas dcadas de purificao. Veremos que os mritos de muitos, no fo-ram muitas vezes conseguidos pelas prprias almas, mas por outros que reza-vam pela sua converso, parentes ou amigos. Bendita a divina misericrdia que a isso permite!

Ao final, apresentamos alguns pequenos depoimentos, de almas que mere-ceram purgatrios "inusitados", ou seja, por atos que o nosso simples e peque-no entender sequer poderia imaginar. E este um grande perigo alis: achar que tais e tais coisas Deus "no v" ou "no liga". Ledo engano! Nada escapa justia divina; nada se perde na divina misericrdia. Para o bem ou para o mal, todas as nossas aes esto marcadas no nosso "livro da vida" e que em breve nos ser apresentado como um filme ao chegarmos perto de Deus. UMA FITA PORNOGRFICA: Muitas almas aparecem constantemente, algumas j glorificadas vem agra-decer nossas oraes. Outras vem pedi-las! Pediram-me para ver se um amigo recm falecido estava bem: Roni era um amigo nosso. Operado por causa de uma dor de cabea, veio a falecer no hospital muitos dias depois, onde permaneceu em estado de coma. A sua famlia unida, a beira da cama, rezava diariamente o tero para a recuperao de sua sade, mas em vo. Roni no suportou e faleceu! Visitei-o por uma vez no hospital, a pedido de minha filha. Ela acreditava, que com minhas oraes eu pudesse libert-lo dos sofrimentos. Maria Angelina tambm o visitou por duas ou tres vezes. Mas Roni partiu... e deixou saudades, pois era um bom rapaz. Comeamos todos a rezar por ele, na nsia de saber se estava bem. Ento, pela graa de Deus, pude v-lo: estava no purgatrio, mas feliz.! Um dia conversou conversou comigo: Diga para sua filha, que todas as oraes dela me foram teis e ajudaram para a minha salvao rpida. Muito obrigado, por ter reunido os meus irmos em torno de uma mesma mesa para rezar todos os dias. Isto no acontecia antes! A primeira cirurgia em minha cabea tinha chance, mas a segunda no precisavam ter feito. Eu j estava condenado*. Mas Deus maravilhoso, deu-me mais alguns dias para poder me reconciliar com Ele e tive ento uma boa contrio. A sua filha ser santa! uma grande mulher! Ser feliz e toda a familhinha dela! (Falta muito para salvar-te, perguntei?) Pouquinho! Sabe, no se entra nos cus com os ps sujos! Eu no entendi no momento o que ele queria dizer com isto, mas prometi rezar muito por ele. Dias depois, apareceu no momento exato de sua glorifi-cao. Parecia j estar subindo: A msica, as luzes, a dana dos anjos. Mas tudo parou derrepente, quando observei a ele: (Roni, na ltima vez que te vi com sade, tinhas uma fita pornogrfica!...)

... E isto fez para tudo! Ele deu um grito e prostrou-se no cho, de volta ao sofrimento. Fiquei parado, alheio, pasmado! Eu o atirara de volta ao purgat-rio! Tinha de ser eu? Senti um grande remorso!.... Jamais julgue algum, disse-me o anjo! (Mas apenas lembrei, disse eu ao anjo... perdoa-me!) Deus faz assim:"Roni, voc no tem mais nada a pagar, mas algum na terra ainda estava um pouco escandalizado com voc e enquanto isto no se apagar, Deus pode achar que o mal que voc fez, foi to grande que ainda no merea a liberdade, j que algum ainda se lembra dele". Miguel! As palavras no me saiam! Contei a Angelina e juntamos as mos forte-mente e rezamos: Senhor ajuda ao Roni! Liberta-o! D-lhe o descano eterno! D-lhe o descano eterno! As palavras nos saiam com toda a fora, como se dessemos uma ordem a Nosso Senhor. Uma luz... um relampago... e ele foi como que atirado por uma mola, do purgatrio.... para glria eterna. Obrigado, amigos, disse ele. Nos acenou... e desapareceu! *Roni quis dizer que deveria ter morrido j na primeira cirurgia, mas a Misericrdia Divina lhe deu mais aquele tempo, mesmo estando em coma, para receber as oraes da sua famlia e assim poder salvar-se. So Bernardo: "Entre o momento da morte e a eternidade, existe um abismo de misericrdia"! DIA 05/05/1998 as 6,30 horas(So Jos Benedito Cottolengo) (Vejo milhares de almas, implorando socorro. Uma delas fala:) Por nossos prprios mritos jamais sairemos daqui. Ah! se todos vocs entendessem bem isto: Como fcil pagar na terra, pelo erros que comete-mos! Basta aceitar os sacrifcios, as dores, os percalos. DEUS misericordi-oso d chances a todos sem exceo alguma, mas muitos no ouvem e aqui no se pode fazer nada (por si prprio). Apenas esperar, esperar e esperar. A esperana se nos aflora, quando algum da lembra de algum de ns. E todos ficamos imensamente felizes quando qualquer um de ns lembrado. Todos, um dia, faremos parte de Deus, e Ele "sente" a nossa falta para sua total "perfeio". Estou aqui h anos! Jamais importava para mim a piedade, embora, as vezes eu rezasse. Importava era viver os momentos de alegria (achava que era alegria), nas orgias, nas conversas sem sentido algum. Advertiam-me sim, mas no me importava! Hoje, necessito da ajuda de pessoas vivas pelas quais no me

importei. Preciso do sacrifcio dos outros, pela minha inrcia; preciso de amor, pela minha indiferena. Preciso ardentemente de Deus pelo meu descaso e negligncia. No sejam negligentes! Sofro mais por isto! Na terra, somos todos responsveis por algum. E se no tomarmos por meta os entregarmos sos e salvos ao Pai, pagaremos as responsabilidades e muitos pagaro ainda, se no tiverem tempo para isto. Estou feliz por estar aqui! Deus, na sua infinita misericrdia o permitiu, no por meu mrito, mas porque rezavam por mim. Hoje tem algum rezando por mim. Sinto ento aproximar-se o dia do meu encontro com Deus. indescritvel a ansiedade que se sente em ver Deus. tambm incrvel entender agora o porque de tanta indiferena na terra. Aceito as oraes como as crianas aceitam balas. Corro atras das oraes, como os famintos atrs das migalhas de po. Mas difcil achar po. Obrigado pelo alimento que tendes me dado. Que Deus vos recompense para que o po terreno jamais falte em vossa casa. Eu amo minha neta! Que Deus a abenoe! Santa Catarina de Gnova: "Sim, o tormento delas to grande que nenhuma lngua humana pode exprimi-lo, mas suas delcias so de tal modo inebriantes que s a felicidade dos eleitos pode dar uma idia". Lembre-se: Deus nos fez livres e permite a tentao para provar-nos! Mas jamais permite tentao maior que nossa vontade! Dia 07/05/1998 as 6,10 horas.(Santa Flavia Domitila) Hoje foi um dia de grande emoo para mim. Durante as 15 Oraes tive a oportunidade de assistir ao arrebatamento do meu av e de minha tia, que estavam h muitos anos sofrendo no Purgatrio. indescritvel a felicidade de poder "ver" e "sentir" os seus entes queridos indo para o Cu! Foi assim: "Ao rezarmos a terceira das "15 oraes", senti uma alma junto de mim. Pedia para rezarmos juntos esta terceira orao _ era a minha vez de rezar sozinho _ senti quem era e me emocionei tanto que "deixei passar a vez". A alma, ps-se a chorar, talvez achando que eu no a quisesse atender ou no a houvesse entendido. Algumas oraes depois, pediu-me _ agora visvel _ que rezssemos a terceira orao juntos _ esta dedicada aos presos. Voltamos o livro e rezamos juntos. Era tia I. No final da orao rezamos algumas vezes: Senhor, dai-lhe o descanso eterno, Senhor dai-lhe o descanso eterno, Senhor, da o descanso eterno a tia I. e repetimos novamente nominando-a: Ela se iluminou totalmente, como se transformada em nuvem de fogo. Ergueu os braos, sorriu e disse: Ficai com Jesus, meus filhos, Ele vos ama muito!... E saiu! Cantamos ento "Que vos direi, Virgem Maria...". Ela retornou novamen-te. Irradiava uma felicidade incontida! Ajoelhou-se a meu lado e pediu para que a aspergssemos com gua benta. Fiz isso e aspergi tambm Angelina e Hilda e eu prprio me aspergi.

Ento, como que impulsionada por molas ela foi para o alto! Alguns minu-tos antes, RJ, fora ao arrebatamento e antes sussurrou-me: "J estou indo", graas a "Mlia" e a vocs! Que Deus vos abenoe! Sero felizes! V! Incrvel! Fantstico! Verdadeiro! Afirma o Catecismo: Desde os primeiros tempos a Igreja honrou a memria dos defuntos e ofereceu sufrgios em seu favor, em especial o Eucarstico, afim de que purificados, eles possas chegar a viso beatfica de Deus. A Igreja recomenda tambm as esmolas, indulgncias e obras de penitncia. DIA 05/07/1998 - As 20:00 - UM RICO NO PURGATRIO! Quando em vida, procurei dar o mximo de mim, para obter muitos bens materiais para mim e para meus filhos. Fiquei rico, riqussimo e meus filhos tambm! Mas... no os ensinei a rezar. No os eduquei a prtica da f e, nenhum deles realmente se interessou por este caminho. Seguiram o exemplo do pai, no aprenderam a rezar e s se voltaram para o que terreno. Minha vida no foi boa e quando morri, s escapei do inferno por causa da "Mila", que rezava muito pela minha converso. Morri h 20 anos e desci ao purgatrio, por misericrdia de Deus, afim de ali ficar por sculos. Se algum rezasse por mim, sairia mais cedo, ou melhor, os nicos que poderiam fazer isto por mim eram meus filhos, pois os estranhos, certamente no o fariam. Mas meus filhos no sabem rezar. E, por nunca os haver ensinado, no pude agora, receber as oraes que me dariam o cu. Paguei, ento, o mal que pratiquei. Aqui no Purgatrio assim mesmo: paga-se o mal que se praticou com o mesmo mal. Contudo, eu salvei-me j do purgatrio e agora estou no cu. Porque voc, meu afilhado e sua casa, rezaram por mim. Rezem tambm por meus filhos e passem isso a eles, para que no tenham o mesmo castigo que eu. doloroso saber que se precisa contar com os de fora de casa, para que possamos nos salvar e mais doloroso porque, em vida, nada se fez para ajudar esta pessoa que hoje nos ajuda... E a pessoa, a alma, me disse o seu nome... * Nas constantes vises que tive desta alma, ele me era sempre mostrado amarrado a um tronco, com as mos nas costas, todo ferido e chagado e me foi explicado o porqu: Amarrado, porque sempre foi livre e usou mal a sua liberdade; com as mos s costas porque nunca rezou nem ensinou a rezar; todo ferido e chagado, porque muitos pobres passaram fome pelo fato de ele encher os depositos de alimentos para forar a alta artificial dos preos e enriquecer a custa das chagas e sofrimentos dos pobres.(Quantos fizeram isso no Brasil naqueles tempos de inflao alta?). Quer dizer, ele no estava ali pelo fato de ser rico em si, mas por no rezar! Como ele pediu no entanto, j avisei a seu filho desta situao. No acredito que tenha mudado em nada a sua vida! Isso prova que, tambm hoje, os homens continuam no acreditando nos profetas, exatamente como na histria de Lzaro e o rico Epulo. Depois tarde!

So Nicolau Tolentino descreve uma viso do purgatrio: "Um imenso vale onde milhes de almas se retorciam de dor num braseiro imenso e gemiam de cortar o corao. Ao perceberem a presena, bradava, suplicavam, estendiam os braos pedindo misericrdia e socorro. Diziam: Padre Nicolau, tem piedade de ns! Se celebrares a Santa Missa por ns, quase todas seremos libertadas dos nossos dolorosos tormentos". O santo celebrou 7 missas em sufrgio destas almas. Durante a ltima missa, apareceu-lhe uma multido de almas resplandecentes de glria que subiam ao cu. DIA 18/10/1998.(So Lucas) UMA IGREJA NO CEMITRIO: Desde h muitos anos _ na verdade desde criana _ mas ultimamente com mais frequncia, vinha sendo transportado, em xtase ou sonhos a uma igreja determinada e ali me era mostrado um local estranho. A tal igreja ficava no meio de um cemitrio e alguns dos tmulos se confundiam at com mveis ou um tanque de lavar roupa, pois a rea de servio parecia dividir espao com o cemitrio. Ali havia uma mulher chamada Oda, que lavava roupas, arrumava coisas, atendia pessoas e um homem, de ar misterioso que ora ia, ora vinha, trazendo ou levando recados desta senhora. Sempre tive curiosidade em saber se este lugar realmente existia e ainda quem eram as pessoas da viso, mas, embora o tivesse procurado, jamais havia encontrado o local. Relatei este sonho a Angelina e Hilda e no dia 07/10/98 ao irem as duas a B, junto com Madalena, tiveram a ateno despertada por uma igrejinha, que ficava no alto de um morro e Hilda disse aquela era a "minha igreja", ou seja, a igreja do meu sonho. No Domingo seguinte dia 11, fomos ento verificar. Estvamos junto, Hil-da, Angelina, Madalena, Marta e sua filha Cirene e eu. A princpio no achei o lugar parecido com o local do sonho, mas ao tomarmos os nomes dos falecidos nos tmulos, comecei a sentir algo estranho: Junto ao cemitrio, havia uma casa antiga, semi abandonada, com rea de servio _ tanques, roupas, mesas, etc. tudo praticamente entre os tmulos. Arrepiei-me e fui ver a casa por dentro. Estava suja, toda desarrumada e ningum morava ali. A casa era usada apenas pelo coveiro, para suas ferramentas e.... manias. Em uma pea da casa _ muito escura _ uma vela acesa... no havia mais dvida: Era aquele o local! Sim, Hilda tinha intuido corretamente! Mas, porque isso me era sempre mostrado? Voltamos a tomar nomes mas nenhum me dizia nada de especial. Perguntei a um senhor que estava entre os tmulos, se este local sempre fora assim e ele disse que, antes, havia um casaro _ ou barraco _ de uns 40 metros que era usado para festas e se misturava com o cemitrio. Pertencia a igreja, mas que hoje estava diferente, pois separaram a igreja do cemitrio, transportando muitos tmulos para outros lugares e tambm arrancaram o salo de festas.

Agora sim, tudo conferia. Ali era o salo de festas e, como na viso, deveria haver ento mulheres trabalhando, cozinhando, lavando roupas e homens conversando... e atendendo pessoas. Comecei a procurar o nome "Oda" nas lpides sem encontrar. (S a noite em casa, durante as nossas oraes, que o Arcanjo So Miguel me disse que no tmulo dela no havia nome e que ela ficaria ali esquecida para sempre caso o Arcanjo no me disesse.) Assim, ao final de meu trabalho, quando est-vamos terminando de anotar todos os nomes, um jazigo em especial me inquietou. Arrepiei-me! Realmente, senti calafrios! Era toda uma famlia. Me foi dado ouvir um burburinho ensurdecedor, gritos mesmo! Claro, que eu no me apavorei porque j estou acostumado com isso! Procurei porm escutar as queixas. Estavam quase todos nos purgatrio, esquecidos e j sem esperana de um dia serem lembrados, porque j fazia muitos anos. Na verdade, desde 1920! Eis a histria: Naquele ano, uma jovem chamada Nina, numa destas festas de igreja se envolveu com um rapaz dos arredores. O casal que trabalhava no salo _ Oda e o "Misterioso" _ no gostaram do que viram e levaram o fato ao conheci-mento do pai da moa, de familia tradicional e muito rica. O jovem _ Antero _ era pobre e filho de um pequeno comerciante e portando "no compatvel" com a famlia da moa, rica, tradicional, "fundadora" da vila e at a "dona da igreja". Muito "fervorosos", os pais de Nina eram tidos por "santos". Mas se soubessem do "caso" da filha certamente tomariam providncias drsticas, para preservar no nome da famlia. Oda e Chico, o "Misterioso", no gostavam da famlia de Antero e e por isso fizeram a denuncia. O escndalo armou-se e movimentou toda a vila que achou correta a atitude dos pais da moa, quando resolveram expuls-la de casa. E os dois passaram a ser os "recadeiros" da famlia: Nina est ali! Nina est l! Nina se encontrou de novo com ele! Ele casado! Nina est grvida!... Esta notcia, pegou de surpresa a Elizabeth, me de Nina. Uma criana no estava nos planos. Mas uma criana era uma "vida" e vida precisa de cuidados! Ela no teve porm a coragem e nem o amor de acolher a filha de volta, pois "o que diriam as pessoas"? Uma famlia to "religiosa" no poderia aceitar tamanho escndalo! Assim, ao nascer, o menino foi como que "arrancado" dos braos de Nina e levado para a casa grande onde passou a ser criado pela av "como um prncipe"! Nina foi despresada por toda a famlia pelo resto da vida. Nunca mais teve acesso casa e passou a viver praticamente de esmolas, a merc de alguma boa alma que a ajudasse ou acolhesse, ora aqui, ora ali. Antero, o pai da criana, orientado tambm pela famlia de Nina a abandonou igualmente. Ele at ganhou dinheiro de Elizabeth para sair da jogada. Chico sabia disso! Alis, Chico sabia de tudo!

O pai da moa _ Artur _ nunca viu esta histria com bons olhos. Como porm no tinha voz ativa, j que era a mulher, Elizabeth, quem dava as ordens, tambm no defendeu a filha! Nina queria muito ver o filho e muitas vezes, at a prpria Oda a acolhia no galpo j descrito e conseguia trazer o menino s escondidas, para que Nina "chorasse" sobre ele! Muitas vezes ela teve vontade de "roubar" o menino, mas, para onde o levaria? Na casa da me pelo menos estava cuidado! ...E aconteceu porm a "grande gripe", que matou centenas de pessoas da cidade, entre eles Nina e o seu beb pequeno prncipe!.... O tempo passou. Na verdade 79 anos!.... Nina est no cu! Oda, Chico, Artur e Antero, pedem pelo amor de Deus que algum se lembre deles no purgatrio! Esta histria me abalou muito. Ficaram no ar porm algumas perguntas: Porque o purgatrio e no o inferno, para pessoas to ms como aquelas? Porque um purgatrio quase sem fim para a tal Oda? Deus Misericrdia _ disse So Miguel _ porque todos eles mereceriam o inferno. Mas aquela famlia praticava a caridade com os vizinhos e isso lhes valeu! Isso os salvou! O Pai os destinou ao purgatrio, apesar de tudo, apesar dos males cometidos contra Nina, que visavam apenas preservar o "nome" de famlia. Contudo, muito tiveram que pagar, pois o sangue inocente leva muitos anos para ser reparado. E geraes inteiras podem passar, at que tudo esteja limpo. Elizabeth* porm, a me caprichosa, insensvel, que no teve coragem de acolher a filha carente, que no teve corao de me, um fato terrvel, esta no se salvar jamais, apesar de ter acolhido um "principe", que jaz hoje num tmulo abandonado.(O tmulo tem a forma de um lindo castelo) * Era tida como "santa" na vila! E veja onde foi parar! Disse Frei Pio, beatificado por Joo Paulo II em 03/05/1999: "Se as almas nos escapam, porque no pagamos o seu pro em sofrimento!" DIA 21/11/1998 _ Festa da apresentao de Nossa Senhora. Neste dia, fizemos uma caminhada em A, conforme Nossa Senhora nos havia pedido. Angelina, Madalena, Hilda, Ines, Marcos e eu subimos o morro rezando as 15 Oraes de Santa Brgida, o Rosrio e a Via-Sacra. Depois deveramos ir ao cemitrio, tomar nomes de falecidos. J anteriormente havamos anotado o nome

de 2.407 almas, mas o cemitrio muito grande e exiga que fssemos mais vezes l. Iniciamos a caminhada na gruta ao p do morro, onde rezamos o tero e a seguir comeamos a subida rezando a cada estao. Chovia sempre e muito, mas a chuva no nos desanimou e cumprimos assim nossa tarefa. Lentamente fomos subindo, rezando e meditando sob a chuva contnua. Chegados ao alto do morro faltava rezar ainda a ltima dezena do rosrio. Neste momento 130 mil almas se apresentaram rezando conosco. Pediram para rezarmos o terci-nho do amor, antes da dezena final, o que atendemos prontamente. Por ltimo, pediram para rezar as 10 Ave Marias faltantes e ns respondemos as Santa Maria. Terminando as oraes, as almas todas, magestosamente, num espetculo sem igual, com acenos de agradecimento e maviosos cantos, galgaram aos cus. Isso nos provocou muita emoo, nos arrancando inclusive lgrimas e soluos. Ines tambm viu as portas do cu se abrirem e as almas entrarem numa estrondosa festa. A emoo foi forte demais para todos ns e certamente ser inesquecvel. Todos choramos! Jesus, que estava presente, nos abenoou e pediu que segussemos sempre os passos de Sua Me que tambm estava ali conosco. Mandou que ergus-semos nossas mos sobre o santurio e abenoou o vale e toda a cidade. Nossa Senhora falou entretanto, que no Novo Reino no sero mais precisos santurios assim, pois viveremos diretamente com Deus. Disse ainda a Me de Deus: "Se tivessem vindo hoje com 30 pessoas, veri-am o milagre do sol. Quando vierem de novo, tragam 30 pessoas e sero li-bertadas 500 mil almas do purgatrio. Se junto trouxerem uma pessoa de outra igreja, sero libertados o dobro". De emoo em emoo, terminamos as nossas oraes e fomos a Igreja rezar a Via Sacra. Nossa Senhora falou ento, no ser mais necessrio ir a aquele cemitrio, pois todas as almas de l j se encontravam com a situao definida, menos 35 almas que no tinham mais salvao. Depois fomos a Igreja Matriz, onde rezamos ao tero. Voltando para casa ainda assistimos a Santa Missa na capela Nossa Senhora de Lurdes. No dia dia anterior, caminhando na praia, desde a nossa casa at na capela iamos rezando o Rosrio, quando Nossa Senhora nos ensinou uma receita para curar diversas enfermidades relativas a lceras, tumores e problemas nervo-sos, feita a base de estrela do mar, dizendo: "S vos podeis fazer e s vs po-dereis aplicar o remdio". Nossa Senhora disse porm que Ela que indicaria as estrelinhas do mar que serviriam para a receita.(ver mensagem de 20/10/98) A receita j foi passada e feita com apenas duas estrelinhas do mar. Est em uso desde o dia 13/05/99.

