Sie sind auf Seite 1von 1

08 / 06 / 2013

Domingo X do Tempo Comum


Entrada
Deixa Deus entrar na tua prpria casa, deixa-te tocar pela Sua graa; dentro, em segredo, fala-Lhe sem medo: Senhor, Senhor, que queres que eu faa? S no fundo do ser eu vou encontrar as razes de viver, as razes de amar; bem dentro de ns que est a raiz que nos faz amar e ser feliz. Tanta coisa me impede de o escutar, me desvia da meta que me propus; vou ter coragem de o deixar entrar, vou seguir o claro da sua luz.

Quando o profeta falar aos grandes da terra aos fartos de po, quando a esperana descer ao peito dos fracos, da gente sem voz e quando a promessa surgir metendo no peito a fora do crer, ento eu irei, tu irs, ns iremos cantar a libertao.

Santo

Santo, santo, santo s Tu, Senhor, Deus do Universo, os cus e a terra proclamam a Vossa glria, santo s Tu, Senhor, Deus do Universo. Hossana Bendito O que vem em nome do Senhor, santo s Tu, Senhor, Deus do Universo. Hossana
(2) (3)

Cordeiro de Deus

Glria

Glria, glria a Deus nas alturas (2x) e paz na terra aos homens por Ele amados. (2x) Senhor Deus, Rei dos Cus, Deus Pai Todo Poderoso, ns Vos louvamos, Vos bendizemos, Vos adoramos, Vos glorificamos, Vos damos graas por Vossa imensa glria. Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai. Vs que tirais o pecado do mundo: tende piedade de ns; Vs que tirais o pecado do mundo: acolhei a nossa splica; Vs que estais direita do Pai: tende piedade de ns. S Vs o Santo, s Vs o Senhor, S Vs o Altssimo Jesus Cristo, com o Esprito Santo na glria de Deus Pai.
(4)

Paz, paz, proclama o Teu Senhor; paz, paz, com Cristo Redentor. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade, piedade de ns. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: dai-nos a paz, a paz.

Comunho

Tomo este po e este vinho, em memria do meu Salvador; tomo este po e este vinho, so o corpo e sangue do Senhor. Dentro do caminho do Teu reino, o po que me torna capaz de fazer da minha juventude, liberdade, amor, justia e paz. Bebendo o Teu sangue neste clice, bebo o sangue da Nova Aliana; Tu que o derramaste pelos homens, para remisso e esperana. Tomando o po que o Teu corpo, comungo a Igreja transcendente, ds Teu corpo eterno minha alma, pela f me salva para sempre. Levarei comigo a Tua luz, irei pelo mundo anunciar que por ns morreste numa cruz, mas pudeste a morte derrotar.

Salmo (29) Eu Vos glorifico, Senhor, porque me salvastes. Aclamao do Evangelho (6) Canta Aleluia ao Senhor
Apareceu entre ns um grande profeta: Deus visitou o seu povo, Aleluia! Deus visitou o seu povo.

Aps a Comunho

Preparao do Altar

Pe Tua luz para iluminar os meus passos, para iluminar o meu caminho, sem esperana. Eu estou sedento dessa luz, Senhor, para renovar e engrandecer o meu amor. Pe Tua luz no meu caminho, Senhor, Senhor, pe Tua luz no meu caminho, caminho, Senhor. Pe Tua luz no meu caminho, d-me a Tua luz, eu no consigo ir sozinho.

Quando o profeta chegar terra faminta de po e de sol, quando a justia brotar da terra regada de sangue e suor e quando a aurora romper de longe trazendo a esperana no olhar, ento eu irei, tu irs, ns iremos soltar as fontes da paz. Vem festa dos pobres, canta connosco a cano da paz. Vem traz a tua dor, traz a tua voz, vencers!

Final

Sois a semente que h-de crescer, sois a estrela que h-de brilhar, sois o fermento da terra e o sal, luz nova no mundo a alastrar. Ide, amigos, pelo mundo, anunciando o amor; mensageiros da vida, do perdo e da paz. Sede, amigos, testemunhas da minha Ressurreio; sede minha presena, Eu convosco estarei.

Das könnte Ihnen auch gefallen