So Francisco Xavier: Percorria, a noite, as ruas da cidade, convocando com uma campainha o povo a orar pelas almas. So Joo Crisstomo: Os anjos assistem a missa e depois levam em tropel os sufrgios para as almas que em alarido festivo se preparam para ir ao cu. DIA 23/02/1999 (So Policarpo) AS ALMINHAS!... Estvamos Marcos, Angelina e eu, tomando nomes no cemitrio de B, conforme Nossa Senhora pedira e rezvamos por todas almas como sempre o fazemos, pois ao anotar o nome, estvamos rezando para cada uma alma em particular. Mas no anotvamos os nomes de criancinhas de menos de 6 anos, pois o Arcanjo nos havia ensinado que criancinhas no pagam contas, pois no tem responsabilidade de seus atos. Apenas as que j tem o uso da razo, isto , aquelas que j sabem distinguir o que bom e o que mau _ o que certo e o que errado _ so responsveis. Assim, as crianas de at seis anos so puras e no devem nada a ningum. O lugar delas apenas o cu! Perguntaram-nos muitas vezes, porque Deus ceifa crianas e jovens? Acham que Deus cruel por assim proceder. Respondemos com as palavras de Nossa Senhora: "Deus planta Suas flores e Ele tem o direito de colh-las quando bem o entender. Porque Deus haveria de se contentar em colher apenas flores velhas e murchas"? Ento no anotvamos os nomes das criancinhas. So flores colhidas pelo Pai. Hoje porm, ao passar pela ala das crianas, ouvi vozes: - Coloca nossos nomes no livro? Coloca os nossos nomes no livro? A princpio no dei muita ateno, porque achei tratar-se de crianas que estavam brincando na praia ali em baixo a nossos ps. Continuando porm o trabalho, ouvi novamente as vozes, parecendo msica: - Coloca nossos nomes no livro, tio? Prestei ateno: criancinhas me rodeavam. Estava rodeado de uma verdadeira "ala infantil". Dezenas delas, de 0 a 6 anos*, me olhavam com seus lindos olhos. Arregalados, grandes, puros, cheios de alegria. Era o cu ali? Eram luzes sorrindo? Eram sorrisos em forma de luz? - Coloca nosso nome no livro, tio? (Mas porque, perguntei, vocs no precisam de oraes?) Pareciam-me crianas vivas brincando normalmente, conversando como crianas. Riam, sorrisos do cu...

- Ns somos anjinhos, tio, precisa sim! Coloca nossos nomes no livro! Queremos ajudar tio! No pude mais anotar nome nenhum. A emoo foi to forte, que chorei aos ps do cruzeiro que estava bem ali. Como no chorar?... De repente me vi escrevendo no livro: Uma alminha... duas alminhas.. cinco alminhas!... No escrevi muitos nomes, pois poucos tmulos eram identificados, mas todas fizeram festa: - Vamos ajudar! Vamos ajudar! Quando parei de chorar, no vi mais ningum, mas senti em meu corao uma imensa alegria que me transmitiu profunda paz. Graas a Deus existem crianas no cu! O Pai est rodeado de criancinhas! O Reino dos Cus dos pequeninos! E quo vazio seria o Cu sem elas!... Que Deus maravilhoso ns temos!... *Isso nos lembra que tambm crianas, depois da idade da razo aos 7 anos mais ou menos, tambm podem pegar longos purgatrios porque j sabem o que certo e o que errado e fazem as coisas por malcia. Santa Teresa pedia: "Pelo amor de Deus, eu peo a cada pessoa uma Ave Maria afim de que me ajude a sair do purgatrio e apresse a hora em que hei de gozar a vista de Jesus, Senhor Nosso". Esta santa certa vez viu a alma de uma religiosa,(Madre Genoveva) de vida muito simples, subir diretamente ao cu depois da morte. E como a Santa revelasse grande surpresa com isto, Nosso Senhor lhe disse que aquela religiosa sempre teve um grande respeito pelas indulgncias da Igreja e sempre se esforou para ganhar o maior nmero delas. DIA 03/03/1999. (So Marino _ Mrtir) UM PADRE NO PURGATRIO! No purgatrio, existem milhares de padres, mas tambm bispos e cardeais e, porque no, at papas vo para l... graas a Deus! Porque graas a Deus? Porque muitos mereceriam mesmo o inferno. Mas por graa divina, que s Deus sabe explicar e por Sua Grande Misericrdia, isso no acontece. Eis o relato impressionante de um destes sacerdotes: "Chamo-me Jean Claude Boisseau e desde menino tive a firme convico de ser sacerdote, para salvar milhes de almas. Queria ser parecido com nosso proco, Padre Maurice, o bom anjo de nossa famlia. Foi ele quem me ensinou os

primeiros passos nos caminhos da Igreja: a primeira comunho, coroinha, crisma, eucaristia... preparao para o seminrio! Padres existem muitos mas bons padres existem poucos. A responsabilida-de do padre diante de Deus imensa e a paga por seus erros, maior ainda. Claire Ploinott (o anjo soletra as letras porque no sei francs), minha santa me, me iniciara desde beb em uma vida santa e piedosa e, por muitas vezes, ao me sentir vocacionado me dizia: - Seja ento um bom padre! No apenas um padre mercenrio! Seja um bom padre, filho, um verdadeiro padre. As palavras dela me calavam profundamente e pedia a Deus que a aten-desse, pois a me sabe o que quer e as mes sempre querem o melhor para seus filhos. No seminrio me comportei perfeitamente bem e aprendi Deus Misericordioso, extremamente Bom e Maravilhoso e soube passar aos outros tais impresses. Sentia-me realmente vocacionado e meu corao batia forte em favor das almas e em favor dos pecadores. Me excitava ver grandes peca-dores converterem-se e trilharem o bom caminho. Ao ordenar-me sacerdote, sabia perfeitamente o que queria: salvar muitas almas e para isto lutaria com todas as minhas foras. Claire Ploinott assistiu a minha ordenao emociona-dssima, sempre com lgrimas a escorrerem de seu lindo e maravilhoso rosto... Ah! Aquelas lgrimas... Aps o ato que me consagrava ela veio abraar-me e a beijei frenetica-mente. Pedi-lhe a beno mas ela tomou-me nas mos e as beijou pedindo a mim as benos! Senti como que o mundo cair sobre mim! Senti o tamanho da minha responsabilidade. Mame me pede a beno Deus meu! Oxal eu realmente consiga abeno-la. Terei que ser ainda mais santo que ela! - Seja um bom padre!... - Serei, mame, certamente! - Se no lembrares mais de mim, lembra da Me de Deus!... - Lembrarei, mame, terei a senhora sempre em mim! - Carrega a Me de Deus sempre contigo... E carreguei... Nossa Senhora foi sempre a minha companheira de todas as horas, de todos os meus momentos felizes e infelizes. Nos bons caminhos... e nos deslizes! Sim! Porque deslizei! (Malditas lembranas).

As palavras de Claire, ficavam para trs... cada vez mais longe. E mais ainda quando me foi entregue a Parquia de San Martin. Nunca deveriam fazer isto! Nunca a Igreja deveria colocar parquias nas mos de jovens padres. Deveria deixa-los amadurecer. Aprender mais. Conhecer mais. verdade que me sentia capaz e at solicitei isto. Mas tudo comeou ali: minha decadncia espiritual comeou ali. Eu era enrgico, mas muito bom. Era homem de muita f, de muita caridade e piedade, mas muito exigente em tudo. A Santa Missa era tudo para mim e a minha piedade deveria se refletir em todos os assistentes. Chamava a ateno de todos por qualquer ato contrrio a f ou que pudesse desviar os outros de seus xtases ou concentraes, tais como, vestes insinuantes, cochichos, falta de piedade junto ao Santssimo etc. Eu era realmente piedosssimo. Consegui muitas amizades. Homens, mulheres, rapazes, moas, crianas, velhos... muitos me amaram... e a fama de bom sacerdote se espalhava. A fama de minha piedade para com as coisas de Deus comeou a atrapalhar outras idias mas, mesmo sabendo disto, continuava lutando com ardor por aquilo que eu acreditava. Um novo crculo de amizades comeou a formar-se a meu redor: Jovens rapazes procuravam-me aps as liturgias ou encontros de formao e passaram a me convidar para alguns passeios, bate-papos, enfim, alguma diverso. A princpio hesitei pois sabia que meu divertimento maior seria sempre zelar pelas coisas de Deus, mas ao ver a alegria nos jovens, inclusive durante as Missas, nas reunies, etc. comecei a achar que no faria mal algum em acompanh-los. E aprendi a vida devassa! Depois mulheres... e acabei por mergulhar fundamente na escurido. Nos grupos de jovens, ficava sempre com as garotas... e eu as seduzia. No coral, insistia para que as mocinhas usassem roupinhas mais insinuantes.. e eu as seduzia. Para as equipes de liturgia, as moas eram especialmente convidadas... e eu as seduzia. Tornei-me um inveterado mulherengo, sem escrpulos e apraziame ver na Igreja mulheres mal vestidas. Recebi tambm muita ajuda financeira* para as obras da parquia _ eu fui um grande obreiro _ ajuda de gente "muito importante"! E no tive mais coragem de combater a perverso, embora, por algum tempo, ainda houvesse combatido o roubo e a injustia. Calma Padre, me disse certa vez Mr. Jean Badott,(maom) o senhor recebe tantas coisas de graa para sua Igreja, para as suas obras, e at um carro (charrete) estou lhe presenteando hoje, ento porque no fazermos as pazes? Reze padre, ensine o Evangelho, mas deixe a vida l fora apenas para ns... Olhei o carro: Meus sonhos estavam ali! Sabia que estaria vendendo a minha alma. Lutei! Mas no "vi" minha me... e nem quis v-la! Ser timo passear com as meninas...

Nunca mais critiquei qualquer ato de injustia social. Afinal, os ricos so necessrios para proporcionar mais alegria s gentes! Claire se decepcionara comigo, tinha certeza, mas quase no me dizia nada, apenas as palavras sempre repetitivas: Seja um bom padre! Eu sempre soube o que era ser um bom padre, por ela mesma ou por Padre Maurice, mas agora estava envolvido por algo melhor: a vida plena e bem vivida. Feliz! Porque ento deveria me preocupar com os outros? Cada um que se cuide! Mas e a maonaria, filho! (Neste tempo mame morava perto de mim) - No, eu no sou maom, mame! - Mas aceitas as ordens deles! Aceitas recompensas para no combat-los! Aceitas favores para no denunci-los... - Mas no me envolvo com eles... - Isto ainda talvez mais triste, filho, pois denota falta de carter e mostras que tens duas caras. Isto ser "sepulcro caiado"! Estas palavras duras ditas por Claire me aoitaram, me doeram... mas por pouco tempo. Contudo Claire, apesar de conhecer toda a minha devassido, jamais me criticou diante dos outros. Sempre me estimou e me defendeu de todos os ataques. Era a me que Deus me dera, o meu Anjo Protetor. Era o retrato da Virgem Me de Deus! Deus jamais me poderia ter dado me melhor! Lembro-me de quando levei para casa uma moa de 21 anos e disse a Claire que estava doente e que no fora aceita no hospital por ser pobre. Sei que Claire no "engoliu" aquela histria mas aos outros dizia: - Meu filho tem um grande corao. Esta moa no tinha com quem ir e ele, corao grande, acolheu-a para cuidar dela. realmente o bom padre que sempre sonhei! Aquelas reflexes de Claire me chicoteavam. Como pode Deus dar coraes assim to grandes para as mes?! Contudo, em nossos colquios de me e filho, ela me dizia: - Ests me decepcionando muito, filho! E muito mais a Deus que confiou em ti! Ainda h tempo! Ainda h esperana... E muitas vezes chorei em seu colo! - Continue rezando, me! Vivia as minhas angustias e, vezes, at jurava emendar-me e, nas celebraes das missas _ fazia-as sempre com muito amor _ ao consagrar o po e o vinho,

pedia a meu Jesus: Arranca-me deste fosso imundo! J no aguento mais! Atenda a Claire, pois j no sou merecedor! E muitas vezes tive vontade de acabar com tudo aquilo. Recomear vida nova, autntica, verdadeira! Ser um "verdadeiro padre"! Claire chorava muito! Claire me defendia sempre! Claire me amava profundamente e, para ela, a felicidade dela prpria consistia em me ver no cu. E houve o fatdico acidente... Fatdico e terrvel! A jovem escapou sem graves problemas e eu... fui parar no inferno! De fato, me encontrei com os demnios: Receberam-me bem, com muita festa. Olhos arregalados, bocas escancaradas, formas horrveis, risadas assustadoras! Caminhos escuros, ca-vernosos, sangue jorrando pelas paredes, gritos lancinantes, fedor de podri-do! Insuportvel! - Finalmente chegaste ao teu lugar, gritavam os monstros. E me agarraram acorrentando-me em razes em brasa! Aqui gozars eternamente! Risadas estranhas, estrondos, danas diablicas ...e o calor infernal! - Mame! Gritei com todas as foras e com toda a minha alma. Mame, tire-me daqui!... e acordei com centenas de aparelhos sobre mim.. e Claire ao meu lado. Nunca a amei tanto como naquele momento. Seu rosto era o da Virgem. Era o rosto do cu! - Mame, chama um padre! - Mas voc o padre, filho! - Eu no posso confessar a mim prprio!... - J tens o arrependimento, filho e Deus ouviu as minhas preces. Reza agora e pea a Deus o perdo. J no h tempo de chamar outro padre. Sejas tu o prprio padre!... - Ajude-me, mame! Agarrei-me firmemente a ela e disse: Jean Claude Boisseau, eu te absolvo de todos os teus pecados, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! A ltima coisa que vi, foi o sorriso aberto de Claire e senti uma paz profunda invadirme completamente. Claire foi logo para o cu, onde era o seu lugar, ao lado da Virgem que tanto amou. Eu, h 130 anos no purgatrio, agradeo sempre a Deus por t-la me dado por me. Hoje volto a casa do Pai, abraado com Claire, que no cu, sempre implorou por mim e obteve o favor especial de Deus, de poder pedir, na terra, oraes e sacrifcios para o meu resgate. E graas a Deus Misericrdia que isto

permitiu, posso agora tambm, interceder pelos outros errantes da terra. No dia de minha salvao, outros 123 mil padres** tambm se salvaram, quando foram atendidas as vossas oraes no alto do morro. Graas a Deus e a Jesus... O que salva! *Sacerdotes: cuidado com essas tais "ajudas desinteressadas" de gente como o Mr. Badot! Que adianta trocar as obras da sua Igreja por cotas do inferno? ** Na Via Sacra feita dia 21/11/98, Nossa Senhora havida dito: "Quando vierem de novo, tragam 30 pessoas e sero libertadas 500 mil almas do purgatrio e se trouxerem uma pessoa de outra igreja, sero libertados o dobro". Seguindo pois este indicativo precioso, programamos outra Via Sacra no mesmo local. Rezvamos como sempre, em nossas Via Sacras, tambm um mistrio do Rosrio e uma das 15 Oraes em cada estao. Para cumprir o pedido, tentamos, de todas as formas possveis, levar junto esta pessoa de "outra igreja", mas no conseguimos. Ficamos muito tristes por isso, mas estvamos, por outro lado, no apenas com trinta, mas com setenta e duas pessoas ao todo. Comeamos sob um sol escaldante, num morro a descoberto, sendo crianas, velhos, doentes, mulheres grvidas, num calor terrvel, tanto que algumas pessoas se revezavam indo e voltando a buscar gua para os mais sequiosos. A subida toda, levou tres horas! Na metade da subida soubemos do Arcanjo So Miguel, que a partir dali, subia conosco a grande Santa Brgida, acompanhando cada estao. Por volta da 13 estao, quando o calor era quase insuportvel, recebemos um duplo refrigrio: primeiro que Nossa Senhora nos cobriu com uma bela nuvem que muito nos refrescou at o final da subida; depois o Arcanjo nos comunicou que no ficssemos tristes por no ter conseguido levar esta pessoa da outra igreja, porque Santa Brgida trazia consigo as outras 500 mil almas, que a partir dali faziam a subida conosco. Impossvel descrever as emoes da por diante. Choros, risos, alegria! Tudo misturado! Aquele um milho de almas gentilemente pediu e "puxou" a ltima dezena do Rosrio aos ps do cruzeiro. Na verdade, o que cada um viu e sentiu naquele momento, faz parte das grandes emoes da vida de cada um. Subiram ao cu, naquele dia, todos os familiares de todos os que participavam... At um banqueiro, parente longnquo de um dos participantes, que estava h 230 anos no purgatrio! Tudo isso, graas a Deus... e a Jesus, O que salva! Santa Lutgarga, teve a viso do Papa Inocncio III dizendo que deveria ficar no purgatrio at o fim do mundo, por algumas falta no governo da Igreja. Tambm teve a viso de 4 padres que estavam no purgatrio h mais de 50 anos apenas por administrar mal os Sacramentos. DIA 12/03/1999 _ (So Gregrio) Durante o dia:

Estvamos, Norma, Mrcio e eu anotando nomes de falecidos no cemitrio de I, e alertas para um nome em especial: Jeanete! que Angelina teve um sonho onde algum lhe pedia para ir quele local para rezar por uma pessoa com aquele nome. Tambm eu, por algumas vezes em minhas oraes escutei vozes se confundirem e pareciam me dizer: Sou Jeanete! Rezem por meus vizinhos do cemitrio! As vozes se confundiam e por isso deduzi que muitas pessoas falavam ao mesmo tempo. E como Jeanete pedia para rezar pelos vizinhos achei que ela estivesse sepultada num ossrio, onde h sempre muitos vizinhos. Anotamos primeiro os nomes constantes no Cruzeiro _ pois era um dos ossrios _ mas no havia nenhuma Jeanete. Fomos ento anotar os nomes no cemitrio normal. Num dos tmulos verticais, que tambm servia de ossrio para indigentes eu anotei o nome Jeanete Montana! Era uma Jeanete, conforme as vozes! Sentei-me ali por alguns instantes, para ver se havia algum recado especial, mas a princpio nada! Depois escutei como um sussurro: Sou eu, Jeanete! Mas no me disse mais nada. Um pouco desanimado, continuei o trabalho mas falei a Angelina e ela achou melhor ficar mais algum tempo ao lado daquele tmulo. Fiquei ento! Ai escutei So Miguel dizer: "No precisa mais anotar nomes! Se tivessem prestado mais ateno, teriam feito s os ossrios! Ento tive a certeza, todas aquelas vozes juntas s poderiam provir dos ossrios. E So Miguel continuou: No precisam mais anotar nomes neste cemitrio: Apenas contem os que faltam. Ao passarem os nomes para o Livro da Luz, coloquem o nome de Jeanete por ltimo. E contou-nos a histria dela: Jeanete era casada, com 41 anos de idade e ficou grvida de um vizinho seu. Sua me soube e muito lhe chamou a ateno, repreendendo-a severa-mente. Mas, que fazer? Agora tarde! Jeanete porm no quis a criana. A me proibiu de abortar e disse: vamos ter a criana! Eu cuido dela! A filha porm, contra as ordens da me, abortou! Mas passou mal e foi internada du-rante trs dias em estado grave. A me, desgostosa e ferida, no resistiu a is-so e aps atendimento no hospital faleceu, no sem antes de pedir perdo a Deus pelo ato praticado pela filha. Jeanete tambm morreu, trs dias depois! A me, Margarete Montana, j estava no cu, desde a sua morte, passando apenas trs minutos no purgatrio e de l intercedia por sua filha! Jeanete, embora merecesse o inferno, teve oportunidade de obter o perdo, antes de morrer, mas a famlia e os amigos no rezaram por ela por "ser culpada de dois assassinatos, o da me e do beb"! Deus, no entanto, no v s as aparncias! Jeanete estava no purgatrio desde 07/09/1997. Agora est no cu! VEJA que triste: Os parentes e os amigos j a haviam condenado, pois nem rezaram por ela! Nunca julgue! Jamais! Voc toma o lugar de Deus!

JESUS diz: "O AMOR, procura almas que O ajudem a salvar Almas"! ALGUMAS HISTRIAS PEQUENAS: Dos depoimentos do purgatrio que fizemos acima, fica bem claro o quanto os grandes pecados causam dano e muito nos podem prejudicar na eternidade. Devemos ter conscincia porm, de que h pecados aparentemente pequenos e que at mesmo nos parecem banais, podem levar a perodos longos de purgatrio, porque representam malcia e prejudicam gravemente as almas. Eis ento alguns exemplos de pecados "banais", que acontecem aos milhares e ningum se d conta deles: 1) AS LETRAS DO TMULO*: Num destes cemitrios que fui solicitado a tomar nomes para rezar por eles, encontrei o tmulo de um homem, cujo letreiro havia sido arrancado e assim no me era possvel identificar quem estava ali. Ao chegar perto a pessoa, a alma, me foi apresentada e disse: - Estou aqui ainda, porque roubaram as letras do meu tmulo e assim ningum pode rezar por mim. A pessoa que fez isso, tambm est aqui no purgatrio pelo que fez. Dependemos ambos de que isso seja sanado para podermos ir a glria. S no posso acusar quem ele! Vejam o perigo: Isso est fazendo mais de um ano e embora eu houvesse tentado descobrir quem so estas pessoas ainda no consegui. Como no sei os nomes para colocar no Livro da Luz e rezar por eles, podem estar ainda l no sofrimento. E como outros vo rezar por eles? Pelo que pude sentir, esta pessoa a quem ele se referia era o prprio dono da empresa que fez o tmulo, que usava deste artifcio para enriquecer. Porm no tenho certeza absoluta e da mesma forma tambm eu no posso nem julgar, nem acusar. *Isso faz lembrar tantos agentes funerrios, que disputam os corpos at no tapa, sem o mnimo respeito e dignidade; me faz lembrar todos os que tem o costume de tirar as velas de um tmulo, para acend-las nos de seus entes queridos, e at flores e outras coisas roubadas. Nem se pode falar ento daque-les que violam os tmulos. Cuidado! 2) UM TMULO SINISTRO: Num outro cemitrio, onde estive muitas vezes, havia um tmulo duplo onde estavam enterrados um casal, que desde o primeiro dia me dava arrepios s de passar por perto. Como tinha que tomar os nomes deles, um dia fui obrigado a chegar at l.

Ai So Miguel me contou a histria: O casal, durante a vida, brigava muito. Eram pessoas ms e o marido, vindo a falecer primeiro, no teve a graa do arrependimento e do perdo e por isso veio a se perder para sempre. A esposa, que morreu alguns anos mais tarde, teve tempo de mudar de vida e recebeu a graa do purgatrio. O marido que se perdeu, no quer ento que rezem pela esposa! Aquele sentimento de medo que me dava do tmulo eram os demnios do marido que no queriam que rezassem por ela. Inclusive, quando eu e Maria Angelina estvamos perto do tmulo, eu havia deixado o meu tero sobre a lpide e de repente ele comeou a se mexer como se fosse ser puxado para dentro do tmulo, ao que eu o peguei rapidamente. Mandamos rezar missas por ela e colocamos seu nome no Livro da Luz. Algum tempo depois ele foi glorificada e j no senti mais a mesma angustia quando passava pelo tmulo. PERGUNTA: Porque satans no quer que se reze pelas almas, se j no tem poder sobre elas? RESPOSTA: Porque quanto mais santos houverem no cu, mais o cu ter foras para ajudar a terra! 3) A CRUZ QUEBRADA: Num outro cemitrio, havia bem no fundo, uma srie de tmulos sem as cruzes, arrancadas ou quebradas de propsito, talvez por vndalos. Mas num deles, era possvel ver que a cruz era de ferro, pois havia ainda um toco a vista. So Miguel j me havia dito: A Cruz muito importante! O tmulo era de um homem e ao chegar perto ele assim se manifestou: Eu j estou no cu, mas quem precisa de oraes minha esposa, que no tempo em que faleci era catlica mas depois virou para a Assemblia de Deus. Como eles no acreditam em cruzes, imagens e em purgatrio, ela veio e quebrou a cruz do meu tmulo. Assim, quando ela faleceu, foi para o purgatrio pagar esta falta e peo que rezem para ela sair de l. Ele disse ento o nome da esposa e prometemos rezar por ela. Seu nome foi colocado no Livro da Luz e aps algum tempo ela foi gloria. Amm! ATENO: Eis porque preciso rezar muito, tambm pelos de outras Igrejas, pois embora no creiam no purgatrio ele existe e mesmo pagando mais brandamente que os catlicos, os seus purgatrios so muito mais longos. Neste

caso porm, de pessoa que mudou de religio, que j tinha conhe-cimento da religio catlica, no h desculpa. As penas so bem duras! 4) NO ACREDITAVA NA EUCARISTIA: H uns dias atrs, a noite, nos telefonou uma das maiores divulgadoras do nosso livro, dizendo que uma amiga sua sonhara com um padre, Dom X, falecido h uns dois anos, que estava no purgatrio e precisava de oraes. Na manh seguinte, em minhas oraes perguntei a So Miguel sobre ele e recebi a seguinte resposta: Dom X, est realmente no purgatrio e vai ficar l at o dia de Santa Ana do ano 2004. O motivo que ele no acreditava na presena de Jesus na Eucaristia e por isso no a incentivou como devia. Perguntei ao Arcanjo, se neste caso era possvel rezar por ele Missas e ain-da fazer comunhes reparadoras. Sim, disse So Miguel, neste caso apenas, porque ele guardou para si que no acreditava na Eucaristia e por isso no pre-gou abertamente contra ela. Assim o Pai permite que elas lhe sejam de valia. Passamos a resposta imediatamente a nossa colaboradora que ficou alarma-da e prometeu rezar por ele. Entretanto, dia 13/05/1999, as trs da tarde est-vamos toda a equipe e outras pessoas reunidas na capelinha e rezvamos as 15 Oraes. Desde as oraes da manh j milhares de almas nos acompanhavam piedosamente rezando conosco, entretanto, ao final manifestaram-se ainda 18 almas, todas de parentes dos que estavam na capelinha que ainda no tinham os mritos para ganhar o cu. Ao saber disso, Dalva iniciou com todo ardor a reza do "tercinho do amor" e todos responderam recitando: Jesus, Maria, Jos eu vos amo/ Salvai almas! No final, todas foram para a glria... e mais duas almas: Dom X e PB*, que fizeram questo de dizer seus nomes, indo ento para os braos de Deus. Maravilhoso este Pai, to cheio de Amor! Incrvel e harmoniosa a obra re-dentora de Jesus! Ns vos amamos profundamente Pai... por tudo isso! * PB: Este senhor, falecido h mais de um ms, no tivera a permisso de ter seu nome anotado no Livro da Luz. Morrera de um fulminante acidente de carro e levara de certo modo uma m vida, embora no se pudesse dizer que fora m pessoa. Gostava muito de festa, carne, cerveja e ... rabos de saia. H uns tempos atras sua esposa sofrera muito com isso, mas decerto algum reza-va por ele. Para ns foi uma nova surpresa deste Deus maravilhoso! Como? Se ele no ia a missa, no se confessava? O Pai sabe porque! O TEMPO DO PAI: Como a orao e a graa futuras salvam almas!

Sabemos que aqui na terra, onde o tempo no eterno, contamos em dias, meses, anos, sculos e milnios o tempo que "passa". Para Deus porm, que ETERNO, o tempo assim como o conhecemos no existe: o tempo do Pai um eterno AGORA. Difcil para compreendermos, mas incrvel para o que isso significa em termos de salvao das almas: Significa que, tambm a orao, para Deus, sempre produz seu efeito no agora. Quer dizer que, tendo sido feita h vinte anos atrs, ou a ser feita daqui h vinte anos, seu efeito sempre HOJE. Como? Suponhamos que algum tenha falecido h 50 anos atras e, tendo levado m vida, tenha merecido o inferno. Suponhamos tambm que, na famlia dele, HOJE, exista um justo, uma pessoa de f, de orao e que obtenha com isso muitos mritos diante de Deus. Pois bem, como o tempo do Pai sempre um AGORA, as oraes do justo de hoje, podem ser a causa da salvao daquela pessoa m que j faleceu h muitos anos. Milhares so salvos assim, ao ga-nharem um purgatrio e no um inferno. Bendita a justia divina, que "cas-tiga os pais nos filhos at a dcima gerao e os abenoa at a milsima" O CATECISMO Infelizmente, a absoluta maioria dos catlicos ignora a existncia do Cate-cismo da Igreja Catlica, que foi conseguido a custa de um esforo monumen-tal do Papa Joo Paulo II e apenas pela fora e graa de Nossa Senhora. De fato, existem muitas pessoas que o tem veladamente combatido ou insidiosa-mente no divulgado por quererem uma Igreja seu molde e ao gosto do mundo. A prova maior disso que pouqussimos catlicos sabem que ele existe. O fato porm que nele so colocadas, de uma forma bastante didtica e acessvel, todas as verdades da nossa f e tudo que a Sagrada Tradio da Igreja Catlica Apostlica Romana consagrou atravs dos sculos. Entre estas verdades, est claramente explicado o Purgatrio em 1030, o Inferno em 1031, o pecado em 1472 e 1473, a Comunho dos Santos em 1474 e as indulgncias em 1471 e 1478. Alguns dos textos j inserimos entre as mensagens deste livro, mas preciso que os catlicos tenham sempre mo o seu Catecismo, para poderem conhecer bem a verdadeira Igreja e no segui-rem os falsos ensinamentos do mundo. Quando tiverem dvidas sobre qual-quer assunto, consultem sempre este Catecismo que um verdadeiro tesouro aprovado por Joo Paulo II. Se vierem com uma imitao de cor preta, caiam fora: este ser o catecismo do mundo, no o da Igreja de Cristo! por isso que Nossa Senhora tem pedido em muitos lugares do mundo: "sigam apenas os ensinamentos deixados por Joo Paulo II" e "no dem ouvidos a quem quer que se revolte contra ele!". Portanto, na dvida, busque as explicaes do Catecismo! Nunca oua quem discorda de Joo Paulo II! Ele vem do maligno!

O PECADO: Devemos saber que todo pecado, seja venial ou mortal, tem sempre uma dupla consequncia, isto : Culpa e Dano, o chamado "reato". A perfeita justia divina exige que ambos sejam satisfeitos para o bem da alma. A culpa: apagada pela confisso e a absolvio, feitas apenas por um sacerdote, que para isso recebeu do prprio Jesus o poder de perdoar pecados; (Jo 20,23) mais ou menos como se Deus dissesse: Para Mim filho, voc no deve mais nada; vai e no tornes a pecar!(Jo 8,11) O dano: Ora, sabemos que o pecado a causa de todo o mal. Quer dizer, o pecado de cada um fonte do mal que acontece a todos, pois se no houvesse nenhum pecado no mundo, no haveria mal nem maldade. Como consequn-cia, mesmo depois de o pecado ter sido confessado e absolvido resta ainda o dano a ser sanado. A Justia Divina precisa ento ser satisfeita, pela reparao completa do mal causado aos irmos. E isso nem sempre se consegue apenas pelo cumprimento da penitncia imposta pelo sacerdote, porque quase nunca h uma contrio verdadeira e um arrependimento perfeito. Resta quase sem-pre, ainda um saldo de dano a ser reparado. A soma destes danos e a gravidade deles que vai determinar o tipo de expiao exigida e a durao da pena. Assim, se a pessoa no reza o suficiente em vida, para obter as "pedras" ou "graas" capazes de saldar aqui todas as suas dvidas, quando vai a eternidade precisa antes expiar essas faltas. Eis ento que a espera o purgatrio. Como l ela no pode rezar por si mesma, torna-se um "mendiga" de graas se no rezam daqui por ela. Se reza, vai ao cu mais rpido! V-se ento que o pur-gatrio, longe de ser um castigo, um verdadeiro abismo da divina misericrdia, pois se o Pai no permitisse este intercmbio incrvel de graas, entre padecentes, glorificados e ns os militantes, quase no haveria santos no cu. A CONFISSO:A confisso profunda, sincera, humilde e contrita: Eis a arma mais poderosa para tirar as almas das garras de satans. Diz o Catecismo: "A confisso, individual e integral, seguida de absolvio, continua sendo o NICO modo ordinrio pelo qual os fieis se reconciliam com Deus e com a Igreja...". Assim sendo, a no ser em casos extremos e absolutamente raros onde permitida a confisso comunitria, a confisso individual feita a um sacerdote, ainda o nico meio de cada um de ns comear a ganhar o cu. Quem fala em confessar-se apenas com Deus se ilude; quem diz que pode ser sempre comunitria mente. Nossa Senhora diz ao Pe. Gobbi que o desapareci-mento da confisso INDIVIDUAL em muitos lugares um "maldito cncer". No se pode falar em Eucaristia, o nosso maior tesouro, sem antes falarmos em confisso profunda e sincera. O mandamento da Igreja : Confessar-se ao menos uma vez cada ano, pela Pscoa da Ressurreio. Quem pois, vai a Comunho, fazendo mais que um ano que no se confessa a um sacerdote, "come e bebe a prpria condenao", como diz So Paulo.(1Cor 11). PORQUE SALVAR ALMAS? Porque esta a nica forma de salvar a nossa! DO CATECISMO ANTIGO: Para que estamos neste mundo?

Para ganhar o cu! Ento nos encontraremos l! Amm? ORAO PESSOAL DE AGRADECIMENTO: Pai Eterno e Todo Poderoso, eu Vos agradeo por olhardes para criaturas to pequenas e miserveis quanto eu sou. Eu Vos agradeo, da misria infinita do meu nada, por me haverdes designado para esta tarefa. Eu Vos agradeo por Jesus, eu Vos louvo pelo Vosso Esprito Santo, eu vos bendigo por Maria minha Me e Vos amo por ser ningum, mas ser Vosso. Amm! (Aaro) FINAL Certamente que tendo chegado aqui, o caro leitor j tirou muitas conclu-ses sobre o purgatrio e que lhe sero teis de agora em diante. Os exemplos dados, os depoimentos das almas, o quanto, o como e o porque sofrem as almas, tudo isso "lio de casa" para nossa vida. No purgatrio, paga-se todas as dvidas. Paga-se mais, pelo bem que se deixou de fazer aqui. Paga-se profundamente pela falta AMOR. Eis que NADA podemos fazer para Deus em si, mas TUDO podemos fazer, com amor, pelos nossos irmos, vivos ou padecentes. Se voc no gostava, ou nem ia a Missa na terra, de pouco adianta mand-las rezar por voc depois de morto, embora esta seja a maior de todas as oraes: Conta o amor que voc teve por este que o nosso maior tesouro, em vida. Se voc durante a vida foi contra o Rosrio, nem que seus parentes rezem milhares deles, lhe tiraro de l. Se voc odiava o tero como querer obter de Maria as graas que voc precisa. O Rosrio, o seu segundo maior tesouro! No purgatrio, os pecados que mais duramente so cobrados so os peca-dos da carne e as faltas de caridade ao prximo. Principalmente os que lhe matam a alma, como injrias, calnias, dios, maledicncias e invejas. Livre-mo-nos tambm de ser causa da condenao eterna de uma alma que seja! Livremo-nos todos ns pois, de qualquer destas faltas terrveis! Tambm outros pecados muitos comuns hoje, que at parecem coisa ino-cente como: gozar de quem reza, criticar os que buscam mudar de vida, falar mal dos que trabalham na messe, falar mal dos padres, zombar dos que so bons e honestos e tantos outros pecados que hoje so tnica em muitos meios, tem forte castigo. Ai dos zombadores quando forem acertar as suas contas, se antes no se arrependerem profundamente... Antes!.. Aqui! Outra coisa que muito nos deve preocupar so as brigas de famlia, brigas por herana, os negcios mal feitos, questes de terra, brigas entre vizinhos, bens mal

adquiridos, logro nos negcios, dvidas negadas e toda a sorte de litgio mal resolvido. O risco no receber a graa de um purgatrio e vir a merecer a condenao eterna! Enfim, pensemos nisso: Muitas pessoas tem purgatrios extremamente duros e longos. Entre estes, quantos parentes nossos falecidos podem estar l? No sabemos! E exatamente por no saber, s nos resta rezar por eles. Quantas famlias, sequer a beira do caixo rezam direito pelos seus entes e nem bem os enterraram j os esqueceram. E eles ficam l sofrendo e sofrendo, as vezes por sculos seguidos. Pior que somos todos responsveis uns pelos outros. Vejam, dos exemplos citados neste livro: O padre francs, 130 anos; ou-tros 70 anos, 40 anos ...ou s trs minutos. No mesmo dia em que foi glorifi-cado o Padre Boisseau, tambm o foi um banqueiro que estava h 230 anos l sofrendo e era parente distante de uma das pessoas que participou daquela memorvel Via Sacra. Claro, a pessoa no sabia, mas ele estava l. Quem se importava ainda com ele depois de 230 anos? Provavelmente nem o tmulo dele existe mais! Reze por ento pelos seus! Faa caridade por eles! Sacrifique-se por eles! Ajude as misses por eles! Mande rezar missas por eles! Reze o tero por eles! Porque cada um destes atos, feitos com amor e caridade verdadeiros, alm de serem causa da remisso dos seus, somam preciosas e abundantes graas para voc mesmo. Faa a sua "Ponte" aqui, enquanto vivo, carregando voc com facilidade as suas prprias pedras, porque l, na outra vida, quem carregar as pedras que voc precisa? O mnimo que voc ganha do Pai rezando assim, o dobro! O tamanho da sua recompensa o tamanho exato do seu AMOR! O tamanho da sua vontade de salvar almas! Sobretudo, que cada um de ns aprenda a levar a prpria Cruz sem reclamar. este o melhor caminho para o cu. Aceitar o sofrimento como d-diva; suportar as dores com pacincia. Viver a humildade e a caridade: Amar, amar, amar, eis a frmula certa para salvar a prpria alma... e junto com a nossa, a de milhares almas padecentes! NO ESQUEA: Faa uso das indulgncias! A Igreja, fiel depositria dos mritos da Paixo e Morte de Jesus, guarda preciosos tesouros. Elas esto vlidas! Continuam tendo efeito! No creia em quem fala o contrrio porque este trabalha para satans. Ele quer que voc se perca! Leia os livros que indicamos no final e instrua-se! Faa pois, tudo que voc tem de fazer AQUI, nesta vida. Porque l, na eternidade, se voc chegar com contas ainda por acertar, as suas mos estaro amarradas, sua boca estar presa para rezar por voc e nada mais poder fazer por si prprio. Apenas pelos outros. Resta esperar, esperar, esperar... abandonado.

Abramos os olhos e observemos: eis que a hora do Pai se aproxima! Eis que vem o Rei! Eis que o Novo Reino chega! Antes disso, porm, o Cu aguarda ansioso a chegada dos justos. O purgatrio deve estar ento vazio, porque depois disso, chegado o Novo Reino, j ningum se lembrar dos padecentes e eles podero ficar l por sculos inteiros. Antes disso pois, o Pai aguarda a todos os padecentes para o abrao da eternidade. Rezemos por aqueles que os prprios familiares esqueceram! Amm? MEDJUGORGE URGENTE: Hoje, dada a urgncia dos tempos, Nossa Senhora tem pedido no s o Tero Dirio mas se possvel trs Rosrios. VOC QUER FACILITAR SUA IDA O CU? ENTO SIGA ESTA INSTRUO: Alm de todas as oraes pelas almas, faa tambm uso das indulgncias institudas pela Igreja. A CNBB editou um livro chamado MANUAL DAS INDULGNCIAS, que pode ser conseguido na Editora PAULUS _ fone (011) 5843066 - onde voc encontrar verdadeiros tesouros que se perdem diariamente por absoluta falta de conhecimento pessoas, por no cumprirem quando rezam, os pr- requisitos e os complementos exigidos para que se pos-sa lucrar a indulgncia, seja ela apenas PARCIAL ou at PLENRIA. Faa-as com esprito contrito, em verdadeira caridade, piedade e penitncia. No perca de forma alguma a indulgncia JUBILAR concedida neste ano 2000. PEDIDO FINAL: No deixe de REZAR as 15 ORAES de Santa Brgida em sufrgio das almas, dos vivos e padecentes de sua famlia e de milhares de amigos que voc poder fazer no cu! Estes lhe sero gratos por toda a eternidade e lhe ajudaro muito, intercedendo por voc junto de Deus! Amm! ATENO Para esta segunda edio do Livro 2, Nossa Senhora fez algumas alteraes que vem dar um novo direcionamento a este trabalho. Foram retiradas daqui algumas mensagens e trocadas por outras da quinta edio do livro 1. Deste Ela faz constar apenas as mensagens relacionadas com a Sagrada Eucaristia, alm, claro, da parte que se refere ao purgatrio. Pedimos muita ateno dos leitores para esta segunda parte deste livro, pois elas, alm de trazerem uma revelao indita e nica no mundo, ainda nos pedem por maior discernimento em relao s mensagens que o Cludio tem recebido e divulgado em relao ao Santssimo Sacramento. De fato, o cu no fala com mentirosos. Basta que um confidente fale uma s vez pela sua prpria boca, isto , invente uma mensagem, para que o cu j no mais

se manifeste atravs dele. Assim, se fossem equivocadas as mensagens sobre a Eucaristia que ns divulgamos atravs da "Revistinha", que tantos tem atacado, JAMAIS o cu confiaria a ele um to incrvel e precioso tesouro, como as revelaes que faremos a seguir, para o mundo inteiro, em relao ao CLICE SAGRADO! Aaro O CLICE SAGRADO Nenhum objeto, em toda a terra, tem me fascinado tanto nos ltimos tempos quanto o precioso Clice Sagrado, com o qual Jesus instituiu a Santa Eucaristia. Saber, mesmo s agora, da sua existncia, da incrvel histria do seu passado, do local exato onde ele se encontra hoje e da forma extraordi-nria como toda esta revelao se processa, ou seja, como o Pai o acompanha atravs dos tempos, de fato, tem para mim se tornado uma graa incrvel, acima de qualquer mrito de minha parte. Saber que o Senhor me d esta graa, na minha infinita misria, de fato emoo indescritvel. Poder participar deste verdadeiro e fantstico mistrio, poder revelar ao mundo este enigma, que como se ao mesmo tempo o Pai do Cu montasse um puzzle perfeito, enquanto joga uma partida de xadrez, com lances milenares sem limites para a imaginao; se achar sem palavras para descrever. Na verdade trata-se de uma longa histria, que comea j nos tempos antes do dilvio com No, passa por Melchisedec e Abrao e depois Moiss na Arca da Aliana, Davi e Salomo at chegar s mos de Vernica e da a Jesus e depois Dele at os nossos dias. E para mim, tudo isso uma coisa to extraordinria, que, parecendo brincadeira de criana, de repente se transforma em algo monumental. No tenho mais palavras para descrever! H uns oito anos, por uma revelao particular de Nossa Senhora, em vises mostradas por Ela o confidente Cludio Heckert, ficou sabendo que este precioso objeto existia, onde ele estava, quem tinha a chave para encontr-lo entretanto apenas fazia uma idia do quanto isso era importante. Foi atravs dele que fiquei sabendo da existncia do Clice Sagrado e onde ele se encontra. Por intermdio de uma pessoa, divulgadora de nossos livros, fiquei sabendo que a histria deste precioso objeto, estava contada com grande riqueza de detalhes no Livro da serva de Deus, Ana Catarina Emmerich, desde os tempos de No na Arca at chegar aos dias de Jesus, quando ento pararam as suas revelaes. Disto percebi que a histria do Clice Sagrado tem muitos tempos, muitas fases, e a ns cabe a misso de juntar estas partes do enigma e dele fazer um todo. Assim, resolvemos transcrever do maravilhoso livro de Ana Catarina Emerich: Vida, Paixo e Glorificao do Cordeiro de Deus - MIR Editora _ So Paulo _ 1999, Fone 0xx 11.3865.4340, o sequinte texto: PARTE 1 _ AS VISES DE ANA CATARINA EMMERICH

1) O CLICE DA LTIMA CEIA: O Clice que os apstolos receberam em casa de Vernica, era um vaso maravilhoso e misterioso. Muito tempo fora guardado no Templo, entre objetos preciosos, de grande antiguidade, cuja origem e emprego tinham sido esquecidos, como acontece tambm na Igreja crist, na qual muitos objetos preciosos pela beleza e antiguidade, caram em esquecimento no correr do tempo. Muitas vezes escolhiam no Templo os vasos antiquados, de uso desconhecido ou jias antigas, vendiam-nos, ou mandavam restaurar e remodelar. Assim aconteceu tambm, por permisso de Deus, a este Santo Vaso; foi encontrado por sacerdotes daquele tempo no tesouro do Templo, numa caixa junto com outros objetos antigos e esquecidos e como, por se tratar de matrial desconhecido, nunca se pode fundir, venderam-no a amadores de antiguidades. O clice, com todos os acessrios, fora comprado por Serfia (depois batizada Vernica, a que enxuga o rosto de Jesus) e j fora usado algumas vezes por Jesus, em festividades. Desde ento, tornou-se propriedade permanente da santa comunidade de Jesus Cristo. Nem sempre estivera no estado atual; no me lembro mais quando foi feita a adaptao das diversas partes de que constava e se o foi por ordem do Senhor; pois que se juntou ao Clice um aparelho porttil, para servir na instituio do Santssimo Sacramento. Sobre uma bandeja, da qual se podia tirar ainda uma taboinha, estava o grande Clice e em roda dele seis copinhos; no me lembro mais se a taboinha continha coisa sagrada. Dentro do grande Clice, havia outro vaso pequeno, sobre o qual se achava um pratinho ou patena e sobre este uma tampa convexa. No p do Clice era guardada uma colher que se podia facilmente tirar. Todos estes vasos, cobertos de linho puro, estavam debaixo de uma capa de couro, que em cima tinha um boto. O clice grande constava da taa e do p, que deve ter sido acrescentado mais tarde, pois estas partes eram de material diferente: a taa era de um material pardacento e bem polido em forma de pra, mas estava revestida de ouro e tinha duas argolinhas pelas quais se podia segurar o Clice, pois era bastante pesado. O p era de ouro escuro, artisticamente trabalhado, ornado na parte inferior de uma serpente e de um pequeno cacho de uvas. Tambm era ricamente ornado de pedras preciosas. No p se achava a colherinha. O Clice grande ficou na Igreja de Jerusalm, com So Tiago o Menor; agora o vejo ainda bem guardado em outro lugar.(1) Nota de rodap: (Em outra ocasio disse a serva de Deus: No clice caberia mais ou menos meio litro. Vi-o mais tarde guardado em Jerusalm, onde os fiis o beijavam com reverncia; creio ter visto que ainda existe e guardado por gente piedosa.) H de reaparecer, como reapareceu dessa vez. Outras Igrejas dividiram entre si os copinhos que cercavam o clice; um est em Antioquia, outro foi para feso; cada uma das sete Igrejas tinha o seu. Esses copinhos pertenciam aos Patriarcas,

que deles bebiam a bebida misteriosa, quando recebiam e davam a beno, como tenho visto e narrado vrias vezes. O Clice grande, j tinha estado com Abrao. Melquisedec trouxera-o da terra de Semramis, onde j se tinha perdido e levara-o para terra de Cana, quando fora fundar vrios edifcios, no lugar da futura Jerusalm. Empregou-o no sacrifcio em que ofereceu po e vinho na presena de Abrao e depois o cedeu a esse Patriarca. J tinha sido propriedade de No, que o guardara no alto da arca. "Eis que vem homens, gente distinta, de uma bela cidade construda em estilo antigo; adora-se ali tudo que se encontra, at peixes. O velho No, com uma estaca no ombro, est ao lado da arca; a madeira da construo est amontoada ao redor, tudo no lugar. No, no so criaturas humanas, deve ser algo mais nobre, pois so belos e claros. Entregam a No o clice, que deve ter cado algures em esquecimento; no sei mais o nome deste lugar. H dentro do clice um gro semelhante ao trigo, maior, porm, do que o nosso; como um gro de girassol; h nele tambm um raminho de videira. Dizem a No, que ele um home to afamado, que lhe trazem uma coisa misteriosa, que deve levar consigo. Eis que ele introduz o gro de trigo e o raminho de videira numa ma amarela e pe tudo no clice. Este no tem tampa, porque o contdo deve crescer para fora. O Clice foi feito segundo um modelo que, como creio, saiu da terra em qualquer parte, de maneira miraculosa. H nisto um mistrio, mas foi modelado segundo aquela frmula. tambm o clice que vi no lugar da sara ardente, naquela parbola.(2) Nota de rodap: Refere-se estas palavras grande parbola simblica, acerca da regenerao da humanidade desde o princpio, qual Ana Catarina Emerich infelizmente no contou inteiramente e depois esqueceu. Naquela tambm e em outras vises, descreve a forma do clice, semelhante a uma pera. Os homens que trouxeram a No o clice e os tesouros nele contidos, usavam longas vestes brancas e pareciam-se com os trs homens que procuraram Abrao e lhe prometeram um filho. Pareceu-me que trouxeram da cidade uma coisa santa, que no devia ser destruda; a cidade porm pereceu no dilvio com tudo o que continha. O clice esteve tambm com uma tribo fiel a Deus, perto da Babilnia. Eram descendentes de No, detidos na escravido por Semramis. Melquisedec conduziu-os da terra de Canaam levando consigo tambm o clice, que tinha um tenda perto da Babilnia, na qual benzia e repartia o po, sem o qual no teriam foras para seguirem. Este povo, tinha um nome que soava como "Samanos", e serviu-se dele e de alguns Cananeus, que viviam em caravanas, quando comeou a constuir edifcios nas colinas desertas da futura Jerusalm. Fez alicerces muito profundos, onde estava depois o Cenculo e o Templo, como tambm para o lado do Calvrio. Plantou tambm trigo e vinhas. Depois do sacrifcios de Melquisedec, ficou o clice com Abrao; foi levado ao Egito e Moiss tambm o possuiu. O material da

taa do clice, era compacto como o de um sino; era como um produto da natureza e no trabalhado como tal. Vi atravs dele;(3) s Jesus sabia de que material era feito. Nota de rodap: No se sabe ao certo se queria dizer que o clice era transparente ou se viu atravs dele de maneira sobrenatural. 2) A VISO A RESPEITO DE MELCHISEDEC: Quando o Senhor, por ocasio da instituio do Santssimo Sacramento, tomou o clice, tive subitamente outra viso do antigo testamento: Vi Abrao de joelhos diante de um altar; distncia vi muito povo guerreiro a caminhar com animais de carga e camelos. Vi avanar Abrao, um homem magestoso, que colocou sobre o altar o mesmo clice que Jesus naquela ocasio tinhas nas mos. Esse homem, tinha algo semelhante a asas nos ombros; no as tinha realmente, mas era s para dizer que era um anjo. Foi a primeira vez que vi asas num anjo. Aquele homem porm era Melquisedec. Atrs do altar de Abrao se levantaram no ar trs colunas de fumaa; a do meio era reta e alta; as outras duas mais baixas. Depois vi duas sries de figuras, que acabavam em Jesus. Davi e Salomo se achavam entre eles. Era a estirpe de Jesus(esqueceu de dizer se era a lista dos possuidores do clice ou a dos sacrificadores ou dos ascendentes de Jesus). Vi nomes acima de Melchisedec, de Abrao e de alguns reis e deste modo voltei a viso de Jesus e do Clice. O Sacrifcio de Melchisedec teve lugar sobre uma colina, no vale de Josaf; agora no acho mais este lugar. O Clice estava j com Melchisedec. Abrao deve ter sabido daquele sacrifcio, porque j tinha construido um belo altar, mais belo e forte do que os outros que vi em outras ocasies. Por cima do altar havia uma tenda de folhagem e dentro se achava uma espcie de tabernculo, no qual Melchisedec colocou o clice. Os copos de que deu a beber, pareciam pedras preciosas. Havia um orifcio sobre o altar, provavelmente para o sacrifcio.(Nota de Aaro: O clice no tinha p, mas terminava em forma de pino) Abrao trouxera consigo um soberbo rebanho. J muito antes, quando Abrao recebera o mistrio da promessa, lhe fora revelado que o sacerdote do Altssimo celebraria diante dele o sacrifcio, que devia ser instituido pelo Messias e durar por todos os sculos. Quando, portanto, Melchisedec anunciou a sua chegada por dois correios, dos quais se servia muitas vezes, Abrao esperou-o cheio de respeito e esperana e constuiu o altar e a tenda de folhagem com muito cuidado. Vi tambm Abrao colocar sobre o altar alguns ossos de Ado, como sempre o fazia nos sacrifcios; No j os guardara na Arca. Diante deles pediram a Deus o cumprimento das promessas do Messias, a qual fora feita a Ado. Abrao desejava vivamente a beno de Melquisedec.

A campina em redor estava coberta de homens, de cargas e bagagens; o rei de Sodoma estava com Abrao debaixo da tenda. Tudo estava silencioso em expectativa. Melquisedec veio do lugar onde depois construiu Jerusalm; tinha ali cortado o mato e lanado os fundamentos de vrios edifcios; uma construo semi-circular estava meio terminada e um palcio ainda no comeo. Trouxe um animal de carga cinzento; no era camelo nem como o nosso jumento: tinha pescoo curto e grosso e era bom carregador. Estava carregado pesadamente; num lado trazia uma vazilha grande de vinho, achatada para o lado do animal; do outro lado vinha um caixote em que se achavam uma fileira de pes chatos e diversos vasos. Os copos, que tinham a forma de pequenos barrs, eram transparentes como pedras preciosas no como ouro ou prata. Abrao foi ao encontro de Melquisedec . Vi este entrar na tenda, por trs do altar e, elevando nas mos po e vinho, oferecer, benzer e distribuir o mesmo. A cerimnia tinha semelhana com a Santa Missa. Abro recebeu po mais branco do que os outros e bebeu do Clice de que Jesus se serviu na instituio da Santa Eucaristia. (Ainda no se lhe tinha acrescentado o p). Entre os mais distintos assitentes distribuiram depois vinho, em pequenos copos e bocados de po. Este no era consagrado _ Anjos no podem consagrar _ mas era bento e vi-o brilhar; todos os que o receberam, sentiram-se fortificados e elevados a Deus. Abrao foi tambm abenoado por Melquisedec: vi que era um smbolo da ordenao dos sacerdotes, como para consagrar sacerdote, pois Abrao j recebera a promisso de que o Messias nasceria dele, em carne e sangue. Tive diversas vezes a explicao de que Melchisedec fez saber a Abrao, nesta beno, que no futuro seriam ditas a respeito do Messias e de seu sacrifcio as palavras profticas: O Senhor disse ao meu Senhor: Sentai-vos a Minha direita,(4) at que eu reduza os vossos inimigos a servir-vos de escabelo. O Senhor jurou-o e no se arrepender: sois sacerdotes eternamente, segundo a ordem de Melquisedec. Vi que tambm Davi, ao escrever estas palavras do Salmo, teve uma viso da beno dada por Melquisedec a Abrao. Vi, porm, que Abrao profetizou, depois de ter tomado o po e o vinho, dizendo mais ou menos o seguinte: "Ento acabar o que Moiss d aos levitas". Entendi que falava profeticamente de Moiss e dos Levitas. Agora no sei mais se o prprio Abrao ofereceu tambm este sacrifcio. Deu depois os dzimos dos rebanhos e dos bens. Creio que Melquisedec distribuiu tudo de novo. Melquisedec no parecia velho; era esbelto e alto, cheio de suave seriedade. Trazia uma longa veste, to branca como jamais vi na terra; parecia mesmo resplandecer e ao lado dela a vestimenta branca de Abrao parecia usada. Por ocasio do sacrifcio, se cingiu de uma cinta, na qual estavam bordadas algumas letras e ps uma mitra branca dobrada, como depois usavam os sacerdotes. O cabelo era longo, de um louro claro, sedosos, tinha barba em ponta branca, curta, repartida na ponta; o roso resplandecia-lhe. Todos o tratavam com muito respeito; em sua presena todos se tornavam srios e silenciosos. Foi-me dito que era um Anjo sacerdotal e mensageiro de Deus. Foi enviado para estabelecer vrias

instituies santas; conduzia povos, transferia tribos, fundava cidades. Vi-o em diversos lugares, antes do tempo de Abrao; depois no o vi mais. (4) Em relao quelas palavras: "Sentai-vos a minha direita", Ana Catarina disse o seguinte: O lado direito tem significao grande e misteriosa. A gerao eterna do Filho, -me mostrada s vezes nas figuras da Santssima Trindade, de modo inefvel e ento veio o Filho ao lado direito do Pai; vejo a figura que Moiss viu na sara ardente; vejo-a num tringulo luminoso, como se representa o olho de Deus. No pice vejo o divino Esprito Santo. No se pode exprimi-lo em palavras; mas nestas figuras simblicas, dadas para ensinar uma pobre criatura humana, o Filho est sempre direita. Vi Eva sendo tirada do lado direito de Ado; se no fora o pecado, os homens teriam nascido do lado direito. Era no lado direito que os Patriarcas traziam a beno da promisso. Colocavam os filhos a direita para abeno-los. O lado direito de Jesus foi aberto pela lana do soldado. Nas vises se v a Igreja saindo desta chaga do lado direito e, entrando na Igreja, entramos pelo lado direito do Salvador, para chegar Nele e por Ele ao Pai. RESUMO: Vamos anotar por tpicos, a trajetria do Clice Sagrado: 01) Primeiramente ele aparece de maneira miraculosa, j antes do tempos de No, quando se achava perdido; Presume-se, claro que veio do cu, pois seu paradeiro anterior um mistrio; 02) entregue por trs anjos a No, para que o clice viaje com ele no dilvio, e colocado bem no topo da arca; Dentro dele esto uma semente de trigo e um ramo de videira, que brotam simbolicamente de dentro de uma ma; 03) De No, depois do dilvio universal, o clice permanece por sculos nas mos de tribos descendentes de No, na escravido da Babilnia, at o reinado de Semramis. 04) De l trazido por Melchisedec, sacedotete do Altssimo que muito provavelmente um ser celestial, at Abrao, onde celebrado com ele o primeiro sacrifcio incruento, de po e vinho, prenncio da Nova e Eterna Aliana firmada por Jesus muitos sculos depois.(Gn 14,18) 05) De Abrao o clice passa por hereditariedade a Isaac e Jac e permanece com os seus descendentes por mais de 400 anos na escravido do Egito; Abro recebe a promessa de que um descendente seu (Jesus) celebraria um Sacrifcio Eterno com o mesmo clice; 06) Com a sada do Egito, o clice passa a Moiss e viaja com o povo judeu por 40 anos no deserto, passando pelo Sinai, est na sara ardente. parte dos objetos preciosos que viajam na Arca da Aliana;

07) Na sequncia passa pelas mos dos reis, at Davi e Salomo, e na construo do Templo de Jerusalm passa a fazer parte do seu tesouro. 08) Com o passar dos sculos, sua histria sagrada foi sendo gradualmente esquecida pelos guardies do Templo, passando a figurar entre os objetos indefinidos e sem uso especfico. 09) O sacerdotes do Templo tentam fundir o clice para usar o metal em outros objetos ou vender como ouro, mas por ser de material desconhecido no conseguem destru-lo. 10) Vendem-no ento para colecionadores de antiguidades de Jerusalm, como um objeto muito antigo, mas sem data definida e de finalidade desconhecida. No , entretanto, um objeto atraente. 11) O clice adquirido por Serfia, esposa de um alto funcionrio do Templo. Ela fazia parte da comunidade de Jesus sendo mais tarde batizada como Vernica, a que Lhe enxuga a face no Calvrio. 12) O Clice, trazido pelos Apstolos, chega a Jesus, que faz uso dele em diversas cerimnias. S ele sabe de que material feito e toda a sua histria. Como o clice no tem p, pois termina em pino, Jesus manda fazer uma adaptao para servir, na ltima Ceia, na instituio do Santssimo Sacramento. Com isso se cumpria a promessa de Deus feita a Abrao. Depois o clice desapareu at os nossos dias, pois, segundo Ana Catarina "foi guardado por pessoas piedosas" e "h de aparecer assim como das outras vezes". Isto em resumo! NOTA: Temos assim, das revelaes desta grande mstica da Igreja, que a histria deste Clice parte da histria do povo de Deus. No se trata de uma simples pea de metal desconhecido. No se trata apenas de uma pea rara. No se trata apenas de uma obra de arte. Trata-se da pea mais importante, da chave mais incrvel que h no mundo. No meu simples entendimento, talvez at no meu ingnuo pensar, depois das Sagradas Espcies consagradas, Corpo e Sangue de Jesus o Filho de Deus, nada h na terra de mais precioso, mais incrvel e mais extraordinrio. Porque encerra um duplo valor: Alm do valor real da pea como objeto raro, encerra tambm o sentido histrico da vida do povo santo, o povo de Deus, em sua incrvel saga pela terra. Podemos dizer que ele quase o "elo de ligao" para o Novo Reino. Mistrio de Deus! O relato que fizemos assim, cpia fiel do livro j mencionado, refere-se ao captulo especial do "Apndice", das pginas 481 a 486. H entretanto, algumas passagens do mesmo livro, que gostaramos de transcrever, para dar mais corpo ao texto. Estas passagens esto exatamente no captulo que trata da ltima Ceia e se referem ao Clice Sagrado. Ana Catarina faz um relato minucioso, tanto sobre os preparativos para aquela extraordinria cerimnia, que teve incio com a Ceia do Cordeiro Pascal, cumprindo antes todo o ritual judaico e antigo, quanto a

parte final que diz respeito a instituio do Santssimo Sacramento, cerne e centro da Nova Aliana. Deixemos de parte o texto referente aos preparativos e relatemos textualmente a parte da instituio da Eucaristia. Era a noite de Quintafeira Santa, 13 de Nissan ou 29 de maro; Jesus tinha ento a idade de 33 anos, 18 semanas, menos um dia. Em tempo: "NOTAS", de Aaro. 3) INTITUIO DA SAGRADA EUCARISTIA (Pg 115) Por ordem do Senhor, o mordomo pusera novamente a mesa e colocara-a um pouco mais alto e no meio, onde o cho era coberto por um tapete, e sobre a mesa estendera uma toalha vermelha e, em cima desta, outra branca, bordada a crivo. Por baixo da mesa havia um jarro de gua e outro de vinho. Pedro e Joo, indo parte da sala, onde era o forno do Cordeiro pascal, buscaram o clice que haviam trazido da casa de Serfia (Vernica). Transportaram-no solenemente, dentro do invlucro; eu tinha a impresso de que carregavam um tabernculo. Colocaram-no sobre a mesa, diante de Jesus. Havia tambm um prato oval, com trs pes zimos, brancos e delgados, marcados com sulcos regulares; eram estes divididos em trs partes no sentido da largura e no duplo de partes da largura no sentido do comprimento. Os pes estavam cobertos. Jesus j lhes fizera ligeiras incises durante a ceia pascal, para part-lo mais facilmente e pusera por baixo da toalha a metade do po partido no banquete pascal. Estavam tambm sobre a mesa um cntaro de gua e outro de vinho, como tambm trs vasos, um com leo grosso, outro com azeite, o terceiro vazio e mais uma esptula. Desde os antigos tempos reinava o costume de partir o po e beber do mesmo clice no fim do banquete; era sinal de fraternidade e amor, usado por ocasio de boas vindas e de despedida. Creio que h alguma coisa a este respeito tambm na Escritura Sagrada. Jesus, porm, elevou esse uso dignidade do Santssimo Sacramento. At ento tinha sido somente um rito simblico e figurativo. Pela traio de Judas, levou tambm de imadiato ao tribunal a acusao de ter Jesus juntado alguma coisa nova s cerimnias de Pscoa; Nicodemos porm provou, com trechos da Escritura Sagrada, que este uso de despedida era muito antigo. O lugar de Jesus era entre Pedro e Joo. As portas estavam fechadas; tudo se fez com solenidade misteriosa. Depois de se haver tirado do clice o invlucro e levado parte separada da sala, rezou Jesus falando em tom solene. Vi que lhes explicava todas as santas cerimnias da ltima ceia; era como se um sacerdote enssinasse aos outros a santa Missa. Em seguida, tirou da bandeja em que estavam os vasos um tabuleiro corredio, tomou o pano de linho que cobria o clice e estendeu-o sobre o tabuleiro. Depois

O vi tirar do clice uma patena redonda e po-la sobre o tabuleiro coberto. Tirou ento os pes que estavam ao lado, num prato coberto com um pano de linho e colocou-os na patena, diante de Si. Os pes, que tinham a forma de um quadriltero oblongo, excediam dos dois lados a patena, cuja borda, porm, permanecia visvel na largura. Em seguida puxou para Si o clice, tirou um dele um copinho, colocando tambm os seis copos pequenos direita e esquerda do clice. Depois benzeu o po zimo e, creio, tambm os leos, que estavam ao lado, levantou a patena em que estavam os pes zimos, com ambas as mos, olhou para o cu, rezou e ofereceu-o a Deus, ps a patena no tabuleiro e cobriu-a. Depois tomou o clice, mandou Pedro derramar vinho e Joo derramar gua, que antes benzera, e juntou ainda um pouco de gua que colheu com a colherzinha. Benzeu o clice, levantou-o, ofereceu-o rezando e colocou-o no tabuleiro. Mandou a Pedro e Joo derramarem-Lhe gua sobre as mos, por cima do prato em que anteriormente foram postos os pes zimos e, tirando a colherzinha do p do clice, apanhou um pouco de gua que lhe correra sobre as mos e aspergiua sobre as mos dos dois apstolos. Depois passou o prato em redor da mesa e todos lavaram nele as mos. No me lembro bem se essa foi a ordem exata da cerimnia; mas tudo isso, que lembrou-me em muito o santo Sacrifcio da Missa, comoveu-me profundamente. Durante este santo ato, tornou-se Jesus cada vez mais afetuoso; disse-lhes que agora queria dar-lhes tudo o que tinha: Sua prpria pessoa. Era como se derramasse sobre eles todo o Seu amor e vi-O tornar-se transparente; parecia uma sombra luminosa. Orando com esse amor, partiu o po nas partes marcadas, s quais amontoou sobre a patena em forma de pirmide. Do primeiro bocado quebrou um pedacinho com a ponta dos dedos e deixou-o cair no clice. No momento em que o fez, tive a impresso de que a Santssima Virgem recebeu o Santo Sacramento espiritualmente, apesar de no estar ali presente. No sei agora como o vi, mas tive a impresso de ve-la entrar pela porta, sem tocar no cho, e aproximar-se de Jesus, do lado desocupado da mesa e receber o Santo Sacramento na frente d'Ele; depois no a vi mais. Jesus dissera de manh em Betnia, que celebraria a Pscoa junto com ela, marcando-lhe a hora em que, recolhida em orao, devia receb-la espiritualmente. O Senhor rezou ainda e ensinou; todas as palavras Lhe saiam da boca como fogo e luz e entraram nos Apstolos, com exceo de Judas. Depois tomou a patena com os bocados de po (no sei mais se a tinha posto sobre o clice) e disse: "Tomai e comei, isto o Meu Corpo, que ser entregue por vs". Nisso estendeu a mo direita como para benzer, e enquanto assim fazia, saiu d'Ele um esplendor, suas palavras eram luminosas e tambm o po, que se precipitou na boca dos Apstolos, como um corpo resplandecente; era como se Ele mesmo entrasse

neles. Vi-os todos penetrados de luz; s Judas vi escuro. O Senhor deu o Sacramento primeiro a Pedro, depois a Joo; em seguida fez sinal a Judas para aproximar-se; foi o terceiro a quem deu o SS. Sacramento. Mas a palavra de Cristo parecia recuar da boca do traidor. Fiquei to horrorrizada que no posso exprimir o que senti naquele momento. Jesus, porm, disse-lhe: "Faze j o que queres fazer". E continuou a dar o SS. Sacramento aos Apstolos, que se aproximavam dois a dois, segurando alternadamente, em frente um do outro, um pequeno pano engomado, bordado nos lados, o qual cobria o clice. Jesus levantou o clice pelas duas argolas, at a altura do rosto e pronunciou as palavras da consagrao sobre ele. Neste ato, ficou transfigurado e como transparente, parecendo passar tudo o que lhes deu. Fez Pedro e Joo beberem do clice, que segurava com as mos, colocando-o depois na mesa; Joo passou com uma colherzinha o SS. Sangue do clice para os copinhos, que Pedro ofereceu aos apstolos, os quais beberam dois a dois de um copo. Creio, mas no tenho absoluta certeza, que Judas tambm participou do clice; no voltou, porm, ao seu lugar , mas saiu imediatamente do cenculo. Como Jesus lhe tivesse feito um sinal, pensaram os outros que o tivesse encarregado de algum negcio. Retirou-se sem ter rezado e feita a ao de graas, por onde se v como mau retirar-se sem a ao de graas, depois de tomar o po quotidiano ou o Po Eterno. Durante toda a refeio, eu tinha visto ao p de Judas a figura de um pequeno monstro vermelho e hediondo, cujo p era como um osso descarnado e que as vezes lhe subia at o corao. Quando saiu da casa, vi trs demnios cercaremno: um entrou-lhe na boca, outro empurrou-o para a frente e o terceiro correu-lhe frente. Era noite e eles pareciam alumia-lo; Judas corria como um louco. O Senhor deitou o resto do Santssimo Sangue , que ainda ficara no fundo do clice, no copinho que antes estivera dentro do clice, pondo depois os dedos por cima do clice, mandou Joo e Pedro derramarem gua e vinho sobre eles. Feito isso, f-los beber ambos do clice e o resto vasou-os nos outros copinhos, distribuindo-os aos outros Apstolos. Em seguida, Jesus enxugou o clice, meteu nele o pequeno copo contendo o resto do Santssimo Sangue, colocou em cima a patena com os restantes pes zimos consagrados, pos a tampa e cobriu o clice de novo com o pano, colocando-o depois sibre a bandeja entre os seis copinhos. Vi os Apstolos comungarem dos restos de Santssimo Sacramento, depois da ressureio de Jesus. No me lembro de ter visto o Senhor comer as espcies consagradas, a no ser que eu no reparasse. Dando o Santssimo Sacramento, deu-Se de modo que parecia sair de Si mesmo e derramar-Se sobre os Apstolos numa efuso de amor misericordioso. No sei como exprim-lo. Tambm no vi Melchisedec, quando ofereceu o po e o vinho, com-lo e beb-lo. Soube tambm porque os sacerdotes o consomem, apesar de Jesus no o ter feito. Dizendo isto, Catarina Emmerich virou de repente a cabea como para

escutar e recebeu uma explicao sobre este ponto, da qual se pode comunicar somente o seguinte: "Se fosse administrado pelos anjos, estes no o teriam recebido; se, porm, os sacerdotes no o recebessem, j se teria perdido a muito; por isso que se conserva". Todas as cerimnias, durante a instituio do SS. Sacramento, foram feitas por Jesus com muita calma e solenidade, para ao mesmo tempo ensinar e instruir os Apstolos, os quais vi depois tomarem notas de certas coisas, nos pequenos rolos que traziam consigo. Todos os movimentos de Jesus, para a direita ou para a esquerda eram solenes, como sempre que estava rezando. Durante a cerimnia e em outras ocasies, vi tambm os Apstolos se inclinarem uns diante dos outros ao aproximarem-se, como ainda fazem os sacerdotes hoje. Jesus lhes deu ainda instrues secretas. Disse aos Apstolos que continuassem a consagrar e administrar o SS. Sacramento at o fim do mundo. Ensinou-lhes a formas essenciais da administrao e do uso do Sacramento e de que modo deviam gradualmente ensinar e publicar esse mistrio; explicou-lhes quando deviam receber o resto das espcies consagradas e d-lo a SS. Virgem e que deviam consagrar tambm o SS. Sacramento, depois de haver lhes enviado o Divino Consolador. NOTA: Assim, a histria do Clice Sagrado, contada em tantos detalhes por Ana Catarina, termina nos tempos de Jesus, com as vises da ltima Ceia e com a instituio da Santa Eucaristia, o Sacrifcio Eterno, da Aliana Eterna entre Deus e os homens. A partir da, escondido misteriosamente algures, no se teve mais outra notcia na terra sobre o seu paradeiro. Ignoramos se consta de outra revelao algo de semelhante, entretanto, mesmo havendo, acho que ela se faz agora no necessria, tendo em vista a clareza da exposio desta grande estigamizada da nossa Igreja Catlica. Agora, com as revelaes de Nossa Senhora ao Cludio, possvel montar a nova fase deste perfeito jogo do Pai Eterno, revelando o que aconteceu com o Clice Sagrado, depois de Jesus. PARTE 2: AS VISES DO CLUDIO. Ele assim descreve: 1 VISO: Foi em 1992, no dia 27 de maio, que em minhas oraes, na igreja matriz de Blumenau _ So Paulo Apstolo _ tive a seguinte viso: O ambiente retratava o trmino de uma refeio. Algumas mulheres recolhiam a mesa normalmente, como em qualquer lugar, mas uma delas em particular me chamou a ateno; no pela beleza ou diligncia que possuia, mas pelo carinho com que juntava certas peas e as examinava, uma a uma, separando algumas delas. Aps o trabalho, estando a sala j limpa, a mulher embrulhou as peas separadas e saiu levando-as consigo. A princpio pensei tratar-se de algum que se

apropriava indevidamente dos utenslios, mas senti naquele momento, como que uma bofetada, de algum que estivesse me chamado ateno pelo fato de eu no me haver ligado plenamente na viso. Ai prestei mais ateno: Madalena! Maria de Magdala! Percebi ento tratar-se do banquete da ltima Ceia do Mestre, no qual Madalena acara de participar como servente nas mesas, e agora fazia a limpeza. Os objetos ento que juntara seriam seus? Ficou a dvida! 2 VISO: No dia 06 de julho do mesmo ano a viso voltou-me novamente, agora mostrando uma cena um pouco anterior primeira. Observei vrias mulheres arrumando a mesa e preparando-a para a Ceia Pascal, e entre elas, Madalena. Eu j sabia tratar-se do banquete de Jesus, naquela 5 Feira Santa, e por isso procurava a Mezinha, que certamente estaria ali tambm. Com efeito, a mesma voz da viso anterior me disse: Est sim, presente! uma delas! Mas no podes conhec-la porque tambm servial. Tambm porque ainda no te permitido. E realmente no a pude distinguir entre as demais. Mas a viso era sublime. Entanto, eu no podia indagar... e havia tantas dvidas! Era ento preciso ver tudo. Observar todos os detalhes... E l estava o clice que serviria para o banquete. Percebi ento ser uma das peas que Madalena havia separado na viso anterior. Soube ento que os utenslios de fato no pertenciam a ela e sim comunidade de Jesus. Ancioso, esperava ver toda a Ceia, os apstolos, Jesus... mas no vi mais nada. Tudo se desfez! Ento fiquei muito triste... mas o Pai sabe o que faz. 3 VISO: Trs dias aps, em 09/07/92, vi Madalena saindo do cenculo, carregando uma espcie "trouxa". Caminhava apressada pelas ruas, olhando para todos os lados, dando a impresso de que no queria ser vista. Seguiu por uma pequena rua e sumiu numa espcie de fenda em um muro. Vi apenas isso! Tudo isso me ficavam martelando na cabea. E eu me questionava: Por que haveria de ser eu a ter estas vises? Que significado teriam? E assim, por quase trs anos no tive mais nenhuma outra viso ou revelao sobre o assunto. Entretanto, fui anotando tudo. 4 VISO: Em 06/01/95 a viso retornou, agora muito mais ntida. Madalena, parecendo assustada, colocava a "trouxa" em um buraco existente num muro e por cima dele colocava entulhos, pedras, madeira e folhas, como se quisesse esconder aqueles objetos preciosos de algum. Ela olhou para mim... e isso me inquietou: Ser que ela me v?

No te assustes _ falei _ no direi nada a ningum! Eu realmente no sabia o que fazer. Mas era como se ela quizesse no esconder, mas mostrar-me o local exato onde havia escondido aquele tesouro. E a voz me segredou: Jesus foi condenado! Maria Madalena O amava e procurava guardar com amor todos os utenslios do amor Dele! Isto um segredo! Pude ver ento, como se o embrulho se abrisse, que nela havia alm do clice, alguns outros instrumentos ou utenslios, que no saberia dizer para que servem nem o que so especificamente. Entre elas havia uma espcie de rolo, parecido com papel... um pergaminho! E a voz me disse: So utenslios que devero ficar guardados at o momento do Pai. O rolo contm mensagens escritas por Jesus, a prprio punho. Estaxiado eu no ousava perguntar nada. Absolutamente nada! Na verdade, Madalena, sabendo por obra e graa do Esprito Santo, da importncia daqueles utenslios, tinha a inteno de retornar futuramente quele lugar para busca-los. Entretanto, com a perseguio dos judeus nos primeiros tempos, e o tumulto que se seguiu aps morte do Salvador ela nunca mais pode retornar ao esconderijo para buscar seu tesouro. Devo dizer ainda, que ela no escondeu aquelas coisas imediatamente aps a morte de Jesus, mas sim bem depois, quando os apstolos se dispersaram. E assim, tudo ficou l guardado, por obra do Pai, pelos motivos do Pai, para o momento do Pai. Ento, no mesmo dia, outra viso se fez logo aps aquela. Referia-se a um tempo mais de mil anos mais tarde, ou seja, na Idade Mdia, e tinha a ver com os mesmos utenslios: O muro, local do esconderijo, estava sendo derrubado e tudo em volta, para uma nova construo. Um operrio achou aquele tesouro, mas, incrvel (claro que por obra divina) no se interessou por ele e lacrou-o novamente. Taparam tudo com a construo que l se encontra ainda hoje. Lamentei por isso intimamente e imaginava: porque no examinou? No sabe quo precioso tesouro ali se esconde? Mas lembrei-me da frase ouvida anteriormente: Ser guardado at o momento do Pai! Ento, novamente aquela mesma voz me falou: Madalena amava desesperadamente a Jesus (no incio como apenas homem) e tudo que pertencia a Ele, era para ela Sagrado. E como Sagrado guardou, sem saber que o Pai planejara tudo. E s ser descoberto para o Grande Milagre... e voc tem agora... a chave! Como eu gostaria de saber mais, muito mais. Mas compreendi que tudo deve acontecer a seu tempo, pois como humano que sou, sujeito s fraquezas prprias

da nossa natureza, poderia vir a revelar o segredo a todo mundo. E com efeito, j muitas vezes antes tive vontade de partilhar com os outros esta maravilha; falar a humanidade dos mistrios desde Deus que s nosso, e por ns capaz de tudo! Mas, segredo segredo! E a voz me disse: Espera o momento certo! Tudo obedece a um plano minuciosamente elaborado, e preciso que tudo acontea nos momentos exatos. Pude perceber com estas vises, que Nossa Senhora ajudou na preparao da Ceia e que esteve sempre presente. Estavam l, segundo me foi revaldo, participando daquele Mistrio: Nossa Senhora, Maria Madalena, Ana, esposa de Judas Tadeu, uma tal Sfora, e Marta. Tambm estavam l, Zaqueu, Lzaro e um tal Estevo. Muitos outros ainda estavam l, todos discpulos de Jesus, mas em salas diferentes, pois na sala da Ceia, no momento da instituio da Sagrada Eucaristia, estavam apenas Jesus e os seus doze apstolos. 5 VISO: Em 04/03/2000, durante o "Cerco de Jeric" na capelinha, Nossa Senhora me mostrou novamente todas aquelas cenas, conforme j divulgamos em resumo e pude ver muito nitidamente o Clice Sagrado, com o qual JESUS instituiu a Santa Eucaristia. Junto dele esto, alguns dos utenslios usados pelos apstolos durante a ltima Ceia e ainda, pasmem, um rolo estreito de pergaminho com manuscritos de JESUS, a prprio punho! Tudo muito bem preservado e guardado por Maria Madalena, num certo local da imensa cidade de Jerusalm,... por 20 sculos! Intacto! Perfeito! E no tempo do Pai, ser revelado o local exato onde o tesouro se encontra. Vi muitas pessoas... pareceu-me que o mundo inteiro estava ali, bem pertinho, atnitos diante de tanta magnitude... tocando aquele precioso tesouro. Minha esposa Norma, a grande escolhida para presenciar o milagre est junto, mais duas mulheres. Do Brasil esto mais pessoas. Eu no estou! E ento Nossa Senhora me diz: Este o ltimo MILAGRE: O que abrir os olhos do Antigo Povo! 2) DESCRIO DO CLICE: O Clice que sempre vejo um vaso singular, de um material desconhecido. Trata-se de um objeto de certa forma rustico, em forma de uma pera, que tem duas argolinhas nas laterais. No observei naquelas rpidas vises, mais detalhes, entretanto se me representa um objeto de material escuro, como ouro velho, meio avermelhado, e no parece chamar muito a ateno. entretanto o valor mstico que ele tem, porque assim me colocado no corao, o que realmente importa. No pois o valor fsico o que nos deve atrair, nem at mesmo o seu incrvel valor histrico, mas o fantstico mistrio que ele envolve. Ele afinal, faz parte do mistrio da nossa salvao. NOTA: Como qualquer ser humano, ao se ver diante de uma misso de tal modo extraordinria quanto essa, Cludio diz que muitas vezes perguntou porque, ele,

aqui, escondido neste imenso Brasil, ser escolhido para to nobre misso de revelar ao mundo este segredo. E a resposta tem sido sempre, a mesma: no se deve questionar o Pai! De igual modo me sinto eu, Aaro, a quem cabe fazer conhecer ao mundo as duas partes deste segredo, sendo um elo de ligao, uma ponte entre ambos, isto de fato me faz sentir, pequeno, fraco, miservel, mas inteiramente jogado nos braos de Deus. Assim, quando passei ao Cludio a existncia desta histria anterior aconteceu o que segue: 2) OUTRAS MENSAGENS CORRELATAS: Dia 30/04/2000, durante o cenculo, perguntei a Nossa Senhora do porque o Clice Sagrado, que sempre havia pertencido a reis, desde No, passando por sumos sacerdotes, Davi e Salomo, vai passar a Jesus, que no era rei, mas um simples filhos de carpinteiro? Nossa Senhora respondeu: A taa ra do REI! E o Rei deveria beber dela! A taa est transbordando e dever ser bebida novamente por Jesus! Agora beber no banquete do Novo Reino, como havia predito: "Beberei agora convosco e j no beberei mais, at o dia em que beberei novamente convosco no Novo Reino". Amm! (Lc 22,18) Neste dia, a gua transformar-se- em vinho, o vinho em Sangue... Sangue de Jesus. E gotas cairo por terra, conforme o povo pedira na hora da Cruz. O Papa ser o celebrante deste grande acontecimento. O Banquete do Novo Reino! CONFIRMAO: Uma outra confidente de So Paulo, que ignorava este fato, me disse que a revelao do Clice Sagrado, foi passada a mim pelo prprio Pai conforme a seguinte viso que ela teve durante um cenculo: O Pai entrega a Jesus o Clice, com uma chave de ouro do local (idntica quela chave smbolo da igreja), para que se possa conhecer onde ele est guardado e pede a Jesus que a entregue ao Cludio, com estas palavras: Isto deve ser entregue ao Cludio, o guardio do segrdo! Posteriormente perguntei se isso era correto e Nossa Senhora respondeu: Sim, verdade! O Pai passa voc esta tarefa, por ser voc um grande defensor da Eucaristia! Na viso desta outra confidente, tambm aparece o mesmo Clice e assim descrito: Um clice rustico, parecendo velho e desgastado, de um material desconhecido. NOTAS: 1) A indicao de Nossa Senhora de que o papa Joo Paulo II ser o celebrante do "Grande Milagre", de fato um motivo de grande alegria para ns.

Isso, alm de confirmar aquela mensagem anterior ao Cludio, onde ela a diz claramente que ele no ser assassinado, mas sim "afastado" do poder, ainda nos faz imaginar este extraodinrio e futuro cenculo, onde o prprio Jesus beber do mesmo, antigo e eterno clice, j no novo Reino. 2) A frase de Nossa Senhora "e gotas cairo por terra, conforme o povo pedira na hora da Cruz", s encontra indicativo na Bblia, em Mateus 27,25: "E todo o povo respondeu: caia sobre ns o Seu Sangue e sobre nossos filhos". Realmente este grito horrendo, este chamado a maldio solicitado pelo povo judeu daquele tempo, ainda hoje encontra eco e ressoa fundo na alma deste povo sofrido, nico e mpar. Nenhuma outra frase do Divino Mestre como esta: "Ai de ti Jerusalm..." teve um sentido mais literal, mais fulminante e mais terrvel. Quem l o livro Histria Eclesistica, de Euzbio de Cesaria, nele encontra um relato suscinto do que aconteceu quele povo, nos 33 anos que se seguiram quele chamado maldio. De fato, cercados pelos romanos dentro dos muros de Jerusalm, dizimados pela fome, comendo-se e matando-se uns aos outros, em alguns meses 1/3 parte do povo judeu havia desaparecido. Outra tera parte foi morta pelos romanos e pelos efeitos das doenas, da fome e da misria que se seguiu, em vista de uma monumental seca. E at hoje, por quase 20 sculos este povo sofre os efeitos daquele insano brado. Mas est prximo o dia em que o antema sobre ele ser levantado. O milagre acontecer e finalmente eles "faro lamentaes sobre aquele que transpassaram... porque "o Senhor lhes suscitar um esprito de boa vontade" (Zc 12,10). Ser conforme a Me disse: O sangue transbordar da taa... e o povo judeu perder a dureza do seu corao e receber de volta um corao de carne. E quando se tiver convertido este povo, Jesus estar s portas. O novo Reino estar s portas. por isso que este clice hoje uma pea de extrema importncia. 3) Nas revelaes Ana Catarina Emmerich, est dito explicado que o po usado por Jesus naquela ceia, era um po especial, que se deduz, foi feito por Nossa Senhora. Neste sentido h uma terna e singela mensagem de Jesus ao Cludio, que revela o quanto Jesus gostava do po que a Sua Mame fazia: MENSAGEM DE 25/03/2000: Paz! Ave Maria, retrato da Igreja! Mame Me aceitou, porque queria redimir o mundo: queria mudar a histria do mundo. No queria mais ver os pecados do mundo. Me acolheu, e Me ensinou os caminhos. Me amou! Vim ao mundo e mergulhei num mundo diferente: dios, injustias, perseguies, humilhaes, traumas, guerras, desolao, idolatria, ganncia, sacrilgios. dio, dio, dio! Mas fui formado por Mame, e o mundo no me contaminou. E venci o mundo! Porque tambm Mame venceu!

Das Minhas caminhadas, cansado, oprimido, voltava para o colo de Mame, que Me acalentava, Me animava, Me encorajava... e Me servia o seu gostoso po! Po que s Mame sabia fazer! Com amor! Com muito amor! Um dia, ofereci ao Pai: "Este, Pai, o po que a Mame fez! Agora, Pai, vai ser o Meu Corpo para a salvao da humanidade. O Po da Mame, para saciar a humanidade, teus filhos, Pai! E Mame fez o po! E Mame fez o Filho! E Mame fez a redeno!Jesus! NOTAS: 1) A singeleza desta mensagem, toca de tal forma a gente, que nos parece impossvel ter sado da boca e do corao de um Deus. De fato, a gente sempre espera de Deus grandes coisas, mas Ele sempre nos surpreende fazendo uma grande obra, exatamente das coisas simples. 2) Uma das coisas que mais me chamou a ateno, nos escritos de Ana Catarina, foi o extremo zelo que os primeiros cristos demonstraram com todas as coisas que pertenceram ou tocaram em Jesus. Cada gota do Seu preciosssimo Sangue derramado durante a Paixo foi colhida. At a gua e o sangue que Ele verteu, quando a lana do soldado Cassius perfurou o lado do Salvador, foi colhida at as ltimas gotas. Cada trapo de pano que vestiu o Senhor durante toda a Sua Paixo foi cuidadosamente guardado. At as vestes e a tnica que sobre a qual os soldados lanaram sortes, foram compradas por Nicodemus e Jos de Armatia. E assim tambm a Cruz, os cravos, as cunhas, os pregos e a coroa de espinhos, tudo foi zelozamente guardado. Assim, fica muito claro, que foi apenas por vontade do Pai Eterno, que tudo determina segundo a Sua Santssima vontade, que o clice no foi mais encontrado. De fato, pela descrio de Madalena, feita por Ana Catarina, dado o louco amor que ela devotava a Jesus e Seus pertences, s a interferncia do Pai explica o porqu, de uma forma ou de outra, ela no houvesse retornado ao esconderijo para buscar aqueles preciosos objetos. 3) Devemos acrescentar ainda, segundo as revelaes de Ana Catarina, que tambm So Pedro, celebrou suas primeiras Missas com o mesmo Clice Sagrado, que era para todos um objeto de grande zelo e reverncia. No se pode afirmar entretanto que outros apstolos tambm celebraram com ele. ATENO: A seguir transcrevemos as mensagens sobre a Sagrada Eucaristia recebidas pelo Cludio, j constantes da Revistinha que publicamos antes. A ordem expressa de Nossa Senhora, na data de hoje, 15/05/2000, de que no faamos qualquer comentrio ou demos qualquer explicao a nenhuma delas, pois assim foram ditadas pelo cu, para serem seguidas. Pedimos entretanto, que cada um as leia sob as luzes do Divino Esprito Santo, porque s ele as poder fazer bem compreender, exatamente como j aconteceu com milhares de pessoas que as entenderam, para sua alegria.

Que Nossa Senhora os ajude! DA AUTORA Paz! (...) Nenhuma explicao ser dada a qualquer das mensagens, pois assim vieram do cu e assim devero ser obedecidas e seguidas. Lembra-te: Nenhuma explicao! Maria Me do Universo! MENSAGEM de 05/01/1999 _ s 4:15 - A EUCARISTIA I Paz! Filhinho, obrigado por aceitar o Meu convite! Sei que cedo e o sono se faz ainda presente, mas o momento exato cedido pelo Pai, para que o nosso encontro seja proveitoso. Eu, Jesus, vos amo a todos e me preocupo convosco. Quero ser sempre o vosso guia em todos os passos, em todos os momentos das vossas vidas. Tiveste, filho, pacincia em esperar os momentos das mensagens: Ficaste angustiado, sofreste, sentiste saudades de nossos colquios, mas no reclamaste. Confiaste! E assim dever ser sempre. Seja sempre submisso e paciente. No houve nenhum motivo para este tempo sem mensagens, apenas aconteceu por determinao do Pai. Muitos, no so pacientes, se angustiam e, levados por presses, produzem suas mensagens e isso est irritando muito ao Pai. Contudo, no sejais vs os julgadores: Deixai tudo para o Pai. Continuai vosso lindo trabalho, sem vos preocupardes com o trabalho dos outros. Se falam em Meu Nome e conseguem arrebanhar ovelhas ao aprisco fazem um bom trabalho, no importando a maneira como o fazem. Mas se usam o Meu Nome para seu prprio bem, enganando as minhas ovelhas, recebero a recompensa da ira do prprio Pai. Deixai tudo por conta do Pai, ento! S Ele conhece coraes e intenes e s a Ele cabe fazer justia. E a Justia do Pai, realmente justa e imparcial. Tenha cuidado, filho, para no cometeres os mesmos erros. Fique alerta e sempre disponvel e aguarde sempre! Sem pressa! Sem angustiar-te. Apenas espera a hora do Pai! Hoje gostaria de falar sobre a EUCARISTIA! Minha Me j havia falado, quando mostrou-te a mesa da comunho! Contudo, hoje reforo tudo o que Ela falou! realmente doloroso ser tratado como coisa comum! Meu Corpo que vos dou como alimento para a Vida Eterna, mistrio que s a Deus cabe sondar, mas que foi aceito por Mim, para que todos tivessem vida e vida em plenitude! Filhinhos! Alertai-vos sempre para este aspecto to grave! Alertai as pessoas para que Me recebam com coraes puros e sinceros! Convidai a todos para a confisso, sacramento to sagrado e NICO para a remisso dos pecados. O sacerdote recebeu o poder de perdoar pecados, mas s pode faz-lo, por ocasio

da confisso! No existe confisso direta com Deus, pois Este instituiu o sacerdcio, justamente como seu hbil instrumento! Confessai, filhos! Procurai o sacerdote enquanto h tempo! O tempo est se esvaindo, se esgotando! Ide, depressa, ao confessionrio! Na fila da comunho, no deveis induzir ningum a acompanhar a fila, pois cada um deve decidir por si e conscientemente se tem condies para tal. Se induzirdes, pode acontecer de guiardes uma ovelha ao matadouro e ento sereis rus de culpa mortal. Tambm no julgueis as pessoas que no vo Me receber, pois muitos fazem exatamente bem em no faz-lo; j analisaram seu interior e verificaram que so pequenos demais para to grande mistrio, tornando-se, com este gesto, os maiores no Reino de Deus, pois reconhecerem sua pequenez e a conseqente grandiosidade de Deus! Portanto, filhos, segui vossos passos, vossas conscincias, comungando de corao contrito e deixai cada um fazer o mesmo. No existe comunho espiritual, como muitos apregoam! Existe o colquio espiritual entre Eu e os homens, mas a comunho, jamais espiritual! A Eucaristia espcie fsica e no espiritual: po e vinho, portanto e fsicos, que se transformam no Meu corpo fsico, portanto, deve ser comungado fisicamente! triste observar pessoas agindo desta forma e sendo guiadas por maus orientadores... ai dos maus orientadores! Eu Sou fisicamente presente na Eucaristia e assim devo ser comungado, pois assim foi institudo por graa do prprio Pai, no grande Sacramento da Redeno! mais triste ainda, quando pessoas no Me comungam, porque as espcies esto sendo distribudas por este ou aquele ministro: As pessoas que julgam os ministros so rus de pecado... e no podem comungar com ningum, pois h falta grave em seus coraes. Mas dizem comungar espiritualmente.... So rus de culpa! H pessoas que comungam espiritualmente porque o sacerdote no administra a comunho na boca! Ora, filhos, no consta na Bblia e nem mesmo Eu falei isso, quando institui este Sacramento, que deveria ser assim! Certa vez Me perguntaram, se era ou no pecado, comer sem lavar as mos. Respondi que ao Pai no interessa o que entra na boca e sim o que SAI dela! Se h pessoas que no comungam porque so impedidas de faz-lo pela boca, estas so rus de culpa, pois Me rejeitam, preferindo comungar espiritualmente, ou seja, no Me comungam, pois seus coraes duros j Me expulsaram com este ato orgulhoso, mesquinho e rebelde!

Pois que falei Eu a Pedro? Tudo o que ligares na terra, ser ligado no cu e tudo que desligares na terra, ser desligado no cu! Portanto, a frmula pertence a Igreja e a ela cabe decidir como administrar. Frmulas no existem na Bblia! Frmulas a Igreja institui com todo o poder que lhe foi outorgado por Mim, quando dei as chaves a Pedro! Portanto, qualquer ato rebelde, ser levado em conta pelo Pai, pois sabe Ele, que tais atos vo contra as regras estabelecidas e que tais atos rebeldes atingem a figura de Pedro, colocado e institudo como autoridade mxima na terra, para decidir o que bom ou no para meus filhos. Qualquer ato de re-beldia ser punido, pois demonstrar falta de obedincias s ordens do Pai! Se, no entanto, por ato humilde, preferirem comungar diferente dos outros, combinem antes com o sacerdote que saber entender. Se, contudo, No concordar, sejam a ele submissos, pois Minha Igreja presente ali! Lembrai-vos ainda, filhos: Os filhos de Deus no devem se distinguir dos outros e tais atos os levariam a serem diferentes, visados, os fariam querer "aparecer" e isso abominvel!... Os filhos de Deus so humildes, puros, pequenos, simples e incapazes de atos de rebeldia... Se achais que vossas mos so impuras _ a ponto de no Me querer receber com elas _ lembrai-vos de que as impurezas delas partem de vossos coraes, pois as mos no tem capacidade de serem impuras e se o so, por causa de vossos coraes... e ento, no estais preparados para receber-Me, nem em vossas mos, nem em vossas bocas! Tais atos de rebeldia contra as autoridades, esto contribuindo para a diviso da Minha Igreja e disso o Pai acertar tambm contas, pois Eu fundei a Minha Igreja, una, santa, apostlica e institui Meus pastores, instruindo-os e ainda hoje o fao, atravs do Esprito Santo, para que lutem sempre por este ideal de unidade. No sejam rebeldes, filhos, sejam submissos! No dividais, pois nesta diviso, podereis ser o grande esquecido do Pai! Qualquer pessoa, homem ou mulher, pode ser escolhida pelo Pai, para qualquer ministrio... mas sempre obedecendo a supremacia de Pedro! Minha Me foi Ministra... e a maior de todos! Amm! Eu vos abeno a todos, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo! Amm! JESUS! MENSAGEM de 12/05/1999 s 5:40 = EUCARISTIA II: Paz! Filhinhos, hoje falo-vos novamente sobre a Eucaristia, mistrio to discutido, to incompreendido, tanto pelos poderes eclesisticos, quanto pelas ovelhas! As ovelhas no entanto, desorientadas, no carregam o peso da culpa.

Ai dos pastores relapsos! Ai dos maus orientadores!... A Eucaristia Meu Corpo e Sangue, fsicos, vivos, instituda por graa do Pai e aceita por Mim, porque nada realizado sem o Pai. Tal Sacrifcio, veio abolir o sacrifcio animal. O Novo Cordeiro, eliminou os sacrifcios outrora praticados pelo povo de Deus. O Prprio Deus Sacrifcio: Sacrifcio novo, eficaz, permanente! No h pois indagaes ou racionalizaes: Meu Corpo e Sangue, que so dados para vs, nas espcies de po e vinho, portanto fsicos! H uma batalha promovida por satans, dentro da Igreja, que visa acabar com o Sacrifcio, tornando ento intil a Igreja. Com efeito, se no houver o Real Sacrifcio, para que servir a Igreja? A comunho espiritual no existe, porque a sacramental necessria e nica! A comunho espiritual, apenas prepara para uma boa comunho sacramental, mas no a substitui de forma nenhuma. Erram os que pregam a comunho espiritual! Se esta fosse verdadeira, para que serviriam as Igrejas e os seus sacrrios, j que em suas prprias casas os filhos poderiam Me receber espiritualmente? Se os meios modernos de comunicao trazem para dentro das casas as Missas, para que irem as ovelhas igreja, se elas podem comum-gar espiritualmente em casa? Filhos, filhos, esta manobra de satans e os meios de comunicao so manobrados por ele! No vos acomodeis, pois e isto que o inimigo quer: Assistir missas em casa e comungar espiritualmente, so armas letais contra a Igreja por Mim criada e contra o sacrifcio por Mim instituido por graa do Pai, como nico para a redeno do mundo! As igrejas esvaziam-se porque o sacrifcio no est sendo pregado como deve: prega-se o sacrifcio espiritual! Mas, filhos, satans no poder derru-bar esta Igreja e, os poucos que restaro no banquete fsico, sero os escolhi-dos para a casa eterna, com direito a usufruir do Novo Reino ainda aqui. Cuidado com os falsos! Cuidado com os maus orientadores!... Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundncia! Eu Sou o Po da Vida! A Eucaristia Meu Corpo e Sangue que d a Vida! Ai dos que fogem de Mim!... O arado ruim, no contamina o gro! E quem alimenta, o arado ou o gro? Os filhos que verificam o arado e s se alimentam ao sab-lo bom, perdem a graa de saborearem os gros, pois so excludos do banquete! Os filhos que correm para os gros, famintos, so saciados, ainda que o arado no esteja perfeito, pois ao dono arado compete tal responsabilidade! Chegar o dia, filhos, em que no tereis nem o arado e tereis de cavar o prprio alimento; ento o recebereis do jeito que vier, ainda que no seja do vosso

agrado... e no importar se vier por mos santas ou no, j que o ali-mento Santo e sacia. Ai de quem no se alimentar!... Os filhos que realmente tem fome de Mim, no escolhem a colher ou o garfo; e quem pretende escolher estes instrumentos, mesquinho, rebelde e no tem fome de Mim! Vinde a Mim os que tem fome: Eu os saciarei! Afaste-se de Mim os que querem os melhores lugares, ou os melhores talheres!... Filhinhos, atentai para o fato de que o tempo est prximo, o Reino est prximo! No vos preocupeis, portanto, com mesquinharias, preocupai-vos com o essencial: com o que d a vida! Preocupai-vos com o cordeiro e no com o machado que o imola. Amm? (...) Eu vos abeno com a frmula da Minha Igreja: Em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! (...) JESUS! MENSAGEM de 05/07/99 s 7:10 horas - AS MOS: Paz! (...) Cludio pergunta: Mezinha, gostaria de saber mais e de que me tirsseis as dvidas sobre o fato de receber Jesus nas mos... No tendes razo de duvidar, filho, j que recebestes as mensagens que vos explicaram tudo! Porm digo ainda: Vossas mos so abenoadas e providas do sentido do tato. nas mos que o tato predominante. Por qu? Por ser a mo a responsvel pelo toque, pelo segurar, pelo conduzir, pelo abraar, pelo rezar, pelo acariciar, pelo abenoar! Deveis acariciar Jesus! Deveis toc-lO! Senti-lO! Admir-lO! Segur-lO! Segurai-O em vossas mos filhos e dem a Ele todo o vosso carinho e senti, atravs de vossas mos, o quo Carinhoso , o quo Majestoso, o quo Admirvel, o quo Suave!... Acaso podereis sentir tudo isso com a boca? Na boca, engolis e s sentis o gosto! Mas Jesus no para ser s experimentado! Jesus para ser amado, acariciado, tocado, sentido, admirado e adorado! Tocai-O filhos, tocai-O com as vossas mos e extasiai-vos com tanta grandeza, com tanta sublimidade e com to grandioso mistrio. Amm! Amai o meu Jesus! Senti o Seu Toque! Senti o Seu Amor!... com as vossas mos! Mos produzidas por Deus, para serem os instrumentos do Amor! Acariciai-O! Tocai-O! Senti-O! Amai-O! Admirai-O!

Ele meu Filho, sabem? Ele o meu Jesus! Amm! MENSAGEM de 28/10/99 s 13:00 horas - IGREJA: UNA E SANTA Paz! Filhinhos, o demnio mentiroso e isso j o sabeis; usa de todos os artifcios para enganar os filhos da luz. Nada do que diz ou age, verdadeiro! Jesus deu as chaves do Reino Sua Igreja e s ela, somente ela, pode atar ou desatar ns. Contudo, ela no tem autoridade nenhuma para alterar qualquer Palavra da Bblia. A Igreja tem o direito de criar normas ou frmulas para o bem do povo de Deus: o que o Pai quer, a converso do corao de seus filhos e no a piedade exteriorizada e isso meu Jesus falava constantemente: O interior interessa a Deus... e no a superfcie, que p! Sempre que a Igreja opera mudanas _ e isto desde os primeiros tempos _ a rebeldia contra os novos regulamentos se faz presente! E no diferente agora, quando a Igreja, na tentativa de proporcionar caminhos mais abertos a seus filhos, combatida, ridicularizada e desprezada. Os que se acham donos da verdade, os auto-suficientes, jamais aceitaro qualquer lei ou frmula que no se encontre de acordo com suas idias e criam problemas, causando divises ou cismas. Tambm os que se dizem apstolos, videntes ou confidentes, muitas vezes agem de acordo com os propsitos dos destruidores da Igreja, endossando-se uns aos outros e formando juntos, uma barreira anti-eclesial e anti-clerical. E a Igreja vai se dividindo... partindo-se aos pedaos. A Igreja tem poder, que lhe foi outorgado pelo prprio Jesus que a criou: a Igreja liga e desliga! Mas os "falsos" nunca aceitam uma coisa nem outra: quando "liga", caluniada! Quando "desliga", perseguida! E assim, sempre foi e sempre ser! Por isso Jesus disse que estaria sempre com a sua Igreja, at os confins dos sculos! Para protege-la com segurana! Estaria com a Igreja, no com "grupos"! E Jesus conhece as limitaes e sabe que em Sua Igreja existem, dentro dela, os que lutam para derrub-la: os Judas! Jesus fundou Sua Igreja sobre pecadores e deu o poder para o maior deles, Pedro, que O negara! Mas Jesus jamais deixou de cumprir Sua promessa de assistir a Sua Igreja at os confins dos sculos! Segui, sempre, a Igreja! A Bblia diz claramente, que no final sero poucos os seguidores e estes poucos sero arrebatados ao cu! Portanto, filhinhos, ficai atentos: o demnio astuto e sempre, em qualquer oportunidade, procura utilizar

suas idias perniciosas, para dividir sempre mais a Igreja Santa, arrancando de dentro dela milhares de ovelhinhas! Dentro da Igreja, tambm h os enviados de satans, que, de dentro, procuram derrub-la! Mas no so "Igreja"! So "indivduos"! A Igreja, ao conceber mudanas, analisa, rene-se em captulos, ora invocando o Esprito Santo e O recebe! E pelo Esprito Santo promulga as leis! As ovelhas obedientes, puras, seguem sua Igreja e no aos indivduos, pois estes so responsabilidade de Deus. Mas j so poucas as ovelhas! Estas poucas sero premiadas com o Novo Reino! No vos preocupeis, portanto, com as mudanas nas frmulas: Jesus repartia o po e o distribua entre os presentes! Os apstolos, partiam o po e o distribuam entre si! O Po era alimento do corao, da Vida... e no das mos ou da lngua! Mas sempre, em todas as pocas, este Sacramento to Santo foi vilipendiado! E multides que O recebiam s na boca e ajoelhados, O recebiam de coraes impuros! E hoje tambm! Coraes auto-suficientes, carregados de dio! Se todos comungassem de coraes puros, ao invs de se preocuparem com frmulas, a Igreja estaria slida e forte! Mas o inimigo no vai derrub-la!... Ai dos que se encontrarem fora dela quando o Rei vier!... Observai a submisso de vosso Papa Joo Paulo II: ele distribui o Po, tanto na boca, quanto na mo! que ele administra a comunho para os coraes! O importante a converso, o receber dignamente o Sacramento! O impor-tante procurar a confisso que restaura, renova, cura, fortifica. a Confisso que vos faz merecedores da Eucaristia e isso tambm envolve sofrimentos, pois este Sacramento est sendo ultrajado e at, de certa forma, "esquecido", em muitos lugares! Procurai viver a Confisso! Procurai estar em paz com Deus e ento sereis merecedores do Sacramento Maior. Os Sacramentos foram institudos por Jesus e jamais sero derrubados! As frmulas para administrao deles so da Igreja! O Batismo pode ser ministrado na Pia Batismal, ou no lago, com uma xcara, pois o valor est no Sacramento e no nos utenslios. Um casamento pode ser feito em casa, na roa, ou no templo, pois os Sacramentos no exigem lugares! Digo isso, porque chegar o dia em que assim acontecer. Portanto, filhinhos, no exteriorizai, mas guardai tudo em vossos coraes! Segui a Igreja, no seu Catecismo (CATECISMO DA IGREJA CATLICA _ Editora Vozes _ Edies Loyola _ 1993). Lutai para os templos no se esvaziarem. Convocai as ovelhas para o retorno casa Paterna. Rezai muito por vossa Igreja! Rezai por seus ministros! Os sacerdotes no esto sendo incentivados, so perseguidos, caluniados, derrubados! Amai vossos sacerdotes! So eles os escolhidos para a misso. O Pai os escolheu e s ao Pai cabe corrigi-los! Segui os passos de Jesus! Segui a Igreja! Os sacerdotes tem obrigao de cumprir sua misso de acordo com o que a Igreja determina, mas tambm esto confusos. Rezai por eles! No

criticai, pois as pedras ferem-Me tambm e ferem a Jesus! Ajudai aos sacerdotes! Amai-os! Tambm eles cumprem papis muitas vezes difceis e carregam pesadas cruzes. O inimigo os ataca ferozmente! Cuidado ento, filhinhos, quando ouvirdes isso ou aquilo: a verdade est com o Pai! Quem conhece cada corao? Meu filho alertava sempre para que ningum julgasse quem quer que fosse e muito menos condenasse! A Santa Missa, o maior dos sacrifcios, vivifica e embeleza a alma. A maneira de celebr-la cabe Igreja determinar! Se o sacerdote reza de "frente" ou de "costas", o sacrifcio o mesmo. Meu Filho costumava ficar sempre de frente para o povo: olhava nos olhos de cada um! Tinha coragem de dizer verdades e dar conselhos, frente a frente! No necessrio virar as costas! Porque se esconder? As acusaes contra os sacerdotes ou contra os movimentos, esto colaborando para o esvaziamento das igrejas.... e, quando vazias, serviro de pistas de dana para os demnios!.. Cuidai de vossa Igreja! Sois responsveis por ela. A vs, tambm, ser pedido contas! Nestes ltimos tempos, o Pai tem escolhido muitas mulheres para Seu Ministrio! As mulheres sempre foram olhadas com carinho pelo Pai e muitas, j no Antigo Livro, foram escolhidas para grandes trabalhos. E hoje tambm o so! A Mulher esmagar a cabea da serpente! E isso o demnio no quer! Por isso prega por intermdio de "falsos", que a mulher proibida disso ou daquilo. A Bblia nunca proibiu mulheres. Pelo contrrio, por intermdio delas foram escritas as mais bonitas histrias de salvao da humanidade! Os homens, desde os primrdios dos tempos, marginalizaram a mulher e s a eles cabiam os dons e no a elas. Mas Jesus as tinha em suas caminhadas: Marta, Maria, outra Maria a Madalena, todas foram discpulas, embora os evangelistas, no as mencionassem! Na verdade, pouco foi mencionado a Meu respeito. Talvez porque as mulheres sempre preferissem dar lugar aos homens, pois percebiam que, aos homens, era muito importante a lisonja ou as honrarias! Mas Deus decidiu: a Mulher esmagar a satans! Onde? Na Igreja! Por isto a mulher est na Igreja! Por isso o Pai as convida para as mais diversas misses: ela a responsvel pela expulso de satans da Igreja! O demnio no a quer! Alguns homens no as querem! Por que? Ao Pai cabe e somente a Ele a escolha de Seus instrumentos e, se a mulher causa escndalos pelo fato de trabalhar na messe, no cabe a ela a culpa, pois as ovelhas devem ir em busca do alimento e no se preocupar com o "tratador", se homem ou mulher, se bonito ou se feio! O escndalo parte dos coraes! Os filhos que assistem as funes religiosas prestando ateno no comportamento das mulheres, no esto assistindo diante de Deus, mas esto pecando em seus coraes! Esto cometendo adultrio... e dentro da Casa de Deus! Isso blasfmia! sacrilgio!

Cuidai de vossos coraes. Amai e aceitai a Deus nas Suas determinaes! Amai a Sua Igreja! Amai-vos a vs prprios, no permitindo a malcia, a luxria tomarem conta de vossos coraes, para no vos perderdes eternamente!... Sede submissos ao Pai! Aceitai Seus desgnios! Eu vos digo ainda: se no fossem as mulheres, certamente as igrejas j estariam vazias. E as mulheres tem esta misso desde que foram concebidas por Deus! E desde ento o demnio as tem perseguido! A Igreja a nica fonte de salvao: fora dela as ovelhas saciaro os lobos. O Esprito Santo sempre derramar graas e indicar frmulas para manter a Igreja em p. Os lobos que uivam porta, tero que se saciar a si prprios! E se destruiro e cairo ruidosamente, pois a Igreja reviver! Os demnios no podem com a fora de Deus! Os operrios da messe, que se dedicam de corao nos mais diferentes servios, sejam eles leigos ou consagrados, precisam urgentemente unirem-se em uma s fora. Todos os movimentos ou grupos precisam lutar pelo mesmo ideal: a unificao da Igreja!... e isso, com a orientao da prpria Igreja. Grupos isolados no so abenoados, especialmente os que, no seu isolamento, tramam lutas contra regras eclesisticas. O Esprito Santo um s e o ideal um s: a Igreja Una Santa, porque este foi o objetivo de Jesus e continua sendo o objetivo do Esprito Santo! No podem haver grupos fechados, exclusivos: preciso abrir as portas! Ningum dono da verdade, pois a verdade Deus e Ele abre Seu Corao indistintamente a todos. Quem no se adaptar em um grupo, engaje-se em outro, pois todos os movimentos foram criados por inspirao do Esprito Santo e todos os filhos de Deus se podero adaptar em um deles, escolhendo o que melhor lhe aprouver. E por isso existem muitos... para todos os gostos... mas a nenhum deles foi dado o direito de ser, apenas ele, o verdadeiro, pois todos o so e de acordo com as suas finalidades. E todos recebem o Esprito Santo, para serem instrumentos de uma Igreja slida! No podem pois, fecharem-se em si mesmos, mas abrirem-se para a finalidade de Deus: A UNIFICAO DA IGREJA! Quando h exageros, heresias, em determinados grupos, estes ruiro por si, ou ruiro as pessoas que contriburam para isto! necessria a orao constante e reparadora, para que isso no acontea e aconteam as quedas. Assim todos podero atingir as metas desejadas. Todos os movimentos devem ter como meta principal o Amor a Jesus Eucarstico! No podeis fugir disto! Grupos que se renem sem os Sacramentos no subsistiro e cairo por terra! Tudo deve girar em torno de Deus, especialmente em torno do Deus Eucaristia _ Jesus _ pois Ele o criador e protetor de Sua Igreja! Portanto, todo o carinho, todo o respeito, todo o amor, todo o zelo, deve ser dado a Ele, que Rei e Deus! Senhor que conduz a todos! Que reina poderoso, com

o Pai e o Esprito Santo! Em nome de Dele vos abeno, para que tenhais vida e vida em abundncia! Em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Maria, Me do Universo! Ficai atentos, filhinhos: No deis ouvidos ao demnio! Ele extremamente mentiroso! MENSAGEM DE 04/03/200 - 01:15 - SO CASIMIRO - Cerco de Jeric. Paz! Filho, obrigada por Me atenderes! Sei que muitos te hostilizam e no compreendem o teu procedimento, mas te peo outra vez: deixa na bainha a espada! Ainda no hora de lutar! Contudo, o Grande Exrcito est formado e o Grande General est a postos. Reza, filho, reza! Tudo se passar num instante, como num relmpago! Tudo est pronto, e tudo acontecer... tudo o que foi escrito. Mas ainda no hora! No deves te preocupar com o que dizem, ou com o que deixam de dizer: apenas preocupa-te com as converses. Reza pelas converses! Muitos perdidos, voltaro Casa Paterna. Muitos sacerdotes enxergaro, e esta a causa da pacincia do Pai. Esta a causa da demora. No quer perder ningum. Tem muita "pena" de seus filhinhos e, qual me angustiada e cheia de saudades, espera a volta do filho amado, para o abrao do perdo, do amor, da unidade. Solua pelos filhos errantes e espera ansiosamente o seu retorno. Reza, filho, reza para que muitos filhos retornem ao lar e tragam consolo ao Pai. Reza, pela "felicidade" do Pai! E, filho, no te preocupes com os que no te compreendem: escreve apenas o que recebes. JAMAIS escreva para agradar ou bajular algum. Seja verdadeiro! Contudo, no te preocupes tam-bm com os criadores de mensagens, verdadeiros artistas, verdadeiros mas-carados! Pagaro caro fazendo companhia aos pastores nus. Reza por eles! A ningum foi dada a data para o grande acontecimento ou os grandes acontecimentos, pois viro sucessivamente, e s o Pai sabe o dia e a hora. No te juntes aos especuladores. Aguarda e espera! A hora ainda no chegada. Mas est prxima. S o Pai sabe! triste ver o que fazem os falsos: lanam interrogaes _ pois suas mensagens no so claras e produzem indagaes _ numa linguagem obscura e, muitas vezes, ininteligvel _ pois eles mesmos no sabem nada _ para confundir e permitir debates e conversaes. Nada claro, pois no querem se comprometer.

Raposas astutas, que sero caadas e no escaparo ao juzo do Grande Caador. Arrogantes, hipcritas, vo escrevendo sua prpria condenao, pois suas mensagens - endossos de tantas outras _ acarretam dvidas nos coraes humildes e, consequentemente incautos, que acabam por seguirem falsas trilhas, correndo o risco de se perderem na escurido! Ora, Deus Luz e tudo faz s claras! Os que assim tramam, so manipulados pelo inimigo, que desde os primrdios, tenta derrubar a Igreja Santa. E consegue dividi-la. triste ver os filhos seguindo-os cegamente, sem querer olhar o Alto. E vo seguindo, abrindo fendas na Igreja, colocando-a em risco de ruir... Ruiro todos, pois o Pai a protege! Cuida, pois, filho, do teu trabalho! Seja prudente, cauteloso e trabalha no silncio: o barulho assusta, mas no salva ningum! S os silenciosos salvam. S os que , Luz do Esprito Santo, analisam, procuram e discernem, conseguem ver claramente os caminhos e as propostas do Pai. Por isso, filho, guarda silncio! Espera, aguarda o momento: ainda no chegada a hora! Reza pela Igreja, to desacreditada, to estraalhada: a Igreja continua e continuar sendo o motivo da grande preocupao de Jesus. triste ver seu estado lastimoso! triste ver tamanha humilhao a que Jesus submetido: dentro da Sua Igreja expulso! Expulso de Sua prpria casa! Mas no deves combater a Igreja: ela deve ser defendida! Cairo os assaltantes, sucumbiro os salteadores: a Igreja ficar firme! necessrio que assim seja, pois foi criada no s para preparar a volta do Filho, mas para permanecer sempre, at o fim do mundo, entre o povo de Deus. Santa! Est infestada de ervas podres... mas no podre, Santa! Tem a beno do Pai; foi criada por Jesus! Ame a Igreja! Adude-a! Ela precisa de ti. E chegar o momento em que havers de abrir a boca, desembainhar a espada, colocando-a rente a do Pai e ters de lutar. E lutars contra tudo e contra todos na defesa dela. Fugir para o deserto, se esconder; ser guardada e ressurgir! Imponente! Majestosa! Lutars por ela e no ters medo! Esta a rodem de batalha! Mas no hora ainda. Preserva a f, a esperana. Persevera e o inimigo no te h de subjugar! Ajuda o Timteo! Defenda-o! Mas no te deixes envolver pelas artimanhas do inimigo: seja prudente e cauteloso! Reza pelos padres e pela Igreja toda. Ela continua sendo a Grande Amada de Jesus! Defenda-a: tua! Filho, quanto a tua casa no te deves preocupar: ali tambm o inimigo ataca, mas tambm igreja. E as portas infernais no ho de derrub-la. Reza e confia! Tudo ser muito lindo e, embora te parea demorar demais, vers que tudo muito rpido... e tudo resplandecer. Com efeito, a Marilene ser curada e tambm o menino *. Aguarda a Pscoa!

Obrigada pela tua submisso e por tua humildade. Continua confiando e colocando em prtica tudo o que o Cu te pede. No te importes se acreditam ou no, pois o Pai acredita e isso basta. Amm! Eu, Maria, te abeno com o Corao de Me e te protejo sempre. Amo a toda a tua casa! Amo a Norma, a grande escolhida.** Amm! Maria Me do Universo! Veja os sinais... e a me me mostrou o rosto dos falsos profetas, que criam suas "mensagens" mas me pediu segredo: S no momento certo! E a seguir me mostrou novamente o local do grande acontecimento e o Clice Sagrado, conforme j relatamos na 5 viso acima. Neste momento vi Jesus presente e aproveitei pra lhe pedir a absolvio dos meus pecados. Ele respondeu: Teus pecados te so perdoados... porque o sacerdote j os absolveu! Compreendi ento: Confisso direta com Deus no existe! * Curada de uma doena grave e incurvel. Apenas 15 dias se passaram desde aquele dia e os resultados j so manifestos. Nela e no seu filho Felipe! ** A esposa de Cludio, Norma, j h muito tempo est sendo preparada por Nossa Senhora para estar presente no Milagre da descoberta do Clice. ENTO s 21:00 do mesmo dia, Jesus assim se manifesta. Paz! Filho, o inimigo realmente se faz presente. Mas j sabias: sempre que vos reunis, ele estar convosco, pois vos odeia e vos quer ver longe do Pai. Sede fortes! Rezai, rezai, rezai! No entregueis as armas! Muita coisa ainda vereis. Sofrereis muito, pois muitos ataques tereis, mas deveis sempre ter em mente a certeza de que Eu, Jesus, estarei sempre a vosso lado. Nada temei ento! Lutai, rezai: Eu vos protegerei! Muitos de vs precisais reconciliar-vos definitivamente com o Pai. Confessai-vos! Limpai definitivamente vossas almas! Tende coragem! Porque ter medo? Eu estou sempre convosco! Segui os meus passos! Coragem! Mas convertei-vos! Eu vos abeno a todos, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Obrigado por este encontro! Continuai rezando e as graas viro abundantemente. JESUS! MENSAGEM DE 30/04/200 - 20:00 HORAS - SO PIO V.

Paz! Filhinhos, hoje quero pedir-vos pelas famlias: satans jurou que destruiria as famlias e deu um prazo: o ano Santo de 2000. Rezem todos, dobrem os joelhos, pois ele realmente est atacando impiedosamente as famlias to abenoadas e queridas por Deus. De fato, a famlia a base da salvao. A famlia resgata almas para Deus e isso o inimigo no aceita e luta ferozmente para cumprir seu juramento. Hoje, milhares de famlias, no mundo inteiro, desabam diariamente. Sacramento to Santo, jogado por terra, blasfemado, esquecendo-se os casais, das juras feitas a Deus no altar. Rezem, rezem muito, pois as famlias so amadas por Deus. Esposos, esposas, pais, mes, filhos, rezem, rezem, rezem. No cansai de rezar fervorosamente, diariamente. Estejam sempre alertas. O inimigo mais forte. Tem poder sobre vs. Mas no mais forte que Deus. Peam, rezem, no esmoream. Convertam-se a Jesus Eucarstico. Nutram-se do Po Eucarstico que d a vida. Lutem pela Eucaristia. Amem a Eucaristia! Submetam-se, contudo, a orientao da Igreja, respeitando todos os Sacramentos, e, especialmente respeitando a Eucaristia. Hoje a Eucaristia est sendo muito humilhada, blasfemada e isso est enfraquecendo as famlias. preciso Ter corao puro para receber a Eucaristia. preciso estar em paz com Deus para receb-la. Filhos, muitos de vs ainda no procuraram o confessionrio. Ainda h tempo! Sigam as orientaes da Igreja e confessem-se pelo menos at o dia do Apstolo. , no entanto, salutar, confessar-se pelo menos uma vez por ms. Convertam-se totalmente a Jesus. Sigam seus passos! Coloquem em meus braos vossas famlias e rezem diariamente o tero. Eu vos protegerei. Eu vos amo e amo todas as famlias, e choro ao constatar tanta falta de amor, tanta descrena, to pouco caso dado ao santo sacramento do matrimnio. Unam-se em orao! Unam-se a vossos filhos e conjuges em orao. No esmoream! Lutem e sero todos vencedores, pois Eu, a Me das Famlias, estarei lado a lado, e abraarei a cada um nos momentos difceis. Sou famlia com a Trindade Santa. Fui famlia com Jos e Jesus! Sou famlia convosco e convosco formo a grande famlia de Deus. Rezem, rezem, rezem! Eu digo a vocs: nenhuma famlia cair se estiver ligada a Mim! Nenhum filho se perder, se receber a orao dos pais! Todos os conjuges se convertero se os

esposos e as esposas rezarem fervorosamente; nenhuma pea, nenhum outro membro se perder se apelarem a Mim. Eu, Maria, vos amo, vos abeno e luto convosco. Quero especialmente abenoar hoje os doentes presentes. Quero abenoar todas as crianas. E quero apresentar a Minha Criana, que, por sinal, o Deus da Vida. O deus de todas as crianas. Quero vos apresentar a Jos, exemplo de esposo e pai. Exemplo de homem lutador, trabalhador e fiel aos desgnios de Deus. Somos a Famlia de Nazar, que deve ser exemplo para todos vocs. Lutem, rezem e sero tambm Famlia de Nazar. Obrigada por Me amarem! Obrigada por estarem aqui! Eu vos abeno, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Maria Me do Universo! Amm! Amm! Amm! Este o ano da famlia. Este o ano em que tudo acabar! Amm! FINAL: Normalmente todas as mensagens dirigidas ao Cludio so facilmente entendidas por todos e no necessitam de explicaes adicionais, mas esta frase final: Este o ano das famlias, o ano em que tudo acabar, trouxe alguma polmica e por isso explicamos. preciso entender todo o contexto, desde o incio. Quer dizer que satans se havia dado um prazo, ou seja, o final do ano 2000, para destruir todas as famlias da terra. E isso no aconteceu. Quer dizer, satans falhou no seu objetivo. E como Deus lhe havia concedido este prazo, findo o qual as famlias no estavam destrudas, isso quer dizer que satans perdeu o poder de acabar com elas e no ter doravante mais tanto poder sobre elas. Os problemas que hoje ainda ocorrem nas famlias so apenas rescaldo daquela ao dos demnios, e a prova est em tantas converses e tantas famlias se recompondo. Basta observar ao redor e veremos que isso de fato acontece. DOIS PEDIDOS URGENTES DE NOSSA SENHORA. 1) Pede a todos que leiam e nos ajudem a divulgar rapidamente o Livro Salvai Almas, o nmero 1, pois se trata do grande Plano do Pai para a libertao das benditas almas do purgatrio. Este livro o mais necessrio porque contm ao final as 15 Oraes. Estas oraes, embora no paream estar direcionadas s almas do purgatrio, so muito importantes, pois levam as pessoas a rezarem um ano inteiro, dia aps dia e isso salva milhares de almas. Acreditamos que hoje em torno de 50 mil pessoas j rezaram estas oraes, ou as esto rezando no momento e isso uma beno enorme.

2) Pede s pessoas que formem equipes para rezar nos cemitrios. No precisa ficar um dia inteiro, mas poucas oraes conforme relatamos a seguir. A prpria visita em si, com tal objetivo, j uma grande orao e uma prova de amor pelos padecentes. Reza-se alto, andando por entre os tmulos: a) Um tercinho do amor (Jesus, Maria, Jos, ns vos amamos _ Salvai Almas!) b) Uma orao "Eterno Pai", conforme est no final do livro 1 _ pgina 76. c) Trs jaculatrias: Dai-lhes Senhor, o descanso eterno _ E a luz perptua as ilumine! LEMBREM-SE: 1) No precisa ficar muito tempo rezando, mas preciso um grande amor pelas almas e um desejo ardente de as libertar do purgatrio. Por Jesus, o nico que salva! 2) No precisa levar gua benta para "exorcizar" as almas, porque elas j so benditas. 3) Quanto mais pessoas forem rezar, melhor. 4) Se preferirem, voltem sempre ao mesmo cemitrio, ou visitem sempre um novo. 5) Depois das visitas, relacionem os cemitrios assim como as pessoas que os visitaram e nos enviem pelo correio para anotarmos no Livro da Luz de So Miguel. 6) Tambm podem nos enviar as listas de seus falecidos, parentes e amigos, para que as coloquemos no mesmo Livro, para rezarmos por elas. Quanto mais nomes ns tivermos mais sero os santos intercedendo e mais rpida ser a libertao de todos. No tenham medo: j passamos em mais de 1000 cemitrios e nunca fomos expulsos de l, nem mesmo dos cemitrios evanglicos. Alis, todos gostam e at pedem que rezemos pelos seus falecidos. com imensa alegria que fazemos isto! LIVROS CONSULTADOS E INDICADOS: 1. O que so as Indulgncias _ Editora Clofas _ Lorena _ SP. 2. Um santo para cada dia _ Editora Paulus _ So Paulo _ SP.

3. O Segredo do Rosrio _ Ed. Divina Misericrdia _ Belo Horizonte. LIVROS INDICADOS: 1. Manual das Indulgncias _ CNBB _ Editora Paulus - SP 2. Morte: Lucro ou Perda? _ Edies Loyola _ So Paulo SP 3. Manuscrito do Purgatrio _ Rainha da Paz _ Curitiba _ PR 4. AAP _ Purgatrio _ Rainha da Paz _ Curitiba _ PR. 5. Maria Sima _ Rainha da Paz _ Curitiba _ PR. 6. Salve-se Quem Quiser _ CEO _ Ponta Grossa _ PR. 7. Um padre condenado _ Rainha da Paz _ Curitiba _ PR. 8. Mateus Captulo 24 _ Fone: 0xx-47-356-1154 COM CARINHO: Todos sabem que lutamos com grandes dificuldades para colocar os livros a R$ 1,00 e R$ 2,00 por todo o Brasil e ainda com frete pago. O custo de edio do 1 de R$ 1,62 a unidade e o do 2 R$ 1,20. Assim, para as localidades mais distantes, pedimos que nossos fiis divulgadores, ou outras pessoas, nos ajudem, se possvel, com o correio, pois gostaramos de manter ao leitor o preo pedido por Nossa Senhora. Afinal o que prejuzo para este mundo finito, pode ser um enorme lucro para a eternidade. E que proveito lhe ter amanh o dinheiro no banco do anticristo? LEMBRE-SE: Cada livro divulgado vale a libertao de 100 almas; Sero 100 amigos que voc ter no cu, gratos por toda a eternidade. PEDIDOS PARA: Associao Maria Rosa Mstica ARNALDO HAAS Av. Jorge Lacerda, 963 CEP: 88443-000 _ Vidal Ramos _ SC. Fone: (0xx-47) 356-1154 PAGAMENTOS: (R$ 2,00 por este Livro 2 - R$ 1,00 pelo Livro 1)

Conta Corrente 55.655-6 _ Banco do Brasil _ Agncia 2775-8 Consulte no site: www.anjo.htm.br muitos artigos esclarecedores. DECLARAO Depois de terem sido abrogados os cnones 1399 e 2319 do C.D.C. graas a interveno do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparies, manifestaes e milagres, etc, podem ser espalhados e lidos pelos fiis, mesmo sem a licena expressa (Imprimatur) da autoridade eclesistica, contanto que se observe a moral crist. De acordo com o decreto de Urbano VIII, declara-se que no se d oficialmente, qualquer valor sobrenatural, aos fatos narrados ou apresentados, enquanto a autoridade eclesistica superior no houver formulado o seu juzo! Ao publicar "Revelaes" e "Aparies" particulares, ou quaisquer outras graas de Jesus e Maria, como tambm de Anjos e Santos e, no presente caso, das Santas Almas do Purgatrio, no queremos, de modo algum, antecipar-nos ao juzo definitivo da Igreja e, por isso, docilmente nos submeteremos s suas decises finais. CAPA: Ponte da Salvao: Simboliza o clice da oferta ao Pai Eterno, das graas que salvam _ O Clice Sagrado, elo de ligao para os Novos Cus e a Nova Terra. DIAGRAMA DESTA CAPA: Nossa Senhora SIGNIFICA: Das TREVAS... para a LUZ... (1Pd 2,9) Da primeira condio de pecado... para um novo Reino de Paz e sem pecado. 6 Edio DEDICATRIA: (Ditadas por Nossa Senhora) A todos os que rezam por ns. certo que nos encontraremos na casa do Pai, para o abrao da eternidade... .... choraremos muito, caso falte algum!

A meus filhos Arnaldo e Dulce, pela aceitao e dedicao irrestritas a esta obra; pela obedincia e to grande amor por Mim! MARIA! TENHA CERTEZA! "Quanto mais SANTOS houverem no CU..... ....mais o CU ter foras para ajudar a TERRA". ENTO: SALVEMOS ALMAS, REZANDO! LEVEMOS SANTOS AO CU! ....POR JESUS... COM MARIA! .... AO PAI DO CU AGRADECIMENTO A todos que colaboraram na divulgao do Salvai Almas 1. Sem o seu trabalho decisivo e grande amor pelas almas no teramos todos tanto sucesso. O Cu agradece. A toda a nossa equipe de orao pelas almas, Palmira, Norma, Cludio, Marlene, Mrcio, Marilene, Inesila, Estela e Arnaldo. Que o AMOR nos mantenha unidos. Pela igreja padecente! ALERTA MENSAGEM DE 15/05/2000 - SANTO ISIDORO - 8:00 HORAS. Paz! Hoje quero pedir-te para todos aqueles que no aceitam esta obra, que a atacam ou prejudicam a divulgao. Quero alert-los do fato de que: "Cada livro vale a libertao de 100 almas do purgatrio." Portanto, cada livro retido, impede a libertao destas 100 almas. Ai dos que impedem! Tero o peso de 100 por 1. Arcaro com as responsabilidades! Reza por eles! Esta obra tambm foi feita para eles! Amm!

Eu vos abeno a todos, em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm! Maria Me do Universo! SAIBAM Eu, a Me de Deus, continuo sendo a nica autora desta obra e a dirijo. O inimigo tentou extermin-la, mas agora, para confund-lo, a trazemos de volta, com um ALERTA: tudo est prximo, mas tudo depende do Pai! Maria, Me do Universo! REFERENDO Este livro de Minha Me, com o Meu aval! Amm! JESUS --Fone/Fax: (47) 326-2977 APRESENTAO com imensa alegria que retornamos aos queridos leitores com esta parte 2 do primeiro livro, o Fundamentos da Salvao - Salvai Almas _ que na verdade, uma continuao e um reforo s revelaes da parte um, que teve necessidade de ser publicada com mais urgncia. Este livro 2 deveria ser j um novo livro, com ttulo diferente, editado com a seleo de mensagens e a apreciaes de sacerdotes, conforme esperana de Nossa Senhora, mas isso de fato no aconteceu. Passaram-se pois seis meses, os escritos ficaram nas mos das pessoas certas, que, atarefados demais, no tomaram qualquer iniciativa concreta. Eis ento que nossa Me do Cu assim se manifesta: O prximo livro, no ser o segundo. Amm! Por isso, novamente, como apenas leigos, vamos a ele! O certo que o cu no pode esperar eternamente e ns sentimos a ur-gncia desta nova misso. Para ns, um pedido da Me do Cu uma ordem. E ordens se cumprem! Imediatamente! Sim, Senhora!

A verdade que o sucesso incrvel do primeiro livro, s nos faz ir para diante sem medo. Porque temer se Jesus a Mezinha do cu nos mostram cada passo a ser dado? Porque temer se no conhecamos ningum neste imenso pas e em apenas sessenta dias sumiu a primeira edio? Se em apenas vinte dias foram pedidos 80% da segunda edio? Tambm podemos dizer que so muitos os sacerdotes que se apaixonaram pelo livro e que o esto divulgando. Numa diocese j, o Sr. Bispo no s leu e gostou do livro, como tambm pediu que cada um dos mais de cem sacerdotes recebesse o livro e o ajudasse a divulgar. Prova maior, que nossa Me do Cu capaz de tocar todos os coraes e de forma sempre especial aos sacerdotes, seus filhos prediletos, que so os seus maiores arautos. Tambm os Bispos, das dioceses de Jos e de Aaro, j tem o livro nas mos e o esto estudando. O Cu sabe o que faz! Ns somos zero absoluto! Nada somos! Sozinhos, nada sabemos! Nada podemos! Porm, qualquer zero absoluto, guiado pelo Esprito Santo, pode fazer tudo o que o Pai quer. E apenas isso o que importa! Importa que milhares de pessoas comearam a "ver diferente" e a "sentir diferente" o purgatrio. E, desta forma, o que naquele lugar estado de expiao, antes do livro era choro, passa a ser agora depois dele, um pouco mais alegria, por tantas oraes que lhes esto sendo dedicadas. Por milhares de pessoas que comearam a rezar as 15 Oraes! Que Nossa Senhora nos guie nesta nova tarefa! Que o Esprito Santo nos ilumine! Que Jesus nos comande! Que se faa apenas a vontade do Pai. Amm? Branco

Das könnte Ihnen auch gefallen